PDA

Ver Versão Completa : DarkEden Ilusion Open (Sem Hamachi)

Páginas : 1 2 [3] 4

PorteLaa
05-08-2011, 02:55 AM
900 dex 180 str também. EU ACHO!

600/360
e 500/400 eu tenho certeza!

Mais ai, alguém já fez Hidden lair em outros servidores?
Eu fiz hoje, completei direitinho (dificil pra caralho) e NINGUÉM GANHOU NADA!

Alguém sabe como funciona? se tá bugado? se agente fez algo errado? muito estranho!

CCV_Hawk
05-08-2011, 06:59 AM
o ultimo boss da hiden ele da 1 iten e esse iten pode ser fodastico ou noob depende da sorte ou azar

CCV_Boroka
05-08-2011, 12:57 PM
Não é sempre que dropa item do Boss =)

Mas também quando dropa é item maat com 3~5 options.

Se fosse sempre que dropasse as ousters no Legend já teriam set full.

Shakalaka
05-08-2011, 01:39 PM
huum vlw toddy e portela ! :D e mais uma dúvida , healer pra pk eh bom int e def ou int e protection
e pra upar eh int e hpsteal mesmo né ?

CCV_xDEZOSSAx
05-08-2011, 01:48 PM
Pra pk Int + AA ou Int e Def pra upar pode ser Int e AA tbm pq HP o healer ja recupera x.x

PorteLaa
05-08-2011, 02:35 PM
Hm, então não é sempre que ganha? Entendi !!! :)

Só lembrando, AA+Int/str/dex não forja :) é preciso dropa.

Aproveitando, mais uma pergunta:

É verdade que o barthory de WW e o tepes de rodin SE dropa info e toad 2op possível de jogar lilith?
E é verdade que o keeper dropa "zap" de pendant?

Quando digo dropa, é a chance de dropar, mesmo que BEM REMOTA!

XfrodoX
05-08-2011, 02:59 PM
Sim Portela o Bathory de WW e tepez de Rodin SE pode dropar estes item e com duas opcoes ai e so jogar liliths.
Sobre keeper desconheco isso.

PorteLaa
05-08-2011, 03:30 PM
Ei, ficou uma dúvida sobre hidden.

Quando o item resolve cair, ele cai como drop, no chão, ou ele vem direto no Inventário igual bead/pendant? ^^

Edit: Server On. ^^

CCV_Boroka
05-08-2011, 09:52 PM
Portela, Zap de pendant da pra pegar trocando 1000 Lost Ordnances, aquelas caixinhas pretas que dropa em HG etc.

CCV_bigolinho
05-08-2011, 10:02 PM
keeper nao dropa zap pendant, certo que nao, hidden n sei ate hj como funciona direito, uma pessoa boa para explicar isso é o IceLady, pq ele falo que fez uma vez e dropo o ring dele parece maat class , as op mt foda,

as bathorys parecem que estão bugadas so rola em tepez, em bathory eles ti dao 50 segundos se nao me engano para matar o mob e o boss e tu fica dando respaw la dentro se morre, ja na tepez tem 1h pra mata mob+boss reaper + hidden e se tu morrer fudeu, tem q te alguem pra da ress, se nao tu volta para tu ciudad.

PorteLaa
06-08-2011, 12:23 AM
É BEM treta matar a tepes no modo hidden.

Ela não para de lurar e não para de sugar os bixos que lurou

Estavamos em 5... 1 gunner e 4 heal com dano ABSURDO e foi MUITO HARD mata a vaca.
E no final, nenhum itemzinho, N-A-D-A!

CCV_Tarok
06-08-2011, 03:41 PM
Coloca pra dropar injection pra pets "especiais" em keeper, e4, sei lá.
Acho que ia ser legal.

Vinny
06-08-2011, 09:28 PM
toda vez que tento logar na minha conta aparece isso
Dear DKLegend player : You should re-download the game client , and can get rewards please read : http//:www.dklegend.com/news/309

CCV_Tarok
06-08-2011, 09:35 PM
Você tá usando o DKL atualizado. Reinstala com a versão antiga, e não atualiza.

Vinny
06-08-2011, 09:36 PM
Ahhh vlw brother

CCV_Boroka
07-08-2011, 11:34 AM
Ta off ? não to conseguindo logar

CCV_Force
07-08-2011, 12:02 PM
Tava.. ta on agr.

henrique14
07-08-2011, 07:27 PM
o site nao ta entrando aki :(
@edit... jogo tbm off ,eh soh eu resolver joga um pokim q fika off rs

Onix
07-08-2011, 07:34 PM
Gente como set MOJU 9+9 De Lilith eu tomo 900 na Genesis e impossivel matar com combat
a primeira C.C.W ja te vai 1k800,2k de hp dependendo vc fica com no maximo 1k,1k e 300 de hp não da tempo da combat arrancar toda vida de hp
Ai falao que todas classes tem o mesmo dmg mais se bobiar 3 ouster elemental nao deita um heal se bobiar ,ai falao quer 150 de fire tira toda mana do enchant mais to vendo sword nivel 200 com set sem lilith deitando fire sem pingar ou que lethaw bate muito mais eu em 2 lethal nao vo pro 1k de life
Tem que arruamar esse danos para deichar equilibrado pq Thnos+Genesis=Tchau Ouster

SoSoDeF
07-08-2011, 07:41 PM
Chorando em private ?
quanto mais meche mais da merda
Deixa assim que ta de boa (H)

Hellel
07-08-2011, 07:55 PM
Chorando em private ?
quanto mais meche mais da merda
Deixa assim que ta de boa (H)

de boa pros slayers mano...
healer ta tankando muito pra um chart suporte
pq water n tem damage nem perto do de healer?
mais tanto faz... mudando ou não o dmg do server eu vo continua jogando msm

Teco
07-08-2011, 08:22 PM
Se quer mais balanceado vai jogar rate 1x, quer oq healer e ench level 250 e com 1k+ de int tirar 300 só?
Nao sei pra que reclama de desbalanceamento em server private e high rate, sendo que tudo os private é mesma bosta tbm

Só fica tao desbalanceado por causa da rate de exp/drops/market free, por isso que normalmente server high rate é FOR FUN.

CCV_Hawk
07-08-2011, 08:24 PM
a turma que comparar healer com os outros magos lol
vcs tem q por uma coisa na cabeca DENIAL MAGIC acaba com qualquer mago e e por isso q healer e fodao agr 1 combat n matar healer ela tem q ser mto noob ou heal mto forte pq puta merda e so dar um paralise com a combat e meter brionac no cranio usando as combinaçoes de block head

Hellel
07-08-2011, 08:25 PM
Se quer mais balanceado vai jogar rate 1x, quer oq healer e ench level 250 e com 1k+ de int tirar 300 só?
Nao sei pra que reclama de desbalanceamento em server private e high rate, sendo que tudo os private é mesma bosta tbm

Só fica tao desbalanceado por causa da rate de exp/drops/market free, por isso que normalmente server high rate é FOR FUN.

e por que uma water com 1k de int n tira o mesmo que um heal?
n to falando só de nego 250 n mano
mesmo um server for fun acho que o certo é estar o mais balanceado o possivel pra todos

denial magic só ajuda a defender contra magos,water n tem o mesmo damage que healer e os 2 são charts suportes uma combat mata um healer sim mas mesmo assim o damage dele é muito alto pra ser um chart suporte

CCV_Tarok
07-08-2011, 08:48 PM
Water tem damage baseado na class, quanto maior, maior o damage. Int aparentemente não muda a 161 dela.

Teco
07-08-2011, 09:47 PM
e por que uma water com 1k de int n tira o mesmo que um heal?
n to falando só de nego 250 n mano
mesmo um server for fun acho que o certo é estar o mais balanceado o possivel pra todos

denial magic só ajuda a defender contra magos,water n tem o mesmo damage que healer e os 2 são charts suportes uma combat mata um healer sim mas mesmo assim o damage dele é muito alto pra ser um chart suporte

E quantas vezes voce acha que water consegue atacar, ate com combo, enquanto healer usa 1 genesis só?
Veja o DPS da classe nao DMG de uma skill. Se tivesse uma skill com uns 15 segundos de cooldown e tirando 5x mais que outras sem cooldown iam falar que tava desbalanceado, aposto que iam.

Faça uma water lv 250 decente ai e compara o DPS (damage por segundo) com o de um healer, mas nao va testa o dmg da water contra um healer de denial magic ligado

E healer tira bastante dano sim com int alta, water tambem vai tirar muito com a nova skill osiris e tal, quem n gosta vai reclama com a Softon la

CCV_Boroka
07-08-2011, 09:52 PM
Prq water não tem damage de heal ?

Prq water não tem damage de fire ?

Heal = slayer

Water e Fire = ousters

Se na mesma raça vc encontra danos diferentes, quer comparar com outra raça ?

Se for assim, prq guner não tem o mesmo damage e resistencia de um vamp combat ?

Os caras querem matar todo mundo é incrivel.

O cara cria uma Fire pega 250 e faz set.

Ai vai brincar de pvp, vem um vamp INT ele mata e chama de noob.

Vem um vamp dex, ele mata tbm e chama de noob.

Ai vem um guner, ele mata e chama de noob.

Vem um blade, ele mata e chama de noob.

Vem um enchanter, ele mata e chama de noob,

Vem um sword ele mata e chama de noob.

Ai vem um Healer, ele morre chama de editado e depois vem no fórum reclamar.

De 20 classes Fire mata 19, e ainda reclamam quando morrem pra unica que consegue mata-las.

Outra coisa. Char de suporte isso não existe.

Se Healer for tirar x1 ele vai dar suporte pra quem ?

CCV_bigolinho
07-08-2011, 10:05 PM
boroka os kra que sao noob, nao adianta, eu ja matei heal com fire no server aqui, ficava dando we + incerate e corria, mas igual eu mato 1x dps ela mata qnd renasce, pq odano eh mt maior q o meu, e igual se o kra nao sabe joga , nao adianta vim reclamar aqui
pra quere muda class

unica coisa q tem q por msm eh as injecao de pet, mais nd ta de boa

PorteLaa
07-08-2011, 10:15 PM
Falou tudo, boroka.

Vampiros estavam até pouco tempo atrás, no anonimato.
Agora, de um dias pra cá, tão dominando hilla.

Se você souber jogar e fazer set a recompensa vem. :)

Enchant tá com o dano BEM BAIXO e mesmo assim, única pessoa que me mato no 1x1 banatul, foi o Misty (ouster earth com MUITO MOJU e muita jogabilidade!)

Não sabe joga, não sabe monta set, não entende NADA de DE e quer reclamar pq morreu -,-

Fica foda, é mais fácil da GM pra vocês e vocês usa invensible mod. rs

CCV_Tarok
07-08-2011, 10:17 PM
Repito, em server oficial eles reduziram o damage de Fire/Earth, Vamp Int não tenho certeza e de Healer também. O resto (ench, etc) nem faço idéia.

PORÉM, é algo tipo redução de 20/30% do dano, e mesmo assim eles são MUITO fortes, porque sabem jogar. Não são que nem essas ousters ou healers daqui, que só ficam usando 1 skill parado, nem se mexe -_-

E gente, tenham o mínimo de bom senso, morreu morreu, um sempre vai ter que morrer. Agora clica no botãozinho ali do lado, dá respawn e volta lá pra tentar matar.

