Ver Versão Completa : Por favor Rod, me responda.
--------- Esse Topico Se trata de um Banimento INJUSTO que aconteceu ---------
Bem... Vamos aos fatos.
Eu upava em IK LAB as 20:30 da noite de boa, lvl 144, quando apareceu 2 ouster, 1 Water outra Eart, eu ignorei, continuei andando quando elas foram e me atacaro, eu fui e matei elas com skill 140 de gunner, e esperei elas darem SC, quando elas voltaram matei denovo com skill 140, ai uma delas disse: Seu SH do inferno, vou te denunciar!
Eu: KKKKKKKK, dexa de ser noob *****, num guenta morrer não?! Ouster num é imortal não! Pode ir lá e denunciar, chorão do carai.
Continuei a upar na minha, fiz um MOB gigantesco em IK Lab, me transformei em Tank e comecei a matar os bixos, ai do nada apareceu: Satanic ban por SH.
PARA VEI! PQ FUI BANIDO? Eu nunca usei cheat! Se o GM que me baniu tiver provas de que fiz uso de algum cheat por favor me mostra! Pq acho que fui ban por ter matado ouster e pelo GM não conhecer a magia lvl 130 de GUN!
Pocha! To mto nervoso vei, perdi 3 semanas de minha vida pra catar lvl 145, TODOS da guild Umbrela já uparam comigo e sabem que eu não uso isso!
Eu sou + lerdo que tartaruga e quando subo na moto sempre bugo.
Morro pra vamp INT atoa!
Tenho só 350k de Fame... ***** mano, Se eu fosse Cheater seria tão noob assim?!
Até que se eu fosse um atoa e realmente usa-se cheats eu não reclamaria... Más trabalho de 08:00 as 17:00 de segunda a sexta, passei noites em claro jogando pra catar lvl 150, vem um GM que não tem conhecimento algum de Darkeden e me bane por não conhecer a magia lvl 130 de gun!?!
Por favor! Quero respostas! Pq fui banido!?! PQ!?
Não quero ofender nenhum GM, más ai já estrapolo vei. Matar Ouster agora é proibido!? ¬¬
Obrigado pela compreenção e certo de que receberei uma resposta: Satanic.
CCV_Bane
22-11-2008, 01:15 PM
Weew didi mata ouster dá cadeia fio :P pode não xD zuera a parte...
Bom realmente gunner com SH é muito tosco, não acredito que um gunner usaria sh, usar SH em gunner unica coisa que acontece eh que vc gasta mais bala e acerta menos o.0
Pow veio, pior de tudo é que eu sou um Analfabeto da Computação. Mesmo que eu tente usar esses cheats nunca vou conseguir T.T"
CCV_Pinto
22-11-2008, 01:26 PM
bom.. não posso dizer q vc não usou cheat mesmo...
o q eu posso dizer, para dar um "alento", eh q considero o rod e os gms corretos... então, se vc realmente não tiver usado, tenho certeza q eles retirarão o ban
e como no direito, todo mundo é inocente até q se prove o contrário, então a responsabilidade é do acusador provar a culpa do réu e não o réu provar a sua inocencia
abraços
Pinto tu é formado em Direito? APOSkaposapos, me assustou agora xD~~
Que dialogo mais cabeça =O~~
Hehehe, Briks. De boa, vou ficar no aguardo da resposta do Rodrigo ou qualquer GM que queira se pronunciar.
CCV_ighotrv
22-11-2008, 02:37 PM
Vai ver que uma dessas ousters era char de algum GM.
=O
eu conheco esse char dele e realmente sempre vejo upando na boa.
creio eu que ban só é realizado no flagra..como um gm pode se confundir em relação a isso?
ban baseado em acusaçoes é tosco. espero que esse nao seja o caso.
CCV_Shadi
22-11-2008, 03:06 PM
Realmente, ouster estão sendo protegidas sim. Qualquer coisinha é: vou te denunciar, toma no ** mermão.
Concordo com o pinto e com o bane ( sobre o fato de sh em gunner é idiotice )
GM NOOB É FODA =X
CCV_Demmony
22-11-2008, 03:29 PM
Realmente, ouster estão sendo protegidas sim. Qualquer coisinha é: vou te denunciar, toma no ** mermão.
Concordo com o pinto e com o bane ( sobre o fato de sh em gunner é idiotice )
GM NOOB É FODA =X
huauhuhHUAAUHauhahuaUHAuhuhaA
Ouster estão sendo protegidas... huahuahuahuauha
Contar outra
Slayer tudo com item dado por GM... os cara tudo 170+ jah... evento para slayer,...vamp... e as ouster...
