Ver Versão Completa : >>> Eu vim avisar que... (partidas, chegadas, ausencias.. qualquer aviso)
CCV_z1kK
26-11-2010, 08:35 PM
kii pena viu Grande , concerteza é uma GRANDE perca pro clan =/
Mesmo ñ entrando muito e ser nubin rsrs , fazia sempre o que podia pelo clan
Ajudava , organizava , colocava moral , si alguem estava numa ruim situação seja pessoal ou no clan , fazia questão de saber para resolver o problema , sem falar que era considerado um líder pra muitos , e várias outras coisas
Agradeço pelo que voce fez por mim e pelo clan , sinceramente vai deixar saudades *-*
CCV_DheL
26-11-2010, 09:33 PM
Flw Grande pescador boa viajem aê :D.
Tbm vir aqui avisar que talvez não irei participar da area51 amanha porq tenho uma festa ae pra ir.Se eu não participar desejo boa sorte a todos : D (sem mim vão perder /fato) zuera :DDD
CCV_z1kK
27-11-2010, 12:53 AM
Dhel -> deixando a 51 -> ir festa -> mundo tá acabando
kkkkkkkkkkkkkkkk , espero que ñ vá e pegue a 51 pela ccv :P
zoa , vá na festa e ve si pega alguma ¬¬ hUAhuHUAa
CCV_Ph_D
29-11-2010, 05:12 PM
Vim avisar que estou vivooo, to cheio de sono mas to aqui postando, ae mano TRO, tive que entrar no Alemão pra tirar aquelas **** de traficantes de uma vez por todas, tenho certeza que foram se esconder na Rocinha.
estou no meu horário de descanso e almoço, só entrei aqui somente pra falar que estou bem.
UM GRANDE ABRAÇO DO PH AQUI.
CCV_GeForce
29-11-2010, 05:49 PM
Vim avisar que estou vivooo, to cheio de sono mas to aqui postando, ae mano TRO, tive que entrar no Alemão pra tirar aquelas **** de traficantes de uma vez por todas, tenho certeza que foram se esconder na Rocinha.
estou no meu horário de descanso e almoço, só entrei aqui somente pra falar que estou bem.
kkkkkkkk' Mata tudo lá manolo.
CCV_Kimimaro
30-11-2010, 08:06 PM
aff z1kk pqp. fik matando aula para fik jogando samp! agora ta de castigo viu !! entra pelo menos no ts para a gente te zua :D
CCV_LeAN
30-11-2010, 08:19 PM
QUE COISA -.- aqui não é buteco seus noobs !
o próximo que vier de papo de bar de esquina poderá tomar uma infração .
Estão avisados :meioassim:
Que bom PH , mostra quem comanda nessa favela ! bota uma bandeira do CCV on top HAHA
Abraço cara , se cuida .
CCV_TRo_LLv
05-12-2010, 02:58 PM
To de volta manada, "tudo" que eu precisava por enquanto ja foi feito, to voltando firme e forte!
TRoziinhO não morreu, bjos
CCV_GeForce
05-12-2010, 03:15 PM
To de volta manada, "tudo" que eu precisava por enquanto ja foi feito, to voltando firme e forte!
TRoziinhO não morreu, bjos
Que bom Tro ._.' Espero que volte mesmo rs
TRoziinhO morreu sim \/
http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=46929
CCV_Grande
11-12-2010, 06:50 PM
Eu vim avisar que que terei de ficar ausente até terça-feira (14/12/10) pela manhã. Hoje ás 19:00 horas estarei viajando para resolver problemas pessoais familiares, terrenos, casas e turismo para o final do ano.
Desejo a todos um bom FDS!
T+...:bacana:
CCV_Sindacco
11-12-2010, 08:56 PM
vai na fé grande D;
CCV_GeForce
11-12-2010, 09:57 PM
Boa Viajem Grandemo ;DD
CCV_TRo_LLv
18-12-2010, 12:31 AM
Vim avisar que tomei pau em 2 vestibulares e to fudido :'(
De qq maneira to me afastando por algumas semanas para fazer mais um vestibular e para as festas de natal e ano novo, porem continuarei dando uma passada aqui!
Obs: torçam por mim seus fdm's
CCV_Grande
18-12-2010, 02:31 AM
Vlw pelas boa sorte galera! Para encerrar, vim avisar que ja retornei xD!
Beleza bib@, boa sorte nos estudos xD!
Abraços...:bacana:
CCV_GeForce
18-12-2010, 12:06 PM
Vim avisar que tomei pau em 2 vestibulares e to fudido :'(
De qq maneira to me afastando por algumas semanas para fazer mais um vestibular e para as festas de natal e ano novo, porem continuarei dando uma passada aqui!
Isso que dá jogar muito GTA... Enfim... Boa sorte '-'
Crail
19-12-2010, 01:24 AM
Bom vou estar ausente por um tempinho ae.
motivo: pc. to remotando o meu otro PC só pra jogo, então não terá como eu jogar.
esse not que eu jogo de vez equanto é muito ruim, quando eu miro no cara, ele ja ta atrais de mim, ele é mt bom o not, mas não pra jogo. ! por isso que eu vou estar ausente até arrumar o pc, como eu to pagando o not, só sobra 50 reais pra eu junta, pra compra a peça, mais logo mais eu to de volta, porque eu so preciso de uma placa mãe, placa de video, e uma memoria nova. !
Mais eu não vou sumir da Click. de vez enquanto eu entro, e vou entrar pra matar os noob. ! e ownar como smp. !
CCV_RCOBRA
26-12-2010, 06:17 PM
Oi galera estou voltando ao samp e vim aki saber se eu posso voltar a ccv como [ACV] OU [CCV] ou nao voltar flw ae galera
CCV_GeForce
26-12-2010, 06:31 PM
Seja Re-bem vindo @_@ rere
CCV_DheL
27-12-2010, 02:53 AM
Oi galera estou voltando ao samp e vim aki saber se eu posso voltar a ccv como [ACV] OU [CCV] ou nao voltar flw ae galera
Sempre foi um bom menbro nunca fez anti jogo ;D,só é um pouco afastado do ts,tomara que agora volte a jogar e começe a usar ele com frequencia.
Não vejo motivo em não te aceitar de volta,pode coloca a tag ACV.
CCV_Sindacco
04-01-2011, 10:16 PM
vou sumir ate fevereiro, bj :B
CCV_GeForce
05-01-2011, 10:52 AM
Óoo que pena Sindacco =/ USHAUASHUSAH'
Vai pela sombra e até fevereiro entonsses...
CCV_Solid
06-01-2011, 05:48 PM
oi noobs, voltei, miss me?
CCV_Madog
06-01-2011, 10:00 PM
Solid voltou e eu parei com samp :x
Btw, tro mesmo com eu n jogando e meu frag (:
E tira esse sub nick tro maldito AIEhUAHEUAHEUHUAEUH.
CCV_LeAN
07-01-2011, 12:17 AM
... estou um pouco ausente pq estava sem internet e agora estou tentando instalar a versão 0.3c do samp .
Logo logo eu volto nbs , abraços
CCV_RCOBRA
21-01-2011, 09:32 AM
Eu vim avisar que talves so voltarei domingo (proximo) vlw
PS:Desculpe pela ausencia anterior
CCV_Kimimaro
27-01-2011, 02:33 PM
Vim pedir desculpas pela minha ausencia desse mes !! aconteceu um imprevisto e fik sem net .( minha net e dividida com outras ai a moça cancelou sem consultar ngm)com muitas coisas acontecendo na minha vida pessoal nao pude mandar essa mensagem antes .:cry: agora aguardo a minha net voltar para poder jogar ! :D
CCV_DheL
27-01-2011, 04:09 PM
Po kimimaru achei que tu tinha morrido =/.
Sumiu do nada po...
Mó zuera oque sua vizinha fez em...Volta logo manolo tamo precisando de você ;D
CCV_LeAN
27-01-2011, 11:39 PM
Gustavo não comeu a vizinha e ela ficou puta , cortou a net HEAUHEAUEAUEAHUEAEA
CCV_Dino
28-01-2011, 12:57 PM
Lean sem flood nesse tópico, lgo vc que prezava tanto isso. hsAUhsAUshaUhSAUHSAUHUSH, Kimimaru tu ta fazendo uma falta aki leke, ve se volta logoo. Abraççossssssss
CCV_Sindacco
03-02-2011, 12:20 PM
voltei bando de biba rere
CCV_DheL
03-02-2011, 01:17 PM
Koéeee sindacoooo saudades de vc *--* (que gay).
Volto em uma hora boa UAHuahUHAu.
CCV_Dino
03-02-2011, 01:23 PM
Koéeee sindacoooo saudades de vc *--* (que gay).
Volto em uma hora boa UAHuahUHAu.
Porra muleke Saudades de jogar CS
Bem vindo de volta Sindacuuu.
Chettos
03-02-2011, 01:36 PM
Koe Eae Sindaco,apesar de não te conheçer muito e eu entrei a uns tempos no clan,msm assim Seja Bem Vindo De Volta..
Att.
CCV_Scar
03-02-2011, 01:39 PM
Eu vim avisar que ...
... a partir da segunda que vem nao vou podeer logar de manha nem atarde.
Motivo: De manha eu trabalho e atarde eu estudo..
Provavelmente chegando muito cansado das atividades de trabalho e estudo, a noite tbm nao estarei logando (se eu logar vai ser por pouco tempo)
Entao aos fins de semana agente brinca !
BJ'os Lek's !
CCV_GeForce
03-02-2011, 03:45 PM
Sindaccuuuu vorteooou *-------*
Rolaa -q
_______
Poo Scar, se vemo nos fins de semana entonsses... =/
CCV_Grande
03-02-2011, 04:35 PM
voltei bando de biba rereEspero que agora tenha voltado de vez Sindacu...:)
Eu vim avisar que ...
... a partir da segunda que vem nao vou podeer logar de manha nem atarde.
Motivo: De manha eu trabalho e atarde eu estudo..
Provavelmente chegando muito cansado das atividades de trabalho e estudo, a noite tbm nao estarei logando (se eu logar vai ser por pouco tempo)
Entao aos fins de semana agente brinca !