Yamashito
07-08-2011, 10:42 PM
Só quero falar uma coisa:
Water tem dano lixoso e se recupera.
Heal tem dano bom e se recupera.

Pensem nisso :)

CCV_Boroka
07-08-2011, 10:50 PM
Só quero falar uma coisa:
Water tem dano lixoso e se recupera.
Heal tem dano bom e se recupera.

Pensem nisso :)

Super Homem é imortal, voa, tem visão de raio x e visão laser e a Mulher Maravilha prefere o Batman.

FikDik

Tryndamere
07-08-2011, 11:27 PM
O site nao ta entrando aqui . É so aqui ou tds estão assim ??

Hellel
07-08-2011, 11:28 PM
n digo q uma classe tem q matar td mundo do server pra tar equilibrado
só digo que o dmg da genesis é muito alto
como assim n tem chart suporte???
se alguem tiver morrendo e heal ir la e curar ele ele esta dando suporte
e como disse mudando ou n o dmg de heal vou continuar jogando no server mesmo...

CCV_Boroka
07-08-2011, 11:35 PM
n digo q uma classe tem q matar td mundo do server pra tar equilibrado
só digo que o dmg da genesis é muito alto
como assim n tem chart suporte???
se alguem tiver morrendo e heal ir la e curar ele ele esta dando suporte
e como disse mudando ou n o dmg de heal vou continuar jogando no server mesmo...

Eu disse no x1 ¬¬

Se guner tivesse ress ele seria char de suporte então ?

Amaterazu
07-08-2011, 11:37 PM
O site nao ta entrando aqui . É so aqui ou tds estão assim ??

Site Off , deve ser ataque .

Vou verificar.

Iago_x3
07-08-2011, 11:37 PM
Eu So Digo Que Ta Roubado esse server Do Slet kara Heal Genesis ta muito Forte kara E tem Nego Editi Da até raiva kara meu deus nao comento mais nada Essa Merda.

CCV_Boroka
07-08-2011, 11:41 PM
Eu So Digo Que Ta Roubado esse server Do Slet kara Heal Genesis ta muito Forte kara E tem Nego Editi Da até raiva kara meu deus nao comento mais nada Essa Merda.

Cara, em todo server Genesis tem esse dano ¬¬

E não tem ninguem editado não, se fosse pra editar alguém o Slet iria editar os amigos e não um player q ele nem conhece ¬¬

Balthazar
07-08-2011, 11:41 PM
90%joga de healer pra se sentir importante, pq é uma classe forte
10% é porque realmente GOSTAM de jogar com heal

Tryndamere
07-08-2011, 11:47 PM
joga de heal pq é noob e acha q se joga de heal vai faze alguma diferença --'

Iago_x3
07-08-2011, 11:48 PM
Kara o SV tem 100 Online 90 Sao Healer que porra é essa que darkeden é isso me falao ?
Virado Em Healer poh que potranca em.:forca:

CCV_bigolinho
07-08-2011, 11:52 PM
server off?

..::Marmita::..
07-08-2011, 11:52 PM
Errado...
90% joga de healer
10% com outras classes de sly
E damge de genesis ta muito mentira sim... não vem falar que é assim pq naum é...
que tipo de char suporte mata um char com 5000+ de hp em 4 magias(heal)???
Nem enchanter que deveria ter damage mais ignorante é dakele jeito...
e nem fireeee... fire que deveria ter dmg ignorante perde pra genesis... como isso??? normal do jogo??? não vem com conversa furada...
quando é assim, esses nego tudo tem heal e naum quer perder o dmg, pq senão deixa de ser alguém...
saudades da época em que ver um heal era 50% de chances de ganhar dele...
Se aprenderem a jogar, acho que criariam outro char...

Vinny
07-08-2011, 11:56 PM
serv ta sendo atacado Oo ?

Toddy
07-08-2011, 11:57 PM
Server off!
é so aqui ou deu bastante dc durante a guerra?

Healer ta bugado sim!

Iago_x3
08-08-2011, 12:02 AM
Sou a Unica Ouster que Tem Mais Int 1069 de Int kara eu nao tiro 200 de HP de heal kara
Outra Tem um Healer chamado OreN o kara me tira 1200 DE HP TE JURO kara tanto que a
Genesis ta Forte kara Slet Kara Arruma Isso Favor kara no MoonLight era tao Bao o Server
agora esse seu V6 ta uma potranca kara que merda em :meioassim:

Vinny
08-08-2011, 12:02 AM
affff dexa on :S :mellow:

Sonic
08-08-2011, 12:11 AM
Vcs tao jgoando um server hight hate em que tood mundo ta 250 e nesse level as classes mais fortes se dão bem, uma delas é heal.

CCV_bigolinho
08-08-2011, 12:12 AM
galera viciada do karalho! UAHAUHAHA vao durmi, amanha tem q trab e estuda ! vacation is over!

Sonic
08-08-2011, 12:14 AM
Só pra avisar, o server provavelmente só voltará na quarta-feira.

Iago_x3
08-08-2011, 12:15 AM
Se Esse e CCV_Sonic e o Gunner Sonic ? IOAUEIOUAEUIOE Meu Pato
mato todos Gunner vamps INT e Vamp Dex Str =] by .. ITerraI < Ouster =]
fala merda nao Sonic seu noob .

PorteLaa
08-08-2011, 12:19 AM
A verdade é uma só.

Heal tá em "destaque" por que existe muitos no servidor.

E existe muitos por vários motivos.

1º - Algum tempo atrás, só existia fire/earth no server, então, criaram-se muitos healers.
2º - Fazer gdr pra pegar zap, de healer é mo easy.

Enfim... agora os slayers estão meio "apagados" e os vamps full hps estão ownando em hilla.
Ou seja, não dou 2dias para pararem de reclamar de genesis e começar a reclamar de venom.

Ninguém gosta de perder, fato. :)

OnTópic: Ameratzu, quando você diz que ACHA que foi ataque, da a impressão que o server é vulnerável... oque não é verdade... desde que o slet assumiu não ouve se quer um caso de dc por conta de ataques... os dcs que tiveram foram falta de energia/internet... Assim como esse, segundo o slet a internet dele ficará em manutenção por 3dias. Abraços

Iago_x3
08-08-2011, 12:22 AM
Kara me Digo agora se algum vamp me mato em Hilla com HPS Full nunca kara
kkkkk Rio Pakas devolta a Aquela Heal Chamado ''OreN'' Hit dele e muito foda tira + de 800 de HP onde nisso ? Fato que juro pra vcs que seria melhor Venom dos vamp com damage auto
do que a genesis :meioassim:

Teco
08-08-2011, 12:24 AM
Errado...
90% joga de healer
10% com outras classes de sly
E damge de genesis ta muito mentira sim... não vem falar que é assim pq naum é...
que tipo de char suporte mata um char com 5000+ de hp em 4 magias(heal)???
Nem enchanter que deveria ter damage mais ignorante é dakele jeito...
e nem fireeee... fire que deveria ter dmg ignorante perde pra genesis... como isso??? normal do jogo??? não vem com conversa furada...
quando é assim, esses nego tudo tem heal e naum quer perder o dmg, pq senão deixa de ser alguém...
saudades da época em que ver um heal era 50% de chances de ganhar dele...
Se aprenderem a jogar, acho que criariam outro char...

A vai.. quer comparar dmg de algum healer level 250 com 1k+ int com bless de um server HIGH RATE com market FREE, com os healer que tu viu no dkl ou eus se é que jogou em algum deles? Pqp

Agora vem ai com teoria que mudaram dmg de healer nesse server, AUHAUHuhA, por acaso tu ja viu algum healer level 250 com 1100+ de int no gamemania pra comparar e vim falar que mudaram algo aqui? NAO, nunca viu, pq level maior de slayer la é 217 que tem 600 int base, e mais uns 150-200 AA no set que eles tem la.. e mesmo com isso nao chega a 1k de int.

Vem falar que damage nao é pra ser assim como se vc fosse um dos que programou o jogo, pqp, diz ai como é intao?
Se voce nao tem healer level 250 com uns 900 de int em server oficial intao nao vem falar que healer lv 250 aqui ta modificado.

Só quero ve oq vai falar quando ver o dmg das novas skills osiris, hauhuhauh

PorteLaa
08-08-2011, 12:26 AM

Opa Opa Opa.

Você perdeu 1x1 tanto pro Sonic quanto pro meu Gunner... e detalhe, ambos usando set PK (slayer vs slayer) sem N-A-D-A de moju! rsrs

Não me faça postar screen shot, ein?

Como podemos confiar na palavra de uma pessoa que mente pra se dar bem? HAuhauHAuHauHauHAuAU!

Eu não jogo de healer e também não morro pra healer... então, minha opinião é a mais imparcial possível.
Genesis tá dando muito dano? tá sim.
Mais Venom e aquele pingo de fire também.

Então, não chora... faz um vamp full moju e mata todos os healers, igual azazel. ^^

Iago_x3
08-08-2011, 12:27 AM
ta Chapado Teco ?

Sonic
08-08-2011, 12:32 AM

Eu ia até responder mas o portela já responder por mim e outra: Depois desse teu avatar a unica coisa que você merece é um block. Passar bem charles boketismo.

Sobre o game:
Se quiserem matar HEAL, façam vamp DEX ou uma ouster COMBAT. Vocês querem matar healer com fire,water e earth. ;/

Iago_x3
08-08-2011, 12:33 AM
Portela faiz a sim intao SV volta On vamo eu e vc com seu Gunner ae vc tira Os SS.
eu ti matando ok seu noob ? vc deve ser Elegance tenho certeza outra CHama Sonic
tbm Ok tira Os SS matando vcs 2 Ok :]

PorteLaa
08-08-2011, 12:36 AM
Portela faiz a sim intao SV volta On vamo eu e vc com seu Gunner ae vc tira Os SS.
eu ti matando ok seu noob ? vc deve ser Elegance tenho certeza outra CHama Sonic
tbm Ok tira Os SS matando vcs 2 Ok :]

http://img263.imageshack.us/img263/4226/darkeden017.jpg

OOps.

O mais engraçado é que ele chego em banatul cheio da marra
"que não morro pra gunner nenhum, pode chama todos os gunner do sv"

Enfim, uma earth que não da conta de mata um simples gunner, não vai ganhar de um healer mesmo que reduza o damage deles pra 0. :)

HOAHOIAHOIAOIHHIOAHIOAHIOAHIHIOAOHI!

