PDA

Ver Versão Completa : >>> Eu vim avisar que... (partidas, chegadas, ausencias.. qualquer aviso)

Páginas : 1 2 [3] 4 5

CCV_Rafael
06-02-2010, 09:03 PM
Venho aki falar sobre algo que aconteceu...
Vi akele topico lá do Gorax falando a respeito dos membros...
Já avisei que to sem INTERNET e assim nao tem como jogar, e se quiser me kika do clan sinta a vontade, pois ano passado nem se ouvia dizer GORAX e hj ja entra axanu que eh o todo poderoso???

PS: Lampard tem todo meu apoio a respeito do topico...

----------------------------------------------------------------

+ 1 vez vo avisar TO SEM NET...

CCV_Dino
11-02-2010, 10:42 AM
Viimm avisar que...
To saindo do ccv!!!!!=/
(ZOAAAAAAAAAAAAA)

Galeria vou ficar ausente até pelo menos quinta de carnaval!!!

Vou viajar e como nao tenho noot nem tem como entrar, lan house lá tem mais concerteza nao tem samp!!!!!!

Não chorem por sentir falta de mim isso é muito gay ¬¬"

Abraços galera!!!

e vamo que vamo no msm ritmo que até meio do ano agente já e top 1 do click ;P

fui que fui!!

CCV_Solid
11-02-2010, 11:18 AM
ainda bem! aahahahah

tá certo dino, tem horas que é bom da uma saida pra relaxa...vai lá e me traz um colarzinho de surfista kakakaka

CCV_TRo_LLv
11-02-2010, 12:32 PM
Vim avisar que vou ficar ausente por tempo indeteminado, motivo: problemas pessoais!

CCV_PolacoCAF
17-02-2010, 04:41 PM
Vim avisar q acabou o carnaval agora vamos jogar!!!!

vortei bjos

CCV_Ph_D
17-02-2010, 05:33 PM
kkkk
euridoCAFée! ;D
eutambém Volteii!! ;D

DindO
19-02-2010, 04:04 PM
eu vim avisar que: NAO TO VENDO PORRA NENHUM JOGANDO, VAMO ENTRAR NAKELA MERDA E PARAR COM A VIADAGEM E O MI MI MI...

bjs

CCV_Sweet
19-02-2010, 04:45 PM
Acho que vocÊs ja estão passando dos limites...

Se quiserem reclamar reclamem no CCV Exclusivo

Deletarei os post que não tem haver com o tópico

segue...

CCV_LaMpArD
19-02-2010, 06:51 PM
eu vim avisar que: NAO TO VENDO PORRA NENHUM JOGANDO, VAMO ENTRAR NAKELA MERDA E PARAR COM A VIADAGEM E O MI MI MI...

bjs

CCVs são morcegos Dindo,jogam só na madruga.

CCV_TRo_LLv
19-02-2010, 06:56 PM
CCV existe ainda? O.o

CCV_Madog
19-02-2010, 07:22 PM
CCV existe ainda? O.o

Morte
19-02-2010, 08:01 PM
Como divisão não oficial!

CCV_Dino
20-02-2010, 03:58 PM
Vim avisar que To de voltaa!!!

CArnaval foi bom!!!

agora si mvamos começar o anoo ;P

CCV_Grande
28-02-2010, 02:40 PM
Eu vim avisar que estou com saudades da galera.
Ta fodz, estou sem PC (Estou na LAN:cry:).
Mais somente por algum tempo.
Brevemente CCV_Grande na ativa de novo.
T+++

CCV_PolacoCAF
02-03-2010, 08:32 AM
Eu vim avisar que estou com saudades da galera.
Ta fodz, estou sem PC (Estou na LAN:cry:).
Mais somente por algum tempo.
Brevemente CCV_Grande na ativa de novo.
T+++

Isso ae grande! Roube um pc ae da lan e bora jogar!

Ev1L
02-03-2010, 08:49 AM
ai polaco para de se tenso /\

CCV_PolacoCAF
02-03-2010, 09:03 AM
ai polaco para de se tenso /\

Evil pare de floodar huauhauhahuuha

CCV_TRIPLOx
02-03-2010, 02:57 PM
aushuashuhas eaew meu povo, só vim avisar que to vivo ainda, ouvi dizer que ja tinha gente colocando no msn que o triplo mkorreu de doença de chagas aushuash, to vivo e morando em Floripa agora!

Saudades dessa galera, Abraços!

Ev1L
02-03-2010, 05:27 PM
TRIPLOx :joia:

Lenda GTA SA-MP

TRIPLOx[SNQP]! SóNoisQuiPresta!< o todo para S2>

L4L4U
02-03-2010, 06:48 PM
Evil Nbao Chupa Minha benga

CCV_Tiinfica
02-03-2010, 09:04 PM
TRIPLOx :joia:

Lenda GTA SA-MP

TRIPLOx[SNQP]! SóNoisQuiPresta!< o todo para S2>

cara vc e pior que o caio para de flodar porraaaaaaaaaaaaaaaaa

Gorax
03-03-2010, 06:33 PM
Sem flood aqui por favor.

Caso contrario vou me obrigar a distribuir infração :D

Abraços!
Gorax.

Santiago
03-03-2010, 10:18 PM
eu vim avisar A minha chegada ao clan =D
CCV_AssaulT_ aew galera

Gorax
04-03-2010, 12:42 AM
Bien vindo señore!

Thanks!

CCV_LaMpArD
04-03-2010, 01:41 PM
aushuashuhas eaew meu povo, só vim avisar que to vivo ainda, ouvi dizer que ja tinha gente colocando no msn que o triplo mkorreu de doença de chagas aushuash, to vivo e morando em Floripa agora!

Saudades dessa galera, Abraços!

Olha o TRIPLOX de volta,o polaCU é safado mesmo,ele que ficou no msn falando que o TRIPLOX tinha morrido.

CCV_PolacoCAF
04-03-2010, 02:16 PM
Olha o TRIPLOX de volta,o polaCU é safado mesmo,ele que ficou no msn falando que o TRIPLOX tinha morrido.

Mintira, pode parar ae!!

Me disseram q foi o salada q falou isso!!!

Eu tava falando com o triplox direto!! sabia q isso era mentira

CCV_LaMpArD
04-03-2010, 04:17 PM
Mintira, pode parar ae!!

Me disseram q foi o salada q falou isso!!!

Eu tava falando com o triplox direto!! sabia q isso era mentira

ehahaiejiaejaiEjaIUEhAUEaHEaHEHE

PolacUU matou o TRIPLOX uauehaUhaUEHAUEhuHUE

Povo safado hehehe
falaram que tinham até cremado o corpo dele.

Morte
04-03-2010, 05:39 PM

Povo safado hehehe

TRo fico falano que ele tava com a doença do BARBEIRO HUASHUSAHUSA

CCV_Ph_D
05-03-2010, 02:32 PM
kkkkkkkk
Doença do Barbeiroo
eurimt! ;D

CCV_BENTO_XVI
06-03-2010, 02:01 PM

Povo safado hehehe

Eu fiquei sabendo de uma parada dessa msmo. acho até q foi o polacuzinho q falou no chat do gta no msn!

sausahasuhsuahsauhsauhsa

CCV_saLLadEX
06-03-2010, 04:23 PM
*off topic*

nem foi eu, foi o tro que espalhou -'-

Ev1L
06-03-2010, 04:53 PM
Tenso , só rola noticia tensa aqui AUAHAUHA

CCV_Solid
08-03-2010, 03:53 PM
Bom pessoal, estarei off por umas 2 semanas devido as aulas ^^, agora n to mais morando em casa uhu´´u...

mas acho q semana q vem eu retorno até vim minha maquina....por enquanto eu deixo vcs jogarem no server. mas qdo eu voltar vo mata tdo mundo pra aumenta meu ratio. Flw

CCV_PolacoCAF
16-03-2010, 07:09 AM
Vim avisar que....

Voltei do exterior (Paraguai) depoia de uns dias ausente, com um pc um pouco melhor auhauhhauhau

To na ativa denovo! Então

XUPA PORCARADAAAAAAAA!!!!

Gorax
16-03-2010, 11:58 AM
[b] FINALMENTEEEE POLACUDOOO!!!

Tava foda aqui sozim :) TEnho muitas novidades e uns caras muito parceros e bonzãos pra trazer pro CCV, quando poderes entre em contato comigo!

Abraços!
Gorax.

Santiago
16-03-2010, 08:16 PM
Gorax vc n ta sozin eu jogo la mais do q vc quem ta sozin é eu,o Eclipse e o SpeeD

Gorax
16-03-2010, 11:45 PM
Gorax vc n ta sozin eu jogo la mais do q vc quem ta sozin é eu,o Eclipse e o SpeeD
Assault, quando eu digo sozim, é na administração, não na frequencia no server...

E to off essa semana por causa da facul, mas sempre depois das 23h e das 16h eu to on...

Abraços!
Gorax.

Santiago
17-03-2010, 01:00 PM
atah nao sabia q vc fazia facul,
abraços

CCV_Grillo
17-03-2010, 03:20 PM
Hoje de Noite eu irei jogar um pouco com a Galera.
É claro se ainda voces kiserem minha ajuda =/

Bjunda...

Gorax
17-03-2010, 03:54 PM
Hoje de Noite eu irei jogar um pouco com a Galera.
É claro se ainda voces kiserem minha ajuda =/

Bjunda...

Quem quer ajudar é sempre bem vindo!

Te aguardamos!

ABraços!

CCV_PolacoCAF
23-03-2010, 10:23 AM
Vim avisar que.............

Vou diminuir minha presença in-game pelo fato de estar estudando ''pro'' concurso da Caixa Econômica Federal!

Se precisarem de mim, mandem PMs!

Att
PolacoCAFé

CCV_TRo_LLv
29-03-2010, 12:09 PM

Essa semana tem feriado galera, então é hora de ir la na click ownar os nb =]

DindO
01-04-2010, 07:11 PM

Essa semana tem feriado galera, então é hora de ir la na click ownar os nb =]

tro eh nb nao vao na onda dele

bjs

CCV_BENTO_XVI
05-04-2010, 11:52 AM
Bom galera, hoje começa a semana das provas na faculdade e n posso ficar de bobeira pq o bicho tá pegando. Então vou entrar bem menos no jogo essa semana,talvez a noite depois da facul eu entre. Mas sábado tamo lá p tomar a 51..

:cry:

CCV_TRo_LLv
05-04-2010, 12:06 PM
Bom galera, hoje começa a semana das provas na faculdade e n posso ficar de bobeira pq o bicho tá pegando. Então vou entrar bem menos no jogo essa semana,talvez a noite depois da facul eu entre. Mas sábado tamo lá p tomar a 51..

:cry:

Blz bentoso, tamo aguardando ai.

Cara, sábado vc tem que aparecer a todo custo, se não agente vai perder a área 51 pro gto, cuidado kkkk

CCV_BENTO_XVI
05-04-2010, 12:27 PM
Pow vey, vcs ainda tão preocupados em perder a 51 p o gto?
kraiiiiiiiiiiooooooo veyyyyyyyyy!!!!!!
o cara ficou nervosão.. melhor parar c essa porra!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Solid
05-04-2010, 01:39 PM
se voces quiserem eu ajudo =]

CCV_Grillo
06-04-2010, 01:33 AM
É isso ae... Galerinha deu no que deu, mais agora é verdade.
Depois de muitas lutas, diversões e muitas risadas que venho me despedir e me retirar da Divisão que tanto amei.
Dói em ter que deixar essa Divisão, mais ela não é mais a mesma.

Não é mais a mesma por uma pessoa, ou a restante dos membros, e sim pq acho que nela não tem a mesma graça que tinha antes.
Velhos amigos são esquecidos os novatos são elogiados.
Concerteza esse não é o meu lugar, por mais que eu tenha experiencia em SA:MP e de Divisão isso não importa mais aqui.
E sim oq importa é ser viciado.

Deixo uma grande Historia CCV GTA SA:MP acabar por aqui.
Me dedicarei a vida pessoal e jogarei quando for realmente me divertir.

Pois bein, as veses estarei online na Click mas com a tag [SNQP], seria uma revolta?
Não!!!!

NÂO!!!

E sim estarei me ajuntando com os grandes amigos que tanto me diverti.
[SNQP] eu não diria que é um Clan, mais é uma organização dos velhos membros da historia do SA:MP.

Bjunda... Sucesso for ALL!

CCV_LaMpArD
06-04-2010, 09:42 AM
Depois de muitas lutas, diversões e muitas risadas que venho me despedir e me retirar da Divisão que tanto amei.

Não é mais a mesma por uma pessoa, ou a restante dos membros, e sim pq acho que nela não tem a mesma graça que tinha antes.
Concerteza esse não é o meu lugar, por mais que eu tenha experiencia em SA:MP e de Divisão isso não importa mais aqui.

Pois bein, as veses estarei online na Click mas com a tag [SNQP], seria uma revolta?
Não!!!!

NÂO!!!

[SNQP] eu não diria que é um Clan, mais é uma organização dos velhos membros da historia do SA:MP.

É isso mesmo Grillo.já tinham me chamado pra entrar lá mas e não entrei, mas agora to dentro.

PS:Tem CCV sendo BAN da xiter 24 por GOD e outras porcarias,"quantidade não é qualidade":whistle:

CCV_TRo_LLv
06-04-2010, 12:05 PM

Não!!!!

NÂO!!!

Olha Grillo vá com deus, concerteza vc sempre vai ter seu lugar aqui maninho.
Mas uma coisa eu digo: eu sempre defendi o mesmo pensamento que o seu, mas agora me reanimei com o CCV estou fazendo amigos la no jogo, todos esses novos CCV's se demonstram ser gente boa e da pra refazer um novo CCV.

Mas mesmo assim a decisão é sua, só sei que tu vai deixar saudades.

Abração ai cara e boa sorte

CCV_PolacoCAF
06-04-2010, 01:21 PM
q pena grillao!!!

Ve se aparece la pra nois apavorar!!!

Lamp disse: como vai a Lanna?(A)

Gorax
06-04-2010, 01:38 PM
Caramba Grillo, que desnecessário, quando você falou pensei em 200 outros motivos, mas isso que você falou agora foi totalmente fora da realidade!

Aqui dentro vou dar moral pra quem se destaca, não pra quem tem tempo de casa, não interessa sem tem 2anos de ccv ou 2 semanas, o que interessa é o quanto vem se dedicando, e já falei muito isso, até pq quem mais decepcinou foi quem tinha bastante tempo de casa pq os novos estão dando showww...

Uma galera que ta afim de ajudar, que fica até mais tarde mesmo tendo tão quanto compromisso quanto os antigos, gente que acorda as 6h da manhã mas que ficam até as 2h(DheL, Fuuba, Bento, Crook, SpeeD) como eu sempre fiz, faz 3anos que venhho dormindo menos de 8h por dia e nos ultimos 3 meses menos de 6h por dia (e meus logs no servidor comprovam isso) e nem por isso desanimei ou deixei de estar presente com o clan!

Agora os membros de bastante tempo são aqueles que como o Solid falou são mais desanimados, e pior, os que mais desanimam o resto da galera, por isso já não posto mais pra ficarem, apenas digo obrigado por tudo que ajudaram e quando estiverem afim de novo serão bem-vindos!

Pq esse papo de que não valorizam quem ajudou é furada pra kct, bento e tro são provas disso, voltaram atráz e hoje estão ajudando pra caramba, e tão animado e animando a galera, o que é o mais importante, pq gente reclamona, desanimadora, desmotivadora, invejosa como o lampard nem quero perto da divisão mesmo!

E pior, falso pra caralho, pq entrei no Skype esses tempos com o lampard e ele tava falando mal de mim, ai quando eu perguntei o que ele falava ele disse, nada nada...

E outra Lampard, se for pra falar besteira fique quieto, desde que conheço GTA que por sinal muito antes de você, vi muita gente sendo banida, isso infelizmente é uma realidade do samp, e tivemos apenas 1 pessoa banida por cheaters e que por sinal eu desconfiava mas não tinha certezas por isso não quiz cometer injustiças, as outras 2 foram por anti jogo, xingamento e esc em batalha, e todas já absolvidas e já conversei com eles e nÃo vaou repetir isso novamente, portanto, se você quer meter pilha faça isso por PMs, Skype e MSN pelas costas como você sempre fez, aqui no forum procure falar coisas com propriedade e que contribua para o bem da divisão.

Enfim, Grillo sabe que gosto dele pra caralho, apesar de gente botar pilha nele sobre mim eu gosto dele igual, mas se você num ta animado e pior ta desanimando é melhor ficar de fora mesmo Grillo, desculpe pelas palavras mas é isso!

ABraços!
GOrax.

Obs: Lampard, fique ciente que isso que estou falando num é somente meu pensamento, e sim de muitos outros que falam o mesmo mas não falam direto pra você!

CCV_LaMpArD
06-04-2010, 01:56 PM
Obs: Lampard, fique ciente que isso que estou falando num é somente meu pensamento, e sim de muitos outros que falam o mesmo mas não falam direto pra você!
Virou uma velha fofoqueira foi?vai arrumar uma namorada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk,percebesse quem é amado né MANOLO?tu é um cara bem querido na divisão né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
1° vai apreder a escrever amiguinho.
2° Deixa de ser mentiroso(seja homem uma vez na vida) que no Skyper quando tu falou comigo eu mandei tu SEFUDER.
3°eu sei que tu me AMA S2,continua a me dá IBOPE ae.

PS:GORAX EU GOSTO DE MULHER CARA,EU NUNCA TOCO NO TEU NOME E TU SEMPRE FALANDO DO MEU CARA, SE TOCA.ME ESQUECI CHAMPZ

O Champz é tão querido que PEIDO na votação da liderança com o TRo.

PS: Se eu sou falso tu é uma Gazela saltitante!
Tu acha que pra falar de tu tem que ser pelas costas é?aprende a ler e releia meus comentários falando sobre você.

Gorax
06-04-2010, 02:17 PM
Não preciso nem reler nada Lampard, você mesmo deve ter nojo de si próprio!

Por isso não me extresso com você pois me contento com sua insignificância.

E amado pela divisão, não preciso ser! Desde que me respeitem e que eu faça o CCV ser respeitado pra mim tá otimo, e reveja o seu conceito de divisão pois se você se insere nela já não vai ter o mesmo valor, pode ter certeza!!

E quanto a votação, eu num queria mesmo, pena que você num tem acesso ao exclusivo da staff, pois lá eu entreguei meu cargo para o TRo, porém 98% da staff nao quiz que eu saisse, e vai por mim, troco qualquer membro do CCV ou da staff por sua opinião e a opinião de meia duzia que só falam besteira e não ajudam bosta nenhuma, a não ser floodar no CQM e xingar o time dos caras no CHAT do forum!

Abraços CHAMPZ!

E outra, vai por mim, geral sabe que você num fez nada pelo clan e que só serve pra floodar, mas ngm fala isso pra que você não fique chateado, nas enfim, você fala o que quer de mim, então vim falar umas verdades de você...

E outra, no Skype num lembro de você ter falado nada disso, lembro de voce ter ficado calado, pois perguntei umas 2 ou 3 vezes o que voce falou lampard. Pq sim você é um merda, falso e mal carater e você sabe disso, além do mais ngm aqui e nem eu precisa falar o quanto você falou mal de mim pelas costas, todos sabem e eu já vi por diversas vezes!!

E outra qualquer post aqui nesse topico haver com picuinha e discussão aqui vou apagar. Voce falou, dei minha replica, voce falou em cima da replica minha e eu vou falar em cima dua sua e vai se encerrar por aqui.

Se continuar querendo discutir me chama msn, ts, skype, ou pm no forum.

Abraços!
Gorax.

CCV_Solid
06-04-2010, 02:44 PM
eu nao me meto pq eu nem sei qm ta falando a verdade, cada um deve aumentar mais que o outro ahusDHIASHDIUdhui

CCV_LaMpArD
06-04-2010, 02:45 PM
Não preciso nem reler nada Lampard, você mesmo deve ter nojo de si próprio!

Por isso não me extresso com você pois me contento com sua insignificância.

E amado pela divisão, não preciso ser! Desde que me respeitem e que eu faça o CCV ser respeitado pra mim tá otimo, e reveja o seu conceito de divisão pois se você se insere nela já não vai ter o mesmo valor, pode ter certeza!!

E quanto a votação, eu num queria mesmo, pena que você num tem acesso ao exclusivo da staff, pois lá eu entreguei meu cargo para o TRo, porém 98% da staff nao quiz que eu saisse, e vai por mim, troco qualquer membro do CCV ou da staff por sua opinião e a opinião de meia duzia que só falam besteira e não ajudam bosta nenhuma, a não ser floodar no CQM e xingar o time dos caras no CHAT do forum!

Abraços CHAMPZ!

E outra, vai por mim, geral sabe que você num fez nada pelo clan e que só serve pra floodar, mas ngm fala isso pra que você não fique chateado, nas enfim, você fala o que quer de mim, então vim falar umas verdades de você...

