Conectar

Ver Versão Completa : DarkEden Aliance

Páginas : 1 2 3 4 5 [6]

rafaa
17-09-2009, 01:23 PM
Oq mais me deixa triste e alguns player ter ganhando core zap brancas(sem option) quando devolveram as edits e eu q tinha 6 core n recebi nenhuma . INUSTICA!!!

-------------------------

Enquanto isso o swordzim foda do Rafa ta dominando Hell garden 4f. gogo la vamps xD

Shaka axo q vc tbm deveria reclamar das core alias vc tinha 2 neh? pois e,alguns player ganho zap normal no lugar e nos n ;/

Lowthyme
17-09-2009, 01:38 PM
volto a dizer.... (a staff nao consiguiu retirar todos os editados, (tem player totalmente editad , slayer, e oster,( vamp nao tem editado......DEREK,,, VC TEM KE RETIRAR....................(NAO TAMOS CONSIGUINDO UPAR... OS SLAYER E OSTER... (TAO EDITADO ,, TEM PLAYER QUE TA COM SLAYER , QDO O VAMP MATA ELE ELE LOGA O EDITADO E VEM MATAR TODO MUNDO.........) VOU TENTAR PEGAR OS NICKS E TE PASSO...................SO UMA COISA............................................. ......AUMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA + A XP... NAO CONSIGO PEGAR OS LEVEL PERDIDO........................................... .......:cabecanomuro:

dderek
17-09-2009, 01:43 PM
postem as screens dos edits que eu tomo providencia...
quanto a xp.... eu vou dá outro reset agora pra ve se o full funciona... pera

Lowthyme
17-09-2009, 01:46 PM
ok.. DEREK, entao ta ae o AVISO POSEIDOM , TA NO GAME COMO PLAYER, se eu ver o EDIT SE PREPARA VC VAI DANÇAR............... obrigado........pela atencao........................SEUS DIAS DE ESCONDE, ESCONDE TA ACABANDO... EDITADO...... VOU BUSCAR VC.....................................:cabecanomu ro:

rafaa
17-09-2009, 01:56 PM
desde ontem as 12:00 n vi nenhum gm on in game dando suporte ;D

Lowthyme
17-09-2009, 02:09 PM
OU................DEREK........................... .......................................

VENHO AKI DI NOVO .. FALAR DI NOVO................

QUE A XP.................. NAO AJUDA OS VAMP.....................................

SE VC NAO EDITAR AS LINHAS IGUAIS.............NAO VAI ADIANTAR................................EU NAO SAIO DO MESMO LEVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL JA TA INDO PRA 4 HORAS ISSO........................ OQUE TA ACONTECENDO....................................... ......................
ESSE É O JEITO DE AJUDAR QUEM PERDEU O LEVEL...................... SO AUMENTA + 1 POCO ... MAS NA LINHA CERTA.... VC NAO TA EDITANDO DEVE TA FALTANDO ALGUMA LINHA
:cabecanomuro::canables::lmao::wub::S

dderek
17-09-2009, 02:30 PM
OU................DEREK........................... .......................................

VENHO AKI DI NOVO .. FALAR DI NOVO................

QUE A XP.................. NAO AJUDA OS VAMP.....................................

SE VC NAO EDITAR AS LINHAS IGUAIS.............NAO VAI ADIANTAR................................EU NAO SAIO DO MESMO LEVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL JA TA INDO PRA 4 HORAS ISSO........................ OQUE TA ACONTECENDO....................................... ......................
ESSE É O JEITO DE AJUDAR QUEM PERDEU O LEVEL...................... SO AUMENTA + 1 POCO ... MAS NA LINHA CERTA.... VC NAO TA EDITANDO DEVE TA FALTANDO ALGUMA LINHA
:cabecanomuro::canables::lmao::wub::S

kra eu lhe mostrei o Xp baseia-se apenas em uma linha... e jah tah full kra... não tem como colocar a cima disso... o server não deixa...

rafaa
17-09-2009, 02:38 PM
cade derek o gm de suporte in game mano?

Shaka Verdadeiro
17-09-2009, 02:41 PM
e onde pego as zaps sem op?
dei as minhas edits e nao ganhei nenhuma nao abrcs bora jogo rafa

Lowthyme
17-09-2009, 02:46 PM
derek.............VC TA ENGANADO.......................................... .............

VC TEM KE EDITAR OUTRA LINHA PRA MELHORAR PRA NOIS VAMP............................VC DEVE TER MELHORADO PRA SLAYER E OSTER , QUE NAO TAO RECLAMANDO......................MAIS E O LEVEL QUE ATE AGORA EU NAO CONSIGO RECUPERAR..................................VC TEM KE MUDAR.........+ OUTRA LINHA............................................. ................VC NAO TA ENTENDENDO TUDO É UM CONJUNTO.......................................... ......ATE AGORA O GM NAO FOI LA DAR UMA SATISFAÇAO..........NINGUEM FALA NADA NO SERVER...............SO AKI NO FORUM...............E VC NAO TA NEM AE SE EU TO AKI UPANDO IGUAL UM TROXA................É ISSO .. ELE É UM TROXA DEIXA ELE SE MATAR ...LA...................VLW.....PELA FORÇA MORAL

DEREK...........APROVEITA E ARRUMA O RANK.. NAO TA APARECENDO ATUALIZAÇAO DO RANK...............

rafaa
17-09-2009, 02:48 PM
Ae derek da nois core zap sem option no lugar cara . tem gente q ganho -.-,gogog derek ;D

SupremoX1
17-09-2009, 02:49 PM
aushausha...

Lowthyme
17-09-2009, 02:57 PM
DEREK olha o RANK.............NAO TA ATUALIZANDO......................OLHA ISSO TAMBEM.................. A XP............SO TA AJUDANDO 1 RAÇA..............OS SLAYER + OSTERS................OS VAMP...............TAO COMENDO PUERA............................................. ....CADE O GM. QUE NAO APARECE PRA FALAR.. PRA FAZE EVENTO.............CADE......O SEU GM 24 HORAS ON

dderek
17-09-2009, 03:01 PM
kra... ele infelizmente num vai poder ficar 24 horas não kra... ele me falou que só poderia fazer eventos aos fins de semana.... e eu nem se fala... aki no trampo as coisas tão apertando...aos poucos vou ver o que vc´s falam ok? flw

rafaa
17-09-2009, 03:03 PM
E msm cade seu gm de confianca q daria suporte durante a tarde????

tenso mano =/

SupremoX1
17-09-2009, 03:04 PM
ae relaxa cara e mt coisa pra uma pessoa so vc nun axa q vc esta querendo mt nao ?

derek olha isso derek olha akilo oh loko vamo com calma ...:cabecanomuro:

rafaa
17-09-2009, 03:14 PM
Derek ja me chamaram pra jogar o dk revolution e o Fantasy n fui ainda pq quero ver esse serve crescer mas para isso vc tem q para com orgulho e aceitar ajuda,testar pra ver se vai dar certo eu ja falei cara eu ajudo com q vc quiser ajudo pagar host pro serve,ajudo dando suporte em fim ajudo em tudo,eu trabalho e estudo mas msm assim jogo e tenho tempo pra isso mano xD

Entao vamo ver isso,faz o teste mano pq ifelizmente e isso tem q ter um cara olhando serve de hora em hora pow pensa bem ai

SupremoX1
17-09-2009, 03:41 PM
concordo plenamente com rafaa:joia:

Lowthyme
17-09-2009, 03:53 PM
derek............................................. ..........

TEM UM CARA EDITADO LA... RICHT ELE TEM OUTRAS ACCS... (ELE ATACA POSEIDOM) DIZENDO QUE TENHO QUE PAGAR O PREÇO POR TER BLOKIADO ELE... ISSO É LEVAR PRO LADO PESSOAL.. OQUE VC ACHA...

rafaa
17-09-2009, 05:42 PM
faz bachup do server derek .

rafinhadark01
17-09-2009, 06:20 PM
derek deixei uma menssagem ontem pedindo os 200 pontos mas ate agora nada, cara o nome da minha char é putinha, ve ai pra mim isso mano, abaixo vai uma foto pra ver q nao estou mentindo

rafaa
17-09-2009, 06:21 PM
Derek faca backup do serve por favor

extremedk
17-09-2009, 06:27 PM
DEREK me desbloqueida do MSn presciso falar com vc..e serio..mano, tipo meu Pc deu power...e ta faltando arquivos no Dk aliance^^ me ajuda ai mano...:bompost:

Falcoon
17-09-2009, 06:34 PM
derek............................................. ..........

TEM UM CARA EDITADO LA... RICHT ELE TEM OUTRAS ACCS... (ELE ATACA POSEIDOM) DIZENDO QUE TENHO QUE PAGAR O PREÇO POR TER BLOKIADO ELE... ISSO É LEVAR PRO LADO PESSOAL.. OQUE VC ACHA...

Eu nem conheço o Richter, mas sério Low, você tem problemas. Procura tratamento.

Lowthyme
17-09-2009, 06:35 PM
DEREK, ESTOU ON LINE DESDE AS 10.00 DA MANHA DE HJ, NAO CONSIGUO RECUPERAR O LEVEL QUE PERDI, VC NAO MEXEU NA LINHA QUE TA FALTANDO, TEM PLAYERS RECLAMANDO QUE NAO TEM COMO RECUPERAR O LEVEL O CARA TRAMPO DIA TODO DEIXOU LV 247 ONTEM CHEGOU E TA LV BAIXO PERDEU TAMBEM, (TEM PLAYER COM RAIVA DA SITUAÇAO QUE TA ) SEI LA, NAO QUERO PEDIR NADA , SO QUERO JUSTIÇA, OU VC COLOCA O LV PRA CIMA DE VOLTA OU MEXE NESSA XP..... AGORA SAO 18.33 H E NADA DE XP NADA DE LEVEL ,, NADA DE GM, NADA DE ADM , SO PLAYER NERVOSO E XINGANDO A TORTO E DIRETO, (VC DIZ QUE SAO CRIANÇAS, CRIANÇAS EU DIGO... MAL EDUCADAS) NAO FALO DE TODOS ACHO KE TEM 2 REVOLTADOS LA NO SERVER TO OBSERVANDO QUEM É OLHA O RICHT TA EDITADO ELE ESCONDEU OS ITENS EM OUTRO ACC OLHA O IP DELE.......:cabecanomuro:

Shaka Verdadeiro
17-09-2009, 06:40 PM
aff churek investinha estrupador algo assim cara em deu paralize todas as skill pego em mim nao sei deve ser algum progama tenho 180 de curse e acerto paralize de 1 40 segundos desparalizo ele deu outro nao era imposivel isso deve ser algum progama sei la abrcs churek

Brayan
17-09-2009, 06:41 PM
Eu nem conheço o Richter, mas sério Low, você tem problemas. Procura tratamento.

:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::l mao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lma o::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao: :lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::l mao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

EU VI ISSO O FROST QUEBRANDO O DEREK E ELE CHORANDO...

ESSE MLK N E CERTO MSM ...

CONCORDO COM VC FALCOOM:joia:

AGORA FOI ATE ENGRACADO O MODO DE VC FALAR KKKKKKKKKKKKKKKKKK

SupremoX1
17-09-2009, 06:47 PM
:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::l mao::lmao::lmao::lmao:

rafaa
17-09-2009, 06:48 PM
Wesker e um vamp war que eu n acerto nem a palo ALUCARDSTR tem mais dex q esse wesker e msm assim eu acerto o alucard e o wesker q tem menos dex eu n acerto, averiga essa acc dele por favor,fora o anderson99 q tem 400 de str,800 dex e nem 230 e =/

Max10
17-09-2009, 06:49 PM
Pera ai o posey e o inferno (aushuashuasuaushaushuahsuahs) tava eu e uma enchater otem upando em aslyon ele sempre morria e ficava xigando e inclusive disse''Max voce vai me pagar'' e outros xigamentos normal de jogoInferno=NOOB.
Equanto a xp posey aqui ta normal e com todas as raças deve ser um bug so com alguns mesmo....

hawk
17-09-2009, 07:40 PM
ai derek na real eu acho q vc deve adicionar pelo menos uns 2 gms pra dar
suporte no game pq o forfu nunca ta on qndo os players precisa
na minha opnião as melhores pessoa pra vc botar como gm são o rafaa
pq ele ta sempre online e pode dar suporte a galera qndo a galera precisar,
e o alucard pq eu conheco ele mto bem ele e um kra confiavel
trata bem as pessoas na minha opnião eses 2 são as melhores escolhas pra ser gm..
com eles como gm o server ira fikar mto melhor..:joia:

SupremoX1
17-09-2009, 07:46 PM
na real q ta prescisando de gm isso tudo mundo ja sabe neh mais nun e so pq oh cara fik on direto tem q bota ele de gm player de gm eu ja vi essa novela em mts DK seila sei q ta faltando uma assistencia ae so derek nun da conta de tudo nao :anjo:

rafinhadark01
17-09-2009, 07:49 PM
derek deixei uma menssagem ontem pedindo os 200 pontos mas ate agora nada, cara o nome da minha char é putinha, ve ai pra mim isso mano, abaixo vai uma foto pra ver q nao estou mentindo, e agora ainda mais q vi os lvls q perdi coloca ele de volta pliz ta ai as fotos

rafaa
17-09-2009, 07:52 PM
1-Se eu virasse gm eu n misturaria meus chars do jogo com char gm nunca.
2- Trataria qualquer player igual,n ignoraria players como muitos gms fazem n
3- sempre iria ta on pra dar suporte e ocnversar com osp layer pra saber oq o serve precisa .

z7oZinhO
18-09-2009, 01:06 AM
NÃO ESTOU ON PQ ESTOU CRIANDO UM SUPORTE ONLINE I SO TEM EU IO DEREK SE EU NAO TO ON TO ARRUMANDO ALGUMA COISA PARA PODER AJUDAR DE UM GEITO MELHOR I COM ORGANIZAÇÃO PQ QUANDO ESTOU ON PARA SUPORTE VEM UMS 20 FALAR COMIGO MEU TIPO COM CALMA SE EU DEMORO O CARA ASHA QUE TO IGNORANDO.

SUPORTE ONLINE EM CONSTRUÇÃO i SEM A ORDEM DO DEREK EU FORFUN VOU VER ALGUMS GMS PARA ME AJUDA.

ESTOU PROCURANDO : 1 =DESIGNER, 2= SUPORTE In-Game,

Quer participar da equipe?
Responda um questionário (http://www.muaway.net/questionario.doc) e envie ele a este email ([email protected]) -- [email protected] .

dderek
18-09-2009, 09:48 AM
segui8nte galera... de boa e de verdade.... não vou por outro gm em momento... não confio em nenhum que tah aqui... não é orgulho nõa kra... confiança é algo que se ganha com o tempo... nõa é só assim.. e de boa...eu só recebo reclamação aki aff... nunca aparece ninguem para elogiar... só para me criticar aff.. da um tempo né galera... a partir desse momento to me desvinculando do CCV... não vou mais adicionar ninguem no msn... será criado um suporte online... estamos modificando o site para ter esse suporte... haverá tb um web chat no site... se alguem qusier falar cmg eu to lá... pelo menos as vezes.. é facil criticar mas ninguem nunca elogia... não que eu queira isso... mas é com já falei várias vezes... apareceu bug... eu vou verificar... se não foi verificado é pq ainda nõa tive tempo ou ainda nõa achei solução... não vou mais tah trazendo justificativas aki para o forum... será criado um forum tb para o aliança, nõa acho justo o ccv ficar recebendo várias criticas e palavrões as vezes de mt gente... então... tah dado o recado... se quiserem falar cmg... vou responder a e-mails no e-mail... [email protected]... não é msn... só e-mail msm. t +

bom galera... eu estou adicionando algumas skills novas... ainda não testei nenhuma delas... mas não são as rare skills... sõa skills novas msm ok? t +

Nubia
18-09-2009, 10:25 AM
Derek ta ae ? ainda tou presizado fala com vc hoje ainda

SupremoX1
18-09-2009, 12:43 PM
blz entaum entende oq vc disse mais pra c Gm's nun prescisa assim de conhece oh cara e nen te tanta confianca e so faze umas selecao e testa os caras q vc escolhe e pronto c gosto ou nun gosto e criterio seu e mais nosso pq agente q esta ON e jogando oh DK e agente q sempre presica de assistencia e nunca tem pq nun tem Gm's e nen ADM pelo menos faiz um teste ae colok um em cada raca e pronto c nun fikar bom ja era pelo menos vc tento faze oq ....:joia:

sobre as skill tem algum path pra baixa ou ja foi enclementadas ?

dderek
18-09-2009, 01:29 PM
bom... deixa eu explicar sobre as skills... eu encontrei na database 23 novas skills... minha net (a do servidor) estava com prob... e ficou off por um tempo... mas jha vai voltar... eu aproveirei para verificar todas as skills... das 23 só 1 funcionou de verdade... heheh chama-se "restore" e é para sly healer... nao tive mt tempo para estudar o que a skill faz em si... mas depis postopra vc´s.

dracula696
18-09-2009, 03:15 PM
Caro ADM & GMs eu vim aqui para lhe dizer sobre um bug de pontos
o meu JC Jesus696 não recebeu os 200 pontos para a destribuição :S
eu upei sem os pontos pensando que os slayers não ganhavam
um char chamado Orochimara me disse que houve o mesmo .
Eu fiz um JC vamp e uma oster e vieram os 200 pontos só o do meu slayer que não veio !
eu ficarei grato se for acresentado os seus devidos pontos pra minha destribuição
O Darkeden esta legal gostei muito deste server ! eu espero que dure bastante !!
um abraço . :joia:

Lowthyme
18-09-2009, 03:59 PM
bem, como O SITE NAO TA MONITORANDO O RAKKING CORRETAMENTE, ta ae, era 249 agora ja to 250

DEREK dpois ve o ranking... obrigado........................
OBS..( A FOTO ESTA COM OUTRO CLIENT (SO TIREI A FOTO PRA MOSTRAR COMO FICARIA NO STATUS 250) , o aliance nao tem skill 250 ( entao nao aconselho usar outro PQ LEVA D.C) .......so foi pra fotografia... DEREK....POR FAVOR FASSA BAKUP DO SERVER

VIDA LONGA ... AO ALIANCE,..........VIDA CURTA AOS EDITADOS.............(AH,, VCS SLAYER + OSTER) ......:palmas:

SoSoDeF
18-09-2009, 05:53 PM
Derek me ajuda aew cara
fui pra drobeta SE ajudar um amigo meu
e meu char bugo lah cara
eu entro na minha Slayer da DC se poder me
tirar de la agradeço ahh sim eu consigo jogar com
a minha vamp normal eu acho que o mapa que tah bugado mesmo

Assim mais uma coisa eu num consigo ver as skins 180,195,215
porque?

aew desbugo + vc deveria dar uma olhada para saber oque esta acontecendo lah

vlw

Frost
18-09-2009, 06:10 PM
Derek minha conto fico banida denovo depois q vc fez o backup

char = Frost

Thunder
18-09-2009, 08:52 PM
WOWOWO ADM , começei a Jogar com um Gunner e tals cheguei lvl 150 e fiz o Jc e nao ganhei os 200 Pontos

Toh precizando em

Conta: thunder
Char: GunMASTER

Vlw Ai
Server Muito Bom:joia:

CCV_Tarok
18-09-2009, 09:23 PM
Essas 23 skills seriam Rare ou algo do tipo derek ?

Lowthyme
18-09-2009, 09:45 PM
Derek , o frost TA EDITADO....... e ameaçando a staff do SERVER....

