Conectar

Ver Versão Completa : DarkEden Aliance

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6

Brayan
30-08-2009, 07:43 PM
mano to aki para fla com o brayam nao agenta bebe leite mano so pq vc tem o Slayers lvl 221 mano vc e mais nb q eu mano :lmao::lmao::lmao::canables::canables::canables:

:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::l mao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lma o:

CARA TENHO Q RIR DESSE MLK Q NAUM SABEM NEM DIGITA:lmao::lmao::lmao::lmao:

MANO TAVA NA BOA UPANDO MEU VAMP NOOB LVL 155 EU VAMP COM 218 DE HP Q TAVA QUASE MORRENDO PRA GUNNER LA EM HELL 1 ELE CHEGA COM A OUSTER E ACABA DE MATAR E MAIS CEDO EU TAVA COM MEU BLADE ELE PEDIU PINICO ."DEXA EU UPAR TALZ" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FODA-SE,SE EU N QUENTO POIS EU TAVA NA BOA VC VEIO ATAK FUI LA E LOGUEI O BLADE E TE MATEI SEM BUFF.

SEU LIXOOOOO
:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::l mao::lmao::lmao::lmao:

CCV_Cerberus
30-08-2009, 08:13 PM
ta i max meu char xD

luliao
30-08-2009, 08:16 PM
mano eu perguntei si queria ajuda e vc nao quis ai e minha amiga vai e timata e vc vai pega um char 221 e reclama mano xui e eu q so nb

-------------------------

SEU LIXOOOOO e vc mano fica queto mano vc e muito nbb eu queria ti ajuda com o vamp vc nao quis ai meu amigo foi e ti mato ai vc fico nervoso q nen um ... e fla q eu so nb si toka

Lowthyme
30-08-2009, 08:31 PM
BOA NOITE, PESSOAL EU NÃO ENTENDO, VCS RECLAMAM DE ++, TIPO SE EU FAÇO EVENTO TEM CONFUSAO, AGORA SE EU DOU PET (PREMIUM) TAMBEM TEM CONFUSAO, VCS TEM QUE DECIDIR, OK

PEÇO DESCULPAS AS MODERADORES DESSE FORUM PELAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO PRONUNICIADAS AQUI , SO QUERO QUE VCS PLAYES PAREM DE SE OFENDER, E DISPUTAM EM GAME, TUDO NO SERVER, OK , QUE VENÇA O MELHOR (IGUAL A PRINCIPE NUADA), MEU VELHO AMIGO, VENÇA NA BATALHA. DESAFIEM UM AO OUTRO E QUEM GANHAR PRONTO, (SOBRE OS PREMIOS VCS POSTEM , QUAIS VCS GOSTARIAM DE GANHAR E EU DOU UM JEITO ... EVENTO IN GAME JA JA..... :rolleyes:

AsdaSd
30-08-2009, 08:47 PM
:palmas: ILOVEYOU

Max10
30-08-2009, 09:09 PM
BOA NOITE, PESSOAL EU NÃO ENTENDO, VCS RECLAMAM DE ++, TIPO SE EU FAÇO EVENTO TEM CONFUSAO, AGORA SE EU DOU PET (PREMIUM) TAMBEM TEM CONFUSAO, VCS TEM QUE DECIDIR, OK

PEÇO DESCULPAS AS MODERADORES DESSE FORUM PELAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO PRONUNICIADAS AQUI , SO QUERO QUE VCS PLAYES PAREM DE SE OFENDER, E DISPUTAM EM GAME, TUDO NO SERVER, OK , QUE VENÇA O MELHOR (IGUAL A PRINCIPE NUADA), MEU VELHO AMIGO, VENÇA NA BATALHA. DESAFIEM UM AO OUTRO E QUEM GANHAR PRONTO, (SOBRE OS PREMIOS VCS POSTEM , QUAIS VCS GOSTARIAM DE GANHAR E EU DOU UM JEITO ... EVENTO IN GAME JA JA..... :rolleyes:

PQ AGENTE RECLAMA VA AO POSTS 38 PRA FRENTE E COMEÇE A LER E VEJA O PORQUE PELOS EVENTOS MAL FEITOS E PELOS TRATAMENTOS AOS PLAYERS mais isso naum vem ao caso.....
pelo que me disseram a giles foi boa entao sei la ne mais esse hacker ja te me tirando a paciencia aff :xingando:

Lowthyme
30-08-2009, 09:27 PM
ah . blz, max, nao se preocupe com o Hakker, e so um garoto, que gosta de fazer troca-troca, no banheiro de uma lan House, ok

temos coisas mais importantes pela frente,.

vou tentar resolver os problemas citados.. to on in game.. vlw
:joia:

Max10
30-08-2009, 10:29 PM
Por isso que o povo mete bronca em tu posey tava na giles eu e o BrayamD2 ai voce vai e da bakup no server ai fudeu tudo e agente ja tava matando o infeliz ai depois diz porque queriam tirar voce de GM ne ... mais vou postar uma foto de giles.

Genesis
30-08-2009, 10:47 PM
Server fico OFF agora? Ah não! :cry:

Maleikov
30-08-2009, 10:49 PM
só uma duvida... mais uma vez off?

CCV_Cerberus
30-08-2009, 10:50 PM
igor pq se n vai atraz de cata uma mina e para de enche o saco merda, deve ser mo nerdim de merda akeles bostinha fraquim q n sai do pc e acha q manda no mundo

caso eu esteja errado pode fala mas para de graca vei sua vinganca e com o posey... ferra pc dele faz oq tu quiser mas serve n e dele quem se prejudica n e ele mas sim quem joga... nos queriamos tiralo mas n pq o serve decha ou n de ta on mas pq ele cometeu atos errados

Lowthyme
30-08-2009, 10:54 PM
atencao.. (brayamD2) EU NAO FIZ BAKUP. IA FAZER, MAIS O SERVER FICOU OFF , O IGOR disse que ia derrubar di novo, e veja oque ele fez.. (acho que deve tar feliz IGOR) , agora aproveita oque tu fez, e fica ae.. na Lan jogando Paciencia, o SERVER ACHO QUE VOLTA SO AMANHA AGORA QDO O DEREK VER QUE ESTA OFF.. BOA NOITE.. A TODOS... :palmas:

CCV_Cerberus
30-08-2009, 10:59 PM
parabens vei so q sabe a merda q tu fez tu n ferro com o posey sabe pq...ele e gm se ele tinha algo la e so edita dnv, sabe com quem tu ferro com as pessoa q fiko upano dia todo pra upa e pegar set

parabens pela sua ignorancia

Max10
30-08-2009, 11:00 PM
O server ta on eu tou jogando nele ate LOL

Genesis
30-08-2009, 11:02 PM
PELO AMOR DE DEUS! :cry:
Agora que iria ter evento 5x5, que infelizcidade T.T... VSF esse hacker :gay:!
------

Opa voltou o server galera, aproveita ai posey e faz o vento 5x5 :D

Brayan
30-08-2009, 11:06 PM
atencao.. (brayamD2) EU NAO FIZ BAKUP. IA FAZER, MAIS O SERVER FICOU OFF , O IGOR disse que ia derrubar di novo, e veja oque ele fez.. (acho que deve tar feliz IGOR) , agora aproveita oque tu fez, e fica ae.. na Lan jogando Paciencia, o SERVER ACHO QUE VOLTA SO AMANHA AGORA QDO O DEREK VER QUE ESTA OFF.. BOA NOITE.. A TODOS... :palmas:

AIAIAIAIAIAIAIA que q eu fiz dessa vez falei nd naum posey oO....

dderek
30-08-2009, 11:39 PM
bom galera... o server tah on sim... vou até fazer um backup agora só para garantir.. rsrsrs mas e ai.. ninguem falou nada da nova versão do aliance... aff rsrsrs bom respondendo as perguntas... sim haverão modificações em todas as 3 raças... ok? amanhã to lançanco um patch novo(eu acho) rsrsrs t +

PS: quem usa o atual nõa precisa mudar se quiser... mas talvez não vá funcionar uma outra surpresa que to preparando para essa semana.. heheh quando lançar o patch eu aviso ok?

Nubia
30-08-2009, 11:40 PM
:bompost::bompost:
lol Igor isso não se faz eu sei onde vc mora e fica ok e esse merda ae da lan sua e tudo ums bosta
Igor apoiado os gms são uma merda

Lowthyme
31-08-2009, 12:16 AM
BEM PESSOAL, JA KE TODOS, QUERIAM SKIN NOVAS, JA ESTAMOS PROVIDENCIANDO ALGUMAS MODIFICAÇOES, É CLARO, MERITOS AO NOSSO AMIGO DEREK, ele o O CIENTISTA DO DARKEDEN, eu sou um mero espectador (e sempre torcendo pra tudo dar certo), mas enquanto estamos junto no time (e time que ganha, nao se mexe!!) ae vai as novas skins.. amanha tem update ok boa noite a todos server on ...:palmas::joia:

Hitsugaya
31-08-2009, 01:02 AM
axo engrassado eh o seguinte, ouster fica massa, slayer continua a mesma bosta e vamp fica ridiculo :S

CCV_Cerberus
31-08-2009, 01:07 AM
aff vei oia ai

Max10
31-08-2009, 02:49 AM
aff vei oia ai

Sinceramente naum dava satisfação pra esse povo que fica chamando de Edit sem saber de merda nenhuma ja me chamaram de edit muitas vezes..
Muito bons as skins mais achei a de slayer muito igual ja a de ouster ta muito massa adorei ela =)

CCV_Cerberus
31-08-2009, 02:53 AM
derek assim q tiver tempo scania minha conta e meu ip ja q tem tanta gente falanu q meus stat e edit
so pra avisar pet e zaps sao edit pq ganhei evento BY [GM]TREVAZ

quantos as skin achei a de slayer estranha parece slayer antes de vira jc as outra ta massa

cristo78
31-08-2009, 07:44 AM
Alguem aq poderia me enforma por favor, qual a comida do Gargoly, desde ja obrigado.

dderek
31-08-2009, 08:25 AM
o gargula ainda mantem-se com problema para alimentar... oq ue eu to pensando em fazer é colcoar o preço do treco que revive ele no preço das comidas.... pelo menos por enquanto que não concerto.

ae galera agora é oficial... novo patch no site ok? bom Jogo

http://dealiance.ath.cx:8090

Falcoon
31-08-2009, 10:04 AM
o gargula ainda mantem-se com problema para alimentar... oq ue eu to pensando em fazer é colcoar o preço do treco que revive ele no preço das comidas.... pelo menos por enquanto que não concerto.

ae galera agora é oficial... novo patch no site ok? bom Jogo

http://dealiance.ath.cx:8090

Depois do patch nehum npc conversa mais comigo. :S
Como não tem como eu ver, você já colocou o skillcard pros vamps ?

cristo78
31-08-2009, 10:13 AM
dderek é como o amigo disse, tambem nao consigo abrir o NPC depois da atualização 1.51

dderek
31-08-2009, 10:57 AM
vou verificar o lance do patch ok? acredito que seja apenas script...

lucashell
31-08-2009, 11:04 AM
ddrek , você falo no server que tem nova skill o_O. e qual seria ? O_O'

Nero
31-08-2009, 11:18 AM
O server ta off? Pq num to consiguindo logar aki n?

lucashell
31-08-2009, 11:25 AM
sim ta off nero D:

Nero
31-08-2009, 11:27 AM
Vlw lucas. :joia:

lucashell
31-08-2009, 11:42 AM
rsrs de nada brother :joia:

bruno007
31-08-2009, 11:49 AM
Ae Galera se eu colocar so a ip do serve da serto se der me manda a ip ae Valeu Obrigado:bompost:

Maleikov
31-08-2009, 12:44 PM
só uma curiosidade... previsão de volta do server?

