Conectar

Ver Versão Completa : DarkEden Aliance

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6

GuiSin
10-09-2009, 11:24 PM
Poxa que fods.. cheguei agora da escola e tava afim de jogar..:cabecanomuro: mais espero que quando volte , volte melhor sem lag.. porque hoje tava muito lag tava fods msm.
Mudando de Assunto..
vocês GM's só fazem eventu de noite ah essa hora to na escola entao nunca vou poder participar.. :cabecanomuro: fais evento de tarde tambem pra quem nao pode logar a noite participar..
bom acho que é sóo. :palmas:

diihs
10-09-2009, 11:27 PM
Eu tbm cheguei agora e tava afim de jogar mais vamus esperar née..:joia:

Nubia
11-09-2009, 08:25 AM
tipo pelo que eu sei volta hoje as 9.30 ta quase on bom posto add reputação:bompost:

Ripper
11-09-2009, 08:57 AM
Select kerido fale isso n, vi tu jogar de vamp...vergonhoso(N), n kero nem imaginar tu de ouster , vei pois pega tua fire e vem sem hellfire... pega um blade e vem sem skill 170,............pega o pc e enfia no... lixo... pq assim acaba c o jogo fi =/:aprendemenino:

Bjinho do seu amigo Ripper (Necromance) ^^

Falcoon
11-09-2009, 10:19 AM
Alguém aí sabe se o primeiro de cada raça a pegar 250 ganha alguma coisa ou é um "parabéns" e só ?

Ripper
11-09-2009, 11:15 AM
acredito q seja um tapinha nas costas e so =P

rafaa
11-09-2009, 12:53 PM
Ganha um bjinho do Rafaa tbm UE, pq naum?

Ripper
11-09-2009, 02:44 PM
PQP :cabecanomuro:, estou sempre defendendo o server e apoiando-o, mas tem limite... hj o lag ta UM CARALHO!... staff por favor olhar isso... estou preucupado se isso será constante, deseperadamente Ripper!

CCV_Select
11-09-2009, 02:55 PM
piorr mooo leggg ... v aii pra gentt staff...

dderek
11-09-2009, 03:48 PM
pessoal o lance do lag é por causa da merda da velox que está bugada aki na cidade... mas já estamos providenciando um host dedicado de verdade... fora daki.... vamos pagar um host para o server.... não temos intenção de fazer nada com grana de players... essa é a ideia em momento... assim que migrarmos para o servidor dedicado o problema com os lag vai sumir... desde já peço desculpa em nome da staff

CCV_Select
11-09-2009, 04:39 PM
vlwz... por nos deixar ciente doq esta acontecendo no serve.. obrigado.. :rolleyes:

rafaa
11-09-2009, 05:49 PM
GM fiz um swrd e virei JC e n ganhei os 200 pontos.
Nick do char: Rafaaa

Lowthyme
11-09-2009, 07:14 PM
ok estaremos verificando todos os casos, DEREK EMPENHANDO NO TERMINO DO CLIENT 2.0 UPDATE, OK, bugs serao sanados, relaxem , brinquem.. (uma das NOVIDADES É O NOVO MAPAS ..Ayslon B2) SEJAM BEM VINDOS AO DK ALIANCE, GM E ADM Sempre em contato com os PLAYERS, alem dissso 100% free, sem taxa, sem cobra 1 (um) centavo de vc player, entao oque vc AE esta esperando, venha jogar DK ALIANCE e fazer parte dessa nova AVENTURA... VLW................

HOJE TEVE EVENTO GILES.. E AGORA ESTA TENDO O WAR BIBLIA.. QUE VENÇA A MELHOR RAÇA... BOA NOITE PLAYER DO ALIANCE

CCV_Select
12-09-2009, 12:20 AM
Melhor Raçaa==Ouster uahsuhsaushuah... + uma war k maioria das biblias =DD

FabioCM
12-09-2009, 12:26 AM
queria sabe q parada foi essa dos 200 pontos ai
n to axando onde ta
alguem pode falar de novo ai ?? :joia:

Falcoon
12-09-2009, 09:31 AM
queria sabe q parada foi essa dos 200 pontos ai
n to axando onde ta
alguem pode falar de novo ai ?? :joia:

Agora quando você faz o JC pelo site, invés de receber os 4 pontos do 150 pra 151, você recebe 200. Alguns ( 2 ou 3 ) falaram que não receberam, aqui eu fiz 2 chars e os pontos chegaram certinho.

rafaa
12-09-2009, 11:06 AM
EI,eu num recebi naum por isso naum continuei upando meu swrd vo esperar o gm consertar pra eu upa lo ;DNICK : Rafaaa

Falcoon
12-09-2009, 12:20 PM
EI,eu num recebi naum por isso naum continuei upando meu swrd vo esperar o gm consertar pra eu upa lo ;DNICK : Rafaaa

Eu não estou insinuando que você esteja mentindo ou qualquer coisa do tipo ,só advertindo o adm que não está acontecendo com todo mundo, são casos isolados. =]

Frost
12-09-2009, 12:36 PM
bom trabalho Derek,tirou RA e nao aumentou 1 ponto a defesa das roupas de ouster

parabens pra vc,agora a gente level 200+ nao consegue upar anoite nem em HG3 - -

pra caba,se for pra fazer 1 trabalho pela metade nem faça

agora os vamps podem usar WW,Bladers com damage altissimo e as ousters so se fudendo,mto bom

dderek
12-09-2009, 12:39 PM
assim... RA não foi removido não... foi concertado rsrsrs ouster não t~çao se fudendo não... agora nõa é justo vc ficar usando uma skill de outro elemento sem ser... o RA não foi removido. só que agora tem requisitos... msm assim vou averiguar o que vc tah falando... vou entrar no jogo e ve se o ra tah funcionando.

é como eu falei.. acabei de entrar in game e fui testar o RA... ele não ativa mais como antes... agora tem requisitos... se não forem cumpridos... não tem como usar... então se vc for uma ouster earth aceito suas reclamações... caso contrário... sõa sem fundamentos...

para usar RA agora tem que ter 20 pontos de earth... e isso aidna será modificado ... pois o certo vai ser 25 que isso vai de certa forma.. obrigar a quem quer ser earth a usar equipes de earth para pdoer usar todas as habilidades.

entõa nõa venha dizer qeu eu to fazendo trabalho pela metade... eu não estou... estou dando duro para deixar o server mais balenceado possivel... agora eu vou atraz de corrigir os bugs do lobão... um por vez...

CCV_Select
12-09-2009, 01:07 PM
+ vc num aumentou 1 ponto a defesa das roupas de ouster
agora a gente level 200+ nao consegue upar anoite nem em HG3 ¬¬'
agora os vamps podem usar WW,Bladers com damage altissimo...
poww pelomenos melhore a def da roupah das ouster...
pqq assim nem da pahh joga... ¬¬'
no eternity a roupa do lvl 100+ era + def q a da 180 da ouster aki... ¬¬'

lgmlmaximu
12-09-2009, 01:13 PM
pois eh.. eu nem vo discutir se RA e BUG ou não o negocio e que quem pego a magia nao pode ficar no preju com o XAR... pq os pontos que forao ultilizados pra pegar a magia .. forao tirados de magias de fire que podiao ser upados.. + em fim.. via ter q rolar 1 RESET ai nos Xar..... Sem RA belza, desde que meus PONTOS direcionados a essa magia sejão devolvidos pra min

Frost
12-09-2009, 01:13 PM
depois de ler 1 post com esse derek,tenho a dizer q vc nao entende Porra nenhuma de ouster,nao vou reclamar mais,aproveita e xupa os slayers

o kra ainda tem a cara de pau de flar q nao faz trabalho pela metade,nunca deve ter entrado em 1 server oficial pra saber qnto tem a defesa das coats de osuter e vamps,logico q la nao tem RA mais tmb tem a defesa das roupas q compensa

agora o kra faz 1 serviço de porco desse e ainda acha q nao temos o direito de reclamar,amigo se quer deixar o server balanceado,procure arruamar tmb a porcaria do rotten apple

CCV_Hawk
12-09-2009, 02:05 PM
ai Derek quando eu entro em menegrouth 1 da erro no game e fecha só , isso e bug ou e pq precisa de algo para entrar??

Lowthyme
12-09-2009, 02:05 PM
BOA TARDE PLAYERS, UM OTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS, SEGUINTE:
ainda venho recebendo denuncias de players com SETS EDITADOS FULL (COISA DE 5 OU 10 OPTIONS), como nao consigo localizar o player pra pegar de volta, GOSTARIA.. DE SABER de vcs, CAROS COLEGAS DE GAME, oque acham:

DE DARMOS UM RESET NOS ITENS (SOMENTE NOS ITENS) E A STAFF DO DK ALIANCE DARIA UM BONUS POINTS GOLD (8000) PRA VCS RECOMESSAREM O SET, OPINEM , CRITIQUEM, AFINAL... VCS SAO A VIDA DO SERVER.. OK!

lembrete: HJ EVENTOS NO PERIODO NOTURNO, GILES , PVP, ESCONDE E OUTROS, ah.. LEMBRANDO A TODOS QUE DK ALIANCE É 100% FREE, NAO EXIGIMOS NENHUMA DOAÇAO, NADA DE DINHEIRO REAL, SO EXIGIMOS VC., NO GAME. E É CLARO .. SUA OPNIAO INTERFERE NA VIDA DO GAME... OBRIGADO ASS ..POSEY.. O SEU AMIGAO....:palmas:

extremedk
12-09-2009, 02:11 PM
So quero saber porra e essa,ouster sem Ra e slayer seem o q?^^
mano vc quer tirar o Ra das ouster entao tira a cross do healer...isso ajuda a o serve fica mais cheio^^:bompost:

-------------------------

mano minha gunner esta bugada ...nao ganheis os 200pontos e meus statos estao noob...nao posso fazer clan..e nao posso sair de clan, e nao posso dar TRADE,se nao feixa.. DEREK me ajuda..

dderek
12-09-2009, 02:25 PM
depois de ler 1 post com esse derek,tenho a dizer q vc nao entende Porra nenhuma de ouster,nao vou reclamar mais,aproveita e xupa os slayers

o kra ainda tem a cara de pau de flar q nao faz trabalho pela metade,nunca deve ter entrado em 1 server oficial pra saber qnto tem a defesa das coats de osuter e vamps,logico q la nao tem RA mais tmb tem a defesa das roupas q compensa

agora o kra faz 1 serviço de porco desse e ainda acha q nao temos o direito de reclamar,amigo se quer deixar o server balanceado,procure arruamar tmb a porcaria do rotten apple

me adimira vc citar server oficiais... vc tah querendo justificar uma falha com outra meu caro amigo... quanto a itens... isso é outra coisa a ser analisada kra.... ams tipo... de boa msm ninguem tah te obrigando a jogar kra... o server tah ai para diversão da galera... ninguem tah ganahndo nada com isso... e msm assim tem pessoas dedicando um tempo precioso para concertar o maximo as coisas... pelo visto vc é que nunca jogou em server oficiais tah falando merda... a base dos itens foi tirada dos oficiais... msm assim ainda vou analisar sim... pq diferente de como vc tah me julgando eu me preocupo com os bugs do meu server sim... quanto ao que o colega falou anteriormente... é muto engraçado.. vc´s querem da uma de sabidão.. se aproveitar de um bug para ser mais foda... ai quando o bug é corrigido pensam que pdoem pegar os pontos... kra.. isso foi roubo.. se aproveitar de um bug é ilegal em qq server de qq tiupo de jogo. quanto aos pontos do site... vou verificar sim se realmente vc´s não estão ganhando ok? caso aconteça realmetne não se preocupem.. seus pontos irão aparecer sim... nem que eu os coloque manualmente... pode ficar tranquilo... quanto a entrar em ambientes de levar DC... provavelmente vc tah usando algum patch ou client imcoimpativel.... verifiquei se o seu client é o do aliença e tb se o seu patch é o mais recente.... lembranndo que o posey lançou um fix para o patch 1.55 a alguns dias atraz... logo lançarei patch 1.6 que não vai precisar de fix ok? estamos nos empenhando para fazer o melhor... agora não venha um otário ai qq que pensa que saca de alguma cosia dizer que o server é de porco ou que não estamos trabalhando... se vc acah isso kra.. desculpa mas ninguem tah te obrigando a jogar e vc tb nõa tah me pagando nada para atender oq eu vc me pede... eu faço pq quero e pq tenho zelo por meus playes.... agora se quiser choramingar... boa sorte... vou ajeitando as coisas na medida do possivel.... lembre-se isso é um servidor beta... bugs existem para ser concertados... quando num tiver mais bug´s num vai mais ser beta.

ah sim ... me momento alguem eu disse que iria tirar RA das ouster... elas continuam com ele.. mas só vai ser possivel ser usada se por ventura vc for earth.. ´so isso.

Frost
12-09-2009, 02:54 PM
me adimira vc citar server oficiais... vc tah querendo justificar uma falha com outra meu caro amigo... quanto a itens... isso é outra coisa a ser analisada kra.... ams tipo... de boa msm ninguem tah te obrigando a jogar kra... o server tah ai para diversão da galera... ninguem tah ganahndo nada com isso... e msm assim tem pessoas dedicando um tempo precioso para concertar o maximo as coisas... pelo visto vc é que nunca jogou em server oficiais tah falando merda... a base dos itens foi tirada dos oficiais... msm assim ainda vou analisar sim... pq diferente de como vc tah me julgando eu me preocupo com os bugs do meu server sim... quanto ao que o colega falou anteriormente... é muto engraçado.. vc´s querem da uma de sabidão.. se aproveitar de um bug para ser mais foda... ai quando o bug é corrigido pensam que pdoem pegar os pontos... kra.. isso foi roubo.. se aproveitar de um bug é ilegal em qq server de qq tiupo de jogo. quanto aos pontos do site... vou verificar sim se realmente vc´s não estão ganhando ok? caso aconteça realmetne não se preocupem.. seus pontos irão aparecer sim... nem que eu os coloque manualmente... pode ficar tranquilo... quanto a entrar em ambientes de levar DC... provavelmente vc tah usando algum patch ou client imcoimpativel.... verifiquei se o seu client é o do aliença e tb se o seu patch é o mais recente.... lembranndo que o posey lançou um fix para o patch 1.55 a alguns dias atraz... logo lançarei patch 1.6 que não vai precisar de fix ok? estamos nos empenhando para fazer o melhor... agora não venha um otário ai qq que pensa que saca de alguma cosia dizer que o server é de porco ou que não estamos trabalhando... se vc acah isso kra.. desculpa mas ninguem tah te obrigando a jogar e vc tb nõa tah me pagando nada para atender oq eu vc me pede... eu faço pq quero e pq tenho zelo por meus playes.... agora se quiser choramingar... boa sorte... vou ajeitando as coisas na medida do possivel.... lembre-se isso é um servidor beta... bugs existem para ser concertados... quando num tiver mais bug´s num vai mais ser beta.

ah sim ... me momento alguem eu disse que iria tirar RA das ouster... elas continuam com ele.. mas só vai ser possivel ser usada se por ventura vc for earth.. ´so isso.

bom primeiro nao disse q o server eh porco e sim o serviço q vc fez,se vc realmente zela pelos players entao deveria começar por ajustar isso,pq eh mto facil arrumar 1 problema e deixar outros pendentes,eu posso garantir q ja joguei em oficial e por isso digo a defesa das coats eh mto maior,caso vc nao saiba,vc acha q entende,pegue 1 ouster mage 200+ e tente upar em HG3 ,eh totalmente ridiculo,em relaçao aos pontos,foi sim erro de sua party pois todo mundo nao pegou RA simplesmente por ser 1 bug q te deixa apelao,mais sim pelo fato de conseguir Upar com ela,caso contrario nao teria ouster mage no level q estao

vc fala de se preocupar isso e akilo,entao faça o serviço completo amigo,se realmente se preocupasse teria ao menos entrado no jogo e perguntado aos players OUSTERS oq eles poderia ser feito,quer 1 ex basico,se baseie no eternity kra,la esta mto bem balanceado,agora nao fique pagando pau pro cold e deixando a desejar,o server eh free,sim eh,e esta mto divertido,agora se vc nao aceita reclamaçoes,nem deveria ter aberto o server

e se eu fui grosso? me desculpe mais eu tentei conversar na boa no jogo e nao houve 1 resposta considerativa.

sem +

extremedk
12-09-2009, 03:09 PM
DEREK ma ajuda meu acc esta bugado...tipo nem faz clan nem ganhei 200pontos , nao posso sair de clan , e meus statos estao noob...sou gunner [Uriel]..:cabecanomuro:

Falcoon
12-09-2009, 03:41 PM
Eu jogo de vamp e reclamo pra caralho do RA, mas tirar sem aumentar a def dos items foi vacilo. :p

CCV_Hawk
12-09-2009, 04:22 PM
concordo plenamente vc tira o RA e n almemta as def das coat nem das boot

se vc quer tirar todos os bugs para faser um sever melhor o primeiro vc ja vez tirou o RA e quanto ao damage dos bladers ainda continua uma esageração e o Hit Covert tbm mas isso n importa desde q o sever fike on e tbm balanceado

hj se tiver evento pvp pode contar com migo e talvez o Tri campeonato consecutivo

Energy
12-09-2009, 04:34 PM
lgmlmaximu, existe um npc em perona NW que reseta skill (de ouster, é claro), custa um pouco , mas cata 5 cabeças que com esse rate d money capaz d vc poder tirar metade dos seus pontos d skill.

