PDA

Ver Versão Completa : DarkEden Ilusion Open (Sem Hamachi)

Páginas : 1 [2] 3 4

Amaterazu
19-07-2011, 12:49 AM
Pq o serve so fica Off e com lag ?

8209

Nao Adianta Voces ficarem citando ( floodando ) , Oque eu ja falei .

Eu ja disse que estou vendo o problema e tou vendo que vou ter que trocar de Host , ja fiz o pedido se quiserem jogar assim joguem , se nao esperem ....

Agora nao fiquem repetindo toda hora a mesma coisa ...

---------- Post added 18/07/2011 at 10:20 PM ---------- Previous post was 17/07/2011 at 10:49 PM ----------

Servidor Offline porque estou trocando o Host.

Para sair o maldito lag ! ;)

24 Hrs...

---------- Post added 19/07/2011 at 12:49 AM ---------- Previous post was 18/07/2011 at 10:20 PM ----------

SERVIDOR ONLINE .........

LAG FIXED.

Bom jogo !

henrique14
19-07-2011, 01:05 AM
vo joga um pokim la antes de durmi,ja loguei e ta sem lagg por enquanto :)

Amaterazu
19-07-2011, 01:07 AM
vo joga um pokim la antes de durmi,ja loguei e ta sem lagg por enquanto :)

Acabou o lag , agora é so aproveitar oque sofreram ^^

Bom jogo !

henrique14
19-07-2011, 02:23 AM
amaterazu, kiria saber se nao vai tirar os contratos de magic dmg das accs ,ja q tirou do site..

Amaterazu
19-07-2011, 10:08 AM
amaterazu, kiria saber se nao vai tirar os contratos de magic dmg das accs ,ja q tirou do site..

Vou arrumar issso , sim .... (Y)

PorteLaa
19-07-2011, 12:27 PM
É, o mais "justo" a fazer é você entrar em todas as contas e remover os contatos de adam.

E depois faça um só com all atri3 e coloque no site. ^^

É a minha opinião.

CCV_Tarok
19-07-2011, 01:22 PM
Portela, antes era all3 e defense5, não é apelativo, e um pouco de defense sempre ajuda ^^
Se voltasse nisso, acho que ia ser legal

Amaterazu
19-07-2011, 02:27 PM
Ok Vou ver oque eu faço ! (Y)

PorteLaa
19-07-2011, 05:14 PM
Sim,

Você pode colcoar 3 opções.

All Atri+str
All Atri+dex
All Atri+int

Ou então só All Atri+def/moju que serve pra todo mundo ^^

Só precisa URGENTEMENTE deletar todos os Contact of adam com Magic Damage+10 que existem. Todos, absolutamente todos.... account por account, um por um ^^

Ai vai da uma competitividade maior pro game ^^

Enchant tá praticamente um chuck norris.

rsrs

Link
19-07-2011, 05:27 PM
Sim,

Você pode colcoar 3 opções.

All Atri+str
All Atri+dex
All Atri+int

Ou então só All Atri+def/moju que serve pra todo mundo ^^

Só precisa URGENTEMENTE deletar todos os Contact of adam com Magic Damage+10 que existem. Todos, absolutamente todos.... account por account, um por um ^^

Ai vai da uma competitividade maior pro game ^^

Enchant tá praticamente um chuck norris.

rsrs
vc ta jogando de q portelaa?

PorteLaa
19-07-2011, 05:36 PM
Vamp war.

Entro de vez em quando pra matar o tempo

Onix
19-07-2011, 05:41 PM
Acho que vou começar a jogar ^^.
Ouster Fire ta podendo utilizar RA ou não ?

Link
19-07-2011, 05:44 PM
Acho que vou começar a jogar ^^.
Ouster Fire ta podendo utilizar RA ou não ?
esse serve e v6, mesmo q vc faça sua build com o RA, na hora q vc usa o RA quando vc trok de pedras a skill some.

renatobr
19-07-2011, 07:31 PM
Aew server ta otimo (Y) o lagg abaixou bastante . so podia coloca a bathory eh o tepez pra drop uns item melhorzin neh :) vlw :)

Amaterazu
19-07-2011, 07:35 PM
Bom Gente ocorreu um imprevisto , Servidor ficou off .

Mais ja está online ..

Bom Jogo !

henrique14
19-07-2011, 07:41 PM
ainda nao ta entranu aki ,tanto site quanto o game :meioassim:

@edit:site volto ao normal.

Amaterazu
19-07-2011, 08:25 PM
ainda nao ta entranu aki ,tanto site quanto o game :meioassim:

@edit:site volto ao normal.

Pronto Normal agora .

Bom jogo !

XfrodoX
19-07-2011, 08:49 PM
Server cai uagora pouco se vc poder dar uma olha pra ver oq ouve obrigado.

Amaterazu
20-07-2011, 12:51 AM
Server cai uagora pouco se vc poder dar uma olha pra ver oq ouve obrigado.

Online de boa , Bom jogo (Y)

---------- Post added 20/07/2011 at 12:51 AM ---------- Previous post was 19/07/2011 at 09:08 PM ----------

Questao dos Contratos Resolvido !

Onix
20-07-2011, 06:59 AM
Boa Tarde !(bom dia se logar mais sedo rsrs)

Não estou conseguindo entrar no site do servidor ontem eu estava conseguindo entrar porque fiz um download do patch e do client ,porem hj q eu ia me cadastrar nao conseguir entrar no site .
Utilizo o Google Chorme

Amaterazu uma pergunta vc era o dono do Bloody Origens ?:???:

CCV_Retsu
20-07-2011, 10:22 AM
quais são os horários do servidor? aqui sempre ta off...

Amaterazu
20-07-2011, 12:17 PM
Servidor Online normalmente ...

Nao era dono do dk blood origens nao, eu era dono do dk spirit .

CCV_Retsu
20-07-2011, 12:51 PM
Você poderia e deveria colocar cakes.
Corrigir a luvas das ousters, por a última para poder transformar.

PorteLaa
20-07-2011, 12:55 PM
Oque quer dizer com resolvido?

Você removeu todos os contacts??

Abraços

Coloca contact of adam all atri3 no site? :X

Amaterazu
20-07-2011, 01:00 PM
Você poderia e deveria colocar cakes.
Corrigir a luvas das ousters, por a última para poder transformar.

Corrigir O.O ?

Pegue as luvas e vai pegar article em mene lol .

Portella

~~ Tirei sim todas agora vou tentar modificar as op , quando eu modificar para defense all att , ai eu recoloco no market :)

Bom Jogo !

Onix
20-07-2011, 01:04 PM
Hmm gostei do servidor ...
Nick :FireSan
Raça :Ouster *.*

Amaterazu
20-07-2011, 01:07 PM
Hmm gostei do servidor ...
Nick :FireSan
Raça :Ouster *.*

Bem Vinda !!!

Quando pega os itens no shop e so pega article em mene :)

Os Books so aceitar a quest :)

a quest mesma coisa !

Areas de Up : IK B1 , B2 ( Cai Lilith drop 1 e 2 ) E Hilanom . (Y)

PorteLaa
20-07-2011, 01:09 PM
~~ Tirei sim todas agora vou tentar modificar as op , quando eu modificar para defense all att , ai eu recoloco no market

Quando o fizer, posta comunicando ^^

Tá um pouco de lag, agora... mais nada comparado ao antigo lag. ^^

Link
20-07-2011, 01:16 PM
esse lag pode ser alguem tentando derrubar o serve.