Genesis
31-08-2009, 01:06 PM
Cara até hoje tiro um pira nas skins do global de slayer... não tinha como incrementar ela no server, ou nem tem como? :D

Lowthyme
31-08-2009, 01:06 PM
AE players , o DEREK, ja vai arrumar isso, ok.. tenham paciencia ja ja ta on di novo

nao esqueçam de baixar o patch novo (para novas skin) ok

bom jogo a todos, é claro qdo tiver on line.....:palmas:

Nixy
31-08-2009, 01:15 PM
O server ta off? Pq num to consiguindo logar aki n?

sim ta off nero D:

Vlw lucas. :joia:

rsrs de nada brother :joia:
Isso é considerado Flood
Aviso dado e cuidado na próxima vez

Segue o tópico

death
31-08-2009, 01:33 PM
e ae Gente o igor axa ke e o Fodao mas e um menino ke corre a traz da mamae
ele fala isso so papo passar medo
mas e um bosta
moro em Hidrolandia
e essa Lan Hacker ou Pirata nao existi
e so o igor ke vai na lan e fika botando apelido Posey nao PREOCUPA com esse merda ele so pegou a senha da conta GM ke um cara passou pra ele
flw
igor :gay::gay::gay::gay::gay::canables::lmao::lmao::lm ao::lmao:

Maleikov
31-08-2009, 01:44 PM
hehehe, muito bom pq to meio que empolgado...

Só acho que deveriam ver a situação dos status dos slayers... como já foi comentado.

Estou lvl 203 e com 160+ de int pura!!! rs é feio d+

Pensem com carinho sobre liberar no site os 315 pontos depois de certo lvl para galera ficar com os atributos legais. :joia:

ThiagoJoya
31-08-2009, 01:55 PM
/\
concordo com ele... ^^ pensem com carinho!!!!!!!

RedBull
31-08-2009, 02:02 PM
Ae galera o IGOR é um bosta ele fala que essa Lan Pirata existe mas nao esxiste
nao ele é nene ainda...ele e como o DEATH esta falando ae.....
Posey pode fica de boa...

Igor :gay::gay::cabecanomuro::cabecanomuro::lmao::lmao: :lmao::lmao::canables:

CCV_Cerberus
31-08-2009, 02:09 PM
malei se eles libera os stat a mas os cara vai quere tira minha pele to sem isso ja to com uns stat lascado magina meus stat e + 315 pra eu coloca ondi eu quiser xD

ThiagoJoya
31-08-2009, 02:38 PM
LOL uhsAUSUHAUSHAUHS /\ sera q ele sabe joga mesmo :lmao:

:aiqueanta: Bonitaum...dexa eu tentar te explica.... esses 315 pontos q estamos falando é o maximo q vc pode chagar.... Tipo... vc é Blade nee... 315 é oq vc vai poder chaga de STR Tura (ai tem depois os pontos de vc ganha por lv depois de transformado) ... como Enchent e Heal chegaum a 315 puro de INT e gunner 315 puro de DEX... não é 315 pontos pra vc colocar aonde quiser.... entendeuu filhote?!!!!!

Pura* :aiqueanta:

Alemao1
31-08-2009, 02:47 PM
quero cata TOP HEAL..Ahhhhhhhhhh:joia:

ahuahuaHUahuaHUAHUaUHuaHha....foi so eu fala q fico ON o server:lmao::lmao::lmao:

Genesis
31-08-2009, 02:49 PM
quero cata TOP HEAL..Ahhhhhhhhhh:joia:

Sem comentários, hein alemão USHAUSHAUA :canables:
Pega la então GO GO! :D

ThiagoJoya
31-08-2009, 02:54 PM
BOAA Alemão.... vc não quer falar q eu vo ganha na mega num ??? HAUSHUHSUAHSUh :lmao:

Alemao1
31-08-2009, 03:02 PM
Não...ahUUHAUHAhuaahUauhahu:canables:

Lowthyme
31-08-2009, 04:51 PM
ATENÇAO, SERVER ON LINE....... (O DEREK ESTARA AUSENTE, NESTE DIA, RESPEITO A ELE E A FAMILIA, ) FICA AKI MINHA SOLIDARIEDADE, E RESPEITO AO LUTO EM FAMILIA, BOA SORTE (AMIGO DEREK, que a pessoa querida que partiu descance em PAZ).. .................................................. .................................................. ...................
TRISTEZA.. NA TARDE DE HJ (PESSOAL VAMOS RESPEITAR ESSE MOMENTO E PEÇO QUE NINGUEM POSTE , MAIS NADA HJ, SOMENTE AMANHA ) ABRAÇOS POSEIDOM:S(N)

Brayan
31-08-2009, 05:03 PM
malei se eles libera os stat a mas os cara vai quere tira minha pele to sem isso ja to com uns stat lascado magina meus stat e + 315 pra eu coloca ondi eu quiser xD

Dps fala q e o cara no DE uahahuahauahuahuahauahua

parabens ghuahuaauhaguahuaa

ATENÇAO, SERVER ON LINE....... (O DEREK ESTARA AUSENTE, NESTE DIA, RESPEITO A ELE E A FAMILIA, ) FICA AKI MINHA SOLIDARIEDADE, E RESPEITO AO LUTO EM FAMILIA, BOA SORTE (AMIGO DEREK, que a pessoa querida que partiu descance em PAZ).. .................................................. .................................................. ...................
TRISTEZA.. NA TARDE DE HJ (PESSOAL VAMOS RESPEITAR ESSE MOMENTO E PEÇO QUE NINGUEM POSTE , MAIS NADA HJ, SOMENTE AMANHA ) ABRAÇOS POSEIDOM:S(N)

Derek te conheco a poco tempo mais aki ta um voto de um amigo MEUS PESAMES e q DEUS te conforte!!!!!

abrass a vc ....

CCV_Cerberus
31-08-2009, 06:13 PM
Dps fala q e o cara no DE uahahuahauahuahuahauahua

parabens ghuahuaauhaguahuaa

brayan mi chupa se comeso a morre pra mim onti comeso a chora la fecho o clan e inda comeso com drama brow se tem moral pra fala nada n, so n posto ss em respeito a vc

LOL uhsAUSUHAUSHAUHS /\ sera q ele sabe joga mesmo :lmao:

:aiqueanta: Bonitaum...dexa eu tentar te explica.... esses 315 pontos q estamos falando é o maximo q vc pode chagar.... Tipo... vc é Blade nee... 315 é oq vc vai poder chaga de STR Tura (ai tem depois os pontos de vc ganha por lv depois de transformado) ... como Enchent e Heal chegaum a 315 puro de INT e gunner 315 puro de DEX... não é 315 pontos pra vc colocar aonde quiser.... entendeuu filhote?!!!!!

Pura* :aiqueanta:

n falei q sei joga tanto q n sei muito bem e q tipo tem akelas pessoa como o brayan q fika chorano pros meu stat

ThiagoJoya
31-08-2009, 07:50 PM
"n falei q sei joga tanto q n sei muito bem e q tipo tem akelas pessoa como o brayan q fika chorano pros meu stat"

Não Falei por mal.... era só pra explica mesmo ^^ :aiqueanta:

Sepultura
31-08-2009, 08:10 PM
porra o topico ja tem 551 posts jah o_O bando de flooder IUHAIUehuHIUHAUie
legal as skins....

Max10
31-08-2009, 08:29 PM
Aff brayam voce naum para se arrumar consfusao heim...morre e fica xigando as pessoas isso e um jogo pvp porra morrer e natural.

Meus pesames ao Derek :(

Alemao1
31-08-2009, 09:29 PM
[GM]ZHEUZ queria me banir so pq dei SC no Golden e so pq ele tava na Arena...aff da licença

Nero
31-08-2009, 09:50 PM
Me baniu so pq eu tava na arena depois ele em vez de me dar recall e falar pra gente q n podia ir lah n queria me matar ai atk ele... o Anta em vez de me levar pra perona me baniu
e esse eh um server q quer ir pra frente se isso durar 6 meses eh muito...GM noob q n sabe levar os cara pra um lugar descente tipo GDR onde n da pra dar sc fora os cara q fika xingando ele lah e ele num faz nada... Parabens em DK Aliance tem GM's q n sabe nem usar comandos nem as cordenadas certas sabe :palmas::palmas: GM :gay:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nero
31-08-2009, 09:55 PM
Ei Gm me bani tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a n num jogo isso + n DK ALiance
Server q eh soh a lag...

CCV_Asterisco
31-08-2009, 10:04 PM
E esse sv eh bom mais , ta dexando a deseja , gan hei evento recebi premiun depois gm tiro tudo meus itens !!!
os itens q ganhei no evento e o set q tinha montado na rassa !!!

diihs
31-08-2009, 10:18 PM
Po Derek Coloca GM competentes no server cara ...
todos os playes reclama dos Gms =s
nada pessoal mais esse novo gm ai !!"nao me lembro o nome"
mas nao é o TREVAZ
ele nao sabe ser gm na boa mesmo!!