Podia bota uma option nos npcs de todas as raças pra voltar ponto de atributo, assim quem errou sem querer na hora de colocar stats nao precisa deletar o char e começar um outro igual (isso é mó saco).Se nao fosse em npc, poderia ser no site mesmo, e podia tmb ter opt pra resetar stats duma vez.

Posey, vc teve uma idéia mto melhor do que as postadas antes. Se for pra resetar, reseta os itens e nao o lvl. Seria sacanagem perder lvl, mas poderiam dar chance de os players "salvarem" alguns dos seus itens e dar itens iguais para os mesmos dps. Daria certo se tivesse como o player prova que ta com o item e nao pudesse passar pra ninguem.

CCV_Select
12-09-2009, 04:58 PM
Poww Staff éhh foda .. sou lvl 212 k minha ouster fire uso hps3 e num consigo upah em hg3, pois a def dos itens éhh um lixoo...
peloeenos com o RA tdos podiam upah na boa... agora tira o RA (fire,water) e num aumenta nada d def dos itens da ouster... ¬¬ c fosse pra fazer issu era melhor vc tira as ouster's do jogo e deixa só vamp e sly... :lmao:

Brayan
12-09-2009, 05:30 PM
melhor vc tira as ouster's do jogo e deixa só vamp e sly... :lmao:

uhauahUHUAhauhUHAUAhuaHUHAUHUHauHUAHAUhUAHUhauhaUH ua:lmao::lmao::lmao:

Mantenham a calma galera vcs acham q e facil fazer isso tudo de 1 vez eles devem esta olhando 1 melhor maneira de fazer isso \o/

flw
:fechaolhos:

extremedk
12-09-2009, 07:49 PM
tem char q nao esta ganhando os 200pontos o q o derek pode fazer para ajudar?..meu acc nao ganhou os 200p.obs:: Uriel gunner 190 ativo:palmas:

lgmlmaximu
13-09-2009, 01:20 AM
lgmlmaximu, existe um npc em perona NW que reseta skill (de ouster, é claro), custa um pouco , mas cata 5 cabeças que com esse rate d money capaz d vc poder tirar metade dos seus pontos d skill.

Podia bota uma option nos npcs de todas as raças pra voltar ponto de atributo, assim quem errou sem querer na hora de colocar stats nao precisa deletar o char e começar um outro igual (isso é mó saco).Se nao fosse em npc, poderia ser no site mesmo, e podia tmb ter opt pra resetar stats duma vez.

Posey, vc teve uma idéia mto melhor do que as postadas antes. Se for pra resetar, reseta os itens e nao o lvl. Seria sacanagem perder lvl, mas poderiam dar chance de os players "salvarem" alguns dos seus itens e dar itens iguais para os mesmos dps. Daria certo se tivesse como o player prova que ta com o item e nao pudesse passar pra ninguem.

Meu amigo, esse NPC de perona só Retira Skills que aceitão serem tiradas... e esse não e o caso do RA... como é uma magia adiquirida lvl 130 a hierarquia que a involve e mnto complexa e o NPC de perona não tira a magia .. os pontos de up lvl da magia sim.. porem retirar ela do XAR não....To esperando a resposta de algum GM, ADM ai.. pq eu não vou perder tempo upado xar se isso nao for resolvido...

dderek
13-09-2009, 09:35 AM
bom primeiro nao disse q o server eh porco e sim o serviço q vc fez,se vc realmente zela pelos players entao deveria começar por ajustar isso,pq eh mto facil arrumar 1 problema e deixar outros pendentes,eu posso garantir q ja joguei em oficial e por isso digo a defesa das coats eh mto maior,caso vc nao saiba,vc acha q entende,pegue 1 ouster mage 200+ e tente upar em HG3 ,eh totalmente ridiculo,em relaçao aos pontos,foi sim erro de sua party pois todo mundo nao pegou RA simplesmente por ser 1 bug q te deixa apelao,mais sim pelo fato de conseguir Upar com ela,caso contrario nao teria ouster mage no level q estao

vc fala de se preocupar isso e akilo,entao faça o serviço completo amigo,se realmente se preocupasse teria ao menos entrado no jogo e perguntado aos players OUSTERS oq eles poderia ser feito,quer 1 ex basico,se baseie no eternity kra,la esta mto bem balanceado,agora nao fique pagando pau pro cold e deixando a desejar,o server eh free,sim eh,e esta mto divertido,agora se vc nao aceita reclamaçoes,nem deveria ter aberto o server

e se eu fui grosso? me desculpe mais eu tentei conversar na boa no jogo e nao houve 1 resposta considerativa.

sem +

como falei sim.. todas as reclamações que vc´s postam estão aki anotadas... eu não deixo passar nada... na medida que eu for conseguindo sanar blz... mas não é tão simples quanto vc´s pensam... mas como eu falei... assim que eu puder vou está ajeitando as skills para vc´s... não só as skills... mas tb os itens.. os mapas... e todo o resto.. só penço paciencia pois para poder concertar certas coisas é rpeciso de estudo... então... assim que tiver mais novidades vou olhar sim para vc´s... quanto a os itens das ousters... vou averiguar todos ok.. não se preocupem.

DEREK ma ajuda meu acc esta bugado...tipo nem faz clan nem ganhei 200pontos , nao posso sair de clan , e meus statos estao noob...sou gunner [Uriel]..

me mande por PM se login e senha

Eu jogo de vamp e reclamo pra caralho do RA, mas tirar sem aumentar a def dos items foi vacilo.

só que eu não tirei o RA... a qeustão agora é que só os earth podem, user...

bom qunato a chars que não estão ganhandos os pontos... me mandem por PM login e senha que eu vou averiguar ok?

famontero
13-09-2009, 09:52 AM
Ouster 200+ não consegue upar em HG3? Vampiro INT com pouco DEX também não consegue!

Até onde sei, jogando de Ouster você escolhe o que quer ser, assim como vampiro. Ouster de fogo tem maior poder de ataque, sendo assim a def não é tão boa, assim como vampiro que quer ser INT certo? Porque que Ouster quem que ter uma DEF alta sendo de fogo? Se é assim, aumenta DEF de VAMP tb, ai pode ser INT com uma defesa alta.

Porque Ouster tem que ter vantagem sobre Vamp e Slayer?

O Derek já falou 1 milhão de vezes que esta trabalhando pra resolver caso a caso, então parem de encher o tópico com reclamações repetidas, olhem a lista que ele mandou de coisas que tem pra fazer e parem de continuar mandando mensagens repetindo as mesmas coisas, não precisa todos usuários dizerem o que tem que ser feito, quando um diz já esta anotado.

Porque não pergunta pra quem joga de Ouster se tem que arrumar (não tirar, pq não tirou nada) o RA? hahahha, pergunta pro macaco se ele quer banana tb!!!

O server quase resetou pq quem tem item editado não devolveu, parece que ainda tem nego no jogo com isso ainda, todo mundo só quer levar vantagem, é mais que obvio que quem joga de Ouster ia querer continuar a usar o RA em todos os elementos, pra levar vantagens sobre os outros. Quer jogar de ouster e ter uma DEF alta? Seja de terra. Quer jogar de VAMP e ter DEF alta? Aumenta o DEX! Onde que o server tá errado sendo assim????
Não fiz nenhum comentário sobre os Slayers pq não jogo de Slayer!

dderek
13-09-2009, 09:59 AM
Ouster 200+ não consegue upar em HG3? Vampiro INT com pouco DEX também não consegue!

Até onde sei, jogando de Ouster você escolhe o que quer ser, assim como vampiro. Ouster de fogo tem maior poder de ataque, sendo assim a def não é tão boa, assim como vampiro que quer ser INT certo? Porque que Ouster quem que ter uma DEF alta sendo de fogo? Se é assim, aumenta DEF de VAMP tb, ai pode ser INT com uma defesa alta.

Porque Ouster tem que ter vantagem sobre Vamp e Slayer?

O Derek já falou 1 milhão de vezes que esta trabalhando pra resolver caso a caso, então parem de encher o tópico com reclamações repetidas, olhem a lista que ele mandou de coisas que tem pra fazer e parem de continuar mandando mensagens repetindo as mesmas coisas, não precisa todos usuários dizerem o que tem que ser feito, quando um diz já esta anotado.

Porque não pergunta pra quem joga de Ouster se tem que arrumar (não tirar, pq não tirou nada) o RA? hahahha, pergunta pro macaco se ele quer banana tb!!!

O server quase resetou pq quem tem item editado não devolveu, parece que ainda tem nego no jogo com isso ainda, todo mundo só quer levar vantagem, é mais que obvio que quem joga de Ouster ia querer continuar a usar o RA em todos os elementos, pra levar vantagens sobre os outros. Quer jogar de ouster e ter uma DEF alta? Seja de terra. Quer jogar de VAMP e ter DEF alta? Aumenta o DEX! Onde que o server tá errado sendo assim????
Não fiz nenhum comentário sobre os Slayers pq não jogo de Slayer!

é parece que pelo emnso 1 pessoa entendeu...

mas assim de fato sem RA as ousters ficam mais fracas msm... eu modifiquei as coat´s das outsers... para balancear... vou etnatr resolver todos os defeitos de ouster ai depois eu vou para vampiros e depois para slayers... vamos com calma ok?

tikinho
13-09-2009, 10:37 AM
Server off oq ouve .?????

ALguem sabe dize o pq eles ta off ..:cabecanomuro:

CCV_Hawk
13-09-2009, 10:38 AM
vcs reeditaram menegrouth mas esta imposivel de upar com aqueles cabracans pq vcs n fasem igual ao eternity ele so nascer de 6 em 6 horas e se o anterior ja estiver morto

dderek
13-09-2009, 10:41 AM
vcs reeditaram menegrouth mas esta imposivel de upar com aqueles cabracans pq vcs n fasem igual ao eternity ele so nascer de 6 em 6 horas e se o anterior ja estiver morto

vou verificar o delay dele..

Ripper
13-09-2009, 11:07 AM
GM, ADM, Server off? info plz ^^

orochimaru
13-09-2009, 11:22 AM
Galera o adm esta fazendo uma manutenção jaja ta on:palmas:
jaja o posey i o derek posta aki abraços a todos boa tarde

Ripper
13-09-2009, 11:22 AM
blz tio, gracidu ^^

rafaa
13-09-2009, 12:14 PM
Meu swrd naum recebeu os 200 pontos depois de virar JC
login: mcnicoo
nick do char: Rafaaa

Ate onde eu sei Healer tbm n guenta upar sozim anoite em lugares fortes tbm naum ;D
Na hora de escolher char vc escolnhe mas sabe tbm as consequencias xD
ENTAO SEM MIMIMIMIMI Plzzz!!!

Falcoon
13-09-2009, 12:26 PM
Tem uma vamp com o nick Vampira que certeza é editada, ele regenera o hp usando set afire, impossível de matar no x1. Quando eu pedi que ela me mostrasse seus items, veio com um set fulero de hps+3, não acreditei obviamente, mas pra confirmar também montei um set com no total 46 de hps e nem chegou perto de como ela recuperava. Sei que ela não usava serum porque estava com meph, então ou ela tem um set editadasso ou então usa algum hack, porque o outro char dela SILVANA (escreve assim mesmo, tudo caps) também recuperava o hp de forma absurda, inclusive perceberam isso em perona sw, quando ela atacava os slayers.

RyanHNK
13-09-2009, 12:51 PM
eh ja vi essa vampa msm, ate ja matei ela, mas deu trabalho o hp dela subia rapido...
nen comento

GuiSin
13-09-2009, 01:36 PM
Bom Derek.. fiz um sword dei jc e estou upandu .. mais como muitos estao reclamando eu tbm nao ganhei os 200 pontos que devira ganhar..
ve se arruma issu derek porque quem cria char agora fica em desvantagens em pvp com outras pessoas que tem os 200 pontos add aos status.. ve issu pra nós derek PLEASE.:palmas:

CCV_Select
13-09-2009, 03:01 PM
:cabecanomuro:Serve off aind ?

Lowthyme
13-09-2009, 03:35 PM
BOM DOMINGO PRA TODOS, ISSO MESMO, E ATRAVES DE DENUNCIAS QUE DEPURAMOS, OS VERMES,OK, a respeito char VAMPIRA, ela foi verificada e realmente esta EDITADA, foi BANIDA.. (SE VC É O DONO DO CHAR, informa aqui quem te deu aquele set ok) se quizer voltar a jogar sera sem aquele set edit, BOM JOGO A TODOS, EVENTOS DURANTE O PERIODO NOTURNO........................................... ............XP.. SERA AUMENTADA EM BREVE.... DK ALIANCE 100% , NAO EXIGIMOS NADA , NEM DOAÇAO, NEM PAGAMENTO DE SETS, SO EXIGO A SUA PRESENÇA, NO SERVER, OPNANDO, CRITICANDO DANDO VARIAS SUGESTOES... OBRIGADO.. PLAYER..........:palmas:

Sepultura
13-09-2009, 03:39 PM
ON:
posey entra no msn
OFF:
erro épico
[quote=Lowthyme;206833]SO EXIGO A SUA PRESENÇA/quote]

extremedk
13-09-2009, 05:15 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/C:\Users\PC\Pictures

Aee Derek por q vc não edita refinium mine, alias para q ser ve esse mapa não pode entrar...haushd.
Gostei dos mapar de menegorth mais era para haver horas de eveto bonus de XP e torneio. q nem nos outros darkeden.:palmas:
http://elitecriativa.files.wordpress.com/2007/03/spiderman_12.jpg

rafaa
13-09-2009, 05:55 PM
Postando novamente . Eu n recebi os 200 pontos apos virar JC.Pesso-lhe humildemente gm que olhe isso para mim
Nick do char : Rafaaa
Classe: Sword

CCV_Cerberus
13-09-2009, 05:58 PM
tb criei um char virei jc e n ganhei os points
Char:Rufos
Classe:Gunner

hawk
13-09-2009, 06:10 PM
derek ta aki os chars q eu fiz e n ganhei os 200 pontos bonus
por favor coloca ai o + rapido possivel por favor pq eu preciso upar
char:hawkiller1 class:sworder
char:Banana1 class:healer
poe os pontos aew por favor flw!!!!:joia:

extremedk
13-09-2009, 06:13 PM
nao ganhei nada quando fiquei JC..
classe:gunner
nome: Uriel

nome: DarkAge
raca:: Vamp

Lowthyme
13-09-2009, 06:54 PM
obrigado.. por postarem o nick dos char... irei verificar com DEREK , estou MARCANDO WAR BIBLIA HJ AS 20.00 HS (13SET/09).... COMPAREÇA

DK ALIANCE............O SERVER 100% FREE, (OQUE MAIS VC QUER!!):palmas:

CCV_Select
13-09-2009, 07:38 PM
ee aee sobre as coats das ousters... nadaa resolvido ainda?? c vai aumentar ou c vai continuar akle lixoo... ???

dderek
13-09-2009, 09:09 PM
ee aee sobre as coats das ousters... nadaa resolvido ainda?? c vai aumentar ou c vai continuar akle lixoo... ???

foram aumentadas meu caro amigo... aparece aquele valor lá.. mas na database estão outros..

