Ver Versão Completa : DarkEden BloodLines Beta - V2 - Rate alta em 2 semanas
lHero
25-06-2012, 12:09 AM
Pelo jeito só amanha :x
Vo é durmir, Vejovis, o que mudou na manutenção ? ...
artthurvinicius
25-06-2012, 12:09 AM
quero jogar : /
O que aconteceu nos stats das ousters?
xVejoviSx
26-06-2012, 11:08 AM
Foi resetado o status das ouster devido a um erro meu.
Nada foi perdido e o server está on!
alemao0088
29-06-2012, 12:41 PM
ei o sev esta off??? o ajeita aew
artthurvinicius
29-06-2012, 04:13 PM
ta off que tenso ; /
alemao0088
29-06-2012, 04:26 PM
vc sabe oki teve com o sev??
CCV_Beecher
29-06-2012, 06:10 PM
parem de postar toda vez que o server cai.
não precisa vir floodar aqui. esperem o dono do server dar satisfações.
postar aqui não vai fazer o server voltar, entendam.
CCV_IgorWestany
03-07-2012, 06:51 PM
Serve tá off ou on ? baixando o client aki .. saudade de jogar um v2 ! :haters:
icazar
10-07-2012, 05:43 PM
vai rola evento de gold medal dinovo n?
xVejoviSx
12-07-2012, 03:52 PM
Bom pessoal, devido uma viagem de nossa empresa, tive de ficar longe de tudo por 2 semanas, em treinamento nas Minas Gerais, mas agora estou de volta e retomando as edições do servidor!
Dae galera, Forges no AR
http://dkbloodlines.com/web/market.php?class=blacksmith
Dae galera, Forges no AR
http://dkbloodlines.com/web/market.php?class=blacksmith
opa, 2 coisas que queria comentar a respeito do server:
As Skills das Raças: vamp sem combos é um lixo e pra combar tem q ter lag entao basicamente se tu n quer falir com a raça dos vamps lá e ter q fechar o server até setembro vai ter q liberar warwolf pro pessoal. Ai tu me pergunta o porque? A resposta é que um server com vários slayers e um server com set d v2 full, perde o balanço sem RA e warwolf, porque buff de enchanter sao as melhores do jogo todo, super a mephistopheles, sem contar que tankinho de slayer é bugado e trava ouster e vamp, gunner com buff e hps full mata qualquer coisa até GM se quiser.
2- O preço dos items do market estão muito altos, com relação ao twilight que asylion é free, pra que juntar gold medal pra catar 3 opt? Sacanagem isso. Eu não jogo lá, joguei acho que 10 minutos com um parceiro e foi o suficiente, qualquer chanter lá upa lv 280 com apple e fica com 900 INT rapidão. Não o bastante eu hoje a tarde conversei no MSN com um amigo que joga no Darkeden Bloodlines e ele me contou que não há menegroth nem hell garden no server? Lolz... desculpe se estou errado.
Mais uma vez, habilite a warwolf ou vocês irão perder todos os vamps por conta dos slayers... :vish:
CCV_Willz
22-07-2012, 04:39 PM
opa, 2 coisas que queria comentar a respeito do server:
As Skills das Raças: vamp sem combos é um lixo e pra combar tem q ter lag entao basicamente se tu n quer falir com a raça dos vamps lá e ter q fechar o server até setembro vai ter q liberar warwolf pro pessoal. Ai tu me pergunta o porque? A resposta é que um server com vários slayers e um server com set d v2 full, perde o balanço sem RA e warwolf, porque buff de enchanter sao as melhores do jogo todo, super a mephistopheles, sem contar que tankinho de slayer é bugado e trava ouster e vamp, gunner com buff e hps full mata qualquer coisa até GM se quiser.
2- O preço dos items do market estão muito altos, com relação ao twilight que asylion é free, pra que juntar gold medal pra catar 3 opt? Sacanagem isso. Eu não jogo lá, joguei acho que 10 minutos com um parceiro e foi o suficiente, qualquer chanter lá upa lv 280 com apple e fica com 900 INT rapidão. Não o bastante eu hoje a tarde conversei no MSN com um amigo que joga no Darkeden Bloodlines e ele me contou que não há menegroth nem hell garden no server? Lolz... desculpe se estou errado.
Mais uma vez, habilite a warwolf ou vocês irão perder todos os vamps por conta dos slayers... :vish:
Sobre o RA e WW eh a melhor opção retirar sim, porque ouster fica imortal com esse bug, mesmo o vamp com o damge aumentado pelo WW não ganha de ouster com WB+RA bug...
O problema dos enchanters sabe qual é? Ampuls, esse eh o problema, o enchanter coloca aura shield e fica usando 500 ampuls que enchem muito rápido o mp... O que poderia ser feito e deixar o ampul mais lento, tipo na velocidade que o ampul de hp tem... Só assim para alguem quebrar o aura shield, porque com ampul de mp eh como se o enchanter tivesse com hpsteal +6 no set
xVejoviSx
23-07-2012, 07:35 PM
1º A skill que temos problema é a Hit convert, nenhuma outra mais.
2º skill WerWOlf não foi banida, não sei quem te contou isso, mas não viu a raça de vamp
3º SKill RA será combinada com outras skills de earth, ou seja, será impossivel uma water ou fire usar RA, pois necessitará de outras skill como RAIZ.
4º LAG? se quer lag jogue servidor caseiro... o nosso é dedicado...
5º não vamos fechar o server, mesmo com poucos players.
6º Market não irá alterar pontos, não nos compare com outros servers, aqui é BloodLines e sempre será assim os valores, gold medal é de graça e o server é recheado de eventos...
SIM! Temos problemas e estamos duramente trabalhando pra melhorar e remover os bugs, estamos com novas files para alteração. Veja Noticias (http://dkbloodlines.com/web/noticias.php?NewsID=65)
Nenhum server se compara com o nosso em relação a eventos e principalmente atenção e respeito com o player. Infelizmente temos mais criticas do que elogios(Não tiro razão em, nenhum momento, temos falhas e admitimos isso), nos desanimam muito, porém não o suficiente para largar o servidor... Porém não vejo ninguém vir até nós e dizer que pode ajudar a pelo menos tentar resolver algum problema. Com grande exceção do amigo Rafael e Sidney. Sim é duro para o player jogar num server que tem erros e bugs, mas te garanto que é mais duro para a STAFF trabalhar duro para resolução dos problemas, receber rajadas de criticas e não ter o apoio de quem quer se divertir, ou seja, do próprio player.
Quem nos acompanha desde o inicio sabem que não desistimos de trazer essa diversão com baixo custo(ou nada) para o player. Até pagar dedicado sem usar por motivo de falha dor provedores já pagamos e tivemos de repor essa grana do nosso bolso.
No mais é isso.
Wallas Soledade
[ADM]Skull
henrique14
30-07-2012, 08:40 PM
Ae VejoviS ,coloquei opt2 do pet speed20 e utilizando ou n o pet minha speed continua 60 , eh como se o speed do pet n funciona-se ,dê uma olhadinha nisso por favor..
Um event medal esse fim de semana ia cair bem :cuti:
CCV_Slark
30-07-2012, 11:04 PM
Sinceramente não espera do o bloodlines rendesse tanto parabéns xVejoviSx e ref o server de vcs ta a cada dia melhor tanto em game quanto no site só acho a xp alta mais isso não tira os méritos de vcs parabéns
By:AizenOfS
xVejoviSx
04-08-2012, 06:26 PM
Ae VejoviS ,coloquei opt2 do pet speed20 e utilizando ou n o pet minha speed continua 60 , eh como se o speed do pet n funciona-se ,dê uma olhadinha nisso por favor..
Um event medal esse fim de semana ia cair bem :cuti:
VOu verificar!
"Sinceramente não espera do o bloodlines rendesse tanto parabéns xVejoviSx e ref o server de vcs ta a cada dia melhor tanto em game quanto no site só acho a xp alta mais isso não tira os méritos de vcs parabéns
By:AizenOfS"
Obrigado Aizen!
MoranGo
04-08-2012, 06:57 PM
Xp alta ? tu está e louco . ! Serve ta massa mais up ate de hg ta osso ;/
Ultimate
06-08-2012, 12:16 PM
O serve ta massa mais tem que ajeita isso de WW e de RA pois onten eu vi uma water com ra ela deitava qualquer entao siguinte tire ww e ra e diminua a dmg dos sword pois a hit convert e muito ladrona tbm tem outra coisa blade full str ta acertando ouster 250 com 940 de dex isso e uma coisa absurda pois qnt mais dex mais defense entao almenta a defende das ouster
ASS:NickFary
O serve ta massa mais tem que ajeita isso de WW e de RA pois onten eu vi uma water com ra ela deitava qualquer entao siguinte tire ww e ra e diminua a dmg dos sword pois a hit convert e muito ladrona tbm tem outra coisa blade full str ta acertando ouster 250 com 940 de dex isso e uma coisa absurda pois qnt mais dex mais defense entao almenta a defende das ouster
Olha, seguinte: quanto a WW, é justo porque vamp n tem chances contra slayer.
Razoes:
1- tanque de slayer (racial pet), trava o vampiro no meio do glide e ai soh virando bat e voltando a ser vamp pra mudar, e se o tanque atirar novamente buga dnovo, mesmo com double saf o vamp n tem chances, imagine 3 slayers assim com buffs, impossivel... com WW é justo, até porque enchanter no santuario vai ser hitado por skills ruins como wolf jc e scaraficy 170, na versao n tem bs2 entao WW com violent e tal fica parelho.
2- RA d ouster é justo porque healer tem ccw sem delay e hps que basicamente deixa o healer imortal, qual ouster teria chances.
3- por causa justamente do RA o hit convert tem q existir porque senao ninguem mata ninguem, sem RA e sem hit convert n tem graça entende?
4- aumentar a defesa de ouster sim, mas aumentar o buff EVADE de ouster combate, as elementais estao OK pelo que voce falou.
V2 é assim mesmo, tem q ter WW, RA. Se tirar o q acontece?
enchanter com 900 int, gunner com HPs e healer com HPs usando tanquinho mata qualquer coisa.
Nao to mentindo joguei o Twilight durante 3 anos e de v2 vi muita coisa, as principais:
tirar RA e WW.
Ninguem tira flare, ninguem tira tendril, ninguem ajustou o tempo do CCW, ninguem percebeu que grail buga a mephistopheles de vamp se ele puxar sumonar o pet 10x pra cada vez ele perde 200 de life, se o vamp durante o efeito do calice (grail) trocar de set, fica com 100 de life.
Gunner com buff e HPs full mata até o GM usando trident cura o life como se fosse uma v6... heal em mob simplesmente n morre nem pra set afire quintapla.
Agora tem uma coisa que notei, o server já está a caminho de falir justamente por isso, liberar as coisas ou mudar as coisas muito rapido, e o segredo pra um server durar é modificar beeem devagar e dar tempo online, deixar rolar + e mudar -. Hoje demanha vi um video de um cara blader full str com 6000 de vida e isso nao existe. Na v2 padrao pra cada 1 de str slayer ganha 3.0~3.5 de HP, mesmo com grail nao chega a 6000 e sim uns 4.2k la pelos 600~700 str. Alguem me corrija se eu estiver errado.
No mais é isso, ja tinha dito pra um amigo o Minos, que o Bloodlines n dura até setembro, vai falir antes... que pena outro servidor nacional que fecha em menos de 5 meses. Detalhe: nao estou querendo criticar mas repito, joguei o Twilight e sei o q é um bom v2, nao que o bloodlines está errado, mas o que me parece é que os caras aqui no Brasil nao abrem forum, não informam as pessoas sobre como o server é realmente. O player se ferra pra testar as coisas enquanto sempre tem uns cara q entra pra jogar sempre com a mesma classe, ai vc joga vc testa, perde e ve como q o server é realmente. E entao, acabam informando no site market e coisas do tipo pra fazer dinheiro, como a versao está e onde dropa tal coisa ninguem diz, ai quando o player descobre, GM vai la as 2 da manha edita e nao avisa ninguem, e o server vai nesse ritmo até fechar...
E o server nao ta legal nao, v2 com asylion paga nao presta.
V2 tem q ser pensada do final para o incio, o potencial de cada classe no final, a v6 é assim... mas em fim, tem q habilitar WW e RA sim, quanto + free melhor, pq quem quer pagar as vezes paga uma aura ou compra 10 safiras pra vender por dinheiro do game, só um exemplo.
MoranGo
13-08-2012, 02:53 PM
Não vi 1 edit la ate agora.. Os mlks compram pontos.. compra tickets compra pacote de sphiras e vai juntando itens e saphirando.. comprando itens a maioria fica foda la..
CCV_Slark
13-08-2012, 03:47 PM
Cara joguei la um tempão realmente não acredito q tenha edit como o MoranGo disse deve ter comprado tickets la e drop e a xp são mt facil
esse e um dos motivos q parei ;)
By:AizenOfS
xVejoviSx
13-08-2012, 05:03 PM
Amigos de GM's editados
Gostaria que provassem isso, geralmente eu abro o dedicado com compartilhamento de tela, e a conta com a referente denuncia, mesmo assim continuam com essas denuncias e digo novamente, a hora que quiser eu abro o compartilhamento de tela para que possam ver com os proprios olhos... Nunca teve edit de amigo ou não no BloodLines...