Thunder
18-09-2009, 09:58 PM
Kra eu soh to puto pq nao veio os 200 pontos ainda :s

Frost
18-09-2009, 10:11 PM
Derek , o frost TA EDITADO....... e ameaçando a staff do SERVER....

ehauiehiaheiaheuae qndo eu falo q esse kra eh doente nguem acredita

posta ae alguma print screen de mim ameaçando a staff

huauhahuahuah vc eh mto comedia kra

Guedes
18-09-2009, 10:28 PM
:ban:Eu ñ sei como Posey pegou 250 com esse vamp tão fraco!
Todos os players que matava ele em Asy,ele ameaçava de ban...
Principalmente a Flost. :cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecan omuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::c abecanomuro::cabecanomuro:

:ban:Eu ñ sei como Posey pegou 250 com esse vamp tão fraco!
Todos os players que matava ele em Asy,ele ameaçava de ban...
Principalmente a Flost. :cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecan omuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::c abecanomuro::cabecanomuro:

SupremoX1
18-09-2009, 10:34 PM
:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:
e verdade eu vi essa comedia hj
:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

Lowthyme
18-09-2009, 10:56 PM
FROST .. nao preciso postar screen (eu mando direto pra STAFF) ....... vcs tao confundido .... player (normal) diferente de (ADM,GM).................... ( tem player com set editado, loga o editado faz a limpa e sai fora e guarda os itens,, isso vai acabar,,,, (frost..) as screen ja nao ta comigo mais.. ke pena.......(to percebendo que vc tem amiguinhos.. sao os mesmos de sempre... ne..( se vc é bom pega eu player INFERNO).......................... NO MANO A MANO ... SEM PARALIZE.... MANO A MANO.....................EU sei ke nao vai topar pq todo INT é covarde... e vc é Int...:palmas:

Guedes
18-09-2009, 11:26 PM
:aiqueanta: ==> :canables:==>:anjo: ==>:lmao::lmao: O vampiro do Pose só mata outra raça se ela for + 20 ou -21 vlv ...INFERNO ?
É muito fraco...:aiqueanta::aiqueanta::aiqueanta:

rafaa
18-09-2009, 11:43 PM
Tao falando do posey vem x1 ae,escolhe se quer ir contra o swrd,blade,healer ou enchater e se quiser eu crio gunner pra x1 tbm so encomendar,vlw?

Nixy
19-09-2009, 12:17 AM
Peço que parem com brigas tolas e picuinhas, pois isso desvirtua o tópico, podendo ocasionar em warn aos que fazem isso e fechamento do tópico
Se quiser convidar alguém pra x1 ou qualquer tipo de briga e discussão, faça por PM

Vale lembrar também que o flood aqui esta sendo visto e punido
Então tomem cuidado com o que falam

SEGUE O TÓPICO

fefezinhofff
19-09-2009, 01:05 AM
Ei me da uma ajudinha aki oq precisa para fazer...

Eu tenho aki o client e o patch e a acc dai quando vo intra no jogo full mode 1024... ele fica umas imagens zuada preta e num ta no server bug..sei lah me ajuda akii:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro:

Lowthyme
19-09-2009, 10:11 AM
ATENCAO PLAYERS DO ALIANCE..... (SUPORTE ON LINE AGORA NO SERVER)

VCS NAO DEVEM POSTAR MAIS NADA AKI NO CCV A RESPEITO DE SUPORTE... VC DEVE ACESSAR O LINK ABAIXO E CONVERSAR COM ADM E GM NO SUPORTE ON LINE.....

http://dealiance.ath.cx:8090/livezilla/livezilla.php

OU ACESSAR http://dealiance.ath.cx:8090/ (clika no suporte on line , abrir nova janela) e acessar e dizer oque vc precisa......................

DK ALIANCE EM NOVA FASE:palmas::joia:

dderek
19-09-2009, 11:05 AM
Ei me da uma ajudinha aki oq precisa para fazer...

Eu tenho aki o client e o patch e a acc dai quando vo intra no jogo full mode 1024... ele fica umas imagens zuada preta e num ta no server bug..sei lah me ajuda akii:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro:

kra... isso é bronca com a placa de video....tb tenho essa msm bronca no modo full por isso que só jogo janela

CCV_Tarok
19-09-2009, 11:06 AM
Derek, deixa eu perguntar...

Voce disse que achou aquelas 23 skills, certo ?

Então, que skills seriam aquelas ? Rare ? Algo assim ? '-'

SupremoX1
19-09-2009, 11:10 AM
muito bom fui faze um teste ja me atentero na hora parabens derek:palmas:

rayken
19-09-2009, 12:59 PM
ai derek! meu amigo ta com um problema aqui....

ontem ele jogo normal o dia todo, mas hoje quando foi entrar ele toma dc quando poe a acc no jogo e tambem nao consegue entrar no site do server!!!!

da uma ajuda ae!

dderek
19-09-2009, 01:15 PM
ai derek! meu amigo ta com um problema aqui....

ontem ele jogo normal o dia todo, mas hoje quando foi entrar ele toma dc quando poe a acc no jogo e tambem nao consegue entrar no site do server!!!!

da uma ajuda ae!

estaremos verificando o seu problema dentro de pouco tempo traremos um suporte ao seu problema.

Suporte Dealiance agradece

SoSoDeF
19-09-2009, 02:11 PM
CARA estavamos na bible war hoje e akele noob
do POSEY falo que TaIIy,MaxCola e Deton estavamos
editados e seriamos banidos O.o

Ele eh loko ele morre com akele lixo dakele vamp dele que nem
set tem e fala que nos somos editados prq naum dao:ban:
nesse POSEy de vez o jogo vai melhorar 100% sem aquele mala

Lowthyme
19-09-2009, 03:39 PM
nao adianta reclamar aki, vc tava editado e pronto , o ADM VAI VERIFICAR, nao foi so eu ke disse que estavama editados ... olha as screen, (AVISO A VCS. ALIANCE E O LAR DO POSEYDOM, SE NAO TA CONTENTE COMIGO LA, NAO ADIANTA VIR AKI PEDIR BAN, PEDIR ISSO OU AKILO, EU NO NO TIME E VAO TER QUE ME ENGOLIR.OK SEGUE O POST. , SE VCS DISVIRTUAREM O TOPICO VOU PEDIR POR ADM DO CCV FECHAR ISSO AKI.... AE E COM VCS.....:palmas::joia:

ACONSELHO BAN EM MAIS ESSAS DUAS ACCS COCA E TATI:ban:

Brayan
19-09-2009, 03:50 PM
nao adianta reclamar aki, vc tava editado e pronto , o ADM VAI VERIFICAR, nao foi so eu ke disse que estavama editados ... olha as screen, (AVISO A VCS. ALIANCE E O LAR DO POSEYDOM, SE NAO TA CONTENTE COMIGO LA, NAO ADIANTA VIR AKI PEDIR BAN, PEDIR ISSO OU AKILO, EU NO NO TIME E VAO TER QUE ME ENGOLIR.OK SEGUE O POST. , SE VCS DISVIRTUAREM O TOPICO VOU PEDIR POR ADM DO CCV FECHAR ISSO AKI.... AE E COM VCS.....:palmas::joia:

ACONSELHO BAN EM MAIS ESSAS DUAS ACCS COCA E TATI:ban:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dexa de ser noob posey,meu vamp 227 mata esses 2 ae na bao ontem eu tava la em perona dos slayer e essa Taally so morria e pediu pra mim tirar o MEPH tirei e matei ela msm coisa essa MaxCola.

Adimite vc e noob msm !!!!!!!!!!!

dracula696
19-09-2009, 04:30 PM
meu char ainda não recebeu os 200 pontos !!!
o meu slayer ta upando sem os pontos afffff
por favor podes me ajudar ?
o nome do char é Jesus696

darkde
19-09-2009, 06:40 PM
Hj entrei no jogo e tem um tal de INFERNO (Posey) q ta querendo mandar em todo mundo.
ate me ameaço fora q ele me mostro uma coat de acid +30 poison +30 e hps+6 e uma garra str+8. Disse q se eu intrometesse ia me mandar pra arena o derek responde ai esse posey ainda eh gm. pq eu to achando q eh ele q tem de ser verificado.

tem q dar :ban:eh nele isso sim cara xato so fika falando merda acha q eh dono do server se fosse soh eu o frost mato ele e ele falo sua conta vai ser verifikada.
Dexa de ser criança meu e aprende perder.

Frost
19-09-2009, 06:54 PM
na moral derek,eu acho q o caso desse kra eh mental mesmo,ele tem problemas mentais so pode

e outra,Malevola pediu varias e varias vezes aki pra vc resetar o char dele e vc nao o fez,agora so pq seu amigo poseydom pede pra resetar o dele vc vai la e faz?

vc acha certo isso?sera q so eu q tenho q falar as verdades aki?na boa kra,ou eh 8 ou 80,o kra fica falando de banir todo mundo,se acha o dono do jogo e nada acontece aele

eu to me cagando pra ele,aonde eu ver vou matar sempre e nao esta em regra alguma q eh proibido dar PK no jogo,agora o kra ficar de palhaçada pra cima de todo mundo

ou vc resolve isso de vez ou entao entrega o server na mao do kra.

falo mermo.

