Ver Versão Completa : DarkEden BloodLines Beta - V2 - Rate alta em 2 semanas
xVejoviSx
31-10-2011, 11:05 AM
8533
8929
Bom amigos, estou aqui para agradecer ao conteúdo do CCV que me ajudou bastante para iniciar o server... além disso divulgar o servidor...
Algumas informações:
A xp rate está altissima (Poderá pegar 250 em uma semana)
Rate rank alta.
Menegrof e Hellgarden serão adicionadas (Sem previsão).
Cliente provisório hosteado no rapidshare e um patch de simples instalação para modificação do serverinfo também hosteado no site.
Estamos abertos a sugestões, pois quero colocar este server ao gosto dos players, não ao meu gosto.
Site desenvolvido pelo [ADM]Ref.
Server Hosteado num AMD Opteron server dedicado.
Link para o site -> http://dkbloodlines.com
Client full (MediaFire) Parte 1 (http://www.mediafire.com/?a45xu29d28l18md) - Parte 2 (http://www.mediafire.com/?mz2glott7qu3b20)
Mirror Client Full (Crocko)-> http://migre.me/aODkI
Mirror Torrent: http://migre.me/aODuG
E-mail de suporte:
[email protected]
Mapas editados para UP, Eslaninam Dungeon, Limbo Dungeon, IK-Lab 1 e 2, Hillanon cheio, Bathory Dungeon 1 2 e 3 com niveis diferentes de mobs.
No mais é isso!
Abraços!
[ADM]Skull
CCV_Love
31-10-2011, 11:38 AM
Cent'OS é tenso porque o ping dele fica alto, prefiro o open suse que deixa o ping muito top.
xVejoviSx
31-10-2011, 11:54 AM
Depende de como é utilizado o Cent... basta deixasr em modo shell, não executa nenhuma parte grafica dele...
GarGula
31-10-2011, 12:02 PM
como baixo o server info?
xVejoviSx
31-10-2011, 12:08 PM
Se já tiver um cliente v2, basta adicionar no LoginServerAddress o ip dkv.ddns.com.br
GarGula
31-10-2011, 12:26 PM
e como faço o cadastro?
pq no site naum tem nada ainda naum. =)
xVejoviSx
31-10-2011, 12:37 PM
Não liberei no portal ainda, pois estamos desenvolvendo um novo site, mas liberei este temporariamente para cadastro...
http://dkv.ddns.com.br/dk
CCV_Willz
31-10-2011, 01:05 PM
Me diz uma coisa, Vamp vai ter WW bug e ousters RA WB bug? Seria bom tira esses bugs...
Outra coisa, é realmente necessário que enchanter tenha reflection? Já não é uma classe muito forte sem?
Vou dar uma olhada depois no server...
xVejoviSx
31-10-2011, 01:33 PM
Wer Wolf e reflect serão desabilitados e RA só ouster earth vai usar...
CCV_Henry
31-10-2011, 07:22 PM
Ta precisando meche na área de segurança do servidor...
xVejoviSx
31-10-2011, 08:11 PM
Sim, não me preocupei pois estamos testando ainda... mas ainda nesta noite será tudo alterado..
oBRIGADO!
GarGula
07-11-2011, 12:42 PM
Naum seii oq está acontencendo,naum consigo logar!
Só consigo chegar até a seleção de char,daí dá DC.
O que ouve com o server?
Yamashito
07-11-2011, 02:25 PM
Algumas duvidas sobre o servidor:
-Nao vai colocar aura premy,pinguim,gargula,stirge,tank.pixie no market?
-Asy dropa itens red?
obs:realmente o server n loga,ta on no site mas vai ate o char e da dc rs
abras ^^
xVejoviSx
08-11-2011, 10:10 AM
Algumas duvidas sobre o servidor:
-Nao vai colocar aura premy,pinguim,gargula,stirge,tank.pixie no market?
-Asy dropa itens red?
obs:realmente o server n loga,ta on no site mas vai ate o char e da dc rs
abras ^^
Já está resolvido...
EM relação aos itens do marketing irei editar, porém no novo site que estou desenvolvendo.
Já Asylun está sim dropando itens red, e está com a rate de drop bem alta!
artthurvinicius
09-11-2011, 11:22 PM
site off
server off
xVejoviSx
10-11-2011, 06:46 PM
site off
server off
Server Online... Estava na faculdade e minha maquina reiniciou...
[ ]'s
l.Toddy.l
10-11-2011, 11:57 PM
vo da uma olhada =D,fazendo nada anoite mesmo =),pelo geito deve ta vazio né hehe:o
---------- Post added at 11:57 PM ---------- Previous post was at 11:41 PM ----------
parceroo,statos dos sly ta bugado depois da uma olhadinha la tipo vc ataca nao upa statos so lvl,abçrs....:huh:
artthurvinicius
11-11-2011, 06:14 PM
off de novo. O server é muito bom tem bastantes players.
Mas de cada 3 dias 2 ele fica off assim nao vai da. Tem que fica 24 horas on.
StarLing
13-11-2011, 05:25 PM
O set é dado de graça ?
Que raça e oq tipo o elemento ta mais forte nesse serve ?
l.Toddy.l
13-11-2011, 08:34 PM
O set é dado de graça ?
Que raça e oq tipo o elemento ta mais forte nesse serve ?
set eu acho que nao e de graça e a raça mais forte pelo visto e vamp pq so tem vamp la kk,eu to de sly =).
ikkidislav
14-11-2011, 12:30 PM
adm nos de alguma noticia pois o server está caído desde de sabado e até agora nada (sendo que o lançamento supostamente seria domingo?)...
CCV_Love
15-11-2011, 07:17 PM
Closed, se ficar on denovo manda pm pra mim ou pro CCV_Thanatus que um de nos dois re-abre o tópico.
---------- Post added 15/11/2011 at 07:17 PM ---------- Previous post was 14/11/2011 at 01:03 PM ----------
Re-aberto ;D
StarLing
15-11-2011, 09:15 PM
Manow onde eu crio minha conta o registro não amostra nada , ajuda ae .
Como ta os itens em asly , market free ?
l.Toddy.l
16-11-2011, 12:39 AM
hum akie sait e jogo off xD..certeza q o serve ta online?
artthurvinicius
16-11-2011, 07:13 PM
Ta OFF de novo. Parece que este sera mais um server que não vai dar certo porque vive ficando off.
Isso é falta de compromisso da ADM.
OtoripaC
16-11-2011, 09:28 PM
site não tá entrando?
ander270
16-11-2011, 09:48 PM
Pena estar off era um serve bom dava para se divertir. Vamo ver se ficar on acho que muita gente iria jogar pois nao tem muitos v2 on....
ikkidislav
18-11-2011, 11:24 AM
Reabriu o topico porem o servidor continua offline algum adm please close this
xXxIurYxXx
04-12-2011, 09:56 PM
o Admin me disse que o servidor iria voltar em breve, e que deu erro no server dele e tão tentando resolver,
mas não tem muita previsão de volta não, :meioassim:
se quiserem saber e só enviar um e-mail pra ele :
[email protected]
falou ae :)
CCV_Love
04-12-2011, 10:27 PM
Fechado até lá então.
Se quiser re-abrir e só mandar uma pm pra mim que eu re-abro.
Abraços.
CCV_Barão
04-12-2011, 11:01 PM
se precisa de ajuda manda pm ai
Off: Love fail no close :meioassim:
CCV_Love
05-12-2011, 11:28 AM
Malz ae -.-
CCV_Beecher
20-03-2012, 04:37 PM
tópico reaberto a pedido do xVejoviSx
xVejoviSx
20-03-2012, 06:21 PM
tópico reaberto a pedido do xVejoviSx
Obrigado CCVC_Beecher!
Aos players, amanha o novo cliente full estará disponível!
Amaterazu
20-03-2012, 06:29 PM
Manim , precisa arrumar a proteçao do server ( in game ) .
o ruim de v2 é isso pega SH =/ ;
Uma ajuda ae , tenta resolver !
CCV_Barão
20-03-2012, 07:30 PM
verdade pq se nao vai enche de Sh :S
CCV_Love
20-03-2012, 10:07 PM
verdade pq se nao vai enche de Sh :S
É só colocar uma boa equipe de GM's ativos que eles mesmos podem banir os hackers.
Amaterazu
20-03-2012, 10:11 PM
É só colocar uma boa equipe de GM's ativos que eles mesmos podem banir os hackers.
Pra mim dá no mesmo , e quando os GMs e ADMs estiverem online , nao adianta eu ia criar v2 nao criei devido a isso .
impossivel , alem de poderem upar , ainda podem zuar enquanto os GMs e ADMs estiverem Off , nem rola! =*
CCV_Love
20-03-2012, 10:20 PM
[B]Pra mim dá no mesmo , e quando os GMs e ADMs estiverem online , nao adianta
Mas é quando os gms estão online é que dão resultado então como assim não adianta:?
xVejoviSx
20-03-2012, 11:42 PM
O cara pode logar, usar SH, mas eu sempre estou monitorando o server, em casa, no trabalho ou na faculdade... não adianta usar... vai ser banido, ele só vai perder tempo. Além do mais o sistema de block por IP está funcionando e estou estudando um modo de o block por MAC também funcionar.
CCV_bigolinho
21-03-2012, 12:11 AM
vo da uma leve dica pra vcs, deixem usar SH, ate fica mais divertido capaz de atrair mais players por poder usar SH xit sei la, so n deixa a galera se empolga e comeca a usa wpe pro pra deleta os kra! ja tem varios servidor v2 v6 entao pq n faz 1 v2 com sh? UAAUHAHAHA ia se bala
xVejoviSx
21-03-2012, 01:48 AM
Prévia do novo site: http://dkv.ddns.com.br/dk2
Alguns Scripts foram baseados e melhorados em cima do site DK WEB, deixaremos créditos devidos no mesmo....
Todo código de conexão ao banco de dados está sendo refeito, assim como MKT, JC Quest e Ranking tanto geral como por raça...
MaLKaViaN
21-03-2012, 11:27 AM
vo da uma leve dica pra vcs, deixem usar SH, ate fica mais divertido capaz de atrair mais players por poder usar SH xit sei la, so n deixa a galera se empolga e comeca a usa wpe pro pra deleta os kra! ja tem varios servidor v2 v6 entao pq n faz 1 v2 com sh? UAAUHAHAHA ia se bala
c ta falando 1 tipo global? NAAAAO ! osso kkkkk os cara c impolga comessa a usa hack ate pra caga fi i os pvp qui ridiculo aushauhsauhs ceh loko sem coments..
xVejoviSx
21-03-2012, 12:06 PM
Como eu disse, o IP BLOCK está funionando... e estou estudando um modo de ativar o MACBlock...
Se usar, não entra mais no server, simples assim.
Pode trocar o IP, mas vai ser difícil trocar o MAC
http://img100.imageshack.us/img100/7951/semttuloih.png
O que adianta usar SH, ser pego, perder tudo e depois que vê que nosso bloqueio funciona, ficar chorando??
