massena cabeça chata cearense haeuhaeuheauheaueha
ps: alguém percebeu que em todas as fotos do massena, sempre tem um "amigo" no lado dele..HAUHEUHEUHAEUHE GAY DO KCT!!!h uahaeuhae nunca vi foto do massena com muie no lado, só macho de camisa rosa
Curtidas: 0

Ei, só porque sou fotogênico/lindo/sem espinhas/pegados vocês ficam com ciúmes. huAUHAhuahua

massena cabeça chata cearense haeuhaeuheauheaueha
ps: alguém percebeu que em todas as fotos do massena, sempre tem um "amigo" no lado dele..HAUHEUHEUHAEUHE GAY DO KCT!!!h uahaeuhae nunca vi foto do massena com muie no lado, só macho de camisa rosa
DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)
Perona SE
"O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
Benjamin Franklin (1706 - 1790)

suahsuhasuh
que nada brow...
querem mais muié? posso postar =D
aiai![]()

Foto com muié é uma coisa, ter talento pra pegar é outra =X

AhuHAUUHAhuHAUUHAhuAUHhua mais andar bem acompanhado é sempre bom *.*
Muié sempre atrai muié. E sempre vai ter uma ou otra com a pereréca ardeno.
EU lhe garanto, mto melhor andar com amigas doque com amigos. Lain só anda com homem vestido de video-game. pelo amor de deus! fica keto ai.

Lain é biba num entende essas coisas n -.-
ushaushauhsuashauh
talento pra pegar modestia parte eu tenho e muito =P

Q isso em, até que pra um golzin (segunda?) tá bom d+ hehe..
Se ainda tiver com ele, faça o seguinte: Poe na primeira marcha, acelera tudo sem soltar o freio de mão. quando ele começar a estorar rotação (ficar fazendo nhen nhen nhen nas 7k rot), daí solta a embreagem duma vez e não tira o pé do acelerador.
Isso na terra dá uma bagunça mew..
suahsuahsuhausha
Edit:
DEFENDENDO A KISUK...
Tenho uma amiga loira dos olhos azuis 1,84 mora em Jundiaí - SP. cabelo liso, etc bla bla bla... irmã de um jovem que usa apelido Diesel (jogava comigo começo do ano passado no lol3 hehe) que joga darkeden dk2, japa, global... tudo.
Acho que já vi algum post do diesel aqui quando entrei no forum...
²
Mas não posso garantir que a kisuk é rl, não falo com ela com web cam ligada nem nada. E mesmo que a web tiver ligada, tem que provar que é mulher e me mostrar tudodaí rola um hentai (aff emo nerd gorduritz fraco pega ninguém que pensa isso sauhsauhsuahsuah)
bjunda
post já tá virando um livro.![]()

ja devolvemo...
Nois depeno ele... ranco as roda de liga e coloco de ferro... ranco o escapamento, ranco o filtro de ar... so largo a carcaça... AhuHAuhuAUHa No final o cara pago a divida e nois fico com dó ;\
Golzinho era 1.0 mais mais com a valentia de um guerreiro!
Da um grau na foto:
E acredite se quisé. Tava no reto. não éra baixada não! huahuahua
Demo pau num golf 2.0 automatico na br 153... a rodovia mais perigosa do brasil... sem juizo total²