Conectar

Ver Versão Completa : DarkEden Ilusion Open (Sem Hamachi)

Páginas : 1 2 3 [4]

BrwzN
10-08-2011, 06:06 PM
Pessoinha chata esse Iago_x3, nao sabia que pra ser emo tem q ser chato. X1 comigo vamos la ! Se eu Ganhar vc exclui sua conta do ccv. Go !

vicstoppa
10-08-2011, 07:01 PM
Pessoinha chata esse Iago_x3, nao sabia que pra ser emo tem q ser chato. X1 comigo vamos la ! Se eu Ganhar vc exclui sua conta do ccv. Go !

Boa ideia.

Hellel
10-08-2011, 07:02 PM

se vc ganhar vai nos livrer de um grande problema...

Yamashito
10-08-2011, 08:17 PM
Sei q vai ter varios posts em baixo falando q eu so preguiçoso etc.Mas eu vim aqui fazer um pedido,se alguem me apoiar agradeço rsrs.Vcs poderiam colocar lilith drop 2 no market? ik lab b2 eh na pqp moh saco pra ir la,soh lilith drop 2 no market,dexa a lilith drop 1 pra dropa mesmo,nem tudo tem q ser facil rsrs eh q a lilith 2 ja eh demais -.-
era isso xD n to jogando mt o server por que tem q fica dropando 200 lilith drop 2 pra fazer meu set(qro deixar lilith +11/+9) e eu n tenho mt tempo pra fica catando,espero q alguem ae me apoe xD :bacana:

Obs: Server ta bom,n eh a toa q tem 50 nego on na war LOOL

CCV_Tarok
10-08-2011, 08:34 PM
Seis tem que ser mais humilde jogando essa porra... Bando de muleque querendo ser mais pica grossa que o outro só porque não morre pô!
É parte do jogo, se morrer fosse fora do comum, não tinham criado a skill pra reviver oras!

---------- Post added at 08:34 PM ---------- Previous post was at 08:32 PM ----------

Yamashito, eu concordo e discordo.
Concordo porque pra deixar o set +9 eu usei quase 150 e não deixei nem o set 1 pronto. Demora demais, e pra pegar elas demora muito também (principalmente de slayer).
Discordo porque quem ja tem set (que ralou pra pegar) não vai querer facilidade pra quem ta chegando.

Yamashito
10-08-2011, 08:45 PM
mas eu to nesse server des do inicio rsrs,admito eu so vagabundo e n fiz o set ainda kkk,mas acontece q eu comecei com ouster,fiz o set dela e agora to de vamp qrendo dexa o set bacana ;x

vamo aguardar o Slet ver esse post =D

PorteLaa
10-08-2011, 09:17 PM
Não seria justo, agora, colocar lilith no site.

Sem falar que, todos iam ter full set moju19 e ninguém mais ia morrer, por que se vocês não sabem, moju além de defender skills de vamp, também protege contra todas as magias de ousters e slayers :)

Todos até agora, tiveram que ir lá e pegar os liliths, você vai ter que fazer o mesmo :|

Yamashito
10-08-2011, 09:31 PM
avá eh mesmo? descobriu sozinho q moju protege contra magias de sly e ouster? :huh: descobriu a américa o/

enfim,oq eu quis dizer des do inicio,era uma ideia e eu ja esperava isso:"ah agora eh tarde,o pessoal se mato pegando lilith"

e outra portela ter moju +19,-.- pessoal la eh tudo preguiçoso se eles conseguirem dexa moju+11 nas lilith ja vao fica feliz LOOL sao poucos q vao deixa +19 e com mt sacrificio.:mellow:

CCV_ThanatuS
10-08-2011, 09:34 PM
Eu acho que o Portela ta certo nao é justo os outros players que se mataram pra pegar lilith e depois adicionarem no site
acho que todos teriam que fazer a msm coisa é bem melhor quandu e dificil de conseguir as coisas.

PorteLaa
10-08-2011, 09:35 PM
avá eh mesmo? descobriu sozinho q moju protege contra magias de sly e ouster? descobriu a américa o/

Não, foi o pessoal quem me contou
Mais eu fiz questão de fazer o teste por que não fazia sentido.
Nas versões que eu joguei, isso não existia, então alguém assim como eu, pode não saber.

e outra portela ter moju +19,-.- pessoal la eh tudo preguiçoso se eles conseguirem dexa moju+11 nas lilith ja vao fica feliz LOOL sao poucos q vao deixa +19 e com mt sacrificio.

Existe algumas pessoas mais esforçadas, que conseguiram por +11 no set todo... uma delas é o azazel, que já NÃO TOMA DANO NENHUM DE HEALER.

Os mais ou menos, tem full +9.

E os vagabundos, deixam +7 mesmo.

Agora se colocar no site, é só entra e pegar, geral vai coloca moju19, não tem dificuldade nenhuma :)

Ai puff, acabou a competição.
Sem falar que, seria injusto com os demais

Yamashito
10-08-2011, 09:41 PM
ta bom ,esquece entao,só dei uma opiniao -.-

Hellel
10-08-2011, 10:10 PM
bom podia pelo menos aumentar a chance de dropar a lilith drop 2
eu dropo 3 a cada mob foderoso kkk
n sei se sou só eu que sou azarado desse jeito

PorteLaa
11-08-2011, 12:06 AM
Pra quem queria saber o resultado entre PorteLaa e Terra

http://img851.imageshack.us/img851/4839/darkeden041.jpg

Resultado Indefinido.

Covardes não tiram 1x1 :)

Ele ficou usando aquele matinho (não sei o nome) que não me deixa hita ele e também não deixa ele me hitar. :)

Ele me chamou pra brincar de tarzan e não pra tira 1x1.

Molequinho retardado, quando tivé pronto pra duelar, me chama!

Sonic
11-08-2011, 12:46 AM
Nego acha que gunner nessa v6 é igual no dk2, toma no c* bunito.

Tryndamere
11-08-2011, 01:20 AM
Meu Penis ereto pra vc Iagoo

Iago_x3
11-08-2011, 10:42 AM
Tryndamere (http://www.ccvgaming.com.br/forum/member.php?25625-Tryndamere) nem sei que me vc kara o que vc ta falando merda ?
outra o Portela so fica no torret mais isso nao ligo mais nome do 'matinho' é
(Tendril) portela vc tava com set full hps + 3 ate no ... vc me hitava seu hp
sobia igual uma agua caindo da torneira ae nao tem grasça eu nao valei ali
vem na bala nao e melhor ? vc falo ue torret msm =]

---------- Post added at 10:42 AM ---------- Previous post was at 10:42 AM ----------

Tryndamere (http://www.ccvgaming.com.br/forum/member.php?25625-Tryndamere) nao sei quem é vc no Jogo de player kara e vc fala merda aki ?(N)

Yamashito
11-08-2011, 11:13 AM
gostam de pvp de Vamp combat vs enchanter? entao assistam xD
http://www.youtube.com/watch?v=HG4QR1WOWuo

By: SrDemon (6)

Iago_x3
11-08-2011, 11:32 AM
http://www.youtube.com/watch?v=3AbKSVbdDL4

assistao e prestao atençao :] essa ouster water/earth ele era GM no Dk do Slet
Demmony conversei com esse kara ele falo que era GM no Moonlight :D
essa ouster era na època do DK revolution e olhao quando se junta 3 elemental nao tem quem.mata :D flws :** assistao Slet seu antigo amigao ae :D

---------- Post added at 11:32 AM ---------- Previous post was at 11:30 AM ----------

esse darkeden foi fechado por que o ADM roubou tudo o dinheiro do server
OIAUEOAIUEIOUAEIOUEOIUE e sumiu do mapa kkkkkk.

Tryndamere
11-08-2011, 11:35 AM
Sabe lê nao boca de burro ?
Padre

Massena
11-08-2011, 11:36 AM
Demmony é um membro antigo do CCV, ja foi ate subadmin =P

Iago_x3
11-08-2011, 11:44 AM
padre vai reza :D

---------- Post added at 11:41 AM ---------- Previous post was at 11:40 AM ----------

eu sei quase tudo da vida do kara tbm kk lol. eu encontrei ele no msn ele jogava no trampo dele ele trampa no banco kkkk. :X o video dele massa né ? :D

---------- Post added at 11:44 AM ---------- Previous post was at 11:41 AM ----------

eu perguntei pra ele quem era os vamps mais forte que ele demorava pra matar era um vamp dex str. e um heal que usava Sword e escudo pra da damage :D

Slet
11-08-2011, 11:48 AM
http://www.youtube.com/watch?v=3AbKSVbdDL4

assistao e prestao atençao :] essa ouster water/earth ele era GM no Dk do Slet
Demmony conversei com esse kara ele falo que era GM no Moonlight :D
essa ouster era na època do DK revolution e olhao quando se junta 3 elemental nao tem quem.mata :D flws :** assistao Slet seu antigo amigao ae :D

---------- Post added at 11:32 AM ---------- Previous post was at 11:30 AM ----------

esse darkeden foi fechado por que o ADM roubou tudo o dinheiro do server
OIAUEOAIUEIOUAEIOUEOIUE e sumiu do mapa kkkkkk.

Deve ser o BarraNani.

E cuidado o que fala Iago, esse cara q vc sita no revolution eh o Steath aqui do forum e ele nao robou ninguem. ABracos

---------- Post added at 11:48 AM ---------- Previous post was at 11:48 AM ----------

Server em manutencao por 20 minutos

Iago_x3
11-08-2011, 11:52 AM
OLHEM ESSE VIDEO :O KARALHO QUE MASSA .

http://www.youtube.com/watch?v=RcOYctqdZYk&feature=related

---------- Post added at 11:52 AM ---------- Previous post was at 11:51 AM ----------

SLET PONHA DARKEDEN MOONLIGHT DE NOVO AEE QUERO JOGAR ELE v2 xD
ERA MUITO MASSA QUANDO TAVA ON :P

Tryndamere
11-08-2011, 11:59 AM
Eu lembro do revolution. o heal era o rugopix tinha a sexnoob e mais uma galera la :D

Iago_x3
11-08-2011, 12:02 PM
rugopix isso mesmo esse Rugopix era o heal que ele me falo tinha esqueçido :D

slet se vai ponhar moonlight de novo Online ?

Slet
11-08-2011, 12:12 PM
rugopix isso mesmo esse Rugopix era o heal que ele me falo tinha esqueçido :D

slet se vai ponhar moonlight de novo Online ?

Voltara com outro nome. Mas isso é em um outro tópico e não nesse.

Server Online novamente

CCV_Tarok
11-08-2011, 12:22 PM
http://www.youtube.com/watch?v=esGvzShvlKk&feature=mfu_in_order&list=UL

pprolley um dos melhores vamps dex de hoje.