DarkEden Bloodlines diz:
parabéns
acaba de perder a conta
junior santos diz:
isso mesmo
bom pra vooc
e teu serve
que nao vai dura
+1 mes
vo enxe seu svr
de sh
ate vc morrer
seu fela daputa
vo derruba teu serve
seu fdp
do caralhog
filho da puta
da poha
junior santos diz:cuzao fdp
do caralho
mac block seu cu
seu fdp
DarkEden Bloodlines diz:
aprendiz de xiter
junior santos diz:
eu tava pegando
DarkEden Bloodlines diz:
https://js2.wlxrs.com/_D/F$Live.SiteContent.Messenger/4.4.1585/resources/images/emoticons/002.png
junior santos diz:
lobao
e tu mim baniu
seu fdp
vc sabe
oq e
lobao?
seu porcaria
lobao
da 3x de dmg
e tu vem fala
que e sh?
seu merda
porcaria
si eu quize-se
usa sh
nesssa poha
eu usa-va
porcaria
filho da puta
so fala um aviso
seu svr
vai si fude
comigo
entaum
mexeu com a pessoa errada
flws ai
https://js2.wlxrs.com/_D/F$Live.SiteContent.Messenger/4.4.1585/resources/images/emoticons/002.png
DarkEden Bloodlines diz:
HAHAHAHA
junior santos diz:
kra na boa
eu nao usei sh
junior santos diz:
eu tava de lobo velho
na boa vei
DarkEden Bloodlines diz:
quero ver você entrar em nosso serve de DK
junior santos diz:
kraaaaa
eu nao usei sh
entendaaaaaa
EU TAVA DE LOBAOOOOOOOOO
LOBAO DA DMGGGGGG
ENTENDA
APRENDIZ DE DARKEDEN
APRENDAAAAAA
DarkEden Bloodlines diz:
sei...
junior santos diz:
KRAAAAAAAA
na boa
DarkEden Bloodlines diz:
nem vi voce correndo
junior santos diz:
e serio
eu nao usei sh
DarkEden Bloodlines diz:
dando hit igual ouco
sem estar com WerWolf
junior santos diz:
caraaaaaaaaa
olha so
DarkEden Bloodlines diz:
não sdou otário
junior santos diz:
eu tava la
kraa
deixa de ser aprendiz
DarkEden Bloodlines diz:
jogo DK desde 2005
junior santos diz:
eu tava la
catando cabesca
eu tenho critical vei
oq vc acha
520 200
da critical
eu ia buga
lobao
ai vc chego
casa caio
e mim baniu do nada
kra
eu tenho critical
eu tenho itens
que da critical
vc nao sabe joga?
na boa
vc mim baniu
por nada vei
mim desbani velho
eu nao usei
na boaa
e serio
do coracao velho
eu nao usei shh
na boa
si eu tive-se de sh
vc axaria
que eu ainda taria
210?
na boa velho
desbani ai
eu nao usei e serio
sem zoa velho
confia em mim
eu nao usei sh
e serio kra
desbani ai pf
pf kra
to pedindo
pf cara
mim ajuda ai
eu nao usei
na boa velho
pf
cara confia em mim
pf eu nao usei sh
e serioo velho
prometo
e seriooo
https://js2.wlxrs.com/_D/F$Live.SiteContent.Messenger/4.4.1585/resources/images/emoticons/011.gif
pf kra
mim desbani
pf pf pf
Quem quiser os dados do rapaz aí para prevenir o seu server me procure...
Vladimir Salvatore
22-03-2012, 12:11 AM
Eu ri Alto kkkkkkkkkkkkk juro pra vc, eu ri alto kkkkkkkkkkkkk
Ri ate a barriga due, da historia :ban2:
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Como sou fan de darkeden v2 vou jogar tb ^^
Ini kAmozw
22-03-2012, 10:48 AM
KKKKKKKK Junior Santos eu Ri pra Caralho , gostei esse server tem futuro admin bem atencioso !
chegar em casa vou jogar ;)
xVejoviSx
22-03-2012, 11:00 AM
Estamos arrumando várias coisas ainda... mas está bem divertido o server... Em breve o novo site com Marketing funcionando corretamente estará online!
Energy
22-03-2012, 09:09 PM
Seria possível dar uma prévia da xp? Pq em alguns outros dark v2 em q eu joguei as rates que eram altas, na verdade de altas não tinham nada. Parece q não é mto alta, já que de player lvl 250 só tem os gms.
Perguntas(de algumas eu já sei a resposta, mas eu considero de fundamental importância destacar as da 1 e 2 no 1o post):
1- A quest é via site?
2- Vai haver algum reset?
3- Quais são os horários de eisen 4 e gdr?
PS: Eu sei que é chato, mas tem como postar aqui como cria um launcher .bat(sério, eu já nem lembro mais como fazer)? É pq eu to com a pasta do twilight aqui, e mesmo mudando o serverinfo só tem o updater pra entrar no jogo, e quando eu abro ele vai pro twilight.
Eu sei q eu vi isso umas 20 vezes já, mas agora q eu preciso eu não acho nem com search + ctrl+f. Ou posta o link do launcher no site, vai ajudar mto(3-6 horas pra baixar o client aqui, tudo isso pq eu esqueci como fazer um maldito launcher em bat).
CCV_Bastard
22-03-2012, 09:36 PM
Seria possível dar uma prévia da xp? Pq em alguns outros dark v2 em q eu joguei as rates que eram altas, na verdade de altas não tinham nada. Parece q não é mto alta, já que de player lvl 250 só tem os gms.
Perguntas(de algumas eu já sei a resposta, mas eu considero de fundamental importância destacar as da 1 e 2 no 1o post):
1- A quest é via site?
o server e v2, entao n tem eisen 4.
esse junior santos n e o maligno??
Energy
22-03-2012, 10:11 PM
Putz, depois de um tempão baixando o cliente a 40kb/s, adivinha? deu mer*$ e eu perdi o arquivo. Tudo isso só pq eu to sem o fuckin launcher(e sem ideias também). Alguém da uma luz aqui, pfv.
CCV_Bastard
22-03-2012, 10:52 PM
Putz, depois de um tempão baixando o cliente a 40kb/s, adivinha? deu mer*$ e eu perdi o arquivo. Tudo isso só pq eu to sem o fuckin launcher(e sem ideias também). Alguém da uma luz aqui, pfv.
como assim launcher??
vc tem q ter um client v2, e so muda o ip no serverinfo.
Energy
22-03-2012, 11:25 PM
Eu tenho o twilight, mas ele só inicia através do updater, daí da treta. Eu substitui o serverinfo mas não tenho arquivo pra entrar no jogo senão o updater(que leva direto pro twilight, mesmo com o serverinfo do blood).
CCV_Bastard
22-03-2012, 11:41 PM
Eu tenho o twilight, mas ele só inicia através do updater, daí da treta. Eu substitui o serverinfo mas não tenho arquivo pra entrar no jogo senão o updater(que leva direto pro twilight, mesmo com o serverinfo do blood).
baixa outro client v2 pq realmente no twilith n funfa.
xVejoviSx
23-03-2012, 02:59 PM
Já tem o client em nosso site... basta baixar...
Segue link: https://rapidshare.com/#!download|562p2|3377967767|SetupBloodLines.exe|56 4162 (https://rapidshare.com/#%21download%7C562p2%7C3377967767%7CSetupBloodLine s.exe%7C564162)
Outra coisa, na linha UpdateServerAddres deve ficar o nosso UPDATE, dai não vai entrar no twi...
UpdateServerAddress: http://dkv.ddns.com.br/update
1- A quest é via site?
PS: Eu sei que é chato, mas tem como postar aqui como cria um launcher .bat(sério, eu já nem lembro mais como fazer)? É pq eu to com a pasta do twilight aqui, e mesmo mudando o serverinfo só tem o updater pra entrar no jogo, e quando eu abro ele vai pro twilight.
Eu sei q eu vi isso umas 20 vezes já, mas agora q eu preciso eu não acho nem com search + ctrl+f. Ou posta o link do launcher no site, vai ajudar mto(3-6 horas pra baixar o client aqui, tudo isso pq eu esqueci como fazer um maldito launcher em bat).
Quest via site, não vai haver mais reset, GDR já anotei 12hrs e 14hrs, estou monitorando isso... Eisen 4 não existe.... A xp é realmente alta... deve dá pra pegar 250 em uma semana....
Abraços!
SoSoDeF
23-03-2012, 05:22 PM
e o market é free?
xVejoviSx
23-03-2012, 05:31 PM
e o market é free?
Negativo, quando ficar pronto irá trabalhar com sistema de medal...
Energy
23-03-2012, 06:51 PM
Thank you fucking very much, eu ia ficar mto puto se eu não pudesse jogar nenhum server v2 high. Pelo visto o seu é o único, e ao menos a impressäo que eu tive é de que se depender da clareza e atenção da staff, o server vai ser mto bom.
Quest via site, não vai haver mais reset, GDR já anotei 12hrs e 14hrs, estou monitorando isso... Eisen 4 não existe.... A xp é realmente alta... deve dá pra pegar 250 em uma semana....
Só uma sugestão: Coloca essa informação no 1o post pra ficar mais organizado(na minha opinião isso ajuda muito). Eu, por exemplo, já deixei de ver tópicos de muitos servers por não ter informação crucial como essa em local acessível(eu via q ia ter q procurar isso no meio de trocentos posts e já fechava a janela de cara). True story.
Minos
23-03-2012, 07:23 PM
Tomara que esse v2 sai pq v7 e v6 tao tenso ja :S , boa sorte ae to esperando sair :D , tem previsao?
Energy
23-03-2012, 08:10 PM
Já tem o client em nosso site... basta baixar...
Segue link: https://rapidshare.com/#!download|562p2|3377967767|SetupBloodLines.exe|56 4162 (https://rapidshare.com/#%21download%7C562p2%7C3377967767%7CSetupBloodLine s.exe%7C564162)
...
Putz man, link fail, file not found. Aliás, ainda to sem poder entrar no server, mas esse link tmb näo resolveria o problema caso estivesse funfando.
PS:
@xVejoviSx
Cara, vc näo entendeu o meu problema, deixa eu tentar me expressar melhor: Eu só tenho a pasta do darkeden twilight. O darkeden twilight, porém, é uma exceçäo pois só é possível iniciá-lo através do updater(mesmo com o serverinfo certinho ele vai direto pro twilight). Tendo em vista isso, vejo somente 3 opçöes:
1- Baixar o seu client (da última vez a previsäo era de 6 horas e o arquivo corrompeu-se a si mesmo sem sequer que tenha sido necessária a minha ajuda para tal xD), ou;
2-Pegar o launcher(arquivo minúsculo) com alguém(seria ótimo se estivesse disponível na seçäo de downloads), ou;
3-Ir jogar Ragnarok.
xVejoviSx
23-03-2012, 11:07 PM
Putz man, link fail, file not found. Aliás, ainda to sem poder entrar no server, mas esse link tmb näo resolveria o problema caso estivesse funfando.
PS:
@xVejoviSx
Cara, vc näo entendeu o meu problema, deixa eu tentar me expressar melhor: Eu só tenho a pasta do darkeden twilight. O darkeden twilight, porém, é uma exceçäo pois só é possível iniciá-lo através do updater(mesmo com o serverinfo certinho ele vai direto pro twilight). Tendo em vista isso, vejo somente 3 opçöes:
1- Baixar o seu client (da última vez a previsäo era de 6 horas e o arquivo corrompeu-se a si mesmo sem sequer que tenha sido necessária a minha ajuda para tal xD), ou;
2-Pegar o launcher(arquivo minúsculo) com alguém(seria ótimo se estivesse disponível na seçäo de downloads), ou;
3-Ir jogar Ragnarok.
https://rapidshare.com/#!download|562p2|3377967767|SetupBloodLines.exe|56 4162 (https://rapidshare.com/#%21download%7C562p2%7C3377967767%7CSetupBloodLine s.exe%7C564162)
Link está ativo sim!
Print:
http://img825.imageshack.us/img825/189/semttuloesp.png
Mas espere que irei upar um Patch bem pequeno....
---------------
Patch: http://www.mediafire.com/?qrbm2q6652hyud2
Em relação as informações que citou, irei colocar na primeira página sim!
Abraços
Energy
24-03-2012, 12:17 AM
Muito obrigado à staff, já estou jogando lá sem nenhum problema. Nada mais a declarar.
E que venham os players.
---------- Post added 24/03/2012 at 12:17 AM ---------- Previous post was 23/03/2012 at 11:39 PM ----------
Tomara que esse v2 sai pq v7 e v6 tao tenso ja :S , boa sorte ae to esperando sair :D , tem previsao?
Como assim, sair? O server está on e com players, só o market q está em desenvolvimento e o link do client q está em um servidor lerdo, fora isso tá tudo normal, to jogando de boa lá.
MuLatO
24-03-2012, 12:20 AM
meu eu dei uma passada aki pra tentar entender um pko sobre o jogo li umas 3 pag ai e desisti mt dificil vcs pra mim falam ingles pqp entendi nada pra jogar isso ai tem q ser um nerd um aisten sei la kk mt complicado
Energy
24-03-2012, 12:32 AM
@chuck
Como assim? Sobre o que exatamente vc näo entendeu?
xVejoviSx
24-03-2012, 01:14 AM
meu eu dei uma passada aki pra tentar entender um pko sobre o jogo li umas 3 pag ai e desisti mt dificil vcs pra mim falam ingles pqp entendi nada pra jogar isso ai tem q ser um nerd um aisten sei la kk mt complicado
Chuck, basta baixar o Client Full, criar a conta e jogar...