Abraço LordKiss :joia:

Maleikov
31-08-2009, 10:50 PM

Seria o que o nosso amigo falou! hehe

Se fosse adicionar mais atributos não seria certo.

Fica o pedido para analizarem isso!! hehe

Obs... Não notei mudança alguma qto a Skins.... estou viajando ou ia ter alteração disso?
Tanto vamp, ouster e slayer ficam iguais pra mim!

lucashell
31-08-2009, 11:28 PM
lol a galera não entende mesmo -.-'

DE UMA VEZ POR TODAS,ESSES BENDITOS 315 PONTOS NÂO SÂO PONTOS ADICIONAIS , E SIM OS PONTOS PUROS MAXIMOS DE ACORDO COM A CLASSE DO SLAYER ( mal o caps :D )

exemplo : Gun = 315 dex Pura , Enchant = 315 Int Pura .

Sacaram agora ? ¬¬'

ps: diminuiram a exp do server ?o.o'

dderek
01-09-2009, 12:13 AM
o gm atual é o trevaz só que ele mudou o nome só isso ¬¬ em momento o que posso dizer a vcs é que estou escolhendo sim pessoas para me ajudarem... am de uma coisa é certa... quem depe não ganha... heheh não dou gm a ninguem que me pede.... vou escolher pessoas que eu acho que poderiam ser bons Gm´s... mas isso quem vai decidir sou eu.

Max10
01-09-2009, 12:23 AM
Ok mais e bom botar logo os basics points 315 nos slayer que fazem muita falta e ajeitar a xp que ta muito baixa...e quem viu aquilo que o posey escreveu ele tava drogado????
Ele escreveu:
1-skins 160,180,195,200,215,250 LOL<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<,
2-Aslyom b2 ................................
3-Novos monstros <<<<<<< ai tudo bem <<<<<<<

Nubia
01-09-2009, 04:54 AM
Ok mais e bom botar logo os basics points 315 nos slayer que fazem muita falta e ajeitar a xp que ta muito baixa...e quem viu aquilo que o posey escreveu ele tava drogado????
Ele escreveu:
1-skins 160,180,195,200,215,250 LOL<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<,
2-Aslyom b2 ................................
3-Novos monstros <<<<<<< ai tudo bem <<<<<<<

Putz começei a 2 dias sei mais que o cara que joga a mais tempo

Max vc e noob
d++++++++
no DE europeu já tem Asy ae ele vão coloca aqui
ok http://www.ccvgaming.com/forum/f103/novo-asy-do-server-europe-t20402/ para você ver ok !!:bompost::bompost:=reputação

cristo78
01-09-2009, 08:24 AM
dderek por favor conserta o novo patch 1.50 ainda ta bugado sem agente poder falar com o NPC, por isso no momento o jeito e continuar usando o patch 1.12 (ele tambem tem um bug, nao consigo dar treide de uma conta minha para outra sem tomar dc)

Nanda
01-09-2009, 10:34 AM
ADIMINISTRAÇÃO DO SERVE

Ontem o GM tava falando que nao tem nem um edit no Serve ISSO e MENTIRA
Hoje de manhã entrei No serve tinha uma vamp EDIT dava um hit e matava qualqer um nick Tunning.
VOCE poderia fazer alguma coisa?

:bompost: REPUT PRA MIN

z7oZinhO
01-09-2009, 10:35 AM
Ae derek que bagulho e esse que o trevaz num e mais gm mani o mani se isso for verdade to fora blz pq os cara so sabe falar mal dele mani mais na hora de falar bem do trabalho dele os cara num fala pq ele ja ajudo muito fdp i os fdp num agradece mano quer sabe vai toma no cu.

ae derek mano ver direito isso mani i convence o trevaz a volta.
O TREVAZ e 1000 mlk

i tem um fdp edit mani tal de tunning mano nem olha se isso e verdade ja da ban no fdp

Nanda
01-09-2009, 10:39 AM
E ISSO AEE z7oZinhO TBM SO VOLTO A JOGAR COM O TREVAZ

Falcoon
01-09-2009, 10:46 AM
Nem deveria ter essa palhaçada de sair distribuindo item edit, começa com pet editado pra ganhador de evento, jaja sai amigo do Gm desfilando com set full.
Ontem mesmo a gente estava em perona e o Gm tomou paralyze de um mob daí ele falou:
-Tá vendo, nem tenho item apelo, para de 1 min.
5 min depois ele abre uma lojinha com uma coat curse +30, speed +50, hps +5, fora o pet + 150 magic damage dele.
TODO servidor que Gm tinha o poder de criar item, deu merda. Aqui não vai ser diferente. Já que vocês tão chupinhando tudo do DE EU, aproveita e copia a parte boa e deixa sem Gm, ou uma solução menos extrema - tira o comando de criar items. Mas isso eu já não sei se é possível.

Sério, o servidor tá muito bacana, mas tá falhando exatamente onde todos os outros falharam, e pelo visto não aprenderam nada com os erros alheios.

Sucesso.

Max10
01-09-2009, 10:49 AM
Putz começei a 2 dias sei mais que o cara que joga a mais tempo

Max vc e noob
d++++++++
no DE europeu já tem Asy ae ele vão coloca aqui
ok http://www.ccvgaming.com/forum/f103/novo-asy-do-server-europe-t20402/ para você ver ok !!:bompost::bompost:=reputação

Nubia naum vem falar merda estaca comentando sobre as skins que eu falei que ele estaca drogado eu ja tinha visto o post sobre aslyom b2.....
Entao naum poste falando merda.

z7oZinhO
01-09-2009, 10:53 AM
Mano me fala sem zuar i dae que o gm tem set edit meu eu confio pra caralho no trevaz i sei que ele e bem diferente dois outros se vc asha isso problem seu isso e uma coisa que vc asha pq vc num conhece ele mano vc fala isso pq nunca troco ideia com ele num sabe como ele e i primeiro se fosse assim meu char era um super iper foda mais vai olha meu char e um lixu total mano se fosse para ele dar items para amigo mano eu taria super forte i nao to mani eu me firo sozinho i me fodo sizinho i a unica coisa que ele me ajuda e dando informaçoes i dae que ele faz event i da pet bom fodase mani blz vc quer event de items normais mano vc nao sabe oque e event mesmo seu troxa so pq vc nunca ganho um event fica falando isso ou quando vc aprende a ser GM ou algo assim ae sim vc vai saber seu troxa que event se dar items boms nao items que se vc mata o bixo vc ganha mano eu nao posso saber jogar muito DE mais so sei de uma coisa que em qualquer jogo que eu joguei o unico GM que eu ashei competente foi o TREVAZ io DE aliance teve muita sorte de ter ele na Equipe i vai continuar Tendo se ele continuar.

Max10
01-09-2009, 11:01 AM
Cara se essa e sua opinião tudo bem mais eu acho que ele naum esta sendo muito competente para um GM ainda falta organização e saber tratar os players direito.
A ccv_nubia eu ja conhecia aslyom b2 mais estava falando que o trevaz falou sobre(skins-160,180,200,215,250) isso e meio impossivel ne eu axo pelo menos...

CCV_Tarok
01-09-2009, 11:04 AM
Nem deveria ter essa palhaçada de sair distribuindo item edit, começa com pet editado pra ganhador de evento, jaja sai amigo do Gm desfilando com set full.
Ontem mesmo a gente estava em perona e o Gm tomou paralyze de um mob daí ele falou:
-Tá vendo, nem tenho item apelo, para de 1 min.
5 min depois ele abre uma lojinha com uma coat curse +30, speed +50, hps +5, fora o pet + 150 magic damage dele.
TODO servidor que Gm tinha o poder de criar item, deu merda. Aqui não vai ser diferente. Já que vocês tão chupinhando tudo do DE EU, aproveita e copia a parte boa e deixa sem Gm, ou uma solução menos extrema - tira o comando de criar items. Mas isso eu já não sei se é possível.

Sério, o servidor tá muito bacana, mas tá falhando exatamente onde todos os outros falharam, e pelo visto não aprenderam nada com os erros alheios.

Sucesso.

Só botar como HELPER, nao GM.

z7oZinhO
01-09-2009, 11:06 AM
Verdade mani mais tipo ele sempre me trato bem mani mesmo quando eu num conhecia ele igual o derek tb me trato muito bem foi o derek que me encino a jogar tb como o alemao io Brayan mais o derek quando eu presisava dele ele sempre tava lá igual o TREVAZ era eu fala com o TREVAZ ele ja me puxava i perguntavaoque foi blz me ajudo muito ele o Derek era eu ver algum erro que eu asha que era i quase sempre tinha certeza ele ia la i ja ajudava mano quase todos que eu conheci no De aliance me ajuda i tipo considero muito eles nunca me trataram mal sempre tavam me ajuda i agradeço muito a eles num vou falar que amo eles pq seria muito gay mais tipo para o brayan e para o alemao eu posso falar uma cisa Me Xupa seus gay .
i para o Trevaz i o Derek vcs sao 10000000000000000000000000000000 nem comparação.

Max10
01-09-2009, 11:11 AM
Brayam e uma pessoa que quero manter distancia depois de alguns fatos quanto ao trevaz ele so esta disponível a voce ja vi muita gente querendo falar com ele e ele naum respondia nem nada ...