BJ'os Lek's !
Ok mano Scar agora com voz grossa! Espero que você entre nos FDS mesmo para agente poder tentar A51 (Você sem o líder pq senão dar azar) xD!
CCV_ShaolliN
03-02-2011, 05:30 PM
Vim avisar que a lei ta cheganduuuúu kkkk
CCV_Kimimaro
05-02-2011, 10:34 PM
kkkkk shaolin e tenso :D.. 2 no scar eu tb :X
CCV_Scar
06-02-2011, 01:14 AM
aFF kimi, larga o trabalho !
Vai jogar GTA !
CCV_NandoO
09-02-2011, 08:11 PM
vim avisar ke daki pra diante nao estarei mais tao presente no cla, vou entrar apenas algumas vezes...
É galera tenke estuda pra se da bem na vida!!!!!
sentirei saudades :cry: :cry:
---------- Post added at 08:11 PM ---------- Previous post was at 08:02 PM ----------
ops alguem mova o topico pro lugar ali em cima
CCV_GeForce
10-02-2011, 12:30 PM
Affe Nandinho =/
Boa sorte na sua vida ai cara, espero que ainda possamos jogar juntos... =]
CCV_Scar
11-02-2011, 12:58 PM
NandinhO, obrigado por estar conosco esse tempo, agora eu te dessejo boa sorte na sua vida pessoal !
Abraços !
Chettos
12-02-2011, 02:52 PM
Olá Gente,vim avisar q vo ficar ausente por 1 tempo,talvez 3 4 5 ou 6 dias ou mais q vo ficar ausente,pois vou viajar,ainda não sei o dia mais é isso,talvez volte a logar quinta-feira eu acho,então é isso amigos.Vo ficar com vontade de logar mais é assim as vezes devemos dar 1 pausa do Vicio heheh,Abraços..
Att Camaradas..
CCV_GeForce
12-02-2011, 03:27 PM
Boa viajem Toxic manolo ' :D
CCV_Scar
14-02-2011, 06:54 PM
Saudades ja toxic, nao demora viu ?
boa viajem !
Morte
15-02-2011, 08:00 AM
Boa viagem toxic =)
Chettos
15-02-2011, 10:15 AM
Muito Obrigado Pelo Carinho:bacana:, (GeForce,Scar e Morte)Nuss,minha viagem foi cancelada kkkkkkk,eu disse q ia passar todos esses dias off mais que nada,teve 1 problema pra eu ir ai nem deu,vo continuar Ownando com vcs,mais ainda vo viajar mais outro dia.
CCV_z1kK
17-02-2011, 02:34 PM
paciência e ritmo acabando
cansei de passar o dia inteiro afrente do pc , vo voltar a fazer o que devia e tenho que fazer agora ...
E vou passar mais tempo no CS quando for jogar ...
Boa sorte no gta pra quem joga de verdade , e ao cross fire , vai toma nú cú !
:)
CCV_Dino
17-02-2011, 03:37 PM
Bomm, agora vou falar o que eu acho, sei que aki nao é a area propria para isso. Mais no começo do ano eu que estava com gás e tudo fiz até Campanha pra levantar o pessoal, e o que disseram? Não vale a pena se matar pela click 21 o GM vai mudar, perdi totalmente o estimulo de jogar naquela porra. Agora quando tem TCW vcs podem ter certeza que estou sempre lá.
Sem mais.
Boa sorte no CS.
@Gente tópico aqui é pra avisos e não pra ficar de conversas fiada. Se querem reclamar de algo criem um tópico pra isso!
O cara avisa a gente lê e pronto.Se tiver algum post fora disso irei deletar.
SiinoNS
18-02-2011, 10:29 AM
Iaae Galera , Eu vim avisar que Vou ficar ausente por uma 1 Semana ... Por problemas Sérios com o meu PC ... To postando daqui do meu trabalho , Espero voltar o mais rapido possivel em atividade com o Clan , enfim até lá fiquem com Deus .... :meioassim:
CCV_Kimimaro
18-02-2011, 11:07 AM
Enquanto a vc z1kk eu entendo . Mais e por causa de escola trabalhos etc ,q pessoas nao podem entrar para ajudar nossa gang, eu mesmo ja falei isso com o dino até a gente saber a data do novo mode irá conttinuar assim (sem motivação de alguns players inclusive
eu). Mais nao e so por isso q eu paro de jogar para jogar outros jogos sempre quando eu posso eu e outros membros entrarm para ajudar .Ja me senti assim enjoado de samp por jogar sozinho deves enquando ,Mais passa :D
Sinonns melhoras para seu pc . torcendo para ele fik melhor :D. aguardando a volta de vcs :D
SiinoNS
25-02-2011, 09:31 PM
Eae meus queridos venho aquo comunicar que estarei pedindo para que Congelem meu 'RECRUTAMENTO' não cancelando mais congelando ...
A Click 21 crio um modo lá para melhorar o servidor e estamos todos nós admins saindo dos clans por tanto vou esta retirando a TAg [ACV]
peço que compreendam , Fiz amizades espero continua tendo essas Amizades além de clan, CCV Foi uma familia que me recebeu muito bem e me ajudo muito no SA:MP :D , fiquem com Deus ...
Att SinonnS
CCV_Sindacco
25-02-2011, 09:42 PM
garanto que você irá se arrempender sinonns, como eu arrempendi de ter entrado na adminstração da click21, eu perdi muitos colegas de jogo enquanto eu era adminstrador de lá, talvez para você pode até ser pior, por que não pode ficar em clan.
mas se quiser fazer isso, ate mais...
Crail
01-03-2011, 08:17 PM
Ae, não sei como que eu estou aqui clãn, eu não estiver, queria fala que foi muito bom o tempo em que estive c/ vocês, foi uma das melhores fazes do samp pra mim, e se eu ainda estiver no clãn, queria fala que eu to afastado por causa da escola, pois eu to trabalhando de manhã, e to estudando de tarde, ae não sobra muito tempo pra eu logar, de noite eu tenho que fazer as tarefas, até semana que vem, acho q vai dar pra eu dar uma ajeitada, porque eu vou passa a estudar de manhã, e vou começar a ralar atarde, ae atarde o rala é mais calmo, ae da pra eu loggar, mais se eu não estivar mais no clã, é isso dae, foi bom enquanto durou. !
CCV_Dino
02-03-2011, 10:44 PM
Bom galerinha, vou viajar pro carnaval amanha(Até pq alguem tem que ter vida social aki né) e vou ficar uma semana fora \o/, quando resetarem o server os que estão on dêem tudo de si. Bom para os que são meus fãns não chorem e para os que não me amam não chorem tbm ;)
Fui que fui, Feliz Carnaval para Todos.
CCV_TRo_LLv
02-03-2011, 11:34 PM
Bom galerinha, vou viajar pro carnaval amanha(Até pq alguem tem que ter vida social aki né) e vou ficar uma semana fora \o/, quando resetarem o server os que estão on dêem tudo de si. Bom para os que são meus fãns não chorem e para os que não me amam não chorem tbm ;)
Fui que fui, Feliz Carnaval para Todos.
Cuidado dino, pode ser que vc volte do carnaval e encontre o clan todo expulso como exemplo do ano passado, haushaushaush, bom carnaval e lembre-se use camisinha se for comer alguem (nao confunda com comer coxinha)
CCV_Sindacco
03-03-2011, 01:10 PM
dino vai usar camisinha pra comer coxinha
rs
CCV_Scar
03-03-2011, 02:42 PM
DINO FILHO DA PUTA !
VAI VIAJAR COM LIDER SEU CAPETA !
SE FODE !!!
boa viagem amor ! ♥
CCV_GeForce
03-03-2011, 05:52 PM
Vaza Dino gordo do carai ! Não volta não fidapulta ! s2 s2 s2
Tomara que um monte de travestis te encoxem gostoso... =]
Koe Sinonns, rlx, essa putaria de adm sem clan não vai adiantar poha nenhuma, abusers sempre vão ter, e não é porque ele não ta na gang ou no clan que ele vai deixar de proteger seus coleguinhas de clan. ;D
Kinng18
03-03-2011, 11:12 PM
ae galera vo viajar nessa sexta de tarde e volto dps do carnaval
boa sorte ai com a gang
CCV_Dino
04-03-2011, 12:31 AM
pelo celular não tem como dar quote o0. Se vcs precisarem do lider pede depois entro no msn e dou minha senha pro dhel. To de olho em vcs pelo meu smartphone hahahahahahaaha
Chettos
13-03-2011, 09:25 AM
Olá A Todos,Bom,venho avisar q estou saindo do CCV,to com muitas brigas aqui tando como z1kk e batiman e AdrieLL,então melhor eu sair pra evitar mais confusões,mais msm assim foi muito Bom todo esse tempo aqui com vcs,gostei muito de nossas guerras e tudo mais,então vo sair e to indo para Fx,vo ficar acho q tipo o quick so na gg,então é isso manolos,Até.. a Todos e adeus a todos,e eu tava querendo fazer 200 posts ou 50 ou 100 Floodando perdi kkkkkkkkk.Até....,ae to ainda com a tag pq eu pedi rename no forum da Click21,mais quando moderador entrar ele troca ae se me dá gg ae,Até....
CCV_Kimimaro
13-03-2011, 10:06 AM
Cara se sabe q o recrutamento ta fechado por um bom tempo né ?E esse caminho mesmo q vc vai querer seguir ?
Bom tomara q vc tenha sucesso na sua caminhada. Por enquanto e so
CCV_GeForce
13-03-2011, 11:15 AM
Po, ta saindo já cara ? OMG.
Flw então, boa sorte. Mas não sei se vão deixar você ficar na gang...
CCV_DheL
13-03-2011, 03:04 PM
então vo sair e to indo para Fx,vo ficar acho q tipo o quick so na gg,
Não, você não vai ficar na gang coisa nenhuma...Kimi falo tudo que eu ia falar...
Obrigado pro avisar, boa sorte.