Minos
24-03-2012, 12:14 PM
Not Found :D
xVejoviSx
24-03-2012, 12:18 PM
Not Found :D
Tente copiar o link aqui e colar no navegador...
https://rapidshare.com/#!download|562p2|3377967767|SetupBloodLines.exe|56 4162 (https://rapidshare.com/#%21download%7C562p2%7C3377967767%7CSetupBloodLine s.exe%7C564162)
8928
Minos
24-03-2012, 12:22 PM
Vlw ae so que eh meio lentin :D , vo usar outro cliente v2 aki vlw ae :bacana:
michelps15
24-03-2012, 01:47 PM
devia hospedar o client em outro lugar, o rapid é muito lento
Energy
24-03-2012, 04:49 PM
devia hospedar o client em outro lugar, o rapid é muito lento
6 horas pra baixar aqui, com net de 10mb. To jogando com os arquivos do twilight, mas com o client oficial deve dar menos problemas (tipo os dcs que eu levo do nada)
Eu to com uma duvida sobre armor e armas: Como que faz pra upar elas na v2? por exemplo, eu transformo uma coat, dai ela vira uma horus 1, mas pra upar o nivel dela, como que faz mesmo?
Brolliks
24-03-2012, 05:25 PM
quando será aberto oficialmente ?
xVejoviSx
24-03-2012, 06:15 PM
6 horas pra baixar aqui, com net de 10mb. To jogando com os arquivos do twilight, mas com o client oficial deve dar menos problemas (tipo os dcs que eu levo do nada)
Vai melhorar sim!
Eu to com uma duvida sobre armor e armas: Como que faz pra upar elas na v2? por exemplo, eu transformo uma coat, dai ela vira uma horus 1, mas pra upar o nivel dela, como que faz mesmo?
quando será aberto oficialmente ?
Já está aberto!
Level 170+ vc transforma ela denovo!
SoSoDeF
25-03-2012, 12:10 PM
market on ?
Se já tiver um cliente v2, basta adicionar no LoginServerAddress o ip dkv.ddns.com.br
ONDE FICA ISSO ? ...
xVejoviSx
25-03-2012, 01:04 PM
darkeden/data/info
O nome do arquivo é Serverinfo
Primeiro faça uma copia desse arquivo, segundo copie tudo que tem dentro, apague e cole isso aqui
#--------------------------------------------------------------------------------
# World 1
#--------------------------------------------------------------------------------
@BloodLines
ServerName :BloodLines
HomeDir : http://dkv.ddns.com.br/home.php
TempDir : Update
UpdateServerAddress :http://dkv.ddns.com.br/update/
UpdateServerPort : 3000
PatchInfoFile : PatchInfo.inf
MaxLoginServerAddress : 1
LoginServerAddress :dkv.ddns.com.br
LoginServerPortNum : 1
LoginServerPort : 9999
LoginServerCheckPort : 8999
LoginServerBasePort : 8999
@ENDOu simplesmente, baixe nosso patch....
market on ?
Ainda não...
é so colar la na pasta e abrir normalmente neh ?
xVejoviSx
25-03-2012, 01:29 PM
Sim, basta adicionar isso e pronto, só abrir o launcher normalmente...
[ funciono ... Vou logar - me
xVejoviSx
27-03-2012, 01:29 PM
Boa tarde!
Segundo provedora de internet de meu municipio, haverá uma manutenção na rede e consequentemente terá uma instabilidade no serviço. Por este motivo deixarei o server OFF para não ter reclamações, pois sei que terá...
Enfim, adicione o e-mail
[email protected] ou fique de olho neste tópico que nos dias que estiver off estarei repassando o andamento da manutenção.
Enquanto estiver normal o serviço de internet o server ficará ONLINE, mas quando começar a cair, eu desligarei para preservar dados de suas próprias contas.
Enquanto isso o [ADM]REF está trabalhando no novo site que em breve estará pronto!
Segue Screen's para prévia.
89578958895989608961
No mais é isso.
Obrigado
Att,
xVejoviSx
xVejoviSx
27-03-2012, 03:58 PM
Estamos também trabalhando para melhoria na segurança...
Como podem ver na imagem abaixo, estamos tendo sucesso em alguns pontos como MAC Ban...
Mas existe alguns furos ainda, em breve novidades sobre este sistema que provavelmente irá acabar com os SH!
8962
uma pergunta o client e da versao 6.64 ? Porque ta osso eu jogar um de com essa bosta do legend na versao 6.65
CCV_XNinoX
27-03-2012, 08:48 PM
Se o server é V2, usar um cliente V6 não vai dar certo... não concorda?
Procura o cliente do antigo Extreme/Eternity.
Energy
27-03-2012, 09:33 PM
Facepalm.
Sapo, este é um servidor v2(versão 2). Para jogar neste servidor é necessário um client v2(para jogar com um client de outro servidor da mesma versão é necessário fazer algumas alterações, mas para fazer estas alterações é recomendado ter um certo conhecimento). Mas o melhor a se fazer sempre é baixar o client do próprio servidor(quando disponível), caso contrário vc pode ter problemas ( que podem ser pequenos ou grandes, tais como dcs, etc.) ao jogar. O problema é que o servidor onde o client foi hospedado não possibilita um download rápido. Eu, por ex, levei umas 13 horas pra conseguir baixar de fato(o arquivo deu problema sozinho 2 vezes).
Mudando de assunto(nem tanto), eu vi os dois status on, de acordo com o site, fui todo feliz jogar e tava off T_T.
xVejoviSx
27-03-2012, 09:50 PM
@Sapo
Bom já responderam a pergunta....
@Energy, a instabilidade ainda não começou, por isso o serve está on.
O que ocorreu é que deu uma queda enquanto eu estava na faculdade, por isso o server se manteu on, mas com IP diferente, impossibilitando a conexão ao mesmo...
Energy
28-03-2012, 12:11 AM
Cara, eu dei mta risada agora, o server tava parecendo o dark int: Gejak, vamp no caixao que nao morre nunca em perona, 5 nb upando no vamp e, eh claro, lag onde vc entra na dungeon e dps de 30 segundos vc percebe q morreu sem ter dado 1 hit. Soh faltava nego com nick em coreano xD(e dc`s a cada 2 minutos). (eu sei q o lag deve-se `a manutenção, foi soh pra fazer a piada mesmo xD).
Quanto ao market, quero fazer dois pedidos pra q vcs pensem no assunto: Sera q tem como colocar item pra resetar todos os skills de grade e talvez, somente talvez, algum item (que nem na v6) pra corrigir pontos distribuidos por acidente(talvez fique ruim botar algo mto barato, senao nego faz um vamp soh pra upar facil e dps reseta em 5 minutos, mas se colocasse um preco razoavel ficaria interessante pra todos, eu axo)?
xVejoviSx
28-03-2012, 12:39 AM
Acho que em relação a grade podemos pensar, já ponto não... já existe aquele sisteminha de trocar 1 ponto por 1kk (Vamp)
Enfim, creio que não iremos implantar essa ideia de alterar os pontos de atributos...
Energy
28-03-2012, 11:28 AM
Talvez seja meio carinho 1kk por ponto, mas há 2 problemas aí:
1- Que eu saiba, só vamp tem isso;
2- Os pontos são liberados de 1 em 1, então se eu quiser redistribuir 100 pontos no meu vamp eu vou levar uma hora(o problema vai ser achar um dedo novo depois de ter feito isso).
SoSoDeF
28-03-2012, 11:56 AM
Vc já tirou pontos de vamp ?
leva menos de 3 minutos pra tirar os 150 pnts que o sistema deixa (:
Energy
28-03-2012, 12:11 PM
Sério? Da última vez que eu fiz, eu só lembrava da conclusão: É tenso.
Ainda sim, só vamp tem isso. Seria bom se desse pras outras raças tmb, e a quantia é limitada, então é necessário fazer um char pra testar cada build.
CCV_XNinoX
28-03-2012, 03:12 PM
V2 não tem esta opção.
No V2 tem isso para vamp por que ouster pode resetar skill num npc no mesmo esquema, e slayer por upar atributo com arma pode "mudar facil".
O adm teria que criar um script para fazer isso via site, ou então editar bravamente um item.
Minha sugestão?
Reza a lenda que a "saphire" originalmente chamada de "sorcerer ball" era o item que deveria fazer isso. Se o adm conseguir reditar ela...
xVejoviSx
28-03-2012, 04:25 PM
Acho que não seria viavél mexer com isso... Mas enfim, quem sabe num dia qualquer...
Mas por hora não.
Market 90% concluido, falta incluir valores e testar sql injection, provavelmente amanha estará online!
CCV_XNinoX
28-03-2012, 06:39 PM
Sim, por isso que foi uma sugestão.
Acho que o melhor jeito, se for para realmente colocar esta opção, é colocar um painel de controle quando logado no site. Ai o camarada que tiver interesse paga X pontos, clica na opção reset, e pronto.
Não sei se é facil de fazer e tals, mas deve ser possivel criar um script para isso...
Se bem que, eu particularmente acho que isso é desnecessário, quebra demais a dinamica do game ficar resentando char toda hora.
SoSoDeF
28-03-2012, 07:34 PM
Bem que poderia colocar bala de gunner 255 né
tenho quer te upar com 40 balar de SR ;/
Energy
28-03-2012, 08:14 PM
Sim, por isso que foi uma sugestão.
Exatamente.
Se bem que, eu particularmente acho que isso é desnecessário, quebra demais a dinamica do game ficar resentando char toda hora.
Tem na v6 e eu não vi ninguém reclamar disso. Além disso, não é pra ser tão fácil. Podia ter um preço razoável pra ninguém se aproveitar disso pra resetar toda hora. O foda é que se alguém distribuiu uns 100 pontos incorretamente, vai ter que gastar mais 1-2 semanas upando um char quase igual.
tenho quer te upar com 40 balar de SR ;/
Concordo plenamente.
SoSoDeF
28-03-2012, 08:22 PM
e mais uma coisa
aumenta a xp de stats cara to lvl 190 com 260 de dex ;x
xVejoviSx
28-03-2012, 09:21 PM
tenho quer te upar com 40 balar de SR ;/ Amanha vou trabalhar nisso.
Entendo que é sugestão o esquema de resetar status, só não acho viavél fazer isso num server v2... Por este motivo não colocarei em prioridade ou não implantarei...
Market 99% pronto. Site, rank, system medal, system gold for free points 100%. Só irei liberar o novo site após testes SQL Injection e termino do Market.
-----------
Novo link para download do Client Full provisório : http://www.crocko.com/D80D84BAD97049F0BEBFE3031FB756BB/SetupBloodLines.exe
Torrent: https://thepiratebay.se/torrent/7140759/Client_Full_DarkEden_BloodLines
Ou http://dkv.ddns.com.br/SetupBloodLines.exe.torrent
CCV_XNinoX
29-03-2012, 09:39 AM
Tem na v6 e eu não vi ninguém reclamar disso. Além disso, não é pra ser tão fácil. Podia ter um preço razoável pra ninguém se aproveitar disso pra resetar toda hora. O foda é que se alguém distribuiu uns 100 pontos incorretamente, vai ter que gastar mais 1-2 semanas upando um char quase igual.
Então. V6 tem um sistema diferente, que é por oblivion cristal... Eles resetam 10 pontos por vez (só no Dark Eden Japones que eu vi eles fazendo full reset, e mesmo assim tiraram recentemente), e é um item pago.
Meu coment é se for deixar isso free no game. Ai eu acho que é zona. Se colocar um sisteminha limitado, pago, ai sim. Pois corrige quem realmente fez merda nos status, e muda a build toda só que tá muito afim e tem como "pagar".
Senão fica aquela zona de "faço char war full dex para pegar level rapidão, mudo para mage full int para matar geral".
Na epoca da infestação de private V6 tinha um via hamachi que editou o item para full reset, e era batata... nego fazia vamp full dex, pegava 250 resetava para full int e virava Deus no server...