Lowthyme
01-09-2009, 11:11 AM
BEM PESSOAL, EU PERCEBI, QUE TEM MUITO PLAYER FOLGADO, no SERVER, entao (é o seguinte) , GM (EU) POSEYDOM = TREVAZ = ZHEUZ , nao irei fazer evento toda hora, so irei fazer evento 1 vez por dia de NOITE AS 22:00 HS, (TODO DIA) eqto estou de ferias do trampo, outra coisa, Eu, Posey = TREVAZ = ZHEUZ, nao ajuda mais em GILES, se virem sozinhos, oque eu ganhei por ajudar todos (fofokas) , traição, DARKEDEN, NUNCA VAI MUDAR, ENQUANTO TODOS FICAM PAGANDO LASKA pros GRINGOS DO EUROPA, (os quais se uniram, e criaram um server com varios updates, pelo contrario os BRS, todos estao ae, um passando a perna no outro, um querendo ferrar o Outro é assim aki, ali, onde for os Brs, sempre tera um querendo ser + Esperto,) ok, entao.. GM nao ajuda EDITAR, NADA, GM So Administra, por ADM Derek, OK, EU NAO EDITEI NINGUEM OQUE VCS GANHARAO, FOI EM EVENTO, SE NAO TAO CONTENTE É SO DEVOLVER.. E EU DELETO, AGORA FICAR DIZENDO MAL TODOS KEREM AJUDAR NINGUEM QUER, CANSEI .. DE CARAS MAL INGRATOS. AH OUTRA COISA.. TO PERCEBENDO QUE ESTAO DISPERDIÇANDO ITENS, PEGANDO NO SITE E JOGANDO NA CIDADE, (VOU ACABAR COM ISSO) OK... BOM JOGO PRA VCS.:palmas::joia:

Falcoon
01-09-2009, 11:24 AM
Mano me fala sem zuar i dae que o gm tem set edit meu eu confio pra caralho no trevaz i sei que ele e bem diferente dois outros se vc asha isso problem seu isso e uma coisa que vc asha pq vc num conhece ele mano vc fala isso pq nunca troco ideia com ele num sabe como ele e i primeiro se fosse assim meu char era um super iper foda mais vai olha meu char e um lixu total mano se fosse para ele dar items para amigo mano eu taria super forte i nao to mani eu me firo sozinho i me fodo sizinho i a unica coisa que ele me ajuda e dando informaçoes i dae que ele faz event i da pet bom fodase mani blz vc quer event de items normais mano vc nao sabe oque e event mesmo seu troxa so pq vc nunca ganho um event fica falando isso ou quando vc aprende a ser GM ou algo assim ae sim vc vai saber seu troxa que event se dar items boms nao items que se vc mata o bixo vc ganha mano eu nao posso saber jogar muito DE mais so sei de uma coisa que em qualquer jogo que eu joguei o unico GM que eu ashei competente foi o TREVAZ io DE aliance teve muita sorte de ter ele na Equipe i vai continuar Tendo se ele continuar.

Engraçado você "confiar pra caralho" em alguém só porque conversou 2 ou 3 vezes com ele, às vezes a gente convive anos com uma pessoa e mesmo assim se engana em relação ao seu caráter. Se eu não fosse uma pessoa de bom coração e que enxerga apenas o que as pessoas tem de melhor, diria que você está dando uma bela chupada de saco só pra conseguir alguma coisa. :rolleyes:
De nada me incomoda o Gm ter set editado, o que me incomodou foi ele ter falado que não tinha e depois me abre um shop com aquela capa. O cara se contradiz em tempo record.

Max10
01-09-2009, 11:30 AM
Adm de novo eu vi agora uma vamp 130 e pouco usando um pet absurdo luck 200 curse +30
Bem provável que ela naum ganhou isso em um evento e se ganhou o maximo seria luck +100 segue a SS.

lucashell
01-09-2009, 11:33 AM
é por essas e outras que os private's não dão certo.
Exemplo desse pet de 200 de luck , nem comento.

Falcoon
01-09-2009, 12:04 PM
http://img213.imageshack.us/img213/7659/dk2000.jpg

O cara não é nem JC e olha os stats do bicho. Não deu pra pegar, mas ele tá ali na foto do Max, é a vamp com aura de slayer lvl100.

Genesis
01-09-2009, 12:11 PM
ADMS E GMS, de uma boa olhada nisso. Logo quando loguei no jogo, vi um vamp matando todos com 1 hit em perona SW. Se isso não for GM, vai dar muita conversa! Nem se fosse GM...ficar matando os players, tacando Darkness até no C**, atrapalhando os players. Por favor de um jeito nisso aew posey ou derek. PRINT:
http://i27.tinypic.com/10n5lqt.jpg

Nubia
01-09-2009, 12:39 PM
tbm vir aqui para reclama depois fala que não tem edi no Servi ne GM_ZHEUZ então me responde isso ? isso ae golden esse agora mim responde ae Gm ?
quer ss tenho tbm

Nubia naum vem falar merda estaca comentando sobre as skins que eu falei que ele estaca drogado eu ja tinha visto o post sobre aslyom b2.....
Entao naum poste falando merda.
nao tou falado merda noob so tou ajudado vc QUE NAO SABE DAS COISA E FICA FAZENDO PERGUNTAS CRETIMAS

CCV_Cerberus
01-09-2009, 12:55 PM
vei cabei de loga carinha pergunto se eu quiria troca um dos meus pet numa capa loca de vamp olha oq o cara mostro....derek fica de zoi nesse povo

CCV_Willz
01-09-2009, 01:11 PM
Uma coisa que vejo de errado nesses DEs é os ADMs quererem motivar os players através de Set EDIT, parece que tudo gira em volta de itens editados, essas coisas só servem para tirar a competitividade do jogo! Minha opnião! Quanto as SS aí dos itens de +3 options só lamento!

Pô o jogo já dá saphire de graça, para quê dar itens editados?
Se quer melhorar, coloca Bluie bird 100% de acerto pelo menos incentiva o povo a usar mixing forges, porque do jeito que tá blue drop não compensa tentar montar um set com mixing forges e não adianta nada ter no marketing sendo que não vai ser aproveitado!

lucashell
01-09-2009, 01:45 PM
Tá depois de ver essa coat eu parei , ja viro bagunça o server.

Alemao1
01-09-2009, 01:45 PM
o + sem nosão foi agora q me hackaram so pq eu char tava dahora.aff vai toma no cu:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabec anomuro::cabecanomuro::cabecanomuro:

Falcoon
01-09-2009, 01:48 PM
Como se não bastasse tudo isso, parece que a exp diminuiu ! xD

Genesis
01-09-2009, 02:23 PM
Se nenhum ADMS, tomarem providencias... server vai fechar! :fechaolhos:

Alemao1
01-09-2009, 02:28 PM
QUERO MEUS ITENS DE VOLTAAAAAAAAAAA:cabecanomuro::cabecanomuro::cabeca nomuro::cabecanomuro::cabecanomuro:

Nubia
01-09-2009, 03:11 PM
sabe oq eu axou ne pouco ontem o GM_ZHEUS FEIZ UM EVENTO
PARA PROVAR QUE NAO TEM EDI COM ESSE AE DA PARA VER QUE E 2 CHARES JA

Alemao1
01-09-2009, 03:19 PM
eu amigo acabo de me conta qo esse GM tava la em perona das Ouster matando elas e quando as ousters conseguiram mata ele,ele baniu as 4 ouster q mataram ele...olha isso aff ja ta 1 putaria isso -.-:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro:

CCV_Cerberus
01-09-2009, 04:23 PM
derek se aruma com sua familia, reseta o serve, faz um isquema de seguranca melhor, coloca as update q vc queria por, monta sua equipe e ai sim coloca o serve on ta muita zuera e com muita gente edit

e melhor esperar um poco por um bom serve do q continuar com um serve q n tem futuro..< vc mesmo q me disse isso posey intao melhore o quanto vc puder pq vc teve melhoras apesar das criticas

si n ouver criticas e opinioes as coisas nunca vao melhorar e claro contanto q estejao dentro de um padrao n abusivo

dderek
01-09-2009, 04:44 PM
cerberus isso é faze teste do server... quero rodar ele mais tempo e implementar nessa fase sabe... quando for lancar de verdade.... não vai ser tão bestinha como tah agora... to fazendo testes.... não que as contas serão apagadas nem nada disso... mas ainda quero deixar o server rodando em beta para implementar todos os reciursos que to pensando..

cristo78
01-09-2009, 05:31 PM
dderek por favor conserta o novo patch 1.50 ainda ta bugado sem agente poder falar com o NPC, por isso no momento o jeito e continuar usando o patch 1.12 (ele tambem tem um bug, nao consigo dar treide de uma conta minha para outra sem tomar dc)

E outra a vamp da minha finha nao consegue + abrir a bag nem o bau no NPC.
Vamp:
ruama

Genesis
01-09-2009, 05:51 PM
Ja que é versão BETA ainda, então sai distribuindo set editado para todos então. :fechaolhos:

Alemao1
01-09-2009, 05:56 PM
I EU FUI HACKADO E AGORA OQ EU FASSO -.-' :cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro:

RedBull
01-09-2009, 06:13 PM
Posey Me desblokkeia no MSN vey
Kero Converssar com vc
Serio
Desblokeia LA :joia:

[email protected] ([email protected])

AFFF
Se o Posey ou Derek nao tiverem providencia sobre os EDIT me recuso a jogar e acho ke outros Players tambem

http://img262.imageshack.us/img262/9633/editb.th.jpg (http://img262.imageshack.us/i/editb.jpg/)

RedBull
01-09-2009, 06:18 PM
Derek ou Posey
Deveriam tomar providencia sobre os EDIT
Poderiam dar REset no Servidor e colocarem Senhas Dificies nas contas GM

http://img262.imageshack.us/img262/4554/editm.th.jpg (http://img262.imageshack.us/i/editm.jpg/)

Nubia
01-09-2009, 06:21 PM
nada so comesa tudo outra vez^o)

Nanda
01-09-2009, 06:58 PM
Trocaram meu pw

Brayan
01-09-2009, 07:01 PM

E outra a vamp da minha finha nao consegue + abrir a bag nem o bau no NPC.
Vamp:
ruama

Cristo por enquanto q o Derek n conserta o bug,faz o seguinte quando vc for falar com o NPC e so vc tirar a COAT q vc consegue falar com ele.

espero ter ajudado.

abrass:palmas:

tikinho
01-09-2009, 08:01 PM
Kara o server ta mto ruim o GM e uma droga e ta banindo geral do server assim qnd o derek voltar geral vai estar com raiva dele .
Sem falar na xp ta uma merda eo GM disse q vai dea assim não vai arrumar pq ele não ker ......

POr Favor Derek Toma Uma Atitude Pois Todo O Seu Trab Esta Indo Por Agua ABIXO ....:S

Lowthyme
01-09-2009, 08:15 PM
ATENÇAO, (HJ, FOI CONSTATADO UM PLAYER COM SPEED HACK (oster), e outro player EDITADO (vamp), o speed hack foi banido e a VAMP retirados os EDITS, (Tunning) , a xp esta retornando ao Normal, quem levou ban, nao ADIANTA CHORAR.. oque ta feito, nao tem volta, cria outro char e se nao pisar na bola joga normal!!

entrar em giles, somente com a flauta que pega em Lost tower, matando o BOSS (GELO),

BOM JOGO A TODOS, :joia:

Genesis
01-09-2009, 08:21 PM
Kara o server ta mto ruim o GM e uma droga e ta banindo geral do server assim qnd o derek voltar geral vai estar com raiva dele .
Sem falar na xp ta uma merda eo GM disse q vai dea assim não vai arrumar pq ele não ker ......

