Relaxa Wyd, vamos que vamos!
Willz, se não me engano, agora não tem mais este esquema de resetar depois de aprender. Resetou, não tem mais os 500, a skill não funciona.
Ouster é outro esquema por que depende mais do set da ouster do que de mutretagem... Eu ainda acho mega errado, mas...
O lance Willz, das options elevadas, é que atualmente, os caras estão tão fodelões, que o set mal tava fazendo diferença na hora do pvp. Mas, o mais provavel é que vá rolar igual aconteceu com Karmila... Atualizaram as options por que o mapa era tão apelão, tão apelão, que nem os caras que era max set tavam aguentando o tranco (e ainda assim, nerfaram tanto os monstros como os boss)... Já faz um tempinho que a Softon tá promentendo um mapa novo para desafogar Dracula, e geralmente os updates grande acontecem em julho/agosto e dezembro/janeiro...
Pode tá pintando um mapa fodelão ai jajá... (No Gamemani@ tinha um comentário forte de que a Softon estava preparando um mapa na piramide de Adan, cujo boss seria o Adan e a Lilith... será que vai ser desta vez??? O_o).
Enfim, agora é esperar os top top começar a mostrar estas options fodonas ai e ver se isso vai, ou não, desnivelar o game...

Curtidas: