Ver Versão Completa : >>> Eu vim avisar que... (partidas, chegadas, ausencias.. qualquer aviso)
CCV_Grande
06-09-2008, 11:43 AM
Olá Pessoal!
Este espaço foi criado para os membros postarem que estão de partida, chegada, ausências temporárias ou qualquer aviso que não seja notícia, afim de evitar confusões como afastamentos, rebaixamentos e etc...
Pra ficar bonitinho, vamos usar um modelo assim agora:
Eu vim avisar que... (mensagem)
Abraços!
Administração CCV GTA Team...
CCV_Force
06-09-2008, 12:10 PM
boa assim vai ser mais facil do que akela desorganização!
CCV_lorea
19-09-2008, 12:52 AM
Olá galera,
vim usar este espaço para que os membros se manifestem sobre a volta do nosso amigo soonic...
Bom, não preciso falar que sou a favor, pois o convite partiu de minha pessoa :D
Se não houverem objeções, o soonic fica na lista de membros oficiais, ok?
Abraço
[CCV]lorea[]
por mim tudo bem, lorea.
mas vc já conversou isso com ele?
CCV_lorea
19-09-2008, 01:07 PM
por mim tudo bem, lorea.
mas vc já conversou isso com ele?
oi spek, conversei sim, me falou que ta com saudade do pessoal e que se aceitarem, ele volta... :D
CCV_dede
19-09-2008, 03:18 PM
Bem, vo instala o GTA aqui denovo, só queria saber com que tag eu volto
[CCV] ou [tCCV] ?
fui afastado por inatividade, agora nao sei com qual tag volto.
Abraços
CCV_lorea
19-09-2008, 03:40 PM
Bem, vo instala o GTA aqui denovo, só queria saber com que tag eu volto
[CCV] ou [tCCV] ?
fui afastado por inatividade, agora nao sei com qual tag volto.
Abraços
Oi dedé, bom ter você de volta.... bom, como faz um tempinho que não jogas o GTA, acho q você podia dar uma treinadinha como tCCV, aí, assim que relembrares de tudo, voltavas pra CCV, ok?
abração
edit: dedé, acho q comeram teu nome na lista de afastados, ehehe, manda o msn pra eu atualizar a lista de membros...
CCV_dede
19-09-2008, 04:39 PM
[email protected]
to cabando a sign aqui pro CNO e ja instalo o gta.
CCV_lorea
19-09-2008, 08:35 PM
[email protected]
to cabando a sign aqui pro CNO e ja instalo o gta.
blz, ta atualizada a lista, vlw
CCV_TRIPLOx
20-09-2008, 09:00 PM
nem vo comenta, trecho de múscia: Vê se volta logo meu amor, ..... nao aguento mais esse sufoco...aushuahs, zuera!
Bem; outro assunto agora.
Eu realmente acho melhor eu sair do clan agora do que futuramente por inatividade.
Não é nada interno, eu só "cansei" de GTA. Sei lá; eu to tentando faz um tempão e eu não evoluo no jogo. Mas não é só isso, sei lá, parece que não é minha praia.
Na verdade eu já cansei faz tempo, o que me manteve foram vocês. Eu acho que eu tenho mais a oferecer ao clan não sendo um membro.
Outro fator importante é que eu to tentando me dedicar mais a faculdade, vô tentar lagar o pc aos poucos, todo mundo sabe que de uma hora pra outra não dá. ahaiaiaua.
Então é isso; eu espero um dia voltar e ver todo mundo aqui. E, quem sabe, voltar a jogar e ser recebido no clan de volta. Eu devo dá umas passadas aqui no forum pra não perder contado. Todo mundo, por favor, puxa papo lá no msn! - vai ser um grande prazer. - só nao me chame pra jogar, porque eu vou tirar o jogo. hauahaiuha.
Não vou citar nome de ninguém daqui mas vou sentir falta de todos.
até mais, meninas!
CCV_TRIPLOx
22-09-2008, 10:08 PM
Affz, sem comentários amigão! snif snif, uahsuahs é isso ai, sucesso na vida pessoal primeiro, férias coletivas concedidas, ao tempo que voce mesmo quiser, e bom retorno ja , uahsuahsuash bjusss!
CCV_lorea
22-09-2008, 10:47 PM
Bem; outro assunto agora.
Eu realmente acho melhor eu sair do clan agora do que futuramente por inatividade.
Não é nada interno, eu só "cansei" de GTA. Sei lá; eu to tentando faz um tempão e eu não evoluo no jogo. Mas não é só isso, sei lá, parece que não é minha praia.
Na verdade eu já cansei faz tempo, o que me manteve foram vocês. Eu acho que eu tenho mais a oferecer ao clan não sendo um membro.
Outro fator importante é que eu to tentando me dedicar mais a faculdade, vô tentar lagar o pc aos poucos, todo mundo sabe que de uma hora pra outra não dá. ahaiaiaua.
Então é isso; eu espero um dia voltar e ver todo mundo aqui. E, quem sabe, voltar a jogar e ser recebido no clan de volta. Eu devo dá umas passadas aqui no forum pra não perder contado. Todo mundo, por favor, puxa papo lá no msn! - vai ser um grande prazer. - só nao me chame pra jogar, porque eu vou tirar o jogo. hauahaiuha.
Não vou citar nome de ninguém daqui mas vou sentir falta de todos.
até mais, meninas!
Largar o pc? hehe a punhe*** ta fazendo mal hein ehehhe
bom, minha opinião eh q, assim como o gorax e outros mais, o spek também tem uma cadeira cativa aki no CCV, podendo aparecer de vez enquando aki no forum pra matar a saudade do pessoal jah ta de bom tamanho...
abraço
ateh a volta
CCV_lorea
23-09-2008, 03:31 AM
Relembrando o ultimo topico do Spek :D
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7891
GHOST
23-09-2008, 05:01 PM
VO SENTI FALTA SPEK
VC ERA LEGAU
E JOGAVA BEM
MAIS QUNADO VOLTA A JOGAR GTA
VOLTA PRO CCV
ABRAÇO
VLWS
Relembrando o ultimo topico do Spek :D
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7891
uhauhauhauha Só da maluco! hehehe
Spek... felicidade, paz e saúde sempre cara!
Tudo de bom cara!
Abração
CCV_Koston
23-09-2008, 08:42 PM
Eh spek ve se volta logo ae xD
mspomar
25-09-2008, 05:06 PM
Só pra avisar q estou saindo do CCV...Agradeço sinceramente a todos os membros pelos momentos de diversão...Boa sorte pra vcs ai!
Flw!!!
CCV_lorea
26-09-2008, 03:24 AM
:( ok, tudo bem, algum motivo?
abraço
SchON
30-09-2008, 10:00 PM
ou veio
tm como eu volta?
eu fui afastado por inatividade...
soh q eu to estudando pra passa num vestibular =)
ai n da tempo nem pra liga o pc
mais as vezes q dah eu sempre to on no msn principalmente =D
se tiveh como volta da um toq no meu msn
ou por aki msm ;)
obrigado pla sua compreensao
abraço!
CCV_lorea
01-10-2008, 03:07 AM
Oi Schon,
acho que não tem problema em voltares, você só foi afastado por ficar muito tempo sem aparecer, então se quiser voltar sem problemas, só gostariamos que participasse sempre do forum e quando puderes entra pra dar uma jogadinha com o pessoal...
obs.: estou movendo/unindo o topico para a area de partidas e chegadas...chegada no seu caso :D
obs.: recentemente resolvemos não usar mais as patentes, então você volta como [tCCV]schon
abraço
Bom... pessoal, eu sinceramente não esperava vir postar aki, pelo menos não nesse momento!
Já conversei com o Gorax... Infelizmente não tive ainda a oportunidade de conversar com o Triplo nem com o Lorea... até pq não esperava tomar essa decisão hj!
Eu mesmo não estava certo sobre isso mas, estou passando por um momento complicado na minha vida, que estou precisando de um pouco mais de... digamos espaço! hehe
Bom explicando tudo do começo...
Como muitos se não a maioria sabe... Eu começei, e jogo até hj geralmente junto com meus amigos Celote e Deniro, e como já postei nos foruns da XCORE... Eles são literalmente como irmãos assim como outros amigos q nós 3 temos em comum mas q não jogam, hehe Eu diria q somos como uma FAMILIA assim como a CCV ;) Dá qual eu me sinto HONRRADO E ORGULHOSO DE TER FEITO PARTE!
Agradeço tudo q aprendi com todos vcs... não sei se ensinei algo lol! Mas sim... aprendi mt é fico mt feliz pela oportunidade q me foi dada!
Quando o Triplo me indicou (que na verdade foi a primeira pessoa q eu Celote e Deniro conhecemos no SAMP) eu fikei até um poko confuso, pq nunca fui um otimo atirador... sempre fui mais de Race, Pilotar Heli e Hydra... Mas mata-mata mesmo eu sabia q num levava jeito! uhauha e ainda não levo lol
Mas senti que seria bem recebido... e fui, Fiz otimas e grandes amizades q espero levar até o fim dos meus dias, mesmo com akeles q até mesmo já sairam do Clan mas q ainda tenho contato...
Enfim... a historia é mais ou menos essa, por estar passando por problemas pessoais aos quais Gorax já foi informado, RxLake tb por exemplo... e alguns outros tb, eu sinto q preciso voltar as "origens" e me reecontrar pra tentar superar alguns obstaculos!
Espero q compreendam... e assim como sempre pude contar com vcs com o apoio de vcs... podem contar com o meu ;)
Peço desculpas ae pelas mancadas q eu cometi.. sem duvida não foram pokas! hehe
E como disse ao Grande no MSN... Uma vez CCV... sempre CCV!
Estou em outro Clan mas precisando de um reforço... uma carona... ou uma graninha... eu podendo ajudar podem contar ;)
Um grande abraço a todos... e nos vemos no jogo ;)
CCV_Grillo
23-10-2008, 03:35 AM
Serio... vc NHBR tempos antigos vc era meio paradão, mais dos tempos pra ca vc mudou muito suas atitudes,seu companheirismo e muitas outras coisas. Nossa velho não sei nem oq comentar de vc pois vc é D+ meu caro Amigo NH. Vc o Celote e o Deniro saum divertidos pakas, percebo que a amizade de vc's é Enorme, e gosto disso porque a amizade e a união que traz a Felicidade.
Odeio ver um Amigo zangado ou ate msmo triste... sempre qndo eu posso eu do aqle mãozinha ou qndo não ajudo é pq nao qro piorar as coisa mais oq ja esta, mais eu Cesar sou um Amigo pra qlqer hora pra desabafar e pra dar risada.. falar besteiras e etc... Espero que todos note que não sou aqla pessoa falsa que esconde algo pra depois nao ser criticado.
Bom NH bom pelo oq eu vi vc vai c afastar por um tempo, mais v la meu amigo não c esqce da jente não... teu espaço pode te ajudar a resolver seus problemas... mais V C NÂO ESQUECE DE NÒS.
Aqle Abraço NH
E é claro c vemo no Jogo.
Sem ter o q dizer :)
Só vim agradecer as palavras de vcs ;)
Podem sempre contar comigo...
Agora indo postar no caso do Grande :S
CCV_lorea
26-10-2008, 01:45 AM
Que pena NHBR, vai fazer falta pro clan :( , mas pelo menos ve se continua aparecendo aki no forum pra postar um "material" de leitura :D...
Boa sorte na nova familia, quem sabe um dia vocês nao resolvam entrar juntos para a nossa familia CCV :D
Abração
GHOST
26-10-2008, 07:50 PM
aff
to de kara truta
uma criança daqui do CCV
hackio meu orkut meu
se o kara nao devolve minha senha vo sai
nao to brincando
q raiva meu
zuo um monte o meu orkut troca a senha
to puto
CCV_lorea
26-10-2008, 09:41 PM
aff
to de kara truta
uma criança daqui do CCV
hackio meu orkut meu
se o kara nao devolve minha senha vo sai
nao to brincando
q raiva meu
zuo um monte o meu orkut troca a senha
to puto
como que tu sabe q foi daki do CCV ghost?
Sinceras Desculpas Não Sei Se è Aqui robaram minha casa fiquei sem pc to voltando essa semana vao me aceitar no clan ainda?
CCV_lorea
29-10-2008, 07:44 PM
Sinceras Desculpas Não Sei Se è Aqui robaram minha casa fiquei sem pc to voltando essa semana vao me aceitar no clan ainda?
Blz Kaio, já tinhas me avisado pelo msn, pode ficar tranquilo...
obs.: movi o post pra cá que seria o lugar certo..
Vegeta
30-10-2008, 09:50 PM
Bom gente eu to parando de jogar por motivo, Babaquiçe de player que se acham os fodão. so digo isso flw pra voçes e bom jogo.
CCV_Grillo
30-10-2008, 10:00 PM
lol Vegeta
Velho... eu tbm se fosse para de Jogar por causa disso eu teria Abandonado os Jogos a MUITO tempo.
Mais ja que vc qer assim ...
Flw...
GHOST
31-10-2008, 02:00 AM
aff vegeto
se for por isso eu tambem vo para de joga
mais nao
tambem tem um montão de player no samp
querendo me derruba
eu to la sempre nao desânimo
isso não é um motivo pra para de joga samp
pense mais um poko vegeto
abraço a todos
[CCV]GHOST[]
CCV_lorea
06-11-2008, 01:02 PM
Eu vim avisar que... :D
O Leez me pediu pra avisar o clan, que esta sem GTA e vai fikar um tempo ausente, mais ele volta assim que pegar o GTA de novo...
Mamutee
27-11-2008, 11:30 AM
vim aqui avisar q vo fika off por algum tempo pq vo da uma arrumada no som do pc e formata
CCV_lorea
27-11-2008, 12:05 PM
vim aqui avisar q vo fika off por algum tempo pq vo da uma arrumada no som do pc e formata
Blz, mamute, mas v se volta logo, acho q precisaremos de você no caso ph_d
abraço
Mamutee
29-11-2008, 02:54 PM
nao vou mais formata o pc pq meu pai ta sem tempo talvez mês q vem eu formate
CCV_Ph_D
01-12-2008, 05:16 PM
vou direto ao assunto,
eu não sou o cheetos ,
vim aqui pra dizer minha ausencia, queguei uma dengue, o cheetos não deveria falar tão sério assim éra só pra falar que vou estar ausende.
estou sendo acusado de cheater por causa deu um lag que esta causando o terrivel god que aparece na tela dos players, já no nosso não.
abri um post sobre isso lá no forum da XCORE.
GHOST
01-12-2008, 06:43 PM
HAM SEI..................
mesmo
CCV_lorea
01-12-2008, 07:11 PM
vou direto ao assunto,
eu não sou o cheetos ,
vim aqui pra dizer minha ausencia, queguei uma dengue, o cheetos não deveria falar tão sério assim éra só pra falar que vou estar ausende.
estou sendo acusado de cheater por causa deu um lag que esta causando o terrivel god que aparece na tela dos players, já no nosso não.
abri um post sobre isso lá no forum da XCORE.
Ae ph,
q bom q tas te recuperando, vamos aguardar um pouco uma definição ali no xcore, e depois os lideres da divisão analisarão a tua situação. Pelas provas disponiveis até agora, continuarás suspenso até o desfecho final.
abraço
CCV_Grillo
01-12-2008, 08:32 PM
Sem Coment's...
¬¬
CCV_LaMpArD
01-12-2008, 10:57 PM
n vo acusar ninguem mas essa historia da dengue foi mau contada pa kraiooo!
agora é so esperar espero q ele n tenha usado nda !!!!!!!
dale porcooooooooooooooooooooooooooooooooooo
CCV_saLLadEX
01-12-2008, 11:09 PM
vish veio, ele pode ter pegado mesmo, mais é muito estranho ...
Fanatic
04-12-2008, 06:23 PM
Aeaeeaeae Pessoal,
Vim avisar que Voltei ao SamP apos 10 anos rsrsrs. Entao Não se espantem se me verem jogando por ae. ^^
Por em quanto to jogando na crick, pq na xcore nao to conseguindo entrar, fika caindo toda hora. =/
abraços
CCV_LaMpArD
04-12-2008, 06:26 PM
seja bem vindo fanatic depois de 1000000000000000000000 de anos heheh
CCV_Grillo
04-12-2008, 06:48 PM
Bom velo de Novo!!!
^^
_________
AntraX(Force) Seja Bem Vindo Novamente!!
Abraço...
CCV_saLLadEX
04-12-2008, 07:06 PM
AE ow, vo fica ate sabado que vem sem entrar no gta
o motivo é que fiquei em seis materias pra prova final..
intaoo bom jogo pra vcs e boa prova pra mim ;*
Fanatic
04-12-2008, 07:59 PM
KKKk
Vlw pessoal, qualquer coisa to aee !
^^
AE ow, vo fica ate sabado que vem sem entrar no gta
o motivo é que fiquei em seis materias pra prova final..
intaoo bom jogo pra vcs e boa prova pra mim ;*
Putz, 6 materias????? lol lol lol lol
Boa Sorte nas provas !!
CCV_BENTO_XVI
05-12-2008, 12:27 PM
:(
:palmas:
CCV_saLLadEX
05-12-2008, 01:20 PM
to ficando uma semana ou + away ai, sem entrar no gta...
fiquei em prova final e vo ter que estudar muito para nao rodar e ganhar meu monitor 22'' no final do anoo *-------------*
Fanatic
09-12-2008, 11:25 PM
Boa Sorte!!!
:joia:
CCV_lorea
09-12-2008, 11:51 PM
to ficando uma semana ou + away ai, sem entrar no gta...
fiquei em prova final e vo ter que estudar muito para nao rodar e ganhar meu monitor 22'' no final do anoo *-------------*
ih, se depender desse away do saalada, não vai rolar o monitor no fim do ano, eheheheh....
Fresno
16-12-2008, 07:50 PM
E ae galera voltei!
to pronto agora pra jogar serio, com pc encrementado e net melhorada.
kero pedir desculpa dakela vez la pois tava com uma net quase diskada a da VIVO, mas agora kero me juntaR a familia para jogar serio.
mas tenho um problema meu samp nao ta funcionando, alguem sabe? se souberem me digam.
Gorax me aceita de volta.
pelo menos como recruta to destreinado faz 6 meses ke nao jogo.
espero sua resposta!
valeu
Agradeço
CCV_lorea
16-12-2008, 08:31 PM
E ae galera voltei!
to pronto agora pra jogar serio, com pc encrementado e net melhorada.
kero pedir desculpa dakela vez la pois tava com uma net quase diskada a da VIVO, mas agora kero me juntaR a familia para jogar serio.
mas tenho um problema meu samp nao ta funcionando, alguem sabe? se souberem me digam.
Gorax me aceita de volta.
pelo menos como recruta to destreinado faz 6 meses ke nao jogo.
espero sua resposta!
valeu
Agradeço
Olá diego, como vocÊ foi afastado por inatividade, nao tem problema em voltar, como você mesmo falou q anda destreinado, vais voltar como [tCCV], mas assim que vermos que recuperasse a aptidao no jogo será recolocado para membro pleno...
obs.: peço desculpa se da outra vez foste injustiçado aguardando tempo demais em treinamento, tenho certeza que agora não aocntecera novamente...
abraço e bem vindo novamente
[CCV]lorea[]
Fresno
17-12-2008, 01:20 AM
Valeu Lorea muito obrigado por por depositar confiança em mim, obrigadao prometo nao fracassar.
CCV_BENTO_XVI
17-12-2008, 02:34 AM
Cuidado Bentinho,
Esse tipo de postagem é considerada Flood, quando a mensagem não acrescenta e não representa nada objetivamente.
Mas como você, tenho certeza, não fez por mal. Passa tranquilo.
Tome cuidado nas proximas.
Abraço!
Ah blza Gorax,vlw pelo aviso e dsc aew.N fiz por mal msmo!!! :rindo:
Abraço..
CCV_kLIS
17-12-2008, 03:59 AM
kkkkkkkkkkkkkkk...Bento fiko loko msm!
Ice_Cube
19-12-2008, 08:00 AM
Eu vim avisar que neste dia 19 até o dia 5 de janeiro, eu não irei jogar SAMP.
:wacko:
Motivos: Viajem, lugar onde eu vo ficar esse tempo não tem internet!
se eu der sorte talves acho uma rede wireless..
Abraço a todos.
:D
CCV_LeAN
20-12-2008, 07:55 AM
putz acho que vai acontecer o mesmo comigo :p
fica sem net uma semana
-lol-
CCV_lorea
22-12-2008, 02:40 AM
Eu vim avisa que...
vou estar ausente do dia 23 ao dia 28, nesses dias irei viajar com a familia para passar o natal...
CCV_Grillo
27-12-2008, 06:34 PM
Bom o LeAN não lembrou de avisar o pessoal. ¬¬'
Mais esse Domingo dia 27/12 ele ficara ausente por 1 semana.
Motivo: Praia
CCV_lorea
28-12-2008, 11:31 PM
Ae galera,
eu vim avisar q cheguei :D
Sepsis
01-01-2009, 02:03 PM
Eu vou ficar ausente não sei por quanto tempo, pois vou viajar :)
Ice_Cube
04-01-2009, 08:01 PM
VOLTEII huhuhushduahsdhsahdusadsa :joia:
GHOST
14-01-2009, 07:58 PM
ae galera vo para de joga gta samp
talvez um dia eu volte
mais enjuei de joga
vo faze igaul o speak
da um tempao ae
blz abraço adoro vcs
beijos
meus chegados
triplox,gorax,koston,strike,lorea, q começaram a joga comigo,a ergue o CCV,
ja a galerinha nova ae q ta no CCV
espero ve fala muito de vcs coisas boas
grilo,salada,bento,lampard,kingst,
abraço a todos ae
nao to abandonando
é porq eu enjuei de gta samp
talvez eu volte a joga
mais vou da um tempo
abraço a todos CCVs [CCV]GHOST[]
CCV_lorea
14-01-2009, 09:26 PM
:( perdemos a lenda do samp...
Bom ghost, espero que logo sinta saudades do nosso clan e voltes...
vou ficar torcendo..
abração
CCV_Grillo
14-01-2009, 09:36 PM
Grande GHOST!!!
Vamos sentir sua Falta... =(
Como o Lorea falo esperamos que volte.
CCV_Koston
14-01-2009, 09:56 PM
Pow ghost da um tempo mais volta ein, pq vc era o único que me matava e agora quem vai me matar? :aiqueanta:. Brincadeira, mais ve se volta ein :X
CCV_LaMpArD
15-01-2009, 02:22 PM
aew GHOST vamu sentir sua falta aq vey
ve se volta um dia ae pra nois zua!
OBS: nao se preocupe gamba eu lhe mato uahuHHeuhauhUHE
Pois é galera,so to avisando que eu to jogando sa:mp dnovo,intão não me tirem por "inatividade".
Fuii :whistle:
CCV_BENTO_XVI
16-01-2009, 03:43 AM
Pow cara n tinha visto esse post do ghost! Vc eh brother cara,espero q volte logo,iremos sentir tua falta!!! Pouco tempo q te conheço,mas cara foi legal jogar esse pouco tempo c vc,hoje estou na CCV graças a teu convite!lembro q fikva jogando sozinho ou c os noobs e vc mandou me recrutar aki! Sem contar q vc foi o unico q falei no ts neh?uahuahsuahs.
Espero jogar novamente contigo cara!Vlw msmo por tudo!!
Grande abraço..
CCV_Grillo
16-01-2009, 05:27 AM
Olá Amigos...
Venho informar a todos que estou de saida, não irei para de jogar mais vou estar menos ativo no GTA, pois agora estou me dedicando ao outra Divisão que é o Seal Online.
Sei que é chato sair assim, mais nao ia gostar de não avisalos, que não poderei acompanha-los como antes.
Irei combinar com o Lorea pra alguem entrar no meu Lugar de Sub-Lider.
E assim voce seguirem com os Campeonatos e com o Server.
Ah pode deixar que vou tar ajudando no pagamento do server.
E é isso Amigos...
Espero que intendam...
Obrigado por tudo Galera... e aparecerei quando poder.
CCV_LeAN
16-01-2009, 09:14 AM
Pois é galera,so to avisando que eu to jogando sa:mp dnovo,intão não me tirem por "inatividade".
Fuii :whistle:
sorte que avisou velho ;)
CCV_LaMpArD
16-01-2009, 12:59 PM
caraioooooooooo pqp vai sair todo mundo da CCV uahguhUUEhauheuaHu
boa sorte ae grillo na sua nova divisao e ve se nao esquece de nois aq
manda um bjao pra Lanna S2 uezhauuzh
CCV_BENTO_XVI
16-01-2009, 01:18 PM
Outro?! :oh:
Pow cara,boa sorte ai no teu novo projeto e aparece sempre por aki!
:(
pomar
16-01-2009, 01:42 PM
baa, eu tive um pesadelo que o pessoal do GTA San Andreas, largou o clan CCV, e partiu pra um tal de [SB] significado Samp Brasil ~lol~
IaeAOHOIUheuiE, eu nao acredito nessas coisas que sonhos viram realidade e blablabla @_@
CCV OWNA
:metranca:
>>> O Salada ta virando a Mae Diná? O sonho q parece realidade....exceto o SB... hehe! Acredito q seja a hora d aumentar os bannerd d anuncios para a captacao de recursos em prol do cla e server!!
CCV_lorea
16-01-2009, 03:51 PM
Olá Amigos...
Venho informar a todos que estou de saida, não irei para de jogar mais vou estar menos ativo no GTA, pois agora estou me dedicando ao outra Divisão que é o Seal Online.
Sei que é chato sair assim, mais nao ia gostar de não avisalos, que não poderei acompanha-los como antes.
Irei combinar com o Lorea pra alguem entrar no meu Lugar de Sub-Lider.
E assim voce seguirem com os Campeonatos e com o Server.
Ah pode deixar que vou tar ajudando no pagamento do server.
E é isso Amigos...
Espero que intendam...
Obrigado por tudo Galera... e aparecerei quando poder.
Putz, grillinho vai me abandonar? :( bom, vamos ter que achar um substituto à altura, mas boa sorte grillo, te desejo muito sucesso na nova divisão...
abraço
obs.:galera, minha placa de video estragou, nao ta funfando mais, então vou estar ausente do game online...
Strike
16-01-2009, 06:30 PM
Ghost e Grillo grandes amigos q vo senti saudades...
Espero q sempre qndo puder,da uma aparecida la pra gente da uma jogada.. flws abraços ae..
S2
Herrera
18-01-2009, 10:45 PM
Bom gente venho aki com tristeza anuncia minha saida do cla quero primeiramente agradecer a todos vcs q me apoeiaram merecebeream super bem criei muita amizade nesse cla e quero manter gostaria q mesmo eu sem o tag CCV espero q nada mude quero q as amizades q eu criei aki continuem firme bom meu motivo da minha saida eh q eu assumi uma baita responsabilidada pra quem nao sabe sou ADM no server brasil server porem nao tenho tido muito tempo pra da a atençao merecida ao cla e isso nao da cla e axo q seria mais justo minha transferencia pro cla BS q eh o cla do server bom espero q me entendam olha quero dizer q Grillo , Lorea , Bean < lampard , meu mestre Triplo x , Gorax , Lean ,Timao , Jeh ,Bento ,Palitoman,Luis e entre outros q nao citei estaram sempre no coraçao e nunca esquecerei oq ja fizeram por mim e bola pra frente desejo tudo de bom pra vcs
bom akele abraço do zelgades
CCV_Grande
19-01-2009, 03:25 PM
Vim aki avisa q o CCV_Grande está de volta!
Estava meio OFF por esses tempos mas graças a Deus consegui passar no colégio e agora nesta férias estarei ONN, lembrando também que estava com um probleminha na minha Placa de Vídeo, mas nada de que uma pequena e linda limpada dentro da CPU, resolveria este probleminha.....
então CCVs, só basta eu dizer!
Go Go Go
Fanatic
22-01-2009, 10:48 PM
Galera devido as minhas ausências, aviso que estou me retirando do clan.
Nao sei se vou continuar jogando, mas por motivo de respeito ao clan estou pedindo pa sair. Acho q ja fikei muito tempo inativo e nao dah mais pa eu jogar.
Mto Obrigado a todos!!!!!
e mto obrigado tbm Lorea por ter me convidado a participar dessa familia ond aprendi varias coisas.^^
Um abraço aos meus amigos!
adeus!
CCV_Grillo
23-01-2009, 09:06 AM
Pooo que pena Fanatic, tu vai fazer falta na familia.
Esperamos que algum dia volte ok??
Até eu que dei meu afastamento do GTA ainda não consegui sair por completo.
Estou ainda dando aquela força pro Lorea.
;)
Fanatic
23-01-2009, 11:24 AM
Vlw grillo, hehe quem sabe ainda volto um dia, mas do jeito que eu to neim tem condições de continuar jogando. De vez eu quando eu passo aki no forum pa ver as coisas.
Um abraço a todos!
Strike
23-01-2009, 06:00 PM
po vei...mais um um grande jogador q deixa o CCV,mais tudo de bom pra vc !
qndo tive tempo passa aq no forum e no game pra gente joga la...
flws abraçoss!
CCV_LaMpArD
23-01-2009, 08:26 PM
***** vey mais um q vai embora sera q tem nego fedendo aq na CCV hehehehe
flw fanatic espero q um dia vc volte ae pra nois zuaaa!
CCV_Madog
23-01-2009, 09:48 PM
Espero que mais ninguem saia *-*
Fanatic
24-01-2009, 11:48 PM
***** vey mais um q vai embora sera q tem nego fedendo aq na CCV hehehehe
flw fanatic espero q um dia vc volte ae pra nois zuaaa!
KKKKkkkKKK! nego fedendo eh scng! rsrs
Pod deixar q talvez um dia eu volto de bobeira pa ver como q estao as coisas.
:D
CCV_LeAN
26-01-2009, 09:55 AM
...vou ficar afastado por tempo indeterminado(entre 25 - 45 dias)
devido ao fato de ter fraturado o pulso(não é isso que tão pensando rsrs)
abraços
CCV_Grillo
26-01-2009, 01:13 PM
ahUhaUhaUha ele ce fu... foi tentar ser melhor que eu no Skate
Olha oq aconteceu:
http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAB7gEYLTeQSYYoYa86DO1oHDfwqaudktzozL-nNhn0U_jwpGontemfoBR7DAQlRcyNva23zQcHy9DU9ivoXEL8J AJtU9VAr2h2d0rA92DYT-PJPneiwxnmV0g.jpg
Melhoras.. c(=
CCV_TRIPLOx
26-01-2009, 01:25 PM
auhsuahsuahsuahs melhoras ai Lean, não poder nem ver o campeonato?
CCV_LaMpArD
26-01-2009, 01:36 PM
melhoras ae bamby!hehehe ops! lean hehehe
CCV_saLLadEX
26-01-2009, 01:37 PM
IUHSOIUHASIOUHSAIOUHSOAIUHASIOUHSAIUHSAIHSAOIUS
até o cara da da ambulancia rindo da cara dele kKKK
MELHORAS AUI
CCV_lorea
26-01-2009, 01:46 PM
Ae Galera,
vim avisar que continuo com problemas no pc, vou ter que comprar otra placa de video, então estou esperando mes que vem, além disso, amanha terça-feira eu vou refazer um exame na facul, então to a alguns dias só estudando....
abraço
Mamutee
27-01-2009, 08:24 PM
bom galera venho aki avisar que to inativo por causa do meu pc ele queimo e o q eu to usando provisoriamente e um lixo(pc tão bom tão bom q nem som tem hsahsahshahshaa)
logo logo estarei de volta
Strike
29-01-2009, 11:15 PM
Bom galera,infelizmente vo sai do clan...
Como alguns sabem depois q minha namorada ganhou nosso filho estou com pouco tempo pra gta,qndo eu vo joga eu vo joga cod4 porq a uma semana atras passei de sub-adm para adm do clan,o adm q tava passou pro cod5 e eu fiquei no 4 por acha o jogo melhor e seguir com o clan,como adm fika dificil,o Gorax,Lorea,os adm sabem o q eu to falando,cuida de recrutamentos,treinos,cf's,forum,site,etc...
Não qro sai com inimizade com ninguem,pelo contrario,qro continuar amigos de todos aq,todos gente boa...
NãO VO SUMI DE VEZ,qndo eu tive um tempo eu passo aq no forum e no server pra gente joga um pouco la.
ps: para os novatos q tão entrando cuidem do clan,vcs são os futuros players,vcs fazem a imagem do clan CCV...então juizo ae galerinha.:p
CCV NA VEIA !!!:wub:
CCV_saLLadEX
29-01-2009, 11:17 PM
O , termina o camp ne cara o/
tais em primeiro no leve
SIAJIOAJSOIJSOIASSA
vai fazer falta :/
CCV_LaMpArD
29-01-2009, 11:46 PM
mais um q vai embora ! gente to falando tem nego fedendo aq na CCV pra tar o povo saindo hehehe
xupa koston gamba
dalee porcooooooo!
boa sorte ae strike tudo de bom
flw
CCV_saLLadEX
30-01-2009, 12:05 AM
gente to falando tem nego fedendo aq na CCV pra tar o povo saindo hehehe
Você e o Koston estão fedendo!
:ban:
CCV_Koston
30-01-2009, 12:22 AM
bah e esses leitão e esses emos vascainos que fedem o.O :oh:
CCV_LaMpArD
30-01-2009, 01:33 AM
xiu aew gambazada e o pobre do salaada vo nem comentar a situacao do time dele hehehe!
CCV_BENTO_XVI
30-01-2009, 02:14 AM
Pow mais um q se vai!!! Mas vai na paz strike.Boa sorte no teu novo projeto e v se aparece sempre por aki!!!
abraço cara..
CCV_LeAN
30-01-2009, 09:17 AM
vlw strike,boa sorte ae com tua cria =D
tudo de bom!