@Tópico aqui é pra avisar, não pra fazer comentários inúteis.Fora isso irei apagar.
CCV_Grande
15-03-2011, 01:10 AM
Vim avisar que....
A conta do CCV_Grande (que foi a apagada junto com todas as contas da Staff por alguns ot@rios mulekes) voltou aqui no Fórum, então voltarei na ativa agora xD!
Apesar de está em faze de atualização (posts, moderação, imagens, etc), pelo menos ja estou de sub-admin e ja poderei flodar um pouquinho aqui com vocês xD!
Abraços e Obrigado...:bacana:
PS: 1º post <<<<<< temporariamente xD
CCV_TRo_LLv
15-03-2011, 10:29 AM
Pow e o TRoziinhO tbm, agora líder e sublíderes abram o olhos pq agora eu voltei e espiando a divisão aqui, deva vez mais rigoroso então vamo que vamo, rs!
BlooD_MaRy
16-03-2011, 09:10 PM
Eu vim avisar que... eu n toh entrando pq eu toh sem net em casa, então eu keria pedir desculpas por ter fikado ausente sem avisa nd, mais é q eu so pude entra hj na lan, eu vo fik ausente por uns tmp ate colokarem net la em casa dnv
CCV_Scar
16-03-2011, 09:20 PM
Eu vim avisar que... eu n toh entrando pq eu toh sem net em casa, então eu keria pedir desculpas por ter fikado ausente sem avisa nd, mais é q eu so pude entra hj na lan, eu vo fik ausente por uns tmp ate colokarem net la em casa dnv
Oia o lado bom da coisa...
Talvez sua net vai melhorar e você nao vai cair mais !
AHUSIAUSHAIUSHAISUASAHS '
Até a Proxima entao Yasmin obrigado por avisar !
att: scar_
CCV_Grande
25-03-2011, 11:46 AM
Bom galera! Vim avisar que terei de ficar Ausente por mais ou menos 4 semanas pois meu pc quebrou (Queimou a merda da fonte graças a chuva), e por esse motivo terei de ficar off até eu receber R$ do trampo para poder concertá-lo! :meioassim:
Porém estou tentando configurar meu smartphone para poder me conectar a internet através da TIM, mais ainda estou esperando as configurações! Eu conseguindo isso, poderei pelo menos ter acesso ao fórum!
Enfim espero que façam valer a pena a disputa pela A51 esse tempo que ficarei off!
Abraços e Boa Sorte...:bacana:
CCV_GeForce
25-03-2011, 12:40 PM
Grande arruma essa coisa que tu chama de PC logo que eu quero te matar noob ! USAHUASHSAUHA *-*
Vo sentir sua falta =/ -q
CCV_RCOBRA
29-03-2011, 08:57 AM
Eu vim avisar que Voltei
Ola pessoal eu voltei ao samp voces podem estar se perguntando porque eu fiquei ausente.
Bom...Eu meiu que forcei a ausencia porque nao quis ver meus amigos caindo 1 a 1 entao, agora estou querendo voltar,e estou esperando o recrutamento abrir para voltar.
Sei que eu era noob mas eu acho que respeitava muito bem as regras da click21.
So queria faser um pergunta. A click21 continua como o servidor oficial da CCV?
Vlw e flw
CCV_GeForce
29-03-2011, 12:32 PM
Volta ae nb *-*
Click21 é o servidor Oficial do CCV sim =/
CCV_SeaW
29-03-2011, 06:34 PM
Eu vim avisar que to sem net em casa, daqui uns 3 dias já to de volta...
Xau bibonas, bjunda. (6)
CCV_Scar
29-03-2011, 10:43 PM
Vlw por avisar mlk, volte logo !
:)
CCV_Grande
06-04-2011, 04:38 PM
Eu vim avisar que...
O Grande não morreu meu povo, estou sem PC porém não estou sem GTA San Andreas! Comprei o San Andreas Original para meu PS2 aqui e ando jogando sempre que posso! Acho que quando eu voltar, estarei ninja em Joy xD!
Outro pedido que gostaria de fazer é que VOCÊS TENTEM SE COMUNICAR COM O FANBOY PARA PODER COLOCAR O TS CCV ON NOVAMENTE POR FAVOR! SE ELE MUDOU IP OU ALGUMA COISA, PEÇO PARA QUE ALGUEM ME ENVIE UMA MP AQUI NO FÓRUM PARA EU PODER MUDAR NO PAINEL!
Provavelmente esse mês eu ja estarei voltando, tow só esperando meu R$ do trampo entrar para eu poder consertar meu pc!
Até mais meu povo, até um dia...:bacana:
CCV_Scar
06-04-2011, 06:57 PM
Seu Porra do caralho !
Volta logo noob !
CCV_Sindacco
06-04-2011, 07:53 PM
koe grande, não conseguiu usar a net da tim no seu celular da china? rs
CCV_saLLadEX
08-04-2011, 01:10 PM
To me ausentando de tudo ae, n tenho mais tempo nem pra cag@.
Trabalho de manha, curso de tarde e de noite.
CCV_SeaW
09-04-2011, 10:04 AM
Eu vim avisar que to de volta cambadaa, agora o pal vai cumê UehaUEAhEUhae
CCV_Scar
11-04-2011, 12:40 PM
simatasaladex.
laarga o emprego noob !
Kinng18
11-04-2011, 06:49 PM
vim avisar que esses dias estou ausente ai ... mas é porque não estou tendo tempo pra nada , provas e talz ... logo quando aliviar aqui eu to voltando
abraço viciados
quicktim3
17-04-2011, 04:05 PM
ae pessoas, só to dando uma passada pra avisar que meu pc deu fail. placa de video pifou e vo passar um tempinho sem jogar .
alguns devem ta se perguntando porque eu to aki, se nem do clan eu sou ....
to aki, só pelo motivo que jogo a um tempinho bom com voces ae na click, e mesmo sem ser do clan, acho que devo dar alguma satisfação pra voces.
abraços ae all, menos pro z1kk que é um pau no cu ;; fuiz
CCV_Kimimaro
17-04-2011, 04:20 PM
AAA por issso . vlw mano lo tava preocupado !melhoras ae para seu pc
Obs * z1kk e pau no cu mesmo . nem merece abraço !
CCV_Scar
17-04-2011, 11:52 PM
Ate mais vê QuickTime...
OBS: se vinhece aqui so pra zuar nem precisava ter vindo porfavor ...
Alguem tira 'CCV_' dele.
CCV_GeForce
18-04-2011, 12:46 PM
Ta bom Quick, mas nem precisa ter pressa pra voltar blz? *_* riairaiar' <3
Kinng18
19-04-2011, 11:42 PM
ae ... num morri não ! mas logo to de volta ! so mais umas duas semanas pra acabar as provas :cry:. Sem tempo pra nada ! depois disso vo aparecer mais pra jogar ai.
abraços
dino noob no age
CCV_Scar
24-04-2011, 01:49 PM
Boa Tarde Galera, salve salve !
Bom vim avisar que ...
acho que vou ficar um tempo away in-forum e in-game, pois acho que a placa mae queimo e o pc nao funfando direito, mais logo logo estou de volta..
estou pra levar o pc amanha la no tecnico aprooveitando e por uma placa de video tbm .-.
Espero que setem minha falta ...
uaishiaushaius ' ]
@EDIT: Feliz Pascoa !!
Beijos !
quicktim3
05-05-2011, 02:40 PM
Ae galera, passando pra avisar que vo passar mais um tempo ausente.
PC deu pau novamente e ja passo dos limites ! rs . So vo pega de volta com ele 100% agora ...
Amanhã vo levar pra assistência, meus pais tão viajando, hoje nem dá :/
Mas tamo ae . To com o pc reserva aqui de casa, sempre vou tá no msn e no ts ...
Abraços all.
CCV_GeForce
05-05-2011, 04:58 PM
kk zifudeo Quick -q
Bom, vim avisar que eu to logando pouco agora, por causa da escola, pq ta tenso o negocio, um monte de prova de recuperação, e quase todo dia tenho que ir pra escola a tarde pra fazer provas, trabalhos e academia. '-'
Talvez daqui umas 2 semanas ou menos eu volte a logar todo dia, isso vai depender das provas. D;
Bjs;*
quicktim3
06-05-2011, 01:22 PM
pode cre geforce :/
2 semanas por ae tmb eu volte, ou menos ... :(
CCV_Grande
07-05-2011, 10:28 PM
Agora voltei com 2 CPU para ficar Nubizada...:|:natal2:
CCV_LeAN
11-05-2011, 12:11 AM
Bem , vim avisar que em breve eu volto a nubar com vocês , não diariamente , não semanalmente , mas vou tentar aparecer um pouco mais
relembrar os velhos , ver minha amada... Dhel sabe do que eu tô falando HAHA .
Abraços nubs axézeiros
Crail
13-05-2011, 03:59 PM
Eu vim avisar que eu quero retornar ao jogo, já estou logando já, quero voltar pro clãn.
CCV_DheL
18-05-2011, 03:41 PM
Bem , vim avisar que em breve eu volto a nubar com vocês , não diariamente , não semanalmente , mas vou tentar aparecer um pouco mais
relembrar os velhos , ver minha amada... Dhel sabe do que eu tô falando HAHA .
Abraços nubs axézeiros
Volta logo po...pq ja ta perdendo a amada pra um nubi ai em UAHEUehuaehuaHEEAHa, safadinha ela =x.
Eu vim avisar que eu quero retornar ao jogo, já estou logando já, quero voltar pro clãn.
Acho que não será possível... \=
Bom vim aqui avisar que quebrei/destronquei/torci o braço/mão, sei lá oque deu...Só sei que ta doendo pra caralho e vo ficar um tempo sem jogar. \=
Mas to sempre no ts.
bêjús e melhoras pra mim.
CCV_Kimimaro
19-05-2011, 07:40 AM
Galera vim avisar q meu mouse quebro , e vou fik sem jogar samp até conseguir outro.Pois nao e por falta de mouse eu ja tou usando outro mais e muito pequeno e dificil para jogar . O pq do tempo q estou dando ( hum ) e pq e sei c acostumar com esse mouse não vou render todo meu pontecial e atrapalharei a gang em diversas ocasiões. mas como o dhel <(HUmmmm)eu tb vou logar no ts
Mas se precisarem de min tetarei ajudar mesmo com o mouse ruim !