Yamashito
11-08-2011, 12:25 PM
consigo comba igual ela mas,preciso de um server sem lag igual o KR kkkkk ai sim hein '-'

Obs:desculpa se eu fiquei me achando ali LOOL kkkkkk:bacana:

Amaterazu
11-08-2011, 01:05 PM
OLHEM ESSE VIDEO :O KARALHO QUE MASSA .

http://www.youtube.com/watch?v=RcOYctqdZYk&feature=related

---------- Post added at 11:52 AM ---------- Previous post was at 11:51 AM ----------

SLET PONHA DARKEDEN MOONLIGHT DE NOVO AEE QUERO JOGAR ELE v2 xD
ERA MUITO MASSA QUANDO TAVA ON :P

Se eu nao me engano se o slet voltar com o moonlight vai ser v 6.65 .

Mais nao tenho certeza.

Iago_x3
11-08-2011, 01:11 PM
kara joga bem em.. o slet tinha que voltar v2 mais que nem esse video ae
as rares skill tao normal como v2 intenderao ? o server fica v2 só que com as rares
sem as skin feia do v6 .ia ser massa.

---------- Post added at 01:11 PM ---------- Previous post was at 01:10 PM ----------

lol pensei que o kara ia matar earth kkkk mais morreu ;x

Amaterazu
11-08-2011, 01:18 PM
kara joga bem em.. o slet tinha que voltar v2 mais que nem esse video ae
as rares skill tao normal como v2 intenderao ? o server fica v2 só que com as rares
sem as skin feia do v6 .ia ser massa.

---------- Post added at 01:11 PM ---------- Previous post was at 01:10 PM ----------

lol pensei que o kara ia matar earth kkkk mais morreu ;x

Rare Skill em v2 o.O , Esqueça !

Iago_x3
11-08-2011, 01:40 PM
lol pq esqueça ? é ruim é ?

Amaterazu
11-08-2011, 01:51 PM
lol pq esqueça ? é ruim é ?

Nao é que é ruim , é porque nao pode.

Iago_x3
11-08-2011, 01:55 PM
ta bom intao ja que vc diz :meioassim:

Amaterazu
11-08-2011, 02:12 PM
ta bom intao ja que vc diz :meioassim:

Mais ele pode fazer v2 se ele quiser , ia ficar bom do mesmo geito sem as rares.

Mais na minha opniao eu fazia v6.65 tem tudo que a v2 tem e ainda a mais .

ele podia fazer do styllo v2 , somente :)

Iago_x3
11-08-2011, 02:13 PM
agora sim botei Fé em vc :D isso msm que io falar bro vlw =]

CCV_ThanatuS
11-08-2011, 02:21 PM
Galera venho aki pedir a compreenção de todos vc's
pow gente isso aki jah ta virando Chat é isso nao pode.
Então pesso que venham postar aki se tiver duvidas e nao ficar discutindo coisas que se pode discutir em jogo ok?
abrigado a todos espero que me ajudem.

PorteLaa
11-08-2011, 06:37 PM
Só sem braço nos videos

Enchant perdendo pra vamp combat, cara tem que deletar o DE e ir jogar qualquer outra coisa :)

CCV_ThanatuS
11-08-2011, 07:23 PM
Galera venho aki pedir a compreenção de todos vc's
pow gente isso aki jah ta virando Chat é isso nao pode.
Então pesso que venham postar aki se tiver duvidas e nao ficar discutindo coisas que se pode discutir em jogo ok?
abrigado a todos espero que me ajudem.
Viu a mensagem nao Portela ? :@

LORD
11-08-2011, 07:27 PM
Os cara falando ai q a o char do Demmony era GM, errado, a ouster Demmony era char normal e ele tinha uma conta GM.. até pq eu sempre loguei na conta do Demmony haha geral mais antiga sabe ... ou seja se vc deitou pra water dele alguma vez, fica ai pode ter deitado pra min haha

PorteLaa
11-08-2011, 07:45 PM
Viu a mensagem nao Portela ?

Vi nada.

Não desrespeitei as regras do fórum, sendo assim, posto oque eu quero, a hora que eu quero e quando quero.

Não vi nenhuma regra sobre "Assuntos de games não pode ser discutidos in-forum" hauhauhauhau na verdade é exatamente o contrário, não só pode como DEVE, é exatamente pra isso que esse fórum foi criado :)

Do contrário não existiria subfórums como "Poste aqui sua screen" e etc. :)
Como não temos um subfórum para esse DE, usamos esse único tópico xD

OnTópic: Impressão minha ou esse Iago está levantando acusações sérias sobre o Demmony, que até onde sei, sempre foi digno e honesto. :)

CCV_ThanatuS
11-08-2011, 07:54 PM
Vi nada.

Não desrespeitei as regras do fórum, sendo assim, posto oque eu quero, a hora que eu quero e quando quero.

Não vi nenhuma regra sobre "Assuntos de games não pode ser discutidos in-forum" hauhauhauhau na verdade é exatamente o contrário, não só pode como DEVE, é exatamente pra isso que esse fórum foi criado :)

Do contrário não existiria subfórums como "Poste aqui sua screen" e etc. :)
Como não temos um subfórum para esse DE, usamos esse único tópico xD

OnTópic: Impressão minha ou esse Iago está levantando acusações sérias sobre o Demmony, que até onde sei, sempre foi digno e honesto. :)Tem certeza msm que vc pode postar oq quiser aki sendo que aki é um topico para duvidas e respostas nao é chat nao.
mais se vc quiser continuar pode continuar dps nao vem chorando na ouvidora reclamando pq vc foi banido nao.

Amaterazu
11-08-2011, 07:58 PM
Bom oque o server precisa é de um group urgentemente .

Pelo geito vou entrar em contato com o slet.

:)

CCV_Tarok
11-08-2011, 08:00 PM
Enquanto é referente ao assunto do tópico, não tem problema, o foda é quando vira conversa sem ser sobre o server mesmo.
Aliás esse tipo de conversa é até bacana, um acaba fazendo uma e-amizade, ganhando mais posts no postcount, assim vai :whistle:

---------- Post added at 08:00 PM ---------- Previous post was at 08:00 PM ----------

Volto com a minha idéia de colocar pra dropar em keeper ou algum tipo de boss como Awakened, as Injections pra pets "especiais" ;0

---------- Post added at 08:03 PM ---------- Previous post was at 08:00 PM ----------
Pra deixar mais claro mesmo, sem alterar o respawn deles, que é de 3/4 horas (não me recordo quanto exatamente), e só 1 pra não ficar TODOS com pets assim tão cedo.

Amaterazu
11-08-2011, 08:01 PM
Enquanto é referente ao assunto do tópico, não tem problema, o foda é quando vira conversa sem ser sobre o server mesmo.
Aliás esse tipo de conversa é até bacana, um acaba fazendo uma e-amizade, ganhando mais posts no postcount, assim vai :whistle:

---------- Post added at 08:00 PM ---------- Previous post was at 08:00 PM ----------

Volto com a minha idéia de colocar pra dropar em keeper ou algum tipo de boss como Awakened, as Injections pra pets "especiais" ;0

é até verdade .

mais o group é preciso siim :)

Vou tentar entrar em contato com o slet kk .

CCV_ThanatuS
11-08-2011, 08:03 PM

Eh eu sei disso mais isso aki jah tava viram chat jah varios players me mandaram MP falando sobre o topico.

PorteLaa
11-08-2011, 08:05 PM
Tem certeza msm que vc pode postar oq quiser aki sendo que aki é um topico para duvidas e respostas

Onde é que está escrito que esse tópico é somente para dúvidas e respostas?

É um tópico sobre DARKEDEN ILLUSION, pode checar todos os meus posts e verás que não postei nada que não tivesse haver com o Servidor :)

mais se vc quiser continuar pode continuar dps nao vem chorando na ouvidora reclamando pq vc foi banido nao.

Não me ameaça não, pequeno gazebo.
Se você acha que deve, dê ban logo e não fica de mimimi não. xD

Como eu disse a cima, leia todos os meus posts e verás que em momento algum falei algo que não diz respeito ao servidor -.-

Tem nego floodando sim, mais esse alguém não sou eu.

Not bad.

Ouvi dizer que keeper dropa Relic (zap de pendant)
Mais acho que é mentira, já matei vários e necas.

Igual quando dizem que o Boss de dungeon de castle dropa Cue (zap de bracelet)
Ja matei uns 300 e não dropei nada além de um bracelet 8def dmg6 -.-

CCV_ThanatuS
11-08-2011, 08:21 PM
Não me ameaça não, pequeno gazebo.
Se você acha que deve, dê ban logo e não fica de mimimi não. xDnao pq se eu te banir vc vai virar o Athos da vida
então nao quero ter enchesão de saco no meu ouvido.

OBS:Aonde está dropando lilith drop? eu estou jogando meu set ta feito só falta as lilith drop vc's sabem aonde ta dropando?

PorteLaa
11-08-2011, 08:23 PM
Ik lab b2.

La dropa tanto o 1 quanto o 2.

Mais o 1 tem no site :)

CCV_ThanatuS
11-08-2011, 08:26 PM
Ik lab b2.

La dropa tanto o 1 quanto o 2.

Mais o 1 tem no site :)

Ue eu nao vi no site fui pegar as stones Hj no site nao vi a lilith drop.
mais vo ver lah rapidinho (Y)
Mais seria melhor correr atraz msm.

PorteLaa
11-08-2011, 08:34 PM
A 1 é usada só de moju7 pra cima :)

Então de qualquer forma você tem que correr atrás, por que a 2 só consegue dropando. ^^

CCV_Tarok
11-08-2011, 09:02 PM
Então, cair de Keeper é mito mesmo, agora de boss de Castle, é verdade. (o de 2f roxo)

---------- Post added at 09:02 PM ---------- Previous post was at 08:54 PM ----------

E também, pra "esclarecer", por ser 1 injection por keeper, e existir várias, a chance de você pegar justamente a que tá procurando é baixa, o que deixa mais legal :p

Iago_x3
11-08-2011, 10:49 PM
Slet Ponha outros Pet ..gato mashimaro outros etc.. vc sabe quais :D

CCV_Beecher
11-08-2011, 10:50 PM
eu achei legal essa idéia do tarok das injections.
do keeper não dropa zap colar, só se o slet modificou.
o máximo que acontece e pegar relic ilimitada.

off: thanatus, vou te falar de boa. as vezes tu ve problema onde não tem. uma vez tu deu ban no membro dh por besteira, dai nego ficou puto dai levou um ban merecido.
mas o ponto é, não precisa ser tão rigido, até onde eu vi 99% é post com conteúdo do server. só tem uns posts desse iago ai que posto "oi" "tá bom" e outros chingando membros, que não deram em warn/ban aliás.

PorteLaa
11-08-2011, 10:57 PM
eu achei legal essa idéia do tarok das injections.
do keeper não dropa zap colar, só se o slet modificou.
o máximo que acontece e pegar relic ilimitada.

Gozadô.