E outra, no Skype num lembro de você ter falado nada disso, lembro de voce ter ficado calado, pois perguntei umas 2 ou 3 vezes o que voce falou lampard. Pq sim você é um merda, falso e mal carater e você sabe disso, além do mais ngm aqui e nem eu precisa falar o quanto você falou mal de mim pelas costas, todos sabem e eu já vi por diversas vezes!!

E outra qualquer post aqui nesse topico haver com picuinha e discussão aqui vou apagar. Voce falou, dei minha replica, voce falou em cima da replica minha e eu vou falar em cima dua sua e vai se encerrar por aqui.

Se continuar querendo discutir me chama msn, ts, skype, ou pm no forum.

Abraços!
Gorax.

Relaxa S2,precisa ficar nervoso não. :bacana:

CCV_PolacoCAF
06-04-2010, 04:29 PM
Infelizmente, sempre qndo há algo que a divisão perde, nesse exemplo, um membro, voces sempre cutucam um ao outro!
Parece que isso nunca irá acabar! Pelo menos isso não está afentando a divisão

Por hora, soh estou vendo críticas, críticas, críticas.... É raro alguem abrir um tópico dizendo, parabéns fulando, continue assim siclano...não, sempre tem q ferrar nego inforum!

Bom... segue o tópico

CCV_Grillo
06-04-2010, 05:36 PM
Caramba Grillo, que desnecessário, quando você falou pensei em 200 outros motivos, mas isso que você falou agora foi totalmente fora da realidade!

Aqui dentro vou dar moral pra quem se destaca, não pra quem tem tempo de casa, não interessa sem tem 2anos de ccv ou 2 semanas, o que interessa é o quanto vem se dedicando, e já falei muito isso, até pq quem mais decepcinou foi quem tinha bastante tempo de casa pq os novos estão dando showww...

Uma galera que ta afim de ajudar, que fica até mais tarde mesmo tendo tão quanto compromisso quanto os antigos, gente que acorda as 6h da manhã mas que ficam até as 2h(DheL, Fuuba, Bento, Crook, SpeeD) como eu sempre fiz, faz 3anos que venhho dormindo menos de 8h por dia e nos ultimos 3 meses menos de 6h por dia (e meus logs no servidor comprovam isso) e nem por isso desanimei ou deixei de estar presente com o clan!

Agora os membros de bastante tempo são aqueles que como o Solid falou são mais desanimados, e pior, os que mais desanimam o resto da galera, por isso já não posto mais pra ficarem, apenas digo obrigado por tudo que ajudaram e quando estiverem afim de novo serão bem-vindos!

Pq esse papo de que não valorizam quem ajudou é furada pra kct, bento e tro são provas disso, voltaram atráz e hoje estão ajudando pra caramba, e tão animado e animando a galera, o que é o mais importante, pq gente reclamona, desanimadora, desmotivadora, invejosa como o lampard nem quero perto da divisão mesmo!

E pior, falso pra caralho, pq entrei no Skype esses tempos com o lampard e ele tava falando mal de mim, ai quando eu perguntei o que ele falava ele disse, nada nada...

E outra Lampard, se for pra falar besteira fique quieto, desde que conheço GTA que por sinal muito antes de você, vi muita gente sendo banida, isso infelizmente é uma realidade do samp, e tivemos apenas 1 pessoa banida por cheaters e que por sinal eu desconfiava mas não tinha certezas por isso não quiz cometer injustiças, as outras 2 foram por anti jogo, xingamento e esc em batalha, e todas já absolvidas e já conversei com eles e nÃo vaou repetir isso novamente, portanto, se você quer meter pilha faça isso por PMs, Skype e MSN pelas costas como você sempre fez, aqui no forum procure falar coisas com propriedade e que contribua para o bem da divisão.

Enfim, Grillo sabe que gosto dele pra caralho, apesar de gente botar pilha nele sobre mim eu gosto dele igual, mas se você num ta animado e pior ta desanimando é melhor ficar de fora mesmo Grillo, desculpe pelas palavras mas é isso!

ABraços!
GOrax.

Gorax eu posso até entender tudo o que você disse mais não consigo aceitar.
Se sabe que sempre estive do seu lado e esse modo de pensar seu, é completamente diferente do que o meu.
Então acho que como você mesmo disse é melhor eu nem ficar.
Da sua forma de pensar tudo aqui esta indo muito bem, tanto é que eu não quero estragar nada.
E você é um cara super gente fina, te desejo sorte com tudo, tudo mesmo.

Não quero discuções e nem revoltas, pq aqui foi o lugar aonde eu fiz grandes amizades.
E serei sempre um CCV.

CCV_Sweet
06-04-2010, 06:55 PM
Só um aviso, este tópico nao é pra discusões

o proprio titulo ja diz : "Eu vim avisar que... (partidas, chegadas, ausencias,... qualquer aviso)"

Qualquer post fora do conteudo do topico será flood e punirei os tais.

sem mais

CCV_Grande
18-04-2010, 01:17 PM
Eu vim avisar que...

Tow com Mohhh Saudade desses Bambiisss.

=D

Em Breve, CCV Grande (O Retorno)

Aguardem...(H)

CCV_TRo_LLv
18-04-2010, 01:40 PM
Boa Grande, estamos te esperando cara!

Qdo voltar so entrar la na click pra voltar a jogar com agente

LeandrOw
03-05-2010, 08:28 AM
É duro ver pessoas legais saindo da CCV...isso machuca mesmo :x
Mais os que restaram vamos ficar aqui pé no chão e vamos seguir com a tradição da CCV,muitos membros novos,muitos membros da antiga saindo.. porém estamos aqui e vamo levantar a CCV novamente..pode ser que alguns não pensem assim por enquanto mais a CCV não é um clã e sim uma Familia!.
Agora é pé no chão e seguir enfrente com nossos amigos CCV.. Todos os membros NOVOS, e os da antiga.. SOLID, TROLLV,POLACO, BENTO ,LAMPARD, e outros mais...enfim...é levantar a cabeça e ir enfrente!.

CCV_saLLadEX
12-05-2010, 10:29 AM
to com vontade de voltar a jogar :)
mais nao tenho mto tempo pra entrar no jogo, dia de semana eu só posso de noite das 7 ate no maximo 11
e final de semana quando eu nao saio eu posso joga o dia todo *--*
e tb n sei se sou bem vindo d novo, n tenho rancor de ngm e oq eu poder fazer pra ajuda o clan novamente eh so fala :))
to baixando o ts/skype pra manter comunicacao com vcs

:*

CCV_Solid
12-05-2010, 10:47 AM
Mas ai sim, ai de quem contrariar saalada, tu é sempre bem vindo.....

é noiz!!!

CCV_TRo_LLv
12-05-2010, 12:12 PM
Bem vindo de volta sallada, quem nao concorda com sua volta que saia kkkkk

Se quiser voltar a jogar com a tag é só falar ai que eu recoloco e tu volta a jogar com agente ai. O ip do ts te passei no perfil, lembrando que é ts 3.0

CCV_saLLadEX
12-05-2010, 01:07 PM
pode botar ae entao :DD de noite eu entro no jogo e hj posso passar das 11 pq amanha nem sexta n tenho aula u_u'

CCV_BENTO_XVI
12-05-2010, 04:40 PM
Bem vindo de volta salada! O q passou, passou.. o importante é ter os velhos amigos de volta e unidos como antigamente!!!

CCV_LeAN
12-05-2010, 07:12 PM
seja rebem-vindo sallada

que tu volte a morrer pra nóis e ajudar o clan HEUAHUEAHEAHAEUHEAE

PS: tb só posso entrar essa hora fica sussa (:

LeandrOw
13-05-2010, 08:12 AM
Bem vindo novamente Salada :]
Vai ser bom contar com tu pro CBS,ve se não fica protegendo o Check e toma kill rapido ein asuashuauh /zoa. Agora vc tem que voltar pra ficar ;D

CCV_Grillo
13-05-2010, 12:00 PM
Owwwww.... Saladitaaaaaa... como é bom ver você com animo pra voltar a jogar conosco.
Seja Bem Vindo novamente!

Pra voce ter uma ideia, nem eu tenho tempo pra jogar, mais de vez enquanto eu entro.

CCV_Ph_D
13-05-2010, 02:29 PM
E aí Salada ! :D
Rebem-vindo ae!

CCV_BENTO_XVI
25-05-2010, 03:21 PM
Bom galera, começaram as provas na faculdade, vou ficar ainda mais ausente in-game. logo volto aew!!! Abç...

Thaiza
25-05-2010, 04:01 PM
Que legal todos reunidos denovo!:)
bjss
t+

Ps: vê se não edita meu post! TRO! :@

CCV_GeForce
26-05-2010, 08:51 PM
Vou ficar um tempo sem logar no samp, devido a problemas no meu ip O.o
Vou sentir a falta de vcs meu amores -qq s2

Ice_Cube
26-05-2010, 09:24 PM
Olá vim avisar que , Talves a maioria não lembre de mim http://www.ccvgaming.com/forum/../images/smilies/amarelos/smilehappy.gif eu tava a muito tempo no clan dai deu uns problemas na net dai voltei, dpois deu problema na placa de video e pah, ferro....
agora comprei um PC fodao faz uns 5 meses, só que dai tava jogando uns games mais pesados =p mais senti saldades *-*

Queria sabe se ainda a galera old ta por ai???
Salada, Gorax, TriploX,LeAn, Grillo, Lorea, Bento, Grande, Koston, Rugopix, Lampard, Bronka, Knight... Galera to meu tempo *-*

Desculpe se esqueci de alguem =p...
Ainda to fodinha do x1,...