POr Favor Derek Toma Uma Atitude Pois Todo O Seu Trab Esta Indo Por Agua ABIXO ....:S
Falou tudo cara, é bom tomar providencias mesmo, porque mesmo sendo BETA ou não, players sairão do server. :joia:

CCV_Americano
01-09-2009, 10:13 PM
Eu Entrei no server.. joguei por algum tempo.. depois eu sai, pq ficou "enjoativo" sei la.. nao sei se ta mt legal nao...
Quais sao as rates do sv ? Falando em numeros exatamente...?

lucashell
01-09-2009, 10:53 PM
Haha,acabei de tentar entrar na minha acc e eu fui banido,segundo fontes GM Trevaz me baniu por falar "merda" aqui no Forum , Parabéns hein campeão ! OAUWEHOAUWEHOA.
Belo GM que você é , engraçado que evento você não sabe fazer , mas banir sem motivo sabe né ?
Bom eu pouco me importo , crio otra conta ou nem jogo mais sei lá.
Só acho ridículo o "GM" trevaz punir alguém por assuntos ocorridos fora do game.
Não aguenta critica é mermão? Você apenas se afundou mais ainda champz.
e eu tenho certeza de uma coisa , eu não serei o ultimo a ser banido enquanto esse medíocre continuar com o título de GM.

Max10
01-09-2009, 11:22 PM
Haha,acabei de tentar entrar na minha acc e eu fui banido,segundo fontes GM Trevaz me baniu por falar "merda" aqui no Forum , Parabéns hein campeão ! OAUWEHOAUWEHOA.
Belo GM que você é , engraçado que evento você não sabe fazer , mas banir sem motivo sabe né ?
Bom eu pouco me importo , crio otra conta ou nem jogo mais sei lá.
Só acho ridículo o "GM" trevaz punir alguém por assuntos ocorridos fora do game.
Não aguenta critica é mermão? Você apenas se afundou mais ainda champz.
e eu tenho certeza de uma coisa , eu não serei o ultimo a ser banido enquanto esse medíocre continuar com o título de GM.

Lucas isso aconteceu quando eu fui banido,e so voltei por que deram meu char de volta se não eu nem voltaria.Ele naum baniu a vamp editada mais baniu voce ne muita sacanagem.Vai acabar ele me banindo por defender voce xD.

dderek
02-09-2009, 08:17 AM
bom galera a nivel de descetralizar responsabilidades no servidor foi iniciado a seleção para staff do aliance, como o servidor está crescendo tb haverá de melhor dá suporte aos players, então segue o link do edital de seleção. interessados favor ler topico:

http://www.ccvgaming.com/forum/f281/edital-de-selecao-para-staff-do-aliance-t20501/

Derek.

lucashell
02-09-2009, 09:13 AM
Pois é né Max , mas tudo bem o char é o de menos , eu só achei infantil da parte do trevaz me banir por expressar minha opnião em um forum, só falta ele vim aqui e falar que eu fiz algo ingame sendo que eu não entrei o dia inteiro ontem rs,ou também falar pra mim ir na cidade dele que ele quer me matar O.O(eu tinha que falar isso é cômico auhweuawheuawh).
E Boa ddrek tava na hora de colocar GM's competentes,que não façam nada levando pelo lado pessoal. :joia:

cristo78
02-09-2009, 12:13 PM
Por favor Derek ou algum GM, ja postei 2 vezes sobre o patch,(http://www.ccvgaming.com/forum/f282/darkeden-aliance-t19511/page60.html) e nada de resposta.

o novo patch 1.50 ainda ta bugado sem agente poder falar com o NPC, por isso no momento o jeito e continuar usando o patch 1.12 (ele tambem tem um bug, nao consigo dar treide de uma conta minha para outra sem tomar dc)

e agora To com um problema pior q o do patch, a vamp da minha filha nao consegue mas ascessar a bag (o local que agente coloca os itens q pega no chao), toda vez que tenta leva desconect

Nero
02-09-2009, 03:52 PM
Ta foda o server ta fikando off quase toda hora.
Resolve ai dderek:joia:

RedBull
02-09-2009, 04:10 PM
e isso Derek que paia..esse serve so FICA OFF da um jeito...

Jeremy
02-09-2009, 04:26 PM
Algumas perguntas interessantes...
1- Qual o horario da GDR?

2- Ha possibilidade dos novos gms derem ban nos users de bug?,como o uso de fire,water,combat q usam Ra,simplesmente trocando de stones ficando com Ra+o buff das suas classes. O bug dos vamps do lobao,usando a cabeça dos wolf em B2 dando o dobro do damage.

Uma ideia boa seria,colocar 1 doble xp,exemplo as 22horas xp dobrada por 1hora.
1 Horario de gdr o gm puxaria os players,sei la,gdr das 17h(exemplo).
Evento de pvp 2x2,premiaçao igual= 2itens de 3op da sua escolha.

Sao sugestões e duvidas,agradeço a atenção.

CCV_eriick
02-09-2009, 04:30 PM
ae cara server ta em beta ainda... os bugs talves o derek vai arruma... e gdr e o gm q fais quando ele ta on ele fala um horario e quem n manda pm n vai (eu axo.. nunk fui)
agora a premiaçao axo ate bom pq esses pets premmy sao muito zuado... e 2 itens n fais 1 so melhor
^^

Nubia
02-09-2009, 04:55 PM
Puta merda vocês não pode da um tempo para o Derek
Ele acabou de perde um alguém da família uma coisa assim não sei bem
Mais sei que ele ta de luto ainda calma ae pessoal
Tenho certeza que assim que ele volta tudo isso vai ser resolvido
Tipo qual quer duvida mim manda PM que ajudo vocês com que eu poder
CCV_Nubia

Nero
02-09-2009, 05:06 PM
Como eu mando pm sendo q o server ta off.

GuiSin
02-09-2009, 05:41 PM
"2- Ha possibilidade dos novos gms derem ban nos users de bug?,como o uso de fire,water,combat q usam Ra,simplesmente trocando de stones ficando com Ra+o buff das suas classes. O bug dos vamps do lobao,usando a cabeça dos wolf em B2 dando o dobro do damage."

se tirar o bug das ouster do RA..tem que tirar o bug do sword tbm.. com aquela skill do lvl 120 que da um critical loco.. :joia:

Jeremy
02-09-2009, 05:51 PM
GuiSin vc esta enganado,skill 120 do sword=hit convert,ela eh 1 skill q se pega da 1 critico e empurra o inimigo para tras. So pega se o sword possuir 1 bom to hit e como a maioria dos swords do serve tem +de 200 de dex e pet de to hit facilita a skill pegar,isso nao eh 1 bug-_-'

Brayan
02-09-2009, 06:13 PM
O Hit Convert esta bugado sim, mais espero q o Derek resolva o problema xD

:joia::joia:

GuiSin
02-09-2009, 06:15 PM
alguem sabe que horas o server voltaaa?

z7oZinhO
02-09-2009, 06:19 PM
^^ Server on antes das 20H Pois Derek vai chegar daki a umas 2H+/- asho que né ou antes

tikinho
02-09-2009, 06:29 PM
Cara O Derek Deve estar arrumando isso ja pq ele ta on no msn ....

Deve volta logo log ..
So nos \Resta esperar neh !!!:joia:

dderek
02-09-2009, 06:31 PM
seuinte galera.... em momeno só vou responder a questão do bug na versão 1.50 ok?

seguite ainda nõam sei o motivo do bug mas estou estudando... e esse bug só acontece quando vc tah comuma capa vestida... se vc tirar a capa vc poderá falar normalmente como npc.. prometo que assim que conseguir ajusto esse lance do npc.. ams tem que estudar.

Max10
02-09-2009, 06:31 PM
Naum acho que o hit convert seja um bug mais ja que voces falam....O unico que acerta pra kraio essa skil e o Cerberus e ele tem mais de 500+ de Dex.
Agora se tirar esse bug tem que tirar todos citados anteriormente ai vai ficar ''equilibrado'' as raças.
E bota tabem os basics points para os slayers ja xeguei no level 202 e so peguei 220 de Int quando e para pegar 315.

GuiSin
02-09-2009, 06:33 PM
prefiro que fique com os bugs entao porque se tirar RA de ouster ngm mais vai jogar de ouster, inclusive eu.:joia:

Brayan
02-09-2009, 06:35 PM
Foi como eu falei bem antes sobre esse pontos basicos e é claro q tem q retira tds os bugs msm estando na faze Beta espero q resolva logo e estou torcendo pra vc Derek...

abrasssssss:joia::joia::joia:

GuiSin
02-09-2009, 06:39 PM
Brayan se tirarem todos os bugs, inclusive o RA, o dderek vai ter que subir a defesa dos itens das ouster igual fizeram no eternity porque os itens de ouster tem bem menos defesa do que os de slayer e vamp.

Jeremy
02-09-2009, 06:40 PM
Fire quase todos os serves nao existe bug do Ra e as ousters estao la presentes,firmes e fortes,eh questao de saber jogar,se aproveitar de bug e tirar onda usando bug,se axando o fodao pq mato aki e mato ali qualquer 1 faz cara.
Se vc opta por nao jogar se retirarem o bug eh 1 opniao sua,mas onde ja se viu 1 serve apoiar os bugs do jogo¬¬.
Derek aos poucos vc vai ajeitando,centraliza em manter o servidor on e estavel sem lags e dcs,que isso eh o principal,analisa os bugs,ideias e criticas. Assim tomando 1 conclusao=):canables:

Brayan
02-09-2009, 06:46 PM
Parebéns Jeremy vc falo tudo...

GuiSin nem prescisa eu falar mais nd....
abrass ae pro 6
:joia::joia::joia:

max05
02-09-2009, 07:15 PM
que horas volta?????

Max10
02-09-2009, 07:28 PM
que horas volta?????

Segundo o cara la emcima volta ainda hoje de 20h mais nada oficial...

E verdade deixa o jogo ficar sem Dc's ter a nova staff que ele concerta os bugs mais que as pessoas vao ficar sem jogar de ouster sem o Reactive armor vão isso deixa a fire e water muito fodonas...

z7oZinhO
02-09-2009, 07:34 PM
Temos que aguarda asho que em poucos minutos o Derek vai esta em casa io Server vai esta On ^^

dderek
02-09-2009, 07:39 PM
server ON galera... bom jogo

max05
02-09-2009, 07:42 PM
derek aumena o xp hoje ou bota xp triplo

Nubia
02-09-2009, 07:45 PM
Como eu mando pm sendo q o server ta off.
pelo o forum ok

CCV_Boroka
02-09-2009, 07:45 PM
Ae to baixando, sem nenhum DE pra jogar vou jogar nesse aki tbm =P

Nubia
02-09-2009, 07:49 PM
Ae to baixando, sem nenhum DE pra jogar vou jogar nesse aki tbm =P
entao e nois boroka ^^:palmas::palmas:

CCV_Boroka
02-09-2009, 07:50 PM
tah de vamp Nubia ?

Vou jogar de vamp e enchanter, mas vou começar com vamp.

Genesis
02-09-2009, 09:25 PM
boroka de vamp ushaushau
vou la owna em perona NE com meu enchanter xD

:bompost:

Ilusion
02-09-2009, 09:47 PM
Velho o server é bom , mais poxa tira esse ponto da loja, nossa senhora.

XxDarkxX
03-09-2009, 12:30 AM
Aos ADM, parabens pelo server!:joia:
Espero que este server segi sempre adiante.

Queria perguntar alguem da staff onde estão os Itens de Ouster:
coat's,(195)
boot's (180/195),
wristle's (180/195),
chakrans?

Na loja estes itens não estão disponiveis. ( Ou seja, nem aparecem.:S)

Outra coisa, quando compra-se Skill Card de ouster, em vez de vir o Skill card, aparece na basket 99 yellow drop de vision 0.o.

No mais é só isso mesmo.

Illuminus - Enchanter

Amethisty - Water

Hitsugaya
03-09-2009, 02:34 AM
no site do aliance fala q tem skins novas q skins sao essas? a do eternity?

Max10
03-09-2009, 02:38 AM
no site do aliance fala q tem skins novas q skins sao essas? a do eternity?

Nossa hitsugaya toda vez que eu leio seus posts sempre tem a palavra SKINS!
Mais respodendo a voce sim sao as skins do eternity =)
E axei a da Ouster massa pena que tem que mudar para JC :S

Nubia
03-09-2009, 04:08 AM
tah de vamp Nubia ?

Vou jogar de vamp e enchanter, mas vou começar com vamp.
sim Nick da vanp MATADORA

cristo78
03-09-2009, 05:25 PM
Tanto que ja pedi mas nada de resposta, sera que em algum momento o Derek vai resolver o problema de ta levando Desconect (DC).
http://www.ccvgaming.com/forum/f282/darkeden-aliance-t19511/page61.html

a vamp da minha filha nao consegue mas ascessar a bag (o local que agente coloca os itens q pega no chao), toda vez que tenta leva desconect.

Ate eu mesmo ja levei DC varias vezes hoje, sem + sem - so matando bicho em perona levei DC.

lucashell
03-09-2009, 05:30 PM
cristo esse problema pode estar acontecendo por 2 razões :
1-Seu client pode não estar atualizado completamente , logo algum item pode estar bugado no inventário não deixando você acessa-lo
2-Seguindo o esquema do item bugado , sua filha ou você mesmo deve ter pego algum item bugado , da shop sei lá , geralmente isso acontece com os Pet's.

Tenta pedir pra algum GM ingame tentar checar que item está bugando.

cristo78
03-09-2009, 05:49 PM
cristo esse problema pode estar acontecendo por 2 razões :
1-Seu client pode não estar atualizado completamente , logo algum item pode estar bugado no inventário não deixando você acessa-lo
2-Seguindo o esquema do item bugado , sua filha ou você mesmo deve ter pego algum item bugado , da shop sei lá , geralmente isso acontece com os Pet's.

Tenta pedir pra algum GM ingame tentar checar que item está bugando.
Valeu mesmo amigo mas o client que eu uso e o do Aliance mesmo, e de tanto eu pedir ajuda com relação a este asunto, bem que o Derek ou algum GM podia ter um pouco de consideraçao e dar uma força.
Por favor nao se ofendão + ja num ta dando mas pra ficar assim sem soluçao

tikinho
03-09-2009, 06:00 PM
Kara o Server ta on alguem pode me dizer ..
Nqd vou entra na minha acc ponho minha senha e login mas num conecta oq ouve ..
Mas o site ta on e diz q tem 36 pessoas conectadas ..:cabecanomuro:

Jeremy
03-09-2009, 06:38 PM
Aproveitar para dar ao parabens pelo site,ta ficando bunito=)
e tbm querendo saber qd vai ter os novos gms?
quais modos eles vao ajudar,se possivel da 1 previsao de futuros eventos honestos que possa rolar xD

Falcoon
03-09-2009, 07:00 PM
Putz, reset não. :cabecanomuro:

lucashell
03-09-2009, 07:10 PM
Kara o Server ta on alguem pode me dizer ..
Nqd vou entra na minha acc ponho minha senha e login mas num conecta oq ouve ..
Mas o site ta on e diz q tem 36 pessoas conectadas ..:cabecanomuro:

Parabéns Tikinho! você foi banido ! :D

ou isso ou te hackearam, o.o'

CCV_BlackStar
03-09-2009, 08:20 PM
Opa..começei hj no aliance...
vi q o site mudou e talz...mas agora n tem a opçao de trok as moedas por pontos no market...como faz?

Brayan
03-09-2009, 08:35 PM
Opa..começei hj no aliance...
vi q o site mudou e talz...mas agora n tem a opçao de trok as moedas por pontos no market...como faz?

Eles mudaram o site hj,entao e so vc aguardar um poko ou mandar PM pra mim Vamp:Brayam ou Slayer:BrayamD2...

q compro os itens q vc prescisa flw abrass

CCV_BlackStar
03-09-2009, 08:52 PM
Opa Brayam...
to logado lah com nick Dash
kero saph(50) e arma e armor pra lvl 161
pod ser?
tentei pm mas vc n ta on...

Brayan
03-09-2009, 09:32 PM
Derek Ou Posey...

Ver se da um geito nessa Player ela tem um pet de "200 de luck 30 de Curse" 1 hit do pet dela tira metado do meu HP ...
nesse estante esta tendo War no server ela pego uma das biblias dos slayer e saiu matando todos com 1 hit ...

ver se da um geito sempre fala q baniram ela mais sempre ela esta de volta...

Segue a SS...

Nubia
03-09-2009, 09:39 PM
para de chora cara tem de alltributos +100
Opa Brayam...
to logado lah com nick Dash
kero saph(50) e arma e armor pra lvl 161
pod ser?
tentei pm mas vc n ta on... PM em me MATADORA

Max10
03-09-2009, 09:40 PM
Mano seguindo a SS do brayam ta foda mesmo eu atakei ela com 4 bombing star e mais um ilusion version isso eu level 203 e ela nem e jc olha quanto tirou.

Bane ela logo e devolva as biblias aos slayers.

CCV_BlackStar
03-09-2009, 09:56 PM
Tentei os 2 ja, Brayam e MATADORA
to logado de vamp nick Dash
To precisando de asy ticket, saph(50) e armor e arma de 161

me mandem pm in game pls..pq n toconseguindo mandar pra vcs

Genesis
03-09-2009, 10:05 PM
é para o povo para de jogar?
porque não é possivel que não tenham banido essa fdp..
pra vcs terem uma noção de como é forgaada, alem de ser editada..
tipo nos iamos atraz das biblias e quando chegavamos lá, ela falava: "Se atacar, MORRE!"
com tanta confiança que dava nos nervos, cara essa WAR de agora ai.. sugiro um backup.. :cabecanomuro::cabecanomuro:
Pelo amor de deus bani essa fdp do game... :palmas::palmas::palmas:
:ban:

Segue a SS:

lucashell
03-09-2009, 10:12 PM
rs, tenso , eu fui banido por expressar-me aqui no forum , enquanto esses cara edit jogam livremente por ai. BOA POSEYDOM ! AHWEOUAHWEUAHWEUAHW

Brayan
03-09-2009, 10:51 PM
Galera falei com o Posey ele disse q n era ele,e me provou entao essa player ae ela n loga tds os dias e mostrou seus itens sao itens normais so q edit...

O posey confirmou q ela n vai + atrapalhr agente... entao mantenham a calma ...

as SS ae n sao o posey... se vcs conhecerem o posey vc vao gostar de fala com ele .

abrass ae

e mantenha a calma

Nero
03-09-2009, 11:09 PM
So vou rir aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jeremy
03-09-2009, 11:24 PM
Deve ser amiga(o) de algum ADM e deram tudo q eh edit pra ela se diverti so pra dizer q eh bonzinho.
Sempre isso q nao vai +atrapalhar e ta la atrapalhando.
Deixa a pergunta que mts devem se estar perguntando,pq ela nao leva :ban:

dderek
03-09-2009, 11:29 PM
seguinte galera... o char tunning era do posey... já havia brigado com ele e dito para ela não editar mais o char.. agora a conta tah bloqueada... e ele recebeu advertencia... o char tunning não vai mais logar sobre hipotese alguma

lucashell
03-09-2009, 11:30 PM
se vcs conhecerem o posey vc vao gostar de fala com ele .

abrass ae

e mantenha a calma

não vi ninguém dizendo que o trevaz é chato , apenas que ele não exerce seu papel de GM como deveria o.o'.
Pensem comigo,há bastante itens edit pelo jogo , o que o GM deveria fazer ? banir o char,simples assim.
Eu nunca tive nada contra o Posey , tanto que eu era player do Hellsing e gostava muito de jogar lá.
Só não gostei do que ele fez ( novamente citando esse ocorrido XD) do ban da minha acc , por expressar minha opnião.
Em termos eu sofri uma opressão , fui punido por expressar minha opnião publicamente sem ao menos ter chance de me defender.
Quem ai tem o mínimo de bom senso vai entender o que eu tentei explicar :~

Max10
03-09-2009, 11:34 PM
não vi ninguém dizendo que o trevaz é chato , apenas que ele não exerce seu papel de GM como deveria o.o'.
Pensem comigo,há bastante itens edit pelo jogo , o que o GM deveria fazer ? banir o char,simples assim.
Eu nunca tive nada contra o Posey , tanto que eu era player do Hellsing e gostava muito de jogar lá.
Só não gostei do que ele fez ( novamente citando esse ocorrido XD) do ban da minha acc , por expressar minha opnião.
Em termos eu sofri uma opressão , fui punido por expressar minha opnião publicamente sem ao menos ter chance de me defender.
Quem ai tem o mínimo de bom senso vai entender o que eu tentei explicar :~

Aew lucas tomara que so derek de disban em voce,Vc fez nada paara merecer levar Ban apenas mostrou sua opinião sobre ele.
Eu tabem naum odeio o posey eu jogava no hellsing e gostava mais ai houve uma desavença mais tudo bem bola pra frente eu o condeno pelas atitudes como GM,não e odiando a ele ou o desrepeitando.
Equanto a tunning eu avisei faz tempo que ela era edit esperou demais para Banir

CCV_BlackStar
03-09-2009, 11:39 PM
Sera q alguem sab qd o sistema de moedas vai voltar a trok pelo site...
to precisando pegar umas coisas..=/

dderek
03-09-2009, 11:42 PM
só poderá voltar amanhã... fopi mal galera... mas é que to em ksa... preciso mudar l´pa no servidor..
mas amanhã de manhã ajeito isso

Brayan
04-09-2009, 12:17 AM
Entao galera me desculpe por me expressar mal...