Vinny
08-08-2011, 12:38 AM
bom portela ja disse AUheUAHEuAHEuhaeuhaeuhaeuhae
só uma coisa toma vergonha e parem de brigar aki nesse post plz
vlw. :D

sobre o jogo:
vamo dexa o ot on de novo :D

Iago_x3
08-08-2011, 12:39 AM
essa SS seu ae foi quando eu e ele foi No SEGUNDO X1 INTAO MERMAO
O PRIMEIRO x1 EU GANHEI OIAEUAOIEUEIOU eu TAVO COM METADE DO HP
OUTRA O KARA CORRE QUE NEM FELIPE MASSA kara Se POde TIRAR TODOS
OS SS. MAIS AKI CMG EU SEI QUEM EU MATO QUEM EU NAO MATO =D

CCV_bigolinho
08-08-2011, 12:41 AM
keria umas zaps x( auhauhaha, vo faze 1 heal pra faze gdr tbm, auhauhaha, de vamp é mt tenso, chega vivo ate o final,meu tem vamp tem 6k de hp , so se for de mago msm,

Vinny
08-08-2011, 12:41 AM
ermão se vcs querem ficar brigando vao na zona ou briga por pm e para de poluir o post

PS:Perdeu vei admite e fica queto plz :meioassim:

PorteLaa
08-08-2011, 12:42 AM
essa SS seu ae foi quando eu e ele foi No SEGUNDO X1 INTAO MERMAO
O PRIMEIRO x1 EU GANHEI OIAEUAOIEUEIOU eu TAVO COM METADE DO HP
OUTRA O KARA CORRE QUE NEM FELIPE MASSA kara Se POde TIRAR TODOS
OS SS. MAIS AKI CMG EU SEI QUEM EU MATO QUEM EU NAO MATO =D

Sou o PorteLaa... Elegance, você não ganhou nada contra mim.

Você morreu, deu respwan e saiu de banatul CALADINHO, nem tchau falou!

Aprende joga e fazer set, depois, volte aqui e reclame do damage dos healers

Sonic
08-08-2011, 12:42 AM
http://img263.imageshack.us/img263/4226/darkeden017.jpg

OOps.

O mais engraçado é que ele chego em banatul cheio da marra
"que não morro pra gunner nenhum, pode chama todos os gunner do sv"

Enfim, uma earth que não da conta de mata um simples gunner, não vai ganhar de um healer mesmo que reduza o damage deles pra 0. :)

HOAHOIAHOIAOIHHIOAHIOAHIOAHIHIOAOHI!

Eu nem tirei SS quando matei ele, ele é tão noobinho coitado. Mas tenho provas, tava você, strike, katpower, EarthSan..enfim..

Iago_x3
08-08-2011, 12:45 AM
Enfin kara pode falar o que quizer vcs ae :] mais eu sei aki o que eu fasço ou o que eu nao fasço :] pra mim vcs sao noobinhos um chupa o ........ do outro . :] intao Morreu pora ki
:$

CCV_bigolinho
08-08-2011, 12:46 AM
3 dia off o jogo? eae qm q vai hostea o server pra noix? auhauahauhah,

PorteLaa
08-08-2011, 12:47 AM
mais eu sei aki o que eu fasço

Só não sabe oque escreve.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cada figura.

3 dia off o jogo? eae qm q vai hostea o server pra noix? auhauahauhah,

Confie em deus (slet)

hauHAuHauHuaA. Não acredito que ficará 3longos dias off, tenha fé!

Sonic
08-08-2011, 12:48 AM
Enfin kara pode falar o que quizer vcs ae :] mais eu sei aki o que eu fasço ou o que eu nao fasço :] pra mim vcs sao noobinhos um chupa o ........ do outro . :] intao Morreu pora ki
:$

Uma coisa eu sei que você não faz: Aula de português.
Além de noob boqueteiro você ainda é burro, PQP!

Iago_x3
08-08-2011, 12:52 AM
Tanto Faiz :D Saindo a Palavra e Dando pra Entender é o que ta Valendo :] Seus Bando
De Nerd jogos male mau 2 horas por dia :] vcs ficao que nem nerds :] tenso

CCV_bigolinho
08-08-2011, 12:53 AM
voltar a vida normal agora, sem DE , trab estuda!

Tryndamere
08-08-2011, 01:02 AM
Kkkkkk Por isso você é tãao noob iagoo

Hellel
08-08-2011, 01:13 AM

realmente
o pessoal ja n quer jogar de heal pq sabem jogar ou por ser uma classe bonitinha *-*
jogam pq o dano dele é alto -.-

boroka se gunner tivese ress ia ser chart suporte sim kkkk
to com meu sly la morto ele vem da ress isso é suporte...

Teco
08-08-2011, 01:18 AM

Nao ia ser praticamente suporte.. Senao fire/earth sao tudo suporte pq podem ter skill de water?
Mas nao sao, mesmo se tivesse ress principal funcao do gunner continuaria sendo dps, mesma coisa fire, só se fosse dps/suporte intao, mas só suporte nao

CCV_Boroka
08-08-2011, 01:21 AM
realmente
o pessoal ja n quer jogar de heal pq sabem jogar ou por ser uma classe bonitinha *-*
jogam pq o dano dele é alto -.-

Então vamp tbm eh suporte, prq tem wings e transfusion ¬¬

Isso de suporte não existe.

08-08-2011, 01:46 AM
Meu deus...
O Hellel ta falando de sly... não de ouster ou vamp... vamp não conta pq ele tem todas as skill não importando bild...:mad:
Assim como ouster que pode-se ter qualquer skill elemental..:huh:
e existe sim "essa de suporte"...

E não lembro quem foi o animal que respondeu anteriormente, mas:
Foda-se se vc joga legend, USA... e sim, joguei legend e USA...
Vc é só Um zé ninguem.. player... não pedi pra um playerzim noob vim falar alguma coisa sobre damage dos heal... quem resolve isso é o ADM...
Sim heal tá roubado... se não mudar blz.. vamo 10x1 nele quero ver se guenta.. entaum fika no seu lugar de player valews???(H)
Esses nobin que joga server "semi official" acha que é bonzão... cresce criança...=:m

Não to qurendo mudar o Game, aki tá só minha opinião, mas se não mudar... ainda mato, gunn, sword, blade, enchanter, e de quebra vamps ...
acho q ainda tem pvp interessante, mas heal... é uma coisa que não existe, alguem já viu um heal em banatul tirando x1??? nimguem vai...
terrivel...

Teco
08-08-2011, 03:35 AM
Meu deus...
O Hellel ta falando de sly... não de ouster ou vamp... vamp não conta pq ele tem todas as skill não importando bild...:mad:
Assim como ouster que pode-se ter qualquer skill elemental..:huh:
e existe sim "essa de suporte"...

E não lembro quem foi o animal que respondeu anteriormente, mas:
Foda-se se vc joga legend, USA... e sim, joguei legend e USA...
Vc é só Um zé ninguem.. player... não pedi pra um playerzim noob vim falar alguma coisa sobre damage dos heal... quem resolve isso é o ADM...
Sim heal tá roubado... se não mudar blz.. vamo 10x1 nele quero ver se guenta.. entaum fika no seu lugar de player valews???(H)
Esses nobin que joga server "semi official" acha que é bonzão... cresce criança...=:m

Não to qurendo mudar o Game, aki tá só minha opinião, mas se não mudar... ainda mato, gunn, sword, blade, enchanter, e de quebra vamps ...
acho q ainda tem pvp interessante, mas heal... é uma coisa que não existe, alguem já viu um heal em banatul tirando x1??? nimguem vai...
terrivel...

Roubado? hAUHuhAuhAu
E uma pergunta só, voce é quem? Além de um nerd com raivinha em um forum que isso ta na cara, alem disso tu é quem? Alguem importante? Nao nao é, é só mais um aqui postando que nem eu e todo mundo do forum, intao nao vem querer dar uma de fodão. :]

Vai chorar la no legend, eus, tbm intao e todos os outros servers pq healer é igual em todos, desde que o adm de algum server que eu nao citei tenha mudado algo, pq só se fosse retardado pra mudar algo assim.

Ve healer tankando ou ate matando 3-4 MAGES e fala que ta robado, pqp
É mesma coisa que falar que ench é robado/editado pq mata combat facil

PorteLaa
08-08-2011, 04:48 AM
mas se não mudar... ainda mato, gunn, sword, blade, enchanter, e de quebra vamps ...

Primeira sensatez que vejo sair de seus dedos. rs

alguem já viu um heal em banatul tirando x1??? nimguem vai...

Vários, na verdade, oque mais tem em banatul, é healer.

A única coisa que eu posso GARANTIR, é que nenhuma edição foi feita no damage dos heals... Está tudo absolutamente original a versão.
Dá pra diminuir? provavelmente sim. Mais eu, particularmente, não acho justo...

Vocês querem mudar a "natureza" do jogo.

Nenhuma outra raça mágica consegue matar healer... nem nessa versão, nem em outras desde que danial foi implementada.
Se tem healer demais e você está cansado de morrer, faça ouster combat que a propósito deve existir só umas 2 ou 3 no server inteiro ou então vamp str/dex.

Os vampiros de vez ficar chorando, meteram set hp steal e estão MATANDO MUITO em hilla.
Soluções criativas e inteligentes é melhor doque vim aqui e encher o tópico de post mimimi;

PorteLaa
08-08-2011, 04:48 AM
mas se não mudar... ainda mato, gunn, sword, blade, enchanter, e de quebra vamps ...

Primeira sensatez que vejo sair de seus dedos. rs

alguem já viu um heal em banatul tirando x1??? nimguem vai...

Vários, na verdade, oque mais tem em banatul, é healer.

A única coisa que eu posso GARANTIR, é que nenhuma edição foi feita no damage dos heals... Está tudo absolutamente original a versão.
Dá pra diminuir? provavelmente sim. Mais eu, particularmente, não acho justo...

Vocês querem mudar a "natureza" do jogo.

Nenhuma outra raça mágica consegue matar healer... nem nessa versão, nem em outras desde que danial foi implementada.
Se tem healer demais e você está cansado de morrer, faça ouster combat que a propósito deve existir só umas 2 ou 3 no server inteiro ou então vamp str/dex.

Os vampiros de vez ficar chorando, meteram set hp steal e estão MATANDO MUITO em hilla.
Soluções criativas e inteligentes é melhor doque vim aqui e encher o tópico de post mimimi;

DaniFith
08-08-2011, 08:23 AM
Muito bom server!

---------- Post added at 08:23 AM ---------- Previous post was at 08:19 AM ----------

Esses cara sao foda...joga ai e cala a boca hahah.. vamo ver quem e quem la dentro..ultimamente estamos consguindo dar conta de algumas pt de slayer la em hilla...e olha que so ta eu eo ScRaBoWs eim...conseguimos ganhar duas biblia. segue o site com foto.

www.mundodarkeden.blogspot.com

messinger
08-08-2011, 09:44 AM
Vi a troca de farpas de vocês em relação a damage de heal, não joguei ainda aqui mais se forem ver em servidores oficiais heal também tem um puta damage e não precisa nem entrar basta ver domingo o rank pvp depois da war.
Já joguei de heal no serve moon e la já era pika de aguentar.
A class que mais jogo e sword na guerra de ontem no Legend um heal me falou para mandar sword of thor em cima de 5 vamps que estavam defendendo um portal (claro que eu ia mandar) e ele lançou dois genesis dois ja cairam no primeiro outros dois cairam no segundo um mais fortinho correu = lebre quando se viu sozinho kkk, e pegamos o portal.
Fato:
Rank pvp só da heal no domingo
quer matar heal = vamp dex ou ousters combat (se souber jogar, claro)
Não é só nesse serve que os heals tem dmg alto, mas aqui também conta o fato que os caras devem estar com 1k de int ou perto disso, com itens pika e bufado.

obs: E TBM CONTA QUE OS VAMPS SEMPRE RECLAMARAM DE TUDO (N), quando não reclama de outras raças reclamam uns dos outros de algum cheats ou vantagens:'(.