Queria saber se ainda me aceitam ?:natal2:

Abraços

CCV_LeAN
27-05-2010, 11:13 AM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?3781-Recrutamento-CCV-Divisão-GTA-SA-MP/page49

faz esse blá blá blá lá no topic de recrut manolo
você ja fez isso , tu sabe (A)

abraços mano tomara que volte (bom)

@Geforce
pow cara tu é um dos que mais ajuda , vai na lan :D
o ccv vai sentir falta do nosso acelerador de jogos ;s HUEAHUHAE

CCV_GeForce
27-05-2010, 03:14 PM
@Geforce
pow cara tu é um dos que mais ajuda , vai na lan :D
o ccv vai sentir falta do nosso acelerador de jogos ;s HUEAHUHAE

*-*
Aki nao tem lan decente vei T_T to esperando o nemesis desbanir meu ip, meu primo vez merda aki e ele nao acredita, nem respondeu minha MP no fórum D:'

CCV_LaMpArD
27-05-2010, 03:53 PM
*-*
Aki nao tem lan decente vei T_T to esperando o nemesis desbanir meu ip, meu primo vez merda aki e ele nao acredita, nem respondeu minha MP no fórum D:'

Servidor LIXO dá nisso.
Ps:Tem uns Cu de burro que jogam naquele servidor que já foram xiter e já cansaram de xitar por lá mesmo e hoje jogam (foram perdoados)como se fossem santos,de colaborador a ADM.:whistle:

Xiter 24,a imparcialidade é aqui! (Y)

L4L4U
27-05-2010, 03:59 PM
Dae Geforce Xitao kk jogo a cupa no seu primo ririri suck me bitch Xester oNOnOnoN

CCV_GeForce
27-05-2010, 06:33 PM
Dae Geforce Xitao kk jogo a cupa no seu primo ririri suck me bitch Xester oNOnOnoN
shauashushauhusahusuahhuas http://forum.click21.com.br/showthread.php?p=220545#post220545

xiu ..:whistle:

CCV_TRo_LLv
27-05-2010, 06:43 PM
Geforce, nemliga acho que o nemesis não viu suas mp mesmo, das 20 mp's que eu mandei pra ele até hj ele so me respondeu 1 O.o

Mas de qualquer jeito estamos no aguardo!

Att
CCV_TRo_Llv

CCV_GeForce
28-05-2010, 12:16 PM
http://forum.click21.com.br/showthread.php?p=220766#post220766 < Desculpem mas acho que nao voltarei D:

EDIT: mas eu do um jeito rs.

CCV_TRo_LLv
28-05-2010, 12:27 PM
Geforce, eu tenho um camuflador de ip aqui, jajá eu te passo, me add no msn!

[email protected]

CCV_GeForce
28-05-2010, 12:28 PM
Geforce, eu tenho um camuflador de ip aqui, jajá eu te passo, me add no msn!

[email protected]

*----------------------------------------------------------------------------------*
Eu já tenho vc no msn O.o entra lá =]

MasterElite
30-05-2010, 03:29 PM
A e geforce tipo como e sua net ? modem ? fala ai pois acho q posso te ajudar :pepsi::explosao:

CCV_Ph_D
30-05-2010, 04:01 PM
isso aqui esta virando Bate-papo. vamos parar com isso? este topico é destinada a partidas, chegadas, ausencias e qualquer aviso.

CCV_GeForce
30-05-2010, 07:15 PM
A e geforce tipo como e sua net ? modem ? fala ai pois acho q posso te ajudar :pepsi::explosao:
É wireless, não consigo muda o ip dessa net :S
( conversamo por MP -q)

CCV_BENTO_XVI
31-05-2010, 12:38 PM
isso aí.. vamo parando c o chat aqui! usem mp..

:natal2:

Vinny_
31-05-2010, 06:22 PM
Eu vim avisar que..

Deixei de ser [tCCV]Vinny_ e agora sou [CCV]Vinny_[]

Muito orgulho de ser CCV =). :)

CCV_GeForce
31-05-2010, 06:57 PM
Eu vim avisar que..

Parabéns VInny, vc merece (:

CCV_Grande
01-06-2010, 01:10 AM
Eu vim avisar que..

Parabéns ae mano.
Que você possa ser futuramente um bom e honesto CCV.
Precisar de mim, é só avisar.
abraços...:bacana:

Sky
02-06-2010, 10:54 PM
Eu vim avisar que...

Vou voltar ao meu antigo nickname.

[CCV]Sky[]

Sky - [CCV]Sky[]

Obs. Quero Usar a tag [CCV] em meu nick name Sky ?

Nick_name atual: Sky

Atualizar para nick_name: [CCV]Sky[]

Nome: Marcelo A. de Araújo
Estado do Paraná
Paiz: Brasil
MsN: [email protected]
E--Mail: [email protected]

Obrigado!
4605

CCV_TRo_LLv
03-06-2010, 02:22 AM
Olha galera, amanha irei viajar e passarei um tempo longe de vocês até domingo. rs

vou com meu nootbock e sempre que tiver tempo estarei ajudando vcs e concerteza sabado estarei na disputa da área 51!

Enquanto isso quem cuidará da casa são meus dois sublíderes e a gang in-game ficará sob responsabilidade do Dhel

Att
TRo_Llv

Sky
03-06-2010, 04:15 AM
(+) Mais eu só vou fazer isso, somente se o admin deichar!
E claro!....................................., e se não fica como está... Sky.

Palitoman
19-06-2010, 07:44 PM
Eu vim avisar que... to voltando a jogar gta \o/ consegui arrumar o problema do jogo :D
agora vo atucanar o pessoal no server :P :canables:

bjo na :bumbum: nós vemos no jogo :D

CCV_LeAN
20-06-2010, 12:31 AM
tái uma boa noticia , mais um bro vai voltar a jogar

vai ser muito bem-vindo palitinho de sorvete sabor fruta
s2

CCV_Grande
20-06-2010, 01:30 AM
Eu vim avisar que... to voltando a jogar gta \o/ consegui arrumar o problema do jogo :D
agora vo atucanar o pessoal no server :P :canables:

bjo na :bumbum: nós vemos no jogo :D

Esse também é do tempo das pedras.
Boas vindas novamente xD.
Abraços...:bacana:

CCV_BENTO_XVI
20-06-2010, 09:20 PM
►..::: Vou Ser Papai :::..◄ Novidade do Grande
lol
Parabéns cara..
Bem vindo de volta palito.. fala c o tro p q ele volte c a tua tag!

Eu vim aqui avisar q tô sem gta no pc.. preciso formatar isso aqui, mas tô c preguiça!

CCV_Grande
21-06-2010, 10:42 PM
►..::: Vou Ser Papai :::..◄ Novidade do Grande
lol
Parabéns cara..
Obrigadão aê mano, kkkkkkkkkkkkk, todo mundo ja sabe...

PS: Olá a Todos...

Vim aqui avisar que precisarei ficar um tempin off.
Amanhã há tarde irei viajar para minha cidade interior (período das festas juninas aqui na Bahia) e provavelmente só retornarei dia 04/07/10. Ocorrerá as seguintes Lindas atrações: Forró, Pagode, Arrocha, Axé e Muito Maishttp://www.ccvgaming.com/../images/smilies/msn/14msn064.gif.
Então era isso galera, desejo a Todos Boas-Festas.
Em breve estarei de volta, e lembrem-se:

Bebão com moderação...http://www.ccvgaming.com/images/smilies/amarelos/bacana.gif

CCV_LeAN
22-06-2010, 07:06 PM
...seguintes Lindas atrações: Rock N' Roll, Peladas ,Headbangers e muita pinga

Isso aê Grande , Curta muito oqe é BOM /\ :mellow:
Muito Rock Nessas Junina aê , volta logo mano !

CCV_BENTO_XVI
30-06-2010, 11:00 PM
Voltei cambada de noobs!!!!
Vamo noobiar mto na click 24..

Abraço...

---------- Post added at 11:00 PM ---------- Previous post was at 10:59 PM ----------

Opa.. Fechei o tópico sem querer.. asahaushsauhasus

=:m

CCV_TRo_LLv
30-06-2010, 11:20 PM
kkkk, bento fail, aew bento assim que a click 21 voltar vamo lá que eu quero te encinar a jogar =]

CCV_LaMpArD
30-06-2010, 11:42 PM
Bento já chegou com o "cu" cheio de cana.

CCV_Solid
01-07-2010, 11:23 AM
Hasudhasudhausd, Legal Bento, estamos te esperando pra te pegar de 4

Lampard seu flodão =] porco é porco

CCV_RCOBRA
03-07-2010, 10:17 AM
vim avisar que por enquanto a gang esta o server da global ate a click voltar!!

ip:189.1.162.140:8888

CCV_Grande
05-07-2010, 07:34 PM
Vim avisar que Ja cheguei para matar vocês de novo seus nubs...:bacana:

CCV_RCOBRA
13-07-2010, 02:21 PM
Eu vim avisar que...

Vou ficar ausente dia 14/07 ate 19/07 Fortaleza/CE ai vou eu!

BallBuzZ_
15-07-2010, 12:35 PM
Eu vim avisar que meu ban acaba hoje as 14:03 =D

Ae Grande da pra nois Owna denovo hj ?

CCV_Grande
15-07-2010, 12:54 PM
Eu vim avisar que meu ban acaba hoje as 14:03 =D

Ae Grande da pra nois Owna denovo hj ?

Dar sim Manolol.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...:bacana:

Segue o Tópico Eu Vim Avisar Que...

CCV_PolacoCAF
20-07-2010, 12:43 PM
VIM AVISAR QUE....

Estou voltando a jogar SAMP, Meses difícies se foram, agora to de volta.....

A partir de quinta-feira estarei on, mas em que diabo de server tão jogando???

CCV_LaMpArD
20-07-2010, 01:38 PM
VIM AVISAR QUE....

Estou voltando a jogar SAMP, Meses difícies se foram, agora to de volta.....

A partir de quinta-feira estarei on, mas em que diabo de server tão jogando???

Bem que falaram por ai que o PolaCU teria sido abduzido por ets.:natal2:

CCV_Dino
22-07-2010, 02:21 PM
vim avisar que montei um pc novo e to jogando gta iv hasuhasuhasuhsuahasuhushas
Seus nbs saudade de vcs!!!!
vou aparecer hj a noite!!(Y)

CCV_TRo_LLv
22-07-2010, 04:50 PM
Vim avisar que o trozinho está feliz em vê-los voltando e triste em ver tanto flooder aqui, rs!

Aí galera, sábado eu chego em casa pra jogar com vocês =]

Abraços!

CCV_Bronka
22-07-2010, 07:38 PM
E ai galera vim aqui dizer que to voltando pro clan CCV, tava jogando sem a tarje pra recuperar minha habilidade que tinha perdido com o tempo que fiquei sem jogar e sinto que já recuperei um pouco dela. Também para dar um tempo para me recuperar de alguns problemas pessoais. Sei que o CCV é uma família e aqui tenho velhos amigos e pretendo fazer novas amizades.
Então to de volta abraços a todos. [CCV]Bronka[]

CCV_Grande
22-07-2010, 07:59 PM
E ai galera vim aqui dizer que to voltando pro clan CCV, tava jogando sem a tarje pra recuperar minha habilidade que tinha perdido com o tempo que fiquei sem jogar e sinto que já recuperei um pouco dela. Também para dar um tempo para me recuperar de alguns problemas pessoais. Sei que o CCV é uma família e aqui tenho velhos amigos e pretendo fazer novas amizades.
Então to de volta abraços a todos. [CCV]Bronka[]

Daê primuxa, boas vindas novamente.
é Noix...:bacana:

CCV_TRo_LLv
22-07-2010, 08:46 PM
Não entendeu?
é brooooooooonka!

isso ai bronka, bem vindo novamente, está posta sua tag, estou lhe esperando na click 21 em...