Relic ilimitada é oque? Zap de pendant!

rsrs

SoSoDeF
11-08-2011, 11:04 PM
Vi em alguna posts anteriores o PORTELA dizendo que nao dropou CUE of ADAM
Que matou 530095435834 Guardians e nada.
Esse drop do Guardian esta ORIGINAL ele não foi modificado ou seja
Tu vai demorar muito pra conseguir dropar uma mizera CUE :D

CCV_Beecher
11-08-2011, 11:23 PM
Gozadô.

Relic ilimitada é oque? Zap de pendant!

rsrs

eu sei, o que eu me referi é dropar do keeper uma relic/ethereal chain direto.
e relic ilimitada é possivel pegar, eu mesmo tenho uma.

PorteLaa
11-08-2011, 11:36 PM
Vi em alguna posts anteriores o PORTELA dizendo que nao dropou CUE of ADAM
Que matou 530095435834 Guardians e nada.
Esse drop do Guardian esta ORIGINAL ele não foi modificado ou seja
Tu vai demorar muito pra conseguir dropar uma mizera CUE

Acontece que o sistema diz que várias pessoas já tem a tal Cue in-game.
E duvido que alguém matou a porra do boss mais doque eu.

vai ve é minha falta de sorte. :P

AhioOHIahoiahiHOIahoIA!!!

eu sei, o que eu me referi é dropar do keeper uma relic/ethereal chain direto.
e relic ilimitada é possivel pegar, eu mesmo tenho uma.

Cagado.
Pegou em trevo? Oo
Eu ja achei umas 10 knot permamente e NENHUMA relic.

Tryndamere
11-08-2011, 11:58 PM
Galera pra entra em GDR tem q mata o carinha de gelo e espera abri o portall ? e que hrs abre o portal ? e é la msm que dropa zap ? alguem me ajuda ^^

SoSoDeF
12-08-2011, 12:06 AM
é portela realmente lhe falta sorte então
mais é chato de dropar ( No fantasy matei algums Guardias pra dropar 1 cue )
Mais o Slet poderia arrumar esse drop,seria legal se ele pudesse fazer isso

PorteLaa
12-08-2011, 12:42 AM
Galera pra entra em GDR tem q mata o carinha de gelo e espera abri o portall ?

Exato, pega o buff e espera.

e que hrs abre o portal ?

Os horários que eu sei:

18:00, 23:00 e 01:00

e é la msm que dropa zap ?

Sim, são várias partes.
As duas primeiras, é uns corredores cheios gelos caindo do céu e que quando te acertam, rancam HP... tipo os foguinhos de lair.
No final dessas 2 etapas, vai ter 3 portais... 1 é o certo e os outros 2 são os errados.
Se você acerta, vc é teleportado pra dentro da giles... se vc erra, volta do 0 e tem que re fazer a parte do gelo.

La dentro da giles eh so matança mesmo... um monte de bixo, dps os boss e ja era :)
No ultimo boss, com sorte, vc ganha uma zap :D

Mais o Slet poderia arrumar esse drop,seria legal se ele pudesse fazer isso

nAHHH, eu só queria ter certeza que é de lá mesmo que vem as tal cue.
O resto, é comigo. :) aumenta o drop deixa muito fácil e tudo que é fácil enjoa

Tryndamere
12-08-2011, 01:05 AM
Depois que eu pego o buff pra onde eu tenho que i ?

PorteLaa
12-08-2011, 01:06 AM
Lust Tower b1.

O buff fica b2 e a entrada de giles em b1. :)

Pede ajuda pra galera do meu clan (Los Karas) que eles leva você pra gdr ^^

Se não acha ninguém amanhã eu vou contigo

Tryndamere
12-08-2011, 02:14 AM
nossa eu axei ke era em b2 ai dei sc em alguem e fui andando ate la denovo kkkk

---------- Post added at 03:14 AM ---------- Previous post was at 02:08 AM ----------

lol fico off o server ?

Amaterazu
12-08-2011, 02:38 PM
nossa eu axei ke era em b2 ai dei sc em alguem e fui andando ate la denovo kkkk

---------- Post added at 03:14 AM ---------- Previous post was at 02:08 AM ----------

lol fico off o server ?

Até o momento o Server tá on .

A nao ser que o loginserver ficou off.

Hellel
12-08-2011, 02:52 PM
o server ta on sim ^^
só que n to conseguindo acessar o market do site '-'
toda vez que entro no site fica td preto e n aparece a barra la em cima de ir no market e etc
alguem sabe o porque?

Dawn
12-08-2011, 03:19 PM
o server ta on sim ^^
só que n to conseguindo acessar o market do site '-'
toda vez que entro no site fica td preto e n aparece a barra la em cima de ir no market e etc
alguem sabe o porque?

Aqui esta pegando de Boa..
Deve ser seu navegador..

PS: Serve esta muuito bom , Altos PVP'S..
Ruim e so q eu mato tanto q fika ate xato..
kkkkkkkkkkk

Hellel
12-08-2011, 03:25 PM
Aqui esta pegando de Boa..
Deve ser seu navegador..

PS: Serve esta muuito bom , Altos PVP'S..
Ruim e so q eu mato tanto q fika ate xato..
kkkkkkkkkkk

eu ja usei mozila e IE e n pegou,tinha um outro cara la que tbm n conseguia entrar no site mais n sabemos porque =O

CCV_Shino
12-08-2011, 04:04 PM
Duvida rapidim!!
onde que dropa Odal Article..?? so falta ela... ~~

Tryndamere
12-08-2011, 04:11 PM
nao tem odal article. vc tem ke i em ik lab e dropa odal ai vc vai e dropa as articles :D

renatobr
12-08-2011, 05:56 PM
aew perguntinha rapidaa .. sv ta off ?

CCV_Force
12-08-2011, 06:00 PM
Aki nao ta logando ;(

Hellel
12-08-2011, 06:01 PM
aew perguntinha rapidaa .. sv ta off ?

bom aki eu to logado '-'
server ta off n kk

SoSoDeF
12-08-2011, 06:03 PM
Oque deu com o server ?
Desloguei e agora não consigo mais logar ;x

@Dawn prq nao foi pvp comigo ainda , AHAHAHAHAH

Hellel
12-08-2011, 06:06 PM
retiro o que disse '-'
agora deu dc aki e não quer mais logar =O
o jeito é esperar

renatobr
12-08-2011, 06:20 PM
:huh: ah ... BOM ESPERA MSM INTAO NEH

Amaterazu
12-08-2011, 07:00 PM
:huh: ah ... BOM ESPERA MSM INTAO NEH

Calma gente , acho que foi o loginserver que caio .

O Adm vai arrumar .

agora é so esperar.

henrique14
13-08-2011, 11:29 AM
ae galera,lair ta funcionanu normal? entrei em lair agr pouco e fikei esperando aparece os bixu e nao apareceu nda.. esperei cerca de 7mins :mad:

CCV_Tarok
13-08-2011, 11:35 AM
Henrique, tu entrou na lair depois de fechar (quando tu aparece dentro tem que ser antes de acabar aqueles fogos), se tu aparecer dentro e já tiver acabado isso, já pode sair porque a lair não começou.

henrique14
13-08-2011, 12:10 PM
eh entrei faltanu pokos segs (conometrei ake) e assim q entrei deu uma lagg fudido..dpois tento dnovo intaum

Yamashito
13-08-2011, 01:44 PM
.::Earth lvl 247 Vs Healer lvl 245::. http://www.youtube.com/watch?v=2rT5vagNusE

Yoko Is Back (6)

Dawn
13-08-2011, 07:01 PM
@Dawn prq nao foi pvp comigo ainda , AHAHAHAHAH

kkkkkkkkkkkkkkk, so marca uma hora q voce queira morrer UHASUHAUHSU//zoa..
Estou Disponivel pra PVP, so manda PM *

.::Earth lvl 247 Vs Healer lvl 245::. http://www.youtube.com/watch?v=2rT5vagNusE

Yoko Is Back

Quem era esse Heal nuub.
tem que ir PVP com alguem q saiba pega 1 noob
e fazer video vc matando e mole mole.

assim eu vou fazer meu video matando o Portella.
UAHSUAHSUSUAUHUH, Zoando o cara e Imorrivel..

PS: Site aki n quer abrir.
Estou levando DC

Yamashito
13-08-2011, 08:01 PM
To só esperando o Portella ficar on pra ir pvp com ele :bacana:

PorteLaa
13-08-2011, 08:13 PM
Quem são vcs in-game? :)

Final de semana eu raramente jogo, tem coisas mais importantes doque DE... vodca com energético por exemplo!

Video tosco de um heal que não sabe nem oque tá fazendo in-game. -,-

Yamashito, se for pra fica jogando o cipó do tarzan, igual o mongoloide do terra, nem chama!

rsrsrs

Yamashito
13-08-2011, 09:20 PM
Yamashito, se for pra fica jogando o cipó do tarzan, igual o mongoloide do terra, nem chama!

rsrsrs

Só uso tedrill em war quando tem mt heal na volta rsrs pra segura e mata o resto :natal2:

Nick: Yoko

CCV_Force
13-08-2011, 11:17 PM
Healer totalmente noob .

CCV_Force
13-08-2011, 11:57 PM
8302

tae, morreu em 10 seg, mt easy :)

Yoko fail.

CCV_Force
14-08-2011, 12:01 AM
pediu outro x1, ia tomar outro owned, peguei 2 vezes no santu no 2 deslogo , LIXO yoko LIXO! kkkkkkkkkkkkkk

qdo for fazer um video, faca com alguem q é bom! noob!

Slet
14-08-2011, 12:11 AM
O Darkeden Ilusion foi fechado hj, ira voltar com versao oficial medium rate no incio da semana. Espero que todos tenham se divertido nele. O outro site esta sendo confeccionado a nível do darkeden que sera aberto. Fica a frase: Se voce se divertiu no ilusion ira se divertir muito mais no outro.

Abraços

Yamashito
14-08-2011, 12:12 AM
Okay,morri,de fato.Acho uma pena vc me chama de lixo,noob e tals.Voce eh o tipo de pessoa q quando perde reclama e fica brabo facil facil(criança q nao cresce:meioassim: )aceito minha derrota e com isso pretendo melhorar o melhor possivel e vejo vcs do dk por ae.
Adeus
SrDemon Off

CCV_Force
14-08-2011, 12:16 AM
Okay,morri,de fato.Acho uma pena vc me chama de lixo,noob e tals.Voce eh o tipo de pessoa q quando perde reclama e fica brabo facil facil(criança q nao cresce:meioassim: )aceito minha derrota e com isso pretendo melhorar o melhor possivel e vejo vcs do dk por ae.
Adeus
SrDemon Off
Nem fico, eu fico mangando da cara de noobs como vc hua, dificilmente tu me verá puto, unica pessoa q me tira do serio é o portela .
Tem q aceitar mesmo, NOOB! qdo chamar alguem pra x1, nao desloga, morra !

Q pena slet ;/ tava bao .