Lowthyme
19-09-2009, 07:01 PM
vcs vao ter que me engolir, QUERENDO OU NAO, eu sou PARTE DO SERVER, se eu agi errado com GM, o DEREK ja me puniu, (a vida de GM NAO E FACIL, por mais que eu errei reconheço meus erros, AGORA VCS ESTAO DERRUBANDO O SERVER, ESTAO EDITADOS, FROST (OSTER) ESTA ESCONDENDO ITENS, ( TEM SLAYER COM ITEN EDITADO QUE NAO DEVOLVEU, ) entao se eu VOLTAR PRA STAFF, vou agir diferente SEREI JUSTO, NAO VOU VACILAR, ENTAO FROST (RICHTER) VAMP , ANTES de ameaçar eu POSEYDOM, pensa NO PASSADO (GM POSEY) , entao rapaz vc deve ser mais noob que eu PQ LEVOU PRO LADO PESSOAL, entao cara nao posso fazer nada por vc, VAI ME ENGOLIR VC E TODOS QUE TAO LA, A RESPEITO DA COAT..( ELA E PADRAO... O DEREK JA VERIFICOU ELA E PADRAO DO EVENTO.... ( NAO AH QUE TA NO SITE A VENDA É MAIS EDITADA QUE ELA... OK.....) ENTAO.. GALERA..............DK ALIANCE.. E A CASA DO POSEYDOM................SEJAM BEM VINDOS.............( A RESPEITO DEREK ..VERIFICA ID DA OSTER FROST ( DPOIS KE ELA LOGOU O SERVER CAIU AS 18.55 HS) ESQUISITO ISSO......:palmas::joia:

Frost
19-09-2009, 07:06 PM
é que eu sou mto foda uhauhuahuahua:wub:

Falcoon
19-09-2009, 07:09 PM
é que eu sou mto foda uhauhuahuahua:wub:
Teu char deve ser muito obeso pra derrubar o server só de entrar nele. Oloco meu !

Lowthyme
19-09-2009, 07:12 PM
FROST = foda....

POSEYDOM = ABSOLUTO

ENTAO FROST... SE QUER TER FUTURO NO DK ALIANCE... SEGUE SUA VIDA QUIETINHO.. NAO TO RECLAMANDO DE PK.. E SIM DOS ITENS EDITADOS....... AGORA.. SE ALGUM MOMENTO ALGUEM VC OU QUEM SEJA... AMEAÇAR OU FAZER OFENSAS A STAFF (INCLUINDO) EU ......... REFERINDO A MINHA PESSOA COMO GM...OU ANTIGO ADM,,, VAI TER QUE RESPONDER PRO ADM .... SO ISSO...............
SE VC TIVER COM ITENS EDITADOS.. SERA RETIRADO TDOS .. SEM PENSAR DUAS VEZ.. EU MESMO VOU LIMPAR.....:palmas:

CCV_Hawk
19-09-2009, 07:20 PM
ai POSEY dexa de ser noob cara o Frost ta editado porra nenhuma eu vi ele de noob ate ficar fodao e tbm ele so ganhou 1 torneio q foi no meu time entao mano n fika falando das pessoas.

qse me esqueci le aki em baixo vc nasceu minhoca entao nunca vai ser como nos "ANACONDAS"

GuiSin
19-09-2009, 07:36 PM
Bom.. participei da guerra de biblias hoje..ee vi o poseydon (INFERNO) falandu que vai banir aqui banir ali .. ou seja.. ele fala que uma pessoa ta edit por matar ele é tao obvio que ele fala issu por ele msm tar edit e soh msm uma pessoa (edit) pra mata-lo, issu na cabeça dele pessoas com set normal matar edit por issu que ele diz que num sei quem aki é edit pessoa ali é edit.. Derek acho que vc tem que verificar a acc do possey (INFERNO) nao a dos player que o mata. :bompost:

darkde
19-09-2009, 07:44 PM
Bom.. participei da guerra de biblias hoje..ee vi o poseydon (INFERNO) falandu que vai banir aqui banir ali .. ou seja.. ele fala que uma pessoa ta edit por matar ele é tao obvio que ele fala issu por ele msm tar edit e soh msm uma pessoa (edit) pra mata-lo, issu na cabeça dele pessoas com set normal matar edit por issu que ele diz que num sei quem aki é edit pessoa ali é edit.. Derek acho que vc tem que verificar a acc do possey (INFERNO) nao a dos player que o mata. :bompost:

Acho q tem q mandar o INFERNO pro inferno cara chato da porra.
eu vo te bani vo num sei o q.
Soh falta ele falar q vai da o cu agora pelo amor de deus.

CCV_Hawk
19-09-2009, 07:55 PM
sever off??
por qual motivo???

GuiSin
19-09-2009, 07:59 PM
ée da agluma explicaçao por que ta off.. tamos aqui sem saber de noticia nenhuma.. derek da alguma notícia aii. PLEASE..

Lowthyme
19-09-2009, 08:03 PM
server off(eu sei pq) por causa dos edit e tem gente usando speed hack.. ( minha acc ta de porta aberta) o derek tem a senha... alem disso...( o player INFERNO) E NORMAL... (ENTAO PESSOAL VCS TEM QUE ME ENGOLIR), (SE O FROST GANHOU 1 EVENTO ELE AINDA TA COM O SET EDITADO)

REPITO AKI.. QUEM TIVER COM SET EDIT VAI, SER RETIRADO, E SE TIVER AMEANÇANDO O SERVER (STAFF) PUNISH (PUNIÇAO) COM CERTEZA, ENTAO... AMIGOS DO FROST ( VCS TEM EDIT) SE PREPARA PRA LIMPEZA, VOU LIMPAR GERAL......

VCS PENSAM QUE DERRUBARAM POSEY, NAO... POSEY TA MAIS FORTE DO QUE NUNCA.......................EU SOU ABSOLUTO......................................:pal mas::joia:

GuiSin
19-09-2009, 08:08 PM
Vocêe diz que vai limpar todos os edit do server certo? entao porque nao começa se limpando? porque garanto que vc tem algo de edit la.. e para de acusa os outros de edit por te matar.. :joia:

Lowthyme
19-09-2009, 08:16 PM
nao venha acusar posey disso , posey é aquilo, ok, REPITO:
EDIT, O SEU TEMPO TA SE ESGOTANDO, VC SERA LIMPADO.. AO EXTREMO
LIMPEZA GERAL, eu O MEU JA TA LIMPO... E O SEU (SERA QUE TA ??), MAIS RELAXA... TEREI MUITO TEMPO PRA VERIFICAR 1 POR 1, NOOB OU FULL SERA VERIFICADO ( OQUE TIVER PRA MAIS RETIRADO)

OBS. VCS TERÃO QUE ME ENGOLIR, AFINAL ALIANCE É O MEU LAR,..................... (REPITO: FROST e sua GUANGUE, serão novamente verificados), nao peça minha ajuda EU , POSEY, nao te ajudo vou ser seu CARRASCO, retiro tudo que vc posue de anormal,........ENTAO VAMOS FICAR AQUI ATE AMANHA OU ATE ALGUEM OFENDER O SERVER E O ADM FECHAR O TOPICO... MOTIVOS VCS ESTÃO DANDO DE MONTE..................
TODOS SERAO VERIFICADOS... EU DISSE (TODOS EDIT) QUE AMEAÇOU A POSEY........................E MELHOR GOSTAR DO POSEY OU MELHOR ODIAR POSEY... VC ESCOLHE ALIANCE O SERVER FEITO PARA TODOS... MENOS PRA VC EDITADO....:joia::palmas:

9442333
19-09-2009, 08:22 PM
É que horas volta eu so novo e quero jogar la eu to jogando revolution mas nao tem muito graça um conhescido no revolution Phoenix(PhoenixBR no aliance) e comentou sobre o aliance, que horas volta? e o site tb esta off? =D vlws:aiqueanta:

Falcoon
19-09-2009, 08:24 PM
Acho q tem q mandar o INFERNO pro inferno cara chato da porra.
eu vo te bani vo num sei o q.
Soh falta ele falar q vai da o cu agora pelo amor de deus.

Vocêe diz que vai limpar todos os edit do server certo? entao porque nao começa se limpando? porque garanto que vc tem algo de edit la.. e para de acusa os outros de edit por te matar.. :joia:
47YtP95XidE

Parece que vocês se esquecem das lições mais básicas...

Lowthyme
19-09-2009, 08:26 PM
OS AMIGOS DO FROST (OSTER) , DERRUBARAM O SERVER.........( ELE LOGOU A OSTER EDITADA E O SERVER CAIU, ... ESSE CARA DE TA USANDO ALGUM HACK., OU ALGUEM DA EQUIPE DELE (DERRUBARAM O SERVER)
TODOS SERAO VERIFICADOS... (OSTER EDIT , VAMP EDIT E SLAYER EDIT)
FROST + AMIGOS... TERÃO QUE ENGOLIR POSEYDOM.................:palmas::joia:

GuiSin
19-09-2009, 08:39 PM
bom se tem pessoas com edit foi porque vcs msm "GM's" deram entao corrija seus erros.. e retirem os edit nao fica postandu aqui toda hora que vai acabar os edit e nao fazer nada.. fala menos e age mais. :joia:

SoSoDeF
19-09-2009, 08:51 PM
cara nunca vim aqui para criticar o server do Derek
+ agora vem esse mala desse POSEY e diz que sou editado
começei a jogar ALLIANCE faz 3 dias
da onde set edit?

nunca tive nada contra esse POSEYDOM
naum liga pra merda nenhuma que ele fez no passado
agora dizer que sou edit
Prq ele morre pra mim TaIIy e para MaxCola

ele eh um nooob eu sou um guner lvl 230 naum aguento com o char dele
INFERNO sozinho e ele vem falar asneira aki cara

Derek reveja seus conceitos a respeito do POSEY
prq ele naum passa de uma criança que quer da ban em todo mundo

Se ele morre ele diz : SUAS CONTAS SERAO VERIFICADAS E BANIDAS
SE TIVEREM EDITADOS

AGORA SE ELE MATA nos somos os noobs que naum aguentamos
PRQ POSEY e ABSOLUTO

kk naum passa de um qualquer achando que é DEUS

DEREK SEU SERVER EH MUITO BOM OQUE O ESTA ESTRAGANDO E ESSE POSEYDOM

vlw

CCV_Hawk
19-09-2009, 08:57 PM
oq esta acontecendo?
pq o sever esta off??
sera q voulta hj???
e pq o Derek n se pronuncia e vem da explicaçoes????

