Uma coisa é certa...
Fame dele deve ser bem alta e ele deve enriquecer fácil com isso matando boss rapidão.
Lembrando que os drops vão para aquele que deu maior dano.
Curtidas: 1

Essa cara ai caminha qualquer mapa do jogo facil, e outra coisa, a gente e pq n sabe mais vai que o cara tem um pet guardado la no bau, full to hit...que venha STR meu fi, 1 blood zenit na capa da costela ja vai 70% do HP...kkk
Fame dele deve ser bem alta e ele deve enriquecer fácil com isso matando boss rapidão.
Lembrando que os drops vão para aquele que deu maior dano.
Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

Não mais Bane.
Se tá em pt, qualquer um pode pegar, se não está em PT vai para quem deu a maior % de dmg. Mesmo que ele hit sempre 2.000 de dano e eu só 200, se "porcentualmente" eu tirei mais hp do alvo, o drop é prioritariamente meu.
E, se é boss/bicho de scroll, o drop é exclusivamente de quem sumonou. (Depois de uns 4 minutos sem ninguém pegar é free...).
Ficou assim depois que colocaram os novos boss.
Prowler, o pet do cara (pelo menos o que ele está usando) é um pet de aa/aa com uma injection de +10 de dmg físico.
Mesmo que ele seja "ruim de mira", um tabefe dele deita facim facim.
Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Pensa esse bixo carregando biblia KKKKKKKK
Com essa str ai deve ter + hp que mto blade
É que nem vc falou, com aquele buff novo que dá 200 de dex o cara consegue aumentar bem o to hit dele, aí coloca mephis para aumentar mais o to hit, ele deve ser bom contra classes mage, o cara virou tipo uma class blade, não sei se tá ruim ou bom, mas para ele manter assim deve ser bom para ele...
No server que eu to jogando, por exemplo, os caras colocam muitos pontos em um atributo e depois resetam para aprender skill que não dá para aprender se não tiver os atributos necessários, por exemplo, eu vi um vamp full int usando a skill chain of demom (vale lembrar que para aprender essa skill tem que ter 500 de dex ou STR), ou seja, ou colocou pontos em dex ou str e depois resetou... Só sei que ele ficou apelão porque ele paraliza e mata porque o cara tem 1400+ de int, mas se for ver bem, ouster fire tb é mamateira porque pode pegar skill de water e paralizar e dar 4000 de dano com aquela skill 201 que praticamente mata numa só...
Já esse cara ele montou um char com a finalidade de ser full str, tanto que ate o set dele foi feito para isso...
O que eu quero ver é como vão ficar as coisas com options tão elevadas... imagina um gunner full hpsteal max + critical hit max, ninguem chega perto do cara...
[SIGPIC][/SIGPIC]
--------DK Bloodlines V2---------
Murdock 244
--------DK918---------
Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)
Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

Galera, me desculpem não ter logado ontem, na consegui pegar a double das 15:00 de ontem pq cheguei em casa as 17:20 e de noite fiquei sem internet em casa. ;x
D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR
Vai pra cima deles Santos!

Relaxa Wyd, vamos que vamos!
Willz, se não me engano, agora não tem mais este esquema de resetar depois de aprender. Resetou, não tem mais os 500, a skill não funciona.
Ouster é outro esquema por que depende mais do set da ouster do que de mutretagem... Eu ainda acho mega errado, mas...
O lance Willz, das options elevadas, é que atualmente, os caras estão tão fodelões, que o set mal tava fazendo diferença na hora do pvp. Mas, o mais provavel é que vá rolar igual aconteceu com Karmila... Atualizaram as options por que o mapa era tão apelão, tão apelão, que nem os caras que era max set tavam aguentando o tranco (e ainda assim, nerfaram tanto os monstros como os boss)... Já faz um tempinho que a Softon tá promentendo um mapa novo para desafogar Dracula, e geralmente os updates grande acontecem em julho/agosto e dezembro/janeiro...
Pode tá pintando um mapa fodelão ai jajá... (No Gamemani@ tinha um comentário forte de que a Softon estava preparando um mapa na piramide de Adan, cujo boss seria o Adan e a Lilith... será que vai ser desta vez??? O_o).
Enfim, agora é esperar os top top começar a mostrar estas options fodonas ai e ver se isso vai, ou não, desnivelar o game...

É, o problema é até vir este fix.
Com a AD Class 2, primeiro reinou slayer, depois reinou ouster, até nego nivelar o game de novo...
---------- Post added 02/08/2013 at 08:23 AM ---------- Previous post was 01/08/2013 at 11:27 PM ----------
Só para avisar que a partir de hoje, todo final de semana é double xp e double pet!
Pelas minhas contas, é agosto inteiro, e setembro inteiro com sexta, sábado e domingo com este evento, já que pela pagina da softon serão 8 finais de semana "especiais".
Bora correr para upar!
rumo ao 250 UAHAUHAUHAH
Apple User
Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)