Yamashito
14-08-2011, 12:18 AM
Aleluia,fechou o servidor o/ tava demorando credo xD(H)

Hellel
14-08-2011, 12:28 AM
o server tava bem massa mesmo
quantos +ou- vai ser a rate da exp agora slet?
e me diz ae o market vai ser pago ?

CCV_Sweet
14-08-2011, 12:53 AM
bem que o Slet podia deixar só esse FDS rodando
:\

MG1978
14-08-2011, 01:02 AM
Whens the server coming back online?

renatobr
14-08-2011, 01:03 AM
</3 :meioassim: the server wont be back .

Sonic
14-08-2011, 01:21 AM
O Darkeden Ilusion foi fechado hj, ira voltar com versao oficial medium rate no incio da semana. Espero que todos tenham se divertido nele. O outro site esta sendo confeccionado a nível do darkeden que sera aberto. Fica a frase: Se voce se divertiu no ilusion ira se divertir muito mais no outro.

Abraços

Minha net nova só voltará essa semana tbm, uhul! ahuahua

MG1978
14-08-2011, 01:33 AM
</3 :meioassim: the server wont be back .

Why is that?

Shakalaka
14-08-2011, 04:07 AM
ow amaterazu , passa teu msn ai avmo conversa sobre uma parada ai

renatobr
14-08-2011, 10:27 AM
because slet is making a new official server ,that was just for fun

Slet
14-08-2011, 11:09 AM
A hate do novo server vai ser alta, facil pegar level, mas nao fun como era o ilusion...
Drop sera alto tbm, facil montar set, mas nao fun
Sempre gostei de muito mob, assim como era no moonlight, tera bastante monstro pra upa :D

Vai ser bem bacana jogar...

O damage dos healers vao ser revistos, venom de vamp, magias da fire, tudo fixado...

Site novo a caminho, tive uma doação de layout do frenzy e to programando o layout q ele me passou.

Scopedog
14-08-2011, 11:17 AM
Nunca joguei DE mas tava afim de começar, vou baixar isso aki xD

CCV_bigolinho
14-08-2011, 11:30 AM
A hate do novo server vai ser alta, facil pegar level, mas nao fun como era o ilusion...
Drop sera alto tbm, facil montar set, mas nao fun
Sempre gostei de muito mob, assim como era no moonlight, tera bastante monstro pra upa :D

Vai ser bem bacana jogar...

O damage dos healers vao ser revistos, venom de vamp, magias da fire, tudo fixado...

Site novo a caminho, tive uma doação de layout do frenzy e to programando o layout q ele me passou.

se tu arrumar venom pra pegar em todos os bixos ate bosses e cob pegar em todos bixos ate bosses vai fica bom, e os slayers tavam foda msm, ou tu fazia full dex pra acerta eles e morria q nem loco, ou fazia str dex, e dava uns tapa e morria facil tb,

so kero ver esse server ai, espero q nao seja pago, q tenha itens no site, maioria pelo menos, tpw liliths , pet clean pet compound, red bird 2

e nao tinha tanto mob nesse server ai, so tinha em hila e ik lab, no moonlight tinha em td, ate em lost tayn, tinha q por tbm os outros boss nos mapas, tpw o roi cave de hila, tu simplesmente assasino ele dos mapa, e ele da uma boa xp.

Iago_x3
14-08-2011, 11:41 AM
Bom vamo esperar Slet falar quando tiver On :D nossa agora fico feliz slet falando
vai ver damage dos healer tudo :D agora sim vai da gosto de jogar :D

CCV_bigolinho
14-08-2011, 12:11 PM
n sei se ele consegue altera alguma coisa no jogo msm, em relacao a damage de classes, mas se conseguir n reduz tanto, pq se nao vai estraga os jogo, nao vai mais existi heal fire earth vamp mago, pq vao dize q nao tem mais skill de dano, vao usa heal so pra cura dai AUHAUHAUAH

CCV_Beecher
14-08-2011, 12:25 PM
se não me engano heal é 1,4. se mete 1,3 já tá valendo.
o foda é que esses nego que chora de heal é quem jgoa de mage
heal > mage
pra mata heal tem que usar combat
o que eu tava achando foda era que ccw pega sempre, nunca falhava.
venom/cob/fr pra pega em todos os bixos acho que ia bomba

Onix
14-08-2011, 12:28 PM
Hmm olhando o dano de heal vai ficar bom o server,heal foi feito pra suporte nao para bater 1k na genesis e ainda ter um tapete de regeneração e magias de curas ...
Slet será uns 100x ou 60x ou Mais ?
Como se conseguisse matar com 4 genesis você ou morreu,ficou pingando ou e super mega blaster bom e ta com 30% de vida...
Ja vi em servidor v.6 fire matar heal aqui 2 dano do heal a fire ta caida no chao

ESPERANDO NOVO SERVIDOR (Y)

CCV_bigolinho
14-08-2011, 12:32 PM
nao me poe tao baixo a a exp, pq nao eh todo mundo q fica dia intero no PC como os nerd q tavam jogando no server ai!

Iago_x3
14-08-2011, 03:47 PM
bigolinho vc que tem kara de nerd ontem fico dia inteiro on no pc ontem eu fui curti
aki bebe CAPETA e vc fala como nerd ae ?

Na Espera Do Novo Servidor Illusion :mellow:

---------- Post added at 03:47 PM ---------- Previous post was at 03:46 PM ----------

ta qui nem um bobao nessa foto olha e foto do garoto kkkk é ele que tem kara de nerd !

CCV_Lumus
14-08-2011, 04:08 PM
cara, só queria um servidor estavel, pago ( sim, tem suas vantagens do mundo capitalista ) , sem corrupção e bons mobs, SÓ
xD

CCV_bigolinho
14-08-2011, 04:22 PM
bigolinho vc que tem kara de nerd ontem fico dia inteiro on no pc ontem eu fui curti
aki bebe CAPETA e vc fala como nerd ae ?

Na Espera Do Novo Servidor Illusion :mellow:

---------- Post added at 03:47 PM ---------- Previous post was at 03:46 PM ----------

ta qui nem um bobao nessa foto olha e foto do garoto kkkk é ele que tem kara de nerd !

joinha pra ti ! bebado do ano! capeta uahuahha mt boa essa bebida, bebida de favelado pobre, q n conhece tequila, smirnoff redbull

Hellel
14-08-2011, 04:38 PM
pronto...
agora além de noob o iago assumiu ser um bebado kkkkk
sem falar que ele adora falar mal dos outros em oloco '-'
-------------------------------------------------------------
Ae o market vai ser totalmente pago ou vai ter umas paradinhas gratis la =D

estou louco pra jogar ja

CCV_bigolinho
14-08-2011, 07:38 PM
uma duvida pra qm sabe monta servidor e tal, o server aguenta qnts nego com uma net de 1mb?

CCV_Beecher
14-08-2011, 09:10 PM
joinha pra ti ! bebado do ano! capeta uahuahha mt boa essa bebida, bebida de favelado pobre, q n conhece tequila, smirnoff redbull

o cara não tem nem dinheiro pra uma educação minima pra fazer com que ele consiga escrever direito.
tirando que vai te grana pra uma bebida boa KL~DSKFDDAPSFLADSPFLADSPFL

Tryndamere
14-08-2011, 11:48 PM
o dk fica on essa semana ainda ??

Amaterazu
15-08-2011, 02:32 AM
o dk fica on essa semana ainda ??

Claro que fica :)

Vou entrar em contato com o slet.

D4RKYR0
15-08-2011, 09:18 AM
eaw alguem alguma noticia de até quando vai ficar off?
depois vai acaba a greve dos prof de escola federal aki e vô ter que voltar a estudar que nem 1 condenado sem time pra jogar T.T

souberem de alguma coisa ai compartilhem ai ^^

8308

felizfear
15-08-2011, 10:15 AM
o market vai ser pago?

Capeta
15-08-2011, 10:15 AM
poxa to querendo tira uma duvida alguem ai pode me informa qual ea pasta ou arquivo das legendas e traduções na pasta do dk ?
tipo e que eu to jogando um dk chines ai que e uma versão e tenho o cliente de outro serve que ea mesma versão mas um e chines eo outro e amaricano tem como eu jogar o servidor chines no cliente americano por causa que eu intendo mais no americano
se alguem souber como me avisa aqui ta to doido pra saber

Sonic
15-08-2011, 01:56 PM
Eu acho melhor nao mecher no DMG de heal, porque nesse novo server ninguem vai pegar 250 em 1 dia, cuidado pra nao fuder a classe --'

CCV_bigolinho
15-08-2011, 02:11 PM
Eu acho melhor nao mecher no DMG de heal, porque nesse novo server ninguem vai pegar 250 em 1 dia, cuidado pra nao fuder a classe --'

true, dexa como esta, se as files do DE vieram assim sem nada mexido é pq é pra ser assim, e duvido q a galera consiga faze sets iguais ao do 4fun nesse DE ai q tu vai abrir, tbm se fizer vai fica paia d+ UAHAUAHAH

Massena
15-08-2011, 03:46 PM
Só o fato de mexer em qualquer coisa do serve, já ta fudendo com o mesmo. Fato!

PorteLaa
15-08-2011, 04:08 PM
Por que tá off? :P

CCV_bigolinho
15-08-2011, 06:12 PM
pra mim ta off desde qnd slet falo q iria reabrir o moonlight, agora se fico on durante a essa seman ai n sei heim, poderiam te avisado AUHUAAH

PorteLaa
15-08-2011, 06:15 PM
É, o slet me falou.

Illusion foi fechado para que ele trabalhe com mais intensidade na re-abertura do moonlight.

Amaterazu
15-08-2011, 07:04 PM
É, o slet me falou.

Illusion foi fechado para que ele trabalhe com mais intensidade na re-abertura do moonlight.

Pronto , ja que foi fechado como o portella disse !

até que reabra o moonlight , Algum Moderador pode fechar até que o slet entre em contato.

Para Evitar Flood....

Balthazar
15-08-2011, 07:18 PM
falaram que tinha que arrumar o HPS dos vamps, pois estava bugado...

Mas quando falam em mecher no damage dos heals o pessoal já muda de opiniao "se mecher em algo vai fuder tudo, se veio assim, deixa assim" hioAHEIhoiahEIOa

# eu jogo de sly, logo, nao estou defendendo ousters ou vamps =)

PorteLaa
15-08-2011, 07:21 PM
Galera, servidor foi FECHADO, JÁ ÉRA, ESCAFEDEU... huahauhauha.

O slet vai abrir um novo servidor, sem previsão ainda :)

CCV_Sweet
15-08-2011, 07:26 PM
nego chorando por causa do dmg de healer
o server era fun montava sets apelões com muita facilidade
server vai voltar com xp media e duvido muito que alguem monte sets como os do Ilusion...
então sem choro !

CCV_Boroka
15-08-2011, 09:04 PM
falaram que tinha que arrumar o HPS dos vamps, pois estava bugado...