Frost
13-09-2009, 09:21 PM
Derek na boa kra,venho aqui pra postar em nome de mtos players

acho q vc tem rever a sua staff,pq na boa kra,eles sao mto sem noçoes

fazem coisas sem pensar,eventos nada a ve,marcam evento e depois cancelam
a gente tenta dar umas dicas,ajudar eles mais parece q nao querem ajudar,so estao fazendo cagada nesses evento,acho q ta na hora de vc reavaliar isso

Lowthyme
13-09-2009, 11:22 PM

a gente tenta dar umas dicas,ajudar eles mais parece q nao querem ajudar,so estao fazendo cagada nesses evento,acho q ta na hora de vc reavaliar isso

OLHA SO, DI NOVO OUTRO REVOLTADO, PQ PERDEU EVENTO AGORA VEM AQUI DIZER ASNEIRA DO GM.. (EU OBSERVEI O GM Forfu, ele é de extrema confiança do ALIANCE, nao adianta tentar denegrir alguem que ja é do time, e vc oque vc fez alem de participar 1 vez de 1 EVENTO, RESP. VC PERDEU, ( PARABENS AO PLAYER CocaCola, (ganhador) e o Guner (tambem ganhador) agora Frost se nao ta contente Vai jogar No REVOLUTION, quem sabe lá eles te escutam... dpois dessa vou DORMIR....:joia:

Max10
13-09-2009, 11:46 PM

Concordo com voce frost tem que rever a staff mesmo e cuidado para naum te banirem por esse comentario xD

Bem hoje de noite as 23;30 meu char Max10 e coca-cola foram banidos sem motivo por Vanpira a quem dizem ser o Poseydom mais eu naum tenho provas ne.porque sera que fomos banidos por debater sobre a staff ou sera que foi quando eu a coca e o brayam descobrimos que Vanpira ainda era edit sem mais abre o olho derek e esse server que naum tem edit.

BrunaVegini
13-09-2009, 11:55 PM
Bom to usando a conta da minha mina que nao sei mais meo e mail e nao sei mais a senha
Bom hj vi a coisa mais sem noçao !
foi banido primeiro sem motivo algum
segundo sem explicaçao alguma
terceiro pq posey?
pq eu (CocaCola e max 10 ) fomos banidos por favor posta ai pra gente ve
brigado.

e mais uma coisa como esta postado na pagina anterior q o char VAMPIRA foi banido..
MENTIRA
ela estava heim perona e apos eu e max matarmos elas umas 30 vezes e falarmos q era edit somos banidos
estranho sei la
e coisa pra se pensa nao eh GM's

Max10
14-09-2009, 12:06 AM
E pra dar a facada final dps eu posto as SS achei uma gunner com set edit ai ela falou que foi o [GM]Lardax ai eu pensei o brayam mentiu pra min dizendo que so fez com 2 amigos dele mais ai eu chequei e vi a gunner edit foi criada dps do brayam sair do cargo de GM tenso ne.....se isso foi uma tentativa de fuder com o brayam falhou na sua tentativa.

rafaa
14-09-2009, 12:12 AM
Pesso -lhe ao gm q olhe o player anderson99 e o player BIILLY pois os status deles estao altissimo pelo lvl em q se encontram .
Desde ja agradeco ao gm pelo otimo trabalho q tens feito.
Rafa agradece ;D

Lowthyme
14-09-2009, 12:15 AM
OLHA NAO ENTENDI NADA DO QUE VCS POSTARAM AE EM CIMA, MAS VOU VERIFICAR PQ O CHAR VAMPIRA (EU MESMO BANI ELA) AGORA, O MAX e Coca nao to sabendo mas vou la ver jaja eu respondo (foi observado realmente OS 2 ESTAO BANIDOS, AGORA DEVEM AGUARDAR RESPOSTA DO DEREK, TALVEZ ALGUMA VERIFICAÇAO) APROVEITEM E VAO DORMIR E ACALMAR UM POUCO OS ANIMOS.. OK...
:palmas:

BrunaVegini
14-09-2009, 12:19 AM
eh ve ai posey pq nao entendi nd
do nd pimba
banidos
:ban:
DE Aliance

FantaUva lvl 250 (aposento)
CocaCola lvl 238 (:ban:)

entra no msn pra gente conversa posey

Max10
14-09-2009, 12:28 AM
OLHA NAO ENTENDI NADA DO QUE VCS POSTARAM AE EM CIMA, MAS VOU VERIFICAR PQ O CHAR VAMPIRA (EU MESMO BANI ELA) AGORA, O MAX e Coca nao to sabendo mas vou la ver jaja eu respondo (foi observado realmente OS 2 ESTAO BANIDOS, AGORA DEVEM AGUARDAR RESPOSTA DO DEREK, TALVEZ ALGUMA VERIFICAÇAO) APROVEITEM E VAO DORMIR E ACALMAR UM POUCO OS ANIMOS.. OK...
:palmas:

Bem estamos calmos so meio confusos o porque do banimento e porque a jogadora Vanpira foi quem baniu agente ainda mais falando que a vanpira era voce muito estranho investiguem muito sobre isso ainda mais porque dps veio uma gunner tentado incriminar o brayam que era um GM mais eu descobri que essa farsa foi criada pois o char foi criado a pouco tempo.

Lowthyme
14-09-2009, 12:47 AM
olha vou verificar com o DEREK, esse negocio de VAMPIRA, FALANDO QUE É POSEIDOM, fiquem tranquilos.. max e coca, amanha nois resolve isso.. se tem alguem se passando por mim .. isso ja vai acabar tambem.........boa noite:joia:

Brayan
14-09-2009, 01:09 AM
olha vou verificar com o DEREK, esse negocio de VAMPIRA, FALANDO QUE É POSEIDOM, fiquem tranquilos.. max e coca, amanha nois resolve isso.. se tem alguem se passando por mim .. isso ja vai acabar tambem.........boa noite:joia:

PQ QUANDO TINHA NEGO QUERENDO SE PASSAR POR MIM NGM FEZ ND ?????

E SIMPLESMENTE DEU BAN NAS MINHAS 2 ACC DE GM ... SENDO Q EU SO ESTAVA DANDO SUPORTE AO PLAYER "CocaCola" EM PERONA, DO ND FUI BANIDO SO PQ ESTAVA VISIVEL???? SE FOR ASSIM PODE DA BAN NO [GM]ZHEUZ NAO SEI O FORFU PQ N VI ELE AGORA O POSEY ESTAVA LA DE CARA LIMPA:ban::ban::ban: NELE ...

ELE E MELHOR Q ALGUEM??????????? ELE O DEREK DEU VARIAS TENTATIVAS DE SE REEQUER NA STAFF PQ PRA MIM NAO PODE DA UMA 2 TETANTIVA??

OU AO MENOS CONVERSAR COMIGO E RESOLVER TUDO AGORA CHEGAR E DA BAN DO ND ISSO E ERRADO SENDO Q NEM SS O MLK TINHA ...

NA BOA APOSTO Q O CHAR "VAMPIRA E A SANDRINHA" E DO POSEY ELES VOLTAM O HP MT FAST ATACANDO SLAYER E ISSO NAO TEM CONDÇOES SE N FOR 1 SET EDIT.

AGORA AO CHAR BILLY Q VEIO HJ EM PERONA FALA Q EU [GM]Ladax EDITEI ITENS PARA ELE,ISSO E UMA VERDADEIRA MENTIRA SENDO Q ELA E NOVA E FOI CRIADA DPS Q EU SAIR DA STAFF I FALA + APOSTO TBM Q ERA O POSEY POIS TEM A MSM COR DE LETRA OS 3 CHARS ACIMA "VAMPIRA SANDRINHA E BILLY" E TUDO COM AS LETRAS MAIUSCULAS E SO O POSEY GOSTA DE ESCREVER ASSIM SENDO Q O NOME DO GM DELE E COM LETRA MAIUCULA "[GM]ZHEUZ"...

PRONTO DESABAFEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felipe_
14-09-2009, 01:14 AM
êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêvv
Isso vai vira merda
Estilo oh q deu com seu ''Finado Cronos'' saka neh ?
entao vamo falando ai, fala, fala, fala...
DEXA O PAU QUEBRAR !
:ban:

dderek
14-09-2009, 07:58 AM
Justificativas:
seguinte galera... fiquei uns dias meio que afastado do server para resolver umas pendencias pessoais... mas agora estou de volta para botar ordem na casa... eu to aki copiando todas as reclamações de vc´s em um arquivo de texto para averiguar pessoalemten e avaliar ok? prometo que nada ficará sem a sua devida atenção... quanto a staff tb estarei averiguando... mas de antemão já posso falar uma cosia... ninguem da staff tah autorizado a banir ninguem por falar mal da propria staff ou do servidor... todos tem direito de expressão... prometo qeu estarei avaliando tudo ok? t +

Max10
14-09-2009, 10:53 AM
So lembrando a voce derek que a coisa mais estranha e que eu não fui banido por um GM e sim por uma player ''VAMPIRA'' descubra quem e e ela pelo amor de deus porque falam que ela e o poseydom e de antemão no mesmo dia armaram uma para o brayam fazendo uma gunner edit e dizendo que foi ele que fez.Tem coisas nessa historia com certeza.

Ripper
14-09-2009, 10:54 AM
dderek, kerido irmão brother, adm miseravi dum server show de bola... peço-lhe incarecidamente para reavaliar qt ao RA das ousters, n q proiba as waters e fires de usar... eh p proibir msm... kem kiser RA faça earth... agora sou earth... e tem um prob... agora o rekerimento das pedras está em 25! isso n existe... eu tenhu um combo c as pedras elementais... o rekerimento da skill RA eh de apenas 13... quando mudaram para 20 eu ja axei ruim... mas 25 eh imoral... estou vendo aki... q por enquanto so as ousters se prejudicaram nessa "revolução no server", eh p tirar RA das fires e WAters SIM, agora botar 25 p ter q usar a skill eh fod@ =/ por favor reavaliar, gradiciu desde já :canables:.

Brayan
14-09-2009, 11:35 AM
Justificativas:
seguinte galera... fiquei uns dias meio que afastado do server para resolver umas pendencias pessoais... mas agora estou de volta para botar ordem na casa... eu to aki copiando todas as reclamações de vc´s em um arquivo de texto para averiguar pessoalemten e avaliar ok? prometo que nada ficará sem a sua devida atenção... quanto a staff tb estarei averiguando... mas de antemão já posso falar uma cosia... ninguem da staff tah autorizado a banir ninguem por falar mal da propria staff ou do servidor... todos tem direito de expressão... prometo qeu estarei avaliando tudo ok? t +

NA BOA DEREK,AGENTE NAO ESTAVA FALANDO DO SEU SERVER POIS SEU SERVER E UMA BLZ SO ESTAVAMOS DISCUTINDO DO ASUNTO DO POSEY ME DA BAN SEM MOTIVO PASSADO UM TEMPO APARECE O CHAR VAMPIRA E DA BAN NO Max10 E NO CocaCola Q Q ISSO ?

E SO VC ME DESBLOQUIAR NO MSN Q TE FALO COM DETAHLES OQ ESTA CONTECENDO...REPITO SEU SERVER E OTIMO MAIS TEM VEZES Q DEXA A DESEJAR NA BOA ME DESBLOQUIA LA E VMS CONVERSAR ...

Max10
14-09-2009, 11:52 AM
So lembrando a voce derek que a coisa mais estranha e que eu não fui banido por um GM e sim por uma player ''VAMPIRA'' descubra quem e e ela pelo amor de deus porque falam que ela e o poseydom e de antemão no mesmo dia armaram uma para o brayam fazendo uma gunner edit e dizendo que foi ele que fez.Tem coisas nessa historia com certeza.

E tabem queria falar com alguem da staff mais niguem da atenção e o posey me blokiou do msn e explicar o que eu sakei dessa historia toda.E outra meu char continua banido.

CabreUva
14-09-2009, 12:41 PM
aew GM quero saber PQ eu nao to no Rank

extremedk
14-09-2009, 12:44 PM
mano o q eu nao gosto desse jogo e q ,os player manda Pm para o Gm e ele passa 1hora para falar com o play ou quando ele ignora o player e nem fala...hasudhas...meu acc nao ganhou os pontos JC quero os meus 200 pontos .
nome : VeryH4ard Raca : slayer Class: sword
nome : Uriel raca : slayer class: gunner
nome DarkAge Raca: vamp .........ajuda aiiiiiiii:joia:

roch4
14-09-2009, 12:52 PM
Tambem não recebi meus 200 pontos

Char: NoNoob
Class: Enchant

Arruma aew...
:joia:

dderek
14-09-2009, 12:53 PM

já contatei os IPs... não seiq ue tipo de hack o player vampira tah usando... mas ela nõa teve em momento algum ocnta de GM, e tb o IP dela não bate com o IP do posey... nem msm a faixa inicial de IP.

dderek, kerido irmão brother, adm miseravi dum server show de bola... peço-lhe incarecidamente para reavaliar qt ao RA das ousters, n q proiba as waters e fires de usar... eh p proibir msm... kem kiser RA faça earth... agora sou earth... e tem um prob... agora o rekerimento das pedras está em 25! isso n existe... eu tenhu um combo c as pedras elementais... o rekerimento da skill RA eh de apenas 13... quando mudaram para 20 eu ja axei ruim... mas 25 eh imoral... estou vendo aki... q por enquanto so as ousters se prejudicaram nessa "revolução no server", eh p tirar RA das fires e WAters SIM, agora botar 25 p ter q usar a skill eh fod@ =/ por favor reavaliar, gradiciu desde já :canables:.

estou calculando abase correta para manter o RA mas acredito que deva ficar em 18.

NA BOA DEREK,AGENTE NAO ESTAVA FALANDO DO SEU SERVER POIS SEU SERVER E UMA BLZ SO ESTAVAMOS DISCUTINDO DO ASUNTO DO POSEY ME DA BAN SEM MOTIVO PASSADO UM TEMPO APARECE O CHAR VAMPIRA E DA BAN NO Max10 E NO CocaCola Q Q ISSO ?

