bah isso é uma boa, fica mais competitivo e ajuda o pessoal a pegar as cues
Curtidas: 1

Manutenção adiada pra hoje, enfim, acho que agora chega a bendita atualização...
Na War de domingo perdemos quase todas as biblias, estavamos com 5 ficamos com 1...
Mas teve war hoje e o começo da War de hoje foi muito foda... umas das war mais foda que já vi.
A organização dos vamps e as ousters no começo da War foi ótima! Muito bem organizados... os vamps pegaram 7 biblias e ousters pegaram 4 em menos de 10 minutos de War...
Só que como os slayers estão muito apelativios, em menos de 20 minutos depois que pegamos as biblias, os slayers já tinham recuperado 10 biblias...
Ai acabou assim:
Slayers 10 biblias e Vamps com 2
War:
Perona depois da War:
E agora como estou no melhor clan do servidor, agora posso ir no castelo:
Uma coisa que achei interessante na Softon que descobri hoje e que o lider do clan confirmou, é que da pra 6 clans diferentes ter castelo.
O castelo de Quartus do channel 1 e 2 é nosso, mas o do channel 3 e 4 é de outro clan e o do channel 5 e 6 é de outro clan tambem, tertius é a mesma coisa.
Eu achei muito legal isso.
D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR
Vai pra cima deles Santos!
bah isso é uma boa, fica mais competitivo e ajuda o pessoal a pegar as cues
Apple User
Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

Atualização não chegou :/
Mas chegou evento novo de natal..
Npc papai noel (da um buff muito bom de 1 hora):
Todos os dogs ganharam skin de rena nesse evento.
Depois vou olhar no site, mas tem as renas tambem, pelo que notei os itens das box das renas são bons.
---------- Post added 21/12/2012 at 12:10 AM ---------- Previous post was 20/12/2012 at 03:14 AM ----------
Nossa esse evento de natal da softon vou te falar viu! Pqp que evento ruim!
Pelo visto só ano que vem mesmo pra eu ativar a premmy pra voltar a upar...
As box que vem das renas só vem item inutil, os itens não servem nem pra low level, sem contar que esta vindo item inutil da box que não tem nem na lista do site. ¬¬
Unica coisa boa é o buff do npc do papai noel...
![]()

pow curti essa skin de rena nos dog ficou legal kkkkkk,
* pow wyd seu status ta foda em, quase 900 de dex kkkk, tá ficando bom já em kkkkkk

O legal é que as renas dog quase sempre atacam o próprio dono do char.
Eu fico dando risada quando vejo elas atacando.
Porem não ranca hp de ninguem o ataque delas.
---------- Post added at 07:07 PM ---------- Previous post was at 12:50 AM ----------
Olhando o grupo do D.E JP, Cléo postou que o D.E JP realmente vai ser transferido pra Softon.
Pelo menos agora eu vou ter com quem conversar no jogo alem dos coreanos.
Tomara que sejam transferidos pro server 2, apesar que acho que o pesssoal do JP vai ser transferido pro server 4, pq server 3 agora é pra testar build e o 4 não existe mais.
Agora com o Gamemania e JP transferido pra la... tomara que apenas o Ignited nunca seja transferido pra la tambem!

Axo dificil ignited ir pra lá =/ não pelo trabalho mas sim, pelo tipo de relacionamento que eu vejo da turma da softon com a staff da ignited. O pessoal da softon eh total, sinceramente total desleixo coma ignited, eles tão nem ai e o problema pra quem joga lá (feito eu) é sempre ficar na espera de coisa boa, porque putz ow turma dependente vei, eles não podem ou não sabem fazer nada sem a ajuda da Softon.
eu to é com: #inveja do wyd
P.S: lá também ta tendo evento de natal - 13x / 7x / burnt / lilith / etc.. que pra mim os eventos do JP e da Softon são 99999x melhores e mais criativos.
(vou ver se volto a frequentar o fórum, tava meio sumido *estudando muito*)
DK IGNITED
Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
DK LEGEND
Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
DK GLOBAL
Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

Vocês não tem noção de como a maioria dos mapas estão com flood de arvore de natal e boneco de neve que vem nas box das renas... kkk

AaAaAaAaAaAa
irado demais jogar num server assim lotado!! uhuhu falta só encher de brasileiros!
to esperando pro D.E JP se junta com o da Softon pra ver como vai ser aquela bagaça!

Isso me interessa. Eu tenho conta no DE japones atual.
Mas, e como vai ficar o block de ip?
Duriel, a Softon não é desleixada com o IGN, é a galera da IGN que não sabe fazer as coisas e fica de migué falando que tem que esperar a Softon fazer.
Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)