Onix
20-07-2011, 01:38 PM
Amaterazu a aura premium sera vendida via R$ ou eventos ?:???:

OFF :Alguem do ccv ta jogando de ouster *.*(Y)

Amaterazu
20-07-2011, 02:32 PM
Amaterazu a aura premium sera vendida via R$ ou eventos ?:???:

OFF :Alguem do ccv ta jogando de ouster *.*(Y)

estou vendo ainda isso , está mais provavel para vender $$ .

Para nao ficar todos com aura premium mais to vendo ainda.

Onix
21-07-2011, 09:37 AM
Amaterazu quando tento botar aura no meu slayer nao funciona ja estou nivel 130
----------------------------------------------------------------------------------------------
Todas auras tao brancas e ta impossivel de colocar aura

Yamashito
21-07-2011, 12:40 PM
Coitado desse server...Gm é pobre e tem q vender itens por dinheiro pra sustentar o server kkk server n é estavel,24h de lag e ainda qr cobrar xD Server nao vai pra frente =**

PorteLaa
21-07-2011, 12:42 PM
Bom, a minha opinião sobre o server é outra. ^^

Não tem nada sendo vendido por grana real, até agora.
O lag diminuiu BASTANTE, tá dando pra jogar tranquilo.

Enfim, pra mim o server tá perfeito considerando que ele é um forfun. ^^

Yamashito
21-07-2011, 12:52 PM
ele ainda n colocou pra vender mas ta querendo vender rsrs se vc se contenta com isso ta bom entao xD

Link
21-07-2011, 12:54 PM
Coitado desse server...Gm é pobre e tem q vender itens por dinheiro pra sustentar o server kkk server n é estavel,24h de lag e ainda qr cobrar xD Server nao vai pra frente =**
da dicas pro serve fik melhor, vc vem aqui so colok o adm pra baixo e falar mal do serve.

Yamashito
21-07-2011, 12:59 PM
tentei ajudar o gm,mas ai ele me deixo mudo por 135 dias e fico dando dc em mim kkk fazer oq neh,ele n qr ajuda e nem dicas :(

Amaterazu
21-07-2011, 05:20 PM
tentei ajudar o gm,mas ai ele me deixo mudo por 135 dias e fico dando dc em mim kkk fazer oq neh,ele n qr ajuda e nem dicas :(

de suas dicas eu nao preciso meu querido !

eu vi as suas dicas , LAG LAGG LAGEDEN sem estar lag e ainda por cima falando mal do server , vc teve sorte que nao te block no ip . :meioassim:

Enquanto as Auras ja arrumei ... bom jogo !

CCV_Gokkax
22-07-2011, 08:29 AM
Bom server,pra não ser o melhor que joguei teria que parar os lag momentaneos tem hora que é uma beleza jogar nem laga outra nem da pra jogar de tão lag,não estou criticando apenas fazendo uma observação se o server ficar sem dar aqueles lags criticos apenas aqueles de 3 seg normal de qualquer otro esse seria o melhor,enfim só não é melhor por esse motivo no resto é 100% perfeito :)(Y)

EverlasT

Maria4you
22-07-2011, 09:22 AM
de suas dicas eu nao preciso meu querido !

Eu vi as suas dicas , lag lagg lageden sem estar lag e ainda por cima falando mal do server , vc teve sorte que nao te block no ip . :meioassim:

Enquanto as auras ja arrumei ... Bom jogo !

lageden kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

Amaterazu
22-07-2011, 10:30 AM
Bom server,pra não ser o melhor que joguei teria que parar os lag momentaneos tem hora que é uma beleza jogar nem laga outra nem da pra jogar de tão lag,não estou criticando apenas fazendo uma observação se o server ficar sem dar aqueles lags criticos apenas aqueles de 3 seg normal de qualquer otro esse seria o melhor,enfim só não é melhor por esse motivo no resto é 100% perfeito :)(Y)

EverlasT

Pelo geito que vc ta falando , vc jogava o antigo ilusion né antes do host .

entra ai agora (Y)

Maria4you (http://www.ccvgaming.com.br/forum/member.php?24614-Maria4you)

Flood ?

Maria4you
22-07-2011, 12:50 PM
Maria4you (http://www.ccvgaming.com.br/forum/member.php?24614-Maria4you)

Flood ?

Amaterasu - Eu sou o malignu,o floodador ¬¬

aham

2bgs ;*;*:$

Ini kAmozw
22-07-2011, 01:51 PM
maria chata mano rs

..::Marmita::..
22-07-2011, 01:57 PM
Vai dar casamento isso aí...=:m
HUAhuahauhua
Vou dar uma olhada no server Amaterazu eu jogava na epoca do Lagão
Vamos ver com host no que deu
Quando marcar o Casório não diga que não avisei:bacana: Zuera... fikem bravos não eim

Amaterazu
22-07-2011, 05:04 PM
Vai dar casamento isso aí...=:m
HUAhuahauhua
Vou dar uma olhada no server Amaterazu eu jogava na epoca do Lagão
Vamos ver com host no que deu
Quando marcar o Casório não diga que não avisei:bacana: Zuera... fikem bravos não eim

Fale isso nao pelo amor de deus :) ,

Ok pode ir loga lá .

Shakalaka
22-07-2011, 05:49 PM
Bom server :D

Capeta
22-07-2011, 05:56 PM
aeee ADM tem como ageita munição de gunner ai põe 255 por favor
to aguardando resposta ok

Amaterazu
22-07-2011, 06:29 PM
aeee ADM tem como ageita munição de gunner ai põe 255 por favor
to aguardando resposta ok

No Proximo Rebbot ... eu coloco ! (Y)

Shakalaka
22-07-2011, 06:43 PM
ADM , se tiver como tirar o "Silver" para poder usar a Explosion a skill do gunner eu agradeceria se tiver como :P

Capeta
22-07-2011, 07:04 PM
que horas vai ser esse rebbot ?
shaka essa sua ideia seria uma boa tb
mas o principal pra mim agora e apenas a munição de gunner

Amaterazu
22-07-2011, 07:09 PM
que horas vai ser esse rebbot ?
shaka essa sua ideia seria uma boa tb
mas o principal pra mim agora e apenas a munição de gunner

Ja dei o Rebbot .

Vou ver isso também as Muniçoes e a Skill pode usar normal .

Capeta
22-07-2011, 07:19 PM
então mais tarde entro no serve pra ver se as alterações ja foram feitas ai vou upa a madrugada toda ^^

Amaterazu
22-07-2011, 07:26 PM
então mais tarde entro no serve pra ver se as alterações ja foram feitas ai vou upa a madrugada toda ^^

O Rebbot vai ser as 20:00 .

ai vai tar atualizado as balas .