@triplo:só marca eu vo assisti ;) (craque com a canhota no mouse já '-')
abraços
CCV_TRIPLOx
30-01-2009, 10:59 AM
Strike, entendo perfeitamente a ausência, sei como é.... familia, filhos, eta coisa boa!
Mas velho amigo, desejo muito sucesso, muitas alegrias ai com a criança que é uma experiência muito boa e inesquecível, muita saúde, que deus abençoe essa criança, que concerteza, agora temos um mais novo papai babão uahsuahs...
Muita sorte e sucesso no cod4 ai nesse novo desafio que segue...
Assim como o Spek, você está autorizado a sempre entrar onde quer que a gente esteja, com sua tag CCV, que por sinal muito merecida, pelos bons trabalhos sempre prestados, ajudas aos novos membros, lealdade que sempre teve para com a gente ai.
Bom velho amigo, com o tempo ve se consegue se adptar ai, eu tb jogo outros jogos, cuido de familia, filhos, vc vai conseguir tenha fé auhsuashua.
Então por fim esteja com sua LICENSA!!! concedida! entendeu né? uashuash
Abraços, e volte sempre como citado acima!
Att.
CCV_saLLadEX
30-01-2009, 11:01 AM
Vontade de chorar /\
SAJAUHSIAUHSIUAHSIAU
zuera ._.
CCV_Grande
30-01-2009, 12:49 PM
Flw Strike do s2
Vai fazer bastante falta amigão.
Tudo de Bom para vx, sua Família, Seu Novo Presente que Deus te enviou,á Todos.
Que Deus ilumine sempre seu caminho porque sei que por onde vx passa, sempre vai deixar Alegria, Saudades & Lembranças.
Fica com Deus Brother.
:palmas:é Nós CCV Sempre!:palmas:
CCV_Grillo
30-01-2009, 01:10 PM
AaaaaaaH não mais um Brother, indo em bora.
Puxa assim não da.
Poooo Strike vai com Deus não esqueça dos Amigos.
Tu vai fazer muita falta pra todos nós.
Espero algum dia ver voce aqui se divertindo com a Galera.
Abraço e Felicidades!!
CCV_dede
30-01-2009, 01:33 PM
strike, sei que você sempre vai arranjar 1 tempinho pra joga com a galera :P
como o triplo disse, q DEUS abençoe essa criança, abraços fera.
E sobre sair o pessoal, a velha guarda ta toda saindo mesmo :P
Strike
31-01-2009, 06:37 PM
vlw pela força galera...:joia:
Como eu disse,eu não vo sumi de vez não,qndo eu tive um tempo passo aq no forum e no game pra gente da uma jogada,gta tbm e vicio,não tem como fik sem joga..:D
flws..abraçoss!
CCV_TRIPLOx
03-02-2009, 09:00 PM
Bom galera, depois de longa conversa em msn com GHOST, Gorax,
foi decidido as razões e o retorno do GHOST ao clan.
Muitos esqueceram de detalhes no tópico que foi feito de acusação,
como por exemplo:
quando o player posta que saiu, e saiu, nao nos deve explicações pra onde vai,
então não vi motivos para tantas acusações e indignações que foram expressadas,
mas tudo bem, aqui vai todo um pequeno lembrete!
Aqui ele posta sua saida! vo coloca algumas partes pq sei que tem alguns,
que não vão procurar o tópico...
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7474&page=7 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7474&page=7)
post 69 mais exato!
GHOST diz...
ae galera vo para de joga gta samp
talvez um dia eu volte
mais enjuei de joga
vo faze igaul o speak
da um tempao ae
blz abraço adoro vcs
beijos
meus chegados
triplox,gorax,koston,strike,lorea, q começaram a joga comigo,a ergue o CCV,
ja a galerinha nova ae q ta no CCV
espero ve fala muito de vcs coisas boas
grilo,salada,bento,lampard,kingst,
abraço a todos ae
nao to abandonando
é porq eu enjuei de gta samp
talvez eu volte a joga
mais vou da um tempo
abraço a todos CCVs [CCV]GHOST[]
Alguns comentários logo depois do post dele...
Lorea diz...
perdemos a lenda do samp...
Bom ghost, espero que logo sinta saudades do nosso clan e VOLTES...
vou ficar torcendo..
abração
Grillo...
Grande GHOST!!!
Vamos sentir sua Falta... =(
Como o Lorea falo esperamos que VOLTE.
Koston...
Pow ghost da um tempo mais volta ein,
pq vc era o único que me matava e agora quem vai me matar? .
Brincadeira, mais ve se VOLTA ein :X
Lampard...
aew GHOST vamu sentir sua falta aq vey
ve se VOLTA um dia ae pra nois zua!
OBS: nao se preocupe gamba eu lhe mato uahuHHeuhauhUHE
Xico_Bento...
Pow cara n tinha visto esse post do ghost! Vc eh brother cara,espero q VOLTE logo,iremos sentir tua falta!!! Pouco tempo q te conheço,mas cara foi legal jogar esse pouco tempo c vc,hoje estou na CCV graças a teu convite!lembro q fikva jogando sozinho ou c os noobs e vc mandou me recrutar aki! Sem contar q vc foi o unico q falei no ts neh?uahuahsuahs.
Espero jogar novamente contigo cara!Vlw msmo por tudo!!
Grande abraço..
Bem depois da saida uma denuncia que nao confere com a data de saida, pois ele ja tinha saido do clan,
mesmo que nao tivesse parado não nos devia satisfação!
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=12456 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=12456)
Bom, [CCV]GHOST[] está de volta, como todos queriam, autorizado a usar a tag nos servidores em que jogamos, e em fórum!
Abraços! se tiverem alguma dúvida, msn...
CCV_BENTO_XVI
03-02-2009, 09:10 PM
Fico feliz pela tua volta Ghost! Seja bem vindo novamente Lenda do Samp!!
Sobre as palavras do nosso lider sem comentarios... :palmas:
CCV_Grillo
03-02-2009, 10:05 PM
Poooooo estou muito, mais muito mesmo que vc GHOST tenha volta para a Familia CCV ainda mais que sempre se divertimos juntos.
Participo de muitos problemas aqui.
Hehehe... bom na verdade tu é um cara bacana pra kcaralho(Desculpe o palavrear) mais tu é muito amigão de todos aqui.
Então fico feliz pela sua escolha de VOLTAR para a tchurma barra pesada.
Bom é isso aeee....
Triplooooo PAVORA!!!
Fico emocionado nos poemas do Triplo (haUhAU)
@_@
Abraço.....
CCV_saLLadEX
03-02-2009, 10:07 PM
Uma ves Lenda, sempre Lenda!
boas vindas novamente
GHOST
03-02-2009, 11:37 PM
desculpa ae galera,foi a pior burrice q eu fiz sai do CCV
mais o triplo me deu uma chance,e aqui eu reconheço
q vcs gostam de mim motivo:amigo rsrs
então,adoro jogar por essa tag CCV
fiz minha moral aqui,não tenho maguas pelas ofença la
eu tambem no seus lugares ficava puto tambem
mais é isso ae adoro jogar aqui,to mais motivado
como o gorax falo ai,agradeço a todos ai q acredita em mim
beijos e abraços
[CCV]GHOST[]
CCV_LaMpArD
04-02-2009, 12:26 AM
aeww seja bem vindo ! tava faltando um urubu aq mermu pra mim zuaaaa!!
hauhUHUEHauhuh
CCV_Madog
04-02-2009, 01:08 PM
Te enxi o saco um poco sobre isso né Ghost? :) mas seja bem vindo again ^^
Vegeta
04-02-2009, 07:45 PM
triplox, eu tava sem jogar tempos mais cheguei ser da CCV eu keria pedir c eu posso voltar pra clan ?
CCV_TRIPLOx
04-02-2009, 08:43 PM
Retorno concedido, pode voltar usando a tag [tCCV]Vegeta
Seja Bem Vindo novamente Vegeta!
Abraços!
CCV_LeAN
05-02-2009, 08:41 AM
re-bemvindo
desculpe o post :) em local inapropiado
Xaropeh
06-02-2009, 11:08 PM
aê galerinha.. olha só .. fiquei sabendo que o meu clãn voltou a ativa.. estou anunciando agr que eu estou saindo do CCV.. ;) .. belezinha galera .. vcs saum bacanas e tall'z.. mais foi nos CB's que eu aprendi as coisas xD // valew por tudo
CCV_TRIPLOx
06-02-2009, 11:53 PM
Compreendido, e boa sorte ai Xaropeh! cooperou bastante! Teve uma ótima iniciativa em avisar, isso é o que vale!
Abraços!
Att.
CCV_LeAN
07-02-2009, 11:50 PM
obg cara
boa sorte ae ;)
CCV_saLLadEX
08-02-2009, 12:24 AM
Aee, flws ai xaropeh, ve se aparece ai no forum uma dessas horas
CCV_Madog
08-02-2009, 06:26 PM
XaropEMO ve se não some :)
CCV_Bronka
09-02-2009, 04:17 PM
galera vim aki na casa do grande e aprovetei para avisar qui eu estou ausente esses dias pq eu estou sem net. o boleto naum estav a vindo esses dias , ae fikei tres meses sem paga! o cara flw qui estava vindo e agente q nao tava pagando. ae por isso qui estou sem entra por esses dia belez a.
quando conserta esse problema . eu aviso.
obrigado!
CCV_Grande
09-02-2009, 05:00 PM
aê galerinha.. olha só .. fiquei sabendo que o meu clãn voltou a ativa.. estou anunciando agr que eu estou saindo do CCV.. ;) .. belezinha galera .. vcs saum bacanas e tall'z.. mais foi nos CB's que eu aprendi as coisas xD // valew por tudo
Flw Xaropeh xD.
Ve se apareçe de vez em quando In-Fórum e In-Game amigos sempre.
Blx. Boa Sorte!
galera vim aki na casa do grande e aprovetei para avisar qui eu estou ausente esses dias pq eu estou sem net. o boleto naum estav a vindo esses dias , ae fikei tres meses sem paga! o cara flw qui estava vindo e agente q nao tava pagando. ae por isso qui estou sem entra por esses dia belez a.
quando conserta esse problema . eu aviso.
obrigado!
Flw Primo xD.
Ta avisado!
é NóS...
CCV_Madog
09-02-2009, 07:31 PM
E tu sumiu In game grande @_@
CCV_Grande
10-02-2009, 11:52 AM
E tu sumiu In game grande @_@
lol Mad xD.
Porque também só jogo mais no:
HostName: «•™Brasil Server Lv•»
Address: 201.50.87.39:8767
Players: 14 / 100
Ping: 214
Mode: BRASIL - Brasil Server LV
Map: Las Venturas
Naum jogo muito no Sv do Zeus pq naum gostei dos Mods.
Se quiser me encontrar In-Game, é só ir nesse Sv citado acima de vez em quando Blx!
é NóS...