Obs: Tópico mesclado ao tópico "Vim avisar que"

CCV_Grillo
22-07-2010, 08:53 PM
Achei que tivesse um tópico para isso.

mais blz...

Seja Bem Vindo Bronka ;D

CCV_LaMpArD
22-07-2010, 11:14 PM
Bem-vindo de volta Bronka.

CCV_Sindacco
23-07-2010, 12:03 PM
wellcome again

CCV_TRo_LLv
23-07-2010, 03:57 PM
Aí galera click 21 voltou, quero todos lá!

Abraços

CCV_GeForce
23-07-2010, 07:09 PM
AEAE GALERA, to voltando pra click *-----* por enquanto to jogando com o nick Klass, só pra lembrar como joga @_@
.....eu volto pra essa conta. rs

CCV_Madog
23-07-2010, 07:14 PM
Sejam welcomidos de volta.

CCV_GeForce
24-07-2010, 12:24 AM
Eu vim avisar que ... mudei de nick, to jogando agora como [CCV]Attack[] ;D

Stylo
24-07-2010, 11:46 AM
vim avisar que tbm volteiii a jogar.
tccv stylo.
e noix galera!

CCV_Madog
24-07-2010, 12:01 PM
Não vi que tinha parado, mas, bem vindo de volta.

CCV_TRo_LLv
24-07-2010, 12:32 PM
Só sei de uma coisa, cheguei em casa, agora eu quero ver, rs!

Abraços!

Scout
24-07-2010, 03:10 PM
Oi

floodei @@

CCV_Sindacco
24-07-2010, 03:54 PM
Oi

floodei @@

aqui n eh boteco -.-

CCV_PolacoCAF
24-07-2010, 04:56 PM
Gente, aqui é somente para postar "Eu vim avisar que... (partidas, chegadas, ausencias,... qualquer aviso)"

Qualquer outro post que não seja relacionado a isso, serão passíveis de punições!

Att
PolacoCAF

BallBuzZ_
24-07-2010, 06:51 PM
>> Eu vim avisar que... (partidas, chegadas, ausencias,... qualquer aviso)

estou saindo da [CCV] ... abraxx pra vc6 ae =D flws

Foi bom jogar com vc6 ;)

CCV_Solid
24-07-2010, 07:13 PM
só voces mesmo, eu falei desde 1850 que o ballbuzz é sempre na conversa de um dia se amigo e no outro vira as costas. vcs nao aprendem nunca mesmo

CCV_Grande
24-07-2010, 07:35 PM
>> Eu vim avisar que... (partidas, chegadas, ausencias,... qualquer aviso)

estou saindo da [CCV] ... abraxx pra vc6 ae =D flws

Foi bom jogar com vc6 ;)
AFF Balbuzz,
pq saiu mano? lol
Vá com deus, T+...

BallBuzZ_
24-07-2010, 10:58 PM
Nao vou mais sair do clan
estava com a kbeça quente =/

CCV_Grillo
24-07-2010, 11:05 PM
Nao vou mais sair do clan
estava com a kbeça quente =/

pooo BallBuzZ...

qndo tu tiver esqntadinho tu sai da internet, se não tu faz cagada.
Mais q bom q voce pensou um pouco e voltou atras, pq se não tu ia sem volta.

abraço....

CCV_Solid
24-07-2010, 11:22 PM
já vi que eu falo com as paredes mesmo, entao boa sorte pra vocês.

CCV_LaMpArD
24-07-2010, 11:32 PM
Coloca moral nessa budega TRo.

CCV_TRo_LLv
25-07-2010, 03:05 PM
Bom que seja, já bati um papo sério com o Ballbuz e não adianta jogar todas as predas em cima dele!

Vocês falam como se ele nunca tivessem feito nada para o CCV, porém ele fez sim, tá certo que ele ficou um tempo fora do clan, mas ele decidiu voltar e dei outra chance pra ele, agora ele teve essa idéia mas voltou atrás, bom não sei vocês mas eu acho sim que ele merece outra chance.

Abraços!

CCV_LeAN
26-07-2010, 02:49 PM
acho que ele não seria nem o primeiro e nem o ultimo a ganhar uma nova chance .

Todos erramos , todos acertamos mas nem sempre fazemos oqe realmente queremos

tb acho que ele está ajudando o clan e merece permanecer aqui mesmo com os poréns da história.

bjs

CCV_Scar
26-07-2010, 08:56 PM
Quero Jogar na Click21 !

Saudadees *-----*

ThunderR4L
02-08-2010, 08:37 PM
Eu vi avisar que foi muito bom joga na ccv com vocês, mais tipo ... o clã tá bastante desorganizado e tals, mais também teve o lado bom, que foi adquirir toda essa experiência com vocês, muito obrigado por tudo. Só mais um pedido, como o Angra trancou o tópico de mudança de nick's ainda não pude pedir a troca do mesmo, então peço que se o servidor voltar não fiquem a me reportar por fake tag, como ocorreu comigo uma vez quando era dos DARK, Valeu Galerinha.

CCV_TRo_LLv
02-08-2010, 09:26 PM
Não senhor, o clan não está desorganizado, para todos os clans que estão sem server o [CCV] é o unico que ainda se esforça para estar unido, então se vc quer sair do clan seja macho que assumir a verdade e não sei nem porque entrou...

Que seja, volta pro DARK, fica a dica: se vc vai entrar para o CCV, em primeiro lugar queira!

e ta aí uma coisa que eu nunca senti de sua parte!

CCV_LaMpArD
03-08-2010, 12:09 AM
Eu vi avisar que foi muito bom joga na ccv com vocês, mais tipo ... o clã tá bastante desorganizado e tals, mais também teve o lado bom, que foi adquirir toda essa experiência com vocês, muito obrigado por tudo. Só mais um pedido, como o Angra trancou o tópico de mudança de nick's ainda não pude pedir a troca do mesmo, então peço que se o servidor voltar não fiquem a me reportar por fake tag, como ocorreu comigo uma vez quando era dos DARK, Valeu Galerinha.

Vá com Deus meu filho...

PS: Sei nem que é.:bacana:

CCV_LeAN
03-08-2010, 12:35 PM

abandonando o barco que tu acabou de embarcar ?
e ainda vem colocar a culpa na gente por vc ser ingrato e não estar satisfeito ?

como disse o Tro , volta pro DARK , quem sabe lá esteja mais organizado que aqui =:m

abraços

ThunderR4L
03-08-2010, 01:33 PM
Bom, os DARK não existem mais, e mesmo que existisse eu não ia voltar pra lá, e sim eu sempre tive vontade de jogar aqui, pena que não foi do jeito que pensei, espero que não guardem mágoas me perdoem por ter abandonado vocês como disse o Lean, Tro eu sei que tu é gente boa não fica com raiva de mim pra sempre valeu ? Quero ter ainda sua amizade, e a de todos do clã, tchau.

PaulO_
04-08-2010, 08:24 PM
Eu vim so avisar que eu nao vou ficar mais na gang foi bom enquanto durou ADEUS eu estou muito triste com vcs !

CCV_LeAN
04-08-2010, 08:36 PM
mais um abandonando o barco , quem mais ?

tchau vai com deus :)

CCV_TRo_LLv
05-08-2010, 12:23 AM
Que vá mais 1, eu nunca mais confio em ninguem de outro clan que venha pedir entrada no CCV, graças a vocês 2 da DARK nenhum DARK mais entrará no clan, obrigado a vocês por considerarem o CCV, continuem assim!

Acho que só ainda não dei um ban no forum em vcs pq estou controlado nesses ultimos dias...

Abraços

---------- Post added 05/08/2010 at 12:23 AM ---------- Previous post was 04/08/2010 at 09:27 PM ----------

Estarei me ausentando de amanha até domingo para ir a uma festa que ocorrerá em uma cidade próxima aqui, então abraços a todos vcs e enquanto eu estiver off, os "chefes" como diria o PH, de vcs serão meus sublideres:

Lean
Dhel
e
Bento!

Abraços e espero que não ocorram problemas

BrunoFelipe
05-08-2010, 12:59 AM
Pc quebrado. Não sei quandoo voltarei.

CCV_Madog
05-08-2010, 01:09 PM
Gaomon tem 8 anos menos, não conta como membro.

CCV_LeAN
05-08-2010, 04:24 PM
Estarei me ausentando de amanha até domingo para ir a uma festa que ocorrerá em uma cidade próxima aqui, então abraços a todos vcs e enquanto eu estiver off, os "chefes" como diria o PH, de vcs serão meus sublideres:

Lean
Dhel
e
Bento!

Abraços e espero que não ocorram problemas

Tro vai dançar xaxado , HEAUEUAEAHEUAEUHEAUHAEUAE
boa sorte , e volta logo chefinho (ui)

Pc quebrado. Não sei quandoo voltarei.
você já tinha voltado ?
rs zua

CCV_GeForce
06-08-2010, 01:24 PM
Eu vim avisar que... vou me afastar denovo, e dessa vez não sei como vou voltar.
Mas estarei sempre em outros servidores, e, se possível, com vcs. ;D
Esses 2 dias que joguei com vcs quando a click voltou foi bom, e peço desculpas pela confusão e pelo ban na gang. ;x

CCV_LeAN
06-08-2010, 02:28 PM
Eu vim avisar que... vou me afastar denovo, e dessa vez não sei como vou voltar.
Mas estarei sempre em outros servidores, e, se possível, com vcs. ;D
Esses 2 dias que joguei com vcs quando a click voltou foi bom, e peço desculpas pela confusão e pelo ban na gang. ;x

estamos anallizando sua situação no clan geforce

mas sua ficha não tá muito boa ...

JuZiinHa
07-08-2010, 01:03 PM
Bom,quase 3 meses no clan,estou de saida porque irei jogar A/D no clan OwN
Mais continuarei indo ts e jogar na gang na click por que a CCV ta junto com os OwN...:cry::cry::cry::'(:'(:'(

CCV_DreikeR
07-08-2010, 01:10 PM
A vai nãooo =´[

Mais boa sorte ai na caminhada se precisar tamos aqui.