Mas é como o Vejovi falou, é trampo editar isso num V2... É praticamente criar um item do zero...
xVejoviSx
29-03-2012, 12:54 PM
O script na db é fácil, dá pra fazera job trabalhar pelo site. Porém acho muito esquisito implantar isso no v2, irá tirar toda a caracteristica dele...
mais ou menos que hras vai lança novo site e market ?
SoSoDeF
29-03-2012, 01:52 PM
Só tenho uma coisa a dizer esse drop lixo.
Disseram que arrumaram o drop ;x
agora ta caindo itens mais eu em 40 minutos em asy nao dropei uma SR descente pra dar JC
só cai ring dan1
Deixa esse drop descente cara prq assim nao tem como jogar na boa
xVejoviSx
29-03-2012, 02:59 PM
Só tenho uma coisa a dizer esse drop lixo.
Disseram que arrumaram o drop ;x
agora ta caindo itens mais eu em 40 minutos em asy nao dropei uma SR descente pra dar JC
só cai ring dan1
Deixa esse drop descente cara prq assim nao tem como jogar na boa
Te garanto que tá dropando TODAS as armas tanto pra slayer como pra vamp JC grade 5...
Chame o player XxTretaxX que ele te fala a mesma coisa....
Mas mesmo assim vou revisar o drop.
mais ou menos que hras vai lança novo site e market ?
Não temos ideia da hora, mas será hoje!
SoSoDeF
29-03-2012, 04:04 PM
só pra ele da dropando então >.<
arruma as balas de gunner coloca 255 (:
só pra constar drop do keeper ta uma merda ;x
xVejoviSx
29-03-2012, 07:02 PM
só pra ele da dropando então >.<
arruma as balas de gunner coloca 255 (:
só pra constar drop do keeper ta uma merda ;x
Estou arrumando o drop do keeper....
---------------------
Novo site e market online
PS: Estamos revisando os valores. Alguns itens Poderão baixar outros aumentar. Talvez serão inclusos mais itens...
GarGula
29-03-2012, 09:22 PM
Alguem manda o novo site aí por favor!
xVejoviSx
29-03-2012, 09:32 PM
Alguem manda o novo site aí por favor!
Está na primeira página GarGula, é o mesmo link, só mudou o conteúdo....
http://dkv.ddns.com.br
GarGula
29-03-2012, 09:37 PM
A tah pq aki naum entra!
Só chega até a exibição depois dá Ruim.
xVejoviSx
30-03-2012, 12:11 AM
A tah pq aki naum entra!
Só chega até a exibição depois dá Ruim.
Tá funcionando perfeitamente amigo... todos entram
tenta por este link.
CCV_Bastard
30-03-2012, 12:19 PM
o site para no banner e n aparece mais nada.
nobeks
30-03-2012, 12:33 PM
ta off o game?
CCV_XNinoX
30-03-2012, 02:07 PM
o site para no banner e n aparece mais nada.
Kra, isso é pau de navegador.
Aqui rola isso direto em vários sites...
Se eu tento com um navegador não vai, mas se eu tento outro, abre normal.
SoSoDeF
30-03-2012, 03:58 PM
O server tá em manutenção desde as 8 da manhã ;/
xVejoviSx
30-03-2012, 05:19 PM
O server tá em manutenção desde as 8 da manhã ;/
Sim, devido a uma falha em alterações nas tabelas, algumas se corromperam, salvo digo que todos os dados estão em um backup comprimido fora do server e de qualquer dano.
Alguns idiotas estão dizendo que sofremos ataque, mas eu desminto isso e se os mesmos quiserem tentar investir em um ataque contra nós pode tentar, só não deixem rastros em nosso firewall e port blocker, não vou citar nomes pois não passa de falácias... muleques se aproveitando de um erro sistêmico para se engrandecer...
Alterações feitas: Tabela Zoneinfo e Zoneinfo.bak foram alteradas antes do dano da database principal corrompendo tabelas futeis, porem funcionais para que o server dê o start como (SkullObject)...
Desde essa alteração, estamos recebendo no log de erros o erro (28)...
Porém na tentativa de recuperar TODOS os files e dados da copia que eu tinha feito hoje de madrugada (01hrs) corrompeu-se o HD virtual da VMWARE, no entanto consegui recupera-lo assim voltando os arquivos de ontem.
Agora estou trabalhando para recuperar essa tabelinha e retirar esse erro (28).
No mais é isso, aguardem notícias!
SoSoDeF
30-03-2012, 05:51 PM
esse rolback que teve vc pode recuperar ?
se entendi bem foi isso né
CCV_XNinoX
30-03-2012, 06:05 PM
Não to jogando no server, e não manjo muito de programação, mas pelo que eu entendi, quando o server voltar ele vai estar como se tivesse sido parado no dia 30/3 as 01:00 da manhã.
Então vai ser um pequeno rollback, mas nenhuma conta, char, item conseguido até então será perdido.
xVejoviSx
30-03-2012, 06:21 PM
Não to jogando no server, e não manjo muito de programação, mas pelo que eu entendi, quando o server voltar ele vai estar como se tivesse sido parado no dia 30/3 as 01:00 da manhã.
Então vai ser um pequeno rollback, mas nenhuma conta, char, item conseguido até então será perdido.
Respondido SoSoDex.
Tenho tudo salvo, files alteradas, banco de dados de ontem tudo guardado, pois toda noite eu faço esse backup geral.
No entanto estou fazendo os acertos das tabelas que foram danificadas a mão, pois não estão restaurando via query....
Processo lento e demorado, porem eficaz...
;/) quero up :(
---------- Post added at 06:31 PM ---------- Previous post was at 06:30 PM ----------
uma pergunta nada a ver como muda de ajudante pra ccv ou otro nick
SoSoDeF
30-03-2012, 06:35 PM
@sapo
Se fosse vc parava de floodar se não vão te dar advertencia
@Vejo
Psé cara ontem eu parei no 214 antes de dar essa treta todo
hoje cedo fui dar uma olhada no top eu voltei 7 leveis ;/
Eu acho que esses 7 leveis eu vou perder prq foi upado dps da 1 da manhã (;
Mais Boa sorte vamo esperar agora ficar on (:
Eu tava com 100 medals ganhas tom com 44 '-' hehe
xVejoviSx
30-03-2012, 07:28 PM
@sapo
Se fosse vc parava de floodar se não vão te dar advertencia
@Vejo
Psé cara ontem eu parei no 214 antes de dar essa treta todo
hoje cedo fui dar uma olhada no top eu voltei 7 leveis ;/
Eu acho que esses 7 leveis eu vou perder prq foi upado dps da 1 da manhã (;
Mais Boa sorte vamo esperar agora ficar on (:
Obrigado SoSoDeF... Precisamos de players que dê força como vc e não desânimo!
Vou fazer o possivel pra restaurar sem erro isso! Não quero dar prejuizo pra ninguem...
Até porque é nossa diversão... Estou de férias na faculdade então é quase tempo integral em cima disso!
vejo .. Server volta ainda hoje ?
xVejoviSx
30-03-2012, 08:22 PM
vejo .. Server volta ainda hoje ?
Sim!
--------------------
Boas noticias! Recuperei TUDO... todas as tabelas normalizadas e rodando! Estou fazendo um full backup para outro computador e HD externo para garantias. Já já estará online!
PS: Rollback de ontem às 16:45 PM
Perderam lvl, item, mas não perderam o server....
Depois penso em uma gratificação para todos...
Abraços e daqui a pouco estarei lá no server para conversar e pensar no que dar para me desculpar com todos.
Agora vou tomar um banho um remédio pois minha cabeça tá explodindo!
Energy
30-03-2012, 11:20 PM
Eu reconheço que player sofre com rollback(me fudi legal nessa), lag(ontem tava tenso), dc(bastante), drop(dropando arma nivel 1, tipo light sword e silver mace no mesmo mapa em que eu catei uma SR nightmare) e etc., mas te aconselho a ser sincero com os players. Mas do que eu estou falando? Quando vc falou que ao menos o server não foi perdido, nesse momento eu me lembrei dos trocentos servers private em que eu já joguei: alguns deles tiveram alguns problemas, os players não foram devidamente alertados, perderam a paciencia com o server, reclamaram dos problemas do servidor , o dono do server ficou puto e fechou definitivamente. Na minha humilde opinião, fazer isso é um grande erro.
Sim, é foda chegar pra jogar no único horário disponível, que é o final de semana, e o server estar off. Por outro lado, eu fico perplexo ao ver que alguns servidores fecham por besteira, coisa que podia ser resolvida em no máximo 3 semanas. O que é melhor, esperar uns dias ou umas semanas sem jogar pra arrumarem o servidor de vez, ou reclamar até que decidam fechar o servidor?
Só expressando minha opinião: Eu admiro mto quando o responsável pelo server vem aqui e avisa que vai dar erro disso e daquilo pra evitar que player perca a paciencia e meta a boca, mas reclamação infundada por parte de player não é motivo pra levar ao fechamento do servidor. Afinal, do que eu estou falando, e pq eu falei sobre isso? Bem, quase ou todos os servidores mid-high, forfun, que eu conheci, não duraram nem meio ano(twilight não conta, dizem que é high mas leva meio ano pra pega 250 naquela coisa, fora o set). Então, eu realmente prefiro um server mais high(aposto que não sou o único), tipo esse, é já é notório que servidor v2 é o preferido de bastante gente, daí eu vejo esse servidor e penso que se ele acabar devido a probleminhas quaisquer(tipo por ter player reclamando demais e o dono vai viajar e só volta na semana seguinte, daí decide fechar o server pra não ter ninguém buzinando no ouvido sobre quando vai dar pra jogar), igual aos outros, seria um desperdício desistirem do servidor já que o server tá divertido, tem bastante player e parece ter potencial pra durar um bom tempo(pq não?).
Resumindo: Staff, tente colocar-se no lugar do jogador, avise quando der algum problema antes que ele aconteça(ou, no mínimo, durante, quanto antes melhor), e não feche o server por causa de meia dúzia de player chorão que fica o dia inteiro em casa jogando pq não tem nada de melhor pra fazer da vida. Tá com algum problema com o server? Diz q o server vai ficar um mës off até arrumarem e reabre quando estiver funcionando.
Eu me lembro de um server de 1-2 anos atrás. Era um high, começou bem, bastante gente on, mas tinha bastante coisinha pra arrumar. De vez em quando tinha gente reclamando(com razão) de uns errinhos de itens, drop, xp, e os cambal. Depois de um mës tava cheio, todo mundo se divertindo, até que o dono se cansou de editar coisa e achou que player tava reclamando demais, que não ia parar nunca de arrumar o servidor e fechou o server. Aquele servidor podia estar aberto até hoje. Não que server forfun dure muito, mas eu jogo faz um bom tempo e ainda não enjoei, e em todo server que eu ia sempre tinha bastante gente, e nem sempre os mesmos. Dá até um pouco de vergonha escrever uma redação sobre isso, mas é frustrante trocar de server a cada 2-3 meses. Agora pensa no tempo perdido upando, montando set...
Só digo que se eu estivesse na posição do responsável pelo server eu não fecharia o server por reclamação de player(infelizmente já vi isso acontecer) que quer tudo pronto no mesmo minuto ou pq o server vai levar um tempo para estar rodando certinho devido a problemas quaisquer(host, manutenção, whatever), mas o que eu considero importante é clareza quanto à condição do server(avisar quando vai ficar on e tal) e tentar se colocar no lugar do jogador pra ser claro e sincero pra que o jogador saiba se vai se incomodar ou não caso tente jogar naquele momento.