Quem quiser ver é só me adicionar no skype: xvejovisx
Em relação aos bugs, estamos com umas files em testes, provavelmente neste mês iremos alterar definitivamente...
Abraços!
MoranGo
13-08-2012, 05:27 PM
Caraca Sunset ;/ pra que feiz isso ? pra perde as contas todas? ^^
CCV_Slark
13-08-2012, 06:17 PM
Roh cuidado com oq fala cara sem provas vc não pode contestar nada arrume provas e dps reclame
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_Slark
13-08-2012, 09:40 PM
Pra mim quem não tem maturidade e vc oq se ganha atacando o server ? agora isso aki e um clãn serio, vc veio aki pra fazer graça ?
mano na boa para com isso =/
CCV_Slark
13-08-2012, 09:45 PM
não to dizendo q vc não posso reclamar mais cara arruma prova ue to falando ctg numa boa é pq briga não leva a nada vcs tem q se entender =/
CCV_Slark
13-08-2012, 09:57 PM
Tendi resolve isso com ele vcs vão se entender agora chega desse assunto ja rendeu d+
Qualquer coisa me manda MP
t+
kapetinha
14-08-2012, 10:19 AM
qual eo ip do blodlines :joia:
CCV_Slark
14-08-2012, 10:21 AM
Ta ai o ip do bloodlines
69.162.87.66
xVejoviSx
16-08-2012, 12:48 PM
Parabéns Roh, por conta de seus ataques de aprendiz de cracker compramos um host só para o site... Sim, todas as suas contas foram banidas e ninguém irá perder nada, pois você não tem capacidade de invadir nem seu quarto, quanto mais nosso server.... Transbordar o fluxo de dados numa rede para congestionar o acesso dos players até minha vó faz....
E mesmo que seja um donater, você não passa de um merdinha que não tem argumento para fazer tal coisa.
Não irei conversar com você, não perco meu tempo com derrotados que só quer acabar com a diversão de outras pessoas.
Abraços e boa sorte na sua lutinha infeliz.
Acho que o moderador poderia apagar os posts desse cara e banir o mesmo do fórum... só uma dica.
hmm qual a vantagem de ter donate com items bons e asy paga para quem não é donate?
xVejoviSx
16-08-2012, 04:29 PM
hmm qual a vantagem de ter donate com items bons e asy paga para quem não é donate?
Basta comprar ticket com os free points que recebe trocando pelas gold medal...
Além disso dropa de keeper ticket também...
CCV_Willz
26-08-2012, 10:14 PM
Eu vi post ai de que diziam que tinha item editado no jogo, eu ate então não tinha visto nada, só desconfiava, mas agora em perona as ss não mentem (por isso tenho disconfiado de muito sly fodão):
Só para constar, em versão 2 não existe DEx+6 nem Damage +7, enfim...
http://img402.imageshack.us/img402/8536/dk2001g.jpg
http://img211.imageshack.us/img211/1357/dk2002.jpg
CCV_Love
26-08-2012, 10:46 PM
Eu vi post ai de que diziam que tinha item editado no jogo, eu ate então não tinha visto nada, só desconfiava, mas agora em perona as ss não mentem (por isso tenho disconfiado de muito sly fodão):
Na verdade existe, da pra editar o binário pra começar a dropar esse tipo de item, mas deve-se perguntar ao admin, esse item deveria existir no jogo?
CCV_Willz
26-08-2012, 10:58 PM
Na verdade existe, da pra editar o binário pra começar a dropar esse tipo de item, mas deve-se perguntar ao admin, esse item deveria existir no jogo?
Olha love, na descrição do server devia ta dizendo sobre a existencia dessas options acima do normal... Eu sempre joguei em versão 2 e não eh um item que dropa ou que dá para upar com BlueBird.... Ai como eu jogo em versão 2 não to acostumado a ver esses tipos de options.... Então postei porque achei estranho....
Mas sinceramente, quando mais alteram as coisas pior fica nessa versão....
Ai como eu jogo em versão 2 não to acostumado a ver esses tipos de options.
sim o Bloodelinez assim como o Toral (tinha) por vez esse tem muita coisa, essa ai é só uma delas, voce ja deve ter reparado que diferente do Twilight o bloodeline editou também dominio de slayer. É um v2 customizado e com certeza com 100 pilinhas da pra fazer um set bem bom com o GM.
Quanto ao que voce disse a respeito ai da versao, todo darkeden quando mais editado na verdade pior fica.
CCV_Love
26-08-2012, 11:59 PM
Olha love, na descrição do server devia ta dizendo sobre a existencia dessas options acima do normal... Eu sempre joguei em versão 2 e não eh um item que dropa ou que dá para upar com BlueBird.... Ai como eu jogo em versão 2 não to acostumado a ver esses tipos de options.... Então postei porque achei estranho....
Nesse ponto concordo com você, tenta catar um ou pergunta ao admin sobre esse tipo de item, outra idéia é procurar in game outras pessoas que possam ter esses items, também estou achando bem estranhos eles.
MoranGo
27-08-2012, 12:11 AM
Bom como Jogo la de vamp.. Cai itens de 1 options de GDR dropada em peronas .. esses itens de 1 options cai assim : dex 7 dex 6 dmg 6 e assim vai.. ninguem e editado .. dropando esses itens de dgrs dropadas em perona voce so forja e pronto tera item como o do print
é simples se não tem cara editado manda os logs das transações efetuas pelos player + os itens comprados no market...
players editados, set's editados, server lixo...
---------- Post added at 12:48 AM ---------- Previous post was at 12:42 AM ----------
fires tiram 60% do hp com uma hellfire rsrsrs
dia 30 vai vim uma surpresinha wallas, espere !
CCV_XNinoX
27-08-2012, 01:17 AM
O item não pode cair normalmente.
Nas V2 que estão configuradas os servidores atuais (2.4, ou rarrissimas 2.6) não existem itens overoptions. Tanto é que no item over ali que o Willz postou tá marcado só o nome da primeira option, a normal. A segunda nem indicação tem.
Tem como você criar com char GM, mas elas não dropam sozinhas dos monstros. Evidentemente, como o Love falou, tem como editar isso, mais ainda assim, é mão de ADM nisso.
Nas versões 3.0, que é quando passa a surgir estes itens, eles primeiramente começam a dropar com o nome de <null string>, por que o item está configurado, mas o nome dele na DB ainda não... Só na 3.1 é que eles já começam a cair com os nomes corretos.
A engine usada é a do Extreme/Eternity, numa epoca em que nem em server oficial caia item overoption...
Agora, antes de acusar de item edit, tem que conversar com o ADM... As files V2 são cheias de buracos e falhas, a menos que o ADM tenha um host muito bom e uma equipe muito boa, coisa mais facil que tem é alguem hackear a DB (especialmente por que tem 200 nego que manja demais de programar em V2) e se dar poder de GM...
Agora, que as SSs postadas pelo Willz são suspeitas, sim, isso são. Cabe agora levar a denuncia ao ADM e ver o que de fato está rolando.
@XNinoX
Parabéns cara tu parece manjar d+ heim, legal isso. (sem sarcásmo apesar de que voce aparenta ser uma pessoa má realmente como muitos no forum) :cuti::cuti::cuti:
@Roh
nao sabia isso da hell fire! Mas dia 30 entao estarei esperando com o site aberto aqui pra assistir!! huahaaaauhahua!!!!!!
Quanto a razão do item o NiNo falou uma coisa que eu já vi sim, no Twilixo quando uma vez ganhei evento de esconde esconde ganhei um Siren Ring hps3 hps3, ring para ouster.
Com certeza o item foi criado por GM, sabe porque? por experiencia como player, eu posso afirmar que somente noobs que conseguem com GM poem pra vender item assim por aquele preço ali.. ta na cara que o maluco ta se exibindo com o anel AHUAHUAHAHAH!!!!!!!! facil notar essas coisas xD :isee::isee::isee:
SoSoDeF
27-08-2012, 12:49 PM
esses itens estão dropando do GDR que tem la em RAHON B5
CCV_XNinoX
27-08-2012, 02:28 PM
Ahn, tem um mob editado para dropar isso então?
Então é mais plausivel. Mas é estranho que o ADM não tenha avisado sobre este update... Acho que ele conseguiria muito mais atenção e movimentação com um aviso.
Mas vou ser honesto, pode ter tido aviso, eu não acompanho o site do game...
@Nada.
Eu? Mau? Em que sentido? Eu só não tenho alta tolerancia as várias abobrinhas que muitos players metidos a sabichões postam por ai no forum... Tem muito cara que bate no peito e diz "jogo darkeden a 10 anos", e simplesmente só joga, nunca entendeu como o game funciona de verdade...
CCV_Love
27-08-2012, 02:55 PM
Bom como Jogo la de vamp.. Cai itens de 1 options de GDR dropada em peronas .. esses itens de 1 options cai assim : dex 7 dex 6 dmg 6 e assim vai.. ninguem e editado .. dropando esses itens de dgrs dropadas em perona voce so forja e pronto tera item como o do print
Impossível, quem forjaria dmg 7 com atk speed 15? Quem editaria isso também? Com certeza posso afirmar que foi drop.
nettobr15
27-08-2012, 05:29 PM
vcs nao sabem como estou louco pra que lancem um darkeden bom to a muito tempo a espera or isso
mais queria sabe quanto tempo mais ou menos a prveisao pra lansaren esse tao famoso serv gamemania:vish:
CCV_Love
27-08-2012, 05:39 PM
Tentei criar conta mas apareceu o seguinte erro no momento em que tentei ativar a mesma:
Erro
O endereco de email ja esta em uso.
Obs: Não, eu nunca usei esse email no game e tenho absoluta certeza de que ninguém usou o mesmo.
vcs nao sabem como estou louco pra que lancem um darkeden bom to a muito tempo a espera or isso
mais queria sabe quanto tempo mais ou menos a prveisao pra lansaren esse tao famoso serv gamemania:vish:
O que isso tem a ver com o tópico?
CCV_XNinoX
27-08-2012, 07:37 PM
Tambem fiquei sem entender o que o cara quis dizer com server gamemania...
A Gamemani@ era mantenedora de um server oficial, e fechou recentemente o serviço de Dark Eden para mesclar com o Koreano da Softon...
Mas, pode ser um double name, por que eu andei ouvindo um zumzumzum de um server novo de De que está para lançar... Alias, acredito que a ameaça do Roh para o BloodLines deve ter coisa relacionada com isso.
CCV_Willz
29-08-2012, 01:39 PM
Tentei criar conta mas apareceu o seguinte erro no momento em que tentei ativar a mesma:
Erro
O endereco de email ja esta em uso.
Obs: Não, eu nunca usei esse email no game e tenho absoluta certeza de que ninguém usou o mesmo.
O que isso tem a ver com o tópico?
Love vai no site no blood em notícias e vê a primeira notícia que tá escrito modo temporário de abrir o blood, vc baixa o que tá no link que o jogo abre
CCV_Love
29-08-2012, 01:48 PM
Love vai no site no blood em notícias e vê a primeira notícia que tá escrito modo temporário de abrir o blood, vc baixa o que tá no link que o jogo abre
Jogo até abre deboa aqui, problema é na confirmação da conta.
xVejoviSx
30-08-2012, 05:36 PM
é simples se não tem cara editado manda os logs das transações efetuas pelos player + os itens comprados no market...
players editados, set's editados, server lixo...
---------- Post added at 12:48 AM ---------- Previous post was at 12:42 AM ----------
fires tiram 60% do hp com uma hellfire rsrsrs
dia 30 vai vim uma surpresinha wallas, espere !
Que medo cara... já conseguiu invadir pelo menos seu quarto?
Sinceramente moderadores, este cara ainda permanece no CCV? Ele já se declarou um llamer e ainda permanece aqui? Acho que pessoas como ele não deveriam nem criar conta no fórum é uma falta de respeito com os outros usuários que estão aqui para se divertir....
---------- Post added at 05:27 PM ---------- Previous post was at 05:26 PM ----------
Isto dropa do Gilles em Rahon B5
---------- Post added at 05:36 PM ---------- Previous post was at 05:27 PM ----------
Jogo até abre deboa aqui, problema é na confirmação da conta.
Me adiciona no face : Wallas Soledade, irei arrumar sua conta!
CCV_Willz
30-08-2012, 07:54 PM
Que medo cara... já conseguiu invadir pelo menos seu quarto?
Sinceramente moderadores, este cara ainda permanece no CCV? Ele já se declarou um llamer e ainda permanece aqui? Acho que pessoas como ele não deveriam nem criar conta no fórum é uma falta de respeito com os outros usuários que estão aqui para se divertir....[COLOR="Silver"]
Eh que tipo vc tem que levar isso para a ouvidoria saca, porque é de lá que os pessoal que tem poder de banir vai analisar a situação... Até porque no forum eles não tem como saber de tudo o que acontece aki entende?
Então vai na ouvidoria e pede providêcias que tenho certeza que de lá eles tomam alguma atitude...
Abraço
CCV_Love
30-08-2012, 09:13 PM
Eh que tipo vc tem que levar isso para a ouvidoria saca, porque é de lá que os pessoal que tem poder de banir vai analisar a situação... Até porque no forum eles não tem como saber de tudo o que acontece aki entende?