CCV_Kimimaro
19-05-2011, 09:49 PM
cara nesse periodo vou testar os mouses pequenos q eu tenho .Hj eu vi q mouse pequeno nao me ajuda no Sv, nem e questão de acustumar ,mas mostrar o meu desempenho em situações no sv (duelos ,guerras,war,etc).Mais pode deixar so to meio q sem tempo para comprar um mouse .Eu acho q terça feira ja to logando novamente com 100% de poder .
Sindacco eu nao preciso do buraco do mouse ,para isso eu uso um galão de agua pq se usar garrafa peti na hora q fik duro nao sai mais !
CCV_z1kK
20-05-2011, 03:48 PM
cara nesse periodo vou testar os mouses pequenos q eu tenho .Hj eu vi q mouse pequeno nao me ajuda no Sv, nem e questão de acustumar ,mas mostrar o meu desempenho em situações no sv (duelos ,guerras,war,etc).Mais pode deixar so to meio q sem tempo para comprar um mouse .Eu acho q terça feira ja to logando novamente com 100% de poder .
Sindacco eu nao preciso do buraco do mouse ,para isso eu uso um galão de agua pq se usar garrafa peti na hora q fik duro nao sai mais !
parei ;x
100% de poder intão né ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tu ja viro super saiya jin po
Com mouse quebrado ou não , seu desempenho vai continuar o mesmo , kkkkkkk tadin
Arruma logo isso que vai ter reset essa semana eu acho , e nois que ir com tudo pra pegar a praga da a51 , e fud com os cara !
até em breve
quicktim3
21-05-2011, 01:49 PM
Bom pessoal, pc deu problema de novo KKKKKK
Ta parecendo brincadeira ja ..
Entao, mas um tempim sem jogar :/
Abraço
EDIT : começou a pegar ..
CCV_Kimimaro
28-05-2011, 05:44 PM
Bom galera vim avisar q estou com dengue !Essa merda e pior q tudo ,as vezes venho logando para tentar ajudar mais essa doença nao me ajuda ,loguei poucas vezes pq eu to ruim mesmo ( saude ta ruim )Peço desculpas por nao ajudar a gang em nada nessa semana ,pois estou doido para passar akele vasto tempo com vcs .peço humildemente desculpas !
Até .. quem sabe ???
CCV_Ph_D
29-05-2011, 06:16 PM
Olá meus Irmãos CCVs e admiradores, venho por desta avisar que estou vivo, e mudei de msn, porque aquele já estava lotado e estava muito antigo, o novo e-mail é:
[email protected] .
A vida aqui esta boa, pedirei baixa na PM pois estarei prestando prova para o Exército Brasileiro.
Desde já, agradeço as vossas atenções.
ph
TFA.'.
CCV_GeForce
29-05-2011, 07:51 PM
Opa PH, quanto tempo manolo, quando tiver um tempo vai lá jogar com a gente na Click ! :D
Melhoras ae Kimi D;
CCV_Dino
29-05-2011, 08:10 PM
Bom galera vim avisar q estou com dengue !Essa merda e pior q tudo ,as vezes venho logando para tentar ajudar mais essa doença nao me ajuda ,loguei poucas vezes pq eu to ruim mesmo ( saude ta ruim )Peço desculpas por nao ajudar a gang em nada nessa semana ,pois estou doido para passar akele vasto tempo com vcs .peço humildemente desculpas !
Até .. quem sabe ???
Só não gostei desse Até quem sabe, claro que tu vai estar aew com agente leke, melhoras aew!!!!
Kimiviadin ;P
CCV_TRIPLOx
13-06-2011, 10:14 PM
Eu vim avisar que estou pensando em voltar a ser o lider da divisão, e recuperar a energia que o CCV tinha a tres anos atraz, ressucitar as lendas! Abraços a todos, saudades dessa galera!
CCV_TRo_LLv
13-06-2011, 10:20 PM
Opa triplo, seja bem vindo, qualquer ajuda nesse momento é excelente para a divisão, irei tentar entrar em contato com vc o mais breve possível para conversamos sobre esse assunto, mas antes de tudo teriamos que acertar sua volta a divisão uma honra para todos nós, membros, visto que vc é um dos fundadores do clan, aguarde mais contato!
CCV_Dino
13-06-2011, 10:25 PM
Seja bem vindo TRIPLOx que vc erga a divisão Novamente!!!
Abraços manow!!
CCV_Grande
13-06-2011, 10:40 PM
Eu vim avisar que estou pensando em voltar a ser o lider da divisão, e recuperar a energia que o CCV tinha a tres anos atraz, ressucitar as lendas! Abraços a todos, saudades dessa galera!
Fala meu velho amigo! Quanto tempo cara, muito tempo hem xD! Me lembro até hoje quando você e o Lorea me ensinaram a jogar o GTA há 3 anos atrás, foi tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seja re-bem vindo meu velho amigo, espero que você consiga se adaptar o mais rápido possível no GTA para poder circular com nós!
Teve uma época que tentei entrar em contato contigo via sms, só não sei se você conseguiu ver lol!
Aproveita e dar uma olhada também no tópico do TeamSpeak CCV se você ainda saber usar, geral andamos tudo lá!
Mas enfim, abraços e no aguardo da sua volta...:bacana:
Kinng18
15-06-2011, 08:47 PM
Opa, e ai gente ! eu não morri !:mellow:
Peço desculpa ao todos por estar tão ausente , mas n te dando tempo nem de peidar e ainda por cima vem a recuperação:'(
Vou tentar entrar quando for possivel !
Mais uma vez me desculpem pela ausencia...
abraços
CCV_GeForce
17-06-2011, 02:07 PM
Vim avisar que meu teclado deu pau .-.
Achei outro, mas tem números que não funcionam, ai não tem como falar no chat da gang, por que o numero UM não ta funfando... Talvez amanhã eu compro um teclado novo e um mic também. :}
Só pra avisar porque não loguei muito esses dias ae..
CCV_LaMpArD
20-06-2011, 11:05 PM
Vim avisar que estou voltando a jogar GTA...
Flpaciole
21-06-2011, 05:34 PM
Eu vim avisar que estou de saida, foi muito bom jogar com alguns aqui principalmente quando entrei no clan a 1 ano atras e o pessoal estava se esforçando pra reergue-lo, alguns meses era ativo ate demais porem quando enjoava eu parava por um tempo ate que fui retirado(ja estou providenciando a troca de nick), mais considero minha participação boa saio sem nenhum ban nem inimigos(espero), agora que estou voltando nos vemos ingame, flw pessoalll:)
CCV_GeForce
21-06-2011, 06:21 PM
Flw Paciole, foi bom jogar com você !
CCV_Scar
21-06-2011, 11:15 PM
Boa sorte paciole ! ;)
CCV_Grande
22-06-2011, 12:44 AM
Olá a todos!
É o seguinte galera, eu vim avisar que terei de ficar ausente do dia 22/06/11 (Quarta-Feira) dás 18:00 horas até o dia 26/06/11 (Domingo)!
Motivo: Irei viajar com a família para o interior do meu estado para curtir o São João da Bahia xD! Período junino e muitas festas juninas aqui com várias bandas de forró, pagode, axé, gospel, etc...
Até lá, espero que continue tudo em ordem e na paz!
Obrigado, abraços e até breve...:bacana:
CCV_z1kK
22-06-2011, 11:20 AM
Eu vim avisar que estou de saida, foi muito bom jogar com alguns aqui principalmente quando entrei no clan a 1 ano atras e o pessoal estava se esforçando pra reergue-lo, alguns meses era ativo ate demais porem quando enjoava eu parava por um tempo ate que fui retirado(ja estou providenciando a troca de nick), mais considero minha participação boa saio sem nenhum ban nem inimigos(espero), agora que estou voltando nos vemos ingame, flw pessoalll:)
ai paciole , si tiver voltando mesmo , dá um toque pô , que si pá tu volta
sua saída for por muita inatividade , com isso não estava ajudando e tals ... mas si for voltar a jogar mesmo , quem sabe tu não volta pro clan :D
claro , si quiser voltar também ...
CCV_Sindacco
22-06-2011, 01:20 PM
Olá a todos!
É o seguinte galera, eu vim avisar que terei de ficar ausente do dia 22/06/11 (Quarta-Feira) dás 18:00 horas até o dia 26/06/11 (Domingo)!
Motivo: Irei viajar com a família para o interior do meu estado para curtir o São João da Bahia xD! Período junino e muitas festas juninas aqui com várias bandas de forró, pagode, axé, gospel, etc...
Até lá, espero que continue tudo em ordem e na paz!
Obrigado, abraços e até breve...:bacana:
agora seu pé vai ficar mais preto ainda pulando fogueira kkk
CCV_GeForce
22-06-2011, 05:42 PM
Euri Sindacco kkkk
Vai lá Grande, boa viagem :}
Fresno
25-06-2011, 01:25 PM
E daew galera, depois de muito tempo estou a dar uma passada aqui, estou com muita saudades dos velhos tempos, dos amigos, foram bons tempos, não me arrependo de nenhum segundo perdido jogando sa-mp. faz tempo desde 2008 q parei de jogar, chega um ponto da vida q termos de deixar d lado muitas coisas, e tive de largar de jogar por causa do trabalho e estudos, mas se tudo der certo em breve estarei de voltando. CCV foi uma familia pra mim, e agredeço muito a todos, muitos não nem me conheçem. Quero deixar um grande abraço pro meu brother o CCV_GRANDE q foi o cara q me ensinou muito e me indicou a esse clan maravilhoso.