Mas quando falam em mecher no damage dos heals o pessoal já muda de opiniao "se mecher em algo vai fuder tudo, se veio assim, deixa assim" hioAHEIhoiahEIOa

# eu jogo de sly, logo, nao estou defendendo ousters ou vamps =)

Server forfun heal tinha dmg alto prq tinha set full + level 250.

Vamps tinha hps bugado prq tinha set full hps.

Logo, em server oficial healer não vai ter dmg apelão, prq não terá set full nem level, pelo menos não no começo.

E duvido algum vamp fazer set full hps em server oficial.

Então não tem porque mexer em mais nada =)

Balthazar
15-08-2011, 09:29 PM
Server forfun heal tinha dmg alto prq tinha set full + level 250.

Vamps tinha hps bugado prq tinha set full hps.

Logo, em server oficial healer não vai ter dmg apelão, prq não terá set full nem level, pelo menos não no começo.

E duvido algum vamp fazer set full hps em server oficial.

Então não tem porque mexer em mais nada =)

Faço das suas, as minhas palavras...

Mas tem um porém, o Slet falou que o server nao iria mudar muito em questão de xp e drop, entao, só vai adiar o inevitável... que é geral com set full e ousters/vamps chorando pelo damage absurdo dos heals

Ressaltando: estou falando isso com base nas poucas informações que o slet divulgou sobre o servidor, ou seja, mera especulação!

PorteLaa
15-08-2011, 09:36 PM
Em proporções, o damage de healer está sim abusivo.

E eu também jogo de slayer, mais imparcialidade as vezes é bom ^^

Apegando-se no fato de que em fun tem set e level full, por que gunner e enchanter também não tem um damage igual de healer? Teoricamente, enchanter deveria ter MAIS damage que heal e não tem, mesmo ambos com set e level full :)

Então acho que tem que mexer no damage sim, mais tem que toma cuidado pra não estraga a classe dos healers.

CCV_bigolinho
15-08-2011, 10:13 PM
Em proporções, o damage de healer está sim abusivo.

E eu também jogo de slayer, mais imparcialidade as vezes é bom ^^

Apegando-se no fato de que em fun tem set e level full, por que gunner e enchanter também não tem um damage igual de healer? Teoricamente, enchanter deveria ter MAIS damage que heal e não tem, mesmo ambos com set e level full :)

Então acho que tem que mexer no damage sim, mais tem que toma cuidado pra não estraga a classe dos healers.

e pq enchant teria q ter mais dmg q healler? as skill 161 foram feitas assim cada raça, tem sua skill, tu keria troca genesis por thorns entao, sendo q enchant eh char buffer, imagina enchant de genesis

PorteLaa
15-08-2011, 10:41 PM
Enchanter é char DPS, sempre foi.

Mais tá bom, comparemos com blade e sword.

Não faz absolutamente nenhum sentido healer ter mais damage que um blade e/ou sword.

Healer é o char que sempre teve o MENOR DAMAGE dentre todos os slayers, em algum momento isso mudou, não sei quando.
Agora dizer que é normal... absolutamente não... "aahh mais é os arquivos originai do legend e o legend é oficial" é o caralho... legend é um piratão RUIM PRA KCT!

Healer sempre foi MUITO FORTE.
Diminuir um pouco o damage pra dar mais competitividade, não vai torna-lo fraco, acredite.

Não é a genesis que deixa o healer forte, é a danial :)

POOOOOOOOOOOOORÉM, não é só healer que tá "roubado"
A skill venom de vamp também tá com um damage abusivo...
E as fires também.

O certo seria mexer em todas essas skills de forma que o pvp fique bem mais equilibrado.
Se não tiver competência pra faze isso, melhor mesmo não mexer em nada. :)

"Foder" só os slayers é sacanagem.

CCV_Rugopix
15-08-2011, 10:55 PM
eu nao estou jogando darkeden entao nao sei como está a diferenca entre o dmg de healer e enchant, mas tem que ver tambem que o dano do enchant é distribuido em varias magias que atacam de maneira constante, enquanto o healer é um dano concentrado em uma magia com um certo cooldown. e o requital tem que ser incluida na contagem de damage da classe

e quem joga de healer sabe que a classe nao é só bater, tem que passar um bom tempo curanto e usando outras skills, sacrificando assim o tempo que vc usaria para usar magias ofensivas

PorteLaa
15-08-2011, 11:08 PM
Bom, já que é assim.

Um genesis tem delay de quantos segundos? 3,4 ou 5? mais ou menos.
Um enchant, usando requital, thorns, e qualquer skill de damage pelos mesmos 3, 4 ou 5 segundos provavelmente não tira mais dano doque o genesis de healer.

O mesmo vale pra gun, sword e blade.

Heal definitivamente tem um poder de damage MUITO MAIOR doque todas as outras classes.
Além da genesis tirar MUITO, o delay dela não é tão grande... talvez aumentar o delay seja a solução.
Igual aquela skill de gunner (aquele raio que vira uma bolha dps, não lembro o nome) ela tem o damage bom, não tao alto quanto o de healer mais ainda sim, um damage bom... e o delay dela deve ter uns 10 ou 15segundos.

O mesmo vale pra skills de fire e a venom de vamp :)

Se for querer "equilibrar" o jogo, muita coisa precisa ser editada.
E com MUITA CAUTELA e MUITOS TESTES.

Massena
15-08-2011, 11:09 PM
Por isso que sempre digo, vou esperar pelo DE "BR" original (que por sinal não ta muito longe de sair)

porém ainda jogo nesses servizinhos só pra não perder a prática, mas que em geral todos são uma merda, isso é fato! (por conta das modificações feitas pelos gms que ficam dando ouvidos para os noobs chorões)

Paracelso
15-08-2011, 11:51 PM
A skill venom de vamp também tá com um damage abusivo...

Unica skill que presta, pois as outras não escalam com o level/INT.
Ninguém perde o tempo, por exemplo, usando Bloody dagger ou qualquer outra porque a chance de errar é alta pra caralho, e o dano é minimo.

Minha opinião:

Vampire Mage: As skills deveriam escalar melhor, porque parece que você fica rendido a apenas 2 skills, venom circle e darkness (tirando uma ou outra situacionais, como gore gland, blood wall e blood breaker). Porque no final das contas nem compensa você usar outra magia para não perder o cicle.
Skills como Blue poison, yellow poison, blood weaver e outras deveriam ter uma maior efetividade. Assim as pessoas que sabem jogar teriam mais opções. E obviamente, só iria ter efeito em leveis mais altos, quando todo mundo já teve level/tempo de socar o ânus de all ress.
Nesse caso, até um possível nerf no venom circle seria aceitável, pois você teria outras spells para usar.

Gunner: levando em conta que o dano mágico dos vampiros levou um "buff", poderiam dar uma melhorada naquela passiva do gunner que dá HP. Ela poderia também, escalando com o level, dar um tanto de protection.

Healer: o dano tem que escalar menos com a INT, ou seja, não irá ser um motherfucking nerf, porque o pessoal só tem aquele dano abusivo quando tem uma INT muito alta, ou seja, em leveis baixos não iria afetar muito, pois ninguem tem stats absurdos.
Em contra partida, as skills de cura poderiam escalar melhor com a INT. Assim, o nome "healer" teria mais sentido para classe, porque a parada ta mais pra "tank de dano magico".

Combat: Do mesmo jeito que o gunner, Cross Guard poderia dar um pouco a mais de protection.

Fire: Mesma coisas que o Heal, diminuir o jeito que a skill escala com a INT, mas não se pode fazer muita comparação entre os dois, porque Fire apesar do damage absurdo, ela não tem nenhuma spell (tirando divine spirit) boa de mitigação de dano, ou de cura.

Water: As magias de curas poderiam ser mais efetivas, e a frozen armor melhorzinha.

Para todas as classes no geral: o tempo dos buffs poderiam ser maior. Não, por exemplo, Denial Magic e Magic shield, porque é nesse intervalo de tempo que, por exemplo, uma earth pode matar um healer (se o cara for esperto). Se o tempo for muito eles nunca terão esse tipo de oportunidade.

Obviamente, ninguém vai fazer isso, pois leva muito tempo para teorizar e balancear.

Amaterazu
15-08-2011, 11:51 PM
ALGUM MODERADOR FECHA O TOPICO POR FAVOR.
Server Fechado !

Paracelso
15-08-2011, 11:54 PM
Bom, já que é assim.

Um genesis tem delay de quantos segundos? 3,4 ou 5? mais ou menos.
Um enchant, usando requital, thorns, e qualquer skill de damage pelos mesmos 3, 4 ou 5 segundos provavelmente não tira mais dano doque o genesis de healer.

O mesmo vale pra gun, sword e blade.

Heal definitivamente tem um poder de damage MUITO MAIOR doque todas as outras classes.
Além da genesis tirar MUITO, o delay dela não é tão grande... talvez aumentar o delay seja a solução.
Igual aquela skill de gunner (aquele raio que vira uma bolha dps, não lembro o nome) ela tem o damage bom, não tao alto quanto o de healer mais ainda sim, um damage bom... e o delay dela deve ter uns 10 ou 15segundos.

O mesmo vale pra skills de fire e a venom de vamp :)

Se for querer "equilibrar" o jogo, muita coisa precisa ser editada.
E com MUITA CAUTELA e MUITOS TESTES.

O delay e quase o mesmo da bombing star. Tanto que muita gente prefere nem usar outra magia no meio do cooldown de genesis porque não compensa.
Delay do venom circle é em torno de 3~4s.
Healer nunca foi forte, ele sempre foi tank para ataque magico.
No extreme de healer eu sempre ganhava de qualquer outra classe magica não pelo meu dano, mais porque eu não morria.

Iago_x3
16-08-2011, 12:12 AM
claro traduzindo pra vc no extreme 1 de STR dava 250 de HP eu joguei la :]
meu amigo tinha um healer la 175 matava geral tbm pq era roubado hp dos slayer
1 de STr 250 lol nunca ! ta dito :]

Paracelso
16-08-2011, 12:19 AM
claro traduzindo pra vc no extreme 1 de STR dava 250 de HP eu joguei la :]
meu amigo tinha um healer la 175 matava geral tbm pq era roubado hp dos slayer
1 de STr 250 lol nunca ! ta dito :]

Cara, não tenho palavras para dizer o quão idiota esse teu comentário foi.
Muito menos de quão você é idiota por acreditar nesse teu "amigo".
1 de STR nunca deu 250 de HP. Se não todo healer teria ao level 100 20k de HP, sem items.
Sem contar que naquela época, todo mundo upava STR depois de JC, então era comum nego com muito mais STR que Sword ou Blader.
É mole isso... o cara nem pensa antes de falar.