Então vai na ouvidoria e pede providêcias que tenho certeza que de lá eles tomam alguma atitude...
Abraço
Banir só se for por flood.
Se fosse um CCV até tiravam a tag.
CCV_Slark
30-08-2012, 10:57 PM
Isso aki só da discussão vcs estão fugindo do assunto proposto, isso aki é para comentar sobre o server e tudo mais agora os cara só briga xingando q tem edit, porra o server é do xVejoviSx então se tem edit ou não o problema é dele então para acabar logo com isso pq vcs não fazem assim quem gosta joga, agora quem acha q tem edit ou não curtiu o server não joga é pronto. Agora todo dia tem essa ladainha aki nego reclama disso e daquilo quem não gosta não devia nem discutir isso aki devia ser passado informações como horários de pvp, alguns print dos player e etc.
Não quero dar lição de moral apenas re-pensem no q vcs estão fazendo ...
CCV_XNinoX
31-08-2012, 09:53 AM
Nada kra, as discussões de edit e tals cabem aqui ainda... É assunto relacionado ao server e tals...
É um espaço para o player reclamar, e o ADM do server vir dar a contra reclamação, ou as explicações.
E foi o que rolou, postaram supostos edits, e o ADM veio confirmar que isso é item legalzido, dropando de um monstro especifico, num mapa especifico.
Enfim, tambem concordo que nego tinha que colocar a mão na educação e parar de xingar e tals... Mas, infelizmente, não é todo mundo que sabe reclamar com educação como um poucos aqui no forum o fazem (Exemplos proximos são o Willz e o Love, que reclamaram de problemas, sem xingar).
xVejoviX, é como o Willz falou, o cara não tem Tag, então é só um usuario registrado do forum... Ele só pode tomar punição se fizer alguma coisa que infringir as regras do forum. E, no caso desta ameaça ai, é caso de você abrir um ticket na ouvidoria reclamando, explicando a situação e tals.
Nestes casos os ADMs abrem uma investigação, e se ficar provado que ele é danoso ao forum e aos seus usuarios, ele pode tomar um ban sim.
Sem delongas, segue o topico.
hijodelmal
31-08-2012, 06:58 PM
Deberian poner la exp como en 500 +/- :poker: :poker:
legal vão me banir de um fórum? rsrsrsrsrsrsrs
minha máquina está configurada
vou arrumar uns itens para jogar lá, fácil fácil estou de volta beijos wallas (:
xVejoviSx
03-09-2012, 02:28 PM
Nada kra, as discussões de edit e tals cabem aqui ainda... É assunto relacionado ao server e tals...
É um espaço para o player reclamar, e o ADM do server vir dar a contra reclamação, ou as explicações.
E foi o que rolou, postaram supostos edits, e o ADM veio confirmar que isso é item legalzido, dropando de um monstro especifico, num mapa especifico.
Enfim, tambem concordo que nego tinha que colocar a mão na educação e parar de xingar e tals... Mas, infelizmente, não é todo mundo que sabe reclamar com educação como um poucos aqui no forum o fazem (Exemplos proximos são o Willz e o Love, que reclamaram de problemas, sem xingar).
xVejoviX, é como o Willz falou, o cara não tem Tag, então é só um usuario registrado do forum... Ele só pode tomar punição se fizer alguma coisa que infringir as regras do forum. E, no caso desta ameaça ai, é caso de você abrir um ticket na ouvidoria reclamando, explicando a situação e tals.
Nestes casos os ADMs abrem uma investigação, e se ficar provado que ele é danoso ao forum e aos seus usuarios, ele pode tomar um ban sim.
Sem delongas, segue o topico.
Sim, entendi a dinâmica do fórum como se atua e promove uma investigação, mas convenhamos que no caso do sujeito em questão, não precisava nem de investigação, ele mesmo se entrega como danoso a membros do fórum...
Abraços
CCV_XNinoX
03-09-2012, 08:14 PM
Sim kra, eu entendo, mas infelizmente existe esta burocracia...
CCV_Coiote
03-09-2012, 10:20 PM
Baixei client do site, instalei, mais só da dc... Sim ja baixei um arquivo .bat que tem lá e nao loga nem na parte que aparece os chars, da dc direto.
xVejoviSx
06-09-2012, 11:27 AM
Baixei client do site, instalei, mais só da dc... Sim ja baixei um arquivo .bat que tem lá e nao loga nem na parte que aparece os chars, da dc direto.
Precisa do patch irmão
---------- Post added at 11:27 AM ---------- Previous post was at 11:26 AM ----------
Amanha eu libero o client full sem esses problemas!
CCV_Coiote
06-09-2012, 08:28 PM
eu baixei o patch po, baixei tudo. Nao entra nem lascando.
xVejoviSx
07-09-2012, 11:42 PM
Coloca isso na pasta do seu dk e abre por ele
http://dkbloodlines.com/web/noticias.php?NewsID=68
CCV_PitBull
08-09-2012, 04:18 AM
O server está Off ?
xVejoviSx
08-09-2012, 12:44 PM
O server está Off ?
Negativo!
CCV_PitBull
08-09-2012, 01:10 PM
Não consigo logar minha conta.
---------- Post added at 01:10 PM ---------- Previous post was at 01:04 PM ----------
Estou com o mesmo problema que alguns já tiveram, baixei o client no link direto, o patch, e aquele arquivo de abrir dk BloodLines, mais mesmo assim não consigo logar minha conta, ela da DC direto.
xVejoviSx
16-09-2012, 08:35 PM
Não consigo logar minha conta.
---------- Post added at 01:10 PM ---------- Previous post was at 01:04 PM ----------
Estou com o mesmo problema que alguns já tiveram, baixei o client no link direto, o patch, e aquele arquivo de abrir dk BloodLines, mais mesmo assim não consigo logar minha conta, ela da DC direto.
Confirmou sua conta via e-mail?
---------- Post added 16/09/2012 at 08:35 PM ---------- Previous post was 10/09/2012 at 03:15 PM ----------
Amanhã 12hrs o server fechará para manutenção, motivo: troca de FILES.
Correções de bugs:
Hit Convert, Reactive Armor, WerWolf, bug do ataque dos pets, Defesa de ouster e Gunner, To hit de ouster combat e Gunner!
@xVejoviSx
preciso saber se o servidor vai resetar agora com as modificações. se resetar eu irei jogar ^^
xVejoviSx
19-09-2012, 01:27 PM
@xVejoviSx
preciso saber se o servidor vai resetar agora com as modificações. se resetar eu irei jogar ^^
Muita gente está pedindo isso, irei fazer uma enquete, nada mais justo né?
MoranGo
19-09-2012, 01:32 PM
Sem reset ^^ demorei pra por char 250 ^^
CCV_Slark
19-09-2012, 02:01 PM
xVejoviSx se resetar se bem q podia da uma diminuída na xp em mano.
Xp tava mt alta peguei 250 rapidim por isso perdeu a graça.
O server o ótimo minha critica principal e quanto a xp.
Vladimir Salvatore
21-09-2012, 10:25 AM
Sabe me dizer se o server ta online com as novas files ou as antigas? E quando vai resetar? Ta cheio de nego lvl 250
CCV_XNinoX
21-09-2012, 12:28 PM
Esperam o xVejoviSx vir se pronunciar, se o cara não falou nada aqui sobre reset, não deve ter rolado ainda.
xVejoviSx
21-09-2012, 02:25 PM
Esperam o xVejoviSx vir se pronunciar, se o cara não falou nada aqui sobre reset, não deve ter rolado ainda.
Correto, está com as novas files, porém alguns bugs persistem em me perseguir, o que será feito? Acabando a enquete no facebook, irei apagar tudo, banco de dados, servidor e refazer com o server que está rodando em meu pc offline, tudo testado, sem bugs citados acima... Enquanto a enquete está em votação, estou preparando o novo client full e patch com correções do update, ou seja, sem precisar fazer aquele malabarismo para logar no servidor...
Em relação ao xp, pretendo dar uma diminuida mesmo.... mapas voltarão a ser originais, porem com um drop diferenciado...
No mais é isso, em breve mais noticias!
CCV_Slark
21-09-2012, 02:28 PM
xVejoviSx mt boa a noticia fiquei satisfeito em diminuir a xp, saindo o novo servidor posta aki pra gente.
BloodLines é o melhor v2 q ta tendo então com certeza vou voltar a jogar la:haters:
Vladimir Salvatore
21-09-2012, 02:48 PM
Se for possivel gostaria de jogar no server v2 BR.
Se eu for aceito eh claro pois tem muitos aqui no forum que sao contra minha pessoa nao eh mesmo boboka? ops Boroka :isee:
Se eu perguntei dos outros darkedeh eh porque gosto de qualidade, perguntar nao ofende e quero jogar algo divertido. So porque citei em alguns posts de darkeden ja vieram os fans me xingando.
Dklegend = vamps imortais e editados com itens.
DklegendBr = faliu pq nao vejo mais ninguem on la.
Dkgenesis = altos vamps editados ja postaram ate as provas aki e o pessoal axou ruim de ter postado.
Darkedens da area de Servidores = ficam mais off e com problemas do que online to mentindo?
Dkforever = esta passando por mudancas sem data pra reabrir e sem certeza de que vai ficar legal ao agrado de todos.
Dklol1,2,3 = alem de ser chines disseram que tem a mesma xp do ignited.
Resumindo, pesquisar onde vou jogar eh bom ne?
Dkblood gosta de ouvir oq o pessoal gosta é muito bom.
Pessoal gosta de v2 ou v7. É a realidade
MoranGo
21-09-2012, 03:02 PM
R quem compro donate ? ... Tipo eu ..
---------- Post added at 03:02 PM ---------- Previous post was at 02:55 PM ----------
Tipo tem itens que eu consegui no jogo .. e não vo ter pontos suficientes para arrumar outros .. set atava massinha dex str dmg + 5 dex str aa +5 alguns assim eu saphirei .. outros arrumei com unas amigos comprando ..
CCV_XNinoX
21-09-2012, 03:25 PM
@Salvatore.
Depois pergunta por que a galera te aporrinha. O problema com o Boroka foi num outro topico, que não tem nada haver com este, e tu toca no assunto.
O cara ta comentando das files e tals e tu me tras um relatorio nada imparcial sobre os outros servers...
Sério velho, depois a galera pega no teu pé e tu não entende o por que... ¬¬
@xVejovisx
Kra, o morango tocou num ponto sensivel ai. E quem fez algum tipo de donate?
Entendo que itens comprados in game, com grana in game, não são "reembolsaveis". Infelizmente com um wipe a galera acaba tomando na rosqueta por um bem maior, que seria o balanceamento do server... Mas e como fica quem comprou pontos? Vai ter reembolso?
E uma dica, que rolou em um server que eu joguei certa vez: Contas antigas, ativas, da epoca do lançamento do server, ganharam um X de pontos por "contribuição" com o server... Seria legal uma reward destas...
@Morango.
Cara, itens comprados in game, infelizmente vão para o beleleu em todo Wipe. Se o cara fosse dar reembolso para itens assim não teria o por que resetar.
Creio que ele deva colocar alguma promoção, ou algum evento de xp/rank/drop para compensar o transtorno do reset...
xVejoviSx
21-09-2012, 03:37 PM
R quem compro donate ? ... Tipo eu ..
---------- Post added at 03:02 PM ---------- Previous post was at 02:55 PM ----------
Tipo tem itens que eu consegui no jogo .. e não vo ter pontos suficientes para arrumar outros .. set atava massinha dex str dmg + 5 dex str aa +5 alguns assim eu saphirei .. outros arrumei com unas amigos comprando ..
Vide enquete no facebook.
"O que vocês gostariam de ter para equilibrar o server após a trocas definitiva de files? PS: Só votem, comentários serão descartados!
Full reset e manter contas (Donaters receberão seus pontos)
Full reset e manter os char com level 1 (Donaters receberão seus pontos)"
Haverá uma recompensa sim aos players... os donaters receberão TODA sua grana em market points, sem nenhum centavo a mais ou a menos....
HarryPotter
21-09-2012, 04:44 PM
Isso ai galera, vamo acreditar no dk bloodlines, porque esse server está voltando a ser um dos melhores v2 que existe on. Ainda mais BR!
quer dizer que se o server tiver 10 resets um donate vai ta sempre a frente dos novos players?
e o player que se ferra jogando pra conseguir itens e compra dos outros?
entende, é por isso que sou contra reembolso e eu mesmo quero jogar pra pagar algumas coisas no market e nao ligo se tomar um reseta no meio da minha cara e perder uns 50 reais ou 80 nao ligo mesmo, mas o que me irrita é que sempre vem alguem pra exigir do GM que comprou tal coisa, mas isso nao tem nada aver com os items, comprou do market ora!!!
da proxima vez pensa mais vezes antes de sair comprando as coisas pra nao sair lesado em cada wipe e aprende a jogar um private.
nao to direcionando esse post a ninguem, só acho que o que postei tem fundamento pra qualquer pessoa em qualquer private. O DKperfect era assim o GM era moh papelao, os caras chegavam pra ele e exigiam "ah me da 20 hg ai pq o server ficou off 1 semana" "a dobra a xp do pet pq ficou offline ontem e tomei 20k de xp em rollback" e o GM safado ia la e fazia, ate que veio um hacker coreano e botou off o server por 2 semanas e exigiou do GM 20k de pontos no market, ele ferrou todo mundo pq tinha os melhores items, matou minha ouster combat com 2 set afire e 1 bs2, passou 3 semanas e o server fechou.