CCV_GeForce
07-08-2010, 01:18 PM
Noooosssssaaaa já vai ? Nem deu pra mim jogar com vc. D:

Boa sorte pra vc ai, se precisar tamos aki ²

BOLADIN
07-08-2010, 01:21 PM
vai la boua sorte e se quizer voltar garanto que vão te aceitar devolta ;p

abraços

CCV_TRo_LLv
07-08-2010, 01:49 PM
Juzinha my love, boa sorte ai no seu novo clan, com vc eu to de boa, vc sabe que tem uma moral enorme comigo e que nao fez babaquice igual a alguns trairas ai...

Abç

JuZiinHa
07-08-2010, 07:47 PM
obrigado,e se eu voltar a jogar running concerteza estarei na CCV (se vcs me aceitarem de volta)

CCV_GeForce
07-08-2010, 08:37 PM
obrigado,e se eu voltar a jogar running concerteza estarei na CCV (se vcs me aceitarem de volta)

Acho que o post do tro responde isso ashuah :B

PS: To começando a jogar walk, qualquer dia vamo x1 no a/d da click :D

CCV_TRo_LLv
08-08-2010, 01:20 PM
Cheguei em casa seus nb's, agora quero ver todo mundo jogando e ownando la na crick

CCV_Sindacco
08-08-2010, 06:12 PM
Cheguei em casa seus nb's, agora quero ver todo mundo jogando e ownando la na crick

mal chego e ja foi banido :)

CCV_LaMpArD
08-08-2010, 06:25 PM

A imparcialidade que tratam o CCV naquela bosta é visível...
Tira o CCV daquele LIXO TRo,se não gostam do nosso clan que vão pro inferno(pelo menos teremos vergonha na cara).

Servidores:
HostName: Global Evolution PlayBoy [BR] OFICIAL 0.3a
Address: 189.1.172.203:8888
Players: 53 / 120
Ping: 117
Mode: Brasil Gang War 2.9b
Map: Brasil - San Andreas

Ou
HostName: TERRA SA:MP [DM] BR [0.3a]
Address: 200.177.229.252:7777
Players: 22 / 100
Mode: SAWARS [DM] v3.1
Map: Brasil [San Andreas]

Tá na hora de parar de serem humilhados...
Eu naquela "merda" não jogo,só entro as vezes.Melhor jogar no serve do Sky e no TSSA que nesse servidor "GTO" e cia.

CCV_TRo_LLv
08-08-2010, 08:37 PM
A imparcialidade que tratam o CCV naquela bosta é visível...
Tira o CCV daquele LIXO TRo,se não gostam do nosso clan que vão pro inferno(pelo menos teremos vergonha na cara).

Servidores:
HostName: Global Evolution PlayBoy OFICIAL 0.3a
Address: 189.1.172.203:8888
Players: 53 / 120
Mode: Brasil Gang War 2.9b
Map: Brasil - San Andreas

Ou
HostName: TERRA SA:MP [DM] BR [0.3a]
Address: 200.177.229.252:7777
Players: 22 / 100
Mode: SAWARS [DM] v3.1
Map: Brasil [San Andreas]

Tá na hora de parar de serem humilhados...
Eu naquela "merda" não jogo,só entro as vezes.Melhor jogar no serve do Sky e no TSSA que nesse servidor "GTO" e cia.

[B]jaja seu pedido será atendido >> Teamplay, a novidade começa aqui!

Obs: estarei me ausentando por mais um tempo, ate la a responsa fica com a galera que vcs ja sabem!

Abç

CCV_Bronka
10-08-2010, 07:48 PM
vim avisar que eu fico jogando no terra. naum gosto do click21! só entro la de vez em quando! para quem quiser me encontrar, estou sempre no terra.

CCV_TRo_LLv
14-08-2010, 08:10 PM
To de volta meus patos, dessa vez com sangue renovado! =]

Gogogo, quero a área 51 ainda hoje...

espero que nao tenha ocorrido nada de muito abssurdo durante minha ausencia!

Bjos

Kinng18
25-08-2010, 05:43 PM
Eu vim avisar que vou ter que ficar 3 semans sem jogar, devido a um problema no pc, que foi para o concerto, e som volta daqui a 3 semanas.

CCV_LeAN
27-08-2010, 09:39 PM
blz king , obg por ter nos avisado

volte logo

:D

Kinng18
27-08-2010, 09:50 PM
dps de mtas brigas na assistencia tecnica, acho que resolvi meu problema, colocar uma nova placa de rede, emfim ja vou voltar a jogar

CCV_Scar
28-08-2010, 02:16 PM
Hei Galera '...
Primeiro quero pedir desculpas.. pela minha ausencia.

é que ouve um problema com meu PC.
e devo ficar sem ele por mais algum tempo...
pois ja peço desculpas desde ja..

e é isso.

CCV_LeAN
29-08-2010, 12:01 PM
alguém lá no game nos avisou Scar

vê se arruma essa biroska ! HEUAHUEAHEAUHEAHUEAUUEAUHAE

brinks

arrume o mais rápido possivel pra gente ir ownar nbs

Abraço e obg por avisar :]

CCV_DheL
29-08-2010, 10:37 PM
Vim avisar q to saindo do clan ae,foi bom jogar com vcs mas do jeito que tá não dá mas,não sei se o problema e eu ou uns ou outros lá.Desejo boa sorte ao lean ae,foi bom esses 4/5 q fikei com vcs ;D,talvez um dia eu volto,claro se vcs me aceitarem de volta.
Abraçsss

CCV_LeAN
29-08-2010, 11:12 PM
Pow cara não faiz isso comigo :/

como um ótimo membro estamos perdendo um grande líder !
espero que você pare,olhe e reflita , veja se é bem isso que quer

Problemas ? Todos temos mas nem sempre sabemos lidar com eles

venha e converse comigo cara , vamos resolver isso e
se precisar de alguma coisa pode contar sempre comigo velho

te espero de volta :'(

CCV_Grillo
30-08-2010, 01:24 AM
Vim avisar q to saindo do clan ae,foi bom jogar com vcs mas do jeito que tá não dá mas,não sei se o problema e eu ou uns ou outros lá.Desejo boa sorte ao lean ae,foi bom esses 4/5 q fikei com vcs ;D,talvez um dia eu volto,claro se vcs me aceitarem de volta.
Abraçsss

Po Dhel, um Guerreito não desiste nunca, você como grande jogador, e que foi escolhido como Sub-Lider não deveria dizer algo desse tipo.

Assim como o LeAN disse, se estamos como problemas recorremos aos amigos, e um Clan é pra ser unido.
Tenho certeza que você vai pensar melhor e vai voltar atras.

Abraço...

CCV_GeForce
30-08-2010, 12:38 PM
Abraçsss

Poo Dhel sai não manolo, o clan não ta nas melhores horas, mas não precisa sair, um guerreiro tem que aguentar firme ;D
Boa sorte pra vc D:

CCV_Sindacco
30-08-2010, 07:02 PM
mancada sua em dhel ._.

CCV_Grande
30-08-2010, 07:12 PM
Olá a Todos...

Abraçsss
Aff Dhel, eu não acreditei no que eu acabei de ler! Não mano, não faz isso com agente. Não estamos perdendo um simples player mas também uma pessoa que eu sim posso chama-lo de amigo! Poxa cara, você é uma pessoa muito especial, pensei que agente iria ter grandes histórias dentro do CCV para contar. Poxa mano, espero que você der a volta por cima e reveja o que você está fazendo. E outra, ver se não some!

Boa sorte e abraços do Grande aqui...:meioassim:

CCV_LeAN
02-09-2010, 12:11 AM
Nós te amamos Dhel e Restart Owna ;D

fica cu nóis bixo

Lex
13-09-2010, 11:44 PM
Eu, Lex, vim avisar que estarei me ausentando do sa:mp por um tempo.
O jogo tá atrapalhando meus estudos na faculdade, mas se possível gostaria de continuar com a tag [ACV] no dia que eu puder voltar.
Obrigado pela atenção.

Lex

CCV_Scar
14-09-2010, 03:06 PM
Euu viim avisar que estou de volta.
Senti saudades de vcs *---*
To com PC bom e renovado, so estou a espera do BaLLBuzZ me arrumar o GTA SA pra eu voltar a jogar com vcs.
Maais é isso aí TO DE VOLTA !

__________________________________________________ _______________

DheL Puto ! Saii dessa merda nao Fiih' Logo quando volto recebo uma noticia dessa.
Pensa Bem Broow ! :meioassim:

CCV_LeAN
14-09-2010, 03:35 PM
Eu, Lex, vim avisar que estarei me ausentando do sa:mp por um tempo.
O jogo tá atrapalhando meus estudos na faculdade, mas se possível gostaria de continuar com a tag [ACV] no dia que eu puder voltar.
Obrigado pela atenção.

Lex

Pow cara , a vida é complicada mesmo
Vou guardar seu espaço aqui entre nós , espero que volte e tenha resolvido tudo :]

Até a volta

Euu viim avisar que estou de volta.
Senti saudades de vcs *---*
To com PC bom e renovado, so estou a espera do BaLLBuzZ me arrumar o GTA SA pra eu voltar a jogar com vcs.
Maais é isso aí TO DE VOLTA !

__________________________________________________ _______________

DheL Puto ! Saii dessa merda nao Fiih' Logo quando volto recebo uma noticia dessa.
Pensa Bem Broow ! :meioassim:

É nóis Scar ! Se morasse aqui perto eu te emprestava meu cd :cry:

E o dhel continua restartando aqui meu velho !

Abraços

BrunoFelipe
23-09-2010, 09:49 AM
ficarei auseente por uns dias, pois a escola e uns pcs que to consertando esta me atrapalhando,

Morte
23-09-2010, 02:42 PM
Cuidado...Ano passado eu quase bombei por causa do PC,se liga ai...Procura estuda o maximo possivel antes de ir jogar.

CCV_LeAN
23-09-2010, 08:31 PM
possivelmente estarei ausente por causa da minha internet .

SE COMPORTEM :cry: !

CCV_TRo_LLv
23-09-2010, 11:42 PM
Isso ai lean, arruma um jeito de arrumar Carvão pra botar aí na net, rsrsrsrs

Pode deixar que nenhum emo vai se atrever a causar problemas, lol

BrunoFelipe
24-09-2010, 12:33 AM
Isso! ano passado reprovei por conta disso! parei ate de jogar no final do ano. e pior, SEMANA DE PROVA!

CCV_TRo_LLv
30-09-2010, 12:51 AM
Queridos e queridas vim informar que a partir de amanha estarei ausente de minhas atividades na divisão e esse recesso permanecerá até domingão...

>> Motivo: Tenho uma viagem importante amanha, lol

Abração a todos e infelizmente nao vou poder ajudar vcs na "DIVISÃO"

CCV_Grande
30-09-2010, 01:04 AM
Queridos e queridas vim informar que a partir de amanha estarei ausente de minhas atividades na divisão e esse recesso permanecerá até domingão...