LORD
16-08-2011, 12:24 AM
Por isso que sempre digo, vou esperar pelo DE "BR" original (que por sinal não ta muito longe de sair)

porém ainda jogo nesses servizinhos só pra não perder a prática, mas que em geral todos são uma merda, isso é fato! (por conta das modificações feitas pelos gms que ficam dando ouvidos para os noobs chorões)

disse tudo

os caras quer abrir server e ficar fazendo ediçãozinha de merda porra se quer editar algo monte novos mapas crie novos mobs ai sim já vai ser 1 começo

Iago_x3
16-08-2011, 12:32 AM
óó o bagulho é o seguinte calao a ....... e esperao seus merdas :] slet falar algo ok
o que ele mexeu mexeu e ja era ! esperao favor :)

Tryndamere
16-08-2011, 12:34 AM
vamo espera . E nao é esperaoo seus merdas --'' e esperemmmmm *
puts tu é feio no portugues em cara

CCV_bigolinho
16-08-2011, 12:39 AM
sonic nao é tu q mora no PR? se for por gentileza procura esse tal de iago, e caga esse loco a pau, pq mel dels, esse cara é muito chato, ele sempre tem q da o arzinho dele, quebra os braço, dai pelo menos nao vem aqui no forum enche o saco

Nero
16-08-2011, 08:56 AM
Um pequeno comentário:

Primeiro não existe HPS bugado em vamp.
Se vcs falam que bugado é dropar HPS HPS... Nem comento.
Outra se acham que ta bugado pq o HP volta muito rapido é pq vamp int tem varias magias para serem usadas ou seja se vc souber usar na hora certa só morre se quiser.
Continuando em VAMP INT da pra fazer set sem usar itens HPS HPS.
Basta ter 4 zaps.

Dano de Healer que eu saiba sempre foi assim e so vi aqui nego reclamando.

Dano de Fire sempre foi alto.. Porque weapon de fire n da DMG fisico = Sly/Vamp e sim Damage of magical attack que é totalmente diferente. E outra Fire tem o Hands of Fire (buff) que aumenta ainda mais o DMG.

Unica coisa que acho que deve ser revisado é o DMG das Waters pq aquele 161 é um lixo nem hp direito tira apesar de hitar toda hora... acho que deveria ser aumentado um pouco.

Só acho que isso varia de quem ta jogando no Ilusion tem muito nego duente que faz vamp dex so usa set a fire e acha que assim vai matar meio mundo.
Antes no server do dezossa geral reclamava de Earth
Depois se n me engano no server do Sonic geral reclamava de Vamp INT por causa da venom.
Agora aqui geral reclama de Healer.

Acho que esse povo devia parar tanto de reclamar e tentar jogar de boa.

xXx_Wolverine_xXx
16-08-2011, 09:27 AM
uhauhahua... concordo com o nero...
bem falado mesmo... pessoal se acostuma muito mal com os char... nao sabe fazer set more facil pra nego...
e vem disendo q cara tah roubado hack coisa e tal....
pessoal tem q analizar as 3 raças antes de diser q tah roubado..
e se nao sabe fazer set... nao adianta falar q nego eh roubado...
pq no meu server tem player q tem set furreco mas mata geral pq sabe jogar...
como nero falou basta ter 4 zaps q vc sabe uq fazer...

qm sabe sabe... qm nao sabe aprende ou fika olhando...

auhuhahua...
abraços....

landinhow
16-08-2011, 09:34 AM
uhauhahua... concordo com o nero...
bem falado mesmo... pessoal se acostuma muito mal com os char... nao sabe fazer set more facil pra nego...
e vem disendo q cara tah roubado hack coisa e tal....
pessoal tem q analizar as 3 raças antes de diser q tah roubado..
e se nao sabe fazer set... nao adianta falar q nego eh roubado...
pq no meu server tem player q tem set furreco mas mata geral pq sabe jogar...
como nero falou basta ter 4 zaps q vc sabe uq fazer...

qm sabe sabe... qm nao sabe aprende ou fika olhando...

auhuhahua...
abraços....

concordo tbm, mas acredito que o set não é o ápice do jogo,
e me lembro de qdo conversei com amigos no JP sobre isso, pq essa diferença de servidor pra servidor?
um server pirata dificilmente é balanceado, e quem jogou em servidores oficiais sente essa diferença tbm, não apenas de um oficial para um pirata, mas até de um oficial para um oficial, dark eden é bom, muita gente gosta de jogar, mas querendo ou não, é um jogo com MUITAS falhas, com muitos bugs quem sabe jogar ainda pode ter uma pequena vantagem se conhecer bem o jogo, lembro de um BUG, hj qse tds conhecem, e acredito que não funciona mais... pet lv 49, na hora de por a segunda op;;;dropar o dog, pegar, e usar a red bird dnv, até vir a op desejada algm ja fez isso? isso é uma falha, e tbm é só um exemplo, falhas do tipo como bular o tempo em hell garden? ou bular o tempo de menegroth? algm sabe? então... não tem como chegar em mim e falar "Darkeden é perfeito".
há quem diga que depois que as ousters foram adicionadas no jogo, Darkeden desandou, não concordo, mas tbm não discordo...
essas discuções sobre "X" ta mais forte que "Y", "Y" é mais fraco que "Z", "Z" ta fodendo "X" é só uma escolha de qm cria o o servidor.
um server pirata hj, pode ser completamente editado, então vai de quem fez o servidor, e não o player que só morre, ou só mata.
Ja vi servidores piratas com amiguinhos de GM, com setzin editadin... server pirata povo! sem reclamar, sem chorar, vai jogar no pirata? então entre ciente, NUNCA, ou melhor.. DIFICILMENTE vai ser balanceado

____
ahh to jogando só pra não perder a prática tbm, to esperando sair algum servidor oficial BOM, não qro jogar dinheiro no lixo, pensei em jogar nesse perfect, mas essa porra de win 7 64 não roda...então que DEP continue com o c* dando bote.
se algm achar um server pirata novo me fale, o ilusion tava on ontem a noite, mas ta off hj cedo... ;/(N)

CCV_bigolinho
16-08-2011, 02:47 PM
alguem sabe me dizer pq o jogo fica on e off? o server n tinha fechado? 4ever e iria abrir o moonlight?

Vinny
16-08-2011, 03:43 PM
agora que fui ve que esse iago ou analfabeto funcional mora na minha cidade se eu acha esse loko quebro ele :D
e chamo o igor só pra da o prazer de ve o rosto dele sangrando no chão :D

..::Marmita::..
16-08-2011, 11:31 PM
Aew... Viny... faça esse favor pra Humanidade...
mas cuidado... o cara é assassino....
Me ameaçou de morte...( É serio)
Isso que chamo de levar um game a sério.
sem contar que nãm existe nimguém com mais experiência do que ele...
Afinal, eu não sabia que heal era assim: 1STR=250HP
Mas se ele ta falando né....
Tenso
Mas faz esse favor... eu tbm agradeço..
atenciosamente Marmita.

Ps:Erro tosco corrigido Portelaa.

PorteLaa
16-08-2011, 11:44 PM
Primeiro não existe HPS bugado em vamp.
Se vcs falam que bugado é dropar HPS HPS... Nem comento.
Outra se acham que ta bugado pq o HP volta muito rapido é pq vamp int tem varias magias para serem usadas ou seja se vc souber usar na hora certa só morre se quiser.

Justamente.

Um set full HP Steal em vamp int fica absurdo.
Por isso, em algum momento (não sei qual, anos sem jogar) os caras que desenvolvem o jogo fizeram um bug proposital...
Que quando você passa de 36 de hp steal ele para de funcionar e só volta quando você alcança 52... Deu certo pq em servidores oficiais você DIFICILMENTE consegue pegar 52 de hp steal. Full set incluindo info e toad você chega no máximo a 48. Ai você consegue +2 no rank (de slayer pelos menos... vamp não me lembro se tem rank hp steal) que dá um total de 50... BUGADO!

Mas ae veio os servidores "forfun" onde conseguir 52+ de hp steal não é nada difícil e a competitividade do jogo se acaba.

Não só pra vamp int... qualquer merda de char com mais de 52 de hp steal fica absurdamente immortal no meio dos mobs... e qual a graça de um jogo onde ninguém morre?

Então, pra evitar isso em um servidor mais "sério" teria que bugar propositalmente até 70. huahauhauha. assim, o máximo que você poderá usar de hp steal é 36... que te deixa forte, mais não imortal.

Sacou? nada demais!
Isso vale pra todas as raças e classes

Unica coisa que acho que deve ser revisado é o DMG das Waters pq aquele 161 é um lixo nem hp direito tira apesar de hitar toda hora... acho que deveria ser aumentado um pouco.

O Damage da water está certo
Oque está errado é o damage do heal.

Heal e water foi feito pra curar, pra manter todos vivos... não é nem nunca for char DPS, char de mata.

1x1 entre um enchant e uma water, não acaba nunca.
Devia ser assim também entre um 1x1 com healer e ouster fire xD

Só acho que isso varia de quem ta jogando no Ilusion tem muito nego duente que faz vamp dex so usa set a fire e acha que assim vai matar meio mundo.
Antes no server do dezossa geral reclamava de Earth
Depois se n me engano no server do Sonic geral reclamava de Vamp INT por causa da venom.
Agora aqui geral reclama de Healer.

São servidores com versões diferentes.
E a vantagem do forfun é que você pode ver como o jogo fica no limite extremo.
Com todos fodões.... é onde aparece os problemas :)

Sem falar que edições foram feitas SIM, por parte da equipe do legend.

Sou slayer, se o heal se fode eu me fodo também... mais imparcialidade é sempre bom.

Skill vennom está BUGADISSIMA, sem delay nenhum e com dano absurdo... isso a propria equipe do legend admite.
Fire sempre teve o damage alto, concordo, mais também concordo que diminuir um pouco vai deixar o jogo mais competitivo
E o damage dos heal, não preciso nem comenta... tira mais dano doque um blade/sword/gunner juntos. rsrsrs

Aew... Viny... faça esse favor pra Humanidade...
mas cuidado... o cara é assacino....
Me ameaçou de morte...( É serio)
Mas faz esse favor... eu tbm agradeço..
atenciosamente Marmita....

assacino? huahauhauhahauhaua.

CCV_bigolinho
17-08-2011, 01:43 AM
venom tem delay nego pode te 1k de int q ela vai te delay nem q seja 2 3seg, e so tava alto o dano pq os nego tava usando aa+int aa+dex, q dai eles faziam build 100 dex e resto int, dava uns 900 intn chegava a 1k, talvez teria q diminuir ate, mas se diminuir tem q fazer pegar em tiff, e em bosses, pq mago pra mata bixo eh um lixo, fica usando meteoro que n tira nada, e noose, noose eh uma vergonha, era pra se uma skill tri boa pra pvp pk, e parece q chega em determinada INT do teu char 500 no caso, e ela para de subir o dano, meteoro msm coisa, lembro q no DK2 os nego diziam q str= dano do meteoro, dai iam la os duente faze char str/int, ate n duvido q seja, mas nunca testei, mas igual meteoro e noose tem dano lixo d+, pq se nego eh full moju, unica coisa q pega eh noose e meteoro e venom, e nenhuma delas tira metade do q tira genesis

PorteLaa
17-08-2011, 01:54 AM
É, antigamente o moju so afetava os vamps... em algum momento que também não sei quando, passou a proteger contra todas as skills mágicas... seja slayer, ouster ou vamp.