Capeta
22-07-2011, 08:05 PM
mano agora que reparei tem outra coisa eu fis um blade ontem e a blade que peguei no site nao era JC ai joguei de boa
mas agora que vi as armas de gunner que ta no site são todas osiris porque ?
põe as armas de gunner não JC tb pra poder mixa

---------- Post added at 08:05 PM ---------- Previous post was at 07:50 PM ----------

desculpa não tinha visto a mix E la no final mals ae amaterazu pode deixa do geito que ta mesmo

Amaterazu
23-07-2011, 07:29 PM
mano agora que reparei tem outra coisa eu fis um blade ontem e a blade que peguei no site nao era JC ai joguei de boa
mas agora que vi as armas de gunner que ta no site são todas osiris porque ?
põe as armas de gunner não JC tb pra poder mixa

---------- Post added at 08:05 PM ---------- Previous post was at 07:50 PM ----------

desculpa não tinha visto a mix E la no final mals ae amaterazu pode deixa do geito que ta mesmo

as armas de gunner foi arrumada !

CCV_Lumus
23-07-2011, 09:03 PM
site ta off?

Amaterazu
23-07-2011, 09:55 PM
Nao , Online normalmente ...

Bom Jogo (A)

mrmmrm212
23-07-2011, 10:10 PM
Mano Amaterazu tenho que te parabenizar pelo server muito bom msm vlw cara abraçao(Y)(Y)

Amaterazu
24-07-2011, 12:04 AM
Mano Amaterazu tenho que te parabenizar pelo server muito bom msm vlw cara abraçao(Y)(Y)

Vaaleu mesmo ! Muito Obrigado

jatwgb
24-07-2011, 03:00 AM
Amaterazu I love your server, but can you make it Rebirth? I repeated 250 3 times on vamp

Amaterazu
24-07-2011, 11:00 AM
Amaterazu I love your server, but can you make it Rebirth? I repeated 250 3 times on vamp

I will check ..

thiagospp
24-07-2011, 09:24 PM
O servidor está sensacional. :natal2:

Amaterazu
24-07-2011, 10:35 PM
O servidor está sensacional. :natal2:

Vaaleu muito obrigado mesmo !

Qualquer coisa que estiver tipo bug ... é so falar aqui .

Que eu vejo !

Tou vendo se faço um forum (Y)

Mais tou sem tempo .

jatwgb
25-07-2011, 01:40 AM
ty amaterazu, best v6 server ever if rebirth is optional

Amaterazu
25-07-2011, 01:02 PM
ty amaterazu, best v6 server ever if rebirth is optional

true beauty won :)

CCV_bigolinho
25-07-2011, 01:58 PM
ta abrindo o legend aki normal, mas como q abro esse ilusion?

baxei o .bat abri e so dava closed no login qnd botava meu ID e senha

Dawn
25-07-2011, 03:15 PM
ta abrindo o legend aki normal, mas como q abro esse ilusion?

baxei o .bat abri e so dava closed no login qnd botava meu ID e senha

Voce deve esta com dk legend atualizado..
instala o dk novamente , + n atualiza ele , dps joga patch,
pronto seja felix xD..

se isso n resolver ai eu n sei..

CCV_bigolinho
25-07-2011, 03:59 PM
Voce deve esta com dk legend atualizado..
instala o dk novamente , + n atualiza ele , dps joga patch,
pronto seja felix xD..

se isso n resolver ai eu n sei..

vo faze isso, mas me diz uma coisa, que path eh esse? de 36kb? isso eh um executavel só que eles postaram

CCV_Tarok
25-07-2011, 05:06 PM
bigo, aqui o "patch" não é patch, é um .exe, .bat, porque nessa versão o IP altera quando o .exe abre (no caso o .bat).

CCV_bigolinho
25-07-2011, 05:30 PM
bigo, aqui o "patch" não é patch, é um .exe, .bat, porque nessa versão o IP altera quando o .exe abre (no caso o .bat).

ah agora ta explicado ..tnx

PorteLaa
25-07-2011, 10:43 PM
Servidor cada dia mais legal.

Tem lag? até tem, mais não é nada absurdo... comparado a quantia de player que o server tem recebido, está aguentando MUITO BEM e está rolando altos pvp BOM pra caramba em hilla e nas peronas.

Eu, particularmente, to me divertindo como nunca.

Recomendo a todos

CCV_Boroka
25-07-2011, 11:29 PM
Ah não Portela jogando DE de novo é prq a coisa eh boa mesmo, vou jogar tbm kkkkk

PorteLaa
25-07-2011, 11:50 PM
ALÉM de voltar pro DE... voltei também a jogar de slayer... mais precisamente, enchanter.

E o mais estranho é que eu ainda sei jogar de enchant mesmo depois de tantos anos... tô matando mais que tsunami no japão.

Bora todo mundo jogar lá ^^

CCV_Boroka
26-07-2011, 12:31 AM
Vo fazer um healer =)

Onix
26-07-2011, 08:42 AM
Servidor ta off ou é apenas aqui ?
Eu estou gostando muito do servidor fazia tempo que jogava darkeden assim .
Bom trabalho Amaterazu (Y)
--------------------------------------------------------------------------------------
Off : Portelaa ainda acho que se nao tivesse você ontem os sly ia ter morrido em hilla :bilubilu:
---------------------------------------------------------------------------------------
Gente quando tento entrar da disconect ...
Bora todo mundo jogar de ouster xP

CCV_bigolinho
26-07-2011, 10:58 AM
to jogando la tb de ouster fire t.t

Amaterazu
26-07-2011, 12:32 PM
Servidor Online :):)

CCV_NazGuL
26-07-2011, 02:35 PM
Parabens gente... realmente está muito bom o trabalho de vocÊs....

tem tempo que eu nao tenho o prazer de ver um ótimo servidor assim.. até o globo mundial rsrsr show...

to vendo minha cidade aracaju sergipe,, o pessoal daqui ta jogando mais do que o mundo todo lol

Yamashito
26-07-2011, 08:15 PM
Site ta on,tava logado,ai desloguei e fico off O.o n consigo entrar :huh: ajuda ai xD

CCV_Sweet
26-07-2011, 08:50 PM
é baixei as paradas aqui pra ver como é o server
e ta dando DC quando dou enter pra logar

CCV_Boroka
26-07-2011, 08:55 PM
é baixei as paradas aqui pra ver como é o server
e ta dando DC quando dou enter pra logar

Acontece a mesma coisa comigo e com o Massena.

PorteLaa
26-07-2011, 09:01 PM
É, o jogo tá online, ou seja, quem logou antes tá lá, jogando.

Mais não tá sendo possivel conectar. jaja o Adm arruma, guenta ae.

Amaterazu
26-07-2011, 09:32 PM
servidor está em manutençao !

Shakalaka
26-07-2011, 09:32 PM
StarHeal acho que é assim , to com seus items mano meu nick eh Anonymous você sumiu falo pra eu segurar e sumiu huahueauhe
quando der pra entrar no server te passo os items

CCV_eriick
26-07-2011, 09:43 PM
ahhhh
tava terminando meu set do gunner.... volta o.o
fikei 2 dia sem joga pq fui viaja.....
gogo.....

CCV_Boroka
26-07-2011, 09:57 PM
Culpa do Massena, maldita hora que fui resolver jogar justo qdo ele resolve tbm, olha ai oq acontece.

Massena
26-07-2011, 10:09 PM
Tbm te amo Borokinha *_*

ushuahsuahushuahs

rlx, o GM já ta arrumando... vai jogar de que?

CCV_Boroka
26-07-2011, 10:27 PM
Tbm te amo Borokinha *_*

ushuahsuahushuahs

rlx, o GM já ta arrumando... vai jogar de que?

Acho que vou fazer um Healer de char principal

PS: tem previsão de qdo volta ?