CCV_Madog
10-02-2009, 12:23 PM
Ae mano me add no msn tambem =) >>
[email protected] ^^
Quero voltar a te matar uaheuaheuahueha
CCV_LaMpArD
10-02-2009, 11:47 PM
parei um pouco de jogar pq nao vejo mais ninguem daq num bendito serve
e to estudando pro vestibular e para outras coisas mas to sempre aq no forum chingando a gambazadaaaaaaaaaaaa
xupa gambazadaaaaaaaaaaa
Vim aqui avisar que to com saudade de todo mundo;
e vô instalar essa budenga só pra zuar com vcs mais um cado; pq minhas skills devem ter sumido, se é que eu tinha alguma ! - ahauuahuahuiaa.
cabei de ver o strike pedindo a retirada, que pena. mas é isso ae. jaja chego ae mulekada.
edit: instalado; só falta nois jogar ae ! :D'
CCV_TRIPLOx
13-02-2009, 02:18 AM
aushuahsuahs boa grande Spek de volta, é isso, isso que é exemplo de CCV, uma cara dedicado, que por problemas pessoais, compreensíveis se afasta, segue sua vida, seus obejtivos, mas porém nunca esquece dos grandes amigos virtuais, um ótimo exemplode consideração muito admirado pela galera aqui do CCV!
É com muito orgulho que anuncio a volta do nosso grande e querido amigo
[CCV]Spek[] !
Seja bem revindo Spek!
CCV_Grillo
13-02-2009, 02:38 AM
Puxa que Alegria em ver um Antigo membro da CCV novamente.
Seja re-Bem vindo.
Bom muita coisa se passou acho que voce não deve saber nem que sou eu né.
Bom se sabe ou não sou Grillo, antigo CCV_Spawn
;)
Abraço...
GHOST
13-02-2009, 03:25 PM
ae spek gostosaom volto q alegria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sempre spek seja bem vindo de volta
:})
beijos e abraço [CCV]GHOST[]
Strike
16-02-2009, 01:17 AM
Vim aqui avisar que to com saudade de todo mundo;
e vô instalar essa budenga só pra zuar com vcs mais um cado; pq minhas skills devem ter sumido, se é que eu tinha alguma ! - ahauuahuahuiaa.
cabei de ver o strike pedindo a retirada, que pena. mas é isso ae. jaja chego ae mulekada.
edit: instalado; só falta nois jogar ae ! :D'
uia spek de volta S2
eu tbm não sai do CCV não eu so to dando um tempo ate as coisas acalmarem aq,gta on line e vicio não tem como fik sem joga...como eu disse no meu topico to meio q na correria,mais qndo tive um tempo aq eu apareço in-game sim. *---*
CCV_Madog
16-02-2009, 12:40 PM
uia spek de volta S2
eu tbm não sai do CCV não eu so to dando um tempo ate as coisas acalmarem aq,gta on line e vicio não tem como fik sem joga...como eu disse no meu topico to meio q na correria,mais qndo tive um tempo aq eu apareço in-game sim. *---*
:joia:Volta strike :(
panda
16-02-2009, 09:05 PM
eu me frustrei acreditando que um clan feito por amigo iria dar certo mas, trabalho serio e aki como podemos ver o cla cresce o forum ja n é como no meu tempo de recruta tudo se desenvolveu e fiko triste por n ter participado dessas mudanças por isso faço o pedido e assumo o compromisso para voltar ao ccv
CCV_TRIPLOx
16-02-2009, 09:17 PM
Concedido, tenha um ótimo retorno Panda, ja conversamos em msn, tudo esclarecido, que a experiência tenha servido!
Recomendo atualizar-se nos assuntos do fórum para ficar por dentro dos acontecidos!
Abraços!
CCV_Grillo
16-02-2009, 10:09 PM
Ok então Panda, la no server eu não percebi que era tu XD.
Mais Seja Bem vindo Novamente.
E sempre que precisar de uma ajuda, pode vir aqui no forum, ou falar com um de nós no MSN.
Abraço...
BeckMarley
19-02-2009, 12:45 PM
Aew bora agita um samba de roda, um reggae na viola, um churras na área, é beck, é beck, agitando de novo na área :)
Então meus amigos, meus manos de fé, meus cavaleiros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tamo ai pra fica na área, nesse meu lar, nessa minha terra, onde a gente unido vence as guerra, vamo de rima, vamo de samba, mostrar pro SAMP, que a gente faz o que ama! uhullllllll, é Marley, é Beck, é BeckMarley, é paz, é alegria!
Agraços, to de volta, esse aqui é meu lugar! esse aqui é meu lar!
CCV, juntos a gente bota pra quebrar!
Té mais...
[CCV]BeckMarley
CCV_TRIPLOx
19-02-2009, 12:49 PM
Concedido!
Seja bem vindo novamente Beck, como ja haviamos conversado, é somente o aviso pra geral.... Sem muito...
Abraços!
CCV_Grillo
19-02-2009, 12:52 PM
Yeah!!!!
Beck Noob!!!
haUaHuaHuaHAHU Devolta a Ativa, CCV no s2
Seja Bem Vindo novamente.
CCV_Madog
19-02-2009, 02:09 PM
Aeee uma ema no CCV \o/!,e cara esse seu discurso fico estranho demais,aueAHEUAHeuhae :lmao:
Estou Avisando Que Estou De Volta ^^
Tava Inativo Porque tava sem pc obrigado ae ^^:somdecaixa: :calton:
PorteLaa
19-02-2009, 02:55 PM
E quem ser você?
Explique-se melhor por que ao longo do CCV já se passaram milhares de Caio's...
De qualquer forma seja bem-vindo de volta!
Abraços
to voltando ^^
tava off
sem pc :(
CCV_Grillo
19-02-2009, 02:59 PM
Movida para a Area correta.
;)
Ok kaio, preciso que tu contacte o TRIPLOx para pode entrar ingame com a tag.
ou esperar a sua resposta
Abraço...
CCV_TRIPLOx
19-02-2009, 05:40 PM
Certin, ja havia falado com ele.
Logo será atualizada a lista de membros!
Seja Bem Vindo, novamente!
Abraços
CCV_Grande
22-02-2009, 07:08 PM
Olá a Todos.
Vim avisar que estarei ausente por mais ou menos 1 semana por causa do Carnaval Bahiano.
Começa cedo e acaba Tarde D+++.
Precisarei de tempo para descansar, por isso não estarei tempo para entrar na REDE e talzz..
Bom Carnaval a Todos.
T+++
CCV_LaMpArD
23-02-2009, 10:04 AM
Beba com moderaçao!
Troia
23-02-2009, 09:46 PM
Uns vão e outro vem ne !!!!
E a vida =] abraços strike tudo bem que eu nem o conhecia xD
mais e um CCV flw !!!
CCV_saLLadEX
25-02-2009, 11:40 AM
Eu vim avisar que comprai meu fonezin *-*
CCV_Grillo
25-02-2009, 01:18 PM
eeeee Seja Bem Vindo Novamente Microfoneeee ¬¬
uhAHuhAUHauha...
Eita tinha que ser o saladinha mesmo.
CCV_saLLadEX
25-02-2009, 01:31 PM
É mais eu ja tava recebendo aviso por não ter fone, e ja tava na hora de eu comprar..
eu fis o pedido segunda feira passada e so hoje chego na loja =D
CCV_LeAN
26-02-2009, 11:38 AM
eu sei que aqui não é lugar
mas vcs tão usando alguma sala de ts especifica?
passem ae (malz posta aqui ;X)
CCV_saLLadEX
26-02-2009, 11:43 AM
eu sei que aqui não é lugar
mas vcs tão usando alguma sala de ts especifica?
passem ae (malz posta aqui ;X)
aham, o ts da sercontel :x
ts.sercomtel.com.br
Kingst
26-02-2009, 12:41 PM
Bem só vim avisar mesmo q eu vou ficar um tempo sem jogar samp axo q umas 2 semanas pq minhas provas já começaram e eu preciso estudar,
talvez eu entre no samp só q nem vou ficar muito blz abração :joia::p
CCV_BENTO_XVI
28-02-2009, 10:40 PM
E aiiiiiiiiii galera blza?!
Chico Bento ta na area se derrubar paga o hospital!!!
Dsc o sumiço, n deu p avisar q ia viajar..
Mas to de volta!
Abraçoss...
Sepsis
01-03-2009, 09:02 AM
E aiiiiiiiiii galera blza?!
Chico Bento ta na area se derrubar paga o hospital!!!
Dsc o sumiço, n deu p avisar q ia viajar..
Mas to de volta!
Abraçoss...
Mentiroso, foi é roubar goiaba no sítio do Nhô Lau.
CCV_Madog
02-03-2009, 09:30 AM
Estarei ausente por um tempo... :B porque tou de castigo/semana de provas.
BjsMeLiguem*
CCV_saLLadEX
03-03-2009, 08:48 PM
Ae galerinha, vim avisar que estou parando de jogar gta cada dia +
desde q xcore faliu nao deu mais animos de joga gta ._.
vou continuar a fazendo meus scripts e se xcore voltar a ativa eu volto tmb ;]
CCV_Grillo
03-03-2009, 09:14 PM
Então... nao se preocupe mais...
Com acesso a area de Admins do Forum da CCV.
Tem uma Boa noticia.
XCore vai voltar... mais nao é bem certo...
Mais é provavel que Abril a XC esteja de novo para a nossa alegria.
Uhul!!
Pois é pessoal... mas é o seguinte, temos essa esperança ai de ter nosso querido Server XCORE de volta, mas ainda está em estudos isso... não é nada 100% confirmado, por tanto não vamos espalhar mt a noticia, pra não criar falsas esperanças ok? ;)
Inclusive estamos estudando outras parcerias e tal... mas é como eu disse nada 100% confirmado... aguardemos ;)
CCV_LaMpArD
04-03-2009, 10:56 AM
Espero que ela volte mesmo.
enquanto isso eu jogo mais no modo single player já que
não tem um serve que "preste".
o serve da CCV ta sempre vazio era para juntar a galera la
novamente ja que esta geral separado . cada um jogando em um serve !
a C24 nem da la é uma bosta adms bosta playes bosta e etc...
teve um tempo que o salada e o triplox se não me engano deixaram o serve CCV
ate bom já tinha ate playes da época da xcore la.
então é isso vamu começar a jogar no serve do clan de novo que ele esta on aparentemente so de enfeite!
CCV_Grande
04-03-2009, 11:14 AM
Geral vamo começar a jogar no Servidor do nosso CLAN aê!
CCV_Madog
04-03-2009, 03:08 PM
Pois é pessoal... mas é o seguinte, temos essa esperança ai de ter nosso querido Server XCORE de volta, mas ainda está em estudos isso... não é nada 100% confirmado, por tanto não vamos espalhar mt a noticia, pra não criar falsas esperanças ok? ;)
Inclusive estamos estudando outras parcerias e tal... mas é como eu disse nada 100% confirmado... aguardemos ;)a xcore vai voltar viivaa \o/ (é o que eu acredito) ;D
CCV_LeAN
04-03-2009, 06:12 PM
oba!
'-' pode/vai volta o melhor sv samp BR
\o/
Strike
09-03-2009, 05:37 PM
Iae galera...
Bom to voltando aos poucos ae in-game e in-forum.
ja dei umas jogadas ae com a galera,tava no server,CCV_Rafael,CCV_Lampard,CCV_Beck,CCV_Triplo e outros...
Espero q daqui uns dias eu esteja jogando ae como antes...vlw xD
CCV_Madog
09-03-2009, 06:18 PM
Iae galera...
ja dei umas jogadas ae com a galera,tava no server,CCV_Rafael,CCV_Lampard,CCV_Beck,CCV_Triplo e outros...
Espero q daqui uns dias eu esteja jogando ae como antes...vlw xDEu dei uma melhorada gato,agora posso te matar ;) :D
CCV_LeAN
09-03-2009, 09:09 PM
Iae galera...