Olha, se eu falei alguma besteira, f*d4-se, já não lembro mais nem da metade que eu escrevi, então só ignorem(ou não). Na verdade, nem sei pq escrevi tanto. Ah, quer saber, na humildade, vão se foderem.
https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTkxNUhQ_yXMG_kXeofrPjYSMdR-NBSWMEg6TwkyDAtG-5yXG-8mg
Uma Perguntinha ? Serve On ? site n ta entrando aqui . [COLOR="Silver"]
---------- Post added at 11:27 PM ---------- Previous post was at 11:25 PM ----------
SoSoDeF
30-03-2012, 11:28 PM
Eu reconheço que player sofre com rollback(me fudi legal nessa), lag(ontem tava tenso), dc(bastante), drop(dropando arma nivel 1, tipo light sword e silver mace no mesmo mapa em que eu catei uma SR nightmare) e etc., mas te aconselho a ser sincero com os players. Mas do que eu estou falando? Quando vc falou que ao menos o server não foi perdido, nesse momento eu me lembrei dos trocentos servers private em que eu já joguei: alguns deles tiveram alguns problemas, os players não foram devidamente alertados, perderam a paciencia com o server, reclamaram dos problemas do servidor , o dono do server ficou puto e fechou definitivamente. Na minha humilde opinião, fazer isso é um grande erro.
Sim, é foda chegar pra jogar no único horário disponível, que é o final de semana, e o server estar off. Por outro lado, eu fico perplexo ao ver que alguns servidores fecham por besteira, coisa que podia ser resolvida em no máximo 3 semanas. O que é melhor, esperar uns dias ou umas semanas sem jogar pra arrumarem o servidor de vez, ou reclamar até que decidam fechar o servidor?
Só expressando minha opinião: Eu admiro mto quando o responsável pelo server vem aqui e avisa que vai dar erro disso e daquilo pra evitar que player perca a paciencia e meta a boca, mas reclamação infundada por parte de player não é motivo pra levar ao fechamento do servidor. Afinal, do que eu estou falando, e pq eu falei sobre isso? Bem, quase ou todos os servidores mid-high, forfun, que eu conheci, não duraram nem meio ano(twilight não conta, dizem que é high mas leva meio ano pra pega 250 naquela coisa, fora o set). Então, eu realmente prefiro um server mais high(aposto que não sou o único), tipo esse, é já é notório que servidor v2 é o preferido de bastante gente, daí eu vejo esse servidor e penso que se ele acabar devido a probleminhas quaisquer(tipo por ter player reclamando demais e o dono vai viajar e só volta na semana seguinte, daí decide fechar o server pra não ter ninguém buzinando no ouvido sobre quando vai dar pra jogar), igual aos outros, seria um desperdício desistirem do servidor já que o server tá divertido, tem bastante player e parece ter potencial pra durar um bom tempo(pq não?).
Resumindo: Staff, tente colocar-se no lugar do jogador, avise quando der algum problema antes que ele aconteça(ou, no mínimo, durante, quanto antes melhor), e não feche o server por causa de meia dúzia de player chorão que fica o dia inteiro em casa jogando pq não tem nada de melhor pra fazer da vida. Tá com algum problema com o server? Diz q o server vai ficar um mës off até arrumarem e reabre quando estiver funcionando.
Eu me lembro de um server de 1-2 anos atrás. Era um high, começou bem, bastante gente on, mas tinha bastante coisinha pra arrumar. De vez em quando tinha gente reclamando(com razão) de uns errinhos de itens, drop, xp, e os cambal. Depois de um mës tava cheio, todo mundo se divertindo, até que o dono se cansou de editar coisa e achou que player tava reclamando demais, que não ia parar nunca de arrumar o servidor e fechou o server. Aquele servidor podia estar aberto até hoje. Não que server forfun dure muito, mas eu jogo faz um bom tempo e ainda não enjoei, e em todo server que eu ia sempre tinha bastante gente, e nem sempre os mesmos. Dá até um pouco de vergonha escrever uma redação sobre isso, mas é frustrante trocar de server a cada 2-3 meses. Agora pensa no tempo perdido upando, montando set...
Só digo que se eu estivesse na posição do responsável pelo server eu não fecharia o server por reclamação de player(infelizmente já vi isso acontecer) que quer tudo pronto no mesmo minuto ou pq o server vai levar um tempo para estar rodando certinho devido a problemas quaisquer(host, manutenção, whatever), mas o que eu considero importante é clareza quanto à condição do server(avisar quando vai ficar on e tal) e tentar se colocar no lugar do jogador pra ser claro e sincero pra que o jogador saiba se vai se incomodar ou não caso tente jogar naquele momento.
Olha, se eu falei alguma besteira, f*d4-se, já não lembro mais nem da metade que eu escrevi, então só ignorem(ou não). Na verdade, nem sei pq escrevi tanto. Ah, quer saber, na humildade, vão se foderem.http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.forum.convoytrucking.net/Smileys/aaron/lol2.png&imgrefurl=http://redheroes.forumcommunity.net/%3Ft%3D49711771%26st%3D30&usg=__pOPZVgn8qn7X71g6W87w_zN9fGc=&h=64&w=64&sz=5&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=JowpvApY0pnW8M:&tbnh=64&tbnw=64&ei=CWt2T6j-MoeLgwf6rfHrDg&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=208&vpy=255&dur=5077&hovh=64&hovw=64&tx=88&ty=22&sig=104042009898006826963&page=1&ndsp=21&ved=1t:429,r:0,s:0
Realmente só falou merda no post
o server ta off pra ele poder arrumar o site ele avisou ingame isso já faz algum tempo ;/
E quem disse que o server vai fechar ?
Assim que o server estiver ON o adm vem avisa então fica suave SAPO
Na Boa .. Um dos melhores servers realmente final de semana n tenho nada prafazer gosto de upar e fazer set ..
Energy
30-03-2012, 11:46 PM
Realmente só falou merda no post
o server ta off pra ele poder arrumar o site ele avisou ingame isso já faz algum tempo ;/
E quem disse que o server vai fechar ?
Com player flooder reclamão é díficil não achar isso. Ah é, pq nenhum server high fecha mesmo. E deixa passa o efeito das dorgas q talvez vc entenda.
xVejoviSx
31-03-2012, 11:20 AM
Server on... com eu disse há uns dias antes, a querida GVT iria fazer uma manutenção e adivinha?
Fizeram ontem sem avisar!
Enfim, tudo normalizado, irei refazer algumas configurações que já tinha feito antes, como drop....
Obrigado pela força de vocês, não irei fechar o server tão fácil!
PS: Não avisei que iria ficar OFF pelo motivo de não ter um link para fazer isso...
Abraços!
CCV_Beecher
31-03-2012, 04:30 PM
Na Boa .. Um dos melhores servers realmente final de semana n tenho nada prafazer gosto de upar e fazer set ..
cara, já te mandei mensagem no perfil, mas vou falar aqui pra ficar bem frizado e ter a certeza absoluta que tu viu.
PARA DE FLOODAR!!!!
Minos
31-03-2012, 05:43 PM
xVejoviSx ta off? dando error no updater :meioassim:
xVejoviSx
31-03-2012, 06:50 PM
xVejoviSx ta off? dando error no updater :meioassim:
Ja foi arrumado!
CCV_Love
31-03-2012, 07:05 PM
Resumindo: Staff, tente colocar-se no lugar do jogador, avise quando der algum problema antes que ele aconteça
Como a staff vai fazer isso?
Energy
31-03-2012, 07:24 PM
Como a staff vai fazer isso?
Vai fazer quando souber. A manutenção, por exemplo, foi avisada antes de ocorrer, e não deixa de ser um problema. Já hj, deu bastante problema e ninguém falou nada. Teve bastante lag e dc, mas se eles sabiam que o server estava off pra resolver alguma coisa, então eles não disseram nada.
avise quando der algum problema antes que ele aconteça(ou, no mínimo, durante...
Leia com atenção. A manutencão da rede da cidade deles eles avisaram, mas em alguns dias dessa semana tava ruim de jogar, deu dc pra caramba e um lag fudido. Em um dos dias eles reiniciaram o server pra arrumar o drop mas não disseram antes de fazer(a não ser uma vez). Deram reboot várias vezes no server. Eu tive que voltar quase umas 10 vezes pra pegar bible, fora que perdi uns itens bons que estavam no chão. Se tivessem dito pra não logar por meia hora pra eles se certificarem que tinham corrigido o drop, teriam evitado incömodo.
xVejoviSx
31-03-2012, 07:28 PM
@Energy
Todo o reboot feito para arrumar o drop foi avisado.
Já o lag e dc, foi por conta da manutenção, eu tbm deixai avisado.
Irei fazer o seguinte. Toda vez que eu tiver de dar reboot, avisarei umas 5 vezes via system e irei tirar print. Assim acho que ninguém irá reclamar.
TODOS serão recompensados pelo tempo off, pelo rollback e por ontem a noite a PROVEDORA me entregar a bomba depois do shutdown no meu link.
Os links agora estão perfeitos, quarta feira será instalado um LINK só para o servidor em minha casa de 35MB.
Após esta mudança estarei passando o server para uma VPS com 2 links e IP's dedicados.
Peço desculpas caso alguma vez tomou DC. Mas foi avisado.
[ ]'s
CCV_Love
31-03-2012, 07:30 PM
Vai fazer quando souber. A manutenção, por exemplo, foi avisada antes de ocorrer, e não deixa de ser um problema. Já hj, deu bastante problema e ninguém falou nada. Teve bastante lag e dc, mas se eles sabiam que o server estava off pra resolver alguma coisa, então eles não disseram nada.
Não tem como ele saber quando um problema vai acontecer, se ele souber ele pode até evitar de acontecer.
Achei que o seu grande texto tinha algo útil mas parece que não :(
Até agora não achei nada pra reclamar no server.
xVejoviSx
01-04-2012, 10:29 AM
Server em Manutenção.
Já sabemos quem é, quem mandou, nesta noite sofremos alguns ataques.
O problema já está sendo resolvido...
Em breve server online!
² Até agora não achei defeito algum pra criticar o server .
MaLKaViaN
01-04-2012, 04:14 PM
site nao esta entrando aki nao:huh:
xVejoviSx
02-04-2012, 01:26 AM
site nao esta entrando aki nao:huh:
Tudo voltará ao normal amanha, hoje tive problemas pessoais e não tivecondições de terminar a manutenção do server, mas amanha estará online, com toda certeza!
------------
Errata: O problema não foi ataque e sim falta de espaço na partição principal do DK, ocasionando banco de dados corrompido.
O ataque da mulecada, só derrubou o site... DynamuS, SlaveOfGod, char do player Heber está espalhando para todos que foi ele que derrubou, não passa de um coitado, aprendiz de hacker, mal sabe usar um SH e quer tentar derrubar um sygate. tsc.... Todas as contas deles estão sendo DELETADAS e não bloqueadas.
Já resolvi o problema e em breve estará ONLINE.
Abraços!
-----------------------------
Server Online!
Minos
02-04-2012, 07:45 PM
Pra Conseguir Itens Jc ta tenso , se vc puder disponibilizar pelo menos os Horus Class no Market Free seria + facil , e os 171 191 + Por Medal :joia:
xVejoviSx
02-04-2012, 07:50 PM
Pra Conseguir Itens Jc ta tenso , se vc puder disponibilizar pelo menos os Horus Class no Market Free seria + facil , e os 171 191 + Por Medal :joia:
Então, hoje mais tarde irei colocar no site estes itens provisoriamente, porem estou arrumando já o drop dos Roi, para dropar os itens JC e nos Chief Chaos Greed para dropar itens que dão para transformar...
Estou criand classes de drops diferenciadas, em breve irei lançar menegroth e hellgarden, com mobs 230+ para caça de itens JC além de itens especiais nos drops, como bat charm, bike etc...
Minos
02-04-2012, 08:17 PM
Entao Pelo que entendi tbm vai dropar os itens 170,190....etc certo?? O Drop De Asy ta chance de dropar 3 opts boas ou a chance ta mediana?
xVejoviSx
02-04-2012, 08:30 PM
Entao Pelo que entendi tbm vai dropar os itens 170,190....etc certo?? O Drop De Asy ta chance de dropar 3 opts boas ou a chance ta mediana?
Mediana... tá dropando algumas coisas boas sim...
Sim vai dropar itens com grade alta... Estou criando as classes de drops individuais para os mobs selecionado!
xVejoviSx
02-04-2012, 09:29 PM
Munição do Gunner aumentada para 255 como solicitaram...
Desconsidere o anexo...
É de um spam que ja foi banido.