Massena
26-07-2011, 10:36 PM
Acho que hoje ainda, o GM ta mexendo no jogo...

Quero jogar logo pra ir treinando pro DE "BR" =P

CCV_eriick
26-07-2011, 10:38 PM
Acho que hoje ainda, o GM ta mexendo no jogo...

Quero jogar logo pra ir treinando pro DE "BR" =P
DE "BR" vai vim antes.... cara to com muita vontade de joga......
portela ta jogando doq?

PorteLaa
26-07-2011, 11:03 PM
Enchanter. ^^

Pô, admin parou de me responder no MSN.
Agora não sei se ele foi durmir, ou tá compenetrado tentando resolver o problema.

Espero que volte ainda hoje, mais acho meio dificil.

Maldita hora que chamei massena e boroka pra joga, povo urucado do caralho, acabo com minha alegria

CCV_Tarok
26-07-2011, 11:08 PM
Só porque eu vim louco pra upa meu humilde slayer :(
E a propósito, porquê não tem nenhum pet no site, só stirge/tank/pixie?!

PorteLaa
26-07-2011, 11:16 PM
Como só?

Tem um pet pra cada classe... tá ótimo.

O Server é pra você cria um char, faze o set e sair pro FIGHT. quanto menas frescura, melhor! rs

CCV_Boroka
26-07-2011, 11:24 PM
O server não aguento ver Massena e Sweet jogando juntos, qdo os dois criaram a acc caiu na hora.

Massena
26-07-2011, 11:28 PM
Olha quem fala, o organizado da parada Gay!

suahsuahushauhsauh

Acho que vc ta esquecendo alguns detalhes boroka
usahushauhsuahs

CCV_Baldan
26-07-2011, 11:40 PM
Olha quem fala, o organizado da parada Gay!

suahsuahushauhsauh

Acho que vc ta esquecendo alguns detalhes boroka
usahushauhsuahs

Server de homem, 3 viados entram, da zica ...

Amaterazu
26-07-2011, 11:43 PM
servidor online !

CCV_Boroka
27-07-2011, 12:00 AM
Tem bat. janela ? esse bat. deixa a janela do jogo fora da tela do monitor, não consigo ver a parte de baixo.

CCV_eriick
27-07-2011, 12:00 AM
server fica on ngm mais posta...... eita bando de viciadoo xpp
agora eu quero sabe..... onde eu pego lilith drop?? ate agora nao dropo 1 pra mim o.o

Amaterazu
27-07-2011, 12:56 AM
server fica on ngm mais posta...... Eita bando de viciadoo xpp
agora eu quero sabe..... Onde eu pego lilith drop?? Ate agora nao dropo 1 pra mim o.o

ik b2 , :)

Teco
27-07-2011, 02:36 AM
Amaterazu..
Arruma ai, um bug nas ousters, os IOH de quem ja tinha usado parou de dar HP, hoje ou ontem deu isso.
Se alguem usar agora vai ganhar HP, mas quem ja tinha usado antes perdeu o HP que as IOH davam..

To com 6 ioh e 2,1k de hp agora.. perdi 1,200 e mais gente tbm.

Massena
27-07-2011, 04:06 AM
Tomei um dc e não consigo mais logar... =/

CCV_eriick
27-07-2011, 04:11 AM
isso deve se um "vai dormir" pros viciados
bom.. eu acho q vo.. parece q nao vai volta tao cedo

Massena
27-07-2011, 04:19 AM
É.... vou dormir e mais tarde volto a jogar ^^

Onix
27-07-2011, 06:11 AM
Servidor OFF ou ta ON e eu to zicado ?

Nossa todo mundo indo pros slys =(
Venham pro lado negro da força (ouster)
Prox bible war =+10 magical dmg pras ouster *.*

CCV_Boroka
27-07-2011, 11:15 AM
Ta off, não era 24 hrs online ?

Foi só o massena começar que fodeu tudo pqp

Amaterazu
27-07-2011, 11:57 AM
Teco Arrumei !

Servidor Online ....

LoginServer caio !

Onix
27-07-2011, 11:58 AM
Vlws Amaterazu cada vez o servidor ficando melhor (a rivalidade entre sly e ouster no pvp ainda mais )
Gogo gente vamos jogar de Ouster!!!!!!

Massena
27-07-2011, 12:28 PM
Ta off, não era 24 hrs online ?

Foi só o massena começar que fodeu tudo pqp

ha ta
suahushaushas

será isso mesmo? oO
usaushauhsa

michelps15
27-07-2011, 03:46 PM
eh tudo culpa do massena....

MaLKaViaN
27-07-2011, 05:26 PM
OFF de novo?

Onix
27-07-2011, 05:34 PM
O servidor vai ficar off até as 19.00 pelo que o adm falou in-game enquanto isso e so escutar musica ou fazer algo util

PorteLaa
27-07-2011, 05:45 PM
Sim, o atual ADM está transferindo o servidor para o CCV_Slet que será o novo host daqui pra frente. ^^

Isso leva algum tempo, mais segundo o Slet, voltara por volta das 19.

CCV_eriick
27-07-2011, 05:52 PM
acho q com o slet nao vai ter tantas travadinhas ne?
o server nao era lagado... mais tinha horas q lagava e bunito

PorteLaa
27-07-2011, 05:53 PM
Só deus sabe, vamos esperar pra ver.

Amaterazu
27-07-2011, 06:00 PM
bom gente , calma é como o portella falou está acontecendo uma transferencia de host , como diisse o slet está ajudando...

quando voltar o servidor eu aviso !

Onix
27-07-2011, 06:05 PM
Amaterazu vc sera gm do servidor ainda ?
Tomara que continue

Amaterazu
27-07-2011, 06:07 PM
Amaterazu vc sera gm do servidor ainda ?
Tomara que continue

Sim .. porque nao :)

Breve trago mais noticias..

CCV_Sweet
27-07-2011, 06:17 PM
e eu tentando logar
eu até ia baixar outra versao do client pensando que o problema era aqui

Amaterazu
27-07-2011, 06:19 PM
e eu tentando logar
eu até ia baixar outra versao do client pensando que o problema era aqui

hahaha servidor ta off , mais ta previsto para as 19:00 está on ! (Y)

Shakalaka
27-07-2011, 06:52 PM
mais tá passando o server pra ele , ou vai passar quando ele chegar , porque o portela disse q ele chega as 19 como assim ?

PorteLaa
27-07-2011, 06:54 PM
O server estava sendo transferido desda hora que ficou Offline.

Já acabou, Slet ja tá instalando os programas e fazendo os reparos necessários.

^^

CCV_eriick
27-07-2011, 06:59 PM
1 minuto pras 7 aqui
sera q vai se entregue no prazo? xpp

CCV_Baldan
27-07-2011, 07:01 PM
19:00 e não ta on, qualé? Se não vão cumprir o prazo não dêem um.

PorteLaa
27-07-2011, 07:05 PM
Sua irmã fico de passa aqui as 17:00 e até agora nada. FODA!

HauHauhUahuHAhuAhuUHA!!!

O Slet tá fazendo o possível, nem era pra existir server mais, então tenham calma!

Amaterazu
27-07-2011, 07:05 PM
Calma Gente ! falta pouco (Y)

Shakalaka
27-07-2011, 07:39 PM
cadê o server :D:D:D , quero jogar :P ?

