PDA

Ver Versão Completa : King of Kings 3 Duvidas e Opinioes...

Páginas : [1] 2

SolokoBr
10-03-2011, 05:06 PM
Bom como o post anterior relacionado ao game foi fexado devido a brigas"normal" tomei a liberdade de abrir esse com o motivo de esclarecer duvidas ter opnioes sobre o jogo algumas SS de seu personagem relatando o game por completo,,,,

Posso ate levar alguma punição mais bora la...

Pesso tb ao pessoal que naum arrume intriga fora do topico ow post algo improprio fora da relacao com o game para evitarmos mais complicacoes.....

eh isso ai xD
http://img153.imageshack.us/img153/4674/110310170800.png (http://img153.imageshack.us/i/110310170800.png/)

ta ai meu char lindao xD

CCV_Henry
10-03-2011, 05:59 PM
Eu ja estou baixando o game.. daqui apoco vo da uma olhada... qual o seu nick la Ed?? e vc ta q lvl??

tem alguma dica de classe ou algo do tipo??

SolokoBr
10-03-2011, 06:50 PM
o jogo eh legalzinho pra passar o tempo....meu nick la eh Mordenkaine lvl 25
a veiu sobre as classes naum posso falar muito naum...mais os que mais me sumprienderan foram os warrior muito loko

CCV_Vetor
10-03-2011, 07:34 PM
Ei soloco
eu nao to conseguino jogar la
tipo
eu baixei tudo certinho la fiz a conta
mais quando vou conecta da error na conta,vc pode posta aki o PM como monto uma conta certinho??
vlw :mellow:

EDIT:o meu to estalano o exe vai demora 4horas essa poha
aff

CCV_Henry
10-03-2011, 07:38 PM
putz... o download travo aqui e ja baxei 1,12giga... -_-

tenso manolo.. se n voltar acho q nem vo mais jogar =/

CCV_BasketE
10-03-2011, 09:54 PM
sou cleric, fodao, bato pra caralho. se alguem fizer cleric vai tomar pk meu......
de qlqr jeito, so da pra jogar amanha, hj tenho q estudar mt... abraços

CCV_Henry
11-03-2011, 12:19 AM
N to conseguindo criar uma acc n sei pq =/... coloquei os dados la.. so q aparece que ta carregando mais nunca termina =/

Mais alguem ta com problemas??

CCV_ExWYD
11-03-2011, 03:45 AM
Estou jogando de cleric tambem, estou level 28 agora, o jogo é legal, tem bastante quest, um Lider de uma guild até já me chamou pra guild dele. Por enquanto é matar bicho, fazer quest e aprender sobre o jogo. ;x

Da até pra pescar la:

http://i54.tinypic.com/ruvhic.png

Montaria temporaria da quest (A montaria do basket veio um tigre fodão mas a minha montaria veio um pato ¬¬)

http://i56.tinypic.com/io2h34.png

Meus stat:

http://i55.tinypic.com/8x4qwi.png

Meus itens e meu pet:

http://i52.tinypic.com/22aibt.png

Eu quero comprar uma montaria. T_T

Ah e o level maximo não é level 50 não, vi nego com item level 79 já.

Eu quero saber como cria uma casa tambem e onde cria, vou procurar uns tutorial sobre o jogo. ;p

E só encontrei o baska la, vamos jogar galera que o jogo é legal. ;p

Unica coisa que não gostei é a quantidade de npc, existe mais npc que player. ;x

CCV_Love
11-03-2011, 09:15 AM
Ja baixei aki até q eh legalzinho fiz um char pra teste mas vou fazer um cleric so pra pklizar o basket
Bom eh qnd ver um hacker saber reconhecer si ele ta msm e denunciar logo uma hora eles vão enjoar de fazer acc e pronto ;D

CCV_Henry
11-03-2011, 09:49 AM
Cara.. botei para fazer minha acc... ta desde ontem a noite falando que ta carregando.. lol tem qse 12 horas isso...