VOLTANDO AO TOPICO
xVejoviSx
faça eventos para as 3 raças pensando sempre em novos players após esse reset, nada mais. Nao de ouvidos a isso ai de que donate tem que ser reembolsado porque senao tu vai levar calote, resetou que bom, vc vai ter mais player do 0 e quem quiser comprar mais que compre denovo.
Flw mano sucesso no server esperamos o retorno!
CCV_PitBull
21-09-2012, 08:56 PM
Muito bom ai "nada" gostei da sua opinião, eu concordo plenamente com você.
Vladimir Salvatore
21-09-2012, 09:37 PM
Servidor vai ficar massa para todos nos crescermos raizes.
Eu joguei 2 anos no Dk2 e 2 anos no FS (Fengshen).
Joguei 1 Ano no Eternity
Joguei 1 ano no Moonlight
Joguei Dk2Th
Resumindo vai ser bom ter um Dk versao Dk2-BR
xVejoviSx
21-09-2012, 10:12 PM
quer dizer que se o server tiver 10 resets um donate vai ta sempre a frente dos novos players?
e o player que se ferra jogando pra conseguir itens e compra dos outros?
entende, é por isso que sou contra reembolso e eu mesmo quero jogar pra pagar algumas coisas no market e nao ligo se tomar um reseta no meio da minha cara e perder uns 50 reais ou 80 nao ligo mesmo, mas o que me irrita é que sempre vem alguem pra exigir do GM que comprou tal coisa, mas isso nao tem nada aver com os items, comprou do market ora!!!
da proxima vez pensa mais vezes antes de sair comprando as coisas pra nao sair lesado em cada wipe e aprende a jogar um private.
nao to direcionando esse post a ninguem, só acho que o que postei tem fundamento pra qualquer pessoa em qualquer private. O DKperfect era assim o GM era moh papelao, os caras chegavam pra ele e exigiam "ah me da 20 hg ai pq o server ficou off 1 semana" "a dobra a xp do pet pq ficou offline ontem e tomei 20k de xp em rollback" e o GM safado ia la e fazia, ate que veio um hacker coreano e botou off o server por 2 semanas e exigiou do GM 20k de pontos no market, ele ferrou todo mundo pq tinha os melhores items, matou minha ouster combat com 2 set afire e 1 bs2, passou 3 semanas e o server fechou.
VOLTANDO AO TOPICO
xVejoviSx
faça eventos para as 3 raças pensando sempre em novos players após esse reset, nada mais. Nao de ouvidos a isso ai de que donate tem que ser reembolsado porque senao tu vai levar calote, resetou que bom, vc vai ter mais player do 0 e quem quiser comprar mais que compre denovo.
Flw mano sucesso no server esperamos o retorno!
Não tem como eu levar calote, está tudo registrado no pagseguro.... sei quem fez o donate ou não... se não tiver lá simplesmente não receberá nada...
Novo cliente sendo hospedado (Corrigindo o update e será implantado HellGardem e Menegroth a partir dele, ou seja, utilizem ele para não ter problemas!) , segue imagens:
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/404615_290575621056648_1278367169_n.jpg
http://img717.imageshack.us/img717/3862/29245801.png
http://img856.imageshack.us/img856/3737/32877615.png
Vladimir Salvatore
21-09-2012, 10:25 PM
Aguardando o novo cliente pra download! uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii paguei pau! huhu :wtf2:
Não tem como eu levar calote, está tudo registrado no pagseguro.... sei quem fez o donate ou não... se não tiver lá simplesmente não receberá nada...
beleza, partindo disso sei que tu n deve em hipotese alguma justificaçoes pra mim
mas vou perguntar mesmo assim.
Minha pergunta em relaçao ao reembolso é a seguinte, digamos que o donater tenha doado 50 reais, vc vai reembolsar 50 reais ou vai dar items pra ele até ele se satisfazer e aceitar? É basicamente um trade entre GM de cara depois de um wipe, e pra quem nao duou nada mas jogou mais horas no seu server leva o que?
xVejoviSx
21-09-2012, 11:21 PM
beleza, partindo disso sei que tu n deve em hipotese alguma justificaçoes pra mim
mas vou perguntar mesmo assim.
Minha pergunta em relaçao ao reembolso é a seguinte, digamos que o donater tenha doado 50 reais, vc vai reembolsar 50 reais ou vai dar items pra ele até ele se satisfazer e aceitar? É basicamente um trade entre GM de cara depois de um wipe, e pra quem nao duou nada mas jogou mais horas no seu server leva o que?
Nada como disse anteriormente o donate receberá seu dinheiro revertido em Market Point! Ou seja, ele vai poder comprar somente itens do market, não tem itens lá, ele vai ter que correr atrás para safirar algum iten....
Vladimir Salvatore
21-09-2012, 11:37 PM
Previsao de horas pra o upload do cliente estar pronto? Afim de logar la rsrs
xVejoviSx
22-09-2012, 12:05 PM
Previsao de horas pra o upload do cliente estar pronto? Afim de logar la rsrs
Está atualizado na primeira página!
SoSoDeF
22-09-2012, 02:04 PM
gostaria de saber se o server info sera o mesmo?
já que minha net é uma bosta e não tenho como baixar tão cedo o client kkkkkkkkkkk
Vladimir Salvatore
22-09-2012, 02:08 PM
Está atualizado na primeira página!
Vejovis o site esta off ou suspenso esse link do cliente é do cliente novo?
xVejoviSx
22-09-2012, 02:22 PM
gostaria de saber se o server info sera o mesmo?
já que minha net é uma bosta e não tenho como baixar tão cedo o client kkkkkkkkkkk
Baixe pelo mediafire, pois vc vai precisar sim do cliente novo.... todas edições dos mapas e npcs serão em cima dele.... no medifire tem um down bom...
Vejovis o site esta off ou suspenso esse link do cliente é do cliente novo?
Sim estou migrando o site de host.... só esperando a transferência de DNS .... será o mesmo link!
Vladimir Salvatore
22-09-2012, 02:53 PM
E em relação ao wipe (reset) e baixar a xp? Drops, areas? Ja ta no jeito?
Farias
22-09-2012, 03:19 PM
vejovi ja posso baixar o client pelo link da pagina 1 ? ta atualizado ja?
xVejoviSx
22-09-2012, 03:24 PM
vejovi ja posso baixar o client pelo link da pagina 1 ? ta atualizado ja?
Sim!
Vlad iremos colocar o padrão, será modificado somente uns mapas como menegroth e hellgardem!
Vladimir Salvatore
22-09-2012, 04:28 PM
Sim!
Vlad iremos colocar o padrão, será modificado somente uns mapas como menegroth e hellgardem!
Eu loguei la no servidor e nao vi nada diferente nao.
Como chega nesses mapas?
CCV_Coiote
22-09-2012, 04:48 PM
Tem algum client novo? porque eu tinha baixado o antigo e nao conseguia logar, alguem me passa o novo?
@Salvatore Menegroth é o mapa que voce entra pela estatua do lado de fora de limbo, do lado de lá <
e hell garden voce vai no murphy, se nao me engano é a penultima opção, ai a ultima, ultima e primeira.
Vladimir Salvatore
22-09-2012, 05:12 PM
Tem algum client novo? porque eu tinha baixado o antigo e nao conseguia logar, alguem me passa o novo?
@Salvatore Menegroth é o mapa que voce entra pela estatua do lado de fora de limbo, do lado de lá <
e hell garden voce vai no murphy, se nao me engano é a penultima opção, ai a ultima, ultima e primeira.
Nao tem nada disso la nao.
Pelo menos ainda.
Acho que so vai ter dps do reset.
consegui logar la mas nao achei hell garden e menegroth, onde estão localizadas?
nota do edit_post: pessoal e players que tem placa de video e net sem lag e quiserem jogar darkeden em private nacional perceberao que para executar double shoot (DS) de vampe, blade ou sword terao dificuldades, eu mesmo critiquei o bloodlines por motivos disso ja que basicamente apos o global fui criado no twilight e la aprendi quase tudo que sei.
No moonlight conheci o pottar e ele nunca revelou como combar, o HarryPoter tambem comba e outros vampes que conheci nunca tiveram problemas ou talvez o sistema deles nao é tao rapido como o meu aqui entao resolvi criar um tutorial para quem quiser aprender a combar:
Criei o video usando o Darkeden Bloodlines por isso estou postando, repito é possivel combar no server como se estivesse jogando em um server dos estados unidos (um server com lag no caso) como Legende ou DKEurope.
http://www.youtube.com/watch?v=o1m9nsYYsQ8
O metodo é o lagswitch e funciona de acordo com a largura de banda, aqui baixo a net é 550kb/s em taxas de download entao meu ping no game fica em torno de 196ms o que impossibilita combar, é necessario + - 350-390ms para soltar 2 skills com 1 unico clique, por exemplo darkness + glide, shadow walk + 170.
Entao usando o lagswitch é possivel estabelecer um fluxo de dados virtualmente inexistente entre servidor e cliente. Blz? os detalhes só assistindo o video, flw e espero que os players combem no server, ouvi falar que os vampes nao sabem combar e isso é BRUTALMENTE necessario para matar classes como healers e enchanters, flw ai.
HarryPotter
22-09-2012, 08:19 PM
Então, ainda não tem.. vai ser adicionado como citado na descrição do cliente.. antes de finalizar o trabalho que está ocorrendo no server será adicionado! Mas foi preciso baixar o cliente porque todas as alterações ocorridas serão feitas através do mesmo!
Vladimir Salvatore
22-09-2012, 09:58 PM
consegui logar la mas nao achei hell garden e menegroth, onde estão localizadas?
nota do edit_post: pessoal e players que tem placa de video e net sem lag e quiserem jogar darkeden em private nacional perceberao que para executar double shoot (DS) de vampe, blade ou sword terao dificuldades, eu mesmo critiquei o bloodlines por motivos disso ja que basicamente apos o global fui criado no twilight e la aprendi quase tudo que sei.
No moonlight conheci o pottar e ele nunca revelou como combar, o HarryPoter tambem comba e outros vampes que conheci nunca tiveram problemas ou talvez o sistema deles nao é tao rapido como o meu aqui entao resolvi criar um tutorial para quem quiser aprender a combar:
Criei o video usando o Darkeden Bloodlines por isso estou postando, repito é possivel combar no server como se estivesse jogando em um server dos estados unidos (um server com lag no caso) como Legende ou DKEurope.
http://www.youtube.com/watch?v=o1m9nsYYsQ8
O metodo é o lagswitch e funciona de acordo com a largura de banda, aqui baixo a net é 550kb/s em taxas de download entao meu ping no game fica em torno de 196ms o que impossibilita combar, é necessario + - 350-390ms para soltar 2 skills com 1 unico clique, por exemplo darkness + glide, shadow walk + 170.
Entao usando o lagswitch é possivel estabelecer um fluxo de dados virtualmente inexistente entre servidor e cliente. Blz? os detalhes só assistindo o video, flw e espero que os players combem no server, ouvi falar que os vampes nao sabem combar e isso é BRUTALMENTE necessario para matar classes como healers e enchanters, flw ai.
Antigamente o povo jogava na raça, nao ficava usando programas pra fazer determinadas coisas nao, ai ai viu, como o povo ta caindo de qualidade.
@Salvatore
Ta mas antigamente os servidores eram internacionais, eu mesmo no global era tudo na raça, conexao discada 56kb por segundo, windows Millenium, 256 de memoria e tinha um duron 1.2 cara.
Hoje em dia mudou os micros tem muito mais memoria e multiprocessadores, sobretudo a internet que passa dos 5mb em muitos casos. Ou seja, nao tem como soltar 2 skills na raça mais sem usar artificios no windows, isso ai é um metodo limpo para meio que simular os micros de antigamente ta? nem chega a ser um programa, até porque eu postei isso porque critiquei a conexao do server que é muito rapida.
E nem todas as classes se beneficiam do lag switch, somente quem usa DS: combat ouster com wallop + hail, vampes em geral, blader e sworder. Se voce conferir no meu canal, no twilixo eu jogo na raça, fiz muitos videos cobrindo o v2 deles, espero fazer o mesmo no bloodelight com blader, quero explorar essa classe o maximo que puder. ^^
@Vejovis
eu li na primeira pagina deste topico e está la anunciado que não há previsao ainda para add hg/mene. porque? se o server vai resetar? é dificil adicionar hg e mene, foi o que entendi, porque como falei se vai resetar porque ja nao liberar o patch do novo cliente essas areas de UP e pvp?????
HarryPotter
23-09-2012, 09:36 AM
@nada
O post da primeira página é antigo, pode ver que é de 2011... o servidor acabava de voltar on (estava re abrindo). Já o processo de adicionar HG e MENE, citado a pouco tempo realmente é real, ou seja, vai ser adicionado ainda no servidor durante o período de reset, logo que acabe a votação da enquete.
Vladimir Salvatore
23-09-2012, 09:55 AM
Quando acaba essa tall votação? E quando comessa o reset? Se o cara sabe que todos quer o reset pq nao reseta logo pow? Ta enrolando o povo com historia de reset pra ganhar tempo pra fazer as coisas so pode.