Nero
08-08-2011, 09:50 AM
Sou a Unica Ouster que Tem Mais Int 1069 de Int kara eu nao tiro 200 de HP de heal kara
Outra Tem um Healer chamado oreN o kara me tira 1200 DE HP TE JURO kara tanto que a
Genesis ta Forte kara Slet Kara Arruma Isso Favor kara no MoonLight era tao Bao o Server
agora esse seu V6 ta uma potranca kara que merda em :meioassim:

Tira meu Healer fodão n KKKKK.
Soh pq pus Zap Red nele vcs fica falando merda sem nem saber de nada..

Ja suspeitava mas agra tu jogou na cara que n tem nem um vamp INT que saiba jogar..
Fala issu n fala que nenhum vamp int te mata n.
Que vamp int so peida pra matar fire... agra earth eh ameba.

E outra eu sempre soube que healer tinha dano alto.
Assim como vamp INT.
Vamp INT tem dano absurdo e ngm fala nada, tbm n tiro a razão n tem vamp int descente no server.
Antes eu todos os servers ai eu só jogava de Earth...
Sempre morri pra Healer e nunca reclamei que nem puta.
No meu Healer eu n coloquei set moju n até pq vai ser apelação.
Se ja me chamam de Edit imagina se eu colocar set moju.
Tu joga de earth e quer matar o server todo assim n da neh.
vou te falar.
Earth x Gunner = Earth
Earth x Sword = Earth
Earth x Blader = Earth
Earth x Enchanter = Se souber jogar mata so que se vacilar morre deve dar empate sei lá
Earth x Vamp Warrior = Earth
Earth x Healer = Healer
Earth x Vamp Mage = Vamp Mage

No caso vc quer matar o server todo pq vc disse que mata vamp int, que mata enchanter
e agra quer matar Healer. ai fica dificil neh.

E pelo amor de deus para de comparar dmg de Healer daki com dmg de Healer de server official. Em official n tem Healer 250, n tem Vamp Mage 250, n tem Fire 250.

Slet
08-08-2011, 09:52 AM
Pessoal, o servidor esta OFF devido ao pessoal da LIFE estar fazendo manutenção no poste em frente a minha residência. Como estou viajando, ja falei com minha mulher quando voltar a internet ela ja vai estar retornando o server. A previsão da LIFE foi 3 dias, porém segundo minha mulher o cara da LIFE falou que por volta da 5 da tarde ja estara pronto

DaniFith
08-08-2011, 10:36 AM
lol.. depende de quem ta jogando .... nao tem essa de perder ou ganhar certo nao;

depende mto do player

da hora do dia enfim;

dos equipamentos e atributos.

Iago_x3
08-08-2011, 10:54 AM
Bom Só Vamos Esperar O Servidor :] :)

08-08-2011, 12:03 PM
Não vou fikar dando murro em ponta de faca...
Dmg de heal é isso mesmo?
Blzz
Oq me consola é que mato heal com meu vamp...
o jeito é esperar v7
acho q aí vai fikar mais sussa de matar healer... tem umas magias bem apelativas... principalmente combat... e earth..
E o Nero realmente só ta meio "Edit" pq ele tem zap ... entaum não reclama naum...
por falar nisso to precisando de umas tbm pra minha earth e pro meu vamp amado...
Obrigado Portelaa pelo quase elogio...
E eu já esqueci o maldito nick do animalzim que me respondeu anteriormente...
Mano vc é um Zé nada, mas eu não disse que eu sou alguma coisa animal...
Entaum se feche em suas opiniões, não opine sobre a minha... Blz?(Y)
lTerral mano, mata todos os vamps?? Mata Azazel??? Mata Kamasutra??? ainda naum tirei x1 com vc nem em hillanom te achei até hoje... então nao fala que vc mata tudo pq n é verdade...
unika earth no server que mata Azazel é a Misty, sei pq vi, se me contassem não ia acreditar pq Azazel é foda pakas... digo mais, acredito que heal nenhum mata ela no x1... nenhum...
Malz aí mano, tenho earth, gosto de ouster, mas não acredito no que disse sobre matar tudo menos heal...

RoG1N
08-08-2011, 12:15 PM
magic atack de zap e ridiculo de baixo, se vc tiver as 4 zaps red dando por exemplo magic atack+10, seu dmg vai aumentar 10-15 no maximo, compensa mtooo mais usar uma de cada cor pra ganhar aa3/moju9

Iago_x3
08-08-2011, 01:32 PM
Bom Marmita de ouster vc nem e 230 ainda eu acho . Outra Nao tenho Uma zap
EU creo que mato geral Dos Vamp Um Dia fui Em Banatul Tirei X1 com azazel ela me mato.
ae perguntei se eu era Easy ou Hard ela falo que a unica ouster que ela acho foda fui eu
duvidem perguntem a Ela =] ela fala que mata todas as ouster facil intao kara se vc tem vamp Bora la um pvp intao =] sempre to hilla geral sabe que to hilla =] Oks(Y)

---------- Post added at 01:32 PM ---------- Previous post was at 01:30 PM ----------

Isquici Outra. Nao So Eu tem a Pedinha. Ouster Terra ela tava junto ela tbm tiro
e Falo que nois nao somos facil de matar só pergunta =]

Tryndamere
08-08-2011, 01:37 PM
kkkkkkkkk até eu ja matei essa ITerra

DaniFith
08-08-2011, 01:40 PM
Querida (o) Iago ...kkkk desculpa e que nao sei se é homen ou mulher.

quando voltar o server nos todos iremos a banatul e veremos quem e ganha de quem realmente..

antes de falar qualquer coisa vc deve se garantir..coisa qe eu nao vi vc fazer

estou te aguradando..eu vou filmar..tudo

kkkkkkkkkkkkkkkk e tirar ss

Onix
08-08-2011, 01:42 PM
Essa fotinho do portella eu tbm tava e as vzs o strike tava danos nela ...
lTerral e forte sim e dificil um vamp combat sem ser azazael ou inspector e dificil ela morrer pra 1
Mais continuo achando que genesis ta com dano alto comparado as ouster

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esperando server ficar on (Y)(Y) xD

DaniFith
08-08-2011, 01:43 PM
Pego meio mal essa foto de assinatura do Igor ne .... sei la uhauhauhauha vai que o cara gosta de macho pa..suado..se agrrando..e ainda por cima criou um SHEMALE..(outser) sei nao eim;;kkkkkkkkk

Iago_x3
08-08-2011, 01:44 PM
Onix tu é a EarthSan ? :D

08-08-2011, 01:45 PM
Primeiro... se você naum sabe, naum fala atoa... o fato deu não estar com um char 230+ não signifika que eu não saiba os limites um char... não é a primeira vez que jogo de ouster manim...
E pra sua informação tenho ouster 244 nesse server... Mano... é sério... vc ta conseguindo se achar mais que o Portelaa... oq eu achava impossível...
Fika na tua, kkkkkk, fodão... duvido que a Azazel tenha dito que vc é foda... DU-VI-DO....
Entaum... criança... não fala que voc~e mata tudo... vamo x1 sim... vamos ver...

DaniFith
08-08-2011, 01:46 PM
huauhauha esse tal de azazel kkkkkkkk

Iago_x3
08-08-2011, 01:47 PM
kara volta server on vamo la pergunta na SUA kara pra azazel Seu BURRO
nossa agora tenho que esfregar o SS da azazel Falando isso aki no Forum Meu Deus .
e Tenho PRova Pedinha Ouster Tava Junto.(N)

DaniFith
08-08-2011, 01:49 PM
server on = banatul lotado!!!

---------- Post added at 01:49 PM ---------- Previous post was at 01:48 PM ----------

marmita quando voltaro server nois vai la em bana pra ver como ele e o melhor outser!

08-08-2011, 02:00 PM
A minina baixou escalão??? Eu não tinha te ofendido em nada....
Blz...
Pra começar:
BURRO é o nome que se usa pra integrantes da sua familia, sua Bixa Emo do caralho...

Raspa essa cabeça e vira homem, ou se veste de mulher logo, defina-se depois vem falar merda sua Bixa mal resolvida... Ou vc é menina??? ainda to na duvida...
Você não passa de um Emo nerd sem vida social que passa o dia todo na frente do PC com o cú na mão....
Tá esquentadinha??? vai dar o Cú na esquina pra fikar feliz seu imprestável...

DaniFith
08-08-2011, 02:03 PM
EITCHANNNN VAI TER CAFE NO BULE CUMPADI..LKKKKKKKKKKKKKKKKK RATINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:ninja:

CCV_bigolinho
08-08-2011, 02:05 PM
azazel com status 500 str 500dex, nao sei como os kra morrem pra ele, ele nem acerta hit, tem q ter 500 def menos pra morre pra ele, pq ele so tem hp e dmg e prot, se a ouster tive com def alta o kra nem hit acerta, so se ele usa a skill de tira def

DaniFith
08-08-2011, 02:08 PM
querido bigolino o fizeram o mito no cara(azazel)..uhahuauhahua

Um cara que vale a pena ser Lembrado aki que esta matando geral , nois ta limpando hilla e o ScRaB..esse sim sabe jogar legal..

CCV_bigolinho
08-08-2011, 02:16 PM
querido bigolino o fizeram o mito no cara(azazel)..uhahuauhahua

Um cara que vale a pena ser Lembrado aki que esta matando geral , nois ta limpando hilla e o ScRaB..esse sim sabe jogar legal..

so pra tu saber esse ScRaBaWs nao é o verdadero o Cléo, ele apenas crio o nick igual do scrawbaws, nick do ScRaBaWs é Zoey, ele so entro no jogo pra ve qm era o kra q tava usando o nick dele, ele ta no clan la, mas nao logo mais

acho

DaniFith
08-08-2011, 02:18 PM
muito estranho achei que fosse ele...tenho duvidas...mais vamos averiguar..ele me disse alguams coisas que me levam a crer que e ele mesmo jogando

08-08-2011, 02:18 PM
Ow bigo... Azazel é mulher??? ou naum??? me falaram que era...

Iago_x3
08-08-2011, 02:23 PM
marmita eu sou Emo ? :D sou sim se vcs achao e vc que mora no paraguay esse Pais Porco
FDP cala sua boca seu lixo vc fala de mais =] Bom Por Fim chegaaa esperar Server Fica On
Tenho Muita Dó Desses Paraguayos Porcao :[ onde o kara vai morar paraguay AIOUEIOUE
tenso em =[ tadinho dele kara nem tenho palavras para te dizer aki kara :whistle:
Fica na sua e vai fazer um Nick Legal Marmita ? putz Comi Varias Ja (Y)

---------- Post added at 02:23 PM ---------- Previous post was at 02:22 PM ----------

Vira Sua Bunda se nao arrombo Ela Se eu nao sou Homem esse CU Feio :???:

BrwzN
08-08-2011, 02:28 PM
nao tem como um heal com 945int ter dmg baixo ou denial furado, lembrando que qualquer char mago 250 tem o msm def e msm prot de quando era 190+ou- , tirando o heal que tem skill Denial <--essa que é responsável pelo alto dmg, pq qm nao morre mata ! É o Denial nao deixa Heal morrer pra nenhum char int
Exemplo: um gunner com denial seria imortal como heal, e sem genesis ainda. ( sendo dex responsavel pela efetividade da skill denial)
Eu conclui que: qm reclama não sabe jogar, (nao sabe fazer set nem char, nao conhece pvp nao sabe pra q serv certos atributos)
Então pessoal vamos deixar isso de lado, o serve permite vc criar o char que quiser (nenhum deles é imortal) reclamar nao vai fazer vc aprender a jogar.