E SO VC ME DESBLOQUIAR NO MSN Q TE FALO COM DETAHLES OQ ESTA CONTECENDO...REPITO SEU SERVER E OTIMO MAIS TEM VEZES Q DEXA A DESEJAR NA BOA ME DESBLOQUIA LA E VMS CONVERSAR ...

ok averiguarei isso com vc logo que puder.

mano o q eu nao gosto desse jogo e q ,os player manda Pm para o Gm e ele passa 1hora para falar com o play ou quando ele ignora o player e nem fala...hasudhas...meu acc nao ganhou os pontos JC quero os meus 200 pontos .
nome : VeryH4ard Raca : slayer Class: sword
nome : Uriel raca : slayer class: gunner
nome DarkAge Raca: vamp .........ajuda aiiiiiiii:joia:

as suas reclamações não estão sendo ignoradas nõa... estão todas anotadas aki... serão verificadas e assim que puder vc terá um retorno.

desculpem a demora para responder... mas é que to no trampo e a semana esta meio corrida... rsrsrs e olha que hj ainda é segunda-feira rsrsrs

CCV_Hawk
14-09-2009, 12:59 PM
ai Derek o lagg esta insuportavel alem do mas a def das ousters mudou? para quanto?

venho falar de novo sobre o delay dos Cabracans q estao nascendo de 1 em 1 hora sem os antigos estarem mortos o certo e de 6 em 6 e os anteriores estarem mortos

Shaka Verdadeiro
14-09-2009, 01:03 PM
bom tenho lido e no meu char nao aumento a def das coats nao a coat 180 neste dark da 112 def e outra coisa ja q e pra resolver as coisas pq vc n coloca o radio o mapa e o treco de oster 180 no site no eternity meu radio 180 dava 11def ja ajuda a upa e a luva pq tem horario deixa 24hrs ja ajuda tb assim ja resolve o problema de def ja nas 3 racas eu lvl 215 nao da pra upa hell 3 aparti das 17 q minha water morre.
o ra meu deus como tem noob nesse mundo o ra nao pegamos pq ficamos apelao e sim pra jogar pq da def pois sem ela morremos ja q neste dark a def das oster e a menos das 3 racas de oster 112def dos slayer 146 def dos vamps 139def pq das oster e a menor delas eternity cara aumento a def das coats para 160 ja ajuda minha oster tem 350def + 48 si aumenta a def para 160 + a luva q era 180 aqui poderia botar tb 50 + o treco quest 11def ja iria 470 mais ou menos ja daria pra upa bem pelomenos ate as 21.
a outra coisa so noob pra fala q vamp so mata darkness puta merda vai ser noob no inferno em serve q vc faz set 3 op full moju eles nem dao dano e cara reclama do darkness jesus abrcs veja o negocio da def das coats e as luvas das 3 racas por site 180 ja ajuda todas racas de 1 so vez abrcs

CCV_Hawk
14-09-2009, 01:28 PM
mandei PM para o Posey em vez de me avisar me deu mute por 10 min so qria falar a ele q minha coat de ouster 180 mostra 160 def e 99 prot mas ela esta dando 91 def e 125 pro
qro saber oq aconteceu e pq falei com ele e ele me deixou mute em vez de explicar tbm qria saber se a coat vai ficar com mais prot do q def
e em vez de almentar diminui e ??????
q belo trabalho staff vlw por isso ha qse em esqueci de diser q as coats do 195 mostram 162 def e 100 de prot se as do 180 mostram 160 def e 99 de prot vcs vam aulmentar 2 de def e 1 de prot e??????

q maravilha

POSEY me deu mute denovo so pq falei a verdade e pedi o MSN do posey para falar sobre os bugs ha kra dexa de ser infantil vcs falam q a staff ajuda os players mas esse kra ignora totalmente a gente" PLAYERS"

CCV_Hawk
14-09-2009, 01:37 PM
olha aki a prova

dderek
14-09-2009, 01:43 PM
mandei PM para o Posey em vez de me avisar me deu mute por 10 min so qria falar a ele q minha coat de ouster 180 mostra 160 def e 99 prot mas ela esta dando 91 def e 125 pro
qro saber oq aconteceu e pq falei com ele e ele me deixou mute em vez de explicar tbm qria saber se a coat vai ficar com mais prot do q def
e em vez de almentar diminui e ??????
q belo trabalho staff vlw por isso ha qse em esqueci de diser q as coats do 195 mostram 162 def e 100 de prot se as do 180 mostram 160 def e 99 de prot vcs vam aulmentar 2 de def e 1 de prot e??????

q maravilha

POSEY me deu mute denovo so pq falei a verdade e pedi o MSN do posey para falar sobre os bugs ha kra dexa de ser infantil vcs falam q a staff ajuda os players mas esse kra ignora totalmente a gente" PLAYERS"

os itens estão mostrando uam cosia... ams foram aumentados galera... s eeu realmente quisesse enganar vc´s eu modificava o numero que aparece no item e deixava na database do jeitoq ue tah... não modifiquei os numeros que aparecem pq precisa modificar isso no client... mas estão iguais as dos vampiros agora... e alguns até um pouco melhores

CCV_Hawk
14-09-2009, 01:46 PM
a minha dava 112 def agora so da 91 pq ? isso e bug ou oq?
me manda teu MSN Derek na moral pq o Posey nem quer resoulver me da mute direto quando mando PM nele

dderek
14-09-2009, 01:58 PM
a minha dava 112 def agora so da 91 pq ? isso e bug ou oq?
me manda teu MSN Derek na moral pq o Posey nem quer resoulver me da mute direto quando mando PM nele

me fala qual é a sua coat que olho diretamente dentro da database ok?

CCV_Hawk
14-09-2009, 02:04 PM
a minha coat e a do 180 q vende no site da uma olhada ai
e as novas coat do 195 e 215 entra quando no market? tbm posta teu MSN ai para eu entrar em contato com tigo

extremedk
14-09-2009, 02:24 PM
:ban:mano puta q pario..ainda tem ACC editado o BrayaN << Vamp ta matando com 1 Set Afire..ele ta editado...

vampira
14-09-2009, 02:46 PM
Bom dia.. sou nova aki..

heim.. eu baixei o client full hj e tipo.. da DC a hora que eu vou entrar no char...

por que sera?

ACC: diva
char: Hilana

dderek
14-09-2009, 03:09 PM
Entao vms lah !!!!! Hj 11:40 loguei meu noob BrayanD2 e ele estava com command ghost (invisivel) ae eu vi q ele estava com o poder de GM entao eu pensei como o posey esta querendo me ferrar fiquei esperto entao eu fiquei seguindo ele desde 13:08 ate agora no caso 14:48 entao fui tirando SS do q ele estava fazendo entao acabei me deparando com isso ...
Meu Gunner logado sendo q minha acc estava bloqueada e dps meu Vamp BrayaN citado ae acima nick dos meus chars(o Gun e = Gunner O vamp e = BrayaN )
Ahhhh Mais nao esquecam dos detalhes como o pet q estava no Vamp era 1 Stirge com o NOME DE (ABSOLUT) q o posey sempre usou com seu GM.[GM]ZHEUZ
(DEREK E OLHA ISSO NO DAABASE TUDO Q ACONTECEU ENTRE ESSE HORARIOS Q EU CITEI AE ACIMA NAO SE ESQUECE )

Entao vms as provas.

Segue as SS aki abaixo V...

hehe mt bem brayam... só qeu vc caiu na armadilha mané... o posey fez um char editado msm para te pegar... a acc brayamd2 era gm e vc sabia disso... mas tudo bem... eu jah achei outros itens que vc editou e deu para outro char... o char tb foi bloqueado... ^^ ou seja... vc só vai se queimar ocm seus amiguinhos pq toda acc quevc tah dando item tah sendo bloqueada... o posey criou um char edit de proposito... e vc caiu... ae galera... o brayam tava ferrando com o server... só que dessa vez nem funcionou... vai... agora eu bugeui tua acc de um jeito que nem eu msm posso reviver ela huahuah... malz c jah tava meio queimado cmg... agora queimou de vez... ai vc ainda fica pedindo segunda chance... faça-me o favor né brayam...

Brayan
14-09-2009, 03:11 PM
hehe mt bem brayam... só qeu vc caiu na armadilha mané... o posey fez um char editado msm para te pegar... a acc brayamd2 era gm e vc sabia disso... mas tudo bem... eu jah achei outros itens que vc editou e deu para outro char... o char tb foi bloqueado... ^^ ou seja... vc só vai se queimar ocm seus amiguinhos pq toda acc quevc tah dando item tah sendo bloqueada... o posey criou um char edit de proposito... e vc caiu... ae galera... o brayam tava ferrando com o server... só que dessa vez nem funcionou... vai... agora eu bugeui tua acc de um jeito que nem eu msm posso reviver ela huahuah... malz c jah tava meio queimado cmg... agora queimou de vez... ai vc ainda fica pedindo segunda chance... faça-me o favor né brayam...

Espere Derek q vc vai todas as SS so espera um tempo esta quase pronto aki ..:anjo:

Mais entao isso prova q sempre ele quiz me ferrar no jogo ...

Desdo do incio q verei GM.

Shaka Verdadeiro
14-09-2009, 03:17 PM
Quando para as brigas me responda sobre os itens JC o radio o mapa e o treco das oster si vai por site e o do outro lado das oster e uma luva do vamp uma mascara queria saber si isso vai ficar definitivo ai ja ajuda pra upa e todas as racas sai ganhando ja a coat 180 a minha ta 112def vc aumento pra quanto pq aqui nao mudo a minha def abrcs

a Meu gunner nao ganho os 200 p
nick Rhadamanty

Lowthyme
14-09-2009, 03:21 PM
bem pessoal, nao ha brigas.( so um acerto com o irrustido GM, brayan) ja foi resolvido, antes de tudo brayan e todos ke jogam darkeden, pra passar a perna no posey tem que jogar darkeden + tempo que eu, ou seja, saber e saber muito de darkeden e de (171) ,ok. o server É PRA TODOS , nao queremos falsos amigos, ou falsos colaboradores.. passar bem BRAYAN...procura outros ARES.. ok..................:palmas:

dderek
14-09-2009, 03:27 PM
brayam o que vc falou não é veradde... até pq quem te escolheu como GM foi ele e nao eu... eu só perguntei... se ele realmente achava que vc tinha condições... e vc foi elogiado por ele... mas vc é que anda pisando na bola... a escolha foi sua kra...

Falcoon
14-09-2009, 03:28 PM
Que bom que acabou a novela mexicana da staff, agora, pra quem diz que as ousters não estão conseguindo upar à noite, só digo uma coisa: learn2play.

Brayan
14-09-2009, 03:34 PM
Entao vms lah !!!!! Hj 11:40 loguei meu noob BrayanD2 e ele estava com command ghost (invisivel) ae eu vi q ele estava com o poder de GM entao eu pensei como o posey esta querendo me ferrar fiquei esperto entao eu fiquei seguindo ele desde 13:08 ate agora no caso 14:48 entao fui tirando SS do q ele estava fazendo entao acabei me deparando com isso ...
Meu Gunner logado sendo q minha acc estava bloqueada e dps meu Vamp BrayaN citado ae acima nick dos meus chars(o Gun e = Gunner O vamp e = BrayaN )
Ahhhh Mais nao esquecam dos detalhes como o pet q estava no Vamp era 1 Stirge com o NOME DE (ABSOLUT) q o posey sempre usou com seu GM.[GM]ZHEUZ
(DEREK E OLHA ISSO NO DAABASE TUDO Q ACONTECEU ENTRE ESSE HORARIOS Q EU CITEI AE ACIMA NAO SE ESQUECE )

Entao vms as provas.

Segue as SS aki abaixo V...

Frost
14-09-2009, 03:37 PM
novela da staff acabou? mesmo? entao explica ae Derek pq meu char foi banido,so pq eu falei oq mtos querem falar q nao tem coragem?
so pq eu disse q Poseydom nao entende nada de darkeden,ignora todos os players,e qndo vai responder 1 player ainda responde em no system pro server inteiro ver,q especie de gm eh esse?

esse kra eh totalmente fora da casinha,desde qndo vi suas intençoes no jogo sempre achei q vc fosse 1 kra ponta firme,agora escolher 1 kra desses pra ser GM,foi o pior erro seu,vc pode falar sim pra mim,nao esta contente aki,vaza pra outro server

eu poderia mto bem fazer isso,so q depois de 5 anos e meio de darkeden nao quero mais me dar ao luxo de ficar me matando em 1 jogo com xp baixa pra ficar forte e talz,estou me divertindo no server e mto,agora em partes de GM,o server deixa 100% a desejar.

o kra nao sabe oq faz,começa 1 evento,cancela,vc manda PM pra ele,ele te manda pra arena com 2 keepers la dentro,diz q eu chorei pq nao ganhei evento de esconde esconde lol,eu nem participei disso e evento como esse pra mim nao faz diferença,agora o kra chega 5 hrs da tarde e diz,WAR BIBLE 20;00hrs e depois cancela,sem contar q tinha + de 40 players online,ai na sexta anterior qndo tinha 10 players on 10 hrs da noite o kra simplesmente começa a guerra sem + nem -

q especie de GM eh isso? acho q vc tem q reavaliar e mto isso ai,pq ta foda hein kra

Brayan
14-09-2009, 03:37 PM
Nao ligo se for Double Triplo so quero postar as SS aki
E quem garante q esse 2 ultimos 2 posts foi o Derek q posto.

e olhem a Stirge do posey ae ABSOLUT como eu ia arruma uma Stirge como a Dele ?? sendo q nem com DataBase eu mexo ....

E tenho mt SS aki ...

Segue...

Nero
14-09-2009, 03:55 PM
Opa agora o bagui ta fedendo posey ta banindo geral se concordar com o brayam.
Como eu ja toh banido nem ligo mais..

Parabens derek com o Posey na staf acho q seu servidor vai fikar oficial. huahsuhaushh

Ele baniu mais de 12 player daki da lan pq baniu o ip caras q num tenha nd a ver.
E depois fala q os player precisa do server. Sendo ao contrario eh o server quem precisa dos player. o server diariamente tem 8 player online e olhe lah agora sendo 12 banido
perona vai virar deserto hushasuhasuhashsuhuashuahsuas.
Piao se mata pra upar gastando grana em lanhouse pra acabar banido tbm pra q importar
80 hit = 80 lvl.

A galera tem uma ss massa aki o Posey falando...
Concordo contigo bora jogar otro, Dark Eden's e q n falta.

hasuhuashhasuhuahusuhsa:lmao::lmao::lmao::lmao::lm ao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao ::lmao::lmao:

Genesis
14-09-2009, 04:02 PM
eu sempre soube, que um dia o posey ia fazer essa cagada.
UHSUAHSUAHS BELO GM ai derek.

:lmao::lmao:

famontero
14-09-2009, 04:05 PM
Duas perguntas, uma pra algum GM outra pra quem puder ajudar:

1º - pros GMs: Quem usar bug do lobo de vamp pode ser punido de alguma forma?

2º - geral: Já tem o Asylion 2? Se sim, onde é a entrada, que perguntei pra algumas pessoas no jogo e ninguem sabe!!

Valew!

Falcoon
14-09-2009, 04:24 PM
Opa agora o bagui ta fedendo posey ta banindo geral se concordar com o brayam.
Como eu ja toh banido nem ligo mais..

Parabens derek com o Posey na staf acho q seu servidor vai fikar oficial. huahsuhaushh

Ele baniu mais de 12 player daki da lan pq baniu o ip caras q num tenha nd a ver.
E depois fala q os player precisa do server. Sendo ao contrario eh o server quem precisa dos player. o server diariamente tem 8 player online e olhe lah agora sendo 12 banido
perona vai virar deserto hushasuhasuhashsuhuashuahsuas.
Piao se mata pra upar gastando grana em lanhouse pra acabar banido tbm pra q importar
80 hit = 80 lvl.