Porque de todo jeito as 2 votacoes chegam a 1 conclusao, vai ter reset de qualquer jeito zzzzzzz
Depois o povo critica quando eu comesso falar dos outros dk
HarryPotter
23-09-2012, 10:18 AM
@Salvatore
A votação tem um período prolongado como você está presenciando por que é uma forma de todos votarem. Enfim, qualquer opinião é válida e não temos que tirar o direito alheio de expressar seu voto exato?
(vamos evitar flood com assunto repetitivo do tópico)
Peço que postem aqui apenas dúvidas, sugestões frequentes para que possam ser esclarecidas de forma geral, ok?!
xVejoviSx
23-09-2012, 12:16 PM
Eu loguei la no servidor e nao vi nada diferente nao.
Como chega nesses mapas?
Como eu disse anteriormente, as mudanças serão feitas a partir do novo cliente, ou seja, a edição dos warps pra menegroth serão em cima dos codigos que existem no cliente, entendeu?
@Coiote, sim está na primeira página, só baixar lá!
O reset será feito hoje, pretendo abrir hoje ainda se tudo correr bem...
---------- Post added at 12:16 PM ---------- Previous post was at 12:12 PM ----------
@nada nosso dedicado se situa no Texas, logo não irá precisar fazer estes esquemas...
@vlad, cara, o reset iria acontecer de qualquer forma pra eliminar alguns BUGS em armas, a questão da enquete é simplesmente manter os nicks de chars ou não, entendeu? Então não tem fundamento você critica-la...
SoSoDeF
23-09-2012, 12:25 PM
Pelo que vi o full reset ta ganhando :D
vai precisar fazer novas contas ou vao continuar as mesmas?
HarryPotter
23-09-2012, 12:26 PM
Vai ser resetado apenas o char, ou seja, as contas permaneceram..
MaLKaViaN
23-09-2012, 12:38 PM
reseta a porra toda e ja era :p
Vladimir Salvatore
23-09-2012, 12:44 PM
Tomara que mande tudo pro saco!
Pelos itens que eu vi a galera tendo la melhor dar wipe e apagar tudo!
Aguardando pelo reset pra comessarmos jogar.
Enquanto isso to la no darkeden da indonesia jogando, pq ficar sem nada pra fazer eh fodsssssssssssss :isee:
HarryPotter
23-09-2012, 12:45 PM
Tipo, as accs vão ficar porque parece que vai rolar 1 bonus pros players antigo que estão perdendo tudo no reset, sendo que a maioria é não donate.. tendeu?
MaLKaViaN
23-09-2012, 12:58 PM
Tipo, as accs vão ficar porque parece que vai rolar 1 bonus pros players antigo que estão perdendo tudo no reset, sendo que a maioria é não donate.. tendeu?
Tipow .. na minha opniao tem que resetar a porra toda, porque nao só os donates mas todos os players c ferraram pra fazer o set e tals e tem gente que fez sem gastar 1 centavo.. se 1 vai c ferra geral tem que c ferrar vai ficar dando vantagem pra player so pq é donate ou amiguim de Gm num da né u.u.
HarryPotter
23-09-2012, 01:02 PM
Então kra, ng ta sendo beneficiado acima de outros... todos donates ou não estão passando pela mesma situação... a diferença é que os donates que gastaram terão seus market points reebolsados...
Isso é possível através do pagseguro.. que tem o registro de todos os depósitos!
MaLKaViaN
23-09-2012, 01:06 PM
Então kra, ng ta sendo beneficiado acima de outros... todos donates ou não estão passando pela mesma situação... a diferença é que os donates que gastaram terão seus market points reebolsados...
Isso é possível através do pagseguro.. que tem o registro de todos os depósitos!
Ai sim.. só nao pode sair distribuindo edits que nem ants tipo uns nego com set 5 opt kkkkk' e sair dando beneficio só pq é donate.. mais a ideia de reembolsar os cara que gasto dinheiro no game é massa assim os cara nao vai sair no prejuizo.
HarryPotter
23-09-2012, 01:11 PM
Então, te garanto que isso de sair dando item e tal só porque é donate, não vai acontecer no Darkeden Bloodlines! O máximo que vai ser feito é devolver o que foi gasto em mkt points.. pois temos respeito por todos os players sendo donates ou não! ;D
MaLKaViaN
23-09-2012, 02:03 PM
Então, te garanto que isso de sair dando item e tal só porque é donate, não vai acontecer no Darkeden Bloodlines! O máximo que vai ser feito é devolver o que foi gasto em mkt points.. pois temos respeito por todos os players sendo donates ou não! ;D
Aconteceu ants do reset e vamos esperar pra ver oque vai rolar agr neh.
CCV_XNinoX
23-09-2012, 03:22 PM
Galera, o Vejovis não falou nada de dar item (pelo menos aqui).
As unicas coisas de itens e pontos que foram comentadas aqui foram sugestões minhas e do Nada (salvo engano).
Se for ter alguma reward, esperem o Vejovis se pronuciar oficialmente.
xVejoviSx
23-09-2012, 03:45 PM
Galera, o Vejovis não falou nada de dar item (pelo menos aqui).
As unicas coisas de itens e pontos que foram comentadas aqui foram sugestões minhas e do Nada (salvo engano).
Se for ter alguma reward, esperem o Vejovis se pronuciar oficialmente.
Se todos compreendessem assim heim :D
Enfim, vai ter a devolução do dinheiro gasto sim, em relação a recompensa, vou pensar em alguma coisa, nada confirmado!
beleza enton vamos mais pra frente
APOS O RESET
quais mobs em cada floor de mene e hg serao implementados?
tem como baixar o rate da saphira pra que os sets demorem mais pra ser feitos? até porque as forjas e o sistema bb2 é pra ser 100% assim como blue drop 2, mas saph. acho que se ficasse em 50% de acerto já ta bom pra evitar item full em pouco tempo só por isso.
o drop vai permanecer igual como esta?
e eu tenho outra pergunta @Wallas
notei que um sword de um amigo tinha status absurdos e o life de slayer era algo monstruoso sendo full str, mas considerando que nessa versao pra cada 1 de str o slay ganha 3.0 ou 3.5 de life. Entao o que me ocorreu foi que voce melhorou o bonus da arma dos slayers foi isso?
Segundo o Harry no MSN ele disse que as files originais sao como no twilight eu gostaria de uma breve a respeito desse sistema apos o reset, quais coisas mudarao em si tirando os bugs ta? espero que voce responda ou pelo menos lembre de tudo se nao for pedir muito nao. Acho que por enquanto foi só isso de duvida
Vladimir Salvatore
24-09-2012, 12:06 PM
Ue, nao disseram que ia ter o tall reset ontem?
Meio dia de segunda-feira e nao vi nada ainda.
Depois reclamam q agente joga server gringo.
xVejoviSx
24-09-2012, 12:23 PM
beleza enton vamos mais pra frente
APOS O RESET
quais mobs em cada floor de mene e hg serao implementados?
tem como baixar o rate da saphira pra que os sets demorem mais pra ser feitos? até porque as forjas e o sistema bb2 é pra ser 100% assim como blue drop 2, mas saph. acho que se ficasse em 50% de acerto já ta bom pra evitar item full em pouco tempo só por isso.
o drop vai permanecer igual como esta?
e eu tenho outra pergunta @Wallas
notei que um sword de um amigo tinha status absurdos e o life de slayer era algo monstruoso sendo full str, mas considerando que nessa versao pra cada 1 de str o slay ganha 3.0 ou 3.5 de life. Entao o que me ocorreu foi que voce melhorou o bonus da arma dos slayers foi isso?
Segundo o Harry no MSN ele disse que as files originais sao como no twilight eu gostaria de uma breve a respeito desse sistema apos o reset, quais coisas mudarao em si tirando os bugs ta? espero que voce responda ou pelo menos lembre de tudo se nao for pedir muito nao. Acho que por enquanto foi só isso de duvida
As vezes fico até irritado... Quantas vezes vou ter que repetir o que está sendo reparado??? Já falei aqui, no facebook, in game, nas news do site.....
Quais os bugs que foram corrigidos?
Hit Convert, Reactive Armor, Defesa de ouster e Gunner, To hit de ouster combat e Gunner/Sword!
Ue, nao disseram que ia ter o tall reset ontem?
Meio dia de segunda-feira e nao vi nada ainda.
Depois reclamam q agente joga server gringo.
@Vlad se quer um server feito as pressas cheio de erro, não vai encontrar aqui. Não vou abrir até que tudo esteja pronto...
Se vc ler no post anterior vai ver isso:
---------- Post added at 12:23 PM ---------- Previous post was at 12:17 PM ----------
Em relação a drop de mob de hellgardem e menegroth estamos discutindo isso, mas será algo um pouco mais hard para pegar itens tipo mask, tattoo, info, etc, sem option itens horus class com option, porem esses 2 "novos" mapas não serão implementados logo, pois precisamos trabalhar em cima deles. O citado em relação a saphiras, sim a % está ótima @nada, pode perguntar ao pessoal, não está tão easy sapphirar um set...
Abraços!
Vladimir Salvatore
24-09-2012, 04:21 PM
Como eu disse anteriormente, as mudanças serão feitas a partir do novo cliente, ou seja, a edição dos warps pra menegroth serão em cima dos codigos que existem no cliente, entendeu?
@Coiote, sim está na primeira página, só baixar lá!
---------- Post added at 12:16 PM ---------- Previous post was at 12:12 PM ----------
@nada nosso dedicado se situa no Texas, logo não irá precisar fazer estes esquemas...
@vlad, cara, o reset iria acontecer de qualquer forma pra eliminar alguns BUGS em armas, a questão da enquete é simplesmente manter os nicks de chars ou não, entendeu? Então não tem fundamento você critica-la...
Veja bem, eu intendo que de trabalho pra montar, mas se nao tem data prevista pra entregar, nao poste mais datas e horarios ok?
Viu esse anuncio seu? de Ontem! Domingo 23/09 e hoje é segunda 24/09 e nada de server.
Vamos aguardar ate o server ficar pronto, ate la, vamos ficar jogando o server DkIndonesia V8.
Aguardando pelas novidades e bom trabalho
xVejoviSx
24-09-2012, 05:24 PM
Veja bem, eu intendo que de trabalho pra montar, mas se nao tem data prevista pra entregar, nao poste mais datas e horarios ok?
Viu esse anuncio seu? de Ontem! Domingo 23/09 e hoje é segunda 24/09 e nada de server.
Vamos aguardar ate o server ficar pronto, ate la, vamos ficar jogando o server DkIndonesia V8.
Aguardando pelas novidades e bom trabalho
Pelo jeito não leu os posts anteriores né @Vlad? Repetirei para vc analisar mais uma vez e tente por favor saber interpretar isso: O reset será feito hoje, pretendo abrir hoje ainda se tudo correr bem...
Pronto coloquei em negrito e sublinhado para vc poder entender melhor...
Abraços!
@Wallas
voce acha viavel um sistema de reset do tipo rebirth?
porque se parar pra pensar vc pode corrigir os bugs implementar mene e adicionar esse sistema depois ou ja agora. foi só uma ideia
CCV_XNinoX
25-09-2012, 12:44 AM
Galera tem uma dificuldade absurda de entender que data prevista, não é data confirmada.
Previsão é uma coisa que pode, ou não, se concretizar.
Curioso que se rola a mesma coisa com server oficial (E eu já vi rolar muito) eu não vejo a galera fazer carnaval...
xVejoviSx
25-09-2012, 11:00 AM
@Wallas
voce acha viavel um sistema de reset do tipo rebirth?
porque se parar pra pensar vc pode corrigir os bugs implementar mene e adicionar esse sistema depois ou ja agora. foi só uma ideia
@CCV_XNinoX
Disse tudo.... o server está pronto, o único problema é que como não utilizo o IP padrão, está acontecendo umas divergências nas configurações do server... mas hoje estou o dia todo para resolver isso!
Abraços!
Olha, eu particularmente não acho legal, tira a essência do game. Mas idéias são idéias... analiso todas, se um dia eu achar necessário quem sabe....
Vladimir Salvatore
25-09-2012, 11:37 AM
Aguardando pelas novidades mano.
Obrigado pelos esclarecimentos e tenha bom dia!
Olha, eu particularmente não acho legal, tira a essência do game. Mas idéias são idéias... analiso todas, se um dia eu achar necessário quem sabe....
Ah sabe pq Wallas? É pelo seguiinte motivo de que acredito quando após mesmo level 250 ou para a grande maioria dos vampiros a classe dos enchanters fica muito Overpower. Healers de STR tambem sao um grande problema, mas se parar pra lembrar os vampes na v2 sao os primeiros atingir 250 entao seria justo para as 3 raças mas sobretudo os vamps esse rebirth ganhando 20 pontos de atributos após level 250.
Mas ai surge um grande problema a XP necessario para o 251, 252, virtualmente nao existem acredito eu já que nunca joguei com rebirth que começa a XP contada do 150, 151 entao sim seria um problema.