Lowthyme
19-09-2009, 11:17 PM
mais 1 vez vou dizer ( se vc tiver set edit , vai ser verificado), O SERVER TA OFF.. ( DESDE O HORARIO QUE O FROST E SUA EQUIPE, COMEÇOU A ZUAR NA PORTA DE PERONA DOS VAMPIROS ( A OSTER EDIT DELE QUE TEM SET MOJU 9 QUE EU JA VERIFIQUEI, E O RESTO DOS SLAYER Julim, e outros.. que foram ZUAR, (vcs nao querem Jogar , VCS QUEREM ZUAR O SERVER, VAO DORMIR.. É A MELHOR COISA PRA VCS FAZEREM AGORA O DEREK TA OFF, E JA ENVIEI OS SCREEN .. DE TODOS, QUE ZUARAM NA PORTA DE PERONA, (POR MOTIVOS DE PLAYERS QUE NAO SABEM JOGAR HONESTAMENTE, O SERVER CAIU, REPITO....DK ALIANCE É A CASA DE POSEYDOM , VAO TER QUE ME ATUARAR, GOSTANDO OU NAO EU TO LA,)

EDIT O SEU FIM ESTA PROXIMO, ISSO É PRA VC.. MESMO...(ASS.POSEYDOM) O UNICO ABSOLUTO.....NO DARKEDEN.:palmas:

SoSoDeF
19-09-2009, 11:39 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim isso ?
vc deve ser demente cara. vc usa droga ou oque ?

Frost
19-09-2009, 11:45 PM
isso ai deve fumar bosta de cavalo so pode,eh loco de pedra sem comentarios

Lowthyme
19-09-2009, 11:48 PM
kara vc nunca ouviu ,falar de POSEYDOM, eu sou LOCO, cara, se liga,, DK ALIANCE é o MEU LAR, se vc gosta ou nao eu vou ta la na sua cola e na cola de todos EDITADOS, quem usar hack vai ser BANIDO, se vc tiver com mutreta, esquece lá não é o seu LUGAR,

REPITO... EDITADO VC VAI SAIR FORA, SERA VERIFICADO SUA ACC. ISSO É PRA VC.. .PRA VC, QUE VAI LER E RESPONDER... Não adianta falar DEREK , VERIFICA A ACC DO POSEY, DEREK DA BAN NO POSEY, cara, vcs queriam isso então AGORA.. GUENTA................

TEM QUE ME ENGOLIR POSEYDOM....O SER ABSOLUTO... OK:palmas::joia:

SoSoDeF
19-09-2009, 11:55 PM
afffffffffffffeeeeeee cara ei parar de perder meu tempo com vc

soh me tira uma duvida antes
o server volta qnd ?
Isso vc pode responder ?
neh?
Jah que vc eh da staff e o minimo que vc pode fazer e dar uma satisfaçao

GuiSin
19-09-2009, 11:57 PM
bom frost.. concordo com vc.. esse poseydon deve usar alguma droga ou algo do tipow. pq ele fala a msm coisa toda hora.
"TEM QUE ME ENGOLIR POSEYDOM....O SER ABSOLUTO... OK"

e toda hora fala que vai acaba com os edits q ele msm deu.. bom o cara se acha dono do server e com esse cara ai de "GM" axo que nao vai pra frente o server, os player novos começa joga 2 dias consegue mata ele, i ele fala "SUAS ACC SERA VERIFICADA SE TIVER EDIT VAI SER BANIDA.. bla..bla..bla toda hora a msm historia e com issu os player se revoltam contra ele assim como nóos.. :joia:

SoSoDeF
20-09-2009, 12:04 AM
O server volta soh amanha para quem naum sabe :D

Guedes
20-09-2009, 12:06 AM
^o) :aiqueanta: ^o) :aiqueanta: ^o) :aiqueanta: ^o) :aiqueanta: :canables::lmao:Posey, você tem q temer todos que te mata e que te homilia no serve, Front, Julim, etc...etc...
E só você ver outra raça q morre só por ser tão noob :anjo: :anjo: :anjo:

GuiSin
20-09-2009, 12:07 AM
Poseydon ne um de seus posts vc disse que o frost tava com set moju 9 edit certo?
"(A OSTER EDIT DELE QUE TEM SET MOJU 9 QUE EU JA VERIFIQUEI)"
boom como vc msm sabe moju 9 se fais com saphires e nao é edit entao vc pode estar errado quantu ao frost ser edit. ele pode ter ficado saphirandu itens até ir moju 9 (como eu msm faço) e vc vai loga acc dele e pq tem itens moju 9 q ele é edit? pense bem antes de julgar alguem.. :cabecanomuro:

Lowthyme
20-09-2009, 12:21 AM
:joia:mais 1 vez, (QUEM TIVER COM SET EDITADO , SERA VERIFICADO, NAO IMPORTA SEU EU SO LOCO OU DROGADO. EU SO VOU DIZER ,DK ALIANCE É O LAR DO POSEYDOM, QUEIRA VC OU NAO, VC DIZ DEREK BANI O POSEYDOM , DEREK O SERVER VAI AFUNDAR COM O POSEY, (GAROTOS, VCS PODEM PAGAR PRA TENTAR ME BANIR , E NAO VAO CONSIGUIR OK, A AMIZADE É MAIS IMPORTANTE QUE A CONVERSA DE VCS, TO ACOSTUMADO, A SER TRATADO COM INDIFERENÇA, SE VC NAO ME CONHECO PRAZER, EU SOU POSEYDOM , (RELEMBRANDO..... EDITADOS O SEU FIM TA PROXIMO, O SERVER TA OFF POR MOTIVOS DE USO DE EDITADOS BUGADOS......) PQ O VAMP NAO CONSEGUE MOJU 9 ( E SO OSTER E VAMP TA COM MOJU 9 ( TEM CHAR SLAYER COM MOJU 9 ATE NO CEREBRO..........) TODOS EDITADOS SERAO VERIFICADOS.....

ISSO É PRA VC... QUE VAI LER E RESPONDER NOVAMENTE ...

POSEYDOM.................(ABSOLUTO) :palmas:

GuiSin
20-09-2009, 12:34 AM
bom vc é loko msm sem comentários.. espero que o derek arrume o server.. e ele deveria proibir de vc ser gm e player ao msm tempo pq dai vc iria parar um poco de falar que geral ée edit..
Boa Noite a Todos.. :palmas:

dderek
20-09-2009, 12:52 AM
bom vamos as considerações ok?

1- o motivo pelo qual o server tah off... houve um blackout geral aki na minha cidade... ninguem perdeu nada... graças a Deus, mas estou sem acesso ao servidor pelo ponto remoto... mas... fiz um backup aki pela internet... então tah tranquilo ^^
2- bom não sei ao certo se o server volto logo... seu eu consiegir acesso a ele então é rapidão... caso contrário vai demorar um pokim.
3- o posey tah procurando edits por sua propria conta... ele quer ajudar o server denunciando... eu é que não vou impedir dele fazer isso...
4- estamos regularizando as coisas... agora isso vai tanto apra o posey quanto para o frost e quanto para qq outro blz? eu verifiquei a acc do posey e do frost.... tão limpas... pelo menos nos char inferno e frost... os outos não veriffiquei... mas tipotah tranquilo... quando ao controle de edits... eu jah to começando a descobrir como fazer para sanar isso... ^^ relaxa ^^
5- o suporte cointinua online...
t+

z7oZinhO
20-09-2009, 12:54 AM
ForFu= SERVER ESTA OFF AINDA NÃO SEI PQ ACABEI DE CHEGAR EM CASA
O DEREK NAO ESTA ON NO MSN NESSE MOMENTO NAO POSSO FAZER NADA.

----------------------------------------------------------------------------------------------
ISSO DE SET EDIT VOU VERIFICAR NUM SEI SE E OU NAO SE FOR NAO VOU DAR BAN EM NINGUEM SO VOU TOMAR O SET SE NAO FOR ACABO POR AE ESSE ASSUNTO PARA MIN NAO ESTOU CONTA NINGUEM SO ESTOU FAZENDO MEU TRABALHO SE UM PLAYER FAZ ALGUMA DENUNCIA EU TENHO QUE AVERIGUA .

--COMO O DEREK JA AVERIGUO AS ACC ENTAO ESSE ASSUNTO ACABO PARA MIN --
---------------------------------------------------------------------------------------
NAO AVERA MAIS SUPORTE IN-GAME AGORA SUPORTE CERA PELO SITE
OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

--- ASHO QUE O SERVER SO VOLTA AMANHA =/ ------

:bompost:

SoSoDeF
20-09-2009, 01:02 AM
ei se voltar hoje :d
posta aqui to sem nada pra fazer
to num corujao e naum to afim de DOTA hoje

Vlw

Novidades postem Please

Guedes
20-09-2009, 01:13 AM
ForFu= SERVER ESTA OFF AINDA NÃO SEI PQ ACABEI DE CHEGAR EM CASA
O DEREK NAO ESTA ON NO MSN NESSE MOMENTO NAO POSSO FAZER NADA.

----------------------------------------------------------------------------------------------
ISSO DE SET EDIT VOU VERIFICAR NUM SEI SE E OU NAO SE FOR NAO VOU DAR BAN EM NINGUEM SO VOU TOMAR O SET SE NAO FOR ACABO POR AE ESSE ASSUNTO PARA MIN NAO ESTOU CONTA NINGUEM SO ESTOU FAZENDO MEU TRABALHO SE UM PLAYER FAZ ALGUMA DENUNCIA EU TENHO QUE AVERIGUA .

--COMO O DEREK JA AVERIGUO AS ACC ENTAO ESSE ASSUNTO ACABO PARA MIN --
---------------------------------------------------------------------------------------
NAO AVERA MAIS SUPORTE IN-GAME AGORA SUPORTE CERA PELO SITE
OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

--- ASHO QUE O SERVER SO VOLTA AMANHA =/ ------

:bompost:
Eu não tenho nd contra, mas qndo o posey morre pra qualquer player... ele age como se fosse um GM...SEMPRE ameçando de ban...heheheehe

9442333
20-09-2009, 08:51 AM
Manin quando volta aviza o site tb ta off =x

dderek
20-09-2009, 10:41 AM
Eu não tenho nd contra, mas qndo o posey morre pra qualquer player... ele age como se fosse um GM...SEMPRE ameçando de ban...heheheehe

uma cosia é ameaçãr... outra é fazer... ele não pode banir ninguem... ou melhor até pode... ams como qq um de vc´s tb pode... basta apresentar provas concretas que o player merece ban... caso contrário.... nada feito.... particularmente não concordo com a politica de ban... prefiro mt mais conversar cm o player e pedir para ele devolver do que tira ele do jogo.