CCV_eriick
27-07-2011, 07:44 PM
fuso horario la e diferente......
ainda nao deu 7 horas la.........
o.o
sem noticias

PorteLaa
27-07-2011, 07:58 PM
Ou o cara meche no server ou ele posta no fórum.

Será o benetido, não dá pra esperar um pouco? ^^

O Slet me falou que o jogo ele já rodou, está resolvendo alguns problemas no site.

CCV_Baldan
27-07-2011, 08:00 PM
Sua irmã fico de passa aqui as 17:00 e até agora nada. FODA!

HauHauhUahuHAhuAhuUHA!!!

O Slet tá fazendo o possível, nem era pra existir server mais, então tenham calma!

Olha que eu conto pra maah dessas suas safadezas em seu magrelo tarado !

Massena
27-07-2011, 08:07 PM
Bando de viciado do krai
suahsuahushaush

ta parecendo drogados...
suahushauhsuahs

CCV_eriick
27-07-2011, 08:10 PM
Bando de viciado do krai
suahsuahushaush

ta parecendo drogados...
suahushauhsuahs
qm q so foi dormi pq o server fico off?

bom to de boa...... quero joga mais eu aguento espera.....
so acho q seria lgl ele da noticias.....
como vc disse q o slet aviso vc... ele podia avisa aqui tbm ne...

PorteLaa
27-07-2011, 08:14 PM
Sou o assessor de imprensa do Slet. rsrs

Qualquer novidade, eu postarei.

Se eu não postar, é por que não tem novidades e se não tem novidades, ESPERE. rs

CCV_Sweet
27-07-2011, 08:24 PM
Pra vocês verem como são as coisas
Quando os cara leram " o Sweet vai jogar" os cara fazem de tudo pra melhorar o server pra mim!

Dificil ser um mito!

Amaterazu
27-07-2011, 08:35 PM
calma gente quando ficar on eu aviso , nao precisam ficar mais postando :)

Edit........

Site ON !

Server ON.,

Teco
27-07-2011, 08:51 PM
Nao entra!

Amaterazu
27-07-2011, 08:55 PM
Nao entra!

Calma fiquem tentando ....

PorteLaa
27-07-2011, 09:11 PM
Server OnLine galera.

Lets go!

Slet
27-07-2011, 09:19 PM
Faz tempo q nao vejo portela viciado assim kk

CCV_bigolinho
27-07-2011, 09:31 PM
to apavorado servidor 0 lag. n venham kerer me banir se virem eu usando rapid gliding AUHAUHAHAA, q nem no server do Stealth,

Teco
27-07-2011, 09:55 PM
Coloca denature stones ai (balance rings) no market !
Foda fazer sword sem..

Massena
27-07-2011, 10:22 PM
tomei dc e não consigo mais logar... fala que to conectado =/

isso ja tem 10 minutos =/

Shakalaka
27-07-2011, 10:43 PM
Slet , será que tem como por o Pet para Duplicar a op no lvl 50 , se poder eu agredeço, só uma sugestão :D

Balthazar
27-07-2011, 11:44 PM
site ta off..e to achando que se eu deslogar, nao vou conseguir logar -.-

aff..quero pegar JC ..

Amaterazu
27-07-2011, 11:57 PM
site ta off..e to achando que se eu deslogar, nao vou conseguir logar -.-

aff..quero pegar JC ..

Faz JC pelo jogo também .. :bacana:

CCV_bigolinho
28-07-2011, 12:14 AM
Faz JC pelo jogo também .. :bacana:

JC pelo jogo que tu diz aceita a quest e clica no NPC e pronto, ou aquela que tu faz todas as partes? ajaiajaj

Amaterazu
28-07-2011, 12:48 AM
JC pelo jogo que tu diz aceita a quest e clica no NPC e pronto, ou aquela que tu faz todas as partes? ajaiajaj

Clica NPC e pronto :)

---------- Post added at 12:48 AM ---------- Previous post was at 12:27 AM ----------

Bom... Servidor off por mais ou menos 30 minutos...

Ajuste de firewall.

Balthazar
28-07-2011, 12:50 AM
Ahh, eu vi lá agora. valeu rapaziada ; )

Amaterazu
28-07-2011, 01:22 AM
Servidor Online ........

Bom Jogo !

CCV_Boroka
28-07-2011, 01:40 AM
Mudou o patch ou algo do tipo ?

Qdo dou enter pra logar aparece uma mensagem dizendo que preciso fazer download de alguma coisa.

CCV_Papercut
28-07-2011, 01:53 AM
Mudou o patch ou algo do tipo ?

Qdo dou enter pra logar aparece uma mensagem dizendo que preciso fazer download de alguma coisa.

Não mudou nada não.

Alguém pode me falar qual o level máximo do segundo dog para fazer mix e deixar meu primeiro dog com AA máximo?

SoSoDeF
28-07-2011, 02:09 AM
level 39 o segundo dog :D

CCV_Tarok
28-07-2011, 02:16 AM
E ele sempre vai ser entre +7 e +9, não importa qual option.
Então, forjar options tipo Str/Dex/Int é burrice, já que vai dar o mesmo número que um AA (damage também)

CCV_Boroka
28-07-2011, 11:48 AM
Site ta com problemas

Slet
28-07-2011, 12:15 PM
Ja arrumei o site...

E o lag galera parou?

Abraços

CCV_Boroka
28-07-2011, 12:18 PM
Ja arrumei o site...

E o lag galera parou?

Abraços

Arrumou não =)

PorteLaa
28-07-2011, 12:38 PM
Arrumou sim, boroka.

O site aqui tá NORMAL.

E lag in-game eu não vi, até agora... só ontem e bem pouco

Slet
28-07-2011, 02:10 PM
Sobre o site, estou com alguns problemas, mas preciso reiniciar o pc para resolver... entao vamos tocandoa ssim até eu arrumar.

abraços

---------- Post added at 02:10 PM ---------- Previous post was at 01:54 PM ----------

Direcionei o site para o dominio do tbbr@sil, por isso vai ficar muito lento mas da para usar ;)

ander270
28-07-2011, 02:14 PM
Sou novo por aqui queria saber se estra dropando articles de odal pois nao consegui dropa se vocÊs pudesem ver isso muito obrigado e desculpe os eros de português

PorteLaa
28-07-2011, 02:16 PM
Não existe article de odal ^^

Só othel pra frente. :)

Slet
28-07-2011, 02:17 PM
Atenção o site estara offline até as 7 da noite, porém o jogo esta funcionando. Caso queiram criar contas urgente, me avisem, crio direto.

abraços

Teco
28-07-2011, 03:54 PM
Coloca denature stone no market (pra BALANCE ring)..
E os mob de hila/ik nao tao dropando critical hit.. ou intao coloca crit nas crystal intao

Amaterazu
28-07-2011, 05:30 PM
Coloca denature stone no market (pra BALANCE ring)..
E os mob de hila/ik nao tao dropando critical hit.. ou intao coloca crit nas crystal intao

Calma teco é aos poucos !

Tryndamere
28-07-2011, 05:43 PM
O cliente nao pode ser do darkeden extreme née ??

Amaterazu
28-07-2011, 05:58 PM
O cliente nao pode ser do darkeden extreme née ??

Nao , tem que ter ou do perfect antigo .. ou o do legend antigo .

