to fazendo update aqui, jaja eu vo logar também![]()
Curtidas: 1

to indo viajar agora volto domingo e eh noizquero pega 181 na primeira double q eu pega gogo !!!
Spoiler:

to fazendo update aqui, jaja eu vo logar também![]()
tenso vai se monta set eu acho, vo tenta compra td pronto, e as skill vo chora pra pega tb AHUHAH
alguem sabe deleta char?
Apple User
Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

Galera, aqui estão sendo postadas muitas informações importantes, o que acham de criarmos uma DNO para enturmarmos novamente e guardarmos essas informações e projetos futuros ??

eu acho que é no site bigo, engraçado, eu loguei uma vez ai desloguei pra mudar a resolução, agora nao quer logar mais, acho que ta falando que a senha tá errada looooooooool

Não, deve tá falando que você ainda está logado. Rotina de redundancia que eles criaram para evitar clone item.
O problema é que as vezes buga e tu tem que esperar uns 10-15 minutos para relogar... um saco.
Ta baixando o game, lerdo pacaralho, mas tá baixando. Quer ver o que ficou e o que não ficou na minha conta.... =P
Reanimei total para jogar...
Só não sei se vira pegar meu antigo char e mudar ele de nick, ou começar um char 100% novo.
Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Galera, qual o nick de vcs?
DarkEden KR: xXDamageXx - INT lvl 194
Darkeden KR: Bizza - Combat lvl 262

no meu sobrou 1 brinco aa3 steal3 e só kkkkkkkk sendo q meu set eu terminei ele aa3 steal3 e antes de o servidor fechar eu loguei a conta e nao tinha metade do set é foda, eu acho q n vo joga da um desanimo ter q começar td do 0 e meu set estava praticamente pronto vo logar meu mago e ve se tem algo se n tive dai sim q n jogo e otra tem 1 noob meu na mesma conta q os itens vieram td pra ele era 1 char so de article ta td la os itens só no meu char principal que nao tem nada x(
bom que no mago tem 2 7x stone ja no meu outro nao tem nada
Apple User
Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)