CCV_Willz
03-04-2012, 04:54 PM
Eu to com duvida no marketing, ele é pago ou eh free, porque tem dois tipo FP que imagino que seja free points, mas como consigo os free points? Não vi nada que converte gold medals em points de site
Já achei onde converte os medal points ^^
xVejoviSx
03-04-2012, 05:00 PM
Eu to com duvida no marketing, ele é pago ou eh free, porque tem dois tipo FP que imagino que seja free points, mas como consigo os free points? Não vi nada que converte gold medals em points de site
Market/Bank
8996
CCV_Willz
03-04-2012, 05:02 PM
Market/Bank
8996
Valew, o server tá muito cheio? Não tenho podido entrar esses dias...
xVejoviSx
03-04-2012, 05:06 PM
Valew, o server tá muito cheio? Não tenho podido entrar esses dias...
Cara, tá dando uns 27/30 players a noite, final de semana já tivemos um "recorde" de 41 players... devagar vou arrumando e creio que vai atrair mais gente
Minos
03-04-2012, 05:29 PM
Vejo.. Ouvi umas historias ai de player com Edit sendo favorecido por ser amigo do GM . Mesmo se isso fosse verdade vcs da staff nao iriam assumir , + se isso for verdade e algum gm tiver favorecendo player eh tenso em !!
xVejoviSx
03-04-2012, 05:36 PM
Recebi essa denuncia e mostrei a tela do meu servidor para o denunciando com a conta de quem estava com o suposto item editado. Conferi todo o tradelog com a tela aberta... abri a conta do sujeito e nada...
Denuncia sem prova não é nada, não existe nem LOG registrando o evento...
Ou seja, denuncia infundada....
PS: Se você também quer verificar, me adicione no skype que eu mostro...
Aqui não permito isso, se houver colaboração de GM, será banido a conta do GM e do favorecido.
Abraços!
MaLKaViaN
04-04-2012, 10:35 AM
pow vei ainda nao consigo entrar no site :(
xVejoviSx
04-04-2012, 11:00 AM
pow vei ainda nao consigo entrar no site :(
Estranho, está totalmente normal o site....
Até pelo smartphone ja testei e entrou...
Tenta apagar o cache do seu browser...
MaLKaViaN
04-04-2012, 04:42 PM
ja tentei fazer isso e ja usei 3 navegadores e nenhum entro... :meioassim:
xVejoviSx
04-04-2012, 07:01 PM
Verifique as configurações de segurança no IE, adicione ele na linha de sites confiáveis... cara muito estranho isso....
MaLKaViaN
05-04-2012, 03:52 PM
deu de novo nao LOL
acho que to macumbado aushasuhauhs
xxnatobrxx
08-04-2012, 01:34 PM
xVejoviSx (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?5142-xVejoviSx) vc sabe si vai ter alguma opção no site ki ajente possa almenta o lvl dos item jc?
xVejoviSx
08-04-2012, 07:09 PM
xVejoviSx (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?5142-xVejoviSx) vc sabe si vai ter alguma opção no site ki ajente possa almenta o lvl dos item jc?
Não... mas to pensando num modo de fazer isso, porem sem previsão.
Perona Vamp Hoje 09/04
----------------
9030
MaLKaViaN
10-04-2012, 04:36 PM
poooooooooow eu quero joga mas num tenho conta, cria 1 pra mim e manda pm que eh o esquema '-'
xVejoviSx
10-04-2012, 05:56 PM
Adicione o
[email protected] no msn! Que eu faço e te passo....
----------------
Estamos sofrendo vários ataques de ontem pra hoje...
Caso o site ficar off, tenham paciência, estamos resolvendo com algumas ferramentas!
9036
MaLKaViaN
18-04-2012, 08:54 PM
o server esta com muito lagg hoje ele esta sendo atakado?
xVejoviSx
19-04-2012, 04:05 PM
Sim estava, mas consegui bloquear os ataques, porem o LAG é inevitável...
Vladimir Salvatore
22-04-2012, 12:23 AM
Boatos rondam o servidor dizendo que 1 ouster matou 1 vamp e esse vamp era do gm vespa e logo apos matar o vamp a tall ouster tomou ban, estavam revoltados la na cidade das ouster. Um carinha gritando que iria donatar 200 reais ai quando esses caras falou isso o cara foi pro legend kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda disseram assim: "todos os gms jogam de vamp, so se voce for porco pra gastar seu dinheiro aki, pois ate o gm é gordo".
Nossa se foi verdade ou nao nao sei, so sei q os cara tava revoltado!
CCV_XNinoX
22-04-2012, 09:21 AM
Boato deste tipo sempre tem.
E por experiencia, normalmente quem tomou o ban inventa por ter feito alguma merda e tentar encobrir.
Claro que sempre existe o GM com sindrome de Deus Revolts...
Antes de começar a dar força no boato postando no forum, o mais sensato é trocar uma ideia com o ADM. Pelo que eu acompanho do topico (ressaltando que eu sou expectador, acompanho só pelo CCV por acreditar que o server é bom e tem futuro, mas não jogo lá) o Vejovi é ponta firme e não daria margem para este tipo de treta no server.
MaLKaViaN
22-04-2012, 11:49 AM
eu nao entendi muito bem a historia das ouster mas meu amigo VAMP tambem foi banido e nao sei porque e ele e tao inteligente que ele ficou puto por causa que tomou ban e entro na otra conta e tomo ban tb porque ficou chingando o GM.
SÓ ontem vi 3 nego sendo banido so porque falou algo ,GM num tem mute nao?
se for assim logo logo o server vai ta vazio porque todos vao ter tomado ban!
xVejoviSx
22-04-2012, 12:52 PM
O caso da ouster foi resolvido, Malkavian, o chingamento foi direcionado ao meu CHAR de ADM, mandando calar a boca e outras coisas, se quiserem posto print, eu não me mato de trabalhar em cima do server para melhorar pra vir um sujeito e me chingar não.... Não sou muleque e não deixo ninguém tentar me rebaixar ou denegrir meu nome... MUTE não resolve para players assim, eu chego para conversar na boa e o cara já chega mandando tudo que tem? Peraí né....
No entando, casos de GM que joga, arruma briga com seu char normal e depois vai se vingar com o GM está acontecendo e estarei retirando esse membro da STAFF.
Abraços!
blooster
22-04-2012, 03:55 PM
site off? to clicando no site nao esta abrindo mais... cabei de baixar meu cliente mais preciso me registrar e baixar patch ajuda porfavor!
CCV_Barão
22-04-2012, 04:38 PM
aki tbm o site esta off e n to conceguindo loga
CCV_XNinoX
22-04-2012, 05:55 PM
Relaxa galera, o VejoviS deve estar ajeitando algo na DB, ou ainda não está ciente do problema.
Toda vez que o server cai por algum motivo ele vem postar... só aguentar a mão.
MaLKaViaN
22-04-2012, 08:30 PM
O caso da ouster foi resolvido, Malkavian, o chingamento foi direcionado ao meu CHAR de ADM, mandando calar a boca e outras coisas, se quiserem posto print, eu não me mato de trabalhar em cima do server para melhorar pra vir um sujeito e me chingar não.... Não sou muleque e não deixo ninguém tentar me rebaixar ou denegrir meu nome... MUTE não resolve para players assim, eu chego para conversar na boa e o cara já chega mandando tudo que tem? Peraí né....
No entando, casos de GM que joga, arruma briga com seu char normal e depois vai se vingar com o GM está acontecendo e estarei retirando esse membro da STAFF.
Abraços!
Isso ai esta certo o cara nao pode sair te chingando e sair como nada se tive-se acontecido .
e o caso do meu amigo eu nao sei direito oque aconteceu porque ate agora nao consegui falar com ele,mas ouvir falar que foi desrespeito ao GM. Já esta ouster ai eu vi neguim muito puto por causa que ela tomo ban,chegou 1 vamp la na perona chingando o [GM]Vespa que nem doido que tinha banido a tal ouster "Vespa seu filho da... que num sei mais oque" ai o vespa chegou e falou assim "so pra parar de ser troxa vai tomar ban no ip e sua ouster vai junto ". Mas pelo que eu entendi ele deu ban na ouster por causa que ela mato ele no JOGO? LOL num aguenta bebe leite krai.
CCV_XNinoX
22-04-2012, 09:20 PM
Olha, mais um ponto pro server na minha opnião.
GM fez merda, não aguentou perder para player e baniu... ADM vai lá e "BAN" no GM.
Curti.
xVejoviSx
22-04-2012, 09:23 PM
Estamos novamente sofrendo ataque na porta do site.
Estou tentando identificar o IP do atacante para bloqueio.
---------
Site On
CCV_Beecher
23-04-2012, 01:26 AM
Olha, mais um ponto pro server na minha opnião.
GM fez merda, não aguentou perder para player e baniu... ADM vai lá e "BAN" no GM.
Curti.
concordo com o nino. atitude, pelo o que me foi lido, perfeita do gm.
errar é humano, a gente tem que é enxergar os próprios erros e tentar uma melhor solução para ajeita-los.
um pedido: galera, sei que vocês curtem upar e não querem o server off, mas as vezes acontece
então, peço para que tenham um pouco de calma pra esperar o server voltar. não precisa vir aqui postar correndo.
da umas horinhas de pausa pro jogo. vai dar uma volta na rua, ver tv, sei lá.
Buenas galera
To aqui também para acompanhar o forum do DKBL junto com o xVejoviSx e com todos vocês.
Sobre o caso da ouster, realmente foi falha do GM por imaturidade, a account foi desbanida e peço desculpas pelo inconveniente. Não vai mais acontecer visto que o Gm em questão foi desligado da staff...
Em relação a chingamentos, a regra não vale apenas para GMs ou ADMs, a regra é geral. Devemos manter um nível de educação tratando todos no server com respeito. Em casos de desrespeito contra qualquer um (slays, ousters, vamps, gms, adms) é mute ou BAN sem dó.
Quando houverem casos de desrespeito, chingamento em geral, SH ou edit itens procure um ADM e não saia chingando tudo.
Tirem SS e mandem para
[email protected] com o seu nick q eu entro em contato assim que receber.
Valeu galera! QQ coisa tamo aê!
MaLKaViaN
23-04-2012, 10:35 PM
passou só umas 5 horinha pode vim falar algo agora ?
---------- Post added at 09:53 PM ---------- Previous post was at 09:50 PM ----------
server caiu ou oque?
---------- Post added at 10:35 PM ---------- Previous post was at 09:53 PM ----------
pqp e so eu que nao estou conseguindo entrar desdas 3 O.o
xVejoviSx
23-04-2012, 10:40 PM
Está online desde ontem Malkavian...
Normalmente e com 32 pessoas
CCV_Bastard
24-04-2012, 03:02 AM
o server ainda esta em beta??
o server ainda esta em beta??
Está semi-oficializado, porém sofrendo constantes updates.
---------- Post added at 11:44 PM ---------- Previous post was at 11:38 PM ----------
Alguém aqui deve ter percebido que o servidor ficou down desde as 19 até as 22 horas hoje (24). Pois é, com certeza, nós também.
Quero explicar.
Estamos sofrendo ataques constantes de algum player que ficou ofendido ao ser banido por usar SH.
Passamos grande parte do dia lutando contra o 'hacker' para manter o servidor ON.
Pesso desculpas pela instabilidade, pessoal, mas ja estamos migrando em breve para um novo serviço de hosting que nos garantirá mais estabilidade e segurança.
Os problemas todos de lag, dc e site off foram causados pelo infeliz do pirú pequeno. Apenas deixo claro aqui que não estamos de braços cruzados e que vamos com certeza sair vitoriosos.
Conto com a compreensão de todos, perdão por todo inconveniente e bola pra frente!
REF
MaLKaViaN
25-04-2012, 01:40 PM
Está semi-oficializado, porém sofrendo constantes updates.
---------- Post added at 11:44 PM ---------- Previous post was at 11:38 PM ----------
Alguém aqui deve ter percebido que o servidor ficou down desde as 19 até as 22 horas hoje (24). Pois é, com certeza, nós também.
Quero explicar.
Estamos sofrendo ataques constantes de algum player que ficou ofendido ao ser banido por usar SH.
Passamos grande parte do dia lutando contra o 'hacker' para manter o servidor ON.
Pesso desculpas pela instabilidade, pessoal, mas ja estamos migrando em breve para um novo serviço de hosting que nos garantirá mais estabilidade e segurança.