Espero q daqui uns dias eu esteja jogando ae como antes...vlw xD
opaaaaa
que bom strike
mas um pra mim mata :bilubilu:
heuahuehua não mato nem formiga imagina vc xD
fui
CCV_LaMpArD
09-03-2009, 09:12 PM
aew strike seja bem vindo!
Strike
09-03-2009, 10:40 PM
vlw galera...
to um tempo sem joga to meio q noob kkkkkkkk
se precisa tamo ae .. =D
CCV_Rafael
10-03-2009, 03:39 PM
Vai q ÉNoÓisQueiroÓz
CCV_LaMpArD
11-03-2009, 01:46 PM
venho pedir minha DEMISÂO! ZUERA uaheuh.
venho cominicar a minha "SAIDA DO CLAN",
foram 7 meses de muitas alegrias com voçes e algumas confusões
hehehe!!!
estou saindo, mais ,saindo muito triste dessa casa que sempre defenfi onde é
que fosse.
saiu por não concorda com algumas coisas que eu vejo acontecer que não são expecificamente de hoje .
que na minha "opinião"são coisas minusculas,besteiras,bobagens e etc...
mas também tem muitas coisas erradas que eu tenho certeza que estou correto que não é preciso citar aqui por que não precisa.
mais que no meu modo de ver são nessa coisas "pequenas" que as pessoas veêm se
são respeitadas como tal.
um dia eu tentarei voltar com certeza[espero ser aceito claro ]
continuarei sempre no forum e ingame com voçes sempre que puder ajudando.
mais eu me sinto como se não tivesse mais o que dá a esse clan por isso
vo saindo.não entrarei em nenhum outro clan por que minha "casa" é aqui.aqui já passamos por inumeras dificuldades e superamos e esse clan so tem a crescer
é isso galera abraçao para voçes.
OBS:eu estou apenas saindo do clan e estarei sempre aqui no forum e in game com voçes.
e para gambazada não fiquem felizes não que eu estarei sempre por aqui abusando de voçes...
XUPA GAMBAZADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
CCV_Grillo
11-03-2009, 02:37 PM
Aff...... Lamp.
Não estou entendendo.
Pq??
Poxa cara tu tem tempo na CCV pq a saida??
Se tem um problema voce deve compartilhar com todos.
Talves possamos ajudar e resolver.
Não Adianta tu vir aqui dizer que tem um erro um problema no Clan e falar que vai sair, sem ao menos dar explicação.
CCV_Rafael
11-03-2009, 05:46 PM
Aff...... Lamp.
Não estou entendendo.
Pq??
Poxa cara tu tem tempo na CCV pq a saida??
Se tem um problema voce deve compartilhar com todos.
Talves possamos ajudar e resolver.
Não Adianta tu vir aqui dizer que tem um erro um problema no Clan e falar que vai sair, sem ao menos dar explicação.
Apoio Completamente o Grilo pow....
Pq vai sair Lamp...
Ti joga bem, diverte o game e talz...
Nao tome decisoes precipitadas, e como ele disse:
C n soubermos como vamos resolver???
Para se dar bem na vida vc precisa saber OUVIR e FALAR opinioes, e sao delas q as pessoas crescem..
Fik aew a minha....
Espero q seja somente uma decisao precipitada e q vc possa voltar q estamos de braços abertos...
Flws aew man.... :D
CCV_LaMpArD
11-03-2009, 07:04 PM
venho falar aqui principalmente com o triplox.
voçe entendeu completamente errado ou não entendeu o que eu falei.
eu nunca quiz ser adm nem de lv 1 nem de lv 4 5 6 e etc..
falei que no "meu" entendimento tavamos dando mais respeito(Moral)
a certas pessoas e deixando quem realmente é ativo no clan de fora
isso é minha opinião.
vivemos numa "democracia" e podemos mostrar nossas opiniôes e ouvir a dos outros
triplox nunca quiz ser ADM ,NUNCA MESMO,espero que voçe se coloque no meu lugar e tente entender o que eu demonstrei aqui.
voçe falo ate que eu tinha recebido convite e já recebi a tempos atraz quando houve aquela confusão da debandada aqui do BR lembra.mais eu fiquei por que gosto daqui.ficamos poucos voçe lembra a pindaiba que passamos . se um dia sair daq jogarei sem tag.
OBS:gambazada to de voltaaaaa
xupa gambazadaaaaaa!
espero que voçe tenha entendido triplox.nunca quiz ser adm isso eu te garanto e isso que eu estou falando não é uma infantilidade não .não sou um "muleque" e sei o que falo ,já tenho 20 anos e isso aqui é uma diversão.
é isso
peço desculpa ao TRIPLOx se o desapontei mais espero que ele tenha entendido o que eu falei.
CCV_Bronka
11-03-2009, 11:17 PM
galera vim aki avisar que estou voltando desse pesadelo que foi FICAR SEM NET!
pronto, ja esta tudo certinho na minha casa, meu pai pagou as contas pendentes e etc.
ja posso jogar de novo.
Boa vinda novamente a mim mesmo.
obrigado!
CCV_Madog
12-03-2009, 06:14 AM
Bem vindo de volta Bronka (: ^^
CCV_LeAN
12-03-2009, 08:22 AM
Xupa porcalhada!
vlw lamp por voltar :)
CCV_TRIPLOx
14-03-2009, 06:57 PM
Bem vindo de volta Bronka, Boa atitude Lampard! Amuh vcs! aushuahsuash
Inté!
CCV_BENTO_XVI
14-03-2009, 07:24 PM
venho pedir minha DEMISÂO! ZUERA uaheuh.
venho cominicar a minha "SAIDA DO CLAN",
foram 7 meses de muitas alegrias com voçes e algumas confusões
hehehe!!!
estou saindo, mais ,saindo muito triste dessa casa que sempre defenfi onde é
que fosse.
saiu por não concorda com algumas coisas que eu vejo acontecer que não são expecificamente de hoje .
que na minha "opinião"são coisas minusculas,besteiras,bobagens e etc...
mas também tem muitas coisas erradas que eu tenho certeza que estou correto que não é preciso citar aqui por que não precisa.
mais que no meu modo de ver são nessa coisas "pequenas" que as pessoas veêm se
são respeitadas como tal.
um dia eu tentarei voltar com certeza[espero ser aceito claro ]
continuarei sempre no forum e ingame com voçes sempre que puder ajudando.
mais eu me sinto como se não tivesse mais o que dá a esse clan por isso
vo saindo.não entrarei em nenhum outro clan por que minha "casa" é aqui.aqui já passamos por inumeras dificuldades e superamos e esse clan so tem a crescer
é isso galera abraçao para voçes.
OBS:eu estou apenas saindo do clan e estarei sempre aqui no forum e in game com voçes.
e para gambazada não fiquem felizes não que eu estarei sempre por aqui abusando de voçes...
XUPA GAMBAZADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
So podia ser coisa de porco msmo..
aushauhsuahsuah
Xupa porcaiadaaaaaaa
Vacilou ronaldo mete a cabeçona nos porco.
Bem vindo dnovo bronka
BrunoFelipe
17-03-2009, 02:49 PM
Vim avisa que vou voltar a jogar samp no diia 20 pra 21 e o tempo possivel pra eu comprar o Jogo mais se tiverem pra download me passa q e melhor pelo menos poupo minha grana
CCV_Madog
17-03-2009, 03:08 PM
Aqui está o download:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=141010#post141010
BrunoFelipe
20-03-2009, 10:38 AM
Axei primeiro =) huhuah jah baixei :canables:mais agora teve os ataques :explosao:
tenho mt azar quando jogo Gta sempre acontece algo para me impedir':cry:
CCV_Diw
20-03-2009, 07:32 PM
CCV Diw de volta GALERA!!!!:joia::joia:
CCV_Bronka
20-03-2009, 10:23 PM
:lmao:ae diw voltou em
CCV_Rafael
20-03-2009, 10:40 PM
Nem sei qm é....
Mas seja bem-vindo ^^....
CCV_Rafael_xD
20-03-2009, 10:54 PM
bom galera formatei o pc aki e salvei o gta num dvd, mas na hora de instala da arquivo win32 invalido >.>
to baixando de novo...até termina de baxa n vo ter como loga uhsadhudhusa
ta em 35% ja acho q até amanha termina =x
CCV_Grillo
20-03-2009, 10:58 PM
Daeee Diw!!!
Quem é vivo sempre aparece né??
Bom que tenha voltado ^^
Eita Rafa...
C ferro, agora vai virar a madrugada como?
hehehe...
CCV_saLLadEX
20-03-2009, 11:21 PM
C ferro, agora vai virar a madrugada como?
Dormindo! :D
uhauhsauhsuahssa
CCV_LeAN
20-03-2009, 11:38 PM
em cima do teclado ainda :D
CCV_Rafael_xD
21-03-2009, 05:55 AM
pior q to acordado ainda...terminei de baxa agora a pouco xD to de volta eee :D asduhdhusdhua
pensei q eu n ia aguenta fica acordado mas dai virei a noite no youtube xD
CCV_TRIPLOx
21-03-2009, 12:18 PM
Seja Bem Vindo, novamante Diw, que bom que voltou, da um toque no msn la, pra eu recolocar teu nome na lista de membros!
Abraços!
Tio TRIPLOx, ausente por 3 dias! Praia, até domingo!
DE VOLTA!
CCV_Grande
09-04-2009, 12:25 PM
Olá a Todos.
Vim avisar que estou de Viajem Hoje e só voltarei Segunda-Feira se Deus quiser blx.
Muitas Felicidades.
Boa Páscoa á todos.
T+++
CCV_saLLadEX
09-04-2009, 06:32 PM
Olá a Todos.
Vim avisar que estou de Viajem Hoje e só voltarei Segunda-Feira se Deus quiser blx.
Muitas Felicidades.
Boa Páscoa á todos.
T+++
Boa pascoa pra você também.
CCV_Rafael
09-04-2009, 06:38 PM
Boa Páscoa For all... aew...
SomosNozes...
CCV Owna..
>>>CCV<<< Ame ou Deixe.....
CCV_LeAN
10-04-2009, 12:03 AM
Eu vim avisar Pelo GHOST
que vai viajar e ficar o fim de semana fora
PS:BOA PASCOA À TODOS,MUITOS OVOS PRA VOCÊS!!!!!!!!
CCV_Madog
10-04-2009, 08:08 AM
Happy Easter to you! Happy Easter To You!
Feliz Pascoa bibas :joia:
Kingst
11-04-2009, 10:46 AM
Ae só pra Flar : EU TO VIVO AINDA PORRA ! aueUEUeueuueEU
CCV_PolacoCAF
11-04-2009, 06:51 PM
Ae só pra Flar : EU TO VIVO AINDA PORRA ! aueUEUeueuueEU
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tao de um /kill e faça a alegria de todos hehehe:aiqueanta:
Feliz Páscoa a todos!!!!
Kingst
12-04-2009, 01:58 PM
Bom Amigos Tow saindo do clã!
Motivos : Aqui nesse clã tá muito tenso, sem graça , e tb eu queria jogar por um tempo individualmente ou talvez em outro clã , nunca se sabe o que vem por amanhã.
Bom desculpas seriamente a todos do clã por essa decisão. Espero ainda poder ter amizade com todos os menbros do clã.
Hoje (12 de abril de 2009) eu vim pedir ajuda a 2 amigos Madog e o Down , porque é muito difícil pra min isso ,depois de, acho q 1 ano no clã CCV eu querer sair assim do CCV , mas o madog me disse uma frase q era bem assim " Nada dura para sempre ".