Brayan
20-09-2009, 10:46 AM
uma cosia é ameaçãr... outra é fazer... ele não pode banir ninguem... ou melhor até pode... ams como qq um de vc´s tb pode... basta apresentar provas concretas que o player merece ban... caso contrário.... nada feito.... particularmente não concordo com a politica de ban... prefiro mt mais conversar cm o player e pedir para ele devolver do que tira ele do jogo.

Concordo com vc tbm Derek,tava em Asylion upando com meu sword 161 matei o posey ele disse q ia mandar as SS pra vc falando q eu era editado sendo q nem set eu tenho virei JC ontem ... LOL

Esse mlk acho q ele e doente mental ou fuma umas bosta de cavalo estragada so pode !

Lowthyme
20-09-2009, 11:17 AM
bryam, inves de ficar falando da vida de POSEYDOM, pede pro DEREK, por vc de GM, acho que vai desempenhar o papel melhor que eu, oque vc acha,?

DEREK O SERVER VOLTA HJ??

outra, coisa tem player com set editado ainda

QUEM TIVER COM SET EDITADO , VAI SER VERIFICADO, COM CERTEZA.,

NAO ADIANTA FICAR XORANDO PRO DEREK AQUI, NAO, ok, MESMO EU TANDO AFASTADO , EU TENHO OPNIAO SOBRE O SERVER, GOSTE OU NAO, ENTAO PLAYERS EVITEM ENCONTRAR COM O PLAYER INFERNO PELA FRENTE, ENCONTROU , MATOU , SE EU ACHAR QUE EDITADO, VAI SER VERIFICADO, NAO GOSTOU, TO NEM AE, PARA OPNIAO., ATE AGORA NAO OFENDI NINGUEM AQUI NO FORUM, SE OFENDEREM EU NOVAMENTE AQUI VOU PEDIR PRA FECHAR O TOPICO.... VAO TER QUE ME ENGOLIR....:palmas:

Falcoon
20-09-2009, 12:03 PM
Alguma previsão ?

extremedk
20-09-2009, 12:15 PM
quando o serve TA on? quero jogar...hasudh...:palmas:

darkde
20-09-2009, 12:29 PM
Posey c podia fikar caçando seus edit em paz moss e num fikar enchendo os otro :cabecanomuro: se um cara te mata ele ta edit vai ser verifikado, o keeper te mata keeper vc vai ser verifikado. Soh fika chorando.. vira homem porra.

rafaa
20-09-2009, 12:39 PM
Aproveitando e falando nesse PhoenixBR pesso aos ADM/GMs que verifique a acc dele. vlw ;D

Jeremy
20-09-2009, 12:40 PM
so sei q possei ja flood zilhoes de vezes,todo mundo ja sabe q se vc achar q o cara eh editado vc vai pedir pro Derek verifikar do mesmo,nao precisar fikar repetindo isso em varios pots e tbm dizendo q vao ter 1 te engolir,so fala 1 vez e ta bom d+.
Derek da 1 parecer de qd volta e talz...

Lowthyme
20-09-2009, 12:42 PM
bem se o keeper me matar e o hp dele tiver full (sera verificado), entao, temos que verifcar as ameaças, (se algum monstro me matar e tiver algum bug nele O MONSTRO SERA VERIFICADO) se ele tiver editado voltara ao Normal, AGORA, VAMOS APROVEITAR O DOMINGO, E CURTIR , AFINAL. , O SERVER TA OFF , e o Derek , ta desncançando, DESCANÇA DEREK , eu ainda to cuidando dos PUPILOS, mesmo como player EU FASSO A PRESENÇA ,( AFINAL POSEYDOM, jamais podera ser Esquecido) falem Mal OU bEM, falem DE POSEYDOM, ok (repito) QUEM TIVER EDITADO SERA PERSEGUIDO E RETIRADO O SET, goste ou nao eu, POSEY, estou na sua captura EDITADO, quero sua cabeça, qdo vcs pediram isso, ENTAO, AGORA VAO TER QUE ME ENGOLIR......................ASS.. poseydom

http://www.youtube.com/watch?v=YeO0_UqvGQA

absoluto.......................................... :palmas::joia:

famontero
20-09-2009, 12:44 PM
Também acho que tem player editado, infelizmente não anotei o nome, vacilei, mas um Slayer Enchant ( ou cross ) me matou com um só golpe, uma cruz que veio de cima, e eu tava no level, 236, com 700 e pouco de def e500 e pouco de protection. Enfim, concordo com o Posey procurar sets edits, mas acho que não ta sendo nem um pouco esperto fazendo ameaças!

Se eu tivesse um set edit e ele viesse me falar que ia verificar minha conta, eu criaria outra conta e passaria esse set pra outro personagem. O que aconteceria? Ele verificaria minha conta e estaria limpa. Ai, quando ele estivesse logado, e estando logado e jogando, não estaria verificando se meu char estaria com set edit, eu pegaria meus itens edit de volta, mataria ele e ficaria chamando ele de noob por ter sido morto fácil!

O Posey, está de parabéns por querer ajudar a achar edits, mas do jeito que ta fazendo, só tá piorando as coisas. Você tá irritando todo mundo e não vai achar nada, pq se você se acha esperto, tem player esperto por ai tb.

Abraços

Lowthyme
20-09-2009, 12:52 PM
ok agradeço, seu dpoimento, (vou tentar mudar... o jeito de agir ok), so peço a todos players QUE JOGAM NO ALIANCE, O SERVER SEMPRE FOI FEITO NAO PRA MIM POSEYDOM, OU PRO DEREK, (juntos eu e O DEREK) PRINCIPALMENTE ELE, tem opniao formada, (sempre me orientou dos procedimentos eu pisei na bola reconheço, Mas, todos erram, eu errei, se queremos crescer tenho que mudar, e farei isso, COMO NAO CONSIGUI TIRAR TODOS OS EDITADOS ANTES DO MEU AFASTAMENTO, estou tentando deletar os mal player, (nao pelo PK em mim ou em outro, e sim pelo SET EDITADO QUE ELES NAO DEVOLVERAM, para nao ter tido reset , foi deixado os players devolverem volutariamente, como nao aconteceu, eu to na captura, ok.. mas irei mudar o procedimento , vlw.. BOM DOMINGO A TODOS.....:joia:

9442333
20-09-2009, 12:57 PM
Posey , nao sei quem é vc e nunca ti vi nao sei se é ou nao edit mas q seja eu nao me importo pq é só um jogo e eu to la pra me diverti, mas meu vc é arrogante pakas =D

extremedk
20-09-2009, 01:03 PM
posey blz...to gostando de ver vc verificando os editados mais ...vc chora muito eu lhe matei com o meu healer..150..sem set e nada la me perona e vc falo...q eu ia ser verificado ..qual quer um q lhe mata vc fala isso ....huasd...um acc tem q ser editado para poder lhe matar?:lmao::lmao::lmao:quero sa saber isso...na boa mano para com essa Estoria de verificado...ahsudahisso pega mau..^^:joia:

CCV_Hawk
20-09-2009, 01:27 PM
estou nem ai para o posey ou para players so qro saber quando o sever ficara on de novo?

CCV_Select
20-09-2009, 03:28 PM
Afff domingão ... não tem porra nenhum pahh faze... ¬¬... tahh osso... fala aee qdu voltaa derek... :S

SoSoDeF
20-09-2009, 03:33 PM
Meu cara eu me racho aqui com essas discussoes de vcs :D
Qndo volta o server POSEY vc sabe ?

Lowthyme
20-09-2009, 07:01 PM
boa noite, (hj tirei uma soneca agora de tarde) , SERVER OFF, O SERVER VENHO AKI DAR UMA POSIÇAO, O SERVER VOLTARA AMANHA PROVALVELMENTE ATE AS 09:30 HS (NAO CONFIRMADO), COMO O DEREK NAO TEM O ACESSO REMOTO, NAO CONSIGUIU RESTAURAR, E OUTRA COMO O SERVER TA HOSTEADO, EM UMA EMPRESA, QUE FECHA NA SEXTA E SO ABRE NA SEGUNDA DE MANHA ( EU ACHO QUE FUNCIONARIO NAO TEM ACESSO SEM AUTORIZAÇAO AOS FINAIS DE SEMANA , CASO DO DEREK, vamos ESPERAR... AMANHA, OK... BOA NOITE A TODOS, E FICA AE O AVISO: (EDITADO, EU VOU TE PEGAR, OU gm (afastado) e ADM (AFASTADO), EU POSEYDOM, VOU TIRAR SEU ITENS, ENTAO. NAO ADIANTA CHORAR PRO DEREK, eu sou QUERO LIMPAR O SERVER... OK ...TO NO MSN.. AH UM AVISO ( TO NO ALIANCE VIA HAMACHI......) ABRAÇOS:palmas:

dderek
20-09-2009, 07:37 PM
Seguinte galera... peço de verdade mil desculpas... mas infelizmente para mim já basta.. to saindo fora... acho ridiculo ter que ficar brigando com amigos por causa de jogo... quero mais é paz para mim... o posey tem todos os arquivos do servidor... se ele quiser dá continuidade... ai é com ele... mas eu to fora... a partir de hoje vou procurar um server pra jogar e me divertir... desculpa ppor tudo galera... mas paciencia tem limite... e infelizmente a minha esgotou... foi um prz está com vc´s... a getne se encontra por ai em algum server... t +

Jeremy
20-09-2009, 07:42 PM
E awe posey Derek desistiu vc vai deixar o server 24/7 via hamachi ow vai desistir tbm?