DragonBR
08-08-2011, 02:31 PM
opa esse forum ta bom, acho q vo da uma jogada nesse serv pra ve como ta

itens no market e free ?
drop de slayer ta corrigido ? dropando itens tipo dex 5-7 dmg 5-7 ?

ps: itens q possa ser usado arcticle

Iago_x3
08-08-2011, 02:34 PM
:cry: Hi :D

CCV_bigolinho
08-08-2011, 02:47 PM
opa esse forum ta bom, acho q vo da uma jogada nesse serv pra ve como ta

itens no market e free ?
drop de slayer ta corrigido ? dropando itens tipo dex 5-7 dmg 5-7 ?

ps: itens q possa ser usado arcticle

desde qnd dropa dex+7 e dmg+7 é normal? nem no legend dropa, maximo dropa +6 str int dex

Iago para de flooda mano, tu pega e digita 4 caracteres e posta ta locao, os kra vao ti da ban nessa conta ai

marmita o azazel nao sei , char é male, mas qm joga nele nao sei, n sei nem se é br ou gringo

Iago_x3
08-08-2011, 02:51 PM
Parei :S to de boa =] Volta Loga IlusioN (Y):meioassim:

DragonBR
08-08-2011, 02:53 PM
desde qnd dropa dex+7 e dmg+7 é normal? nem no legend dropa, maximo dropa +6 str int dex

Iago para de flooda mano, tu pega e digita 4 caracteres e posta ta locao, os kra vao ti da ban nessa conta ai

marmita o azazel nao sei , char é male, mas qm joga nele nao sei, n sei nem se é br ou gringo

quem te falo q nao drops ?

acho q vc tem q se informa melhor pq eu mesmo ja dropei uma sword noob INT 7 do sius

DaniFith
08-08-2011, 03:08 PM
O server ta otimo so nao entendo as vezes que ele fica off rapidamente..
e volta..e as vezes demora..e ninguem avisa que vai da restart na conexao

gostei do que o cara falo..ali em cima vamos..jogar e fazer o melhor de cada um..ninguem e imortal.

SoSoDeF
08-08-2011, 03:09 PM
itens overpower devem estar dropando dos boss
do castelo ( aquele de aura que nao lembro o nome )

DaniFith
08-08-2011, 03:10 PM
ainda nao vi la nehum boss fodao..mais nao custa procurar ne hehehehe

CCV_bigolinho
08-08-2011, 03:15 PM
quem te falo q nao drops ?

acho q vc tem q se informa melhor pq eu mesmo ja dropei uma sword noob INT 7 do sius

tu ta dizendo do mapa novo q botaram no legend?
la ate pode dropar , mas fora la n tem, sem conta q gm edito akele mapa e o drop

SoSoDeF
08-08-2011, 03:16 PM
ainda nao vi la nehum boss fodao..mais nao custa procurar ne hehehehe
Fodão ele noa é mesmo : )
qualquer lvl 200 ( vamp ) mata solo
Esse boss fica na b2 drop itens com opts fodonas e aquelas zaps
que vao nos bracelets ( as quais tambem nao lembro o nome )

DaniFith
08-08-2011, 03:19 PM
eu tava usando as zaps. mais elas eram limitadas e eu tirei elas no trevo de 3 folhas ;)

SoSoDeF
08-08-2011, 03:39 PM
eu tava usando as zaps. mais elas eram limitadas e eu tirei elas no trevo de 3 folhas ;)
não sao essas as que eu to dizendo sao as CUES of ADAM (:

@Bigo: Não é só nesse mapa que dropa não : D
as b2's dos castelos dropam do Guardian lider

Cues e esses itens overpower ( só nao sei se dropam +7 )
mais +6 eu já dropei em outros server forfun : )

08-08-2011, 03:52 PM
marmita eu sou Emo ? :D sou sim se vcs achao e vc que mora no paraguay esse Pais Porco
FDP cala sua boca seu lixo vc fala de mais =] Bom Por Fim chegaaa esperar Server Fica On
Tenho Muita Dó Desses Paraguayos Porcao :[ onde o kara vai morar paraguay AIOUEIOUE
tenso em =[ tadinho dele kara nem tenho palavras para te dizer aki kara :whistle:
Fica na sua e vai fazer um Nick Legal Marmita ? putz Comi Varias Ja (Y)

---------- Post added at 02:23 PM ---------- Previous post was at 02:22 PM ----------

Vira Sua Bunda se nao arrombo Ela Se eu nao sou Homem esse CU Feio :???:

Primeiro: Sou brasileiro
Segundo: Estou aki à trabalho
Terceiro:Quem mora em Foz??? e ontem tava falando que só faz compras no paraguay???FDP cala boka se vc só compra muamba do paraguay animal...
Eu não preciso morar no Brasil Pra ser limpo seu viado lixão...
Então não fala merda se você faz pior, sua bixa...
KKKK o viadinho já quer ser arrombado???
Cresce sua coisa indefinida... Vai arrumar alguma coisa pra fazer... além de dar e viver na frente do PC...
não tem mesmo... sabe que é verdade seu lixo...
NOssa esse trocadilho da marmita quem te ensinou??? seu macho??? Coisa de crianção mesmo...(A)

Um adendo pro Bigo:
Azazel é char female
E os stats dela num é 500, 500 naum... não que eu me lembre na moral...
e eu jogo de vamp e troco idéia com ela... E naum tem papo de homem não.... Blz... era isso

DaniFith
08-08-2011, 03:57 PM
vamos se acalmar meninas uhauhauhauha..jahja o server voltaaaaaaaaaaa..iremos tirar tudo a limpo e as claras...

Hellel
08-08-2011, 04:05 PM
isso n vai adiantar nada dani...
vai todo mundo tira x1 em bana e ainda assim vão morrer e culpar outras coisas kkkkk
é o rumo do dark eden saca...

deletado
08-08-2011, 04:11 PM
Sou novo nesses forum...serve vai voltae msmo???

Hellel
08-08-2011, 04:12 PM
Sou novo nesses forum...serve vai voltae msmo???
vai voltar sim é só aguardar mano acho q vai volta la pelas 5 =D

DaniFith
08-08-2011, 04:13 PM
O site voltara daqui a alguns minutos..

eu acho que se juntar agalera em banatul e tirar os x1 acho que nao vai ter mais desculpas. afinal td mundo viu ne

deletado
08-08-2011, 04:19 PM
aiii eu tinha bachado o client do legend extrai o patch... msmo assim nun ta rodando.
na hora q eu coloco pra logar na minha conta manda eu baixar outro cliente.

08-08-2011, 04:22 PM
Aaa... sei naum eim... acho que o hellel ta certo Dani...
Vai ter lag.... vai bugar magia... buff que acaba...
eu já adianto que pvp eu só tiro depois das 23hrs...

DaniFith
08-08-2011, 04:26 PM
eu quero tirar x1 com o convencido ali faco questao de documentar td..uhaushuashuas

deletado
08-08-2011, 04:37 PM
do doidinho pra joga mais nada coopera ...O site off o serve não sei..
ja fiz de tudo pra começar mais não do conta afs.

DaniFith
08-08-2011, 04:46 PM
e so vc istala o jogo e depois descompactar o arquivo Ilusiondentro da pasta do Dk Legend e executa o Ilusion clicando no icone..nao da pra vc fazer atalho..toda vez vc vai ter que abrir a pasta...nao tem misterio

espero ter ajudado

deletado
08-08-2011, 04:47 PM
Dear DkLegend Player:you should re_download the game client,can get rewards.please read www.dklegend.....
esse erro que ta dando alguem pode me ajudar?

DaniFith
08-08-2011, 04:50 PM
vc tem que clicar no icone que esta escrito ilusion nao do icone DKLEgend

SoSoDeF
08-08-2011, 04:51 PM
http://www.megaupload.com/?d=JQ85GA3N
baixa esse client aqui (:
se tiver senha acho que é ccvteam

renatobr
08-08-2011, 04:54 PM
Dani tem jeito sim eh so voce criar um "shortcut " do icon DKIllusion na pasta do DKL . dai voce so coloca esse "Shortcut " onde voce kiser eh abri por la

DaniFith
08-08-2011, 04:54 PM
acho que nem precisa de atualiza eim Soso o meu nao fiz nada so isso que eu citei a cima

08-08-2011, 04:59 PM
Só um adendo... dá pra fazer atalho...
Eu uso atalho...
Umno menu inciar, um na barra de ferramentas e um no destok..

---------- Post added at 03:59 PM ---------- Previous post was at 03:56 PM ----------

LOL... Dani... da onde saiu essa tag CCV???

DaniFith
08-08-2011, 05:00 PM
uhahsahusaushausah vo nem te dizer da onde ela veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_ThanatuS
08-08-2011, 05:04 PM
acho que nem precisa de atualiza eim Soso o meu nao fiz nada so isso que eu citei a cima
Nao precisa e nem deve atualizar pq se vcs atualizarem nao vai rodar pq a versão vai mudar com a atualização do Legend.

DaniFith
08-08-2011, 05:10 PM
dentro de alguns minutos vou disponibilizar um video da war..eu vladtapez e Scrabows; ta show

LORD
08-08-2011, 05:19 PM
uhahsahusaushausah vo nem te dizer da onde ela veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.ccvgaming.com.br/forum/showthread.php?46340-Tag-indevida-danifith&p=412672#post412672

ta respondido ai

Hellel
08-08-2011, 05:23 PM
eu ja ia avisar alguem ae sober essa suposta tag =O
mas ja que o Lord ja resolveu td kkk

DaniFith
08-08-2011, 05:26 PM
Ae pronto ta ai o video ainda falta segunda parte...

http://www.youtube.com/watch?v=hwcuhPACRns

LORD
08-08-2011, 05:29 PM
eu ja ia avisar alguem ae sober essa suposta tag =O
mas ja que o Lord ja resolveu td kkk

e tem mais um CCV não pode ficar se gabando por ser do CLAN, menosprezando os outros.. e o q ele fez mostra que o CCV pra ele é apenas pra se gabar então danço.

qualquer outra duvida sobre isso postar no tópco da ouvidoria pra não desfocar aqui...

http://www.ccvgaming.com.br/forum/showthread.php?46340-Tag-indevida-danifith&p=412672#post412672

segue o tópico

Hellel
08-08-2011, 05:32 PM
e tem mais um CCV não pode ficar se gabando por ser do CLAN, menosprezando os outros.. e o q ele fez mostra que o CCV pra ele é apenas pra se gabar então danço.

qualquer outra duvida sobre isso postar no tópco da ouvidoria pra não desfocar aqui...

segue o tópico

pois é
vi um cara que tava perguntado quanto paga pra ter esse negocio de CCV_ ae kkk
isso n se compra se conquista *o*

Capeta
08-08-2011, 05:32 PM
alguem me tira uma duvida em nenhum dos PC aqui em casa o dk ta entrando o dk esta Off é ?
e porque ?