Os problemas todos de lag, dc e site off foram causados pelo infeliz do pirú pequeno. Apenas deixo claro aqui que não estamos de braços cruzados e que vamos com certeza sair vitoriosos.
Conto com a compreensão de todos, perdão por todo inconveniente e bola pra frente!
REF
Infeliz do pirú piqueno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses noob que nao tem oque fazer e foda ,o cara uso speed hack foi banido e ainda que te direito de reclama e sai atacando o server? LOOOL
Server ta massa!! (Y) (Y)
CCV_XNinoX
25-04-2012, 03:17 PM
Eu rachei demais com o pirú pequeno tambem...
Isso acontece sempre. Sempre tem um espertalhão que quer levar vantagem, toma na tarraqueta, e quer aprontar que nem arara emplumada...
Eu acompanho o server pelas postagens e acho que disparado é o melhor V2 que tem por ai...
Infelizmente eu não jogo por isso, por ser V2... Eu sou da turma que é apaixonada pelas novidades que vem aparecendo no DE...
Mas isso não me impede de torcer pelo server. A ADM e os GMs (tirando o incidente recente) tem se mostrado fodasticamente comprometidos com a diversão e com a qualidde do server... tão de parabens por isso!
xVejoviSx
27-04-2012, 09:00 PM
Ocorreu um problema na internet do servidor, server off até amanha para tentar resolver este problema, provavelmente o dedicado ficará pronto nesse fim de semana, entao acabará o lag e essas caidas.... Aguardem...
Ini kAmozw
28-04-2012, 12:50 PM
Agora que consegui baixar @____@
vou aguardar rsrs ;))
xVejoviSx
28-04-2012, 11:23 PM
Pessoal como podem ver nosso dedicado foi liberado e o server so voltara quando todas a configuracoes nele estiverem prontas! Agora sem lag e infelizes atrasando nossa vida!
Obrigado pela paciencia!!
http://img339.imageshack.us/img339/4043/servernz.jpg
MaLKaViaN
29-04-2012, 06:40 PM
Vai vale a pena a espera hoho, sera que o server volta ainda hj?
S2Femer
29-04-2012, 07:24 PM
GM o serve ainda fica on hj ??
E se n ficar hj e certeza q amanha ja teja ???
Galera pra geral agr , se alguem souber de algum serve de lineage2 br com xp baixar ( não muito baixa ) avisa awe vlws ^^
xVejoviSx
29-04-2012, 10:29 PM
GM o serve ainda fica on hj ??
E se n ficar hj e certeza q amanha ja teja ???
Galera pra geral agr , se alguem souber de algum serve de lineage2 br com xp baixar ( não muito baixa ) avisa awe vlws ^^
Amanha é certeza que esteja ON, ainda estamos com alguns trabalhos de edição e configuração do server no dedicado...
SHIFT
30-04-2012, 09:16 AM
não posso deixar de dizer que vocês estão se esforçando, más tem uma coisa que tem que ser dita, e que vc VejoviS, tá deixando a galera meio a "a margem" das informações, tenta informar mais ai, pq tem nego ficando com 14 horas sem resposta no facebook do game ou até mesmo aq...
Da uma luz ai pra galera de como tá o andamento do processo. abrç
xVejoviSx
30-04-2012, 03:34 PM
não posso deixar de dizer que vocês estão se esforçando, más tem uma coisa que tem que ser dita, e que vc VejoviS, tá deixando a galera meio a "a margem" das informações, tenta informar mais ai, pq tem nego ficando com 14 horas sem resposta no facebook do game ou até mesmo aq...
Da uma luz ai pra galera de como tá o andamento do processo. abrç
Como assim sem margem? Quase todos os dias estou informando como está o andamento da migração, acho que você está desinformado amigo....
--------------------------------
Server Online, site online!
Migração para o dedicado completa, enjoy!
CCV_XNinoX
30-04-2012, 04:13 PM
Vejovi, esquenta não. A galera quer as coisas tudo para ontem.
Eu, embora não seja moderador nem nada, acompanho diariamente a area de servidores do DE, e posso afirmar que de todos os servers que vieram por aqui, o seu server e o server do michel são os que tem atuação mais presente da ADM.
Mesmo quando tem um atraso nas infos, sempre tem um adm postando o que rolou, o que está rolando, o que está sendo planejado e td mais...
No facebook eu não sei, não acompanho, mas aqui neste topico tá td tranquilo. Até eu que não estou jogando no server sei de tudo que rola só de acompanhar as postagens aqui.
xVejoviSx
30-04-2012, 10:13 PM
Estamos com problemas no servidor, relacionado a qualquer coisa que tenha um tempo, ou seja, skills, buffs, hou glass, estão acabando muito rapido, tipo coisa da metade do tempo, não faço nem ideia de como aconteceu isso, mas estou procurando o problema para tentar resolver o mais breve possivel...
------------
Bugs corrigidos, server Online novamente !
------------
Os bugs retornaram, estou achando que o host pode ter uma parcela de culpa, que possa ta bagunçando o relógio interno do server, pois ontem estava tudo certo e agora as skills acabam rapido e os mobs estao acelerados....
-------------
Server online e sem Bugs, agora está rodando em meu computador, tudo normal, tenho certeza que o problema é no Dedicado... por isso estaremos buscando outro para contratar...
Abraços a todos!
Minos
04-05-2012, 04:50 PM
Off , faz 2 dias vejo kd vc pra dar alguma noticia????
MaLKaViaN
04-05-2012, 06:28 PM
so porque ia te asy ate sexta free :meioassim:
SHIFT
04-05-2012, 09:04 PM
Dps quando eu digo que o adm nao informa direito sobre oq acontece, ainda tem gente pra falar que eu to errado... sever off a 2 dias ou mais, nenhuma informaçao em nenhuma das paginas do servidor, assim nao dá pra ficar né VejoviS:meioassim:
xVejoviSx
05-05-2012, 12:08 PM
Como o server está rodando em um computador normal, aconteceu um erro na rede da provedora, ocasionando o down do servidor, estamos verificando um novo host, já que o ultimo acabou bugando nosso server.
Espero que entendam, estamos tentando melhorar o server, mas está acontecendo várias coisas erradas em relação a HOST.
Sinceras desculpas....
xVejoviSx
----
Server on no momento...
----
Outra coisa, perdemos dinheiro no dedicado, dinheiro do nosso bolso, o mesmo ferrou com nossa DB, bugando skills, ataque de mobs, etc... Estamos pagando outro Dedicado, com alguns donates e inteirando novamente do nosso bolso, então quem acha que eu na administração não dou valor aos players me fala, que irei fechar o server....
@SHIFT
Como havia dito, o provedor de internet derrubou nossa conexão, minha conexão de minha casa, então não tinha como eu avisar nem o outro adm o que tinha ocorrido....
Quem estava comigo desde o inicio do BloodLines sabe a preocupação em notificar os usuários casos ocorrido no server, mas vejo muita impaciência e pouca força dos mesmos... Isso de uma forma desanima muito nós da STAFF, que sempre estamos aqui dando duro pra dar diversão a vocês....
Pensem bem antes de criticar, posso ficar 3 dias sem responder, mas responderei, eu também tenho vida social além do server, tenho minha familia pra cuidar, minha faculdade, meu emprego. Infelizmente as vezes não estou em casa para monitorar o server, viajo, atendo clientes fora da cidade, mas em breve isso será resolvido com a contratação do novo dedicado... Basta ter paciência e um pouco de bom senso!
Abraços
Wallas Soledade
TAUROS
05-05-2012, 04:53 PM
Aew vejo sabe que dia que o server fica on denovo?
xVejoviSx
05-05-2012, 05:38 PM
Aew vejo sabe que dia que o server fica on denovo?
Está online amigo...
TAUROS
05-05-2012, 05:55 PM
Server caiu denovo wallas entra skipe ai
xVejoviSx
05-05-2012, 06:27 PM
Server caiu denovo wallas entra skipe ai
Está online amigo, somente estamos sofrendo ataques na porta de login como sempre, por isso as vezes não entra...
TAUROS
08-05-2012, 05:03 PM
off denovo ta osso ai ne mano auhauhauhauhaa!!!!
sei bem como e!
xVejoviSx
09-05-2012, 02:09 PM
off denovo ta osso ai ne mano auhauhauhauhaa!!!!
sei bem como e!
Sim, GVT novamente derrubou meu link, 2 vezes na mesma semana.... enfim, o server está online e nesse meio tempo conseguimos um contato para hospedar o server num dedicado que funcione...
Abraços a todos!
MaLKaViaN
12-05-2012, 07:16 PM
não estou conseguindo entrar no game ,ele vai ate a parte da foto "darkeden genesis" e fecha automaticamente, oque eu faço?
Ini kAmozw
13-05-2012, 10:56 AM
tentei conectar na hora de fazer o login ele fexa ;SS
xVejoviSx
13-05-2012, 11:19 AM
não estou conseguindo entrar no game ,ele vai ate a parte da foto "darkeden genesis" e fecha automaticamente, oque eu faço?
Tem algo errado no seu cliente... tente baixar o patch novamente...
tentei conectar na hora de fazer o login ele fexa ;SS
Está normal amigo, talvez vc tenteou logar numa das vezes que tive de reiniciar para arrumar algumas coisa...
MaLKaViaN
14-05-2012, 10:09 PM
eu ja baixei e instalei e continua dando este erro :s
---------- Post added at 10:09 PM ---------- Previous post was at 12:12 PM ----------
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..., ta foda de fazer o download
1 vez esperei os 15 seg e mais 30 sec e o download deu erro;
2 vez esperei os 15 seg e mais 45 sec e a pagina sumiu ;
3 vez esperei os 15 seg e mais 1 min e 20 e deu erro de ip acusando que estava fazendo otro download;
4 vez esperei os 15 seg e mais 1 min e 30 e deu erro porque falou que eu nao esperei os segundos
5 vez esperei os 15 seg e mais 1 min e 30 e deu certo UHU! (certo o baralho 2 min dps o google chrome deu erro);
6 vez esperei os 15 seg e apareceu assim 59.59 para fazer o download kkkkkkkkk.
AlcideS
15-05-2012, 05:23 PM
kkkk tenho q postar isso aqui xDD, pois nesse server tem GM pagando de Deus no server xDD se vc fala um "ai" ja eh motivo pra ele TENTAR ser superior a vc, e se vc responde ele te ameaça de BAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sorry ai ao pessoal q ta gostando do sv, mas tem uns da STAFF q sao safo demais xDD hueuehue
MaLKaViaN
15-05-2012, 08:05 PM
ae, consegui fazer o download instalei,e ta dando a mema merda de erro =:m
CCV_XNinoX
15-05-2012, 11:19 PM
kkkk tenho q postar isso aqui xDD, pois nesse server tem GM pagando de Deus no server xDD se vc fala um "ai" ja eh motivo pra ele TENTAR ser superior a vc, e se vc responde ele te ameaça de BAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sorry ai ao pessoal q ta gostando do sv, mas tem uns da STAFF q sao safo demais xDD hueuehue
Dica de quem é player e já foi staff, e especialmente de quem está acompanhando este server pelos topicos...
Viu isso rolar, tira uma SS e posta.
Sem SS é a sua palavra contra a do GM e levanta a suspeita de você só estar difamando/gerando boatos.
Viu, tira ss, posta aqui.
O ADM já tirou gente da staff por coisas similares... Por isso dá para ter uma noção de que a ADM é séria...
Se tem fundamento, traz com SS que o ADM toma as devidas providencias.
Ini kAmozw
16-05-2012, 03:14 PM
Ai rola no win7 64x bits ?
Não estou conseguindo man !
MaLKaViaN
16-05-2012, 09:11 PM
aaaaaaaaaafffffffff............................... .....
Estava com 1 problema no jogo e ontem consegui resolver (nao sei como) estou usando 2 clientes e nenhum dos 2 agr quer abrir o jogo pqp...... antes do server ficar off la pelas 4 hrs tava indo tudo normal... e agora volto essa porcaria de erro. NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR O GAME! :| :forca:
xVejoviSx
19-05-2012, 01:39 PM
Você falou comigo lá e eu encaro desrespeito motivo para BAN, se você gosta de ficar zoando com cara de GM ou ADM, boa sorte, será banido de vários server por isso...