Amo todos vcs (obs: não sou gay ) :
BENTO_XVI( Syssão) ,LampArD(Syssão 2 ) , Grillo ( Cunhadinho ) , Lean ( Alejadinho ), TRIPLOx ( um cara meio serio mais gente Boa , GHOST Nunca tive tanta imitimidade cm ele mais mesmo assim é gente boa , Bean o gayzin q fica me matando na deserts ( CAGÃO ), solid (é o cara ) desculpa se eu esqueci mais de alguém !
POR FAVOR ME DESCULPEM ! QUERO E PRECISO DA AMIZADE DE VCS !
CCV_Grillo
12-04-2009, 02:29 PM
Puxa King... ta certo que vc me irrita me chamando de Cunhadinho, mais po cara, não desanima não Brother, todos aqui tem Problemas, tem o Lorea ai que ja ta um bom tempo fora dos jogos, e mesmo assim ele não apareceu aqui pra falar que vai ser do Clan.
Então a situacao do Clan ta parada agora por motivos de que o Triplox ta ausente, mais com motivos.
E oq eu ando percebendo é que so tem poucos servers pra jogar.
Muitos faliram.
Lembre-se que quando vc esteve no REC, que eu falei que o Clan não é apenas um Clan, e sim uma Familia.
Desde que entramos pra CCV ela é assim pra todos nós.
Qlqer problema que esteja acontecendo é bom sempre contactar alguem, ou a todos do Clan, tentar ver oq pode ser feito.
Agora me desculpe Madog, mais nao sei pq vc deu ouvidos pra ele.
Aquela frase que ele disse esplica tudo oq ele passa.
Madog é Turista ja passou por muitos Clans, é normal dele dizer isso.
Eu gracas a Deus só tive 2 Clans e to contente.
Então King, isso é um caso a ser conversado,e não fazer desse jeito.
Alias não vou deixar o tópico aqui vou mover, aonde todos possam ver, e ajudar com esse problema.
CCV_Madog
12-04-2009, 03:01 PM
È para abaixar o nivel é grillo,"Madog é turista,ja passou por varios clans é normal ele dizer isso",velho eu não falo simplesmente NADA,eu só fui RcF e SyD e Fk,você foi de 2 clans,eu fui de 3,então eu sou turista,maneiro vindo da sua parte Grillo.
12/04/2009
13:34:25
(6) LeNoN
[c=1]Madog[/c=9]
tá muito calmo , meio sem graça , e tipo queria jogar individualmente por um tempo pra ver como é. 12/04/2009
13:34:37
(6) LeNoN
[c=1]Madog[/c=9]
understand ?
Isso foi oque ele falou pra min,sim,CCV é uma familia,Kingst esta aqui faz 1 ano,ele simplesmente quer ter uma experiencia nova,é tão dificil vocês aceitarem isso? :fuck:
CCV_Grillo
12-04-2009, 03:18 PM
Eu não to baixando Nivel de Ninguem Madog.
Só apenas to dizendo oq eu acho.
2 Clan que eu estive praticament foi 1 só.
O outro eu apenas fechei entende?
Vc tambem esteve no Clan do Santos na época que vc tinha sido Banido na XCore.
E tudo isso que estou falando não é pra ofender cara, poo ja ta achando que to querendo provocar.
Estou ajudando o King a perceber que não tem o pq da saida dele.
Entende?
=s
Só não entendi o do Individualmente.
Como assim a CCV segura ele??
Eu a maioria das veses sempre joguei sosinho sem nenhum CCV.
Mais eu estava ali jogando com a tag.
Não da pra entender.
CCV_saLLadEX
12-04-2009, 03:18 PM
Motivos : Aqui nesse clã tá muito tenso, sem graça , e tb eu queria jogar por um tempo individualmente ou talvez em outro clã , nunca se sabe o que vem por amanhã.
Bom desculpas seriamente a todos do clã por essa decisão. Espero ainda poder ter amizade com todos os menbros do clã.
Hoje (12 de abril de 2009) eu vim pedir ajuda a 2 amigos Madog e o Down , porque é muito difícil pra min isso ,depois de, acho q 1 ano no clã CCV eu querer sair assim do CCV , mas o madog me disse uma frase q era bem assim " Nada dura para sempre ".
BENTO_XVI( Syssão) ,LampArD(Syssão 2 ) , Grillo ( Cunhadinho ) , Lean ( Alejadinho ), TRIPLOx ( um cara meio serio mais gente Boa , GHOST Nunca tive tanta imitimidade cm ele mais mesmo assim é gente boa , Bean o gayzin q fica me matando na deserts ( CAGÃO ), solid (é o cara ) desculpa se eu esqueci mais de alguém !
Vai com deus, :rindo:
(esqueceram de mim 5 - o filme)
CCV_BENTO_XVI
12-04-2009, 05:42 PM
Powwwwwwwwwwwww cara eh uma pena tua saida!!! Nos estamos um pouco off in-game mas por motivo dos servers estarem sempre saindo do ar e tal, cm o Grillo ja falou ai. Minha amizade vc vai ter sempre cara, e n se preocupe q vou mandar dá uma surra no syssão, pois depois dele( A) vc nunk mais foi o msmo( a). :lmao:
Cara mas segue ai o q o Grillo falou,somos uma familia unida e no q podermos te ajudar ou mudar algo tentaremos sempre.
Enfim vai fazer falta p o clã, cm player, q apesar de noob vc sabe jogar um pouco e como membro da familia CCV.
Abraço..
Precisando tamo sempre por ai, seja no forum msn ou sinal de fumaça!!!
CCV_LaMpArD
12-04-2009, 06:39 PM
Va com Deus!:joia: e boa sorte!:joia:
OBS:cuidado para não virar um "BABÂO":p se é que me entende!
CCV_Rafael_xD
12-04-2009, 10:45 PM
puts q pena kingst joguei pouco contigo =(
mas boa sorte ai...
e é como o grillo disse, o clan ta meio pra baixo assim principalmente pq o server ta off =/
CCV_saLLadEX
12-04-2009, 10:47 PM
Se depender de host brasileiros, tamos na :forca:
CCV_LeAN
13-04-2009, 12:04 AM
Cara pensa bem no que tu esta fazendo
não faça as coisas por puro impulso momentaneo
talvez vc saia e nao tenha mais volta :fechaolhos:
Vc é um bom ppl,bom membro e feio,portanto quero q fique :gay:
Fica John Lennon!!!!!!!!
Puxa King... ta certo que vc me irrita me chamando de Cunhadinho, mais po cara, não desanima não Brother, todos aqui tem Problemas, tem o Lorea ai que ja ta um bom tempo fora dos jogos, e mesmo assim ele não apareceu aqui pra falar que vai ser do Clan.
Então a situacao do Clan ta parada agora por motivos de que o Triplox ta ausente, mais com motivos.
E oq eu ando percebendo é que so tem poucos servers pra jogar.
Muitos faliram.
Lembre-se que quando vc esteve no REC, que eu falei que o Clan não é apenas um Clan, e sim uma Familia.
Desde que entramos pra CCV ela é assim pra todos nós.
Qlqer problema que esteja acontecendo é bom sempre contactar alguem, ou a todos do Clan, tentar ver oq pode ser feito.
Agora me desculpe Madog, mais nao sei pq vc deu ouvidos pra ele.
Aquela frase que ele disse esplica tudo oq ele passa.
Madog é Turista ja passou por muitos Clans, é normal dele dizer isso.
Eu gracas a Deus só tive 2 Clans e to contente.
Então King, isso é um caso a ser conversado,e não fazer desse jeito.
Alias não vou deixar o tópico aqui vou mover, aonde todos possam ver, e ajudar com esse problema.
È para abaixar o nivel é grillo,"Madog é turista,ja passou por varios clans é normal ele dizer isso",velho eu não falo simplesmente NADA,eu só fui RcF e SyD e Fk,você foi de 2 clans,eu fui de 3,então eu sou turista,maneiro vindo da sua parte Grillo.
Desculpa mas eu vo te q falar..
Vc participou de uns 6 clans madog
Ne3d,Rcf,Quase CCV,Fk,Rk,e MrS se não me engano
e é dificil,vindo de um membro antigo e bom,
mas se ele quer realmente partir,vai com deus ³ :joia:
CCV_Madog
13-04-2009, 09:03 AM
RcF SyD Fk,ja disse,ne3D foi pra esconder minha indentidade na xcore,MrS nem fui,fui [tMrS],fake.
CCV_Rafael
14-04-2009, 05:13 PM
Antes de tudo já peço desculpa pelo q vou escrever., mas PQP....
Os CCV's tao tudo fikanu "bibas" fikam igual xoroes querenu sair pra pessoas passarem a mao na cabeça...(OBS: Nao estou falanu do Kin ou etc, estou falanu do clan em forma GERAL!!!!)....
E puxa kin n c precipite kra;;;;;
E vc c eskeceu de mim.... :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Mas tdo bem...
Flws all...
>>>CCV<<< Ame-o ou DEIXE!!!!!!
Kde vcs CCV's??? Lembrem-se CCV uma familia e se continua do jeito que estar (OFF PRA KCETE) vamos FALIR....
Intao conto com os lideres pra "trazer" alguma providencia... :D
GHOST
14-04-2009, 05:53 PM
porra,quando falta eu ou triploX os karas começa sai
aff kingst,porq sai kara,CCV aqui é uma familia kara
eu tambem fiz muita merda quando fui pro GSF
mais me arrependi
n fassa isso kara
fica acreditando nesses nbs de madog, godavid
esses karas ai trocam de clan como troca de roupa
eles n tao nem ai
n vai na deles
CCV=amor,raça...][
eu sei q o clan esta meio parado mais vo muda isso
com ajuda dos jogadores fiez do CCV....
MAIS KARA PENSE BEM
[CCV]GHOST[]
CCV_Grillo
14-04-2009, 05:57 PM
GHOST...
Isso ae cara, tu é o braço direito do Triplo, tu pode tar puxando a galerinha, pra entrar no server da sercontel ou em outra.
Pelo menos até voltar com o server da CCV.
CCV_Madog
14-04-2009, 06:07 PM
madog, godavid
eles n tao nem ai
n vai na deles
[CCV]GHOST[]
Legal,ja começou a baixar o nivel,Ghost meu caro,os principais clans para min foram RcF e SyD,puta que pariu,RcF,bons tempos,LINDOS tempos,eu era noob,fui treinado por lá,tava quase desistindo do samp até ler isso ai,agora vo treinar pra caralho pra te matar facil,trocam clan como troca de roupa?,legal isso,eu vou para onde sou acolhido,onde tenho amigos,VERDADEIROS,eu não estou nem ai?,sinto muito ghost mas você não pode falar merda nenhuma sobre isso Senhor Ausente,não te vejo em um server faz algum tempo já,não encare isso como uma ameaça ok?,não gosto de ameaçar ninguem sem ser brincando,Ghost,infelizmente você e eu,estamos cada vez pior nessa merda.
;)
CCV_saLLadEX
14-04-2009, 06:09 PM
Cara eu to tentando entrar em contato com a Royal Hosting ver os nogocios do nosso servidor, mais ele não me retornam o meu email...