Baixa o do site .

---------- Post added at 05:58 PM ---------- Previous post was at 05:48 PM ----------

server vai ficar em manutencao das 18:30 as 19:00

CCV_Beecher
28-07-2011, 09:17 PM
é impressão minha ou não cai odal article?
por que só em coat que não pega blue drop 100%?

PorteLaa
28-07-2011, 09:29 PM
Não existe article pra odal.

Só tem article a partir da other :)

Já falei isso aqui no tópico, lê as vezes é bom.

CCV_Beecher
28-07-2011, 09:35 PM
Não existe article pra odal.

Só tem article a partir da other :)

Já falei isso aqui no tópico, lê as vezes é bom.

odal article existe sim!

edit: no legend existe, logo o item existe. porém ele não é dropavel dentro desse server.
acho que seria uma boa colocar ele no site.

PorteLaa
28-07-2011, 10:57 PM
Seria no minimo injusto.

Todos os vamps até agora, tiveram que dropar othel pra por article.

Faça o mesmo.

henrique14
29-07-2011, 12:14 AM
a odal vem depois da othel,assim nao da pra upa uma othel ja q nao dropa odal art e por consequencia nao vai da pra usa os demais articles...amenus q tenham mudado a ordem e nao to sabenu =:m.....
Aki deu dc e nao ta danu pra logar :meioassim:

Shakalaka
29-07-2011, 12:15 AM
que que deu no server? , uma pergunta aqui aquela aura modificada lá esqueci o nome HUASEUHASE não vai ter nem os pets novos e tal?

CCV_Sweet
29-07-2011, 12:20 AM
aqui tbm
deu dc e agora nao quer logar O.O

..::Marmita::..
29-07-2011, 12:22 AM
a pergunta que não quer calar???
oq ouve com o server??
num ta dando pa entrar no game... chega nos personagens mas naum loga... ou é só aki???

CCV_bigolinho
29-07-2011, 12:27 AM
a pergunta que não quer calar???
oq ouve com o server??
num ta dando pa entrar no game... chega nos personagens mas naum loga... ou é só aki???

calma, vamos ir olhar a fazenda, que deve te rolado alguma coisa, dps o server volta

galera ta mt viciada, server tem uns 50 nego on ja

CCV_Beecher
29-07-2011, 12:28 AM
Seria no minimo injusto.

Todos os vamps até agora, tiveram que dropar othel pra por article.

Faça o mesmo.

nota-se que tu não joga de vamp
othel > odal > daeg > ...
como os items dropam tudo em sua forma de forge b, só se dropa othel.
o article de odal não tá dropando, nem pra mim nem pra ninguém. logo torna inviavel a transformação do item para jc.

CCV_bigolinho
29-07-2011, 12:32 AM
Odal Article nao dropa msm, posso ate estar falando besteira, mas fiquei umas 2h em mene e nada, mas deve dropar em tiffuage 1f

e sim Odal article é drop normal de article

Odal Article
Daeg Article
Is Article
Feoh Article
Nied Article
Ras Article
Impellar Article

CCV_Tarok
29-07-2011, 12:43 AM
Igualmente pros acces de slayer, PRINCIPALMENTE Blood Cross (neck def9)
Simplesmente insano conseguir article! Tem que colocar pra cair vários por monstro!

PorteLaa
29-07-2011, 12:47 AM
nota-se que tu não joga de vamp
othel > odal > daeg > ...

Mil perdões.
E sim, eu jogo de vamp as vezes. :$

Mais então respondendo: Sim, cai article pra odal sim ^^
Tanto cai que meu vamp tem beads full article ^^
Pode até ser que seja dificil, não lembro... mais que cai, cai...
Quer moleza senta no pau do meu avô

Vocês pedem demais.
Todo mundo até agora fez os seus respectivos sets assim, DO JEITO QUE TÁ.
Se nós (muitos players) fomos capazes, vocês também são... acredito nisso!

Facilidade demais, enjoa.

E quanto ao server off, também não sei oque houve :\

Tryndamere
29-07-2011, 12:59 AM
afff minha nettt ta ruim demaissss . To tentando baixa o DE faz um tempao e naadaaa !
Neet #Faill

Slet
29-07-2011, 02:02 PM
Bom o servidor parece ter partido estabilizado hoje pela manhã, com as mudanças que fiz no samba e tbm no site e rede, me parece estar indo bem, só a temperatura do processamento ta um pouco alta, mas isso não irá interferir no jogo.

Caso dê algum lag pode me avisar, portela esta com meu telefone, caso o server caia, que sera dificil pois esta bem estavel, eu arrumarei logo.

http://www.imgbr.org/images/86628828660311662853.jpg

Verde é upload, vermelho download.

Aguentamos brincando ai, mais uns 300 players on ;)

Abraços

CCV_Tarok
29-07-2011, 04:53 PM
Queria deixar a dica:
Coloca pra cair vários articles por monstro, ao invés de 1 - tem uns articles que não cai nem fodendo, já fiquei mais de hora em mene e não acho muitos rings, bracelets e principalmente Blood Cross (neck)

PorteLaa
29-07-2011, 05:16 PM
Não existe (ou não está dropando) article blood cross ^^

Não dá pra upa rebirth ... só blood cross pra cima :)

Vai em tiff e pega blood cross...

E espero que a sua sugestão não seja aceita... muitos fizeram seus sets assim, do jeito que tá... facilita a sua vida não seria justo, se vira nos 30

henrique14
29-07-2011, 05:19 PM
server ta de parabens!! ta mto bacana joga, pvp rolando solto hehe :D ...parabens ae! \o/

CCV_Tarok
29-07-2011, 06:32 PM
Então portela, é porque tem article que ta muito dificil de achar, principalmente de acessório , por serem muitos, e algumas armas.
E sim, tem blood cross, odal, só que por algum motivo não tá caindo :(

Ah, eu queria ter falado no outro post, mas esqueci o que era, tem como fazer algo pra tirar limited? Tá mó foda pegar Relic/Knot quando pego, é tudo limited :/

PorteLaa
29-07-2011, 07:21 PM
Tá dificil pra você assim como foi dificil pra mim ^^

Mudar agora seria injusto com aqueles que se mataram pra achar article.

E o limited também da uma graça a mais, de 4 em 4 dias você vai e procura outro limited.

vagabundão! rs

Massena
29-07-2011, 07:35 PM
Na moral, preguiça é essa? garanto que em um DE original vcs não durariam 2 dias...

Por isso que gosto da turma das antigas!

CCV_Tarok
29-07-2011, 09:15 PM
Massena, eu jogava no gamemania, só parei porque todo mundo desanimou, mas eu ja tava começando a ficar forte :(
tanto que eu tava com 700kk, 132 (é 1x), fooder de 30 dias, injection do pet novo (canine) e da planta (radium nepenthes).

É frescura minha mesmo, mas eu acho que seria legal rs
Ah, os articles fica assim mesmo, ta foda mas valoriza o esforço.