Só sugeri isso para incentivar ainda mais players a fazer algo mais após o 250 e ja desde cedo pensarem um pouco mais. Nao leve a mal como vc mesmo disse analisa todas ideias entao pense nisso senao vai enjoar sem ter o que fazer, eu mesmo ja estou level 250 após o reset e nem comecei a upar :hum2:
CCV_XNinoX
25-09-2012, 01:07 PM
Sistema de rebirth no DE não dá certo.
O Funny, primeiro server V2 forfun que teve, usou o sistema de rebirth por um tempo. Eles editaram armor e armas 160 (fazendo algo que eu nunca tinha visto) e criaram uma capa exclusiva pra rebirth, e quando tu chegava no 250 tinha um npc que recolocava voce no level 1 com 100 pontos extras para gastar.
Galera deu tanto rebirth que chegou a ter vamp com 500 em cada att no level 1. Chegou num nivel tão absurdo que corrompeu várias tabelas de calculo de dmg no servidor e eles tiveram que resetar.
MaLKaViaN
25-09-2012, 02:23 PM
Embaçado isso ae nego com 500 de stats em cada att no lvl 1 ia ser tensso kkkk'
Vladimir Salvatore
25-09-2012, 02:49 PM
Como dizia o Lacocaine do antigo dk2:
Frase: "eu morro mas nao vejo tudo nessa vida" kkkkkk :isee:
Por sistema de ribirth lol :isee:
So BR preguiçoso pra ter umas ideias de girico dessas viu :poker:
HarryPotter
25-09-2012, 04:55 PM
Imaginem só um blader com 1k de STR, + 1k de DEX + uns 500 de int.. LOL... ia fritar nego em 1 bcw kkkkkkk...
CCV_XNinoX
25-09-2012, 06:09 PM
A ideia do sistema de rebirth é otima, é uma coisa que realmente motiva o player a pegar level 250...
O problema é que ele não funciona no DE. Especialmente na V2.
Não existe uma recompensa que possa ser ajustada para o rebirth, a não ser pontos de att, o problema é que se colocar att baixo, não compensa, e se colocar att alto, buga a DB.
Ainda que fosse 50pts, um player que desse rebirth 5x já teria 270 pontos em um só att. Se fosse mago, poderia ser full int sem a penalidade de perder def ou glide.
Slayer e ouster então, nem tem como dizer como ficaria apelão.
xVejoviSx
25-09-2012, 07:17 PM
A ideia do sistema de rebirth é otima, é uma coisa que realmente motiva o player a pegar level 250...
O problema é que ele não funciona no DE. Especialmente na V2.
Não existe uma recompensa que possa ser ajustada para o rebirth, a não ser pontos de att, o problema é que se colocar att baixo, não compensa, e se colocar att alto, buga a DB.
Ainda que fosse 50pts, um player que desse rebirth 5x já teria 270 pontos em um só att. Se fosse mago, poderia ser full int sem a penalidade de perder def ou glide.
Slayer e ouster então, nem tem como dizer como ficaria apelão.
Certeza que buga a DB e não tem nada pra recompensar pelo reset, por exemplo, ninguem iria resetar seu char 250 pra receber um pack de sapphiras por exemplo...
O server está online para TESTES, o backup dele resetado está salvo, assim que terminar os testes será feito o rollback desse backup e abriremos oficialmente o BloodLines com "cara" nova :)
Vladimir Salvatore
25-09-2012, 07:37 PM
Mas ja esta com os mapas novos???
MaLKaViaN
25-09-2012, 07:48 PM
Mas ja esta com os mapas novos???
Acho que vai ser colocado os mapas novos dps né?
Vladimir Salvatore
25-09-2012, 07:53 PM
So pra avisar admin, tem um bixo que parece um macaco que tem uma corrente no pe e qdo mata ele e vai catar a cabeça ou uma coisa azul triangular da dc no xar e nao da pra catar do xao ta?
xVejoviSx
25-09-2012, 08:38 PM
Você está com o modo kid ativado, mas foi bom avisar, vou dar uma olhada nisso...
MODO KID = Teen version = versão pra criança, sem sangue, o sangue fica verde, sem cabeça, cai um cristal...
---------- Post added at 08:36 PM ---------- Previous post was at 08:33 PM ----------
Acabei de testar e tá normal aqui cara....
---------- Post added at 08:38 PM ---------- Previous post was at 08:36 PM ----------
Você está com o cliente novo?
Vladimir Salvatore
25-09-2012, 08:40 PM
Como vai ser a xp depois do wipe (reset)? :hum2:
E a statua vai entrar em vigor quando pq ja to quase 150 kkkkkkkkkk :isee:
P.S: To usando o cliente novo, como tira isso de kit? Quero ver sangueeeee :isee:
@xVejoviSx
1- Quanto ao modo TEEN version aqui nao consigo desbloquear, desmarquei a box das options mas apos efetuar login no jogo ela remarca sozinha, isso é algum default?
2- Wallas a experiencia esta maior para testes? está um pouco elevado só isso e no site diz 250x.
3- usei blue drop 1 em um anel e falhou e infelizmente nao tenho como testar mais nada de encanto porque nem arma JC tenho pra testar como é a quest JC e depois ficar sem atacar nao da.
4- as dungeons: ww, limbo, eslanian e hilanom estao vazias ou pra ser mais verdadeiro, há sim monstros, mas sao todos zumbis.
xVejoviSx
26-09-2012, 12:47 PM
@xVejoviSx
1- Quanto ao modo TEEN version aqui nao consigo desbloquear, desmarquei a box das options mas apos efetuar login no jogo ela remarca sozinha, isso é algum default?
2- Wallas a experiencia esta maior para testes? está um pouco elevado só isso e no site diz 250x.
3- usei blue drop 1 em um anel e falhou e infelizmente nao tenho como testar mais nada de encanto porque nem arma JC tenho pra testar como é a quest JC e depois ficar sem atacar nao da.
4- as dungeons: ww, limbo, eslanian e hilanom estao vazias ou pra ser mais verdadeiro, há sim monstros, mas sao todos zumbis.
Como disse está online para testes, estamos ajustando as coisas com ele ligado agora.... aguarde oficializar e resetar novamente...
O cliente vou lançar um patch para corrigir isso, aguarde.
@Vlad não haverá estatua, os warps serão no NPC de perona mesmo...
CCV_Hawk
26-09-2012, 12:53 PM
uma dica e por os npcs de pegar skill e do shoping basket em perona,habilitar as skills de castle para pegar em todos os mapas para ter mas concorrencia pelas mesmas
SoSoDeF
26-09-2012, 01:04 PM
Tu é loco hawk?
Pensa ouster com skill castle em um mob com um vamp batendo ;x
AAAAAAAAAH TU JOGA DE OUSTER ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xVejoviSx
26-09-2012, 01:07 PM
uma dica e por os npcs de pegar skill e do shoping basket em perona,habilitar as skills de castle para pegar em todos os mapas para ter mas concorrencia pelas mesmas
É uma boa ideia, tirando a skill de castle :)
HarryPotter
26-09-2012, 01:14 PM
Eu acho que pra não desvalorizar castle limbo, o certo deveria ser deixar os npcs como estão lá.. já quanto castle.. editar os mobs para estimular a guerra de clans.. Claro colocar mobs de qualidade que deem maior xp.. pra realmente acontecer guerras!:chall:
CCV_Hawk
26-09-2012, 01:16 PM
n jogo de ouster,jogava de slayer gunner mas n vejo essas coisas todas nas skills n pq so presta as de vamp
HarryPotter
26-09-2012, 01:20 PM
Realmente as melhores skills de castle são as de vamp... se colocasse pra funcionar em todos os mapas ficaria meio que "apelão", porque o vamp tem 1 skill de castle que meio que paraliza o oponente....:isee:
Eu acho que pra não desvalorizar castle limbo, o certo deveria ser deixar os npcs como estão lá.. já quanto castle.. editar os mobs para estimular a guerra de clans.. Claro colocar mobs de qualidade que deem maior xp.. pra realmente acontecer guerras!:chall:
Concordo em 90%
E tenho uma sugestao, alem de dar um melhor para Castle tambem adicionar o boss de asy 2 la do twilight pra quem ter castle dropar saphira, cakes e poçao camaleao do boss ai sim a concorrencia pra castle aumentaria
Vladimir Salvatore
26-09-2012, 03:31 PM
Vou perguntar novamente: "ja coloco as novas areas?"
Que demora é essa?
CCV_Slark
26-09-2012, 03:37 PM
Harry tem razâo as skills de castle de vamp são mt robadas então é melhor deixar como ta, pois se libera para todos os mapas vai fica tenso mata vamp.
A ideia de colocar mobs sinistros é a melhor pois não vai desequilibrar tanto e vai fazer com q a galera de mais importância as guerras.
CCV_Coiote
26-09-2012, 04:56 PM
acho que vou jogar em, to vendo o cara se empenhando e tal, vai ficar aberto mais de 1 mes ? Alguem ai ja comprou pontos, valeu a pena ?
CCV_XNinoX
26-09-2012, 05:00 PM
Salvatore do céu, que pressa é esta? Vai tirar o cão da forca?
O cara já avisou que eles estão fazendo testes minuciosos com o bagulho... Senta e espera meu! Tu não tá no Indonésia? Então pra que a pressa com o BloodLines?
Então, as skills de vamp nem são tão robadas assim. A Poison Mash, a skill que paraliza, como foi criada na V2, e lembrando que isso é V2, ela sofre influencia de poison resitance... Um bom set de poison, um set legal de all ress já barra 80% do funcionamento dela (ah, e ela é int based, fica um lixo na mão de warrior)... A Will of Life melhora a regen do vamp, mas não funciona se ele tiver usando Meph.
CCV_Hawk
26-09-2012, 05:16 PM
as skill sao um boost so pq n fazem a minima diferenca e tao dizendo q vamp vai ficar apelao mas n intendo pq reclamam de healer+enchant matando tudo
CCV_Coiote
26-09-2012, 05:16 PM
baixei aqui pro server test, só da disconect, alguem sabe o que é ?
@Fuxer
site: http://dkbloodlines.com/web/index.php
client part 1 :http://www.mediafire.com/?a45xu29d28l18md
client part 2: http://www.mediafire.com/?mz2glott7qu3b20
reset to play is test now
CCV_Coiote
26-09-2012, 05:24 PM
baixei as duas partes, instalei, ee só disconect ...
CCV_ThanatuS
26-09-2012, 05:36 PM
também to pensando em jogar o/
CCV_Coiote
26-09-2012, 05:37 PM
eu ja até baixei, mais nao ta dando certo, apesar de eu estar no trampo e tudo, n ta conectando nem ferrando.
@Coiote
Voce ja efetuou o cadastro no site?
CCV_Coiote
26-09-2012, 05:42 PM
Sim sim, claro, haha
Vladimir Salvatore
26-09-2012, 06:00 PM
Salvatore do céu, que pressa é esta? Vai tirar o cão da forca?
O cara já avisou que eles estão fazendo testes minuciosos com o bagulho... Senta e espera meu! Tu não tá no Indonésia? Então pra que a pressa com o BloodLines?
Então, as skills de vamp nem são tão robadas assim. A Poison Mash, a skill que paraliza, como foi criada na V2, e lembrando que isso é V2, ela sofre influencia de poison resitance... Um bom set de poison, um set legal de all ress já barra 80% do funcionamento dela (ah, e ela é int based, fica um lixo na mão de warrior)... A Will of Life melhora a regen do vamp, mas não funciona se ele tiver usando Meph.
Malls ai nino é porque DarkEden V2 é minha paixao rsrsrs :isee:
Loco pra o server comessar definitivo de uma vez com as areas novas é claro :isee:
Acho que muitos tb estao esperando por isso
CCV_Coiote
26-09-2012, 06:03 PM
Eu até quero haha, estou ancioso, mais quero pelo menos poder entrar no jogo agora, que ta dificil.
CCV_ThanatuS
26-09-2012, 06:10 PM
to louco pra jogar também, já to baixando o/
cara nao poder se conectar apos uma conta só pode ser seu firewal q ta bloqueando, nao sei qual outro motivo. Voce usa o windows 7?
CCV_Coiote
26-09-2012, 06:15 PM
Esse pc aqui é windows 7 sim.
Esse pc aqui é windows 7 sim.
tente o seguinte:
primeira coisa, feche por completo o darkeden bloodlines.
iniciar > painel de controle > sistema e segurança > firewal do windows: no menu esquerdo procure por RESTAURAR PADRÕES
feito isso, abra o darkeden bloodlines e tente efetuar novamente o login se o windows perguntar para permitir acesso, clique em SIM.
Se caso isso nao resolva seu problema contate o GM xVejoviSx e espere ele ajudar melhor. Porque de fato nao será seu windows
website are down no open
GM blocked your country IP, download proxy to change your region IP and attempt to reconnect. Check google for tutorials about proxy site blocking.
CCV_ThanatuS
26-09-2012, 06:28 PM
o server ta bloquiado para gringos? rsrs
CCV_Coiote
26-09-2012, 06:31 PM
Nada ainda, foda, la em casa é windows xp service pack3. vou ver se da certo lá.
CCV_ThanatuS
26-09-2012, 06:37 PM
Nada ainda, foda, la em casa é windows xp service pack3. vou ver se da certo lá.
tenta executar o executavél do jogo como administrador pow, talvez dê certo
CCV_Coiote
26-09-2012, 06:40 PM
kkk, nao deu certo, deixa pra lá, em casa eu tento denovo.