Abraços a todos e dale CCV e arrebentem nos servers \o/
CCV_BENTO_XVI
25-06-2011, 02:01 PM
é osso... só podia ser o trol com a liderança. tiraram minha tag. (N)
CCV_GeForce
25-06-2011, 02:03 PM
Acho que foi por inatividade bento :S
CCV_BENTO_XVI
25-06-2011, 02:23 PM
tô ligado. mas eu qria me aposentar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou voltar a jogar aí. o trol q é o líder né?
vou tentar falar c esse nb no msn.
l.Toddy.l
25-06-2011, 02:50 PM
Eu vim avisar que cheguei,=D começei a joga nao faz nenhuma semana nick Toddy.25,to aprendendo mateui so umas 5 vezes ja morri umas 500 mais ta valendo kkk.espero vcs em jogo.
CCV_LeAN
25-06-2011, 11:26 PM
Eu já não tenho mais acesso ao Exclusivo :(
E também já não sei a quantas anda a liderança :(
Flpaciole
26-06-2011, 01:16 PM
acho desnecessário expulsar assim..as vezes deu problema no pc e ja retiram, ae é 1 ano de clan que parece ser pouca coisa jogados no lixo mais fazer o que, manda quem pode obedece quem tem juizo.
CCV_z1kK
26-06-2011, 02:12 PM
po galera intendam uma coisa , vocês como outros , estavam muitos inativos , mesmos sendo antigos , ou feito muito pelo clan , não é legal deixar o cara dentro do clan , sendo que nem jogando mas ele está .
Acredito eu que só afastaram vocês do clan pela inatividade , e pelo que venho observando , algumas pessoas antigas estão voltando a jogar , e claro se isso acontecer , terão seu espaço aqui .
Como eu já disse , quem for voltar a jogar , é só avisar , que iremos arranjar algum jeito para que joguem conosco , não precisam falar algo tão forte como o flpaciole disse (A)
então se quiserem voltar , avisem .
CCV_TRo_LLv
26-06-2011, 03:23 PM
Aos membros antigos afastados por inatividade, basta que entrem em contato comigo, tanto no msn quanto no forum que a gente decide, se vc's estiverem afim de voltar a jogar mesmo não vejo problema em devolver a tag dos mesmos, quantos aos CCV's como BENTO_XVI e membros mais antigos que tem histório na divisão, o erro foi o Dhel ao editar vc's, pois como membros antigos merecem como reconhecimento a tag CCV apenas in-forum.
Att
CCV_TRo_Llv
CCV_BENTO_XVI
27-06-2011, 01:37 AM
oh o cara vey... parecendo q ficou sério agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw tr... to jogando lá. vou pedir p mudar meu nick. c a tag ou sem? flw
CCV_TRo_LLv
27-06-2011, 11:07 AM
Pode botar a tag bentoso, depois da uma aparecida no nosso ts:
tsccv.sytes.net:1365
CCV_Grande
27-06-2011, 06:16 PM
Vim avisar que já cheguei de viagem e já estou apto novamente a ajudar nossa divisão a ir pra frente xD!
PS: Bentoso e Lamp não morreram xD! Sejam re-bem vindo de novo! Qualquer coisa estamos aê!
Edit: Quase esqueci do meu amigo FRESNO! Quanto tempo hem cara, quando der apareçe no SAMP para nós dar uma jogada xD!
Abraços e vamos que vamos...:bacana:
CCV_GeForce
11-07-2011, 01:57 PM
Vim avisar que vou ficar um pouco ausente essa semana, to na casa da vó e a net daqui é ruim demais, e o pc aqui não roda GTA '-'
CCV_LaMpArD
15-07-2011, 06:58 PM
Vim avisar que estou "tentando" voltar a jogar...
Instalando jogo...
CCV_TRo_LLv
15-07-2011, 07:08 PM
Bem vindo de volta Lampinho, já ta com a tag GTA bonitinha, agora falta só pegar a gang la no jogo depois, cuidado em, Lamp e Bento no clan os caras vão deixar o z1kk louco, kkkkkk
CCV_z1kK
16-07-2011, 12:52 AM
kkkkkkkkkkkk que isso ...
mais gente pra ajudar , eu acho né kkkkk !
legal estarem voltando , agora só falta esperar o servidor oficial voltar :/ .
queria pedir para que entrassem ts , para conhecer a galera , e ficar mais facil o meio de comunicação :D
pra quem não sabe , tsccv.sytes.net porta 1365
CCV_Scar
16-07-2011, 02:31 PM
Aê, galera das antigas voltando ?
Sejam bem-vindo novamente !
aaim, gente vim avisar que malz aêw num ta entrando no ts..
mais como o servidor oficial ta off ai fica paia de entrar '-'
ngm pra zuar e talz..
quando o serv voltar eu volto em peso aê !
abraços mlkadas '
CCV_Kimimaro
29-07-2011, 10:28 PM
Mudei de idéia. to afim de fik vi que agi errado pela raiva .Sorry !!Pelo transtorno a quem leu .
CCV_DheL
31-07-2011, 02:50 AM
Mudei de idéia. to afim de fik vi que agi errado pela raiva .Sorry !!Pelo transtorno a quem leu .
Arrego!!!! -brinks.
Kimimaru kimimaru, pense antes de sair falando merda em. (eu li seu post)
Beijos e paz na alma!
CCV_AdrieLL
31-07-2011, 02:52 AM
Nem vi o que o Kimimaru postou, mais pode ter certeza que eu nao perdoaria, ja ia te dar uns porradão.
Bigodinho!
*-*
quicktim3
31-07-2011, 11:49 AM
To aqui pra avisar que amanha começam as aulas .
E não achem estranho se eu não logar como logava rs
Só vou jogar mesmo fins de semana :D
Mas tamo ae :D
ps.: kimimaru, eu li teu post :) tmb ja fiz mesma coisa e me arrependi depois xD hoje em dia eu deixo esfriar a cabeça rs
abraços all
CCV_Grande
06-08-2011, 03:21 PM
Vim avisar que... Hoje só poderei entrar para disputar A51 no Terra lá pras 21:30 da noite!
Até lá espero que geral entre em peso para ajudar a conquistar essa budega hoje!
Abraços e até láá...:bacana:
CCV_Kimimaro
09-08-2011, 08:19 PM
Eu vim aki pedir desculpas pela minha ausência .Venho fazendo muitas coisas da minha vida profissional que me deixam sem tempo como:estudo, cursos ,tarefas ,etc. Vim avisar que sempre que poder , eu entrarei, mesmo se for para fik 10 minutos . Pesso novamente minhas Humildes desculpas pelo transtorno .
OBS* To quase terminando as coisas aki, no dia 18 eu poderei fik de boa no pc como nos velhos tempos ! :D
CCV_MentAA
14-08-2011, 11:37 PM
vim aki avisar que vou faser mudança pra outra cidade e vou ficar off por um tempo, mas quando colocar net de novo to ajudando a CCV de volta
Kinng18
18-08-2011, 04:18 PM
Eu quero pedir desculpas pela minha ausencia, que se justifica por vários problemas que surgiram , como o tempo. Quero avisar que eu vou tentar retornar as atividades do clan o mais rapido possivel .
abraços Kinng18
tu tem crédito comigo , mas não pode ficar esse tempo todo sem se quer dá um aviso ;S
volte logo !
CCV_Ph_D
20-08-2011, 05:35 PM
Vim avisar que estou voltando a jogar SAMP, nas minhas folgas de serviço estarei dando apoio a CCV in game.
Alô a todos os navegantes!
------ domingo 21/08/2011 -------
estarei jogando hoje também, pois estou de folga e sem serviço , como antigo CCV gostaria de usar a tag CCV in Game será que posso?
CCV_MentAA
21-08-2011, 10:26 PM
to voltando a jogar aew
vo ajuda o clã de volta hehe
CCV_GeForce
30-08-2011, 06:30 PM
Só vou poder logar domingo, briguei com meu pai e isso aqui ta um inferno. Flw !
CCV_Grande
05-09-2011, 09:29 PM
---------- Post added 05/09/2011 at 09:29 PM ---------- Previous post was 03/09/2011 at 11:11 PM ----------
Eu vim avisar que vou ter de ficar longe do GTA mais ou menos 1 semana (ou mais)! O motivo é que a chuva causou um grande estrago na GVT daqui do meu bairro deixando a internet bastante lenta (ping chega a 500) e quando ligo para lá, eles dizem que não tem previsão para voltar dando prazo de 1 semana! Até lá, só visitando o fórum mesmo lagado =(
Até mais e espero que o clan ande bem sem o matador está presente xD!
PS: Ja esta tudo normalizado aqui...(Y)
CCV_FAcToR
14-10-2011, 10:07 PM
Vim a esse topico comunicar que....
EU(Ivanzinho14) CCV MALLE,CCV NANDINHO , CCV ALISSON vamos estar em inatividade ate domingo a noite....motivo:viagem
vlw galera abraço
CCV_BaLLBuzZ
17-10-2011, 11:03 PM
Eu vim avisar que
EU TO DE VOLTA NA CCV POHA *--*
E noix agora *--* .... sempre que puder ajudar estarei disposto ;D
[CCV]BaLLBuzZ[ASC] Returns
CCV_Madog
17-10-2011, 11:54 PM
Eai balbuz, tá faltando minha nrg ainda em AUDHAOSHAUEHAOSHAUeh. Fala ai biba, quanto tempo (:
Seja welcomido.
CCV_Kimimaro
18-10-2011, 12:15 AM
CCV Nada? ACV , só vai jogar se começar de ACV . Cai entre nós , vc sempre quiz voltar.
CCV_DheL
18-10-2011, 12:30 AM
Mais um feio pra somar. D:
Só não vai da uma de retardado e sair daqui a uma/duas semanas...
OFF: Saudade de jogar samp :(, por incrível que pareça valeu a pena perder tardes/noites/madrugadas jogando/conversando/rindo com algumas pessoas no ts e no jogo (mesmo quando essa pessoa não era do clan).Pena que vai acontecendo algumas coisas e você acaba sendo obrigado, ou até mesmo acaba enjoando de jogar...
Mais ai Balbuz, vê se coloca juízo (no jogo) na cabeça de alguns aqui dentro para que eles possam para de chamar gente que não merece ser do clan...