Sylph bugado... np bugado..... e o bat, a moto , ta bugada ????
Pra com isso... ouster sendo protegidas e duro escutar
Já vi casos similares. Uma party de NOOBS morre pro mesmo cara, todos eles vão lá e reclamam que o mesmo estava usando SH, pronto, ban. Ridículo, tem GM que nem olha...
Aposto que o mesmo aconteceu contigo.
Sonic
22-11-2008, 03:35 PM
me diga o nick dessas duas ouster que morreram, se forem conhecidas vou zuar mtoo ehuahueaheaea
Earth e water, estrupam gun!!! e as duas morrem pra 1?? ah me poupe..hauhaua mas isso não vem ao caso
Se vc não tem culpa no cartorio, rlx que jaja te tiram o ban.
CCV_Morcego
22-11-2008, 03:38 PM
mais o negocio eh o seguinte, ta xeio de nego com SH...incluzive vamppppppp q tem um monte
tem ums caras q ta revoltado pq nao pode usar bug do lobo masi ve as ouster usando o bug das pedras...
pq eu tenho SS de GM banindo vamp com bug do lobo...
Bem, a Violet já está investigando o caso, realmente parece muito ridiculo banimento sem ser primeiramente constatado o uso de Cheat, e mesmo que seja constatado, que se fassa um print, ou um video, poís se for assim, GM vai poder sair banindo geral de quem ele não gosta T.T"...
Quanto a Protect de Ouster, eu não que TODAS estão protegidas, más pelo menos uma parte (GRINGOS) que tem contato com GM's devem estar de treta <<<Isso é uma possibilidade<<<, e realmente, Slay com Itens de GM?! Onde? Quando? QUE LUGAR?! o_o, os Sly tão tudo noob, ninguém tem set de curse só pra vcs terem ideia, e os que tem set de curse são lvl 70-.
E lvl 170 Slay? Eu ainda realmente não vi esse cara, ao meu saber o high lvl Slay ta lvl 166 eu acho, um tal de Syndrome (Acho que é isso)
Bem, é melhor deixarmos a Violet investigar e quando houverem respostas claras para o porque eu fui ban novamente criarmos polêmica. No momento o server passa por um momento delicado (O DC hack) e devemos apoialo, e não ficarmos criando especulações sobre sabotagens no Server. Deixemos isso para depois, confio na competência da Violet e estou certo que meu problema estara resolvido brevemente.
Des de já agradeço a todos que estão me apoiando. =D
Oloco... Nem sabia que já tinha lvl 170+... Isso que eu chamo de Vicio... E ainda nem tem HG em... Imagina se tivesse, já estariam lvl 250 T_T"
Juanito
22-11-2008, 05:18 PM
Demmony, as motos também estão "bugadas", quando você utiliza elas, você acaba travando uma hora ou outra. Que EU saiba não tem itens dados por GMs para slayers e o único 170+ é o SwiftHit. Então para de chorar bibinha.
Abraços.
Tirando que acusar GM's de distribuir itens pra players é um acusação um pouco grave d+ não acha?
Vamos juntar provas antes de tentar gestipular algo...
CCV_NazGuL
22-11-2008, 05:56 PM
In dubio pro Reo.
Ou seja como o pinto falou, eles tem o "Onus Probandi" em outras palavras a responsabilidade de provar já que eles acusaram você sem provas ou testemunhas.
Demmony, as motos também estão "bugadas", quando você utiliza elas, você acaba travando uma hora ou outra. Que EU saiba não tem itens dados por GMs para slayers e o único 170+ é o SwiftHit. Então para de chorar bibinha.
Abraços.
eu já vi um vamp 170.
Imagino que deva ser muito dificil desbanir uma conta... Pq já se passaram 1 dia e meio, e até agora nada... Incrivel, to quase dessistindo desse jogo já... Só da dor de cabeça esse negocio T.T...
Se demora tanto pra desbanir uma conta, PQ BANEM ERRONEAMENTE *****!?
CCV_Magno
22-11-2008, 10:16 PM
isso e verdade nao tem so 1 char q e 170 nao ..
tem vamp tb .
e c nao me engano a Queen e 170
opa! Meu problema já foi resolvido! Enfim voltei! Podem deletar esse topico!
Obrigado a todos que me ajudaram!