CCV_Love
29-07-2011, 11:18 PM
Então portela, é porque tem article que ta muito dificil de achar, principalmente de acessório , por serem muitos, e algumas armas.
E sim, tem blood cross, odal, só que por algum motivo não tá caindo :(

Ah, eu queria ter falado no outro post, mas esqueci o que era, tem como fazer algo pra tirar limited? Tá mó foda pegar Relic/Knot quando pego, é tudo limited :/

Claro que não cai '-'
Tão usando as bins do dezossa.
O jeito é ele fazer uma que drope, facim.

jatwgb
30-07-2011, 04:43 AM
amaterazu plz make lilith success rate higher 70~90% :DD

Tryndamere
30-07-2011, 06:01 AM
Galeraaa até agr to perdido nesse trem do lvll :meioassim:
Ra Class é que lvl ??
Vlw :D

henrique14
30-07-2011, 06:34 AM
Ra class eh apartir do 231 ..

Onix
31-07-2011, 08:57 AM
Parabénso servidor esta muito divertido e nao só pelo pvp ta lotado de coisas como Keeper,Tepez,Bathory,HG
SS:

Slet
31-07-2011, 11:04 AM
Estou fazendo backup, isso pode gerar um pouco de lag, termino em 30 minutos

CCV_Force
31-07-2011, 12:37 PM
So pra avisar, war hj as 3 horas em :D

Slet
31-07-2011, 03:03 PM
War RACE STARTED gogogoo :D

CCV_Boroka
31-07-2011, 04:40 PM
Slet biba, não tem como aumentar a honor ?

Ganha muito pouco, se tiver como colocar pra ganhar mais ia ficar legal =)

Slet
31-07-2011, 04:57 PM
Posso ver boroka :D

CCV_bigolinho
31-07-2011, 06:21 PM
pode aumentar seed tbm de HG? deixar mais competitiva la dentro, ja esta na verdade altos pvp mas é uma dica só , para galera se puxar e pegar contrato, pq fiz hg ontem e em 1x nao peguei nada de seed sendo q tem 10 andares, eu e o Beecher nem ele pegou

PorteLaa
31-07-2011, 08:43 PM
É, das sugestão todas eu acho que a Seed é a única cabível.

Afinal, depois que removeram os contactos absurdos de damage magico+10. ngm mais tem.

Seria legal conquistarmos nosso proprio contact, mais com a seed assim tá hard.

Dá pra editar, mais também não deixa fácil demais que dai n tem graça

Slet
31-07-2011, 10:59 PM
Server entrara em manutencao essa madrugada, hoje das 11 da noite ateh amanha cedo as 9 da manha, estarei subindo o firewall e melhorando algumas coisas no servidor...

Espero que a galera esteja gostando...
Abraços

Teco
31-07-2011, 11:01 PM
Server entrara em manutencao essa madrugada, hoje das 11 da noite ateh amanha cedo as 9 da manha, estarei subindo o firewall e melhorando algumas coisas no servidor...

Espero que a galera esteja gostando...
Abraços

Tem como colocar pra pegar critical hit nos crystal?? ou pra dropar em hila item com critical hit? Nao ta dropando crit la, nos mob modificado.
E denature stone no market unica coisa que falta tbm, vlw

CCV_bigolinho
31-07-2011, 11:13 PM
se quiser por Injury Skin tbm, pra poder fazer Hidden lair, sem sofrer pegando em underpass
e modificar os seeds de HG x)

LuisDeath
01-08-2011, 08:57 AM
server ta on?

Slet
01-08-2011, 09:09 AM
Server online as 9 como prometido

Tryndamere
01-08-2011, 02:59 PM
server off porque ??

PorteLaa
01-08-2011, 03:46 PM
Horários de war e gdr fixed.

Wars: Quarta e Domingo as 19:00
Gdr: Todos os dias as 16:00 e 23:00

Enjoy

CCV_bigolinho
01-08-2011, 04:01 PM
server off

enjoy

PorteLaa
01-08-2011, 05:19 PM
Ficou off pra fazer as edições dos horários ^^

Mais ja ta on. ^^

Balthazar
01-08-2011, 08:24 PM
Na real, healer ta ridiculo.... healer ta tancando 4~5 ousters BRINCANDO

agora há pouco, estavam 2 earts, 1 fire e 1 water batendo em um healer...nem conseguiamos tirar dano dele...e o que conseguiamos tirar, ele recuperava usando AMPUL...

não sei se nos demais servers é assim, mas está completamente desequilibrado, dá um put@ desanimo de upar...

Hellel
01-08-2011, 08:38 PM
Na real, healer ta ridiculo.... healer ta tancando 4~5 ousters BRINCANDO

agora há pouco, estavam 2 earts, 1 fire e 1 water batendo em um healer...nem conseguiamos tirar dano dele...e o que conseguiamos tirar, ele recuperava usando AMPUL...

não sei se nos demais servers é assim, mas está completamente desequilibrado, dá um put@ desanimo de upar...

ja tentaram criar umas combats pra matar ele,q eu saiba ouster mage n vai tira uma lasquinha da vida dele mesmo,com combat acho q da pra mata mais tranquilo mano

PorteLaa
01-08-2011, 09:24 PM
Healer tem DANIAL a MUITOS anos.

E desde que essa skill foi criada, healer passou a tancar chars mágicos com tranquilidade. ^^

Enchant morre pra earth mais mata combat muito fácil.
Healer morre pra combat mais mata earth muito fácil.

Então sim, existe o equilibrio sim.

É vocês que não sabem jogar. rs

CCV_Boroka
01-08-2011, 09:31 PM
É complicado isso.

Fire e Earth matam todas as outras classes, e ainda querem matar a unica que consegue tankar q seria heal, é tenso.

CCV_bigolinho
01-08-2011, 11:04 PM
kra parem de reclamar, deixa o jogo como ta, se fica editando vai fica msm bosta do legend.

Balthazar
01-08-2011, 11:39 PM
Eu não estava falando de 1x1, estava falando de pvp 4x1, isso é equilíbrio ?

LORD
01-08-2011, 11:40 PM
kra parem de reclamar, deixa o jogo como ta, se fica editando vai fica msm bosta do legend.

isso se já não tiverem editado hahaha

pra não rolar essas coisas é pegar o server e por pra rolar sem mexer em nada... negada jogava dk2 e não reclamava depois q começo esse negocio de querer ficar editando classe fico uma bosta

CCV_bigolinho
01-08-2011, 11:55 PM
Eu não estava falando de 1x1, estava falando de pvp 4x1, isso é equilíbrio ?

posta 1 video ou uma SS de 1 heal matando 4 ao msm tempo, que dai sim vamos saber se eh ou nao editado, pq ate com 2 da pra matar heal

Balthazar
02-08-2011, 12:00 AM
nao tenho nenhum programa aki, vou ver se arranjo, ai gravo sim

PorteLaa
02-08-2011, 12:39 AM
Se vier 30 ouster combat e mais 30 vamps war eu mato todos com meu enchant.

E não tem nada editado :)

Se você falar que o dano do heal tá mto alto, eu fico até quieto, mais o fato de tancar não tem nada haver.

Danial+Moju = immortal contra magia.