CCV é muito mais que 20 nubi de tag online...
quicktim3
18-10-2011, 12:06 PM
balbuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz '-'
nem sabia que algum dia tu ja foi ccv mas enfim xd
que jogue mt rs
e nao me bane mais do ts XD
abraços mlk
CCV_Grande
19-10-2011, 12:31 AM
Balbuzz fã forever CCV Team xD! Seja re-bem vindo...:bacana:
QuickTime: Doido pra criar um tópico pedindo para voltar! Pedi logo, o Ball não vai te dar mais ban no TS...:natal2:
@Dhell: Apesar de bater vontade de te dar umas paumadas um dia, também sinto saudades de noites e mais noites acusando você de ter se apaixonado por um sysão (mulher de cueca) muleque kkkkkkkk Até hoje não conseguir entender seu verdadeiro motivo de saída, mais acho que quando desejar voltar pro clan, as portas estaram abertas...:natal2:
Abraços...(Y)
quicktim3
21-10-2011, 12:20 PM
QuickTime: Doido pra criar um tópico pedindo para voltar! Pedi logo, o Ball não vai te dar mais ban no TS...:natal2:
pow grande ce sabe que nem rola ne
só pelo motivo que eu nao jogo mais dm rs
se eu jogasse dm como antigamente eu pedia pra volta de boa xD
mas o dm cabou cara rs negocio é a/d agora xD
abraços nega
CCV_GeForce
21-10-2011, 06:09 PM
Vou viajar esse fds e não vou poder participar da a51, então nem percam tempo fazendo grana pq vão perder sem mim ;]
CCV_Grande
23-10-2011, 01:42 AM
Vim avisar que vou ter de ficar mais ou menos 2 semanas sem entrar no SAMP pois por causa da chuva aqui em Salvador, meu computador que suporta o GTA queimou então vou ter de esperar receber meu R$ para poder consertar!
Até lá, ON só no forum, msn e TS em um PC velho e acabado!
Abraços e até minha volta...:meioassim:
CCV_Sindacco
24-10-2011, 02:28 PM
Vim avisar que vou ter de ficar mais ou menos 2 semanas sem entrar no SAMP pois por causa da chuva aqui em Salvador, meu computador que suporta o GTA queimou então vou ter de esperar receber meu R$ para poder consertar!
Até lá, ON só no forum, msn e TS em um PC velho e acabado!
Abraços e até minha volta...:meioassim:
nossa grande, onde vc anda comprando as peças do seu pc?
só uma chuvinha e já queima, e olha que na bahia não chove nem 1/8 do que chove aqui em são paulo -.-
CCV_GeForce
24-10-2011, 06:05 PM
Todo mês o pc do grande queima, pqp viu, junta uma grana e compra algo que presta ai grande .-.
CCV_HEALbra
24-10-2011, 06:45 PM
rapaz mas junta as chuvas de salvador e aonde o Grande mora...fudeu td!!
CCV_Grande
24-10-2011, 07:15 PM
O Problema aqui não é muito a chuva e sim a energia! A chuva só presta para piorar as coisas fazendo a energia cair e lenhar com tudo!
Também minha casa é de 3 andares, 3 chuveiros elétricos, 1 microondas, 2 geladeiras, 2 pcs, 1 freezer, 4 televisão, 1 notebook e 1... lampadas, com somente um instalação eletrica =/, fica osso quando dar qualquer queda de energia maluco!
Fora que o lixoso do meu estabilizador é aquele modulo isolador que não aguenta porcaria nenhuma e nem proteção de fio terra tem...=:m
CCV_saLLadEX
28-10-2011, 09:36 PM
E aiiiiiiiiiiiiiiii =DDDDDDD
só vim avisa pro pessoal que ainda estou vivo ;D
HaheiuehaoiuHOIHauhiouHeahuoiHaoiuh
agora to sem tempo nenhum pra joga
trampo, curso, auto-escola, namorada, etc...
qualquer dia desse apareço la pra zua com a galera.......
CCV_Grande
28-10-2011, 11:29 PM
Vim avisar que arrumei um cartão e ja concertei meu PC para poder dar uma jogada com a galera viciada =D
GTA lá vou eu...:bacana:
PS: Saalada não morreu...:natal2:
CCV_GeForce
29-10-2011, 09:27 AM
Aeee Salaadaaa, passa lá no Terra pra da uma jogada com a gente *-*
HostName: TERRA - San Andreas: MP #DM [BR]
Address: 200.177.229.44:7777
Players: 17 / 150
Ping: 76
Mode: Ultimate Gang War 7.3b
Map: San Andreas - BRASIL
CCV_MentAA
01-11-2011, 02:40 PM
aew fikei uma semana sem joga e naum pude avisa pq fui pego de surpresa minha internet deu problema
mas agora ta de boa e no maximo até 5º feira ja to jogando com vcs seu preto...
suahsuhaushua
CCV_Scar
03-11-2011, 12:08 AM
Vleww AlissoN, obrigado por avisar brow!
CCV_Crook
03-11-2011, 12:22 AM
Po alisson vc fez falta mano se vc tivese nos pegariamso a A51 :D
abrass.
CCV_LeAN
09-11-2011, 12:06 PM
odeio todos vocês , mesmo assim to com saudades .-.
e estou banido do terra nao sei porq hahaha
bju
CCV_Scar
10-11-2011, 12:42 AM
HÁÁ! LEAN SUMIDO, APARECE TS3 PRA TROCAR UMAS IDEIAS '-'
tsccv.sytes.net
Fica na paz!
---------- Post added 10/11/2011 at 12:42 AM ---------- Previous post was 09/11/2011 at 08:34 PM ----------
Bom fui da uma passada no orkut e Geforce deixou-me um scrap dizendo o seguinte:
Ae aqui é o geforce, avisa a galera lá que eu não to podendo logar pq briguei feio com meu pai e to de castigo RAIRIARIAIR '-'
flw abrass'
Postei aqui pra ele '-' so pra deixar avisado!
CCV_Kimimaro
10-11-2011, 07:13 AM
Aff de novo Geforce? PQP! Para de brigar com seu pai mano , pede desculpa e bola para frente.
CCV_GeForce
12-11-2011, 12:46 PM
Haha to de volta .-.'
Por enquanto no to podendo entrar no ts, mas segunda já to on no ts (y
CCV_Grillo
15-11-2011, 11:23 AM
Venho avisar que estou de volta meus amigos.
Somente poderei estar logando na parte da manha e nas minhas folgas qndo possivel.
Quero vivenciar os grandes momentos que eu tive com o game que tanto me fez amigos.
- - - - -
Queria agradecer aos membros que me receberam muito bem la no servidor, por um momento achei que iria ser kikado.
Fiquei impresionado que muitos me ajudaram, me enviaram grana para respawn, e to vendo q os membros estão bem unidos dentro do jogo e isso é super bom, bom não, é otimo.
Obrigado a todos.
Agora precido voltar a treinar pois estou muito noob, se não eu só vou atrapalhar.
Abraço....
CCV_BaLLBuzZ
15-11-2011, 12:19 PM
e isso ae Grilinho (:
CCV e mais que um clan é uma FAMILIA
CCV_Scar
15-11-2011, 02:36 PM
Aê Grillo, OLDs são sempre bem-vindos!
GoGo CCV!
CCV_NandoO
22-11-2011, 11:04 AM
chega la mlk, nois ta ownando dimais, mas quanto unidos...poderia estar melhor.
CCV_FAcToR
22-11-2011, 11:35 AM
hehehehe ÉÉÉÉ nooois,,,,
CCV_Scar
25-11-2011, 04:30 PM
Kimimaro pediu pra eu avisar que ele nao estará logando por alguns dias porque o Estabilizador dele queimou, daí ele foi ligar direto na tomada e queimou alguma coisa na CPU...
- Sim concordo, é muito burro!
KK
CCV_MentAA
02-12-2011, 06:18 PM
pohh galera só pra avisa que esse final de semana irei viajar e irei perder a disputa da 51 (caso aconteça).... voltarei jogar só terça de noite...:meioassim: boa sorte na 51 CCVs
CCV_Scar
06-12-2011, 11:14 PM
Obrigado por avisar AlissoN, boa viagem Brother!
Brucie
08-12-2011, 02:09 AM
Kimimaro é mt burro kk
CCV_GeForce
19-12-2011, 11:28 AM
To de voltaaaaaaa caraiiiooooooooooooooooo !!' eiheiuheiuheiehiuhiu
CCV_Dmenor
04-01-2012, 05:21 PM
enviada pelo msn:
Ivan diz:
avisa os ccv, q vou fikar away
pq queimou o hd do meu pc aff.
Status (Ofiline)
CCV_FAcToR
12-01-2012, 08:44 AM
Gaaalera...*-*
Venho Avisar voces que eu estou em inaatividade 1 semana jaa ...oaksoaksoka
Mas Semana que vem meu PC novo vai estar Pronto dai vo voltar a jogar, provalvelmente na Terça-Feira..*--*
by:Ivan
CCV_Scar
12-01-2012, 09:57 PM
Valeu por avisar IvanzinhO, vamos segurar as pontas sem você até la!
CCV_FAcToR
23-01-2012, 04:37 PM
Galera CCV...
Vim por esse meio Avisa..
Que o Player GOLDENTEC esta inativo in-game a algumas semanas, falei com ele e ele falou para avisa q é por motivos particulares...Muito trabalho e talls
E em breeve vai estar logando novamente..*--*
Vlw (hoje dia 23/01/12 talvez ele entre pra 51)
CCV_DheL
23-01-2012, 04:45 PM
Galera CCV...
Vim por esse meio Avisa..
Que o Player GOLDENTEC esta inativo in-game a algumas semanas, falei com ele e ele falou para avisa q é por motivos particulares...Muito trabalho e talls
E em breeve vai estar logando novamente..*--*
Vlw (hoje dia 23/01/12 talvez ele entre pra 51)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Motivos particulares?
...Na boa vocês são muito burros!Ele tomou ban de novo pela 10º vez semana passada e tá querendo amenizar o negócio falando que tá away por motivos particulares
Tem tudo que tomar no cu e se foder mesmo, principalmente quem da cobertura pra um animal sem cérebro desses.