Flw biba Tro! Abraços e até logo...:bacana:

CCV_GeForce
30-09-2010, 12:13 PM

flw tro .. não tenha pressa pra voltar .... rs
zoa'

CCV_z1kK
02-10-2010, 01:02 AM
falows tro emo , volte logo rsrs !

CCV_Madog
02-10-2010, 07:56 AM
Vo falar aki tb que vou começar a deixar de jogar samp
vou entrar poucos momentos e pouco tempo tb , e boa sorte ai ;

motivo : irritação

ñ intendam errado isso ... vai ser melhor pra mim e espero que pra vcs tb !A 1 semana atrás tu ficava comigo e com a galera no ts super de boa, agora me vem com isso? Dá uma aparecida la no ts para me explicar isso ou eu chamo o lean e vou ai na tua casa.

CCV_z1kK
02-10-2010, 11:25 AM
Cara o problema que eu fico doido , e faço as parada sem pensar ... Quantas vezes tu ja viu eu falando em sair , etc ...
Hj to no clan por causa de que gosto da galeraa ... Pq si ñ ja tinha parado de jogar !
Desculpe pela precipitação , mas tem horas que ñ intendo as coisas e falando um monte .

Morte
02-10-2010, 11:31 AM
Irritação de que?O_O

rlx,dps você volta,daq uma semana.

CCV_Grande
03-10-2010, 02:00 AM
Vim avisar que...

Meu Filhão Nasceuuu Galera!!!

Segue o tópico ja criado!:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?37833-Meu-Filhao-Nasceuu!!!!!&p=341068#post341068 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?37833-Meu-Filhao-Nasceuu%21%21%21%21%21&p=341068#post341068)

Também gostaria de avisar que precisarei ficar mais ou menos uma semana OFF do PC. Pq vai rolar uma Reforma no meu Quarto aqui para meu Lindão FilhãoO xD. Abraços...

CCV_LeAN
03-10-2010, 11:06 AM
PARABÉNS PAPAI DA GALERA

tudo de bom pra vocês , ensina esse mlk a jogar

não tire essa prazer da vida dele HEUAHUEHAUEAUEAHUAUEA

Morte
03-10-2010, 11:20 AM
Parabens grande,tomara que ele não seja feio chato e nb no gta que nem você.

CCV_DheL
03-10-2010, 03:00 PM
Parabéns ae bibinha(o mlk deu azar puxo o pai tadinho D:)
Obs:Lean melhor o grande não ensinar,na familia dele ja basta ele de nubii.Grande pó dexa que eu ensino

CCV_Grande
03-10-2010, 10:22 PM
Nem suas bixas Lean, Dhell e LixoMorte!
''Eu'' vou ensinar sim a ele jogar GTA suas bibas!
Vai ser a continuação da hierarquia CCV_Grande xD!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços...:natal2:

Morte
04-10-2010, 04:32 PM
Nem suas bixas Lean, Dhell e LixoMorte!
''Eu'' vou ensinar sim a ele jogar GTA suas bibas!
Vai ser a continuação da hierarquia CCV_Grande xD!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços...:natal2:

Lixo?Quem te owna no x1?Ah,o "LixoMorte",intão...CALABOCA.

CCV_LeAN
05-10-2010, 11:26 PM
... estou me afastando esses dias pra estar bem concentrado pro meu teste amanha no detran

amanha ou depois eu tô de volta .

bjsnostobas

Morte
05-10-2010, 11:37 PM
... estou me afastando esses dias pra estar bem concentrado pro meu teste amanha no detran

bjsnostobas

Han?Teste no detran?Vai tira carteira?._. explique pros burros.

CCV_GeForce
06-10-2010, 12:21 PM

Não ... ele vai fazer teste pra entrar no Detran, igual o server de RPG da click

CCV_Madog
06-10-2010, 02:31 PM

bjsnostobasVai ter um dia ai que vai dar só eu lean e grillo em um fusca por ai AUDHAUEH.

CCV_LeAN
07-10-2010, 11:11 AM

é foda quando os outros se fazem de burros só pra ganhar um post . Eu tô de olho mortemo http://www.ccvgaming.com/images/smilies/amarelos/pisca.gif

bem , eu não fui fazer minha carteira . Fui encomendar salgadinhos e docinhos no detran pra uma festa que vai ter :B , por isso tanta preparação HEUAHUEAHUEAHUEA :/

Kinng18
08-10-2010, 05:44 PM
Não vou poder particpar da a51 neste sábado, pq vou ter que viajar, volto segunda ou terça

flw

Flpaciole
08-10-2010, 09:51 PM
Só avisando estou sumido mas não sai do clan, ficarei ausente ate arrumar meu pc:cry: tempo indeterminado..

CCV_LeAN
12-10-2010, 11:03 PM
...Estive ausente ontem e hoje pq fui viajar , e amanhã volto com as atividade nubada !

Espero que me entendam pq não deu tempo de avisar , mas eu já vinha falando disso há muito tempo (L)

abraços e desculpe-me qualquer coisa .

CCV_Solid
12-10-2010, 11:16 PM
bom agora que vi que tiraram minha tag entao vou falar aqui oficialmente.

nao to pedido devolta, só queiro deixar claro que eu me afastei por motivos pessoais.
estou levando uma faculdade e um tecnico comigo, isso me toma do meio dia até as 11 da noite, acho que tá bem claro pra voces que fica MEIO dificil de ter um tempo pra joga com voces, além do mais, o tempo que me sobra eu estudo ou fico na internet.

so quero que saibam que quando eu decidir voltar a ativa VO QUERE MINHA TAG DEVOLTA!

sem mais, é isso ai bibas

CCV_Grande
13-10-2010, 12:14 AM
bom agora que vi que tiraram minha tag entao vou falar aqui oficialmente.

nao to pedido devolta, só queiro deixar claro que eu me afastei por motivos pessoais.
estou levando uma faculdade e um tecnico comigo, isso me toma do meio dia até as 11 da noite, acho que tá bem claro pra voces que fica MEIO dificil de ter um tempo pra joga com voces, além do mais, o tempo que me sobra eu estudo ou fico na internet.

so quero que saibam que quando eu decidir voltar a ativa VO QUERE MINHA TAG DEVOLTA!

sem mais, é isso ai bibas
Velho gelo sólido! Estaremos no aguardo do seu retorno sua biba binbada.
Espero que retorne o mas rápido possível para poder receber de volta sua tag in-game GTA meu brother.

CCV_LeAN
13-10-2010, 01:23 AM
Solid ,

A retirada da sua tag foi em função dos generais estarem pedindo para organizar os players que estão off , Nada pessoal .

Eu sei qeu está meio ausente por causa da faculdade e tal , Mas é o interesse do clan que está sendo aplicado aqui :$ .

Abraços , e esperamos que volte logo !

CCV_Solid
13-10-2010, 10:23 AM
sim lean eu entendi, eu so vim aqui explicar o porque da ausencia ok

CCV_TRo_LLv
13-10-2010, 12:20 PM
Bom, vim aqui pedir a revisão da retirada da tag de "[CCV]HugoX[] - [email protected] - 25/07/2010(ATIVIDADE INSUFICIENTE)"
não sei se vcs sabem mas ele não pode jogar na click 21, por motivos de "ban" então eu o encarreguei de liderar a divisão [TERRA] Global Evolution, que no caso ele está fazendo muito bem (nossa gang está em /top 2), então vim aqui revisionar a retirada da tag do mesmo!

Abraços

CCV_LeAN
13-10-2010, 12:35 PM
POXA TRO ,

Então você vai precisar dar uma força pra mim . Por que eu nunca consigo falar com o hugo

Peça pra ele entrar em contato comigo , eu não sei como vai a divisão no global !

Manda meu orkut pra ele , meu msn , meu skype : reckielean

qualquer coisa , saiba que eu só fiz por falta de comunicação .

Quando conseguir contato vou reaver a devida tag .

Crail
14-10-2010, 03:02 PM
O é o seguinte, eu mal entrei na ACADEMIA, e ja vou me ausentar, é que meu pc estrago, ae so vai ficar pronto, + ou - Sábado ou Terça Feira, mais se fica pronto antes, estou ae na ativa. !

---------- Post added 14/10/2010 at 03:02 PM ---------- Previous post was 13/10/2010 at 06:31 PM ----------

O é o seguinte, eu mal entrei na ACADEMIA, e ja vou me ausentar, é que meu pc estrago, ae so vai ficar pronto, + ou - Sábado ou Terça Feira, mais se fica pronto antes, estou ae na ativa. !

Boom, queria avisar que voltei, felizmente o cara não demorou com meu PC, é nois CCV !

CCV_Scar
14-10-2010, 09:53 PM
Bom galera vo ficar away por um tempo pelo motivo de "BAN".
Mais é so durante 3 dias.

Tbm quero pedir desculpas aos Lider's da CCV.
Pela bobeira que fiz.

Espero que nao fiquem chateados comigo.. ;'//

CCV_LeAN
14-10-2010, 10:43 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?38165-Indignado-%B2&goto=newpost#post344347

o recado tá dado e vale pra todos mais 1 ban e bye bye gang .

TÃO AVISADOS , essas infantilidades tem que acabar

e vale principalmente para todos que JÁ GANHARAM BAN.

CCV_Solid
20-10-2010, 09:40 PM
acho q vo voltar.....terminei minhas provas pro enquanto, entao tenho um tempinho pra jogar, mas nao muito, 1h por dia +-

CCV_LeAN
21-10-2010, 11:00 PM
fmz solidemo , agora estamos numa fase de transição . Mas quando quiser jogar com a gente é só entrar no ts

abraço

CCV_z1kK
23-10-2010, 11:34 AM
Eae ,

Vou deixar o samp , por aproximadamente 1 mes
Por causa dos estudos

Boa Sorte pra vcs !

Quanto antes vou tar de volta ...

Morte
23-10-2010, 11:38 AM
Eae ,

Vou deixar o samp , por aproximadamente 1 mes
Por causa dos estudos

Boa Sorte pra vcs !

Quanto antes vou tar de volta ...

Dia a dia do z1kk

6:00 acorda
6:30 tá na escola
12:50 sai dela e chega 13:30 em casa
13:35 até as 00:00 joga
00:01 estuda até as 00:02
00:02 vai dormi.
IÇAEW VAI ESTUDA MLK k boa sorte :>

CCV_TRo_LLv
23-10-2010, 11:43 AM
É né z1kk, bomba final do ano né rapaz? rsrsrsrsrs

Tbm vou parar por este período por um motivo quase igual chamado DVE...

kkkk, então provavelmente passarei o mês de novembro todo off...