Mais foi oq eu falei com posey ele disse q esse char n era dele e tava resolvendo problemas do site...

Me desculpe msm...

flwss

:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecan omuro:

dderek
04-09-2009, 08:28 AM
antes que venham jogar sete pera em mim hj... o server tah off pq queimou uma das memorias ram do servidor.... não to com previsão de quando vamos colocar outra... mas jah estou providenciando uma outra maquina aki na empresa para deixar o servidor... então provavelmente a tarde o servidor tah online

Maleikov
04-09-2009, 08:29 AM
server off?

e tem previsão para arrumar os detalhes que faltam no site?

Obs: mandei mensagem sem dar refresh na pagina.

Ripper
04-09-2009, 09:46 AM
SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF SERVER OFF, SERVER OFF, mas jaja volta :joia:

Ripper
04-09-2009, 10:16 AM
kero jogar :fechaolhos:

Praya
04-09-2009, 11:44 AM
Aeww Galera!!

Não tem nenhum outro servidor pra fazer o dowload não??

Faço dow do pc do trampo não consigo entra no mega upload!

Brayan
04-09-2009, 12:32 PM
Todos devem entrar via hamachi... server oficial em manutencao.. contas transferidas para server via hamachi...

IP: 5.165.120.144 <<<< SITE...

Salas: DK ALLIANCE1 E DKALLIANCE2 Senhas:123456

Devem baixar novo patch.. no site

Desde ja agradeço...

Jeremy
04-09-2009, 12:38 PM
bryam fala o nome certinho da sala maisculo com minisculo e na ordem certa por favor^^

Descobri...
DKALLIANCE1 SENHA:123456

CCV_BlackStar
04-09-2009, 12:40 PM
Todos devem entrar via hamachi... server oficial em manutencao.. contas transferidas para server via hamachi...

IP: 5.165.120.144 <<<< SITE...

Salas: DK ALLIANCE1 E DKALLIANCE2 Senhas:123456

Devem baixar novo patch.. no site

Desde ja agradeço...

eh pra entrar no site pelo ip acima?
aki n ta entrando =/

RedBull
04-09-2009, 12:45 PM
Ae esse serve esta bom mas agora fico +- via HAMAchi :S:cabecanomuro:

Brayan
04-09-2009, 12:49 PM
eh pra entrar no site pelo ip acima?
aki n ta entrando =/

Sim mais vc tem q esta connectado via Hamachi...

Esta em Via Hamachi enquanto Derek esta tentado encontra uma outra "MEMORIA RAM"...

É e so para manter o server ativo.

dderek
04-09-2009, 12:51 PM

o server não vai ficar no hamachi.... é só enquanto arrumo a memoria ram para colocar no servidor.

Jeremy
04-09-2009, 12:52 PM
nao estou conseguindo logar no servidor,alguem sabe pq?

CCV_BlackStar
04-09-2009, 12:58 PM
Tem q mudar as configuraçoes na INFO do cliente pra logar via hamachi?

Lowthyme
04-09-2009, 01:16 PM
ATENCAO, DEVIDO PROBLEMA NO HOST (OFICIAL) UM PLACA QUEIMOU NO PC, O DEREK ESTA PROVIDENCIANDO MANUTENÇAO E LOGO VOLTARA, ESTAMOS TRANSFERINDO O ULTIMO BAKUP E TODAS AS ACCS PARA O SERVER VIA HAMACHI HOSTIADO EM my house, OK, todos devem entrar no HAMACHI , e acessar o link e baixar o novo patch

http://www.4shared.com/file/130188410/6d9b9aa6/hamachi.html

HAMACHI DKALLIANCE1 E DKALLIANCE2 SENHA 123456
ip 5.165.120.144

bom jogo (site continua o mesmo o ANTIGO)
http://dealiance.ath.cx:8090/

Jeremy
04-09-2009, 01:18 PM
fiz tudo certinho,porem nao consigo logar,tou logado no hamachi dentro da sala e nao entra nem no site e nem no game=/:S
consegui entrar no site,mas num game nao.
tem q fazer algo diferente tipo mudar a info?

Lowthyme
04-09-2009, 01:24 PM
baixa o patch.. que vc consegue entrar eu ja testei.. entra na sala do hamachi

ta tudo funcionando corretamente .. nao ha problemas

Jeremy
04-09-2009, 01:28 PM
vc se refere ao patch 1.51?

Falcoon
04-09-2009, 01:33 PM
vc se refere ao patch 1.51?

Brayan
04-09-2009, 01:35 PM
Posey entra no msn ae ....

to esperando vc la quero te perguntar umas coisa..

cristo78
04-09-2009, 01:46 PM
Derek no passo do hamachi deu tudo certo mas no jogo, digito o logim a senha vai entrando mas vejo ate o char, mas na hora de realmente entra levo DC.

veryhard
04-09-2009, 01:47 PM
esse ddrek e um viadinho de merdaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ele e um :gay:)

CCV_BlackStar
04-09-2009, 01:48 PM
Opa..consegui logar e talz...mas agora tem um problema...fui matar um monstro e o jogo fexo...agora toda fez q logo o jogo feixa...
estou com o cliente do Alliance e tudo...=/
o que faço?

veryhard
04-09-2009, 01:49 PM
eii ddrek foi eu e LoveAlgel que derrubamos seu servi manoo kkkkkkkkkkkkkkkkkk biba
e se cuide que nos vamos derrubar novamente ok e agora vai derrubar pra sempre okk seu :gay: se quiser me banir o podlema e seu ok meus nick's sao limbo e veryhard

dderek
04-09-2009, 01:51 PM
alguem tah se achando d + hehe ninguem derrubou o server... rsrsrs eu deixei ele off... huahau

veryhard
04-09-2009, 01:51 PM
euu vou destruir seu servi porrrrrrrrra

Falcoon
04-09-2009, 01:53 PM
Incrível, só no DE tem esses retardados, nunca vi coisa igual com nenhum outro mmorpg.

veryhard
04-09-2009, 01:53 PM
aqui e very hard biba safada seu viadão kkk pode me banir que eu nao vou jogar seu servi
+ nao ok e tbm ja que vc demoro fazendo esse servi nao vou deroubar okk + pode me banir agora msm por favor okk obg meus nick's sao limbo e veryhard

dderek
04-09-2009, 01:58 PM
relaxa kra... eu não te bani não.. heheh vc não me ofende com esses insultos... hehehe, de acordo com a teoria freudiana quando alguem insiste mt em uma ideia é pq deseja mt ela para si... vc tah insistindo mt que eu sou isso ou sou akilo... heheh cuidado par aisso não ficar no seu inconciente... pode ser que cv crie um desejo de tornar-se. :joia:

Jeremy
04-09-2009, 02:04 PM
Derek ta ON ow nao?
se tiver on so da pra entrar com o client do aliance?

veryhard
04-09-2009, 02:18 PM
eii ddrek manda su msn pra nos conversas uma coisa muito seria pow
okk:joia:

RedBull
04-09-2009, 02:22 PM
file:///C:/DOCUME%7E1/ROSANG%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngme ajuda ae quem poder... (http://www.ccvgaming.com/forum/../../attachment.php?attachmentid=2507&stc=1&d=1252084934)

rafaa
04-09-2009, 02:45 PM
Fiz tudo certinho dai loga blz,na hora de escolher o char eu escolho dai quando aperto enter pra entrar no jogo , o jogo fecha. Alguem sabe pq? ajudem ae

Bridget3
04-09-2009, 02:56 PM
ai o serve ta on ow ta off?eu quero jogar muito,mais na hr de entrar da error parece que o serve nao ta onn.e o site dis que ta o que eu fasso?:S

dderek
04-09-2009, 03:10 PM
seguinte... vamos lá... vou falar 3 coisas pra vc´s... primeira.. o server oficial(o host) queimou uma placa e to vendo aki como repor ela... segundo para pode rlogar temporariamente é preciso logar no hamachi... até msm para entrar no site... é preciso logar no hamachi... terceiro... peçam para o posey passar o patch para vc´s... só trocar IP não vai funcionar... vai até a tela de personagens e vai cair...

para o pessoal que não tah encontrando o patch temporario do hamachi para baixar... tah ai o link... mas certamente o servidor jah volta amanhã... já solicitei a memoria e ela esta chegando...

Bridget3
04-09-2009, 05:39 PM
mais derek eu baixei joguei na pasta do De aliance e nao foi ta dano desconect?:S

Cyrus
04-09-2009, 05:51 PM
pelo hamachi ... ta certo
mais qual a sala e a senha ?

