manutenção.... pena que vai acabar o evento
pelo menos agora eu faço a quest e pego as 201![]()
Curtidas: 1

Foda é que voltou a bugar os channels.
To sem conseguir logar no C1 e no C4.
Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

manutenção.... pena que vai acabar o evento
pelo menos agora eu faço a quest e pego as 201![]()
Fleur - Enchanter - Nut Class Softon (ativo)
Gunness - Gunner - 66 Softon (quem sabe 1 dia)
Fleur - Healer - 231 IgnitedGames (aposentado)
BarbieGirl - Gunner - 227 IgnitedGames (Baned >.<)

D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR
Vai pra cima deles Santos!

bastante grana! bastante honor!
com o pouco tempo que tenho para jogar fiz uns 8bi , estou com 230k de honor e tenho 24 box para vender ainda.
esse realmente foi o melhor

sempre que encontrar o Dragon, por favor, mate e fique de camper ate ele dar respawn! kkkkkkkkkk

Alguém mais está tendo problemas para logar, ou sou só eu?
Ta infernalmente difícil. A primeira senha demora horrores para entrar, ao digitar a senha numérica não vai, quando chega na tela de selecionar char cai e tem que começar tudo de novo, e se loga, da DC...
O_O

caramba tem muita coisa dahorinha nesse novo dk!
achei horrivel os novos ranks.. mas achei bem legal as skill

Galera, um aviso breve aqui:
Bane colocou por engano uma oops box por 90 milhões, com plaquinha anunciando que elas (tem 3 espaços vagos, então creio que as outras estavam pelo preço certo) estavam por 9 milhões.
Rolou que um koreano viu, e me mandou PM...
Depois de MUITO conversar com o koreano eu consegui convencer o cara que foi um erro de digitação e não tentativa de sacanear. O cara, depois de toda a resenha feita, falou para a gente prestar muita atenção nisso, por que sempre tem espertinho que faz isso, e eles costumam tirar SS e reportar ao GM, além de, caso alguém do clan deles tenha tomado prejuízo e não tenha sido restituído (caso do cara comprar, o cara que vendeu viu que tinha botado preço errado e devolver - já rolou com o Wyd) eles perseguem o cara, e o clan, com KS e PK.
Então galera, para evitar confusão, olhem direitinho o preço que vocês estão colocando no item para não acontecer uma zona destas a toa.
Desta vez calhou de que o koreano não comprou a box, viu alguém do clan, e trocou uma ideia antes de tomar uma providencia.
Deu tempo de apaziguar o cara, mas se rola um lance destes com todo mundo AFK, por demorar até a gente conseguir apaziguar as coisas...
Enfim, só para alertar por conta da resenha que eu tive que bater com o koreano.
Abraços.

Mesma coisa que aconteceu comigo no Gamemania, a sorte que eu vi que tinham comprado e vi os coreanos reclamando praticamente na mesma hora.
Foi tenso nesse dia, mas acabei resolvendo numa boa, devolvi o dinheiro pro cara e pedi mil desculpas.
Ainda bem que compraram a box do Bane.
D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR
Vai pra cima deles Santos!