Antes é claro vou resolver as pendencias que deixei com vcs (Vídeos)

CCV_Dino
23-10-2010, 04:32 PM
Nbs são aqueles que deixam pra estudar no final do ano ¬¬" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw vlw!!
Votlem logo seus nubito de recuperação

CCV_DheL
26-10-2010, 12:34 AM
Vim falar que não deu pra me comparecer na reunião problemas pessoais,to mó ruim com isso aqui. :meioassim:
Desculpas mals msm. :meioassim:

CCV_Ph_D
26-10-2010, 06:34 PM
Eu vim avisar que não deu pra ir na Reunião do dia 25/10(ontem) por motivo trabalhista.
Malditas folgas de descanso, quando agente quer que seja em um dia, vai no outro.

CCV_LeAN
04-11-2010, 07:33 PM
Sem floodar o tópico gente , segue...

CCV_RCOBRA
05-11-2010, 10:19 AM
Ola amigos do clan,estou aki para avisar a vcs minha saida do clan CCV divisao gta samp,minha saida nao e por motivos pessoais nem por vcs que me trataram mal vcs me trataram muito bem mais eu prefiro nao comentar os motivos nao e por causa de outro jogo,ou por causa da organizaçao do clan nada disso.
Talvez algum dia eu volte.
FLW GALERA!!SEMPRE estarei com o clan na divisao CS 1.6

GO CCV TEAM!!BOA SORTE!!

CCV_Grande
05-11-2010, 12:02 PM
É uma pena sua saída RCOBRA (Bandeira). Você é um cara bem legal. Esperamos que você não esqueça da gente! Sempre que poder, dar uma passada no samp para podermos jogar um pouquinho xD. Também ja atualizei seu nick aqui no fórum.

PS: Tópico mesclado para o local correto

CCV_GeForce
05-11-2010, 12:22 PM
Ah cara ''/ Boa sorte ai então
Só não se esqueça de nozes *-*

CCV_DheL
05-11-2010, 01:04 PM
Vá na paz e pela sombra. (=
Até um dia quem sabe...

CCV_LeAN
05-11-2010, 09:29 PM
Ola amigos do clan,estou aki para avisar a vcs minha saida do clan CCV divisao gta samp,minha saida nao e por motivos pessoais nem por vcs que me trataram mal vcs me trataram muito bem mais eu prefiro nao comentar os motivos nao e por causa de outro jogo,ou por causa da organizaçao do clan nada disso.
Talvez algum dia eu volte.
FLW GALERA!!SEMPRE estarei com o clan na divisao CS 1.6

GO CCV TEAM!!BOA SORTE!!

Vai em paz cara , obrigado por tudo !

quando puder voltar e jogar conosco ai ;D

------------------------------------------

Vim avisar que estou ausente por causa do enem que vai ser realizado amanhã e domingo , logo depois estou de volta queridos <3

CCV_DheL
05-11-2010, 09:50 PM
Boa sorte Lean nubi,tomara q vooc tire uma boa nota :D (coisa meio improvável mas...)brinks.
E ver se volta msm em,vc faz falta sz.

CCV_GeForce
06-11-2010, 10:15 AM
Boa sorte lá paraiba -n rs

Morte
06-11-2010, 10:31 AM
Tomara que você chegue atrasado e não te deixem entrar!k

CCV_Grande
06-11-2010, 12:00 PM
Vim avisar que estou ausente por causa do enem que vai ser realizado amanhã e domingo , logo depois estou de volta queridos <3LeaN não se esqueça de levar sua caneta Azul preferida, seu lápis e sua calculadora para não se perder xD! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Sorte bib@...:natal2:

CCV_LeAN
08-11-2010, 10:21 PM
não cheguei atrasado não (quase) e tive que correr pra comprar uma caneta preta (grande viado -'-) depois que fiquei sabendo que só podia com caneta preta de tubo sem cor .

AH , Vai ser anulada mesmo...

CCV_Grande
08-11-2010, 10:36 PM
não cheguei atrasado não (quase) e tive que correr pra comprar uma caneta preta (grande viado -'-) depois que fiquei sabendo que só podia com caneta preta de tubo sem cor .

AH , Vai ser anulada mesmo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai na minha dica vai nub...:natal2:
Pior que a prova vai ser anulada mesmo pelo visto. Fodz para quem mora longe da prova...:meioassim:

CCV_Sindacco
08-11-2010, 11:07 PM
enem é tenso, tomara que tenha menos problemas quando eu tiver que fazer essa m**da daqui 2 anos ._.

CCV_Grande
11-11-2010, 01:28 AM
Olá a Todos...

Bom, seguinte galera. É com muita tristeza que venho anunciar a minha sáida da Divisão do GTA do CCV. Estou saíndo por que minha vida mudou bastante de uns tempos pra cá. Trampo, filho, e companhia limitada, que infelizmente me fez encontra-se impossibilitado de estar entrando no jogo. Não pensem que estarei largando o CCV de vez não, muito pelo contrário, de vez em quando, quando der, eu estarei entrando no samp para dar uma matadinha em alguns nubs com vocês. Também, sempre estarei com aquele tempinho para entrar aqui no fórum postando nóticias com meu cargo de redação e on no msn, e lógico que também no TS CCV Team que não posso largar de mão xD. Enfim é isso, obrigado a todos pela oportunidade! Posso afirmar que amei passar esse tempo com vocês!

Abraços...
CCV_Grande! :bacana:

CCV_DheL
11-11-2010, 01:36 AM
Aff cara parq sair?vo chorar sério,no começo te achava muito troxa(vooc parecia meio mandão) mas dps vir que vooc nem era...aprendi a gostar de vocc, varias madrugas virada no ts jogando conversa fora.
Divide esse tempo aê sai não. :'(

CCV_Grande
11-11-2010, 01:40 AM
Aff cara parq sair?vo chorar sério,no começo te achava muito troxa(vooc parecia meio mandão) mas dps vir que vooc nem era...aprendi a gostar de vocc, varias madrugas virada no ts jogando conversa fora.
Divide esse tempo aê sai não. :'(

loool Dhell, não fala isso senão eu choro nub!!!! :cry:
Não estou largando vocês para sempre não, só estou largando a responsabilidade de ter que estar sempre entrando no jogo, tipo p organizar e talz, pq infelizmente o tempo não me deixa mais mano. É isso, converso com tigo lá no TS!

CCV_Rugopix
11-11-2010, 02:46 AM
vim avisar que... esse topico ta uma floodaria enorme

CCV_Madog
11-11-2010, 07:00 AM
Hey grande, tenta dividir teu tempo um poquinho melhor ai, se não der mesmo, ve e te cuida e da tua familia tambem em biba.

CCV_GeForce
11-11-2010, 11:33 AM
Poo Grande ''/ Tem como tu dar um jeitinho ai não mano? ;x
Vo sentir sua falta rs .. Ve se cuida bem da tua familia *---* Quero ver o Grandezinho jogando samp também e.e'

Crail
11-11-2010, 09:04 PM
Nossa Grande, se vai deixar muitas saudades veio, apesar de eu estar só 1 mês, junto aos CCV'S deu pra perceber, que você é um grande amigo ! Mais some mesmo não, aparece de vez enquanto !:'(

CCV_LeAN
11-11-2010, 09:59 PM
vim avisar que... esse topico ta uma floodaria enorme

Realmente , tu não se inclui nisso né ?

Olá a Todos...

Bom, seguinte galera. É com muita tristeza que venho anunciar a minha sáida da Divisão do GTA do CCV. Estou saíndo por que minha vida mudou bastante de uns tempos pra cá. Trampo, filho, e companhia limitada, que infelizmente me fez encontra-se impossibilitado de estar entrando no jogo. Não pensem que estarei largando o CCV de vez não, muito pelo contrário, de vez em quando, quando der, eu estarei entrando no samp para dar uma matadinha em alguns nubs com vocês. Também, sempre estarei com aquele tempinho para entrar aqui no fórum postando nóticias com meu cargo de redação e on no msn, e lógico que também no TS CCV Team que não posso largar de mão xD. Enfim é isso, obrigado a todos pela oportunidade! Posso afirmar que amei passar esse tempo com vocês!

Abraços...

Poxa Grande , que GRANDE perda ! Literalmente .

Por um lado eu até te entendo cara , o jogo não vai sustentar seu filho , muito menos sua família toda .
Faça o que tem que fazer , mostre o homem que você não mostrou dentro de você (brinks :D)

Tudo de bom cara !

Tu vai ver esta divisão voltando com tudo quando retornar .

Abraços

CCV_Sindacco
12-11-2010, 01:19 PM
Olá a Todos...

Abraços...

quem manda fica fazendo filho por ai grande, agora vai ter que pagar pensão @_@
mas se vai ir, então vai na sombra :/

CCV_TRo_LLv
16-11-2010, 05:11 PM
TRoziinhO não morreu, espero voltar com vcs o mais breve possível!
Os tempos bons se aproximam!

Bjos me liguem!

CCV_TRIPLOx
25-11-2010, 02:22 AM
saudades dessa galera!!! VOLTAREEEEEMOSSSS

CCV_Madog
25-11-2010, 07:51 AM
Aeee triplo sua biba, volta ai e recria a xcore.

CCV_Grande
26-11-2010, 06:38 PM
saudades dessa galera!!! VOLTAREEEEEMOSSSS
Triplo S2! Saudades de tî manolol!
Voltaaaa por favorR!!!:bacana:

---------- Post added 26/11/2010 at 05:38 PM ---------- Previous post was 25/11/2010 at 11:06 AM ----------

Eu vim avisar que...

Estarei viajando hoje lá pras 20 horas e só estarei retornando na segunda feira há noite.
Amanhã eu iria participar da A51 mas infelizmente não irá dar mais. Ojeito é deixar para próxima xD. Enfim, desejo a todos um ótimo FDS!

Abraços. T+...:bacana:

CCV_GeForce
26-11-2010, 08:18 PM
Triplo S2! Saudades de tî manolol!
Voltaaaa por favorR!!!:bacana:

---------- Post added 26/11/2010 at 05:38 PM ---------- Previous post was 25/11/2010 at 11:06 AM ----------

Eu vim avisar que...

Estarei viajando hoje lá pras 20 horas e só estarei retornando na segunda feira há noite.
Amanhã eu iria participar da A51 mas infelizmente não irá dar mais. Ojeito é deixar para próxima xD. Enfim, desejo a todos um ótimo FDS!

Abraços. T+...:bacana:

Flw Grandemo, boa viajem manolo.