Lowthyme
04-09-2009, 06:28 PM
ATENÇÃO ENQUANTO O SERVER OFICIAL NAO VOLTA TODOS DEVEM ENTRA NO HAMACHI, CRITERIOS, EU SELECIONO QUE ENTRA, EU ESCOLHO MANUALMENTE, NAO TIVER CONTENTE, NAO POSSO AJUDAR, SALAS ESTAO COM ACESSO RESTRITOS, ENTAO QUER JOGAR
ADD.. EU [email protected] pra min ver se libero seu acesso,

e qto ao Veryhard, se o Derek nao tinha te banido, eu mesmo POSEIDOM, ja fiz isso, vai jogar amarelinha vc e o seu amigo Igor...
by

tikinho
04-09-2009, 06:59 PM
POw posey libera ai pra eu jogar kara ta faltando so c libera meu ip pra eu entra no jogo ...

Diz q a rede não ta aceitando membros novo no momento ...

POw nk escrotiei com o server me libera ai so keru jogar ....

Lowthyme
04-09-2009, 08:15 PM
ATENÇAO COMO FALEI , PEDIDOS FLUXO AUMENTANDO SALAS LIBERADAS...
HAMACHI DKALLIANCE 3 DKALLIANCE4 DKALLIANCE5 senha 123456
BOM JOGO A TODOS ........TO NO MSN:joia:

ATENÇAO ESTAREI EDITANDO OS MAPAS AGORA,, JA TEM 1 EDITADO AKELE ABAIXO DE PERONA VAMP, TODOS PODEM IR LA, VOU EDITAR , HILLANON... E E B.3 AGORA O BIXU VAI PEGAR...............SEXTA FEIRA ... FERIADO.. DK ALIANCE.. NO FERIADO.........................POW:joia:

lucashell
04-09-2009, 08:15 PM
hum , vo espera volta pro host normal. GL pra quem tiver jogando :joia:

RyanHNK
04-09-2009, 08:41 PM
como faz pra entrar no server pelo hamachi? help plz

Butterfly
04-09-2009, 08:54 PM
não quero jogar via hamachi, pra mim é complicado ;/
vou esperar até amanhã mesmo..

Lowthyme
04-09-2009, 09:14 PM
pessoal.. vcs tem ke acessar o novo site.. via hamachi ate o Oficial ficar pronto
http://5.165.120.144/xampp/dk2web/ e baixar o arquivo bat pra kem tiver dificuldades de logar ok...
http://www.4shared.com/file/130284448/d2752bc7/exe_bat_aliance.html

Nero
04-09-2009, 09:14 PM
Fui HILANOM ver o q q tinha e meu char fiko presso lah e toda hora q tento logar da dc
assim fika foda. Ajuda ai alguem

Maleikov
04-09-2009, 09:16 PM
Vou esperar voltar, sem estar no Hamachi....

Bom game para quem for jogar hj =)

Aguardo ancioso voltar ao normal!

Genesis
04-09-2009, 09:44 PM
poxa velho, ta foda.
eu fiz tudo certo.. baixei o patch, entrei na sala 5.
mais não consigo entrar no server :cabecanomuro::cabecanomuro:
oque eu faço??

Jeremy
04-09-2009, 09:54 PM
posey deixa so os roi cadavaru red em hilla e em lost tayan,vc coloko em hg 2 e fiko ridiculo sem condiçoes de upar,por favor remove de hell guarden 2^^

arthurfufu
04-09-2009, 11:02 PM
concordo fico muito dificil eu morro com 2 hits ^^ plz tira eles de la

Falcoon
04-09-2009, 11:46 PM
Vim seco jogar e parece que caiu, ou é só aqui ?

Genesis
04-09-2009, 11:54 PM
tá off aqui também :x

GuiSin
05-09-2009, 12:00 AM
lol vim seco da escola pra jogar e ta off. :S

LORD
05-09-2009, 12:00 AM
´pelo visto possey foi durmi, já que ele fez o ultimo backup as 23:30m, ai como vai voltar desse ponto( foi anunciado isso no game), ele desligo tudo ^^

GuiSin
05-09-2009, 12:12 AM
aff entao sóo amanha.. que foda viu.. :S

diihs
05-09-2009, 09:22 AM
Server Off ???^o)

max05
05-09-2009, 09:28 AM
ta off ou nao ??:anjo:

diihs
05-09-2009, 09:40 AM
acho que sim pq nao tah nem entrando no Site:S

champzin
05-09-2009, 10:53 AM
Galera vamos ter calma ae espera o cabeça dura do poisey acorda e ligar o serve:cabecanomuro:

diihs
05-09-2009, 11:02 AM
quero jogar =s

Sepultura
05-09-2009, 11:09 AM
boas novas aos jogadores do Aliance! :)

se ninguem morrer em breve o novo patch vai estar para download

tambem +1 entrada de Asyliom na perona dos slayers :)

tikinho
05-09-2009, 11:35 AM
Não to conseguindo logar o server pelo hamachi algum sabe oq esta avendo ..?????

Nubia
05-09-2009, 12:00 PM
Não to conseguindo logar o server pelo hamachi algum sabe oq esta avendo ..?????

calma ae o servi ta em manuteçao volta hoje pelo que eu sei ok

dderek
05-09-2009, 12:07 PM
seguinte galera... como o posey naõ entrou para me passar a atualização de vc´s do servidor.... fica off até segunda.... eu vou viajar agora e só volto segunda... ams isso foi bom... deu para fazer algumas coisas para o novo client... tah ficando show.... de cara já 2 novidades... asy 2 e tb o alnce de falar com os npc quando se veste a roupa já tah corrigido.... então... aguardem... novidades então por vir.

diihs
05-09-2009, 12:16 PM
ixi so segunda =s vou passa o final de semana todo cosano o saco entao ? uishihad
:cabecanomuro:

champzin
05-09-2009, 12:20 PM
Nussa que fica fiquei a semna toda esperando pra chegar sabadao e domingo pra ficar mais tempo upandoo jogando e fica off iaiaaa

sera que tem alguma esperança gente de o posey entrar e deixar on:cabecanomuro:

Jeremy
05-09-2009, 12:28 PM
Derek pede pro Posey deixar on ate segunda no hamachi,pelo menos agente vai jogando enquanto vc nao chega,deixar of ate segunda ninguem merece=/

Nero
05-09-2009, 12:33 PM
Ai eh foda ate segunda aff ...

dderek
05-09-2009, 12:44 PM
bom galera to terminando de arruamr minahs malas para viajar... se ele ligar o server ai... eu pego ele atualizado.. ^^ t +

Nubia
05-09-2009, 12:46 PM
derek e menhor off ate segunda que deixa o servi como que ta

tikinho
05-09-2009, 12:51 PM
Poxa seria bom c o server fikase on esse fdp pois so tenhu fds pra jogar pq trabalho mto ..

POem ON vai plzzzz.....

champzin
05-09-2009, 12:53 PM
nubia nao fala besteira si ele der pra deixar online no hamachi e melhor pra todo mundo

si não der pra fazer isso tudo bem aguardamos ate segunda feira vale a pena esperar

mais se da pra deixar no hamachi ate 2feira porque nao deixar?????

quem concorda up ae:aiqueanta:

Lowthyme
05-09-2009, 12:57 PM
PESSOAL, COMO EU SOU UM PAI DE FAMILIA, e tenho que cuidar DA FAMILIA e minha casa, ENTENDERAO! , nao deu pra ligar o server de manha, para passar o bakup pro DEREK, boa viajem meu AMIGO DEREK, aproveita, DEIXA QUE EU CUIDO DESSES PUPILOS,,, OK!!

seguinte, ja ja server ON LINE, VIA HAMACHI. APROVEITEM.. QUEM NAO QUISER JOGAR NO SERVER VIA HAMACHI, (PROVISORIAMENTE), NAO PRECISA, ENTRAR LA NO GAME, E ATRAPALHAR, QUEM QUER BRINCAR,.. TO PROVIDENCIANDO.. TENHAM PACIENCIA.. JA JA.. ON LINE:palmas::joia:

champzin
05-09-2009, 12:59 PM
Lowthyme (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=3344) eu te amo caraaaaaaa salvo agradeço salvo meu sabadao nao so o meu mais de muitos tambem vamo galera tao esperando oque go go go go:palmas:

Jeremy
05-09-2009, 01:18 PM
nao nubia nao defeca pela boca.
Posey mt bom trabalho vc disso tudo com poucas palavras "quem quizer jogar via hamachi joga e quem num quer nao atrapalha".
Aguardamos sedentos para jogar=)

Lowthyme
05-09-2009, 01:18 PM
ATENÇAO,. TEMOS UM GM NOVO [GM]Brayam , conversem com ele, encham o saco dele ele precisa pegar experiencia, BOA SORTE NA SUA VIDA DE GM Brayam, conte com a ajuda do POSEY aki, vlw.. bom jogo a todos novas salas hamachi
SALAS .. DKALLIANCE6 DKALLICANCE7 DKALLIANCE8 senha 123456 ip 5.165.120.144
site via hamachi http://5.165.120.144/xampp/dk2web/ (baixem o patch)

Jeremy
05-09-2009, 01:24 PM
Avisando eu tava com qse 15k de medalhas e fui converte no site e viro 20points¬¬,solicito a ajuda do mesmo=)

ao bryam boa sorte e espero ele nao levar nada no pessoal e mt menos editar itens pro chars dele^^

Nubia
05-09-2009, 01:26 PM
lol galera que se cuidada ae em cerberus max05 geral

Alemao1
05-09-2009, 01:33 PM
aaUHaHUaHUaHUaHUaHahuahuauh cade meus itens perdidos brayam!!...aUHAUHaHUaUHaUHaUHaUH vo querer eles hoje

Brayan
05-09-2009, 01:43 PM
Vlws a todos q me q confiaram em mim, GM On In-game. fazendo eventos xD

@NUBIA

eles n precisam se cuidar n pq eu ja conversei com eles sao meus amigos novamente...

@Jeremy

Ja sei as regras nao edito itens para meu char e nem pra ngm xD vlw pela confiaça
:joia::joia:

Lowthyme
05-09-2009, 01:52 PM
ATENCAO, DEVIDO A MUDANÇA VIA HAMACHI, AINDA NAO TA LIBERADO O SITE.. PRA COMPRAR ITENS.. TO AJEITANDO AKI JAJA TA OK.... ESPEREM:palmas:

FabioCM
05-09-2009, 02:01 PM
isso ae
força
;]

RyanHNK
05-09-2009, 02:05 PM
aff o server tava ate muito bom, Agora vc poe Brayam como Gm, esse mlk e mt retardado, sem noção esse mulekinho ser gm, tem nen 14 esse pentelho vai estragar o jogo! na moral to dando um aviso, nao to criticando o server