DaniFith
08-08-2011, 05:33 PM
amigao quem e que tava se gabando por ser do clan aki..to vendo que vc e metido a merda ne????

acho que vc e que ta gabando...entrei aki nesse forum pq eu quero ajuda os players...e nao ter status..e nem nada ...eu nao so nerd eu tenho vida social filhao...nao preciso ser moderador de merda nehuma pra ser ninguem... ;)

tu e gordo ???? aaaa pode fala vai!!!

kkkkkkkkk

DragonBR
08-08-2011, 05:33 PM
Ae pronto ta ai o video ainda falta segunda parte...

http://www.youtube.com/watch?v=hwcuhPACRns

por mim nao merece nem segunda parte de tao fraco q e esse video, 2 vamps vs 1 enchant super noob lolz

deletado
08-08-2011, 05:34 PM
afs serve nun volta o site on..
ninguem me ajuda a fazer funcionar.
fiquei 200 horas bachando o cliente. pq minha cidade nen tem no mapa.. so funciona bem a net de madrugada.
e ainda nun funciona e nun tem como criar a conta.

DaniFith
08-08-2011, 05:41 PM
nao vai fica putinhu eim...lol...eu nao acho que uma tag muda ninguem

---------- Post added at 05:35 PM ---------- Previous post was at 05:34 PM ----------

amore..to aguradando voltar o server q eu quero ver se vc tem tanto talento assim ;)

---------- Post added at 05:41 PM ---------- Previous post was at 05:35 PM ----------

Site com screen shots da epoca do international

www.darkedenbr.blogger.com.br

deletado
08-08-2011, 05:42 PM
se alguem tiver coraçao ajude um noob a ser feliz.
plz

Yamashito
Video meio noob mesmo :X mas neh,fazer oq,todo mundo tem seus dias de noob :bacana:

Hellel
dani n gostei do seu video da war '-'
vc fico matando um enchant que parecia ser noobizinho isso que era 2 vamps '-'

DragonBR
08-08-2011, 05:45 PM
Video meio noob mesmo :X mas neh,fazer oq,todo mundo tem seus dias de noob :bacana:

eu costumo fala q to inferrujado quando to a muito tempo sem faze pvp e erro os combos, mas esse ai do video ja e sucata

PorteLaa
08-08-2011, 05:45 PM
DaniFith, tu não consegue nem usa gliding em holy. huahauhauhauhauha

Matou um enchant que nem 250 é... (nota-se pelo rank baixo!)

E só matou meia duzia de slayers em hilla pq tá com hp steal bugado :)
Eu não queria meter hp steal pq buga e deixa o server chato, ngm morre.
Mais já que além de bugar, vc tá fazendo graçinha, assim que o sv volta vo monta set hps pro gunner e vo la visita os dois noobs

deletado
08-08-2011, 05:46 PM
kkkkkkkkkkkkk.
euu nao referi ao video do cara .
referi a mim q to tentando jogar esse DE.
e so me lasco

DaniFith
08-08-2011, 05:48 PM
e depois vc pode me da umas aulas de darkeden ne quem sabe...vo te procurar eim kkkkkkkkkkkkk

renatobr
08-08-2011, 05:50 PM
Dragon sem fala ki eles pegarao a bible porque a guerra foi na hora errada, niguem tava online .. eh ainda, bem no meio da war quando tinha algums slayer online , o server caiu . eh niguem entro mais .

DaniFith
08-08-2011, 05:56 PM
querido portela nos..atropelamos vc varias vezes em hilla ^^ eu nao estou com hp steal bugado amore...nem sabia disso..so queria dizer que lamento pq vc nao conseguio da jeito na gente akele dia; tu chamo a galera..desceu bufado ..levo bucha e deslogo ;)
foi mal cara

---------- Post added at 05:56 PM ---------- Previous post was at 05:51 PM ----------

hellel e que postei metade do video que o progama tava travando aki movie maker mo merda... eu tava segurando ele..e tmando respal;;tinha mto slayer online...e outser;;tbm tenho quase tudo gravado 15 gb..

deletado
08-08-2011, 05:58 PM
Afs vo voltar pro DE q eu do conta de jogar....
passei raiva de mais ja

DragonBR
08-08-2011, 05:58 PM
querido portela nos..atropelamos vc varias vezes em hilla ^^ eu nao estou com hp steal bugado amore...nem sabia disso..so queria dizer que lamento pq vc nao conseguio da jeito na gente akele dia; tu chamo a galera..desceu bufado ..levo bucha e deslogo ;)
foi mal cara

---------- Post added at 05:56 PM ---------- Previous post was at 05:51 PM ----------

hellel e que postei metade do video que o progama tava travando aki movie maker mo merda... eu tava segurando ele..e tmando respal;;tinha mto slayer online...e outser;;tbm tenho quase tudo gravado 15 gb..

vamps sempre noobs, so se garante no meio do mob ne lindao... quero ve bate um 1x oficial em bana

ps: x1 com as regras corretas

DaniFith
08-08-2011, 06:01 PM
Vai chorar ?? Amor

kkkkkkkkkkkkkkk morreu morreu correu.....viro maratonista....correu morreu foi so isso...

Fico putinhu foi??

Kkkkkkk
quando abrir server a gente se ve la amor..deixaa seu nick ai..ou vai fugir de novo:????

Hellel
08-08-2011, 06:01 PM
Afs vo voltar pro DE q eu do conta de jogar....
passei raiva de mais ja

mano o server ta off vai voltar so mais tarde até la pra jogar tem q ter paciencia...

PorteLaa
08-08-2011, 06:11 PM
querido portela nos..atropelamos vc varias vezes em hilla eu nao estou com hp steal bugado amore...nem sabia disso..so queria dizer que lamento pq vc nao conseguio da jeito na gente akele dia; tu chamo a galera..desceu bufado ..levo bucha e deslogo
foi mal cara

Hm, você e o Scarabows me matou UMA ÚNICA VEZ.

No 2x1 a noite com hp steal bugado.

Não estou justificando, nem curto isso... aceito ter morrido, só não mente :)

1x1 tanto você quanto o scarabow tomo uma surra e não me faça postar screen shot igual fiz com o Terra. hauhauhau

DaniFith
08-08-2011, 06:16 PM
Querido Portela vc pode por favor fazer isso...botar uma screen...ja que vc e o fodao e o resto e merda/ me ensine a jogar tbm por favor... Ohhh glorioso player ...me explica outra coisa o que e hp steal bug;;; pq nao vi isso ainda la..eu vi sabe o que bug de hp de vcs;;; trocando de atributos no meio do fight seus noob cuzao e nojento do *****

---------- Post added at 06:16 PM ---------- Previous post was at 06:14 PM ----------

ate que efim vc admite algo ne..nao e vergonha morrer pra ninguem nao..acontece; eu nao estou mentindo nao... olha la eim

PorteLaa
08-08-2011, 06:20 PM
Pra ser melhor doque você e te matar, convenhamos, não precisa muito né?

AhuAhuHAuHauHAuAHU!!! o 1x1 que eu tive com você em banatul foi o mais fácil e mais vergonhoso que já vi.

DaniFith
08-08-2011, 06:22 PM
nao me recordo disso vamos reelembrar....entao pra ver o que e vergonhoso

Hellel
08-08-2011, 06:23 PM
Querido Portela vc pode por favor fazer isso...botar uma screen...ja que vc e o fodao e o resto e merda/ me ensine a jogar tbm por favor... Ohhh glorioso player ...me explica outra coisa o que e hp steal bug;;; pq nao vi isso ainda la..eu vi sabe o que bug de hp de vcs;;; trocando de atributos no meio do fight seus noob cuzao e nojento do *****

---------- Post added at 06:16 PM ---------- Previous post was at 06:14 PM ----------

ate que efim vc admite algo ne..nao e vergonha morrer pra ninguem nao..acontece; eu nao estou mentindo nao... olha la eim

hps bugado e quando passa de 50 ou 60 n me lembro
so sei q ele volta muito + do q a quantia q vc tem no set...
um set full hps é um set bugado ;D

PorteLaa
08-08-2011, 06:26 PM
Exatamente Hell.

Mais o slet me ligou agora e eu já adiantei a ele esse assunto.
Quando ele voltar, vamos tentar remover esse "bug"

Se não todos tornam-se imortais em hilla e fragotes em banatul

Hellel
08-08-2011, 06:30 PM
Exatamente Hell.

Mais o slet me ligou agora e eu já adiantei a ele esse assunto.
Quando ele voltar, vamos tentar remover esse "bug"

Se não todos tornam-se imortais em hilla e fragotes em banatul

no DKBS teve isso tbm mano
o Sonic n conseguiu desbugar isso la
ae ele tiro hps de td mundo.... esse treco de full hps detona o server -.-

Toddy
08-08-2011, 06:30 PM
e nada do server ainda! :cry:

PorteLaa
08-08-2011, 06:32 PM
no DKBS teve isso tbm mano
o Sonic n conseguiu desbugar isso la
ae ele tiro hps de td mundo.... esse treco de full hps detona o server -.-

Você quer comparar o gordo chifrudo com o incrível slet?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e nada do server ainda!

Slet me ligou agora e disse que a manutenção está quase no fim.
E que provavelmente, EU DISSE PROVAVELMENTE, voltará hoje, dentro de algumas horas.

Hellel
08-08-2011, 06:34 PM
Você quer comparar o gordo chifrudo com o incrível slet?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk,pow só digo que o gordo chifrudo como vc diz '-' tentou né

mas ja que vc tem certeza que o INCRIVEL SLET THE GOD consegue né kkkkk vamos confiar o/

DaniFith
08-08-2011, 06:36 PM
hellel obrigado pr me informar sobre o hp steal nao tinha conhecimento dissso...afinal meu set e de all 3 e o pra me da mta int... Pq o portella tbm nao pede pra ele diminuir o dano dos heal???? Ou sera q e por pura conviniciencia

;)

Iago_x3
08-08-2011, 06:36 PM
intao portela ta por dentro da fita do Slet Ligo HMM. vai que Cola ums itemzinhos Né Slet
=D ..outra akele SS que Portela coloca Galera Foi quando Ganhei do Sonic no Primeiro x1
ae o Strike Fico me Hitando um pouco ae Sonic falo vamo outra eu falei to com muito silver.
e poco hp ae eu fui igual mais morri Igual Onix Falo na Pagina Anteriores :] viu como tenho
Prova HAHAHHHAHAH. nada ve Dani hps Bugado nada ve kara se e forte msm <3

08-08-2011, 06:40 PM
LOL
Naum uso hps..
Mas só um Adendo:
Healer é normal dmg né

E o Hps de vamp não é???