A galera tem uma ss massa aki o Posey falando...
Concordo contigo bora jogar otro, Dark Eden's e q n falta.

hasuhuashhasuhuahusuhsa:lmao::lmao::lmao::lmao::lm ao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao ::lmao::lmao:

De fato as peronas estão mais vazia mesmo, não só elas, deu uma bela caída no número de jogadores online. :S

extremedk
14-09-2009, 04:25 PM
manoo [GM]ZHEUZ hoje me taco um mute de 9 minutos por q eu estava pedindo ajuda a ele para pegar meus pontos...e assim q vcs anuncia. SEJAM BEM VINDOS AO NOVO DK ALIANCE 100%.mano imagina uns player de outro serve vai falar com o Gm e leva mute..hausdhua..isso nao e legal...eu to sem pontos com os meus acc ,ja postei um monte de vezes aqui ..pedindo os pontos mais ninguem me ajudo , so vouto a jogar esse DK aliance se o DEREK me der os pontos ...fora isso ñ jogo alias tem mais 3 amigos meus aqui q tambem ta saindo por q, estao todos sem ponto e por causa do evento de ontem .DEREK presta mais atenção:: Teve um Gm ontem q ajudou os slaye a ganhar o evento. como um Gm faz um evento e manda o gunner voutar para achar ele..hausdh...era melhor ele dizer a localização serta para o gunner. espero q vc DEREK posso ajudar ou eu e meus amigos estamos saindo do SERVE..........flw t+
http://wherebr.files.wordpress.com/2009/06/protesto.jpg

RyanHNK
14-09-2009, 06:03 PM
EU AVISEI! mais outra vez EU AVISEI!!
desde o comeco eu avisei q esse merda de bryam é um fd.... e ainda botaram esse lixo pra ser gm!! olha ai no q da dando agora, ele ferrou o server do cara, zuou tudo e quer sair como vitima, como o bonzinho e querendo esculhambar o server.
Esse brayam nao vale nada msm, e nao adianta ir td mundo contra os gms e adm, ngm aguenta ta todo mundo tora hora falando com vc enchendo o saco, se coloquem no lado deles...
antes q venha falar, nen jogo aliance, eu joguei, e parei qd esse lixo do brayam virou gm.... e olha no q deu...
Boa sorte pro server, que tem tudo pra ir pra frente, e nao vale a pena discutir com uma nerd gordo desses igual o brayam...
mlk de 13 anos quer ter vez aqui
some cara ,,i,,

CCV_Hawk
14-09-2009, 06:35 PM
ai Derek q uma sugestao?

reedita hernial para ficar rox ela vai ate b4 vc faz igual a raom cada andar os bixos ficam mais fortes e tbm bota Rare Skill e sistema de staus para slayer quando chegar no 150 vai no site fica JC e o Status fica 315 o basico da classe

SoSoDeF
14-09-2009, 07:35 PM
Poh tenho algumas duvidas sobre o server se alguem poder me responder :D
Tipo como funciona o gold medal eu acho nos monstros e qnts que cada deles dropa?
que tipos de iten vende o shop qual o maximo de opt que eles tem ?

Sem querer ser noob + jah sendo naum joguei em nenhum server que tivesse mixie
como é usado ?

Vlw

Nixy
14-09-2009, 07:48 PM
Tutorial de mixing forge (http://www.ccvgaming.com/forum/f258/tutorial-mixing-forges-bigornas-t7722/)

Gold medal você adquire quando mata um monstro e sobre ele aparecer uma moeda
Cada moeda dessa vale 100 pts do market. Podem ser convertidas por pontos pelo botão "Medals" do site

Os itens que são vendidos no market, podem ser vistos no botão "Loja" do site (http://dealiance.ath.cx:8090) deles

SoSoDeF
14-09-2009, 07:55 PM
Sim sim eu vi os itens que tem la
eu quero saber qual o maximo de OPT que eles daum
ja que eu vi que estavam vendo itens de 3 a 5 opt
soh quero saber se eh verdade msm

ei vlw pela ajuda :D

CCV_Cromus
14-09-2009, 08:03 PM
Cara, complicado é por o posey pra ser gm, o cara já roubou meio mundo de gente..
paciência né...

roch4
14-09-2009, 08:16 PM
Bom,
ja postei antes pedindo pra add meus 200 pontos de JC... venho denovo pedir

Char: NoNoob
Class: Enchant

Obrigado^o)

Max10
14-09-2009, 08:43 PM
Sinceramente naum e defedendo o brayam ou acusando o posey mais sinceramente que golpe baixo foi fazer uma gunner edit dizendo pra min que foi o brayam heim putz foi muito tosco xD Mais posey como GM os players sendo banido injustamente sinceramente derek teu server vai fexar desse jeito e naum e a 1 vez que uma besteira acontece heim.

E outra o posey pode criar clan de vamp e? ele e o dono de um!

E outra meu char vai deixar banido mesmo derek voce sabe a senha ja vai desbanir ele não???

Nubia
14-09-2009, 09:33 PM
Derek uma coisa e verdade quando saiu aquela parada la para gm eu falei para vc nao coloka menimo vc nao escudo ae vc tavendo oq que ta virado ne
tou aqui ate parei de jogar porcausa disso

CCV_Blood
14-09-2009, 10:02 PM
Cara, complicado é por o posey pra ser gm, o cara já roubou meio mundo de gente..
paciência né...

fato .

lembro ate hoje dos meus items do dk2 wow blz .

Nero
14-09-2009, 10:49 PM
paciência né...

Hushaushuahsuhauhsuhahhasua
Concorrdo contigo cromus.

Nesse server quem tem a boca maior engole o otro.
huahsuhauhsuha

O server num vai acabar num eh pq os pçayer vai sair n
eh pq o Posey descobriu o comando de banir e ta banindo geral
Perona SW jah n tem ninguem.

Huhaushuahsau Posey banindo geral daki a poko ele vai banir ate o vamp do
dderek kakakakakka

Winslow
14-09-2009, 11:03 PM
err... Ok aki vou eu; não estava nem um pouco afim de vir à um fórum apenas para fazer uma coisa que venho pedindo há 5 dias "In-Game"...

GM's... gostaria de pedir pela ultima vez

Resetem minha ouster -> Malevola
Resetem Minha Vamp -> LadyLethal
Dêem os 200 Pontos da minha Slayer -> Orochimara

2º pedido!...
não roubem nos eventos isso é muito chato... ler que o gunner tem que voltar e em seguida ver que ele ganhou o evento... e for roubar por favor roube em private pra que num seja descoberto...

aos meus "amigos" não sou edit naum... apenas aprendi a jogar de tanto tomar surra... sugiro que façam o mesmo ^^_

caso esses pedidos simples não possam ser atendidos.. vou deixar o server infelizmente e vou fazr como o GM pediu vou jogar o REVOLUTION...

Sem mais demora... saioná meus caros!

By: Zayrus Winslow.... The King of Darkness... _" father of ladys of darkness -> Malevola - LadyLethal - Orochimara "

CCV_Cromus
14-09-2009, 11:08 PM
Porque não tiram o GM Dele e devolve as contas do pessoal, tão simples isso. 0o

Max10
14-09-2009, 11:12 PM
Saionara vc quis dizer ne ?????? Mano boa sorte seu pedido sera atendido mais cuidado para não ser banido eu ja fui 2x por causa injustas quer um conselho se a staff não mudar jogue no taijol no revolution que da mais futuro.

Eu naum saio por causa do server que ate eu gostava pvp manero e tals tiraram meus items beleza eu sou forte sei fazer meu set.Mais ai o posey bane geral faz vamp edit incrimina pessoas como o brayam mesmo eu naum gostando do brayam e muita sacanagem com ele.O brayam naum e santo tanto que ele editou 2 amigos mais o posey fez pior ele tentou incriminar sobre as merdas que ele fez pode me banir to nem ai mais derek seu server so naum ta melhor por causa dele.
Pronto falei o que eu queria falar.

Nero
14-09-2009, 11:14 PM

Kakakakaka o monte de cagada q esse cara fez e o derek num tiro ele de gm
soh se o server acabar pq a muie do derek e irma do posey ai o posey apronta todas. Ate a senha do dderk aki do ccv ele tem. << Eu axo mas to quase teno certeza. <<<
Como diz neh cromus a casa caiu pro posey fim das mentiras
haushuhdahhhuhauh

Agora geral pode desabafar hasuhuahuas todo mundo jah foi banido.
Ele quer o server soh pra ele moss ele vai upar mais os npc de perona huashuahuahuhau

Brayan
14-09-2009, 11:15 PM

Esse mlk ta implicado cmg desde da vez q ele me coloco de GM e viu q eu fazia um trabalho melhor q ele ae dps de 1 certa reuniao de staff ele deu ba nas minhas 2 acc de GM pq eu tava visivel dando suporte a players.ae ele baniu Geral e fica se achando hj la msm ele falo pra desafiar o posey tem q ser mil vezes melhor euri:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lma o::lmao:

Mais n importo por isso dps q o Taijiol tiver aberto isso ae vai ficar pior q o eternity parecendo 1 deserto msm ( ou melhor ja esta neh ) :lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

CCV_Cromus
14-09-2009, 11:17 PM
Pois é, quando eu aprontei no eternity, nem titubearam tiraram logo o gm.
faz isso, e ele explica pra mina dele o que o irmão dela tá fazendo e pronto.
Fim de papo!

lucashell
14-09-2009, 11:18 PM
Resumindo,POSEY NÂO SERVE PRA SER GM.

Brayan
14-09-2009, 11:19 PM
Posey vc q pediu agora aquenta POSEINOOB LADRAO DOS INVERNO...

Agora vc Derek seu gordo careca toma mt cuidado com esse server seu q ele nao passa desse mês :fechaolhos::fechaolhos::palmas:

CCV_Cromus
14-09-2009, 11:20 PM
Resumindo,POSEY NÂO SERVE PRA SER GM.

Ele já prestou pra algo? 0o

Brayan
14-09-2009, 11:22 PM

Desde quando esse Lucas posto seu desabafo aki no CCV o posey foi IN-GAME e deu ban cara nunca vi isso.isso e atitude de GM ? pqp :fechaolhos:

Nero
14-09-2009, 11:23 PM
Posey vc q pediu agora aquenta POSEINOOB LADRAO DOS INVERNO...

Agora vc Derek seu gordo careca toma mt cuidado com esse server seu q ele nao passa desse mês :fechaolhos::fechaolhos::palmas:

Num sei nem de qual eu vo rir mais hhuahsuhduahshdh
Poseynoob ladrao dos inferno eh foda huashuhauhhauhs

CCV_Cromus
14-09-2009, 11:24 PM
Manda ele dar ban no ''cromus'' também, porque eu mesmo já dei ban nele no eternity. kkkkk..

Brayan
14-09-2009, 11:26 PM
Manda ele dar ban no ''cromus'' também, porque eu mesmo já dei ban nele no eternity. kkkkk..

Vms fazer uma enquente pra ver qtos % das pessoas gostam do posey :lmao::lmao::lmao:

Na boa esse mlk se acha mt P-Q-P :D abraços poseynoob

Nero
14-09-2009, 11:32 PM

Dever ser q amanha ele faz um char lah chamado Cromus e da ban em vc
uhsauhuhuahuahuash

orochimaru
14-09-2009, 11:49 PM
brayam descupa não to defendendo ninguem vc ja foi gm do alliance correto??
porque agora ta ai com a galera criticando o serve que vc trabalhou:aiqueanta:

mil descupa por vim se entrometer aki mais fiquei vendo e tinha que falar

po si vcs não ta feliz com o serve venha pro meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera kkkk uma piadinha e boa de vez em quando mais enfim
e so isso desejo uma boa noite a todos derek boa sorte vai precisar:lmao:

Max10
14-09-2009, 11:53 PM
Falando pelo brayanoob armaram para ele dizendo que ele fez varios itens edits mais o posey que armou para ele.mais ele naum se safa pois fez 2 itens para amigos sem mais ....

E orochimaru amanha eu venjo se seu server e legal.

E vamo parar de xingar o posey todo mundo ja deixou a opiniao se quiser falar mal dele cria um topico.(so pra naum desvirtuar o topico)

SAI DA STAFF POSEY!

orochimaru
14-09-2009, 11:57 PM
Falando pelo brayanoob armaram para ele dizendo que ele fez varios itens edits mais o posey que armou para ele.mais ele naum se safa pois fez 2 itens para amigos sem mais ....

E vamo parar de xingar o posey todo mundo ja deixou a opiniao se quiser falar mal dele cria um topico.(so pra naum desvirtuar o topico)

SAI DA STAFF POSEY!

MAX seja bem vindo a hora que quiser como todos vcs também
mais galera criem um topico e desse a madera mais tipo aki fica chatu ne pro serve max concordo criem um topico e descuta sobre isso mais tipo aki vai pegar mal pro serve do derek

Nero
14-09-2009, 11:59 PM
MAX seja bem vindo a hora que quiser como todos vcs também
mais galera criem um topico e desse a madera mais tipo aki fica chatu ne pro serve max concordo criem um topico e descuta sobre isso mais tipo aki vai pegar mal pro serve do derek

SAI DA STAFF POSEY!

Tbm cria ai max lol pra nois.

Brayan
14-09-2009, 11:59 PM
brayam descupa não to defendendo ninguem vc ja foi gm do alliance correto??
porque agora ta ai com a galera criticando o serve que vc trabalhou:aiqueanta::lmao:

Nem presciso falar mais nd neh ?

O max ja disse tudo por isso q to la no server q ta otimo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:fechaolhos:

Nero
15-09-2009, 12:02 AM
Nem presciso falar mais nd neh ?

O max ja disse tudo por isso q to la no server q ta otimo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:fechaolhos:

Soh de lah num ter lag ja eh um bom inicio neh.:palmas::joia:

Reput plss.

Max10
15-09-2009, 12:05 AM
putz se tiver rare skills mesmo amanha ja tou la upar vamp mais pqp vamos para de falar de outro server ou sobre o poseynoob por aqui esse topico e do DK alliance sem mais por favor.

Alias FORA POSEY! os players que pedem isso <<<<<

orochimaru
15-09-2009, 12:06 AM
Galera pesso descupa a vcs por ta aki si entrometendo mais vou dormi ae amanhã eu passo aki pra dar uma olhada brayam nero,max, e a todos do ccv Tenha uma boa noite abração ae xau:palmas::palmas:

Nero
15-09-2009, 12:11 AM
putz se tiver rare skills mesmo amanha ja tou la upar vamp mais pqp vamos para de falar de outro server ou sobre o poseynoob por aqui esse topico e do DK alliance sem mais por favor.

Alias FORA POSEY! os players que pedem isso <<<<<

Vo mascarar lah com meu vamp usando bat storm 2
kakaka

Max10
15-09-2009, 12:15 AM
Eu tabem vou mais a melhor rare skill com certeza e a de slayers por isso eu queria ir =/
Mais vamos para com isso que falar de outro server e tals e considerado flood eu axo =/

Derek qual e sua posição sobre a staff vai continuar a mesma?

orochimaru
15-09-2009, 12:17 AM
Sim max isso ae temos que respeitar o topico do dk alliance e para quem quer falar mais sobre poseynob no caso :S criar topico la se criarem ate eu vo la dar uma olhadinha na minha falo pessoal abraço para o dk alliance boa sorte precisa tamos ae:bompost:

Nero
15-09-2009, 12:32 AM
Aew http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=21329
Falem a vontade lah.

Winslow
15-09-2009, 12:33 AM
Err... orochimaru... vc eh irmão de minha discipula Orochimara

asodkaposkdpoaskdpoakspodkaspodas

darkeden Fantasy... ótima pedida vou fazer o test ^^

... quando ao saionará... era isso mesmo

e ainda nem fui atendido...

malas prontas!

