Conectar

Ver Versão Completa : Sou cagado? ée acho que sim!

BOLADIN
07-05-2011, 11:43 PM
Bom estou fazendo uma nova coat.. int 7 hps 3, hoje comprei Maat article e Seth article e estava atraz de osiris, ai agora anoite estava eu Revy KnifeBlood e Duriel em e4 e do nada la estava ela no chao, a Osiris art KKKKKKKKKKKKK no mesmo dia que comessei a procurar ela, ela veio pra mim.. cagada?! KKKKKKKK ta o Beecher de prova que n me deixa menti uahshus
7848

é isso aee caguei pakarai..
flws abraços por traz

CCV_Tarok
07-05-2011, 11:46 PM
Preciso duma sorte tipo essa no RedStone.
Parabéns, sério, acho que nunca vi Osiris no DKL (até porque joguei pouco depois que colocaram item osiris)

CCV_TITAM
08-05-2011, 08:25 AM
Diego naceu com o bumbum virado pra lua... sem maldade, o cara comprou a maat article e no mesmo dia dropou osiris

imposivel isso! foda que não é a primeira vez que ele dropa article no msm dia que ele mixa o item!

BOLADIN
08-05-2011, 09:44 AM
@Thiago so foda KKKKKKKKKKKKKKKKK nem eu acreditei nisso

CCV_Tarok
08-05-2011, 05:18 PM
Tópico reaberto, posts apagados.
O próximo que desvirtuar vai levar warn.

CCV_Sweet
08-05-2011, 11:28 PM
Caramba mano vc tem sorte mesmo hein!
aposto que se Michel (IceLady) jogasse de vamp ele droparia uma dessas!
Sem Sombra de dúvidas!

LORD
08-05-2011, 11:31 PM
Caramba mano vc tem sorte mesmo hein!
aposto que se Michel (IceLady) jogasse de vamp ele droparia uma dessas!
Sem Sombra de dúvidas!

Realmente vc é tem sorte cyrax mas tenho q concordar com o Sweet , q o IceLady tambem é muito cagado e concerteza droparia uma dessa.

cara é tão cagado que consegue até pegar ex namorada de cara q mora a quase 1 k de KM de distância vai ser cagado assim lá longe

BOLADIN
09-05-2011, 12:34 AM
ex? kkk michel foi na trairagem com o jao mesmo... mas to que se foda pra ele aqui nao é casos de familia pra discutir a vida de '' icelady'' vim posta o drop q dropei, se vcs nao joga no sv nao entrosa..

AskovPuff
09-05-2011, 04:25 PM
off* so falta minha balakas em (Y)

on* deu sorte neh se eu estivese la ja sabe que todos os drop sao meus (6)(6)(6)

Killua
09-05-2011, 04:48 PM
cagada da bruta, quando eu jogava dropei nada que presta...
vo tentar recuperar minha acc lvl 162 e ver se vendo ela, eskeci a senha...
ou se dou neah pq acho que ela vale nada mais bom jogo a todos ai ^^

BOLADIN
09-05-2011, 06:02 PM
off* so falta minha balakas em (Y)

on* deu sorte neh se eu estivese la ja sabe que todos os drop sao meus (6)(6)(6)

rapaz contigo mato mas boss n HSAHSAHUSA peguei tralma desde o dia da balakas x.x kkkkkkk

off: tem varias balakas vendendo em perona x.x

CCV_TITAM
09-05-2011, 06:09 PM
cagada da bruta, quando eu jogava dropei nada que presta...
vo tentar recuperar minha acc lvl 162 e ver se vendo ela, eskeci a senha...
ou se dou neah pq acho que ela vale nada mais bom jogo a todos ai ^^

faz outra... o tempo que vc vai gastar recuperando uma acc 180- vc upa uma ate o 190 (H)