Vamp e ouster nao pode reclamar de heal pq é do jogo... e slys noobs podem pedir pra tirar hps de vamp???
Como disse naum uso, mas é sacanagem, 2 raças pedem uma coisa naum pode, aí vem uns noob, que não guenta matar, e cara ja vai tirar??
Muito facil não acham???
Sem comentários....

DaniFith
08-08-2011, 06:40 PM
So forte nao fio...eu to so jogando

PorteLaa
08-08-2011, 06:41 PM
Servidor On!

hellel obrigado pr me informar sobre o hp steal nao tinha conhecimento dissso...afinal meu set e de all 3 e o pra me da mta int... Pq o portella tbm nao pede pra ele diminuir o dano dos heal???? Ou sera q e por pura conviniciencia

hehehehe!!! noob só faz noobice.

(15:08) ': oh
coisas que melhorariam
(15:08) ': Diminuir 1 pouco dano de heal
Aumentar drop de seed em hg
Colocar os itens necessários pra fazer hidden no site

Eu fui um dos primeiros a sugerir isso.
Mais o slet fez diversos testes e achou melhor não mexer

^^

Mongoloide.

Iago_x3
08-08-2011, 06:41 PM
ae marmita ja que vc mora pertinho de mim marca um encontro kara ?
ja que sou Emo nao tenho amigos :[ tira um 1x1 Na real Na Porrada ? :D nao sei brigar :[
ta ligado Foz pior cidade do parana =] cola aki medinho ?:meioassim:

MG1978
08-08-2011, 06:44 PM
Is the server coming back online soon?

Hellel
08-08-2011, 06:45 PM
mano vcs nunca viram como hps bugado é foda...
tem vez q tiro pvp em hilla com o dani parece que ninguem morre mano kkkkkkkkkk
chega a cansar... uma hora ou outra eu morro mas hps bugado é algo muito apelão ainda assim

MG1978
08-08-2011, 06:46 PM
Website back up

PorteLaa
08-08-2011, 06:48 PM
Server Online Already :)

Hellel
08-08-2011, 06:49 PM
Marmita
acho q se fosse pra tirar entre dmg de genesis e hps é muito melhor tirar o bug do hps né
pensa usando esse bug o todos do server vao virar semi-deuses kkkkkkkk
Iago
quando n tem o que falar pra amedrontar o oponente quer partir pra violencia...
(http://www.ccvgaming.com.br/forum/member.php?25983-Iago_x3)

deletado
08-08-2011, 06:51 PM
aii o servidor volto mais o meu msmo assin nun entra..
nada a ver.
pode ser q a versao la do começo.
do client. 6.65 no site a versao ta escrito 6.64

Hellel
08-08-2011, 07:11 PM
aii o servidor volto mais o meu msmo assin nun entra..
nada a ver.
pode ser q a versao la do começo.
do client. 6.65 no site a versao ta escrito 6.64

qual client vc ta usando e q tipo de erro apareçe pra n dar de conectar?

LORD
08-08-2011, 07:15 PM
baixa o client e o patch e boa, não precisa atualizar nada não serve on

PorteLaa
08-08-2011, 07:31 PM
http://img684.imageshack.us/img684/8569/darkeden019.jpg

A Screen não ficou boa, só da pra ver 3 "corpos"

Mais agente deu uma surra neles agora em hilla. :)

Soca seu hp steal no ** ... seis sao noobs!

deletado
08-08-2011, 07:31 PM
dei conta..
finalmente..
e pq eu atualizei.
agradeço qm tento ajudar. vou la..

Hellel
08-08-2011, 07:35 PM
dei conta..
finalmente..
e pq eu atualizei.
agradeço qm tento ajudar. vou la..

vai com td mano kkkk

portela eu tava la no dia q vc mato ela ;D

DaniFith
08-08-2011, 07:38 PM
8289ta ai!

PorteLaa
08-08-2011, 07:45 PM
3 vamps e 1 slayer morto? Essa é a única screen que você tem? ^^

E esse não sou eu, por que eu uso pen PorteLaa :)

OIHAIAHIOAHIOAHIOIAHOHIOAHIOAIHOAIOa... que surra gostosa que 1 enchant e 3 healers deu em vocês ein? tinha uns 6, 7vamps tudo morrendo consecutivamente

Balthazar
08-08-2011, 07:48 PM
Engraçado, umas páginas atrás algumas pessoas falaram
"o ideal eh abrir um server e nao mexer em nada"

agora, essas mesmas pessoas já estão falando em mexer no hps dos vamps.

Então por que também não aproveitam e pedem para reduzir o damage dos heals?

CCV_Tarok
08-08-2011, 08:15 PM
Era bom aproveitarem e deletarem as pastas e arquivos relacionados à DarkEden.
O DarkEden já foi muito pior antigamente, hoje em dia tem tudo de mão beijada e chora pra caralho, só quer matar, morrer que é bom nada. Se morre ainda chama de noob e chora pra cacete!

Hellel
08-08-2011, 08:18 PM
Era bom aproveitarem e deletarem as pastas e arquivos relacionados à DarkEden.
O DarkEden já foi muito pior antigamente, hoje em dia tem tudo de mão beijada e chora pra caralho, só quer matar, morrer que é bom nada. Se morre ainda chama de noob e chora pra cacete!

pra min darkeden era bom mesmo quando ainda era v2
akeles são os meus bons tempos *o*

PorteLaa
08-08-2011, 08:34 PM
Bom, eu nunca joguei em um servidor em que os hp steal dominava

Foi o Sonic que me disse que quando todo mundo começa a se encher de hp steal o servidor fica sem graça, por que ninguém mais morre. huahauhauha. Eu já sugeri que o damage de heal fosse diminuido, slet entrou in-game, fez testes com fire/earth/heal e o caralho a 4 e não notou nenhuma atrocidade e o mesmo disse que joga de vamp e faz a festa, que não tem problemas com healers.

Não precisam mecher no hp steal. eu monto um set hp steal também e dane-se. xD

Só acho que vai fica sem graça, mais to nem ae.

deletado
08-08-2011, 08:34 PM
gente como q faiz pra usar aqueles item article?
so sei joga a v2 esse eu nen sei.
se alguem ajudar um noob agradeço.

PorteLaa
08-08-2011, 08:51 PM
Tipo.

Se você tem um golden ring (8def) moju9 all atri3 por exemplo.
Ai você dropa um platinium article (9def) você taca ele no golden ring, ele fica 9def moju9 all atri3.

Você vai "upando" o seu item, sacou?

Dificil de explicar. rsrsrs espero que tenha entendido

Hellel
08-08-2011, 09:16 PM
Bom, eu nunca joguei em um servidor em que os hp steal dominava

Foi o Sonic que me disse que quando todo mundo começa a se encher de hp steal o servidor fica sem graça, por que ninguém mais morre. huahauhauha. Eu já sugeri que o damage de heal fosse diminuido, slet entrou in-game, fez testes com fire/earth/heal e o caralho a 4 e não notou nenhuma atrocidade e o mesmo disse que joga de vamp e faz a festa, que não tem problemas com healers.

Não precisam mecher no hp steal. eu monto um set hp steal também e dane-se. xD

Só acho que vai fica sem graça, mais to nem ae.

bom se o slet fez os testes ta bom kkkk mais ainda assim acho o dmg de heal absurdo
um server onde td mundo fica criando set full hps fica horrivel,os pvps ja n dependem da habilidade do chart e sim do mob em volta dele...

CCV_bigolinho
08-08-2011, 09:49 PM
server off é noix!

CCV_Boroka
08-08-2011, 11:35 PM
Engraçado, umas páginas atrás algumas pessoas falaram
"o ideal eh abrir um server e nao mexer em nada"

agora, essas mesmas pessoas já estão falando em mexer no hps dos vamps.

Então por que também não aproveitam e pedem para reduzir o damage dos heals?

Não é pra mexer no hps dos vamps e sim de todos =)

Qualquer char full hps fica bugado e não morre. É ridiculo !!!

PorteLaa
08-08-2011, 11:39 PM
Eu acho que não deve mecher em nada, tem que deixar o mais próximo do oficial possível

A questão é que em oficiais, ngm consegue faze um set com 50 ou 60 de hp steal... já nos forfun, é simples demais... se todos resolver fazer isso, ninguém mais mata ninguém, só em banatul... rsrs

Mais eu não to nem ae, tenho gunner, monto full hp steal e fico mais imortal doque os vamps :)

dracula696
09-08-2011, 03:26 AM
o seguinte, eu baixei o client full, baixei o patch e colei na pasta do jogo, eu tento logar com minha conta dá como desconectado! antes eu conseguia logar depois de um tempinho que o server ficou off e voltou, eu não consigo logar!!! o que esta acontecendo? eu já instalei 5 vezes e colei o patch, sem atualizar o DK eu deixo na versão que baixei V6,65 e nada de conseguir jogar!!! alguém me ajuda a esclarecer isso!!!!!

PorteLaa
09-08-2011, 04:39 AM
Aqui tá normal

A conta é nova? Tenta criar outra, sei lá

Só uma ideia. rs

Slet
09-08-2011, 10:51 AM
Eu sinceramente fico inconformado com as choradeiras de todos... Eu sou vampiro e estou jogando normal!!!! Vamo parar de reclamar galera e se divertir, será assim tão difícil se divertir??? Tive uma péssima experiência no moonlight tentando arrumar, pq sempre era um ou outro q chorava e eu descabelava, ai nesse que não foi mexido NADA também continuam chorando?

Link
09-08-2011, 10:59 AM
Eu sinceramente fico inconformado com as choradeiras de todos... Eu sou vampiro e estou jogando normal!!!! Vamo parar de reclamar galera e se divertir, será assim tão difícil se divertir??? Tive uma péssima experiência no moonlight tentando arrumar, pq sempre era um ou outro q chorava e eu descabelava, ai nesse que não foi mexido NADA também continuam chorando?

slet n mexe em nada, pq se vc mexer um vai axar melhor e 10 n, ae vc vai ter q fik mexendo e mexendo e nunk ninguem vai fik satisfeito.

e quanto ao Moon espero q um dia volte.
=D

Slet
09-08-2011, 11:10 AM
To esperando só o site para o Moon voltar :D

DaniFith
09-08-2011, 11:15 AM
http://www.youtube.com/watch?v=eiKKMdzS4lc

Slet
09-08-2011, 11:31 AM
Bacanassa o vídeo :)

renatobr
09-08-2011, 12:37 PM
Nao consigoo log in no sv :cry:

Amaterazu
09-08-2011, 12:39 PM
Nao consigoo log in no sv :cry:

Calma se o servidor ta off.

O Slet ja vai arrumar.

renatobr
09-08-2011, 12:40 PM
Blz pensei ki era so eu . vlw

Amaterazu
09-08-2011, 12:41 PM
http://www.youtube.com/watch?v=eiKKMdzS4lc

Muiito bom o video kk '

A Treta ta bacana :)

Blz pensei ki era so eu . vlw

Okaay :) so esperar um pouco .

Toddy
09-08-2011, 01:02 PM
Os sly eram tudo fraco, tudo perto do 200, nota-se pelo rank
e ir hila mata sly fraco e ainda com hps
fácil de mais

renatobr
09-08-2011, 01:06 PM
Oh ingrasado .. eh ki ajente nao ve video de pvp la em banatul neh ..