CCV_Cerberus
15-09-2009, 12:43 AM
tb vo testa so do posey n se gm ja e um up pro serve ainda com rare skills nuss

Nero
15-09-2009, 12:50 AM
tb vo testa so do posey n se gm ja e um up pro serve ainda com rare skills nuss

hsuahuhsua ngm ta gostando do kra
kkkkkkkkkk
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=207695&posted=1#post207695

CCV_Cerberus
15-09-2009, 01:15 AM
nada contra ele pesoalmente mas ele e infantil de mas pra ser gm de um serve
i tipo eu me pergunto o brayan errou e foi retirado imediatamente mas ele so teve uma chance i quanto ao posey q ja erro e repitiu os erro um monte de vez e ate agora nada ??? vai fika por isso mesmo....

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=21329

Max10
15-09-2009, 01:18 AM
Tou vendo que hoje naum sei porque nem o posey nem o derek comentaram e ai finalmente a staff continuara a mesma o server vai fexar qual vai ser o desfecho dessa historia?

Nubia
15-09-2009, 01:28 AM
Sim max isso ae temos que respeitar o topico do dk alliance e para quem quer falar mais sobre poseynob no caso :S criar topico la se criarem ate eu vo la dar uma olhadinha na minha falo pessoal abraço para o dk alliance boa sorte precisa tamos ae:bompost:

cara cria vergonha na cara vem no tópico do dk aliance e faz propaganda de outro DK ? affs isso sim e falta de respeito vc nao achar ??????????

Max10
15-09-2009, 01:30 AM
Nubia naum e pra discordar nem nada ele so falou do server dele porque eu perguntei uma coisa tirando isso ele so pediu para parar de falar do server dele aki nesse topico acho que voce se enganou nessa sua afirmação =/

Winslow
15-09-2009, 01:34 AM
E todo mundo some
kd a staff?

Nubia
15-09-2009, 01:40 AM
OLHA SO, DI NOVO OUTRO REVOLTADO, PQ PERDEU EVENTO AGORA VEM AQUI DIZER ASNEIRA DO GM.. (EU OBSERVEI O GM Forfu, ele é de extrema confiança do ALIANCE, nao adianta tentar denegrir alguem que ja é do time, e vc oque vc fez alem de participar 1 vez de 1 EVENTO, RESP. VC PERDEU, ( PARABENS AO PLAYER CocaCola, (ganhador) e o Guner (tambem ganhador) agora Frost se nao ta contente Vai jogar No REVOLUTION, quem sabe lá eles te escutam... dpois dessa vou DORMIR....:joia:

isso nao e geito de gm fala com play nao cara e outra vc nao tem direito de fala para ele joga outro servi certo mais respeito com os play

famontero
15-09-2009, 07:28 AM
Afe maria.....fiquei de boca aberta agora!!
Respeito é geral aqui, deu pra perceber....ficam fazendo propagandas de outros servers aqui, esse Bryan fica falando mal do server que trabalhou, por vingancinha da Staff, e quase a todos, que bando de bundão!!

Eu quase nem jogo, nem sei que é Posey, mas se ninguem gostava dele antes de toda essa merda ser espalhada no ventilador, porque não falavam antes? Estavam com medo de serem banidos do server???? hahahaa

Se não gostavam, e sabiam tanto assim que ele não prestava, deviam fazer um manifesto antes, assim como fizeram antes com o Bryan, e não esperar outro server voltar ao ar pra começar a meter a boca.

Se esses outros ainda estivessem off, duvido que vocês estariam falando alguma coisa aqui!
Até pensei na remota possibilidade de fazer um server, juntar uma galera e tals, mas já desisti, porque ví que teria que lidar com um bando de muleque!

dderek
15-09-2009, 07:56 AM
bom... queriam posicionamento meu não é? ok... eu vou avaliar nesse exato momento, o server vai ficar off pois vou trocar algumas senhas aki... tb vou averiguar esses ban.... já falei parao posey não banir ninguem... e relamente tiver com essas contas bidas... infelizmente ele acarretará com as consequencias... até pq ela sabeq ue está sobre aviso. então estarei averiguando tudo e logo mais trarei um veredito pra vc´s.

PS: não vou tomar atitude alguma sem averiguar os fatos.

bom galera... o serve voltou... e pelo que está constado nos registros... há 25 contas banidas, quando eu coloquei as nomas do servidor falei que não deveriam haverns bas por posicionamentos pessoais... e todos os 3 gm´s, na epoca, foram avisados. então... o posey foi afastado... o que dificulta um pouco minha situação... pq só tneho 1 gm in game agora... e não vou fazer em momento outra seleção. vou averiguar o que fazer ainda sobre o caso. t +

PS: todas as senhas do servidor foram traocadas.... havia 3 pessoas qeu sabiam das senhas... agora só eu sei... e a senha que tava rodando por ai minha era falsa... isso eu posso assegurar.

Brayan
15-09-2009, 09:47 AM
bom... queriam posicionamento meu não é? ok... eu vou avaliar nesse exato momento, o server vai ficar off pois vou trocar algumas senhas aki... tb vou averiguar esses ban.... já falei parao posey não banir ninguem... e relamente tiver com essas contas bidas... infelizmente ele acarretará com as consequencias... até pq ela sabeq ue está sobre aviso. então estarei averiguando tudo e logo mais trarei um veredito pra vc´s.

PS: não vou tomar atitude alguma sem averiguar os fatos.

bom galera... o serve voltou... e pelo que está constado nos registros... há 25 contas banidas, quando eu coloquei as nomas do servidor falei que não deveriam haverns bas por posicionamentos pessoais... e todos os 3 gm´s, na epoca, foram avisados. então... o posey foi afastado... o que dificulta um pouco minha situação... pq só tneho 1 gm in game agora... e não vou fazer em momento outra seleção. vou averiguar o que fazer ainda sobre o caso. t +

PS: todas as senhas do servidor foram traocadas.... havia 3 pessoas qeu sabiam das senhas... agora só eu sei... e a senha que tava rodando por ai minha era falsa... isso eu posso assegurar.

Quer dizer q esse mlk nao trabalha mais com vc ?

Se nao trabalha agora seu server vai ficar bom .:anjo:

Me desbloqueia no MSN lah so pra falar com vc dps pode ate me excluir.

dderek
15-09-2009, 09:48 AM
seguinte galera... dagoberto, ou Poseydom como ele gosta de ser chamado não está mais como GM do servidor... então... toda e qualquer reclamação quanto a ele... a partir de agora será desconsiderada... ok? em momento só há o GM forfun(allan) até segunda ordem... não haverá outros GM´s ok? t +

Brayan
15-09-2009, 09:51 AM
seguinte galera... dagoberto, ou Poseydom como ele gosta de ser chamado não está mais como GM do servidor... então... toda e qualquer reclamação quanto a ele... a partir de agora será desconsiderada... ok? em momento só há o GM forfun(allan) até segunda ordem... não haverá outros GM´s ok? t +

Isso ae agora me desbloquia la...

REPUT PRA VC !!!!!!!!!!

Nubia
15-09-2009, 10:37 AM
Derek posso te perdi uma coisa ,
não coloca mlk na staff, Coloca alguém que ajuda os plays não que atrapalha, tipo coloca alguém que deixa seu char de lado que dedique a ser gm não play flws qual quer coisa estou aqui para ajudar :joia::joia: add repução ae ^^ :anjo:

Genesis
15-09-2009, 10:40 AM
USHAUHSUAHS
rashey rir..todos metendo pau no posey kkkk

:lmao::lmao:

Nero
15-09-2009, 10:46 AM
Derek posso te perdi uma coisa ,
não coloca mlk na staff, Coloca alguém que ajuda os plays não que atrapalha, tipo coloca alguém que deixa seu char de lado que dedique a ser gm não play flws qual quer coisa estou aqui para ajudar :joia::joia: add repução ae ^^ :anjo:

Neh defendendo o Brayam n mas tu ta loka?
O mlk ajudou desmascarar o Posey tem q dar eh reput pra ele.
hsuahushaushuahsus

dderek
15-09-2009, 11:08 AM
seguinte... problema do jobchange resolvido ok?
vou ver outras coisas.

Nubia
15-09-2009, 11:29 AM
Neh defendendo o Brayam n mas tu ta loka?
O mlk ajudou desmascarar o Posey tem q dar eh reput pra ele.
hsuahushaushuahsus

para começa viu eu falado o nome Brayam aqui ? não então xiu mlk não e só meninos de 13 anos não e cara de 20 25 30 anos tbm pode ser mlk idade não importa saka sim a cabeça da pessoas mais respeito com a minha pessoa não estou xingado você :bompost::bompost:

Brayan
15-09-2009, 12:04 PM
para começa viu eu falado o nome Brayam aqui ? não então xiu mlk não e só meninos de 13 anos não e cara de 20 25 30 anos tbm pode ser mlk idade não importa saka sim a cabeça da pessoas mais respeito com a minha pessoa não estou xingado você :bompost::bompost:

LOL Nubia vc esta iludida????????????????????

Onde vc o cara te xingar ae ?

ele so falo uma verdade e vc acho q ele tava te xingado oO

Nubia
15-09-2009, 12:17 PM
so mim chamou de doida vc nao axar ?

dderek
15-09-2009, 12:19 PM
pessoa gostaria de pedir para não desvirtuarmos mais o topico do que ele já foi ok? vamos lá a vida continua... ^^ bola pra frente pessoal. ^^

Genesis
15-09-2009, 12:20 PM
Putz!
Rugo, Bane ou Pintex.. mudo o nome do tópico para "Brigas/Discussões DE Alliance"
USHAUHSUAHSUH sai mais briga aqui, do que aqui em casa pqp. KKK

orochimaru
15-09-2009, 12:48 PM
cara cria vergonha na cara vem no tópico do dk aliance e faz propaganda de outro DK ? affs isso sim e falta de respeito vc nao achar ??????????

aprende a ler as coisas pra depois vimm falar na boa le o topico ai e fica na sua
que nem o max falo toda hora ficava mandando a galera falar so falei porq ele pergunto então xiuuuu na sua

issu aqui se chama assinatura aprendeu? então da repu
v
v
v
v
v
v
v
v

famontero
15-09-2009, 12:58 PM
Derek, tinha um vamp em perona com o nome de INFERNO, era level 150 mas tinha acabado de começar, grade tava no level 1, com 20 de dex/int/str. Mas tarde eu o vi novamente e estava com roupa que só vi em GM até agora. Esse player é da STAFF?

Assinatura não é considerada propaganda? Vai na Gaviões com uma camiseta do Palmeiras e fala pra eles "É só uma camiseta, aprendeu?" pra ver o que acontece.......kkkkkkk

Tem um monte de server de Dark, cada um com seus prós e contras, e tem player a doidado por ai. Ninguém precisa roubar player dos outros. Eu jogava o internacional, depois joguei um que nem lembro qual é, mas só descobri esse daqui por indicação de amigos. Acho que se vocês conseguissem colocar banners em sites "populares", pra quem, como eu, não jogava faz tempo, ficava mais lendo sites de noticias e estudando, todos os servers vão bombar de players.

dderek
15-09-2009, 02:09 PM
Derek, tinha um vamp em perona com o nome de INFERNO, era level 150 mas tinha acabado de começar, grade tava no level 1, com 20 de dex/int/str. Mas tarde eu o vi novamente e estava com roupa que só vi em GM até agora. Esse player é da STAFF?

Assinatura não é considerada propaganda? Vai na Gaviões com uma camiseta do Palmeiras e fala pra eles "É só uma camiseta, aprendeu?" pra ver o que acontece.......kkkkkkk

Tem um monte de server de Dark, cada um com seus prós e contras, e tem player a doidado por ai. Ninguém precisa roubar player dos outros. Eu jogava o internacional, depois joguei um que nem lembro qual é, mas só descobri esse daqui por indicação de amigos. Acho que se vocês conseguissem colocar banners em sites "populares", pra quem, como eu, não jogava faz tempo, ficava mais lendo sites de noticias e estudando, todos os servers vão bombar de players.

esse char não tah errado não kra.. foi só um concerto... foi restauração de um outro player que teve uma bronca com sua conta... ele não tah editado não... relaxa ^^ msm assim vlw pela dica

hawk
15-09-2009, 03:41 PM
derek qro saber qndo a porra dos 200 pontos bonus vai entra no meu char
e foda? ajeita isso ai mano

dderek
15-09-2009, 04:34 PM

nome do char para verificação

Genesis
15-09-2009, 04:41 PM

Respeito é bom, e todos gostam. ¬¬

dderek
15-09-2009, 04:47 PM
hum galera... tava vendo aki... não sei quantas rare skills tem no jogo... mas existem 23 skills aki disponiveis...(não tão disponiveis no jogo) vou analisar o bando de dados.

supremox
15-09-2009, 05:49 PM
ae derek tem como colokar os 200 pontos em seguintes chars : Supre, Supra, PeZadeLo:joia:

CCV_Cerberus
15-09-2009, 05:53 PM
derek coloca os 200 pontos char Rufos Slay

hawk
15-09-2009, 06:35 PM
derek vlw os 200 pontos entraram
e golden cala tua boca q ninguem falo contigo aki:canables:

Max10
15-09-2009, 06:50 PM
Hawk mais respeito ai cara o golden pode chegar e postar sua opinião a vontade fale direito da proxima vez kra =/

Porra se implantar rare skills vai ser foda jaja vai todo mundo ter o client do taijol xD

hawk
15-09-2009, 06:57 PM
lol mano fika ai na sua veih ta se doendo por ele pq....

supremox
15-09-2009, 07:08 PM
ae derek ainda nun chegos os pontos pu favor ae cara nob de mais status :cabecanomuro:

Genesis
15-09-2009, 07:46 PM
Hawk..
Derek não é obrigado por 200pts na seu char, ele ponha se tiver afim.
Então pedir com educação nunca é demais..
Se eu fosse ele, TIRAVA 200pts, eh se reclama-se te dava BAN.
Você falta com respeito ainda quer ter razão! :cabecanomuro:

dderek
15-09-2009, 10:11 PM
ae derek tem como colokar os 200 pontos em seguintes chars : Supre, Supra, PeZadeLo:joia:

o char pezadelo jah tem os pontos.

Shaka Verdadeiro
15-09-2009, 11:33 PM
Meu Gunner Rhadamanty ,Meu Sowrd Aioria , Meu Blade Saraceno nao ganho os 200 pontos pode ver isso rapidao?
Nunca recebo respostas huahahuahuahu mais tamos ai na batalha e queria saber si vc averigou sobre os itens da quest ser permanentes tira o tempo de 2 hrs abrcs

Winslow
15-09-2009, 11:34 PM
err... Ok aki vou eu; não estava nem um pouco afim de vir à um fórum apenas para fazer uma coisa que venho pedindo há 7 dias "In-Game"...

GM's... gostaria de pedir pela ultima vez [ again "O.o ]

Sem mais demora... saionará meus caros!

By: Zayrus Winslow.... The King of Darkness... _" father of ladys of darkness -> Malevola - LadyLethal - Orochimara "

dderek
16-09-2009, 08:04 AM
err... Ok aki vou eu; não estava nem um pouco afim de vir à um fórum apenas para fazer uma coisa que venho pedindo há 7 dias "In-Game"...

GM's... gostaria de pedir pela ultima vez [ again "O.o ]

Sem mais demora... saionará meus caros!

amigo quanto aos pontos vou averiguar e se realmente não tiver ainda será creditado... agora quanto a resetar char? isso não vai acontecer infelizmente...

acabei de averiguar e sua slayer já recebeu os pontos.... inclusive vc já gastou parte deles... ainda restam 132 pontos para distribuir.