Max10
20-09-2009, 07:47 PM
Dessitindo ou não eu vou jogar em outro server como vc fala posey imagine a primeira coisa que voce vai fazer e me banir xD

Mesmo assim desejo boa sorte pra voce e que seu server prospere e ja que voce queria tanto bane la o Max10 enjoei de matar voce em aslyon e vc vim pedindo arrego e fazendo ameaças que ia me banir e eu sou edit blablabla.

SoSoDeF
20-09-2009, 07:51 PM
HAHAHHA assim como a CocaCola,MaxCola,FantaUva e TaIIy (eu)
Somos todos edits :D

Max10
20-09-2009, 07:54 PM
Putz aquela puta da coca misturou meu nick com o dela CocaCola+Max10=MaxCola lol

Lowthyme
20-09-2009, 07:56 PM
ATENÇAO PLAYERS, DO ALIANCE, (TODOS SÃO BEM VINDOS AO ALIANCE (VIA HAMACHI) PREVISAO.. DE 2 HORAS PRA ESTAR ON....... JA VOLTO COM AS SALAS E COM A XP FULL ATE DE MADRUGADA.. 06 DA MANHA.. ( SO DEVERAO BAIXAR O PATCH QUE EU VOU POSTAR , E VOU CRIAR NOVO TOPICO ALIANCE VIA HAMACHI) .... POR FAVOR ALGUM ADM DO CCV FECHA ESSE TOPICO. DEREK JA PASSOU PRA MIM.. ESTOU A FRENTE DO ALIANCE A PARTIR DESTE HORARIO.. (CRIAREI TOPICO DENTRO DE INSTANTES) OBRIGADOS... A TODOS:joia:

Max10
20-09-2009, 08:07 PM
Boa sorte no seu server posey e continua nesse topico criar outro so vai dar trabalho .......

Falcoon
20-09-2009, 08:37 PM
Putz aquela puta da coca misturou meu nick com o dela CocaCola+Max10=MaxCola lol

Max cola é um refrigerante. :lmao:
https://www.wegmans.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?langId=-1&storeId=10052&productId=663563&catalogId=10002&krypto=QJrbAudPd0vzXUGByeatog%3D%3D&ddkey=http:ProductDisplay

Jeremy
20-09-2009, 09:51 PM
Posey se vc nao seguir adiante com o serve,eh bom algum admin dar closed aki nesse caso^^

Lowthyme
20-09-2009, 10:13 PM
PESSOAL, SEMPRE VENHO DAR NOTICIAS , AQUI, JAJA TA ON LINE , O SERVER DK ALIANCE (VIA HAMACHI) TO TERMINANDO ..DE AJEITAR E FAZENDO UM PATCH PRA VCS.. JAJA EU POSTO TUDO........TENHAM PACIENCIA OK....:palmas::joia:

rafaa
20-09-2009, 10:15 PM
posey e o server cade mano?

Blz mano gogo Alliance em nova fase ;D

Shaka Verdadeiro
20-09-2009, 10:23 PM
Aff causarao com o serve tava muito loco

Bom churek foi um prazer me divertir no seu serve tava de parabens pena q acabou

rafaa
20-09-2009, 10:29 PM
acabou naum shaka o serve vai continuar fica sussa,o posey pode ter akele jeito dele mas ele e responsavel vei.

SoSoDeF
20-09-2009, 10:35 PM
HAHAHHAHA MaxCola naum eh da FantaUva eh um amigo dele
a FantaUva e CocaCola mesma pessoa parou de jogar
e me deu a conta dele pra mim

TaIIy

Shaka Verdadeiro
20-09-2009, 10:49 PM
pode ser firmeza mais o q adiante de qm ele n gosta ele bani e tb hamachi vai jogar 5 player

rafaa
20-09-2009, 10:53 PM
Rlx que o serve vai ficar massa ;D

Nero
20-09-2009, 10:56 PM
pode ser firmeza mais o q adiante de qm ele n gosta ele bani e tb hamachi vai jogar 5 player

O.o Derek desistiu e dexo o posey tomando conta o.O
agora o server acaba de vez soh vai fikar os puxa...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

SoSoDeF
20-09-2009, 10:58 PM
é talvez neh
+ vamos ver no que vai dar nesse server
se naum tiver futuro desistimos e jah era

Vamos esperar da boa vontade do Posey

Shaka vc tava de slayer?

Nero
20-09-2009, 11:02 PM
é talvez neh
+ vamos ver no que vai dar nesse server
se naum tiver futuro desistimos e jah era

Vamos esperar da boa vontade do Posey

Lol os cara q mato ele ta tudo ban hora dessa husuahahuhsuhsa
inda bm q desiti a tempo lol. Depois vo entrar lah pra mim ver
se o posey num tiver me ban neh o.0 :S

rafaa
20-09-2009, 11:02 PM
Naum podemos criticar o serve pq ainda n sabemos como vai ficar ;D quando sair nois ver como fica ;D

Nero
20-09-2009, 11:05 PM
Naum podemos criticar o serve pq ainda n sabemos como vai ficar ;D quando sair nois ver como fica ;D

Quando eu falo os puxa neh cs sabe quem eh /\ /\ /\ /\

Shaka Verdadeiro
20-09-2009, 11:07 PM
tava de slayer sim jogava de oster so q n tinha def ai to de slayer brincando

po churek volta ai reseta serve q acaba a palhacada dos edits si e pra o serve ir de vez hamachi n da poucos player ai n tem graca duelar =///////////////

Brayan
20-09-2009, 11:07 PM

Rafaa vai ser o unico player,o + "puxaaaaaaaaaaaaaa" do posey :lmao::lmao::lmao:

GOGOGO Rafaa um dia o posey te coloca de GM:lmao::lmao::lmao:

Vai com Fé q um dia vc consegue!!!!!!!!!
:fechaolhos:

Shaka Verdadeiro
20-09-2009, 11:08 PM
Boa noite pessoal ate mais quando serve fica dedicado brinco com vcs

rafaa
20-09-2009, 11:10 PM
fica de boa que vai dar tudo certo.
Sou puxa saco? pense como quiser meu amigo ;D

Nero
20-09-2009, 11:10 PM
Boa noite pessoal ate mais quando serve fica dedicado brinco com vcs

Blza.A

Rafaa vai ser o unico player,o + "puxaaaaaaaaaaaaaa" do posey :lmao::lmao::lmao:

GOGOGO Rafaa um dia o posey te coloca de GM:lmao::lmao::lmao:

Vai com Fé q um dia vc consegue!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKK :aiqueanta::aiqueanta: :lmao::lmao::lmao:
Com certeza.

rafaa
20-09-2009, 11:14 PM
Se eu virar gm brayam n vo editar sets pra amigos igual vc fez n viu,isso e feio e fode o serve ;D

GuiSin
20-09-2009, 11:14 PM
Vixee... server por hamachi.. TENSOO... boa sorte ai pra quem for jogar e como o shaka disse (se um dia ficar dedicado eu volto pra brinca com vcs).. :joia:

Max10
20-09-2009, 11:16 PM
Aff so digo uma coisa o ADM vai ser o posey ele era GM e era aquela merda so naum fui banido por que quem mandava era o Derek.Enfim taijol ta vindo o Gamemania e um server dedicado o que não falta e server =0

Brayan
20-09-2009, 11:16 PM
Se eu virar gm brayam n vo editar sets pra amigos igual vc fez n viu,isso e feio e fode o serve ;D

Se vc olhar bem desde o post 105 vc vai ver oq tava acontecendo,antes bem de DEFECAR PELA BOCA.

:fechaolhos::fechaolhos::fechaolhos:

rafaa
20-09-2009, 11:19 PM
Cara vc sabe q edito e fica se fazendo de vitima =/ de boa vc ta errado.
vamo parar de briga pra naum desviar o topico cara. vlw

Max10
20-09-2009, 11:22 PM
O topico vai ser closed ze mane xD o posey que pediu.

E outra sim o puto do brayam errou ele deu mesmo umns itens a uns amigos da cidade dele isso e imperdoavel mais voce naum deve ser besta e sabe que o posey fez isso e muito pior e continuou como GM agora ADM.Então não defenda nem acusa niguem sem saber a historia.

rafaa
20-09-2009, 11:23 PM
Naum defendi nem acusei ninguem so falei pra esperarmos oq vai ser do serve vei

Brayan
20-09-2009, 11:38 PM
O topico vai ser closed ze mane xD o posey que pediu.

E outra sim o puto do brayam errou ele deu mesmo umns itens a uns amigos da cidade dele isso e imperdoavel mais voce naum deve ser besta e sabe que o posey fez isso e muito pior e continuou como GM agora ADM.Então não defenda nem acusa niguem sem saber a historia.

Dexa Max esse Zé Mane fica se achando ae so pq tem um char fudido ae q leva vantagem com bug e acha q ta matando mt.O DKLEGEND ta chegando ai msm isso aki n dura mais msm,pelo hamchi pioro.

vlw Rafaa puxa o saco do posey pra ele te colocar de GM la.

vo dormir q ganho mais n gosto desse cara q se faz por amigo e no final faz de amigo por interesse entao bye pro cs

Lowthyme
20-09-2009, 11:40 PM
BOM PESSOAL., DK ALLIANCE NOVA FASE (SIM, VOU MELHORAR O MEU JEITO DE TRATAR VCS, Ok, (vou ser mais educado e mais cauteloso, nas minhas decisoes, ( server DK ALIANCE NAO VAI ACABAR, EU GARANTO ISSO, VOU PAGAR 1 HOST.. E VOU BANCAR SOZINHO POR ENQUANTO DEPOIS EU VEJO SE PEÇO AJUDA DE VCS.. ) ISSO SERA MAIS PRA FRENTE, PRIMEIRO (ESTAREI ADQUIRINDO UM NOVO PC QUAD CORE (AINDA ESTE MES), SERVER TA ON LINE VIA HAMACHI APROVEITEM XP 999999 ( PRA TIRAR O PREJUIZO ) TUDO NOVO VCS DEVEM CRIAR NOVAS ACCS, SETS RETIRADOS, NAO HA EDITADO, AGORA, (MENOS MAL), VOU CRIAR SUPORTE ON LINE AMANHA (JA TO PROVIDENCIANDO ISSO TAMBEM)

ENTREM NAS SALAS .. (HAMACHI IP 5.118.199.177)
SALA LIMBUZ (senha 123456) , LIMBUZ1 AO LIMBUZ10 ,

baixem (esse) patch:

http://www.4shared.com/file/134176918/fd584536/PATCH_HAMACHI_POSEY.html

http://5.118.199.177/index.php (site criem as accs)

SEJAM BEM VINDOS......( CONTO COM VCS..) NINGUEM FOI BANIDO , SOMENTE TUDO COMEÇOU DO ZERO..( SE TIVEREM OPINIAO.. AMANHA ESTAREI PEGANDO O ULTIMO BAKUP COM O DEREK, SE KIZEREM ,, EU COLOCO ELE.. SO VOU RETIRAR OS EDITADOS ITENS, O RESTO FICA NORMAL.. LEVEL E ETC... ..TO ONLINE.. (VIA HAMACHI)
msn estarei criando outro pra todos add.. vlw

GuiSin
21-09-2009, 12:07 AM
quais as salas do hamachi?