Yamashito
09-08-2011, 01:13 PM
vo termina o meu set do vamp e em breve vai ter videos de pvp em banatul :)

By: SrDemon com o nick Sephiroth no Ilusion nao sei porque O.o SHAUSHUAHSUAHSUAH

Iago_x3
09-08-2011, 01:26 PM
http://www.youtube.com/watch?v=3NSaaYHSAS0 aprende como se joga de ouster combat qui nem eu ok :]

Tryndamere
09-08-2011, 02:07 PM
Esses vamp e bem noob emm --'

---------- Post added at 03:07 PM ---------- Previous post was at 02:46 PM ----------

Server vai demora pra volta ?

Iago_x3
09-08-2011, 02:12 PM
http://www.youtube.com/watch?v=3NSaaYHSAS0

a sim ta melhor pra ver melhor :D vamps noobs adoro matar :D:whistle:

---------- Post added at 02:12 PM ---------- Previous post was at 02:10 PM ----------

Escutem essa musica apavora tbm Meu Deus :D

http://www.youtube.com/watch?v=YgFyi74DVjc&ob=av3e

Paracelso
09-08-2011, 02:13 PM
http://www.youtube.com/watch?v=3NSaaYHSAS0 aprende como se joga de ouster combat qui nem eu ok :]

Caralho velho!
Você é muito bom, como você faz isso?
Tipo, você aperta um botão depois aperta outro? Tipo se precisa de muita habilidade para apertar dois botões. Aposto que manetas não conseguem fazer isso.
Depois me manda seu endereço, vou mandar meu mousepad dai você assina pra mim.
Valeu cara você é fera.
Vlw.

Flw.

Fera.

Iago_x3
09-08-2011, 02:16 PM
ta tirando com a minha kara ? cria um vamp ae fasso msm coisa com vc ! :|

http://www.youtube.com/watch?v=YgFyi74DVjc&ob=av3e

Tryndamere
09-08-2011, 02:43 PM
kkkkkkkkkkk cara tu se acha demaissss :S

CCV_Tarok
09-08-2011, 02:46 PM
Sem Blunting? Usando Sharp Hail no pvp?
Tenho que concordar com o celso.

Hellel
09-08-2011, 02:54 PM
lol paracelso mal fez um comentario e o iago ja quer detonar ele kkkk
isso sim é ser nervosinho

Iago_x3
09-08-2011, 03:41 PM
Bom Galera Lembra que um Tal de '' Portelaa '' falo que me matava de gunner ?
Intao encontrei o Garotin Em IK 2 ae o que acontesceu ? ele moleu eu to com Print aki
Mais nao Consigu Ponhar alguem pode me explicar ? :D :$

CCV_Tarok
09-08-2011, 03:42 PM
Faz upload em algum site tipo Imageshack, pega o link e coloca aqui.

Iago_x3
09-08-2011, 04:09 PM
http://imageshack.us/photo/my-images/829/lokod.png/#

---------- Post added at 04:04 PM ---------- Previous post was at 04:03 PM ----------

CONSIGUI NAO :S que merda :S

---------- Post added at 04:06 PM ---------- Previous post was at 04:04 PM ----------

http://imageshack.us/photo/my-images/829/lokod.png/

---------- Post added at 04:07 PM ---------- Previous post was at 04:06 PM ----------

http://imageshack.us/photo/my-images/829/lokod.png/

---------- Post added at 04:09 PM ---------- Previous post was at 04:07 PM ----------

saiu meio ruim acho mais que matei ele matei :]

PorteLaa
09-08-2011, 04:10 PM
http://imageshack.us/photo/my-images/829/lokod.png/#

---------- Post added at 04:04 PM ---------- Previous post was at 04:03 PM ----------

CONSIGUI NAO que merda

http://img856.imageshack.us/img856/8563/darkeden029.jpg

http://img191.imageshack.us/img191/4273/darkeden031.jpg

Pegou eu desprevenido lilithando meu set.
De qualquer forma, meus parabéns...

AHuHauhauHauHauA

Sou tão mítico que quando alguém consegue me mata, mesmo que em circunstâncias suspeitas, a print vira um "troféu"

OAiHIOahiohiaOIHahioaohiAHIOHIOAihaihoIHO!

Nero
09-08-2011, 05:02 PM
KKKKKKKKKKKKKK Raxei morreu pra gunner de earth.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Se n mata gunner de earth vai matar quem? KKKKKK :D

vicstoppa
09-08-2011, 08:09 PM
Esse Iago mano, se acha pouco.

kkkkkkkkk

SoSoDeF
09-08-2011, 08:49 PM
8294

ta ae o senhor fodão morrendo
me chama de noob morre duas vezes
e dps reclama prq eu tava comabando rapid+ skill

PorteLaa
09-08-2011, 08:54 PM
HAhUauhUHAuhAhuHUAhuAHUHUAuhHUAhuAhuHUAhuahuUHAhuA ...

Tá sem moral ein terra, morrendo até pra vamp

Iago_x3
10-08-2011, 12:44 AM
Print do portela tinha 2 Heal LOL ele junto como vou matar 2 Heal e outra Olha a Desculpa
Dele lilithando :O meu deus desculpa fiada e tenso em e a do PORRALOCA o vamp ali
tava a noite e eu dexei ele com 1 de HP LOL nem dia tava imagina de dia :D certos ?
nao pode se achar com 2 heal junto nao Portela :mad:

---------- Post added at 12:44 AM ---------- Previous post was at 12:43 AM ----------

viu print do Portela tem um heal de aura roxa no chao que eu deitei ele :) viu
e outro heal ali sem set osiris meteu CCW em mim portela aproveito :D

PorteLaa
10-08-2011, 01:08 AM
Você matou um heal noob.

Ai pra não ter que voltar andando, um outro heal noob, lvl150 sem set, deu sc e dai eu cheguei.

O heal tava morrendo pros chaos guardian. nem CCW ele deu em você...

Você é muito mentiroso, credo!

Obs: Eu e o Sonic tava rindo agora em perona... Me matar é tão dificil que o cara fica espalhando pelos 4 cantos que me matou... faz print, posta no forum, entra de slayer, conta pra todo mundo.
Como se tivesse ganhado na mega sena. oihaohiahoiahioihoahioaohiaohiaoiihaoihahioaiohaoh ia

Iago_x3
10-08-2011, 01:57 AM
Nao é isso kara é que vc daki do CCV eo Paparazi tira 300 mill print
quando mata um pra que se alguem falar um A pra vc vc ponha aki .ae fala qe é o foda
Eu ti matei la kara pq vc falo que eu nao te mato ae matei vc la naab e postei meu Print Só Isso e que daki msm eu tou ti dando tapa na kara ta ligado vc se Diz '' o Tal '' mais vc nao e o Tall vc e o Sonic ta ligado e se lembra vc ta jogando SERVER Free Só deixa quando ele ponhar o SV oficial msm . Só comprando pontos pra conseguir coisas no Server :] ae vamo ver em quando vc ta levando o Game na Vida Real eu tou levando a Diversao Bom kara vc pode postar 20 Print meu aki morto mais Eu To ae né nao sou Gm que pode Usar Command invincible né =] mais vc eu acho que ja pode que Diz que mata msm pra kralho sabe jogar tal bla bla ... Mais pra cima de mim vc nao vem nao mermao que cmg a casa cai Pode Cre :bacana: Beijos vou ir dumir nao Sou Nerd igual Certas Pessoas. !

PorteLaa
10-08-2011, 02:54 AM
pq vc falo que eu nao te mato

Eu nunca disse isso
Na verdade, earth FOI FEITA pra mata Gun.
Mais você, por algum motivo, morreu pra mim e pro Sonic
Conseguiu um feito inédito.

vc se Diz '' o Tal ''

Nahhhhh.
Quem chamou pra ir perona foi você
Quem chegou la falando que poderia chamar todos os Gun do server foi você
Quem ficou botando banca tanto in-game quanto in-forum foi você

E QUEM PERDEU, foi você! rsrs

Eu só posto screen de nego troxa... tipo tu, danifith, scarabow e etc. :)
Eu não zoo com quem não meche comigo, nem zone chat eu mando se o cara não fala nada.
Eu mato e continuo andando :)

Todo mundo te mata, você tem um dos chars mais fortes em mãos e não consegue mata um gun e um vamp, ninguém é obrigado a ser pro player, mais se é noob, não chama pra banatul.

Como diz meu avo... Não tens competência, não se estabeleça.

E vê se para de fica no computador o dia inteiro e começa a ler jornais, livros, revistas... você é oque chamamos de analfabeto funcional... demorei 3horas pra conseguir ler e entender essa merda de post.

Slet
10-08-2011, 08:54 AM
Adoro darkeden por essas brigas de sou mais foda kkkk

gogogo x1 comigo :D

Yamashito
10-08-2011, 12:06 PM
Slet,quero ver vc no pvp :o,Aldebaran aqui lembra? do moonlight rsrs :whistle:

renatobr
10-08-2011, 01:05 PM
sv caiu ou eh meu pc ? pq o site ta fucionando normalmente mais quando tento log in da DC :mellow:
Helpp mee plzz VLW :bacana:

Vinny
10-08-2011, 01:19 PM
aki ta a mesma coisa:???:

XfrodoX
10-08-2011, 01:26 PM
Parece q caiu sim agora tem esperar hehe

Hellel
10-08-2011, 01:39 PM
lol iago a outra vez q vc morreu pro sonic e pro portela em bana
você saiu de cabeça baixa... nem falou nada só fujiu dali
e agora quando vc mata o portella ta querendo colocar a print até pra passar de propaganda na tv kkkkk

Amaterazu
10-08-2011, 01:46 PM
Calma Gente , Server Off .

em poucos Minutos volta.

Vinny
10-08-2011, 01:53 PM
geito e esperar ne :S

CCV_ThanatuS
10-08-2011, 01:58 PM
o Portela ta fazendo a Limpa no serve msm?
a nao vo ter que jogar.
kkkkk

Sonic
10-08-2011, 02:27 PM
Serve ON gurizada.

Slet
10-08-2011, 03:19 PM
O Server pode dar um pouco de lag estou fazendo backup.

Abraços

Hellel
10-08-2011, 03:55 PM
huahuhauhua ta dando um super lag aki =X
ta foda jogar mas ja que é pelo backup vale a pena o/

Slet
10-08-2011, 03:59 PM
Realmente ta muito lag, vou parar e continuo na madrugada, melhor, menos players...

Abraços

Tryndamere
10-08-2011, 04:08 PM
kkk eu nem sei joga direito e quase mato o Iagoo kkkk

Iago_x3
10-08-2011, 05:57 PM
aham me mata kkkk sei.. caro portela vc joga x1 kara em banatul eu e vc la e tipo
quem ganha o x1 nunca MAIS FALA UMA MERDA e fica calado pra sempre e mostrar os Prints vc aceita isso ou vai arregar ? honro a minha palavra pra vc :](Y)

PorteLaa
10-08-2011, 06:03 PM
Bora lá ué;

Chama Elegance quando tivé pronto :)