Meu Gunner Rhadamanty ,Meu Sowrd Aioria , Meu Blade Saraceno nao ganho os 200 pontos pode ver isso rapidao?
Nunca recebo respostas huahahuahuahu mais tamos ai na batalha e queria saber si vc averigou sobre os itens da quest ser permanentes tira o tempo de 2 hrs abrcs

pronto Igor, os chars já foram creditados os devidos pontos. quanto ao lance dos itens temporários... até agora ninguem me deu argumento suficiente para que eu deixe eles permanentes... e outras eles funcionam em cima de um critério de bonus especial... se eu tirar o tempo deles... eles não vão ter OP nenhum, isso é contado pela tabela... naõ sou eu quem tah dizendo.

extremedk
16-09-2009, 10:07 AM
DEREK cade a porra dos meus 200 pontos ja postei aqui mais de 5 X pedindo essa porra e vc nada de colocar, vai colocar [ S] ou [Ñ]
nome: VeryH4rd ::class:: Sword
nome::Uriel :;class::gunner
aff..ve se ler o q eu postei:joia:

dderek
16-09-2009, 10:42 AM
DEREK cade a porra dos meus 200 pontos ja postei aqui mais de 5 X pedindo essa porra e vc nada de colocar, vai colocar [ S] ou [Ñ]
nome: VeryH4rd ::class:: Sword
nome::Uriel :;class::gunner
aff..ve se ler o q eu postei:joia:

os pontos foram adicionado

extremedk
16-09-2009, 11:20 AM
mano vc se esqueceu de colocar no meu sword vc so coloco no meu gunner...
nome:: VeryH4ard class:: sword
coloca ai fast please:joia:

dderek
16-09-2009, 11:22 AM
mano vc se esqueceu de colocar no meu sword vc so coloco no meu gunner...
nome:: VeryH4ard class:: sword
coloca ai fast please:joia:

com vc logado não entra os pontos.

extremedk
16-09-2009, 11:35 AM
desloguei maniim..pode colocar agora?:joia:

Genesis
16-09-2009, 11:48 AM
Aiaiai, não adianta falar.. :cabecanomuro:
ARGH!

rafaa
16-09-2009, 12:13 PM
derek quem e que vai dar suporte in game????

dderek
16-09-2009, 02:02 PM
[GM]Forfun em moment é o unico Gm que eu tenho na staff, naõ estou com pretenção de colocar outro nem tão cedo

CCV_BlackStar
16-09-2009, 02:14 PM
Derek da pra colocar os 200 pontos no char Lost ele eh slayer...
vlw

rafaa
16-09-2009, 02:39 PM
mas que horas q esse gm vai dar suporte????

supremox
16-09-2009, 02:46 PM
na boa derek no char PeZadeLo nun ganho nda de 200 pontos c ganhei nun to sabendo pq loguei agora ta na msm...:fechaolhos:

rafaa
16-09-2009, 03:26 PM
Derek q horas o gm Forfum vai dar suporte no server?

dderek
16-09-2009, 03:42 PM
Derek q horas o gm Forfum vai dar suporte no server?

bom ele passa mt tempo no jogo... mas não se te informar ainda... pq ele tah ajeitando os horarios dele ainda... mas daki a pouco ele responde pra vc´s aki no forum.

rafaa
16-09-2009, 03:50 PM
Derek e brincadeira vc TIRA OS PEDT DE ALL ATT+100,MOJU9 PARA DAR EM EVENTOS ALL ATT+50 ,MOJU9? GRANDE DIFERENCA EIM!!

dderek
16-09-2009, 03:57 PM
vai dizer que não tem diferença grande entre 50 e 100?

rafaa
16-09-2009, 04:04 PM
Msm assim derek eu vi um player 198 la com stats fodao ,dai fui ver o pet ajudava d+ pow,intao vc devia recomensar quem tinha os de 100 de atributo com os de 50 no lugar,fora as core zap q eu tinha 6 o gm tomo e n me deu nem core zap sem option no lugar ,ja a alguns otros players ganharam core zap sem option no lugar , injutica derek ;9

Winslow
16-09-2009, 04:20 PM
amigo quanto aos pontos vou averiguar e se realmente não tiver ainda será creditado... agora quanto a resetar char? isso não vai acontecer infelizmente...

acabei de averiguar e sua slayer já recebeu os pontos.... inclusive vc já gastou parte deles... ainda restam 132 pontos para distribuir.

pronto Igor, os chars já foram creditados os devidos pontos. quanto ao lance dos itens temporários... até agora ninguem me deu argumento suficiente para que eu deixe eles permanentes... e outras eles funcionam em cima de um critério de bonus especial... se eu tirar o tempo deles... eles não vão ter OP nenhum, isso é contado pela tabela... naõ sou eu quem tah dizendo.

^o)...Se Liga to pedindo pra resetar minha ouster e minha Vamp.. pois ela está com alguns pontos bugados... se não podes fazer isso infelizmente não posso reclamar
... quanto a orochimara... os 132 pontos são dos lv que consegui apos me tornar classe horus... e vc pode fazer contagem pela tablet que eu não destriubui nenhum ponto!... faça apenas as contas!

Frost
16-09-2009, 04:51 PM
Derek,minha conta ainda esta banida ,o poseydom baniu ela,acho q ja passo da hora de desbanir neh

char = Frost

rafaa
16-09-2009, 05:50 PM
Msm assim derek eu vi um player 198 la com stats fodao ,dai fui ver o pet ajudava d+ pow,intao vc devia recomensar quem tinha os de 100 de atributo com os de 50 no lugar,fora as core zap q eu tinha 6 o gm tomo e n me deu nem core zap sem option no lugar ,ja a alguns otros players ganharam core zap sem option no lugar , injutica derek ;9[2]

SoSoDeF
16-09-2009, 06:12 PM
Ei derek em menegroth quando vc entra
vc fica trancado com os monstros vc naum consegue atacalos e nem
dar CORRIDINHA pra sair de perto dele parece que tem uma safezone ali

Winslow
16-09-2009, 06:19 PM
Enfim... ja que o nosso ADM querido Dderik não pode resetar a malevola por causa de sei lá o que... vou postar aqui o motivo de EU querer que ela seja resetada!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACH3VIbe5Mq11wW8rNlKjnpFmmhmyRl_ZaFWdlPZuUsk2N MRgULgSoGnOMC5-34soWObIpKLBkdYG-WVQr0J5M8Am1T1UI1sPws27DaJXWoVlXKBoUV9oGTX.jpg

e Aki vai a Imagem dos pontos da orochimara... que quem souber fazer contas vai ver que estão faltando os 200 Pontos!!!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMnnw-v0RWDP6zFkXl6xs9j6TpqQ9gx-4G4lKkEcDelxgOl826ZGqnWi1eCAE4dCN8FSvbibAgk0I4NvBF bwmQkAm1T1UKoRdF-wNaDm_1Gke-jHmCFlfN9Z.jpg

Enfim ... ADM espero que agora possa atender meus pedidos!

extremedk
16-09-2009, 07:18 PM
DEREK cade os pontos de VeryH4rd ..eu ja desloguei fast tempo e vc nada...coloca ai maniim...:joia:

rafinhadark01
16-09-2009, 09:24 PM
ADM ou GM, nunca sei ual nome usar pq nao sei se sao a mesma pessoa, mas em fim gente essa minha char encant, desde q virei JC nao apareceu os 200 pontos pra mim, to ate postando uma foto aki pra vcs verem, se poderem e nao for muito incomodo, me deem os 200 pontos plizzzz, vlw gente.
Só pra constar ótimo jogo e ótimo trabalho q vcs estao fazendo

CCV_NazGuL
16-09-2009, 09:26 PM
qual server? qual nome do char? qual o problema?

por favor seja mais especifico para que fique mais facil ajudar

Max10
16-09-2009, 09:27 PM
Rafa naum precisava criar um topico pra isso era so ir no topico do dk alliance e postar o seu pedido la =)

CCV_NazGuL
16-09-2009, 09:27 PM
Rafa naum precisava criar um topico pra isso era so ir no topico do dk alliance e postar o seu pedido la =)

dk aliance?? estarei unindo os posts então.

rafinhadark01
16-09-2009, 09:29 PM
ADM ou GM, nunca sei ual nome usar pq nao sei se sao a mesma pessoa, mas em fim gente essa minha char encant, desde q virei JC nao apareceu os 200 pontos pra mim, to ate postando uma foto aki pra vcs verem, se poderem e nao for muito incomodo, me deem os 200 pontos plizzzz, vlw gente.
Só pra constar ótimo jogo e ótimo trabalho q vcs estao fazendo

lucas1
16-09-2009, 09:40 PM
GM"S Kd MEUS 200 PONTOS EIM MEU NICK E

AZTERiX OK ABRAÇO A TODOS:joia::bompost:

dderek
16-09-2009, 09:51 PM
GM"S Kd MEUS 200 PONTOS EIM MEU NICK E

AZTERiX OK ABRAÇO A TODOS:joia::bompost:

aki apareceu seus pontos normais...

Derek,minha conta ainda esta banida ,o poseydom baniu ela,acho q ja passo da hora de desbanir neh

char = Frost

Tah liberada

Msm assim derek eu vi um player 198 la com stats fodao ,dai fui ver o pet ajudava d+ pow,intao vc devia recomensar quem tinha os de 100 de atributo com os de 50 no lugar,fora as core zap q eu tinha 6 o gm tomo e n me deu nem core zap sem option no lugar ,ja a alguns otros players ganharam core zap sem option no lugar , injutica derek ;9[2]

anteriormente foi deslecho do posey... oq ue eu lhe digo é que todo mundo teve que ralar novamente pelos pets... tem gente que já tem eles e que tinhad e 100 anbtes... mnas foi ralando.,.. então todos tiveramq ue ralar de novo.

Enfim... ja que o nosso ADM querido Dderik não pode resetar a malevola por causa de sei lá o que... vou postar aqui o motivo de EU querer que ela seja resetada!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACH3VIbe5Mq11wW8rNlKjnpFmmhmyRl_ZaFWdlPZuUsk2N MRgULgSoGnOMC5-34soWObIpKLBkdYG-WVQr0J5M8Am1T1UI1sPws27DaJXWoVlXKBoUV9oGTX.jpg

e Aki vai a Imagem dos pontos da orochimara... que quem souber fazer contas vai ver que estão faltando os 200 Pontos!!!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMnnw-v0RWDP6zFkXl6xs9j6TpqQ9gx-4G4lKkEcDelxgOl826ZGqnWi1eCAE4dCN8FSvbibAgk0I4NvBF bwmQkAm1T1UKoRdF-wNaDm_1Gke-jHmCFlfN9Z.jpg

Enfim ... ADM espero que agora possa atender meus pedidos!

quanto a ouster... ainda não vi motivo para resetar ela... e quanto ao sly... já foi adicionado os pontos.

DEREK cade os pontos de VeryH4rd ..eu ja desloguei fast tempo e vc nada...coloca ai maniim...:joia:

a questão que todas as vezes que eu adicionei vc tahva in game... agora sim eu adicionei vc off... entõa com certeza vai aparecer.

ufa... achoq eu por momento é só

extremedk
16-09-2009, 10:10 PM
DEREK ate q fim vc atendeu todos os meus problemas,vlw DEREK obrigado...mais resta uma coisa,eu tenhu um chamado Limbo o Poseyia falar com vc,para desbanilo,mano vc banio ele e eu nem sei por q, mano nessa epoca q vc banio o meua cc tinha um player se passando por mim.espero q vc nao tenha acreditado nele...:ban:...

Falcoon
16-09-2009, 10:14 PM
quanto a ouster... ainda não vi motivo para resetar ela... e quanto ao sly... já foi adicionado os pontos.

Se você olhar com atenção irá percebar que ele tem as skills 140 de todos os elementos, o que é meio difícil com os pontos normais. Talvez se ele tivesse todas no lvl 1... não da pra mim testar agora mas mesmo com todas lvl 1 acho que não é possível conseguir essa quantidade de skills.

Shaka Verdadeiro
16-09-2009, 11:18 PM
+ nao e pra ter op nao e so pra ter def e q upo oster e minha water nao peguei ra pq n pode tem 352 def tanto q to jogando de slayer pq oster sem def e patetico so upa de dia pior ainda e o cara dizer q a oster dele upa anoite water pegar ring fire e ainda bota uma foto upando as 6 da manha isso e noite so na casa dele so por isso queria q os itens tivesse permanentes mais si n for possivel tudo bem fico nos slayer sem erro abrcs e valeu pela atencao^^

aff npc perona vc tira as skill de oster nao precisa resetar o char, churek tem um sowrd high axo q e assim ele tem tanque +100 att moju+9 abrcs valeu churek como ti amolao huahahuahuahuahu^^

btcp
16-09-2009, 11:23 PM
verdade, em menegroth ta com um negocio estranho... assim q vc é teleportado pra la, na região que vc cai não da pra atacar nem usa magia... isso é normal ou é erro?

Winslow
17-09-2009, 12:23 AM
^^_... ainda bem que perceberam num prescisa nem resetar os atributos só as skills ... que até pra mim estão absurdas!

andar por ai como avatar foi divertido... mas enfim... ser "imortal" é chato... ver que vc demora uns 200 anos pra morrer [ 3min exatos de imortalidade... q eh o tempo dos buffs ]

quero apenas minha ouster simpliszinha como sempe ^^_

Enfim... Orochimara ainda nao recebu os pontos... SS recente tirei agora!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANNruYGKJTNOXKedDky1RQVwu2E_IB28aq7C0FG9HQdX4r _hzLySReTO3Ivh98ZLfjRLkrH1Vi36cn8rQPPDq9UAm1T1UG7K FaphAnaxVrIMZLIwL0arqcYT.jpg

Como podem ver ela esta no lv 39 { Horus }
39x4 = 156 ou seja os pts que ela tem são nada mais que os ptos que eu ganhei por lv... e não os 200 pontos de bônus

Espero amanha ver minha arvore de skills zerada... e a oro com seus 200 pts ... caso contrário desisto de ficar pedindo

Max10
17-09-2009, 12:46 AM
Agora que a orochimara vai receber como eu falei pra voce e outra fez merda se quiser outra ouster e so fazer agora resetar se for assim vou pedir para tirar uns pontos do meu heal prar botar em outras options.Fala ai tu morreu pra min como e que tua avatar e imortal????????

Shaka Verdadeiro
17-09-2009, 01:25 AM
bom ja q o imortal ja morreu nem vo fala nada
so uma coisa
la vai
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
cada noob pagando de bom so deus mesmo deve ser o q upa as 6 da manha e fala q e noite.

Winslow
17-09-2009, 02:17 AM
em frente suas milhares de derrotas queres contar 1 vitória? faça me um favor!... vc conta apenas a vitória momentânia mas não conta suas derrotas eminentes! soh de Heli vc voltou 3x... sendo que vc tem 2 vidas da um saldo de 6 mortes pra cada 1 minha ^^

desculpe-me... massss vc morreu pra mim COM e SEM RA... porem dessa batalhas admito que morri porém foi quando usei scroll e estava com o sangue misero e vc utilizou eternity tendo assim HP completo para o 2º round... enfim...

quando ao amiguinho shaka.. >> " " << isso se chama áspas... disse imortal entre elas pois fiz uma simbologia a palavra e não uma afirmação! eu digo que sou "imortal" durante aquele periodo de tempo... sobrevivi ao alucar wesker e lucy juntos e ainda matei o alucard e a lucy[ não tenho certeza do nome delA ]... o wesker ainda estava com o WWB 3min contados eu morri... esse eh o meu tempo!mas consegui matá-los umas 2x cada!

enfim... vc ker comparar vc distribuir pts errados com ganhar pontos à Mais!

a minha ouster recebeu skill points a mais... eu quero que ela seja resetada para manter o equilibrio do jogo ... se vocês jogadores achama que isso é normal infelizmente não posso fazer nada, mas eu não gosto de levar vantagem sobre ninguem...