Só pra avisar que eu voltei a jogar samp, tava meio parado, os servidor que eu to ultimamente é o Sercomtel e o Especial Server que sou adm.. ^^
G0D4V1D
14-04-2009, 06:18 PM
porra,quando falta eu ou triploX os karas começa sai
aff kingst,porq sai kara,CCV aqui é uma familia kara
eu tambem fiz muita merda quando fui pro GSF
mais me arrependi
n fassa isso kara
fica acreditando nesses nbs de madog, godavid
eles n tao nem ai
n vai na deles
CCV=amor,raça...][
eu sei q o clan esta meio parado mais vo muda isso
com ajuda dos jogadores fiez do CCV....
MAIS KARA PENSE BEM
[CCV]GHOST[]
Mano quer falar fala direto comigo, falar por trás é feio, sua mãe nunca lhe deu educação?
Eu fico no clan que eu quiser, certas pessoas levam a sério o conceito de família de um clan, já eu, levo o conceito de poder do clan, jogo pra me divertir depois de estudar 12 horas por dia, quero um clan forte. Logo, quando o clan que eu estou se torna fraco, vou para outro mesmo, e você não tem nada haver com isso.
Se você quiser eu posto a lista de todos clans que eu já estive nos meus tempos de SA-MP. Ah não, vai sobrecarregar o fórum.
CCV_Rafael
14-04-2009, 06:23 PM
PQP.... Agora todo mundo se rebaixou é??? :gay::gay::gay::gay::gay:
:ban::ban::ban::ban::ban::ban::ban::ban::ban::ban: :ban::ban::ban::ban::ban::ban:
Eu só axo q deveriam parar de noobice de fikar discutinu como crianças....
Parecem garotos de 7 anos brigando por um pirulito...
PQP....
Se toquem manés....
Noob's leiam >>>SAMP é somente uma merda de jogo, e nao uma realidade<<<
Fik aew meu recado :)
CCV_Grillo
14-04-2009, 06:41 PM
Isso aiii... vamo parar por aqui certo???
Fica brigando por causa de jogo não é legal.
Todos temos continuar com a amizade.
Então vamos jogar em paz e esquecer do passado.
Certo??? Então Ok.
King Boa Sorte pra tu.
Sem + coment's.
;)
CCV_Solid
14-04-2009, 08:12 PM
King, vc foi um grande amigo cara e é né!
se vc vai sair =///
isso ai rafael, ta paracendo uma zona aqui, pooo
querem discuti?
vao no msn e se matem la!
era isso entao...
see you later guys!
CCV_LeAN
14-04-2009, 08:15 PM
eu já to jogando direto
falta a galera entra tambem
flw!
CCV_BENTO_XVI
16-04-2009, 02:07 AM
Axo q triplo n vai gostar desse topico qndo voltar!!!
CCV_LaMpArD
16-04-2009, 09:16 AM
"Eu vim avisar que... (partidas, chegadas, ausencias,... qualquer aviso)"
acho que o assunto que voçes estão discutindo não tem nada haver com o titulo do topico!:palmas::palmas::palmas::palmas:
GHOST
16-04-2009, 12:22 PM
sim soh to tentando abri o olho do kara mano
CCV_TRIPLOx
18-04-2009, 06:39 PM
Ohhh Maravilha! novidades e novidades, mas é isso ai, boa sorte pro kingst, e pra quem mais quiser sair!
Caso kingst encerrado! como eu disse boa sorte pra ele, foi o unico post que li com atenção nessa seção, o resto foi só o resto, >>alguns<<
Mas é isso ai bola pra frente! To de volta!
CASO KINGST ENCERRADO! Próximo post que seja uma njova chegada, ou uma nova partida, era isso!
Abraços!
CCV_Grande
19-04-2009, 02:49 PM
Olá a Todos
Vim aki infelizmente avisar que fikarei ausente por algum tempo porquê meu pc quebrou.
Não tenho previsão de quando o consertarei, por isso não sei avisar até quando fikerei OFF. de vez em quando entrarei no msn pela LAN aê beleza.
então galera infelizmente é isso.
Tudo de bom aê pra vocês.
Até ++++++++++
é NóS...
CCV_Madog
19-04-2009, 04:20 PM
Olá a Todos
Vim aki infelizmente avisar que fikarei ausente por algum tempo porquê meu pc quebrou.
Não tenho previsão de quando o consertarei, por isso não sei avisar até quando fikerei OFF. de vez em quando entrarei no msn pela LAN aê beleza.
então galera infelizmente é isso.
Tudo de bom aê pra vocês.
Até ++++++++++
é NóS...Não recomendo que faça isso,muitas lans roubam a senhas de msn e etc ^^
CCV_BENTO_XVI
22-04-2009, 10:48 AM
:blink:Meno neh madog..
aushasausha
Flw grande.. espero que retorne logo!!!
Abraço..
CCV_TRIPLOx
22-04-2009, 06:42 PM
Volte logo Grande, aquele abraço!
CCV_Rafael_xD
24-04-2009, 07:34 PM
Vim avisar q parei de GTA, meu gta deu pau e nao to com o cd de instalaçao aki, e nao to afim de baxa de novo, eu to meio desanimado de GTA tb...xiters, adm abuser, atirar no lag, entre outras coisas ae que me chateam...=/
vo fica soh no silk/cod2 agora galera
desculpa alguma coisa =/
mas to sempre ae no forum qualquer coisa manda pm ;D
e obrigado pela pequena diversao que tive com vcs =)
CCV_LaMpArD
24-04-2009, 08:29 PM
pow vey tu é gente boa ,tava sempre on e talz
ve se aparece por aqui um dia
flw
CCV_PolacoCAF
24-04-2009, 10:23 PM
Vim avisar q parei de GTA, meu gta deu pau e nao to com o cd de instalaçao aki, e nao to afim de baxa de novo, eu to meio desanimado de GTA tb...xiters, adm abuser, atirar no lag, entre outras coisas ae que me chateam...=/
vo fica soh no silk/cod2 agora galera
desculpa alguma coisa =/
mas to sempre ae no forum qualquer coisa manda pm ;D
e obrigado pela pequena diversao que tive com vcs =)
Po Rafinha.... eu tenho o DVD do GTA qr q eu mande pra vc???
Tamo ae agora com o nosso server... qlqer coisa me avise
Abraco
CCV_Rafael_xD
24-04-2009, 10:36 PM
Po Rafinha.... eu tenho o DVD do GTA qr q eu mande pra vc???
Tamo ae agora com o nosso server... qlqer coisa me avise
Abraco
esse eh o de menos cara...se eu realmente quisesse joga eu baxava de novo =/
o q me falta eh vontade, ja enjoei de gta...sei la o server fico off 1 tempao ai desanimei =/
quando tava on eu ficava logado o dia todo, mas agora nao vejo mais graça =x
CCV_PolacoCAF
24-04-2009, 11:39 PM
esse eh o de menos cara...se eu realmente quisesse joga eu baxava de novo =/
o q me falta eh vontade, ja enjoei de gta...sei la o server fico off 1 tempao ai desanimei =/
quando tava on eu ficava logado o dia todo, mas agora nao vejo mais graça =x
Se q sabe meu irmao......... como eu disse Servidor CCV ta on 189.126.207.28:7777 24hrs ... eu tbm tava desanimado.... mas resolvi correr atraz...... ate o salada me animo com um mod novo...^^
bom qlqr coisa tamo ae
CCV_Madog
25-04-2009, 09:42 AM
Rafa,amei mata esse nobinhu '-',pena você sair,só joguei com você uma epoca no server da c21 e no do CCV,vai dar saudades,some não ^^
CCV_Rafael_xD
25-04-2009, 06:23 PM
Rafa,amei mata esse nobinhu '-',pena você sair,só joguei com você uma epoca no server da c21 e no do CCV,vai dar saudades,some não ^^
pode dexa q eu nao vo sumi nao, logo eu apareço la no server quando der saudade xD
CCV_Grande
26-04-2009, 03:03 PM
Olá Galera.
Vim aki na LAN rapidinho :( fala OI pra galera aê e dizer que estou com saudades das nossas jogadas aê. kkkkkk.
ja levei meu PC pra assistencia, --Placa mãe deu Pau-- mas logo logo estou voltando (tempo indeterminado ainda).
Mas é isso aê CCVs.
Go Go Go
é NóS...
CCV_LeAN
27-04-2009, 01:03 PM
Pow mais um Player indo :/
Mas aparece lá rafa
Ah se precisar do cd eu tmb tenho ^^
E grande,Arruma logo esse Pc ! :lmao:
Zuera
Flwz
CCV_PolacoCAF
27-04-2009, 11:13 PM
E ae Galerinha!!! Frimesa? (ahuauha)
Bom, a BrTelecom ta em manutenção na minha linha e eu vou ficar sem net essa semana.......
eh isso ae
abracao pro 6 ae!!!
CCV_TRIPLOx
28-04-2009, 10:56 AM
Que pena rafa, mas quando quiser repensar e baixar de novo, estamos por ai, não desanime, superar dificuldades é o nosso forte!
Abraços!
GHOST
28-04-2009, 03:11 PM
RAFAA era o unico q me mata va kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera eu morro pra todos vcs do CCV
rafa volta ae manow quando quise joga um gta
tu era legal kara continua sendo
CCV_LaMpArD
22-05-2009, 08:47 AM
Vim avisar que estarei off por uma semana
ou +.
ou-.
CCV_saLLadEX
22-05-2009, 10:18 AM
Vim avisar que estarei off por uma semana
ou +.
ou-.
Volte logo biba, não vai desanimar ai né ;x
CCV_BENTO_XVI
23-05-2009, 12:30 PM
So falta esse porco parar tb.. :palmas:
CCV_LaMpArD
27-05-2009, 11:58 AM
Estou de volta nbs e agora com net descente.
Xupa kostonbadaaaaa
CCV_Koston
27-05-2009, 03:19 PM
Opa porcada de volta go go faze churrasco
PORCO A ROLEEEEEEEEEEEEE
Fresno
27-05-2009, 04:29 PM
Bom galera com todos podem ver estava on por um bom tempo e no momentou estou, poiis bem antes deu uma decaida nos serves e acabei dando uma paradinha e de um tempo pra ca naum tinha mais tempo pra jogar pois tenho meus negocios a resolver, e 15 dias pra cah to acabado aniquilado... queimei tdo meu pc (queimo geral) pois bem tenho outro pc mas fudido como ele nao tem o cooler de vez inqndo para rsrsrs, hd queimou um outro dia, agora top com um hd de 20 gb e nao da pra instalar nada pois da pau sabe, nao tenh o previsoes de meu pc arruamr pois "arrumar modo de disser" comprar novo.
Mas no momento estou jogando no meu tempinho livre meio dia e a noite ai pelas 23 horas no Urban terror, pis ja vi varios amigos do clan tambem lah.
mas qndo o pc vier do medico vo voltar a jogar gta...ok
ha vi a post anteriores do madog sobre roubar senhas na lan, pior aconteceu comigo mas nao foi bem roubar senha pois nao sei pois troquei ela e tenho o triplo de testemunha pois infectou meu msn e vico mandado msg pros meus contatos foi maior zuera mas axo que agora volto a normal meu msn , mas 1 hd ta jogado num canto que infecctou...rsrsrs
flw aew galera
Fresno na area
:yeah::violao::banda:
-------------------------
CCV_Solid
27-05-2009, 07:46 PM
Lamentavel pelo seu pc cara!
Estamos esperando a sua volta ;D
CCV_Madog
27-05-2009, 08:03 PM
Volta ae man,e bora voltar a matar o solid.
rs.
CCV_LeAN
28-05-2009, 07:03 PM
ow qe foda hein fresno
vc tem muito boa sorte :Q
Mas volte logo pra mata o solid² [;