PDA

Ver Versão Completa : Por favor Rod, me responda.

Didi
22-11-2008, 12:41 PM
--------- Esse Topico Se trata de um Banimento INJUSTO que aconteceu ---------

Bem... Vamos aos fatos.

Eu upava em IK LAB as 20:30 da noite de boa, lvl 144, quando apareceu 2 ouster, 1 Water outra Eart, eu ignorei, continuei andando quando elas foram e me atacaro, eu fui e matei elas com skill 140 de gunner, e esperei elas darem SC, quando elas voltaram matei denovo com skill 140, ai uma delas disse: Seu SH do inferno, vou te denunciar!
Eu: KKKKKKKK, dexa de ser noob *****, num guenta morrer não?! Ouster num é imortal não! Pode ir lá e denunciar, chorão do carai.

Continuei a upar na minha, fiz um MOB gigantesco em IK Lab, me transformei em Tank e comecei a matar os bixos, ai do nada apareceu: Satanic ban por SH.

PARA VEI! PQ FUI BANIDO? Eu nunca usei cheat! Se o GM que me baniu tiver provas de que fiz uso de algum cheat por favor me mostra! Pq acho que fui ban por ter matado ouster e pelo GM não conhecer a magia lvl 130 de GUN!

Pocha! To mto nervoso vei, perdi 3 semanas de minha vida pra catar lvl 145, TODOS da guild Umbrela já uparam comigo e sabem que eu não uso isso!

Eu sou + lerdo que tartaruga e quando subo na moto sempre bugo.

Morro pra vamp INT atoa!

Tenho só 350k de Fame... ***** mano, Se eu fosse Cheater seria tão noob assim?!

Até que se eu fosse um atoa e realmente usa-se cheats eu não reclamaria... Más trabalho de 08:00 as 17:00 de segunda a sexta, passei noites em claro jogando pra catar lvl 150, vem um GM que não tem conhecimento algum de Darkeden e me bane por não conhecer a magia lvl 130 de gun!?!

Por favor! Quero respostas! Pq fui banido!?! PQ!?

Não quero ofender nenhum GM, más ai já estrapolo vei. Matar Ouster agora é proibido!? ¬¬

Obrigado pela compreenção e certo de que receberei uma resposta: Satanic.

CCV_Bane
22-11-2008, 01:15 PM
Weew didi mata ouster dá cadeia fio :P pode não xD zuera a parte...
Bom realmente gunner com SH é muito tosco, não acredito que um gunner usaria sh, usar SH em gunner unica coisa que acontece eh que vc gasta mais bala e acerta menos o.0

Didi
22-11-2008, 01:18 PM
Pow veio, pior de tudo é que eu sou um Analfabeto da Computação. Mesmo que eu tente usar esses cheats nunca vou conseguir T.T"

CCV_Pinto
22-11-2008, 01:26 PM
bom.. não posso dizer q vc não usou cheat mesmo...

o q eu posso dizer, para dar um "alento", eh q considero o rod e os gms corretos... então, se vc realmente não tiver usado, tenho certeza q eles retirarão o ban

e como no direito, todo mundo é inocente até q se prove o contrário, então a responsabilidade é do acusador provar a culpa do réu e não o réu provar a sua inocencia

abraços

Didi
22-11-2008, 01:33 PM
Pinto tu é formado em Direito? APOSkaposapos, me assustou agora xD~~

Que dialogo mais cabeça =O~~

Hehehe, Briks. De boa, vou ficar no aguardo da resposta do Rodrigo ou qualquer GM que queira se pronunciar.

CCV_ighotrv
22-11-2008, 02:37 PM
Vai ver que uma dessas ousters era char de algum GM.

=O

Zaza
22-11-2008, 02:57 PM
eu conheco esse char dele e realmente sempre vejo upando na boa.
creio eu que ban só é realizado no flagra..como um gm pode se confundir em relação a isso?
ban baseado em acusaçoes é tosco. espero que esse nao seja o caso.

CCV_Shadi
22-11-2008, 03:06 PM
Realmente, ouster estão sendo protegidas sim. Qualquer coisinha é: vou te denunciar, toma no ** mermão.

Concordo com o pinto e com o bane ( sobre o fato de sh em gunner é idiotice )
GM NOOB É FODA =X

CCV_Demmony
22-11-2008, 03:29 PM
Realmente, ouster estão sendo protegidas sim. Qualquer coisinha é: vou te denunciar, toma no ** mermão.

Concordo com o pinto e com o bane ( sobre o fato de sh em gunner é idiotice )
GM NOOB É FODA =X

huauhuhHUAAUHauhahuaUHAuhuhaA

Ouster estão sendo protegidas... huahuahuahuauha

Contar outra

Slayer tudo com item dado por GM... os cara tudo 170+ jah... evento para slayer,...vamp... e as ouster...