PS: max vc como healer tem obrigação de matar ouster elemental pelo seu Denial Magic.

Podem dizer o que for da malévola, mas acreditem ela nasceu em 1 mês não esperem que eu seja expert em ouster:joia:

Max10
17-09-2009, 02:23 AM
Malevola como fala gil brother ''vc esta defecando pela boca'' eu ganhei pra voce sem o denial magic por isso naum fale que eu tenho obrigação de lhe matar so porque eu tenho essa skill.Voce lutar com Ra ja quer demais ne ele ja foi proibido e voce ainda pede pra buffar em voce.E sua ouster ta uma bela bosta leva vantagem nenhuma isso e so desculpa pra tu consertar a cagada que tu ou alguem fez na sua ouster.Enfim so vou falar isso para naum desvirtuar o topico Quer pvp e so entrar amanha as 8:00Pm que eu vou para a sua perona.:joia:

Winslow
17-09-2009, 02:38 AM
... uhum (y)... sem denial e sobreviver friamente à Hell fire, proeminence, magnum spear/magnum spearmastery... Piercing flame e dummy drake....carah... qualquer healer que vir sem denial cai nessa sequencia... tanto que quando dei SC no veryhard e apliquei ela em vc vc caiu e disse que eu estava trapaciando... faz o seguinte num prescisa ficar pagando de bonzão apenas admita sua derrota e seu fracasso ...

dderek
17-09-2009, 08:20 AM
galera... pessima noticia... deu um erro aki no server... vou ter que restaurar o backup... o horário do backup é de 16:52 então provavelmetne terá um pequeno wipe... malz galera...

mas.... Server ON

Ps: quem havia se os bonus dos chars tiverem sumido co o wipe... me avisa... eu verifico ai se tiver coloco de novo.... ok? t +

Max10
17-09-2009, 09:24 AM
Aff voce pelo menos devia recompensar com a xp o meu char mesmo perdeu 11 leveis com esse wipe do horus class 51>>>>>>62 assim nem upo mais sabendo que posso levar wipe e voltar level e não e a primeira vez que acontece isso.Isso so acontece quando eu me animo pra upar ¬¬.

Shaka Verdadeiro
17-09-2009, 09:55 AM
desculpe Caralhoooooooooooooooo perdi 23 lvl do 83 fiquei 65 aff faltei escola e perdi tudo q fiz tinha8kk de fama e agora nao tenho nada aff=/////////////

Cara perdi tudo meu char fico pelado
perdi 1 bracelete moju+9 blod+15 tok hit+5 9def outro 9def moju+9 tok hit+5 dex+5 meu cinto moju+7 def+4 hp+9 6def minha luva 15def all att+2def+4 dex+3 perdi minha bota18def moju def e dex a outra bota 18def moju+9 dex+5str+5
tem como vc ver em algum lugar os itens q perdi?

dderek
17-09-2009, 09:56 AM
vou colocar doble XP ok? ^^ na verdade jah tava.. rsrsrs mas vou aumentar só até meio dia para compensar.. ^^

Shaka Verdadeiro
17-09-2009, 09:59 AM
aff desanimei 23 lvl e um set pro saco vo dormi e pra ajuda serve caio fuiz

+ serve caio

e os itens tem como eu recuperar? queria mesmo os braceletes q era lindo d+

dderek
17-09-2009, 10:00 AM
desculpe Caralhoooooooooooooooo perdi 23 lvl do 83 fiquei 65 aff faltei escola e perdi tudo q fiz tinha8kk de fama e agora nao tenho nada aff=/////////////

Cara perdi tudo meu char fico pelado
perdi 1 bracelete moju+9 blod+15 tok hit+5 9def outro 9def moju+9 tok hit+5 dex+5 meu cinto moju+7 def+4 hp+9 6def minha luva 15def all att+2def+4 dex+3 perdi minha bota18def moju def e dex a outra bota 18def moju+9 dex+5str+5
tem como vc ver em algum lugar os itens q perdi?

vei cuidado com as pelavras... não te ofendi... e tb não foi algo que aconteceu pq eu quis.... quanto aos itens... nõa não tem onde eu ver pq foirestaurado

Max10
17-09-2009, 10:00 AM
Ow DEREK deixa ate as 00:00 a double xp tem gente que perdeu level mais so entra de noite ne deixa so esse dia para o povo recuperar o level e tals.
Equanto ao shaka infelizmente como agente vai saber que voce tinha esse set ai eu posso chegar aqui dizendo que perdi meu set de all ress +7 se voce tivesse como provar que tem ele seria mais facil :joia:

Shaka Verdadeiro
17-09-2009, 10:19 AM
+ nao ofendi vc nao churek so e foda desloguei ontem 238 hj loguei 215 lvl suave so upa mais e o set
arumei 4 itens mara e ja era mais n ti ofendi nao vc naoia fazer isso pq quer

tenho print q tirei dos itens pq era loko pacas

Lowthyme
17-09-2009, 10:24 AM
nao queria vir aqui dizer isso DEREK, como player agora, DESANIMEI TOTALMENTE, O SERVER TA AFUNDANDO CADA DIA MAIS, nao POR MIM, mas, pelo ABANDONO QUE TA ELE, (EU AVISEI AO GM ONTEM , ëu constatei, varios BUGS, no SERVER, vc avisou o DEREK, ele respondeu, Não eu TENHO VIDA SOCIAL, TENHO NAMORADA, DPOIS EU VEJO , entao eu: o SERVER VAI DAR ERRO, isso era 00.05hs da madrugada, oque aconteceu ERRO...............................(O PLAYERS PERDERAM LEVEL, EU PERDI 16 LEVEL, OQUE VC FAZ , blokeia Lowtyme no msn é melhor doque escutar as VERDADES, entao .... ta ae.... (quem eu encontro no game ta reclamando ) OQUE VC VAI FAZER....XP DOUBLE, isso aumentou alguns numeros na tabela............so isso. (pensei que o negocio era mais serio, MAS , NAO É, ) vc sabe se eu fosse DESONESTO, teria varios chars baus , com full itens... oque eu tenho ZERO..... e que eu ganho BLOKEIO ...... ALIANCE......,.:cabecanomuro:

Max10
17-09-2009, 10:29 AM
Caea se voce ta falando isso para voltar a ser GM nem vem os players que tiraram voce,agora se voce esta falando apenas como player do server realmente ate eu perdi 11 leveis.

E outra e melhor o server ficar com 0 players do que ter uma staff do jeito que tava =0

Lowthyme
17-09-2009, 10:34 AM
NAO TO QUERENDO SER GM,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, EU SO QUERO O LEVEL DE VOLTA... SEU MERDA......................AFINAL........EU PERDI UM DIA TODO UPANDO.........ONDE TA ESCRITO QUE TO PEDINDO SER GM................AE TA ESCRITO SEU ANALFABETO.....................................:pa lmas:

rayken
17-09-2009, 10:36 AM
[problema resolvido].

dderek
17-09-2009, 10:42 AM
Ow DEREK deixa ate as 00:00 a double xp tem gente que perdeu level mais so entra de noite ne deixa so esse dia para o povo recuperar o level e tals.
Equanto ao shaka infelizmente como agente vai saber que voce tinha esse set ai eu posso chegar aqui dizendo que perdi meu set de all ress +7 se voce tivesse como provar que tem ele seria mais facil :joia:

blz kra... em consideração aos players.. vou deixar até amanhã 9:00 ok?

nao queria vir aqui dizer isso DEREK, como player agora, DESANIMEI TOTALMENTE, O SERVER TA AFUNDANDO CADA DIA MAIS, nao POR MIM, mas, pelo ABANDONO QUE TA ELE, (EU AVISEI AO GM ONTEM , ëu constatei, varios BUGS, no SERVER, vc avisou o DEREK, ele respondeu, Não eu TENHO VIDA SOCIAL, TENHO NAMORADA, DPOIS EU VEJO , entao eu: o SERVER VAI DAR ERRO, isso era 00.05hs da madrugada, oque aconteceu ERRO...............................(O PLAYERS PERDERAM LEVEL, EU PERDI 16 LEVEL, OQUE VC FAZ , blokeia Lowtyme no msn é melhor doque escutar as VERDADES, entao .... ta ae.... (quem eu encontro no game ta reclamando ) OQUE VC VAI FAZER....XP DOUBLE, isso aumentou alguns numeros na tabela............so isso. (pensei que o negocio era mais serio, MAS , NAO É, ) vc sabe se eu fosse DESONESTO, teria varios chars baus , com full itens... oque eu tenho ZERO..... e que eu ganho BLOKEIO ...... ALIANCE......,.:cabecanomuro:

kra eu te pedi várias vezes para vc não ficar me pedindo coisas... não é justo o que vc tah falando de mim... eu não vou editar nada só pq vc é meu amigo(que aparentemente não está parecendo) não é facil verificar tudo... mas fatalidades acontecem kra... isso é fato... em momento algum eu disse que vc era desonesto, mas não é pq vc foi gm e é meu amigo que vou favorecer vc mais que alguem... nõa faço isso.

é foda....fui loga minha conta agora e a senha ta trocada....e o site nem tem como recuperar senha....e olha que usei o client do site deles....

me manda teu ID que eu verifico.

Max10
17-09-2009, 10:45 AM
NAO TO QUERENDO SER GM,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, EU SO QUERO O LEVEL DE VOLTA... SEU MERDA......................AFINAL........EU PERDI UM DIA TODO UPANDO.........ONDE TA ESCRITO QUE TO PEDINDO SER GM................AE TA ESCRITO SEU ANALFABETO.....................................:pa lmas:

Posey eu falei ''se por acaso'' então e melhor voce aprender a ler.
E não falte respeito comigo pois eu não fiz o mesmo a voce.Bem os fatos e voce disse que o GM estava meio que inativo depois diz que vc naum era desonesto e essa foi a causa de voce sair da staff isso e meio suspeito mais ja que voce fala ok =)

dderek
17-09-2009, 10:55 AM
bom posey já falei para vc e agora vou novamente publicar aki o motivo pela qual foi considerado o seu afastamento.... o seu problema é disciplinar... como vc é militar... vai entender isso mt bem.... podemos dizer tb que foi abuso de autoridade. só isso kra... vc teve várias adivertencias... o resultado foi... vc sair. só isso

Lowthyme
17-09-2009, 10:58 AM
ENTAO.... PQ VC NAO AUMENTA A XP.. PELO MENOS FULL POR 2 HORAS, VC NAO PRECISA ADICIONAR OS LEVEL DE CADA UM, MAS, DEIXA NOIS PLAYER PEGAR O LEVEL, VC SABE QUE A PARTIR DO LV 180 (FICA IMPOSSIVEL DE UPAR, SAO 16 LEVEL, EU TAVA NO 3 DO RANKING.. E SO AUMENTAR PRA NOIS PEGAR OS LEVEL DE VOLTA..................

OQUE EU TO PEDINDO , NAO É ITEN EDITADO.................NAO
EU TO PEDINDO O DIREITO DE MEU LEVEL DE VOLTA...........................
PQ EU FIQUEI O DIA TODO ATRAS DESSE PC , E VOCE NAO TA RECONHECENDO ISSO,..................

EU AVISEI O GM DOS BUGS
EU AVISEI ELE
OQUE ACONTECEU ERA PREVISTO.............IA DAR ERRO... EU JA SABIA

MAS VC NAO ENTROU NO MSN DPOIS DAS 10.00 DA NOITE
ENTAO AUMENTA A XP.................PRA EU RECUPERAR MEUS 16 LEVEL PERDIDO....................E FICO QUIETO DE NOVO... SO ISSO
A XP KE TA NAO TA AJUDANDO A RECUPERAR....
:cabecanomuro:

Max10
17-09-2009, 11:00 AM
Posey se voce não viu os posts ele vai aumentar a xp ate as 9 da manha e so ler la emcima.
E que raça vc e pqp 180 ta no 3 do rank eu sou heal level 212 e ainda nem aparece no rank 30.

Lowthyme
17-09-2009, 11:06 AM
MAX.... Os vamp nao tao consiguindo UPAR, eu fiquei do DIA TODO ONTEM PRA GANHAR ESSES LEVEL, ja que ele nao quer subir os level manualmente,,,,,,, aumenta A XP., EU NAO TO SUBINDO DE LV SO ISSO. VOU TER QUE FICAR ATRAS DO PC DI NOVO, (E O GM VAI TER QUE NAMORAR DI NOVO , E VAI TER ERRO DI NOVO, E EU VOU TAR AKI AMANHA DI NOVO RECLAMANDO DI NOVO, E O DEREK SEM RESOLVER DI NOVO, TUDO DI NOVO...............................SO AUMENTA ESSA XP.......................................SO ISSO........................SEM FALAR DOS ITENS QUE EU PERDI... QUE NAO ERA EDITADO = TEM MUITOS LA AINDA EDITADO E ELE NAO TIRA... EU EU DI NVO......................SE FUDENDO DI NOVO. FAZ ALGUMA COISA AE DEREK
:cabecanomuro:

Max10
17-09-2009, 11:11 AM
E o que voce ta tirando comigo ne eu tenho um vamp int level 190 isso foi em 1 dia upei muito rapido e voce vem dizer que ta demorando pra upar....
E se voce sabe os editados porque voce naum diz o nome deles para o derek investigar.

dderek
17-09-2009, 11:14 AM
a xp jah foi aumentada kra... tah full... o maximo que a tabela suporta... se eu colocar mais que isso vai bugar.... ai é bem pior...

Shaka Verdadeiro
17-09-2009, 11:31 AM
Xp ta boa sim vou me recolher aos meus aposentos abrcs pessoal ate mais tarde inte churek^^

Winslow
17-09-2009, 11:44 AM
Ok... enfim orochimara recebeu seus 200 pts :joia:

Massss.... Malevola continuou na mesma... T-T

Enfim como perdi 15lv com ela msm e 5 com a Oro to meio desanimado.. fora uns itenszinhos bacanas ...

msm assim... bom jogo à todos!

lucas1
17-09-2009, 12:18 PM
:SAee galeraa esse server ta bombando pakas mano
Esse Foi Melhor Server de Darkeden Que Eu JA joguei
de todo tempo poww abração:palmas: ddrek
Nick:AZTERiX:joia:

rafaa
17-09-2009, 12:39 PM
tem certeza q a xp ta ful???

paty_recife
17-09-2009, 12:40 PM
XpaatyX
Aee Noob"s Desse Jogo Só Quero Um x1 Com Vo6 Noob's
Zueiraa gente
quem quiser adc me msn acc todos ::[email protected]

rafaa
17-09-2009, 12:51 PM
Quanto aos tanks edit vai continuar com akela bagaca?

Lowthyme
17-09-2009, 01:02 PM
a xp ... nao ta ajudando os lv mais altos, so kem ta começando ta se dando bem, DEREK , vc tem que editar outra linha pra ajudar nois dos level mais alto,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ATE AGORA JA FAZ 3 HORAS E NADA DE RECUPERAR OS LEVEL PERDIDO.................(NOVAMENTE RETORNO A DIZER TO FALANDO COM PLAYER NORMAL, RECLAMANDO IGUAL A TODOS QUE TAO SE MATANDO PRA CONSIGUIR RECUPERAR O LEVEL, NEM TO PEDINDO OS ITENS QUE EU PERDI.. COM AS SHAPHIRES... SOMENTE O LEVEL ... VC TEM QUE EDITAR OUTRA LINHA AE NA TABLE....................................):cabecan omuro:

Shaka Verdadeiro
17-09-2009, 01:04 PM
topo topo pq nao vo cair pra dentro bora 1x1 hua temos tantos na 1f mesmo huahuahuahua abrcs
Sowrd Aioria hehehe^^