CCV_ThanatuS
26-09-2012, 06:47 PM
kkk, nao deu certo, deixa pra lá, em casa eu tento denovo.
o foda que windows 7 é 64 bits né, pra rodar direitinho aqui eu mudo para 16 bits ( Windows XP service pack 3 aqui também )
CCV_Coiote
26-09-2012, 06:54 PM
Eu tambem mudei pra 16bits, mais n deu msm.. tomara que em casa dê.
CCV_ThanatuS
26-09-2012, 07:57 PM
server is online man, contact ADM for more informations
CCV_Coiote
26-09-2012, 09:20 PM
Ae , em casa consegui logar, vou jogar la quando tiver oficial !
I did config on Proxy only in browser But i can't connect game dc what to do ?
by that you mean you used firefox to set proxy browse?
in any case you will need proxy switcher i guess, all you have to do is search for video tutorials in youtube about IP proxy switching. Unless you want the GM staff guide you.
Aos demais, porem especificadamente pra quem nao conseguiu baixar o cliente pela parte unica crocko upei a mesma em parte unica pelo DEPOSITFILÉS
Cliente parte unica: http://depositfiles.com/files/8i3z6bhgl
detalhe pra quem receber a mensagem de erro "you executed an invalid procedure error, wait 10 minutes". Como resolver isso:
No windows 7 clique no canto direito abrir central de rede e compartilhamento > alterar as configuraçoes do adaptador. Procure sua conexao local e desative ela por 10 segundos. Reative ela e agora voce estara pronto para jogar!
Postei essa dica porque estou experimentando isso ja 3x em 2 dias e nunca me aconteceu isso dessa maneira assim 3x por dia. Flw paz.
xVejoviSx
27-09-2012, 01:24 PM
acho que vou jogar em, to vendo o cara se empenhando e tal, vai ficar aberto mais de 1 mes ? Alguem ai ja comprou pontos, valeu a pena ?
O server já vai fazer ano Coiote hahaha, só que por votação resolvemos reseta-lo e baixar a xp....
---------- Post added at 01:17 PM ---------- Previous post was at 01:12 PM ----------
o server ta bloquiado para gringos? rsrs
Não, bloqueei algumas faixas de IP's de maquinas zumbis usadas para atacar o server, por isso ele continua on hahahaha
@Coiote, valide sua conta via e-mail, verifique a caixa de spam também!
@Fuxer, how u range ip address?
---------- Post added at 01:20 PM ---------- Previous post was at 01:17 PM ----------
@nada Obrigado pelo UP
---------- Post added at 01:24 PM ---------- Previous post was at 01:20 PM ----------
Explicando a demora, estou migrando de emprego, SIM EU TRABALHO, fiquei meio enrolado nas entrevista de emprego e tal, mas estou retomando as edições...
O que falta?
Falta editar alguns drops, mapas, adicionar mapa, regular XP, regular XP de pet e outras coisas que podem ser feitas depois...
Terminando isso, o server ficará on, caso tenha necessidade de alterar algo ao longo tempo, será feitas as devidas atualizações sem perdas de registros dos players... Ou seja, depois de eu oficializar a retomada do server, não será resetado novamente!
Vladimir Salvatore
27-09-2012, 02:26 PM
@Vejo
Bls, enquanto resolve tudo, vou aproveitar 1 mes de xp no dk indonesia, pois se eu for esperar pelo seu, é o tempo que eu upo la no outro dk, cansei de esperar, vou jogar la.
Sucesso pra quem fica! Aqui nao jogo mais...
@Salvatore
nao vai cara, eu ia virar seu amigo e vc pensa ja em desistir pra ir jogar um serve asiatico :facepalm:
considero seus posts bastante e tu tem um senso critico bom mas agora vc esta sendo radical, sobretudo consigo mesmo. Volte pra jogar o Bloodelines vai render se fosse pra falir n era pra ta sofrendo wipe e sim fechando definitivamente! serio isso
Vladimir Salvatore
27-09-2012, 03:44 PM
@nada
Agradeço os elogios, se quiser falar comigo e jogar comigo vamos para o outro dk la ok? Nao posso esperar pelo DkBloodlines mais, eu ja percebi que o dono desse Dk esta com os mesmos problemas do Dkforever, por isso que o dono do dkforever desistiu, esse tempo todos, essas 2 semanas e meia que se passou e ate hj ele nao conseguiu fazer isso? se nao conseguiu nao vai conseguir mais, vai levar mais semanas ou meses ate ficar pronto
Nao eh uma tarefa facil nao, eu admito que é super complexo. Enquanto ele mexe nisso dae vou jogar no outro dk la, esperar nao espero mais nao vo passar o tempo.
O correto era o Moderador ou alguem responsavel trancar o topico para evitar flood e brigas perguntando pq nao voltou on, pq o site ta off e coisas do tipo.
Saindo aqui, qualquer coisa estou la no outro Dk ok?
HarryPotter
27-09-2012, 04:11 PM
Poxa galera, vamos procurar não desvirtuar o tópico direcionado a informações do darkeden, principalmente com essas declarações de que não irá jogar por que está demorando... Pelo que conheço do VejoviS.. sei que ele é um cara que curte deixar tudo pronto pra não haver transtornos pros players depois, entendam que se está ocorrendo uma demora com certeza logo após a recompensa será maior... ( ou seja, teremos um excelente server)!
xVejoviSx
27-09-2012, 05:05 PM
@nada
Agradeço os elogios, se quiser falar comigo e jogar comigo vamos para o outro dk la ok? Nao posso esperar pelo DkBloodlines mais, eu ja percebi que o dono desse Dk esta com os mesmos problemas do Dkforever, por isso que o dono do dkforever desistiu, esse tempo todos, essas 2 semanas e meia que se passou e ate hj ele nao conseguiu fazer isso? se nao conseguiu nao vai conseguir mais, vai levar mais semanas ou meses ate ficar pronto
Nao eh uma tarefa facil nao, eu admito que é super complexo. Enquanto ele mexe nisso dae vou jogar no outro dk la, esperar nao espero mais nao vo passar o tempo.
O correto era o Moderador ou alguem responsavel trancar o topico para evitar flood e brigas perguntando pq nao voltou on, pq o site ta off e coisas do tipo.
Saindo aqui, qualquer coisa estou la no outro Dk ok?
HAHAHA, problemas? Não estamos com problemas, só estamos editando tudo para abrir sem se preocupar
com drop errado ou mapa mal distribuido ;) Forever foi outros quinhentos, vc está confundindo as coisas e tá querendo jogar culpa para a administração....
Enfim, boa sorte na indonesia! Quem não sabe esperar só pega server mal feito....
---------- Post added at 05:05 PM ---------- Previous post was at 04:47 PM ----------
Outra coisa, não tem duas semanas que estou mexendo nisso... a enquete foi finalizada no domingo e tem 4 dias que estou trabalhando em cima das edições... não estou vendo brigas e o único que está afobado no post é você, não há porque dar closed no tópico, afinal o server não fechou e aqui é para tirar duvidas!
CCV_Coiote
27-09-2012, 05:20 PM
Bom, estou ancioso... Vou esperar , começar e ver se vai ter bastante player, mapas bons pra up e tal, ai eu invisto pra ficar foda ;D
MaLKaViaN
27-09-2012, 09:58 PM
Vamos ver noque vai dar né '-'
CCV_ThanatuS
27-09-2012, 10:00 PM
também to ancioso para jogar, tem tudo pra ser um sucesso o servidor o/
CCV_Slark
27-09-2012, 11:01 PM
So vcs kk to aki q nem um frenético esperando sair logo pra mim upa meu Healer ;)
Harry e eu e vc pvp em ;) cria sua enchant de sempre.
xAizen + DarkusMage Vamos ownar maninho...
alguem viu o Top 5 do test server? eu nao entendi como tem vamp 216 já :calton:
CCV_XNinoX
28-09-2012, 12:29 AM
Ueh, teste server... A xp não tá mais alta não?
Geralmente em teste server a xp é de 2 a 3 vezes, isso quando não mais, a xp "ofical" do server...
Ueh, teste server... A xp não tá mais alta não?
Geralmente em teste server a xp é de 2 a 3 vezes, isso quando não mais, a xp "ofical" do server...
andei conversando no MSN com um parecero e ele flw q se houver algum tipo e alguem usando SH no rollback-reset esses carinhas serao punidos kkk, só perguntei por isso. Ta certo q a XP ta maior mas eu e ele desconfiamos muito :isee:
CCV_XNinoX
28-09-2012, 11:05 AM
É, tem isso tambem, V2 é mais facil de usar SH e como tá test server, sempre pode ter um palhacinho querendo usar...
Tem que denunciar o nick do cara direto na ADM do server para eles averiguarem....
---------- Post added at 11:05 AM ---------- Previous post was at 11:04 AM ----------
É, tem isso tambem, V2 é mais facil de usar SH e como tá test server, sempre pode ter um palhacinho querendo usar...
Tem que denunciar o nick do cara direto na ADM do server para eles averiguarem....
CCV_Coiote
28-09-2012, 12:59 PM
Vish me aguardem, tambem vou de enchant, ou Healer, hoho v2 owns.
MaLKaViaN
30-09-2012, 12:27 PM
Os nego é foda d+ nao aguenta fica sem jogar nao.. o server vai reseta dnv e neguim vai c fude upando e fazendo set tudo dnv aushauhssau
CCV_ThanatuS
30-09-2012, 02:03 PM
O ADM falou que o server ia abrir hj, mais ele até agora não apareceu, o server tá legal, to esperando ficar oficial pra upar com vontade :D
MaLKaViaN
30-09-2012, 03:44 PM
Melhor esperar mesmo, tem uns nego doido que ja ta 200+ AUSUAHSHUA gastando tempo de troxa pq dps vai resetar mesmo '-'
xVejoviSx
30-09-2012, 06:33 PM
Melhor esperar mesmo, tem uns nego doido que ja ta 200+ AUSUAHSHUA gastando tempo de troxa pq dps vai resetar mesmo '-'
Bom tenho o respaldo no site, upa se quiser... enfim
Estou editando somente os mobs nos mapas para UP e ligar!! Hoje o server fica on!
---------- Post added at 06:33 PM ---------- Previous post was at 05:03 PM ----------
Server Online!
Vladimir Salvatore
30-09-2012, 06:36 PM
Tenho duas perguntas Importantíssimas ao Admin:
Vai ter o reset de todas as contas hoje hoje 30/09/12?
Vai ter os novos mapas ja funcionando???
Desde ja agradeço a compreensão
Att
xVejoviSx
30-09-2012, 06:39 PM
Agradeço quem teve paciência e bom jogo!
Server totalmente resetado e reconfigurado, novos mapas para UP editados como IK Lab b1, Hillanon, Drobeta SW, Lost Tayan b2!
XP alterada, xp rank alterada, xp pet alterada, drop alterado e ainda sendo alterado ao longo dos dias.
I thank those who had the patience and good game!
Server fully reset and reconfigured, new maps for UP edited as IK Lab b1, Hillanon, Drobeta SW, Lost Tayan b2!
XP changed, altered rank xp, xp pet altered, amended and drop still being changed throughout the day.
[ADM]Skull
CCV_ThanatuS
30-09-2012, 06:55 PM
aew sim eim, agora vo upar pra valer vamos se embora pessoal que o server vai bombar o/
Vladimir Salvatore
30-09-2012, 06:57 PM
Vai dar um de ignorante e nao vai me responder ?
Ou ta dificil se explicar pra mim e pra todos no forum?
Da uma raiva nisso viu afff :facepalm:
Nao vou chingar e nem falar oq nao deve, quando quiser responder responda
xVejoviSx
30-09-2012, 07:48 PM
Tenho duas perguntas Importantíssimas ao Admin:
Vai ter o reset de todas as contas hoje hoje 30/09/12?
Vai ter os novos mapas ja funcionando???
Desde ja agradeço a compreensão
Att
Mapas novos como disse várias vezes está sem previsão... e como disse também várias vezes o server seria resetado com um full wipe assim que eu terminasse com os testes! Então preste atenção nas postagens para que não venha falar que não estou respondendo...
Abraços!
CCV_Coiote
30-09-2012, 10:56 PM
Nao sei se alguem ta com o mesmo problema, mas, to jogando, ai do nada o jogo fecha, nao da erro, nem nada, só fecha sozinho, alguem sabe o que é?
bota hg la pra nos mano
@Wallas
pow cara tem vamp usando SH la da um jeito nisso -.-
CCV_ThanatuS
01-10-2012, 02:00 AM
aew galera server ta mtt bom, quem quiser jogar de vamp to lá, nick: ThanatuS (Y)
Vladimir Salvatore
01-10-2012, 08:16 AM
Como eu desenvolvo servidores para lineage 2 eu acho que sei o que houve, os mobs que estavam nesse mapa nao eram de la, e como houve restart ou algo do tipo os mobs voltaram ao seu respawn original.
Ou deve ter ocorrido algum bugg violento e sumiram de vez.
