O vicío faz isso com os manolos!
Curtidas: 1
kasasakskaskak .. maan's saaiam dessa vida por favor.. é um pedido que eu faço de coração pra vc's.. não quero perde vs pra essa merda... =X ..
Serei "SANTOS" Mesmo que a Vila Belmiro se cale, Mesmo que o manto sagrado desbote, Mesmo que a vitória esteja longe. Serei "SANTOS" Mesmo que seja longa a jornada. "SANTOS" no peito E Na alma, No grito E Nas palmas, Serei "SANTOS" até MORRER!!!

O vicío faz isso com os manolos!
Sou ateu porque não há evidência para a existência de deus. Isso deve ser tudo que se precisa dizer sobre isso: sem evidência, sem crença. (D. Barker)
infelizmente essa é a realidade do século XI =X ksakasaskk
Serei "SANTOS" Mesmo que a Vila Belmiro se cale, Mesmo que o manto sagrado desbote, Mesmo que a vitória esteja longe. Serei "SANTOS" Mesmo que seja longa a jornada. "SANTOS" no peito E Na alma, No grito E Nas palmas, Serei "SANTOS" até MORRER!!!

Da nada da nada, sôh uso o necessario pra pegar muiê feia , e ficar sem dormir em festas![]()

vou dormir.. xau pessoas...
ganhei ? o.O

Ganhou não emo![]()

kkkk, falo nada ' Sê me conhece fdp :@'

'oopkasopksaokp , eu sou um nerd , uso oculos fundo de garrafa , fico o dia todo na frente do pc , não tenho nem uma mulher no msn e como salgadinho de madrugada jogando tibia :|