Ver Versão Completa : Sou cagado? ée acho que sim!
BOLADIN
07-05-2011, 11:43 PM
Bom estou fazendo uma nova coat.. int 7 hps 3, hoje comprei Maat article e Seth article e estava atraz de osiris, ai agora anoite estava eu Revy KnifeBlood e Duriel em e4 e do nada la estava ela no chao, a Osiris art KKKKKKKKKKKKK no mesmo dia que comessei a procurar ela, ela veio pra mim.. cagada?! KKKKKKKK ta o Beecher de prova que n me deixa menti uahshus
7848
é isso aee caguei pakarai..
flws abraços por traz
CCV_Tarok
07-05-2011, 11:46 PM
Preciso duma sorte tipo essa no RedStone.
Parabéns, sério, acho que nunca vi Osiris no DKL (até porque joguei pouco depois que colocaram item osiris)
CCV_TITAM
08-05-2011, 08:25 AM
Diego naceu com o bumbum virado pra lua... sem maldade, o cara comprou a maat article e no mesmo dia dropou osiris
imposivel isso! foda que não é a primeira vez que ele dropa article no msm dia que ele mixa o item!
BOLADIN
08-05-2011, 09:44 AM
@Thiago so foda KKKKKKKKKKKKKKKKK nem eu acreditei nisso
CCV_Tarok
08-05-2011, 05:18 PM
Tópico reaberto, posts apagados.
O próximo que desvirtuar vai levar warn.
CCV_Sweet
08-05-2011, 11:28 PM
Caramba mano vc tem sorte mesmo hein!
aposto que se Michel (IceLady) jogasse de vamp ele droparia uma dessas!
Sem Sombra de dúvidas!
Caramba mano vc tem sorte mesmo hein!
aposto que se Michel (IceLady) jogasse de vamp ele droparia uma dessas!
Sem Sombra de dúvidas!
Realmente vc é tem sorte cyrax mas tenho q concordar com o Sweet , q o IceLady tambem é muito cagado e concerteza droparia uma dessa.
cara é tão cagado que consegue até pegar ex namorada de cara q mora a quase 1 k de KM de distância vai ser cagado assim lá longe
BOLADIN
09-05-2011, 12:34 AM
ex? kkk michel foi na trairagem com o jao mesmo... mas to que se foda pra ele aqui nao é casos de familia pra discutir a vida de '' icelady'' vim posta o drop q dropei, se vcs nao joga no sv nao entrosa..
AskovPuff
09-05-2011, 04:25 PM
off* so falta minha balakas em (Y)
on* deu sorte neh se eu estivese la ja sabe que todos os drop sao meus (6)(6)(6)
Killua
09-05-2011, 04:48 PM
cagada da bruta, quando eu jogava dropei nada que presta...
vo tentar recuperar minha acc lvl 162 e ver se vendo ela, eskeci a senha...
ou se dou neah pq acho que ela vale nada mais bom jogo a todos ai ^^
BOLADIN
09-05-2011, 06:02 PM
off* so falta minha balakas em (Y)
on* deu sorte neh se eu estivese la ja sabe que todos os drop sao meus (6)(6)(6)
rapaz contigo mato mas boss n HSAHSAHUSA peguei tralma desde o dia da balakas x.x kkkkkkk
off: tem varias balakas vendendo em perona x.x
CCV_TITAM
09-05-2011, 06:09 PM
cagada da bruta, quando eu jogava dropei nada que presta...
vo tentar recuperar minha acc lvl 162 e ver se vendo ela, eskeci a senha...
ou se dou neah pq acho que ela vale nada mais bom jogo a todos ai ^^
faz outra... o tempo que vc vai gastar recuperando uma acc 180- vc upa uma ate o 190 (H)