Tenho pra mim que isso é uma edição "extra-oficial" ... ou seja, que é coisa do server pirata lixo por nome de legend.

Vennom tira 2x mais doque genesis. huahuahuahuahuahua!!!

Só existe duas skills capazes de acabar com o mp todo de um enchant com apenas um hit.
Vennom e aquele pingo de fogo de ouster fire.

Iago_x3
17-08-2011, 10:59 AM
vinny vem mim da um cola vem ? hahahaha.

renatobr
17-08-2011, 11:46 AM
Veioo eu concordo profundamente com voce portelaa . genesis, Vennom, e aquele pingo de fogo de ouster fire, forao sim uma editacao bem radical . mais eu discordo de como voce ta descrevendo os servers private por " pirata lixo por nome de legend " . A unica parte q e lixo , e que basicamente todos esses server private no final quando voce gastou todo seu tempo arrumando eh testando set eh outras coisas , derrepente. . . bummm DC . NO more . . . Ih assim a vida continua , mais eu agradecu muito neh . . . Cada dia menos NOOB :joia:

Sonic
17-08-2011, 11:47 AM
Tem nego que parece que nao entende o equilibrio do jogo.

Se você é HEALER ou WATER você tem que ter uma coisa na cabeça: Você não vai matar ninguém, você vai curar, ressucitar, prender, buffar e etc. Se você é healer ou water e quer MATAR, então meu filho mude de char pois esses dois não nasceram pra isso.

Nos MMO que ja joguei ao longo desses ultimos anos eu sempre gostei de Tankar e Matar então eu nunca fiz char MAGO, nunca! Pois sei que não iria gostar.
Agora a galera quer ter um char com cura alta, altos buffs e um DMG absurdo, oxi, então vira GM logo. ¬¬

ps: O "pingo" de FIRE tem um DMG muito alto sim, porém, FIRE ta muito papel, muito mesmo! Se diminuir o DMG dela ninguém mais faz fire - alias, já não fazem mesmo hauah -

Agora VENOM tem um problema que eu ja testei, ela ignora magic resistence, ignora moju, ignora tudo! Não sei ao certo se isso é da skill ou se é bug, creio que seja um bug...

..::Marmita::..
17-08-2011, 11:54 AM
É, antigamente o moju so afetava os vamps... em algum momento que também não sei quando, passou a proteger contra todas as skills mágicas... seja slayer, ouster ou vamp.

Tenho pra mim que isso é uma edição "extra-oficial" ... ou seja, que é coisa do server pirata lixo por nome de legend.

Vennom tira 2x mais doque genesis. huahuahuahuahuahua!!!

Só existe duas skills capazes de acabar com o mp todo de um enchant com apenas um hit.
Vennom e aquele pingo de fogo de ouster fire.
Bem... a parte de moju funcionar com sly e ouster eu concordo... tbm acho q naum é official... mesmo q seja... é mt lixo...
E sim incinerate tira aura shield com 1 hit de boa...(6)
mas Venon ter 2x mais dmg que genesis já acho que é viagem... nenhuma magia suga 2x que genesis nem fodendo...
a Menos que tivesse akele Apple de enchanter de antigamente :whistle:

Hellel
17-08-2011, 12:31 PM
Bem... a parte de moju funcionar com sly e ouster eu concordo... tbm acho q naum é official... mesmo q seja... é mt lixo...
E sim incinerate tira aura shield com 1 hit de boa...(6)
mas Venon ter 2x mais dmg que genesis já acho que é viagem... nenhuma magia suga 2x que genesis nem fodendo...
a Menos que tivesse akele Apple de enchanter de antigamente :whistle:

na minha combat venom mal rancava hp
rancava bem poco isso que ela só tinha 2800 de hp +ou- e o moju era o do lilith
genesis rancava muiito mais do que venom,ou sei la dicerto venom tira mais damage em umas classes que em outras '-'

CCV_Tarok
17-08-2011, 12:39 PM
Só comentando lá em cima portela...
Oficiais hoje em dia (eu vi no gamemania, imagino que em outros oficiais seja pior ainda) tem gente com set TODO hps+5 aa+5, o que eu vi no gamemania mostrando, salve o erro, tinha 3 itens hps +4 e aa +4, o resto era TODO +5 +5.
Sem contar as liliths, tem gente lá com quase o set inteiro +10 +10 +19

Balthazar
17-08-2011, 07:07 PM
Portella

Nem a pau que venom tira mais dano que genesis! ahuahuahua

Sonic

A respeito do equilibrio, tal equilibrio não existia... pois heal estava tankando MUITO e com um dmg absurdo

E antes que alguém diga, eu sei que Heal tem vantagem contra classes mágicas, mas isso não quer dizer que ele seja imune né? e era comum ver 2~3 ousters magas atacando um único heal e mesmo assim não conseguiam vencê-lo. isso não é equilíbrio concordam?

renatobr
17-08-2011, 07:38 PM
Balthazar (http://www.ccvgaming.com.br/forum/member.php?1923-Balthazar)
do jeito ki o moju tava fucionando no ilusion , healer com set todo de moju + lilith + denial aguentava o tanto de ouster ki tiver de classes mágicas.

CCV_Tarok
17-08-2011, 08:39 PM
Nos oficiais não é assim não...
Incinerate tira em torno de 600~800 e vocês já viram que nego lá passa de 1k de int sem ser lv 250.
Asteroid Bomber tira bem menos também, em números não tenho nem noção.
Frozen Glacier o damage foi aumentado pra equilibrar.
Genesis não tem esse damage escroto, é em torno do incinerate também.

Venom acho que é igual, a venom sem alterar na database nunca foi uma skill WOOOOOOOOOOW, o problema é o cooldown baixo dela junto com a velocidade do vamp.

Mas mesmo assim, eu não mexeria nessas coisas, porque pra deixar no ponto certo é quase impossível... E quanto mais mexe, mais a merda fede.

Iago_x3
17-08-2011, 09:52 PM
elaia o server nao volta logo On (N)

CCV_Beecher
18-08-2011, 12:25 AM
venom e incinerate são as unicas skills que zeram teu mp com 1 skill porque genesis nõa pega em sly KDÕSFKADSOPFKADSO
e outra, uma coisa que nunca vi ninguém falando. venom pode ter dano alto e tal, mas é a skill 161 mais vulneravel do jogo.
digo, incinerate/genesis/asteroid bomber/etc são skills que o char lanca a magia a uma distancia X, porém venom não, pra eu usar venom tenho que, praticamente, colar no adversario e eu não posso me mexer logo em seguida que lanço a skill, demora um meio segundo, que, caso o adversario não jogue com os cotovelos, da pra hitar o vamp. então, pode ter um dano alto, mas também tem uma alta vulnerabilidade.
incinerate de fire é tora, mas pega um sword ou vamp com saf sem cd... come o cu dela facil facil.

CCV_bigolinho
18-08-2011, 01:44 AM
venom e incinerate são as unicas skills que zeram teu mp com 1 skill porque genesis nõa pega em sly KDÕSFKADSOPFKADSO
e outra, uma coisa que nunca vi ninguém falando. venom pode ter dano alto e tal, mas é a skill 161 mais vulneravel do jogo.
digo, incinerate/genesis/asteroid bomber/etc são skills que o char lanca a magia a uma distancia X, porém venom não, pra eu usar venom tenho que, praticamente, colar no adversario e eu não posso me mexer logo em seguida que lanço a skill, demora um meio segundo, que, caso o adversario não jogue com os cotovelos, da pra hitar o vamp. então, pode ter um dano alto, mas também tem uma alta vulnerabilidade.
incinerate de fire é tora, mas pega um sword ou vamp com saf sem cd... come o cu dela facil facil.
que delicia

VladThepez
18-08-2011, 10:49 AM
Nossa...!Vejo aqui só replay que não ajudam em nada para quem quer investir em um servidor bom e digno para que todos joguem!Todos os comentários tem que ser pelo menos 90% construtivo, pois assim só agrava cada vez mais o motivo de que "Pirataria" não presta! Jogos que não possuem sua ordem legal de exercer seu trabalho tedem a ter seu desempenho baixo em relação as softwares de edição e modificação de jogos do mesmo!
Se cada um em vez de defamar, levantar falsas informações ou rescições que degridem a competitividade e competência profissional, levanta-se opiniões menos maleáveis em relação a motins que não levam a nada...
Então reprises algo construtivo que dêem razões lógicas para que eles continuem exercendo seu trabalho para nós que não costumamos usufruir de servidores ou jogos originais ( oficiais ).
Quaisquer opinião chula ou mesquinha em relação ao meu replay, são mera feridas doidas que afligem à quem feriu-se!

D4RKYR0
18-08-2011, 01:59 PM
:| Esse ai tá muito doido viu...!:ninja:

Outra coisa que achei muito estranho foi os GUNS em relacao as COMBATS pow minha combat tinha mais To Hit que o gun (eu= 1215, gun= 821) e o cara me acertava com a maior facilidade e eu mal hitava ele =/ tá ai outra coisa que achei muito tenso e estranho... pode se reparar que 90% do servidor era slayer pois claro, praticamante se percebia que todos os damages estavam bem altos. Tudo bem tbm jogo de slayer mais vamos ser francos tem alguma coisa errada... =/

8317

CCV_Tarok
18-08-2011, 03:22 PM
Def dos dois?

CCV_Sweet
18-08-2011, 03:31 PM
Alguem tranca esse tópico porfavor
tenho ctz que quando o server voltar o Slet vai avisar a todos!

acho que ja deu esse tópico!

CCV_bigolinho
18-08-2011, 04:00 PM
tinha uma gunner, com 1.5k de defesa, buffada de enchant ia a 1.8 se n me engano, como q tu ker acertar hit dai?, eu meti meu vamp full dex, so pra tenta acerta hit nela, n acertava 1 , isso q eu tava com 1.4k de to hit

Ini kAmozw
18-08-2011, 04:27 PM
nossa meu Deus Fecha o Topico mano ! rs
os caras tretando por causa desses baratos nadaa haver rss

CCV_Sweet
18-08-2011, 04:48 PM
isso aqui ta abandonado
vou ver se peço pra algum subadmin trancar

CCV_bigolinho
18-08-2011, 05:00 PM
para mano deixa o tópico segui, estamos falando sobre o server, pro slet poder arrumar as raças pra fica em equilibrio

Balthazar
18-08-2011, 07:22 PM
Deixa o tópico aberto, estamos falando sobre o servidor.

A principal função de um Fórum é promover debates =)

CCV_ThanatuS
18-08-2011, 07:42 PM
Não sei pq ninguem fexou ainda o.o
a pedido do Amaterazu topico fexado por tempo indeterminado.
se o serve voltar irei reabri-lo.