CCV_Scar
23-01-2012, 05:19 PM
Estarei inativo in-game porque minha cpu foi embora, amanha pretendo comprar um PC novo e voltar a jogar...
Entao comemorem minha ausencia enquanto é tempo!
CCV_FAcToR
24-01-2012, 03:28 PM
Dhel..
Ele so pediu para mim avisar porra....
Se ele toma Ban nao sei..... Ele mando avisa e eu avisei so isso..::
CCV_Scar
25-01-2012, 12:47 AM
Eae galera, estou de volta com pc novo, vou instalar mais amanha estarei logando ;)
Vlw abraços!
CCV_Crook
25-01-2012, 01:06 AM
Demoro lucas :D
V1D4LoL
28-01-2012, 05:01 PM
Galera primeiramente eu nao sabia onde postar isso fiquei procurando mais nao encontrei entao se postei no lugar errado peço desculpas e movam por favor pra área correta.
Bom, eu vim aqui avisa-lo a todos que eu me ausentarei nos proximos dias ou ate meses porque agora eu estou trabalhando o dia todo e estudando a noite, e nao tenho mais a minha mãe do meu lado por que agora estou deixando de ser garoto pra ser um homem de verdade, vou chegar em casa 13:00 fazer comida ainda pra as 15:00 hs eu voltar pro serviço denovo e sair as 18:00 pra me arrumar pra ir pro colegio entao eu so estou-lhe avisando sobre a minha ausencia no ts e no forum e no SA:MP que irei tirar umas ferias no sentido figurado é claro rsrs. Entao, nao pensem que eu fiqcarei sem entrar no ts e forum esses tempos por nao ter gostado do clan, pelo ao contrario é sobre tudo o que eu falei agora pouco, acho que quem trabalha e se sustenta sabe como que é, a agora eu vou saber como que é vou me virar apartir de agora e so tenho 15 anos Brothers , dia 03/02 é meu niver estarei de folga esse dia entao vou fazer tudo o que eu fazia antes tudo em um so dia, ah.. mais uma coisa eu estarei sempre doando entao nao se preocupe Grande.
Entao HOJE DIA 28/01/2012 e amanha 29/01/2012 é MEU ULTIMO DIA DE DE BRINCADEIRA e DIVERSAO, apartir desse dia eu começarei a ter responsabilidades, entao galera é so isso que eu queria lhe avisá-los desculpem por postar na area errada flw mano CCV minha segunda família um abraços manols e fiquem com Deus
CCV_GeForce
28-01-2012, 07:01 PM
Não vo participa da a51 hoje, festinha da minha irmã, boa sorte pra vcs ai, vão precisar .-.'
CCV_Grande
28-01-2012, 08:39 PM
Ta avisado pessoal!
E como a pedido do VidaLoL, movido pro local correto...(Y)
MuLatO
31-01-2012, 10:42 PM
ai to sem net a uns 2 semnana ja e axo q n passa de + 2 semana axo q no maximo mais 1 pra eu voltar a cola com vcs ai no samp e no Cross :D mudei de barraco neh ai ate coloka net e osso eles pedem 7 dias pra sinal 3 dps de instalado mais 3 dias pra eles irem la puxa a linha sao uns bando de atoa mais jaja volto aew pro samp Flws.
CCV_Scar
02-02-2012, 11:58 PM
Eaeeeeeww Fanss, voltei de SP!!! Ja volto a logar com freguencia...
V1D4LoL
08-02-2012, 11:11 PM
Galera é o seguiinte, eu vim lhe informá-los que estou saindo da CCV pois eu voltei pro meu primeiro clan que eu jogava a [[ZkS]]entao estou saindo e peço desculpas por ficar tao pouco tempo com vc´s e peço desculpa ao Grande e ao Clan CCV na minha indicação o Grande falou la "Ele me mostrou bastante interesse pelo clan, nao acho que vai entrar so por entrar" Galera eu peço desculpas por isso tambem eu nao queria fazer isso mais se foi essa a impressão que eu deixei desculpas entao eu estou me despedindo do clan vou começar a [[ZkS]] do zero , rsrs familia ate um dia fuiz obg galera por tudo
CCV_Grande
08-02-2012, 11:36 PM
Boa sorte V1daLoL!
Porém foi como eu também falei, pensei que não iria entrar por entrar mais também pelos seus motivos da saída eu entendo um pouco apesar de não concordar completamente por você ter saído!
Mais vai na sombra manolol...(Y)
CCV_FAcToR
09-02-2012, 09:18 PM
Galera Desculpa por tudo...
Não quero escrever muito, e os motivos...
Mais vim avisar que eu estou Saindo da CCV SAMP.......
Na boa
se alguem quiser saber os motivos me procurem no MSN..::
Vlw por tudo....
CCV_GeForce
09-02-2012, 09:21 PM
Poxa Ivan... Se for pelo que me falaram =/
Esse tópico não é o mais adequado pra postar esse tipo de coisa née.. .-.'
CCV_Grande
09-02-2012, 09:25 PM
OFF: Posts movidos para o local correto!
ON: Aff Ivan, você saindo da divisão do GTA também? Uma grande perda hem mano!
Espero que não decida sair...:meioassim:
CCV_FAcToR
09-02-2012, 09:37 PM
Namoral senti muito.. pois foi aqi q aprendia a jogar que começei novas amizades....mas tem gente abusando demais...namoral..
Grande voce sabe te falei esses dias ja né...ta lembrado
Kimimaro: o cara que me ajudo pa caralhoo...
Grande :o mano q ajudo tmb, o cara das prosa no msn
Geforce; grande companheiro
Nandinho Alisson Malle nao precisa nem comenta neh;....Voces sabem q foram eles q fizeram jogar GTA hehe
Assim desculpa se me esqueçi de alguem......
Mas estou saindo da CCV definitivamente namoral....Nem o Nando Alisson e Malee sabem eu achoo...
Mas ja esgotei minha paciencia, porisso que fiz besteiras nesses 2 ultimos dias....
Voces sabem que nunca fui de anti jogo nada...
Eu nao queria sai da CCV namoral, mas tem gente ai que aff nem comento
Se querem saber bem certos os motivo procure eu no MSN
Vlw por tudo CCV
CCV_Grande
09-02-2012, 09:46 PM
Grande voce sabe te falei esses dias ja né...ta lembradoNem sei manolol! Você deu um palpite falando que iria sair do clan e nem explicou o pq, fora que eu estava com pressa resolvendo uns treco e nem deu tempo para conversar contigo meu caro!
Se poder entrar no TS para conversar melhor AGORA, estarei a disposição!
Abraços e sai não manolol, FICA...(Y)
quicktim3
09-02-2012, 10:51 PM
so pra avisar que o carinha ai ja pediu recrutamento na gto .
abraços
CCV_FAcToR
09-02-2012, 11:14 PM
Link Removido
Ta ai ....
Desculpa se decepcionei alguem ai...
Mas nao dava mais nao ...Namoral
att
CCV_NandoO
09-02-2012, 11:16 PM
cada 1 faz oq kiser da vida....
CCV_Grande
10-02-2012, 12:19 AM
Link Removido
Ta ai ....
Desculpa se decepcionei alguem ai...
Mas nao dava mais nao ...Namoral
att
Beleza então Ivan, ja que ja fez até a besteira de se recrutar em outro clan, não tem o pq de se discutir mais aqui!
Peço também para não colocar novamente links de recrutamento de outros clans aqui!
Só espero que depois não se arrependa pois tudo um dia tem limite!
Vá na sombra...(Y)
CCV_Aroldo
10-02-2012, 08:30 AM
Se for por causa que eu postei SS de vocês se matando vai na sombra por que eu to cheio de criança mimada
CCV_FAcToR
10-02-2012, 08:58 AM
Nada Fralda nao foi porisso........
Pode ficar trankuilo nao foi isso.....
Tem Limite sim GRANDE....
Mas namoral passei do Limite com uns Players...:
Vlw e ate mais
CCV_Aroldo
10-02-2012, 11:26 AM
Minha conciencia ta limpa cara nunca tive nada com você e eu faço de tudo para a CCV crescer
CCV_FAcToR
10-02-2012, 11:34 AM
éé eu sei......
Tambem fiz de tudo para CCV crescer..:::
Tentei ajuda tanto, que ate me chamaram de FDP e tudo no TS....
éé vei isso Pesso....
Entra ts e ja manda sair......chingar ate querer e tudo mais..
Mais da nada nao..
Torço por voce e por todos
att
CCV_Scar
10-02-2012, 12:25 PM
Chii , ivan sabendo que faz parte do nervosismo chingar o cara no ts e talz, nao creio que tu saiu por uma ofensa no ts...
Creio que ja tem um tempo conosco na gang/clan e a galera/eu adquiriu uma afinidade com você podendo talvez ter a liberdade de lhe "ofender"
Mais tudo bem, tu que sabe... como nando disse:
cada 1 faz oq kiser da vida....
CCV_BENTO_XVI
14-02-2012, 03:55 PM
Que merdão... Usaram o nick Bento_XVI pra usar hh e tá ban...
-------------------------------------------------------------------------------------
E aêeeeeeeee, cambada de noobs do meu S2... Eu vim avisar que... Vou lá no terra morrer pra vcs! :D
Alguém sabe se o fdp do Tro ainda joga? kkkkkkkk
Abraços... :natal2:
CCV_Scar
14-02-2012, 04:04 PM
Caraca bento, quem é vivo sempre aparece...
Seja bem-vindo novamente meu mano..
CCV_GeForce
14-02-2012, 04:05 PM
Bento ainda existe ;OOOOOO
Koe Bento, posta revisão lá no fórum do Terra que dão unban :]
CCV_BENTO_XVI
14-02-2012, 04:17 PM
Fala galera! Vcs ainda viciados. kkkkkkkkk
Vlw aí. Vou tentar sempre entrar pra jogar um pouco c vcs de novo.