E outra coisa @Alcides, quando for desrespeitar GM ou ADM, use a sua conta, não use conta de outro player!
Abraços!
-------------------------------------
Malkavian e Ini, me adicione no Skype que eu ajudo vocês!
xVejoviSx
CCV_XNinoX
19-05-2012, 02:11 PM
Que que eu disse?
Só vir postar aqui que a ADM tá sempre atenta e respondendo.
Cara lá pagou de gostoso falando que tinha gente da Staff ameaçando de ban e não contou a historia toda...
Colou o ADM e explicou.
E tá de acordo. Desrespeito a Staff é Ban. Não precisa ser necessáriamente eterno, mas é Ban...
Eu já tomei gancho no DE japones (precisei de uma cueca nova devido ao cagaço de ser ban eterno) por dizer que o GM estava roubando para slayer no evento... ¬¬ E era server oficial.
Minos
19-05-2012, 04:47 PM
Vejo , to achando meio abuzado o preço das sapphiras mesmo sendo por sistema de gold medal 10 sapphiras por 10x FP ta caro pra caramba cara da um jeito nisso ai
xVejoviSx
19-05-2012, 11:31 PM
Vejo , to achando meio abuzado o preço das sapphiras mesmo sendo por sistema de gold medal 10 sapphiras por 10x FP ta caro pra caramba cara da um jeito nisso ai
Então Minos, raramente você encontra um server com sistema de medalhas, nesta semana estarei pagando outro dedicado, que custa dinheiro, se eu baixar o valor das sapphires, não haverá donate, logo não haverá dedicado, o que vai ocasionar LAG intenso, pois não importa que meu link seja 35MB, vai ficar uma merda mesmo, pois o UP da GVT não é bom... resumindo, dedicado 200 reais mensais, se for para eu pagar do meu bolso não rola jamais (posso desembolsar uma parte, mas pagar tudo do meu bolso não)...
Fora isso, ou o player UPA pra pegar medalhas, que é de graça e compra no site, ou vai matando keeper, que é de graça também, já os donates, como sabem, está sendo investido nas melhorias do servidor, como viram já perdemos dinheiro em um quew bugou nossa DB e ocasionou aquele problemão! Se não acreditam, eu deixo o login e senha do acesso remoto do servidor aqui pra qualquer 1 entrar e brincar, pois não fomos reembolsado pela perda... usamos 1 semana só... e nossa grana foi pro espaço!
Espero que compreenda amigo, mas os valores continuarão assim....
Abraços!
-------------------------------------------
Importante ler isso também!
Date: Wed, 16 May 2012 06:02:12 -0300
To:
[email protected]
From:
[email protected]
Subject: A GVT comunica a manutenção de serviços
COMUNICADO IMPORTANTE
Prezado Cliente,
Para atendê-lo cada vez melhor, a GVT realiza constantes manutenções em sua rede. A próxima melhoria na rede de banda larga e telefonia fixa será realizada no dia 20/05, entre 00:00 e 07:00.
Durante este período, é possível que haja uma interrupção pontual e temporária do seu serviço de Banda Larga e Telefonia Fixa.
A GVT sempre manterá seus clientes informados sobre eventuais manutenções, para que seja possível se programarem com antecedência.
Caso deseje mais informações, ligue 103 25.
Atenciosamente,
GVT
Você está recebendo este email por estar cadastrado na lista GVT .
Caso não queira mais receber e-mails como este, clique aqui.
Minos
20-05-2012, 11:42 AM
Certo , mas se a sapphira tao cara , o rate dela tem que ser alto tbm.
CCV_Spectro
20-05-2012, 12:53 PM
Server ta bem legal, mais bem q poderia melhorar o drop,como por exemplo melhorar o drop de saphiras de keeper acho q a chance deve estar de 1/100, e dropar tb mask e tatu so com donate e tenso.
xVejoviSx
20-05-2012, 01:27 PM
Server ta bem legal, mais bem q poderia melhorar o drop,como por exemplo melhorar o drop de saphiras de keeper acho q a chance deve estar de 1/100, e dropar tb mask e tatu so com donate e tenso.
Vou colocar mask e tattoo com 1 op no marketing para compra com FP.
@Minos
Se ficar muito alto o rate de acerto, rapidinho nego fica com set full, vai perder a graça.... não acha?
Minos
20-05-2012, 06:38 PM
Entao , pelo menos arruma o drop dos keppers ta escroto d+ ... Matei 2 kepper nao caiu 1 item bom nem uma sapphira !
xVejoviSx
21-05-2012, 02:08 PM
Entao , pelo menos arruma o drop dos keppers ta escroto d+ ... Matei 2 kepper nao caiu 1 item bom nem uma sapphira !
Sim isso será alterado mesmo!
Outra coisa, o server ficará fechado hoje e amanha, estamos com problemas em nosso redirecionamento e nesse meio tempo olhando alguns dedicados para hospedar o server!
--------------
Dedicado pago!
Processador Intel Xeon 2.14 GHz
Memoria 3GB
Disco Rigido 80GB
Uplink 1Gbit/s
Transferência Ilimitado
IP Fixo 1
AlcideS
21-05-2012, 11:06 PM
Tomara q ocorra td bem KK, bem q o server poderia ser uma versao igual do twilight, pelo menos n tem Ra bug xD soh earth usa ra u.u
MaLKaViaN
22-05-2012, 09:04 AM
Pra mim o server esta bom assim , acho que so falta algumas coisinhas ex: colocar Hell Gardem . '-'
Alguma previsao de quando o server volta? meu dog vai morre kkkkkkkk :ninja:
xVejoviSx
22-05-2012, 09:12 AM
Pra mim o server esta bom assim , acho que so falta algumas coisinhas ex: colocar Hell Gardem . '-'
Alguma previsao de quando o server volta? meu dog vai morre kkkkkkkk :ninja:
Relaxa, vou ressuscitar todos!
Garanto que vão se amarrar no site novo e o server sem LAG!
lHero
22-05-2012, 10:15 AM
Vejovis, e ai alguma noticia ? Server volta amanhã mesmo ? ;s
xVejoviSx
22-05-2012, 09:54 PM
Vejovis, e ai alguma noticia ? Server volta amanhã mesmo ? ;s
Provavelmente sim amigo!
Estamos configurando tudo no dedicado!
O novo link para o site é www.dkbloodlines.com
MaLKaViaN
23-05-2012, 09:17 AM
faz umas 15 horas que ta parado em 57% lol
lHero
23-05-2012, 11:02 AM
Só pelo jeito não volta hoje nãao vio, o trem ta garrado no 57% desde ontem :S
AlcideS
23-05-2012, 11:35 AM
Talvez é mentira KKK tipo, aquela porcentagem pode ta rolando mas n apareceu ONLINE no caso xD, sei la, meio confusa essa minha logica mas faz sentido u.u
xVejoviSx
23-05-2012, 01:44 PM
Galera, está rolando uma dificuldade na migração, mas nada grave, estamos trabalhando duro para que o server volte normal sem nenhum problema!
Abraços a todos!
CCV_Barão
23-05-2012, 01:45 PM
aff só pq queria joga ;(
MaLKaViaN
23-05-2012, 11:00 PM
fazer oque temos que esperar mais uns 2,3 dias hehe
xVejoviSx
25-05-2012, 06:44 PM
Galera, estamos dependendo só da liberação das portas para colocar o server ONLINE! Segue discussão nossa com o suporte do DEDICADO!
BloodLines || Cliente
Beleza!
25/05/2012 17:42 || Operador
Boa tarde ,
Estou apenas aguardando o canto deles para lhe atualizar.
---
Atenciosamente ,
Administrador
Como você classificaria essa resposta? Pobre Excelente
25/05/2012 17:41 BloodLines || Cliente
Pelo jeito eles estão apanhando também...
25/05/2012 16:24 BloodLines || Cliente
Ok, ficarei de olho no ticket!
25/05/2012 16:08 || Operador
O suporte ira iniciar agora, por favor não entre no DC até avisarmos.
---
Atenciosamente,
Administrador
Como você classificaria essa resposta? Pobre Excelente
25/05/2012 16:06 BloodLines || Cliente
9998, 9997, 9999, 3306 e 80 todas TCP e UPD
25/05/2012 16:04 || Operador
As portas são apenas as 9999, 9998 e 9997 que deseja liberar? Tem mais alguma?
---
Atenciosamente ,
Administrador
CCV_Spectro
25-05-2012, 06:52 PM
Bom acho q amanha entao deve estar online, pelo que entendi neah?
xVejoviSx
26-05-2012, 01:39 AM
Bom acho q amanha entao deve estar online, pelo que entendi neah?
Espero que sim! Pois estamos perdendo muito tempo !
lHero
26-05-2012, 12:57 PM
Pelo jeito server off no final de semana :x
MaLKaViaN
26-05-2012, 01:08 PM
site off desde ontem , tensso
lHero
26-05-2012, 01:44 PM
Vamo ficr de boa, aposto que o ADM ta trabalhando pra deixar server on ... site on denovo, 90% =]
xVejoviSx
29-05-2012, 07:01 PM
O que aconteceu com o CCV, estou tentando colocar as novidades aqui e não conseguia entrar..
Enfim
Server on!
Site -> http://dkbloodlines.com
Necessita baixar patch para jogar!
Em breve o cliente full
Abraços a todos!
CCV_XNinoX
29-05-2012, 07:08 PM
Aparentemente o forum ficou off por uns 2 dias por algum erro de host.
henrique14
30-05-2012, 10:58 AM
Me registrei e to fazendo download pra poder brincar de fim de semana...
@dei um edit aki pq ja tirei minhas duvidas com outros players ,sv ta bacana xD
CCV_Spectro
05-06-2012, 09:59 PM
Vejovis alguma previsao de quando sera add os novos itens no market?
xVejoviSx
08-06-2012, 05:39 PM
No final de semana terá novos itens no market!
Ini kAmozw
16-06-2012, 06:23 PM
O Server Está Bombando rs , bom trabalho ai ;)
CCV_Beecher
18-06-2012, 01:29 AM
Staff fraca...
pô cara, não vamos xingar.
tudo bem você não gostar da staff e não querer jogar no server, mas não precisa vir aqui denegrir a imagem do servidor.
pô cara, não vamos xingar.
tudo bem você não gostar da staff e não querer jogar no server, mas não precisa vir aqui denegrir a imagem do servidor.
não estou denegrindo a imagem de nenhum servidor, só estou apenas digitando que a STAFF É FRACA.
MaLKaViaN
18-06-2012, 11:09 AM
não estou denegrindo a imagem de nenhum servidor, só estou apenas digitando que a STAFF É FRACA.
Se você acha que a STAFF e fraca... foda-se,guarde a opnião pra você, tudo bem que o server não esta as mil maravilhas ,perfeito, mas esta muito bom , esta faltando muitas coisas, mas para mim esse server é um dos melhores que tem online. :gusta:
Se você acha que a STAFF e fraca... foda-se,guarde a opnião pra você, tudo bem que o server não esta as mil maravilhas ,perfeito, mas esta muito bom , esta faltando muitas coisas, mas para mim esse server é um dos melhores que tem online. :gusta:
o Forum foi feito para debater, uma STAFF que sumona keeper para os amigos pra mim é fraca ou ridícula...
xVejoviSx
19-06-2012, 02:43 PM
o Forum foi feito para debater, uma STAFF que sumona keeper para os amigos pra mim é fraca ou ridícula...
Falar é facil, prove isso!
Outra coisa, temos 2 GM's e 2 ADM's, quando ocorre um summon de keeper em alguma perona, acontece em todas! No entanto te garanto que nas peronas não dropa nada de bom!
Se tem provas, bata um print, assim como eu já removi GM brincalhão do server, não custa nada eu tirar outro...
Abraços!
Staff fraca...
Roh, por favor, defina STAFF fraca.
GarGula
22-06-2012, 10:40 PM
server off?
xVejoviSx
24-06-2012, 08:45 PM
Não @GarGula
CCV_Spectro
24-06-2012, 11:31 PM
Quando tiver uma previsao de volta do sv avisa aki no Forum pra gente.