So tenho uma coisa a queixar, meu slayer ta lvl 115 e to com ropa desde o inicio do jogo, nao dropa nada que presta pra slayer, azylon dropa mas eh pago, foda isso viu
@Salvatore é o seguinte o GM tomou uma pressao dos vamps pra tirar do reset alguns slayers tb pediram e tal e ele ta sem tempo de configurar e as files essas sao uma novidade pra ele, acredito que ele iria precisar de mais tempo pra abrir um server perfeitamente. Mas ta bem obvio que ele adiantou os vamps pq sabe q a demanda de vamp é maior e no fim ninguem quer jogar d vamp, fato. Mas em fim algumas sugestoes pra vc Wallas camarada:
* Hg e mene o mais cedo possivel;
* mob em WW semelhante ao que vc deu la em taian pros vamps; isso ja resolveria o problema do drop pq os gordoes red dao itens muito bons;
* Hell garden 1-5 pra diversao; no minimo hg1 e hg2 ateh pq nos outros v2 q o pessoal jogava ninguem usava hg3-5;
* mene pra chanter upar slay 150+;
é soh isso mano, o resto vc edita com o tempo medal, asy, lair.. mas o fundamental pro server crescer eh isso, a menos que o server vah ficar soh na base de evento pra uma quantidade X de player o que é a realidade de alguns servers... espero que voce faça o que citei a cima pq alem de ser a realidade do Bloodlines é o que todos players com quem falei até agora querem.
xVejoviSx
01-10-2012, 01:08 PM
@Salvatore é o seguinte o GM tomou uma pressao dos vamps pra tirar do reset alguns slayers tb pediram e tal e ele ta sem tempo de configurar e as files essas sao uma novidade pra ele, acredito que ele iria precisar de mais tempo pra abrir um server perfeitamente. Mas ta bem obvio que ele adiantou os vamps pq sabe q a demanda de vamp é maior e no fim ninguem quer jogar d vamp, fato. Mas em fim algumas sugestoes pra vc Wallas camarada:
* Hg e mene o mais cedo possivel;
* mob em WW semelhante ao que vc deu la em taian pros vamps; isso ja resolveria o problema do drop pq os gordoes red dao itens muito bons;
* Hell garden 1-5 pra diversao; no minimo hg1 e hg2 ateh pq nos outros v2 q o pessoal jogava ninguem usava hg3-5;
* mene pra chanter upar slay 150+;
é soh isso mano, o resto vc edita com o tempo medal, asy, lair.. mas o fundamental pro server crescer eh isso, a menos que o server vah ficar soh na base de evento pra uma quantidade X de player o que é a realidade de alguns servers... espero que voce faça o que citei a cima pq alem de ser a realidade do Bloodlines é o que todos players com quem falei até agora querem.
Não sofri pressão de vamps e de ninguem... só acho que eu deveria ter aberto logo... Como disse nas news haverá constante mudança nessa semana, não sumiu mob, só esqueci de colocar o time de respaw dos mesmo, waterway será adicionado mob sim!
@nada, curti suas idéias e como disse sou bem maleável para mudar algo no server, pois não estou fazendo para eu jogar e sim vocês.... se possivel me adicione no skype para conversamos sobre suas idéias.... ID: xvejovisx[COLOR="Silver"]
CCV_ThanatuS
01-10-2012, 01:09 PM
oque aconteceu com hillanom? ontem tava um mapa otimo pra up, com uns reds maneiro, hj ta o mapa original do jogo rsrs
fui lá seco e tava normal rsrs
xVejoviSx
01-10-2012, 01:45 PM
oque aconteceu com hillanom? ontem tava um mapa otimo pra up, com uns reds maneiro, hj ta o mapa original do jogo rsrs
fui lá seco e tava normal rsrs
Já está com os mobs de ontem, como disse esqueci de colocar o time de respaw dos mobs....
Seria melhor liberar asy para o público, como também adicionar os pets -pinguin, tankinho, urso e gargola- no market, aumentar também o preço das coisas por MP no market, hmm. Aumentar a taxa de câmbio de gold pra FP seria uma boa, entao assim 500kk por 100 FP não está bom, como por exemplo o TwilightDE do qual joguei durante 2 anos, lá os 500kk equivalem a 10 safiras na conta. Digo isso porque vender 300 MP por 1 real me parece inadequado comparado com o FP de quem joga durante horas.
Hell garden ainda não foi adicionada e os mobs tem uma taxa de respaw muito alta -isso da um lag alto e alguns players usando skin de vamp ou até mesmo o SH do cheat engine em 1.1 passa despercebido numa hora dessas-.
Não vou criticar, só acho que agora seria o melhor momento pra estabelecer um rollback recuperando o estando anterior do server, migrando a comunidade atual com a versão anterior.
Sem querer ofender mas o server não oferece qualidade pra bons players, qualquer um agora pega um cartão de crédito do pai ou mãe, ou -ainda como eu pensei em fazer- vai no market e puxa um boleto de compra por pontos no valor de 40 reais? kkk é meio infantil assim e muito easy, ter as coisas sem passar trabalho, isso nem é jogar em server. Tem que ter um balanço entre o player que compra com os bons players.
Vou dar uma sugestão pro meu post não sair sangrando: aumentar o valor da Medal de 5 FP para 50 FP e liberar asylion para o público, incluindo os pets que citei acima no market.
Já vou avisando, assim o Bloodlines não vai passar do natal.
:umad:
xVejoviSx
03-10-2012, 12:29 PM
ow Wallas nao deixa todo drop g10 n mano.. deixa normal g2 g4
ta deprimente jogar sem hell garden na boa...
é um mapa que incentiva a rivalidade, o cara sai de la depois q toma um kct e vai upar pensa pra frente ve os melhores do server e como jogam pra se preparar pra uma bible, entretanto isso de ficar WW Hila up medal e set é enjoativo d+...
Wallas adiciona o mais dpressa possivel mano!! :(
Como disse não tem previsão para adicionar os mapas, mas serão adicionados... em relação a grade de itens vou verificar como está a rate...
xVejoviSx
03-10-2012, 12:32 PM
bota hg la pra nos mano
@Wallas
pow cara tem vamp usando SH la da um jeito nisso -.-
@nada, estamos sempre de olho, se ver mande pm para [ADM]Skull ou [GM]Blood, vc também pode acionar os helper's, eles irão verificar filmando o char denunciado.... Já banimos vários e não vamos deixar que os mesmos ganhem em cima de trapaça!
bom o proposito desse post é dar minha blader e conta lv 189 pra primeira pessoa que ler o post e anotar a senha pra jogar la.
Eu estava feliz em jogar la achei q ia ser um v2 bem bom mas entrei numa furada, sendo que eu ia sim comprar pontos pelo boleto mas nem vale a pena entao nao fiz. Os motivos de eu estar aqui dando minha conta é porque sei que o server n vai durar até o natal, talvez antes, pode ser sim que haja outro reset no caso ou simplesmente feche. Ou ainda outro server abra e essa comunidade noob la seja dizimada entre 70% vamps 30% slayer e ouster o que tende a fechar.
* Hell garden foi dito que iria ser adicionado pra ficar tipo moonlight, revenge e tora o que n aconteceu.
* o server é voltado ao UP, e isso nao diverte ninguem to cansado de falar.
* ta, ai o cara vai tentar tirar um PvP e os mobs sao chapado de monstro e o cara toma um lag anormal e morre a desculpa foi que minha net de 5mb nao é suficiente pra aguentar o fluxo de ping disso.
* os drops foram completamente zuados tudo g10.
* asy paga, no twilight nao é assim e o server la durou 2 anos.
Bom sei q esses argumentos ainda sao fracos pra fazer com que vc que esta lendo o post acredite na minha hipotese de durabilidade do server ou sustentabilidade, mas fato é que o server resetou uma vez entao tende a simplesmente inflar novamente e sofrer mudanças radicais, ou seja? instabilidade pra player bons.
Pow esse cara nao gostou de nada?
gostei, encontrei um antigo player do global, ZeroDois e o site tem uns scripts bons, mas o jogo em si ta uma bosta e eu nao vou voltar a jogar nunca + la.
ID: Torbas
Senha: brade
logue e seja feliz com minha blader 189
:isee::isee::isee:
Estou livre kkkkkkkkkkkkkkkk
bom o proposito desse post é dar minha blader e conta lv 189 pra primeira pessoa que ler o post e anotar a senha pra jogar la.
Eu estava feliz em jogar la achei q ia ser um v2 bem bom mas entrei numa furada, sendo que eu ia sim comprar pontos pelo boleto mas nem vale a pena entao nao fiz. Os motivos de eu estar aqui dando minha conta é porque sei que o server n vai durar até o natal, talvez antes, pode ser sim que haja outro reset no caso ou simplesmente feche. Ou ainda outro server abra e essa comunidade noob la seja dizimada entre 70% vamps 30% slayer e ouster o que tende a fechar.
* Hell garden foi dito que iria ser adicionado pra ficar tipo moonlight, revenge e tora o que n aconteceu.
* o server é voltado ao UP, e isso nao diverte ninguem to cansado de falar.
* ta, ai o cara vai tentar tirar um PvP e os mobs sao chapado de monstro e o cara toma um lag anormal e morre a desculpa foi que minha net de 5mb nao é suficiente pra aguentar o fluxo de ping disso.
* os drops foram completamente zuados tudo g10.
* asy paga, no twilight nao é assim e o server la durou 2 anos.
Bom sei q esses argumentos ainda sao fracos pra fazer com que vc que esta lendo o post acredite na minha hipotese de durabilidade do server ou sustentabilidade, mas fato é que o server resetou uma vez entao tende a simplesmente inflar novamente e sofrer mudanças radicais, ou seja? instabilidade pra player bons.
Pow esse cara nao gostou de nada?
gostei, encontrei um antigo player do global, ZeroDois e o site tem uns scripts bons, mas o jogo em si ta uma bosta e eu nao vou voltar a jogar nunca + la.
ID: Torbas
Senha: brade
logue e seja feliz com minha blader 189
:isee::isee::isee:
Estou livre kkkkkkkkkkkkkkkk
até porque vao iniciar servidores de v8 rapidao mesmo entao v2 vai ficar meio q extinto assim como v6 to até vendo :isee::isee:
Seria melhor liberar asy para o público, como também adicionar os pets -pinguin, tankinho, urso e gargola- no market, aumentar também o preço das coisas por MP no market, hmm. Aumentar a taxa de câmbio de gold pra FP seria uma boa, entao assim 500kk por 100 FP não está bom, como por exemplo o TwilightDE do qual joguei durante 2 anos, lá os 500kk equivalem a 10 safiras na conta. Digo isso porque vender 300 MP por 1 real me parece inadequado comparado com o FP de quem joga durante horas.
Hell garden ainda não foi adicionada e os mobs tem uma taxa de respaw muito alta -isso da um lag alto e alguns players usando skin de vamp ou até mesmo o SH do cheat engine em 1.1 passa despercebido numa hora dessas-.
Não vou criticar, só acho que agora seria o melhor momento pra estabelecer um rollback recuperando o estando anterior do server, migrando a comunidade atual com a versão anterior.
Sem querer ofender mas o server não oferece qualidade pra bons players, qualquer um agora pega um cartão de crédito do pai ou mãe, ou -ainda como eu pensei em fazer- vai no market e puxa um boleto de compra por pontos no valor de 40 reais? kkk é meio infantil assim e muito easy, ter as coisas sem passar trabalho, isso nem é jogar em server. Tem que ter um balanço entre o player que compra com os bons players.
Vou dar uma sugestão pro meu post não sair sangrando: aumentar o valor da Medal de 5 FP para 50 FP e liberar asylion para o público, incluindo os pets que citei acima no market.
Já vou avisando, assim o Bloodlines não vai passar do natal.
:umad:
l.Toddy.l
07-10-2012, 12:56 AM
Boa noite bom to jogando de sly,elogio:serve ta estável curti o servidor gosto dos players
que estão jogando conheço a maioria desde antigamente msm.O serve ta bem servido em HILLA leagal upa la exp perfeita,ranck perfeito.Criticas construtivas : statos de sly demora d+++ pra upa eu to 185 com 245 de basic,asy não dropa nada que presta eu fiquei com ProFAKE O dia todinho em asy o dia todo msm desde manha a noite,dropo um SH bom pra fala que não dropo nada nao dropa ring nem bracelete 3 opt.E pelo que eu vi ADM gosta bastante de vamp bom não tenho nda contra,mas não puchando sardinha pra eles tudo bem.
Abrçs !!:poker:
l.Toddy.l
07-10-2012, 12:56 AM
Boa noite bom to jogando de sly,elogio:serve ta estável curti o servidor gosto dos players
que estão jogando conheço a maioria desde antigamente msm.O serve ta bem servido em HILLA leagal upa la exp perfeita,ranck perfeito.Criticas construtivas : statos de sly demora d+++ pra upa eu to 185 com 245 de basic,asy não dropa nada que presta eu fiquei com ProFAKE O dia todinho em asy o dia todo msm desde manha a noite,dropo um SH bom pra fala que não dropo nada nao dropa ring nem bracelete 3 opt.E pelo que eu vi ADM gosta bastante de vamp bom não tenho nda contra,mas não puchando sardinha pra eles tudo bem.
l.Toddy.l
07-10-2012, 12:58 AM
Abrçs !!
l.Toddy.l
07-10-2012, 12:58 AM
Abrçs !!
l.Toddy.l
07-10-2012, 01:55 PM