CCV_bigolinho
02-08-2011, 12:52 AM
o dano do heal é alto msm, = venom de vamp, so q vamp tem q mete 240 se n n pode corre, ja heal mete full int pega 1100+ de int, se vamp pegar isso a venom vai tira msm coisa ou ate mais q genesis, so q Venom na V6 ta mt bugada, mt msm, gm do legend tento arruma, mas n fico 100%, ela tem q acertar em tiff os bixos e nao acerta e tem varios outros bug q ja foi citado de 1 player usar em 1 raça dai o otro vai usar e nao pega

Amaterazu
02-08-2011, 01:18 AM
o dano do heal é alto msm, = venom de vamp, so q vamp tem q mete 240 se n n pode corre, ja heal mete full int pega 1100+ de int, se vamp pegar isso a venom vai tira msm coisa ou ate mais q genesis, so q Venom na V6 ta mt bugada, mt msm, gm do legend tento arruma, mas n fico 100%, ela tem q acertar em tiff os bixos e nao acerta e tem varios outros bug q ja foi citado de 1 player usar em 1 raça dai o otro vai usar e nao pega

Vo falar com Slet sobre isso .

Logo trago noticias.

CCV_bigolinho
02-08-2011, 01:41 AM
Vo falar com Slet sobre isso .

Logo trago noticias.
se ele conseguir arrumar dar uma ajeitada na venom vai fica show, mas acho dificil nao se n tem q te a sourcer essas coisas n entendo mt

PorteLaa
02-08-2011, 01:46 AM
A fire e a earth tem dano altíssimo.
Vamp Int também

Mais desses ninguém fala.

Só reclamam da porra do heal.

CCV_bigolinho
02-08-2011, 02:11 AM
A fire e a earth tem dano altíssimo.
Vamp Int também

Mais desses ninguém fala.

Só reclamam da porra do heal.

começo mimi, fire e earth sempre teve dano, ouster sempre foi considerada uma classe supeior, unica class q mata qualquer raça em 1x1 se o kra saber jogar, se kizer diminuir dano delas podem diminuir dai vao acaba com elas msm, pq unica coisa q presta de ouster eh o dano, pq elas sao fraca nao tem def nem nada, td full int ou full dex

PorteLaa
02-08-2011, 02:21 AM
Não, eu não quero que mecham em nada.

Eu aceito morrer e não sou de inventar desculpinhas ou de fazer "mimimi" como vocês chamam isso.

Só disse que tem muita gente com dano absurdo, mais por algum motivo, só os healers são atacados. rs

Não preciso lembrar vocês que em outros darkedens, quase todos os que eu joguei, healer éra cheio de STR, por isso nunca foi um char com danos altos... nesses "forfuns" são todos full int e com MUITA INT. buffado chegam a 1.1k.

Então parem de encher o saco e aceitem morrer para os healers.[COLOR="Silver"]

CCV_Beecher
02-08-2011, 03:52 AM
por que só a coat de vampiro que não pega blue drop?
nas outras raças pega em tudo

Slet
02-08-2011, 08:31 AM
Bom não tem nada editado lord.

E acho que a galera fica muito de mimimi e não jogam :D

Até eu to jogando kkkkk

Sonic
02-08-2011, 11:38 AM
Meu server private durou 2~3 meses e tinha os mesmos choros. Depois de muito tentar ajeitar aprendi uma coisa: Não mecher em nada é a melhor coisa a se fazer.

CCV_Boroka
02-08-2011, 12:11 PM
Cara, eu com uma Earth ou Fire mato 5 vamps dex, 5 slayers se não tiver healer, por que heal não pode matar 4 ouster ?

Nego quer matar o server todo e se sentir o fodão esse é o problema.

Eles tão reclamando da MagenRox, o set dela eh full int+moju + lilith full+11, quer matar um healer com esse set como ?

E Genesis não está tão apelona assim tbm, tem ouster e vamp que aguenta muita porrada de Genesis tbm.

CCV_Beecher
02-08-2011, 12:39 PM
eu só quero que pegue blue drop em coat e mask de vamp.
nas coats de slayer/ouster pega 100%

CCV_bigolinho
02-08-2011, 01:17 PM

IDEM!
e injury skin no site tbm, x)

Sonic
02-08-2011, 01:17 PM

Isso é bug nas cotas, ninguém sabe como tirar.

CCV_Tarok
02-08-2011, 01:51 PM

Então, tiff não acerta mesmo, só nos monstros de 2f (gomory, etc).

CCV_Beecher
02-08-2011, 02:55 PM
Isso é bug nas cotas, ninguém sabe como tirar.

cotas? quiço?

CCV_bigolinho
02-08-2011, 03:03 PM
ae karalho marquei war pra hj no castelo, dai fui ve ta 20h -.-', ate matei serviço achando q ia ser as 15h como sempre, que me fude? me BEJA!

edit:ganhei war ja, entao dont worry about

KERO SO AS INJURY SKIN no site!!

Tryndamere
02-08-2011, 11:55 PM
Aff heal ta muito robadao nemm daa --'

Sonic
03-08-2011, 12:13 AM
cotas? quiço?

coats* escrevi errado ¬¬

PorteLaa
03-08-2011, 07:03 PM
Slet ficou sem energia mais já voltou

Só pra informar. ^^

vicstoppa
03-08-2011, 09:26 PM
Ta normal mano, a maioria ja é tudo 240+ com full set INT/MOJU. Sendo que alguns ja tão até full zap.

CCV_Love
03-08-2011, 10:27 PM
Então, tiff não acerta mesmo, só nos monstros de 2f (gomory, etc).

No infinity eu coloquei, é facinho ;D
Demora nen 1 minuto.

CCV_Tarok
03-08-2011, 10:41 PM
Era legal colocar cob/fr/mos pra funcionar em tiff.
Fica ai mais uma idéia ;D

CCV_Boroka
04-08-2011, 01:05 AM
MOS funciona em tiff e em quase todo o jogo, até no Gilles funciona, tem um monte de mapa/bixo que pega Mist of Soul e as outras não pegam.

Nero
04-08-2011, 09:25 AM
Mos pega em tudo se não me engano...

Seria lgl colocar FR2 e COB2 pra funfar em tiff que ai iria funfar na hidden lair...
Ai seria mais facil pra fazer né :D

CCV_Tarok
04-08-2011, 03:31 PM
Só acho que devia ter as injections pros pets, mais nada ^^
Server excelente.

messinger
04-08-2011, 07:15 PM
Porque nunca vi denature stone em serve 4fun?

Genesis
04-08-2011, 07:18 PM
Porque nunca vi denature stone em serve 4fun?

porque nunca jogou dk orion, lá tem todas denature stones.

messinger
04-08-2011, 07:28 PM
Nem tinha entrado nesse ainda, mas deve ser o único e está off agora.
Só perguntei porque pensei que causasse algum tipo de bug no servidor. E sword é muito dependente disso para PVP, pelo menos com vamp de dex.

Shakalaka
04-08-2011, 07:52 PM
ADM ou alguem sei lá que posso me ajuda , eu tô com um vamp war e não consigo fazer a Set A Fire ficar sem coulddown eu tenho 432 de str e 483 de dex / Basic str : 361 Basic dex : 431 ,se alguem ai poder me ajuda agradeço grato.,:)

CCV_bigolinho
04-08-2011, 08:02 PM
set a fire pra fica sem delay é 600dex 360 str ou 500 dex 400 str sao os jeitos que conheco, posso estar engando no 500dex 400str, mas yefre se n me engano eh parecido e n tem delay

Shakalaka
04-08-2011, 10:56 PM
mas 600 de dex e 360 d str precisa ser puro?

l.Toddy.l
04-08-2011, 11:35 PM
tem 800 de dex e 300 de str nao prescisa ser basic basta ter isso,e oq a maioria usa 360de str 600 de sex!