Já postei lá, vamos ver no q dá! Vlww
CCV_Grande
14-02-2012, 09:21 PM
Papa Bento não morreu xD! Dar uma gás lá mesmo com o pessoal do CCV GTA, estou quase arrumando minha Placa de vídeo para poder logar com o pessoal também pois isso é só questão de tempo jah!
Abçs...:bacana:
CCV_BENTO_XVI
15-02-2012, 01:52 AM
E aê grande, grande! kkkk
Esperando só ser unban lá! Ninguém respondeu meu tópico ainda...
Saf4diN
15-02-2012, 10:34 PM
Vim avisar que vo ficar ausente no game por que vou viajar volto 4ª feira ausencia sera garantida in-game mais tentarei acompanhar
o forum...
CCV_Scar
15-02-2012, 11:01 PM
Vim avisar que vo ficar ausente no game por que vou viajar volto 4ª feira ausencia sera garantida in-game mais tentarei acompanhar
o forum...
Vlw Garoto ta avisado entao '-'
Venha cuurtir as praias de Vitória que creio eu que são boas..
ES é muito bom, so nao mecher com muié dos outros.. kkkk
Boa viagem mlk!
CCV_GeForce
16-02-2012, 11:44 AM
KKK Euri Scar... Se pá eu vo fica ausente até quarta também, mas não ta certo ainda :\
Saf4diN
17-02-2012, 03:25 AM
Saindo aque olha a hora do poste kkkkkkkkkkkkkkkk <<<<<<< flw ate 4ª
CCV_BullZarD
17-02-2012, 07:30 PM
Safadin com pc ligado as 4 da manha, guelagem tenso..
CCV_GeForce
18-02-2012, 12:11 PM
Vo sair pra viajar daqui uns 5 min, só vou poder acompanhar o fórum pois o pc do meu tio não roda gta .-. Boa sorte na a51 lá, e se eu ver alguma denuncia ou revisão de ban de CCV que foi ban por /away no CP... Cabeças vão rolar...:guilhotina:
CCV_NandoO
18-02-2012, 01:34 PM
.-. Boa sorte na a51 lá, e se eu ver alguma denuncia ou revisão de ban de CCV que foi ban por /away no CP... Cabeças vão rolar...:guilhotina:
Crocodilo Dundee esse Geforce...
CCV_Scar
18-02-2012, 07:57 PM
Vo sair pra viajar daqui uns 5 min, só vou poder acompanhar o fórum pois o pc do meu tio não roda gta .-. Boa sorte na a51 lá, e se eu ver alguma denuncia ou revisão de ban de CCV que foi ban por /away no CP... Cabeças vão rolar...:guilhotina:
Ta avisado entao manim... A51 so quinta-feira mesmo, segundo PaulO.
CCV_GeForce
18-02-2012, 11:19 PM
Iii esquece to com o PC aqui, meu pai falo pra mim trazer IUHEUHEIUEHIUHE'
CCV_Scar
22-02-2012, 07:33 PM
Ae Galera recebi um scrap do Kimimaro...
Ele disse o seguinte:
GџѕтдVφ .... - via pelo orkut para celular - 11 de fev - Amigos
Para:
LUCAS SOUZA
Blz jovem ?So queria avisar q to com graves problemas d net,e ta tenso.Avisa os macacos que eu to voltando. Por enquanto toma conta da divisao ae,blz?Ate breve;-)
CCV_NandoO
25-02-2012, 01:50 PM
O Fim de uma História de conquistas e derrotas...
venho por meio desse tópico informa-los q nao estarei mais presente na Divisão GTa (in-game), o tempo passa e as responsabilidades aumentam...
esse ano comecei a tão esperada faculdade, uma coisa q devemos passar...
bom estarei presente no forum, e dificilmente in game, só em caso de finais de semana ou feriados e tais.
é isso, foi bao inquanto durou...
CCV_Scar
25-02-2012, 04:56 PM
Eita NandinhO '-' - Parabéns, boa sorte na faculdade, avisado obrigado !
CCV_GeForce
25-02-2012, 08:02 PM
Iii alá primeira vez que vejo o Nandinho falando sério assim .-. Boa sorte lá mlk !
CCV_Luftwaffe
25-02-2012, 08:41 PM
Boa sorte Nandinho (tbm faço faculdade :D msm assim consigo um tempo para o samp.)
CCV_MentAA
25-02-2012, 11:03 PM
:'( nandinho foi embora... sobro mais ngm pra fase festas nos fins de semana....
CCV_Grande
26-02-2012, 02:56 AM
Boa sorte meu caro NandinhO! Espero que não suma do fórum mesmo hem meu brother!
Vao fazer muita falta na divisão CCV GTA! Porém vida pessoal quando começa a pesar, é tenso mesmo...:meioassim:
CCV_TRo_LLv
26-02-2012, 11:22 AM
O Fim de uma História de conquistas e derrotas...
venho por meio desse tópico informa-los q nao estarei mais presente na Divisão GTa (in-game), o tempo passa e as responsabilidades aumentam...
esse ano comecei a tão esperada faculdade, uma coisa q devemos passar...
bom estarei presente no forum, e dificilmente in game, só em caso de finais de semana ou feriados e tais.
é isso, foi bao inquanto durou...
kkkkkkk, a partir de hoje tu vai se tornar o verdadeiro vegetal mermão, aproveite o tempo que tiver livre, pois vão ser raros, sei bem o que tu vai passar, ainda mas se a facul for longe de onde tu mora, mas com o tempo acostuma, afinal as festinhas universitarias sempre valem a pena ;P
CCV_saLLadEX
27-02-2012, 12:20 PM
Opa falou em vegetal eu apareci , HAOEIAEHEAOIAEHAOEIHAEOIAEHOAE xDD
Saudade dos gay do CCV !!!
CCV_Scar
28-02-2012, 08:22 PM
Fiquei uns Três dias off pessoal mais voltei!
E agora com tudo!
MuLatO
01-03-2012, 02:10 PM
Ainda to sem net D; sem previsão pra colocar agente liga liga liga eles nunca vao la instalar a **** da net ta osso
CCV_Aroldo
01-03-2012, 02:39 PM
Ainda to sem net D; sem previsão pra colocar agente liga liga liga eles nunca vao la instalar a **** da net ta osso
Ninguém sentiu sua falta não,/Zuera mais tmb quem mando vc mora nessa roça lololol kkk[COLOR="Silver"]
---------- Post added at 02:39 PM ---------- Previous post was at 02:38 PM ----------
lol lol lol
CCV_NandoO
01-03-2012, 02:47 PM
bug tenso esse ai do frald4, ja aconteceu cmg tmb.
CCV_MentAA
21-03-2012, 12:42 AM
daew galera da familia CCV,
o que tenho pra falar é simples, irei ficar inativo do forum e in-game por mais ou menos 1 mes, pois como muitos passaram por isso e outros ainda vao passar, comecei a fazer faculdade, mas com isso me vieram varias preocupaçoes e trabalhos para faser, e esse é o motivo de minha inatividade.
bom, aviso dado :D boa sorte galera... [COLOR="Silver"]
CCV_FAcToR
21-03-2012, 08:07 AM
Ae AlissoN vai em frente mano, tomara que de tudo certo pra você vei!..::
Daqui uns tempos sou eu ..:: hehe
CCV_BENTO_XVI
21-03-2012, 10:16 AM
Salada Bamby! kkkkkkkk Tão jogando onde, galera? :meioassim:
CCV_FAcToR
21-03-2012, 10:26 AM
BENTO ultimamente estamos jogando neste servidor ..
HostName: [B R A S I L] Ultimate Games - DM
Address: 189.1.172.254:7781
Players: 6 / 50
Ping: 69
Mode: Gang Wars 7.3d
Map: San Andreas
Aparece la mano...
CCV_Luftwaffe
21-03-2012, 01:45 PM
Boa sorte Alisson, tbm faço faculdade pra minha sorte e perto de casa, da pra jogar um pouco.
CCV_NandoO
21-03-2012, 01:52 PM
Isso ai alisson, bem vindo ao Barco... acredito q a maioria dos membros q "Jogavam' gta esta fazendo facul... e outros ainda vao começar... Isso é muito bom, pois oq tem de burro nessa divisão...kkkkkkkkkkkkkk.... vamos ver se a coisa melhora em, suhshsuhuh isso agora sofra um pokin ai alisson, q daki uns dia apareço ai por São Berna pa faze umas festa :rock: :bebendo2:
CCV_LaMpArD
07-04-2012, 12:16 AM
Qual o servidor que a galera do CCV frequenta?
CCV_FAcToR
07-04-2012, 09:03 AM
LaMpArD atualmente nóis jogavamos no ULTIMATE GAMES, mas como o servidor fechou para algumas atualizações e manutenção não estamos jogando em outro.
Mas o Servidor Ultimate Games devera estar on novamente Terça ou Quarta feira..ok
Abraço!
CCV_Niick
09-04-2012, 04:52 PM
aaae ainda beem ^^ '
CCV_FAcToR
15-04-2012, 10:32 AM
Ae Galera!
Hoje entrei no Facebook e recebi a seguinte mensagem do Lider: Kimimaro:
""Avisa que estou com problemas no moldem.Nao sei o tempo q irei ficar fora.
Mas o problema e o msm q deu antes. ""
Vim dar esse aviso, e esperamos que volte logo!
CCV_BaLLBuzZ
18-04-2012, 07:14 PM
pow que bixa mano .... porque que ele foi mudar pra GVT '..'
se tivesse continuado com a VELOX nao tava nisso '..'
---------- Post added 18/04/2012 at 07:14 PM ---------- Previous post was 15/04/2012 at 11:27 PM ----------
Galera vim avisar que estou na ativa denovo '..' (não sou mais passivo) (:
e também vim falar que não vou mais deixar a sub-liderança da CCV "ao menos que me expulsem" (:
mais é isso ae galera ... se pá se esse GM do terra voltar, eu dou uma logadinha pra ajudar vocês seus nubs
abraços BaLLBuzZ
CCV_Scar
18-04-2012, 07:19 PM
Aê BallbuzZ, contamos contigo sempre brother...
Ta feliz perdeu a virgindade?!
OBS: Não responda se não é flood.
GoGo CCV!