CCV_Love
24-09-2011, 08:39 AM
Servidor Re-Aberto.
Abraços.

Wendinha
24-09-2011, 10:43 AM
lol o patch ta igual o "DK Perfect'' agora ?? pq aki ta dizendo que ha incompatibilidade com win7 64 bits !
da uma forca ae :|:|

Amaterazu
24-09-2011, 10:57 AM
lol o patch ta igual o "DK Perfect'' agora ?? pq aki ta dizendo que ha incompatibilidade com win7 64 bits !
da uma forca ae :|:|

Tenta baixar o .bat (Y)(Y)

CCV_ThanatuS
24-09-2011, 11:21 AM
só uma duvida
o serve reiniciou?
ou só volto com todas as contas?
abraço

CCV_Love
24-09-2011, 11:23 AM
só uma duvida
o serve reiniciou?
ou só volto com todas as contas?
abraço

Pelo que eu vi no top players do site ele foi resetado.

CCV_ThanatuS
24-09-2011, 01:29 PM
dicas para melhorar o serve

1º melhorar a conexão ta muito lag..
2º aumentar a rate dos crystais ta muito ruim e impossivel tirar hps3 ou aa3
3º aumentar a xp de dog nem no dklegend é tão ruim para upar dog....
4º aumentar a xp de rank
5º colocar os forjes para vim 9 unidades juntas

Só isso e o serve ficar perfect ;)

Sonic
24-09-2011, 01:46 PM
O responsavel pelo server não é mais o Slet neh..

Slet
24-09-2011, 01:59 PM
o responsavel pelo server não é mais o slet neh..

esse darkeden nao é o ilusion, o ilusion esta comigo e nao esta open ;d

CCV_ThanatuS
24-09-2011, 02:04 PM
ue se ele dk nao é o ilusion pq ele mando abrir o topico então? u.u

CCV_Love
24-09-2011, 02:09 PM
O criador do DK Ilusion foi o Amaterazu.
Nesse caso o Slet ta copiando o nome ^^.

CCV_ThanatuS
24-09-2011, 02:18 PM
Nesse caso o Slet ta copiando o nome ^^
ata entendi agora kkkk.

On topic:
dicas para melhorar o serve

1º melhorar a conexão ta muito lag..
2º aumentar a rate dos crystais ta muito ruim e impossivel tirar hps3 ou aa3
3º aumentar a xp de dog nem no dklegend é tão ruim para upar dog....
4º aumentar a xp de rank
5º colocar os forjes para vim 9 unidades juntas

Só isso e o serve ficar perfect ;)
minha dicas estão ai ve se tenta fazer alguma coisa amaterazu ;s

Sonic
24-09-2011, 02:30 PM
Nesse caso o Slet ta copiando o nome ^^.

Então cria outro tópico, pq esse tópico aqui era do ilusion do Slet.

CCV_ThanatuS
24-09-2011, 02:51 PM
Então cria outro tópico, pq esse tópico aqui era do ilusion do Slet. tbm acho uma boa ideia...

@Amaterazu crie um outro topico com as informaçoes do seu servidor pq esse aki é do slet.

@Slet quando seu serve for re-aberto mande PM para mim ou para o Love que nos estaremos reabrindo o topico.

Closed

CCV_Love
24-09-2011, 03:43 PM
tbm acho uma boa ideia...

@Amaterazu crie um outro topico com as informaçoes do seu servidor pq esse aki é do slet.

@Slet quando seu serve for re-aberto mande PM para mim ou para o Love que nos estaremos reabrindo o topico.

Closed

Estou re-abrindo porque quando criei era o DK Ilusion do Amaterazu e continua sendo.

Então cria outro tópico, pq esse tópico aqui era do ilusion do Slet.

Não tem nescessidade porque criei o tópico pra divulgar o servidor do Amaterazu e não do Slet.
O Slet só fez hostear um tempo, mas ninguem transferiu o "DK Ilusion" pra ser dele.
Ele apenas hosteou por Alguns dias.
abraços.

Sonic
24-09-2011, 04:09 PM
Não tem nescessidade porque criei o tópico pra divulgar o servidor do Amaterazu e não do Slet.
O Slet só fez hostear um tempo, mas ninguem transferiu o "DK Ilusion" pra ser dele.
Ele apenas hosteou por Alguns dias.
abraços.

Quando joguei no Illusion, quem hostiava e mechia no server era o slet. E pelo que eu saiba o server foi dado pro slet, mas isso fica a cargo do slet se defender.

Mas que fique um aviso claro: quem ta cuidando do server não é mais o slet biba.

CCV_Love
24-09-2011, 04:10 PM
Vou colocar no primeiro post que quem ta cuidando é o amaterazu '-'

Boa, tu mudou a senha até do redirecionamento do cara,só esqueceu que ele ainda tem o backup original do DK Ilusion.

Amaterazu
24-09-2011, 06:04 PM
servidor online , vamo lotar :d (y)(y)(y)

Wendinha
25-09-2011, 09:11 AM
server off ?? vai roda hoje nao ? e onde ta dropando lilith drop ? uma boa sugesta seria colocar uns chaos greed red em hillanom e talz ..e tambem colocar pelo menos liliths 1 no site ... flws !!

CCV_Love
25-09-2011, 01:39 PM
server off ?? vai roda hoje nao ? e onde ta dropando lilith drop ? uma boa sugesta seria colocar uns chaos greed red em hillanom e talz ..e tambem colocar pelo menos liliths 1 no site ... flws !!

Server ta ligado, só que não entendo porque ninguem de fora consegue se conectar e entrar no site.

CCV_ThanatuS
25-09-2011, 01:45 PM
ahh e chaos greed tem muito em asylion.. lah upa fast mais tem que ter um pouco de def (Y)

Amaterazu
25-09-2011, 02:04 PM
Se o server estiver offline , é porque ou caio energia ou aconteceu algo , mais amanhan volta , porque nao estou em minha cidade no momento .

CCV_Love
25-09-2011, 02:21 PM
Se o server estiver offline , é porque ou caio energia ou aconteceu algo , mais amanhan volta , porque nao estou em minha cidade no momento .

A energiga não caiu, tava normal o servidor rodando no seu pc, só que ninguem de fora consegue acessar nem site nem server.

Amaterazu
25-09-2011, 10:30 PM
A energiga não caiu, tava normal o servidor rodando no seu pc, só que ninguem de fora consegue acessar nem site nem server.

Pronto servidor online .

(Y)(Y) Cheguei de viagem !

Minos
26-09-2011, 02:12 AM
Servidor Daorinha , Da pra Passa um Tempo :)

Amaterazu
27-09-2011, 12:37 PM
para jogar agora é esse galera !
http://www.4shared.com/file/q2wJjoUw/DarkEden_Ilusion.html

sgfejao
27-09-2011, 05:20 PM
Site off ou novo site?

Amaterazu
27-09-2011, 05:39 PM
Server Online pow .

Mesmo site , dkilusion.vai.la (Y)

CCV_Love
27-09-2011, 05:39 PM
Site off ou novo site?

Ta on sim, olha o site na assinatura do Amaterazu.

Dawn
28-09-2011, 12:16 AM
Alguem poderia me dizer Aonde eu posso Conseguir Lilith Drop?
No site vem falando que pode pegar em IK LAB1 so q la so tem zunbi e ZumbiYellow,
PS:so q acredito q esteja caindo do Yellow. ;x

Fui IK Lab2 tbm n consegui pega nenhuma lilith..
Enfim qual mapa cai mesmo e de qual bixu?

Amaterazu
28-09-2011, 12:30 AM
Alguem poderia me dizer Aonde eu posso Conseguir Lilith Drop?
No site vem falando que pode pegar em IK LAB1 so q la so tem zunbi e ZunbiYellow,
PS:so q acredito q esteja caindo do Yellow. ;x

Fui IK Lab2 tbm n consegui pega nenhuma lilith..
Enfim qual mapa cai mesmo e de qual bixu?

Cai dos Zumbi Yellow em IKB1 (A)

CCV_bigolinho
28-09-2011, 12:34 AM
as contas continuam as msm? se continuarem eu volto com meu vamp dex int, pq cria otro char eh fuc, perco horas e horas montando set e level x(

CCV_Love
28-09-2011, 09:01 AM
as contas continuam as msm? se continuarem eu volto com meu vamp dex int, pq cria otro char eh fuc, perco horas e horas montando set e level x(

Que tenso man, posta só por postar, não sabe clicar no site e olhar o Top de players ou tentar logar na acc?

CCV_bigolinho
28-09-2011, 01:39 PM
Que tenso man, posta só por postar, não sabe clicar no site e olhar o Top de players ou tentar logar na acc?

eu fiz isso dps q postei T.T

e fiquei triste, caso server do sonic feche do 1 passada nesse aqui

SaskeUtira
30-09-2011, 09:54 PM
Para entrar no site tem que estar com o ramachi ligado?(H)

CCV_Love
30-09-2011, 09:57 PM

Sem hamachi o servidor, e pelo que me disseram está off no momento.

Amaterazu
01-10-2011, 02:43 PM
Estou trocando o host do servidor , voltará logo , eu avisarei !!

CCV_Love
01-10-2011, 02:53 PM
Estou trocando o host do servidor , voltará logo , eu avisarei !!

Vai colocar quem pra hostear?

StarLing
01-10-2011, 02:56 PM
se o serve for hamchi sim tem que ta com o hamachi ligado .(Y)

Amaterazu
04-10-2011, 12:15 PM
SERVIDOR ONLINE JA TROQUEI DE HOST , SERVIDOR ONLINE .

E CLARO É SEM HAMACHI , 24 Horas o Server /// www.dkilusion.vai.la (http://www.dkilusion.vai.la)

---------- Post added 04/10/2011 at 12:15 PM ---------- Previous post was 01/10/2011 at 05:23 PM ----------

NOVO PATCH , BAIXEM : http://www.4shared.com/file/8xPoL5cn/New_Patch_DK_Ilusion.html (Y)

CCV_Love
04-10-2011, 12:49 PM
Amaterazu, tenho uma sugestão, seria bom se você sempre fizesse backup ai se um dia vc tiver que fechar você re-abre com as mesmas contas.

Amaterazu
04-10-2011, 11:25 PM
De boa entao (Y) ,

Vem pro Ilusion que tá bombando : D'

henrique14
05-10-2011, 06:34 PM
lagg demais agora atarde , tava conversando com alguns players e com eles tbm :meioassim:.Ta arrumando algo no server?

Amaterazu
06-10-2011, 12:28 PM
lagg demais agora atarde , tava conversando com alguns players e com eles tbm :meioassim:.Ta arrumando algo no server?

Nao sei o porque do lag pelomenos perguntei agoora aos players e nao está .

mais ai vem a questao né , vou ver aqui eu axo que nessa hora eu estava mechendo nos treco do serv .