Posey, a xp ta msm merda, sobe a xp ai dos status e do lvl normal pq ta msm coisa q tava antes..

Lowthyme
21-09-2009, 12:47 AM
[email protected] (novo msn) para os players do ALIANCE via Hamachi,

ESPERO VCS TODOS POR LA.. ABRAÇOS... POSEY..

:palmas: http://5.118.199.177/index.php (SITE VIA HAMACHI)

SALAS LIMBUZ AO LIMBUZ10 (SENHA 123456)
baixem o patch no site...............bom game a todos:palmas:

Max10
21-09-2009, 12:53 AM
Posey a xp ta errada la ta como 300x e voce falou qeu botou 9x9 LOL

GuiSin
21-09-2009, 12:56 AM
bom a xp ta peor do q tava antes vc disse q ia por xp 99999 pra recupera kem tava lvl alto mais na xp q ta vai demora msm merda q demoro antes ou até mais demorado..
arruma ai posey a xp dos pet e do lvl normal..

Max10
21-09-2009, 12:57 AM
A xp do pet ta normal as unicas que estao baixa e as dos stats e de level e rank.

Pet e bom se matar um pouquinho pra upar ai naum fica criando 1000 dogs =)

Guedes
21-09-2009, 01:11 AM
^o) Bom dia pessoal, aqui na minha Lan eu tenho 12 players brincando o Aliança!
E pelo visto nos últimos acontecimentos, tenho q começa a remove o Darkeden Aliança. :joia:

Max10
21-09-2009, 01:16 AM
^o) Bom dia pessoal, aqui na minha Lan eu tenho 12 players brincando o Aliança!
E pelo visto nos últimos acontecimentos, tenho q começa a remove o Darkeden Aliança. :joia:

A escolha e sua guedes tira ai o aliance e bota outro server que tu quiser mais sinceramente as pessoas naum deviam ter livre arbitrio em uma LanHouse?

Brayan
21-09-2009, 01:46 AM
Xp ta boa d+ (PET,RANK E LVL ) vc choram paks tbm PQP ein bora galera server fico lgl ja conversei com o posey resolvemos nossas paradas agora ta tudo certo oq importa e o server crecer e fica lotado como antes.

GOGOGO DARKEDEN ALIANCE (NOVA FASE)

Via HAMACHI

Salas:LIMBUZ ATE O LIMBUZ10
Senha:123456

Baixem o pathc no SITE.

bom dia a todos.

Max10
21-09-2009, 01:49 AM
Ele tabem conversou comigo bray e vou dar uma 2 chance a esse fdp =0.
E outra para de xorar vc seu noob xD mano tipo nos slayers para de upar sem para no level 30 e para clerics como healers vai ficar impossivel entedeu pense nos outros tabem.

Brayan
21-09-2009, 01:52 AM
O seu noob gay ! olha o lvl do PAPAI LA 201 :lmao::lmao::lmao::lmao:

to dando uma ideia para o posey editar akele mapa la em baixo do guild dos slayer(WW)

ali e de facil acesso a todas as raças.

vo fazer 1 enquete para qual mapa o posey editar pra facilitar a vida dele.

Max10
21-09-2009, 01:54 AM
kra um mapa que eu sempre quis ver com monstro era gorgotha dugeon sei la deve ser uma fantasia xD mais e porque vc e vamp ai ta facil upar agora eu sou um pobre slay =/ E cleric ainda por cima ou seja nem aguento muita lapada

rafaa
21-09-2009, 02:14 AM
Serve massa ;D gogog DK Aliance nova fase ;D vlw gente ,desculpa ae qualquer desentendimento ;D

Para jogar baixem esse patch aew:

http://www.4shared.com/file/13417691...CHI_POSEY.html (http://www.4shared.com/file/134176918/fd584536/PATCH_HAMACHI_POSEY.html)

Para criar sua acc e esse link aew ->http://5.118.199.177/index.php (http://5.118.199.177/index.php)
Serve via hamachi por enquanto ,salas :LIMBUZ1 a LIMBUZ10
SENHA: 123456
gogogo n perca tempo galera ;D

Brayan
21-09-2009, 02:15 AM
Posey como falo q queria sugestoês para edita mapas eu fiz esse enquete pra facilitar seu trabalho.

http://www.ccvgaming.com/forum/f246/enquete-para-facilitar-o-trabalho-t21748/

Para a galera q deseja votar so clicar no link acima ^

extremedk
21-09-2009, 02:32 AM
-.-...essa porra ta off...aff

Maleikov
21-09-2009, 02:33 AM
gente sou meio noob no hamachi...
estou tentando usar o ip q passaram ai... mas nada

da erro

Max10
21-09-2009, 02:34 AM
Sim sim ta off e eu ja sabia que ia acontecer isso desde o antigo hellsing e assim o posey tem que economizar ai desliga o server de madrugada.Espero que naum tenha sido por isso porque essa putaria dinovo naum da =/.

O malekiov bota na 1 linha de criar rede existente:LIMBUZ1 e na segunda linha:123456 se tiver algum problema e so postar print dele

extremedk
21-09-2009, 02:38 AM
DEREK eu quero q vc de 1 reset na minha ouster ela nao tem pontos para destribuir nem para ela mesma..ta faltando pontos nos skill.me ajuda ai..mano..:rolleyes:
nome::VeryHard raca :::ouster - eath

Maleikov
21-09-2009, 02:39 AM
valeu vou testar aqui!

Max10
21-09-2009, 02:40 AM
Como vc le posts em kra o derek saiu do cargo de ADM e o mesmo foi ocupado pelo posey =)

extremedk
21-09-2009, 02:44 AM
aee..eu baixei o hamachi coloquei a sala::sala LIMBUZ 1 ::senha ::;123456
ja baixei o pacht ..e nada..o game ta off..?? ou o q?
:S

Max10
21-09-2009, 02:47 AM
Bem vou manter a calma pois ja respondi a voce ..........

Server esta off pois o posey esta off provalvemente foi dormir e ou desligou o pc para naum gastar a energia (pão duro) ou occoreu algum imprevisto.Nada certo mais eu axo que daqui pra frente o server vai ser 24h =)

extremedk
21-09-2009, 02:53 AM
vlw..max so vc mesmo..obrigado..mano gostei do[pão duro]:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:.

Maleikov
21-09-2009, 02:58 AM
ta fmz... so esperar voltar o server =)

Balthazar
21-09-2009, 07:58 AM
So por curiosidade, tem +- qntos players online em media por dia?

dderek
21-09-2009, 08:02 AM
heheh sussa... bom jogo procês galera... se der depois apareço pra jogar tb ok??? t +

famontero
21-09-2009, 08:02 AM
Vai subir o backup do Derek ????

Lowthyme
21-09-2009, 08:26 AM
BOM DIA PLAYERS, Amigos da Net, inimigos, ADM DO CCV, VENHO PEDIR DESCULPAS , HJ ME AFASTO DO DK ALIANCE, nao posso tocar SOZINHO, O Derek me passou o ULTIMO BAKUP, mas repensei, Um jogo, termina com Amizades, sim, antes que a Nossa Amizade Derek, termine, por brigas, causadas por um Jogo que veio La da china, de algum chines, que deve viver isolado, eu PARO COM O PROJETO DK ALIANCE, vou valorizar nossa amizade, (tenho familia, e um Amigo, que confia em minha pessoa, vc, obrigado Derek, pela seu voto de confiança e acreditar que as pessoal mudan, vou me dedicar a Familia, e tentar jogar em algum server pra descontrair, nada de Locura upar , subir level , se alimentar do PC, nada disso, ) ENTAO Meus Queridos, DK ALIANCE via Hamachi ,( fechado ) desculpem.. pela minha falta de copetencia....t+++++ poseydom.:S:ban:

dderek
21-09-2009, 09:44 AM
bom como eu falei kra... vc precisa reavaliar alguns conceitos em sua vida... vc leva u jogo mais a sério que deveria... que bom que agora vc vai dedicar mais a sua familia.... eu vou dá um tmepo no darkeden... mas quem sabe depois... em momento... nõa quero oh... vou continuar a desenvolver meu client sussegado sem pressão... quem sabe um dia o server num volta ^^ boa sorte dagoberto...t +.
PS: acho que agora vc começou a entender o que eu tanto falei para vc...

CCV_Iupi
21-09-2009, 10:33 AM
Server fechado oficialmente.

Quando o mesmo for REABRIR, solicite pra mim ou para a Nixy ou alguém acessivel no momento para destrancar o tópico.

"CCV_Iupi
O teu server fechou 100%?"

"dderek
em momento sim kra... se for reabrir eu solicito destrancamento do topico blz?"

Evitem criar tópicos a respeito do Servidor Alliance.