Sylph bugado... np bugado..... e o bat, a moto , ta bugada ????

Pra com isso... ouster sendo protegidas e duro escutar

Xiru
22-11-2008, 03:30 PM
Já vi casos similares. Uma party de NOOBS morre pro mesmo cara, todos eles vão lá e reclamam que o mesmo estava usando SH, pronto, ban. Ridículo, tem GM que nem olha...
Aposto que o mesmo aconteceu contigo.

Sonic
22-11-2008, 03:35 PM
me diga o nick dessas duas ouster que morreram, se forem conhecidas vou zuar mtoo ehuahueaheaea

Earth e water, estrupam gun!!! e as duas morrem pra 1?? ah me poupe..hauhaua mas isso não vem ao caso

Se vc não tem culpa no cartorio, rlx que jaja te tiram o ban.

CCV_Morcego
22-11-2008, 03:38 PM
mais o negocio eh o seguinte, ta xeio de nego com SH...incluzive vamppppppp q tem um monte

tem ums caras q ta revoltado pq nao pode usar bug do lobo masi ve as ouster usando o bug das pedras...

pq eu tenho SS de GM banindo vamp com bug do lobo...

Didi
22-11-2008, 03:41 PM
Bem, a Violet já está investigando o caso, realmente parece muito ridiculo banimento sem ser primeiramente constatado o uso de Cheat, e mesmo que seja constatado, que se fassa um print, ou um video, poís se for assim, GM vai poder sair banindo geral de quem ele não gosta T.T"...

Quanto a Protect de Ouster, eu não que TODAS estão protegidas, más pelo menos uma parte (GRINGOS) que tem contato com GM's devem estar de treta <<<Isso é uma possibilidade<<<, e realmente, Slay com Itens de GM?! Onde? Quando? QUE LUGAR?! o_o, os Sly tão tudo noob, ninguém tem set de curse só pra vcs terem ideia, e os que tem set de curse são lvl 70-.
E lvl 170 Slay? Eu ainda realmente não vi esse cara, ao meu saber o high lvl Slay ta lvl 166 eu acho, um tal de Syndrome (Acho que é isso)
Bem, é melhor deixarmos a Violet investigar e quando houverem respostas claras para o porque eu fui ban novamente criarmos polêmica. No momento o server passa por um momento delicado (O DC hack) e devemos apoialo, e não ficarmos criando especulações sobre sabotagens no Server. Deixemos isso para depois, confio na competência da Violet e estou certo que meu problema estara resolvido brevemente.

Des de já agradeço a todos que estão me apoiando. =D

Zaza
22-11-2008, 03:53 PM
SwiftHit é 172.

Didi
22-11-2008, 04:03 PM
Oloco... Nem sabia que já tinha lvl 170+... Isso que eu chamo de Vicio... E ainda nem tem HG em... Imagina se tivesse, já estariam lvl 250 T_T"

Juanito
22-11-2008, 05:18 PM
Demmony, as motos também estão "bugadas", quando você utiliza elas, você acaba travando uma hora ou outra. Que EU saiba não tem itens dados por GMs para slayers e o único 170+ é o SwiftHit. Então para de chorar bibinha.
Abraços.

Didi
22-11-2008, 05:51 PM
Tirando que acusar GM's de distribuir itens pra players é um acusação um pouco grave d+ não acha?

Vamos juntar provas antes de tentar gestipular algo...

CCV_NazGuL
22-11-2008, 05:56 PM
In dubio pro Reo.

Ou seja como o pinto falou, eles tem o "Onus Probandi" em outras palavras a responsabilidade de provar já que eles acusaram você sem provas ou testemunhas.

Zaza
22-11-2008, 05:59 PM
Demmony, as motos também estão "bugadas", quando você utiliza elas, você acaba travando uma hora ou outra. Que EU saiba não tem itens dados por GMs para slayers e o único 170+ é o SwiftHit. Então para de chorar bibinha.
Abraços.

eu já vi um vamp 170.

Didi
22-11-2008, 08:55 PM
Imagino que deva ser muito dificil desbanir uma conta... Pq já se passaram 1 dia e meio, e até agora nada... Incrivel, to quase dessistindo desse jogo já... Só da dor de cabeça esse negocio T.T...

Se demora tanto pra desbanir uma conta, PQ BANEM ERRONEAMENTE *****!?

CCV_Magno
22-11-2008, 10:16 PM
isso e verdade nao tem so 1 char q e 170 nao ..
tem vamp tb .
e c nao me engano a Queen e 170

Didi
23-11-2008, 09:33 AM
opa! Meu problema já foi resolvido! Enfim voltei! Podem deletar esse topico!

Obrigado a todos que me ajudaram!