So me fodo manolo... demorei umas 5 a 6 horas apra baixar o jogo (o jogo travo no meio)... dps qnd fui instalar como uso a merda de windows vista o pc bugo... tive que reiniciar o pc umas 4 vezes depois de muita doidera q fiz aqui acabei acertando... ai qnd consigo instalar n consigo criar acc... ¬¬

Ai eh tenso =x

CCV_Vetor
11-03-2011, 01:38 PM
cara to terminano hj de faze o upgarde do exe la
eh o memo tanto do download ae vou fazer minha acc la
qual classe la eh melhor??

CCV_Henry
11-03-2011, 02:19 PM
Consegui fazer minha acc.. -_- to lvl 10 la.... se vcs tb estiverem com problemas tentem fazer pelo firefox q aqui deu certo ;D

CCV_BasketE
11-03-2011, 02:37 PM
exwyd quase criou mage, eu que nao deixei!
p0oooooooo chega de cleric, eu n gosto de pk nao tava so brincando =*

e, repito: ainda n vi hack nenhum no jogo, por isso vou tentar ser bem humilde: nunca vi hack pra mmo ._., acho q o comentario q eu vi falando q o game eh cheio de cheat e que a Gamigo não presta era só algum avulso revoltado =x

go go jogar, exwyd viciado, lvl 30 ja T.T....

CCV_Vetor
11-03-2011, 06:04 PM
ei man'
tem como baixa a resolution??
pq aki em casa fica meio leg aki
tem como upa mais ta meio foda
ajuda ae
vlw

CCV_Love
11-03-2011, 06:21 PM
Maldita Geforce aki num tem o jogo até roda mas o lag é um cu viu =*

CCV_BasketE
11-03-2011, 06:38 PM
ei man'
tem como baixa a resolution??
pq aki em casa fica meio leg aki
tem como upa mais ta meio foda
ajuda ae
vlw

?????????????????????????????
system settings bota tudo no pior possivel e mete 800x600. n eh tao dificil....

CCV_Henry
11-03-2011, 06:43 PM
Aqui n ta lagando n.. e eu ja to lvl 17 ^^ xD...

qual o nick d vcs no game??? vcs podiam ter falado antes que o nick era igual ao login rsrs

CCV_Vetor
11-03-2011, 07:03 PM
o meu nick la eh LorDBorD
eu to com muito leg la
nao tem como baixa a resolution la nao??
pra para um poukinho do leg aki
ta fods :meioassim:

EDIT: ae uma imagem do meu char.
http://i54.tinypic.com/34hjfno.jpg

CCV_Henry
11-03-2011, 07:32 PM
So apertar esc e ir em System Setting ai vc clica em Best Performance....

OBS:Nossa galera.. achei mago e cleric mt gay.. parece travesti... uaheuahueauhea

CCV_BasketE
11-03-2011, 07:36 PM
só lembrando: server mediterrania.

CCV_Henry
11-03-2011, 07:41 PM
só lembrando: server mediterrania.

nossa nem sabia disso rsrs... ainda bem que eu escolhi esse...

Aew so uma coisa para galera que ta começando.. n perde tempo matando bixinho n rsrs... para upar tem que ir fazendo quests! blz??

CCV_Vetor
11-03-2011, 07:45 PM
o foda que nao sei nda la
soh sei upa
shahshahs
fala ae onde que faz as quest ae??
...

EDIT:aff man'
fico leg do mesmo genito da certo nao
:(
que porcaria de PC
aff

CCV_Henry
11-03-2011, 07:56 PM
Galera.. eu to com 2 soul shiling... como q eu faço para trocar por dinhero.. alguem sabe???? isso eh possivel??? seria bom se desse =/... to rpecisando comprar um cavalo =x

CCV_BasketE
11-03-2011, 07:57 PM
onde faz as quests? ta de brinks neh? vc aperta L, clica no nome do npc e ja vai tudo sozinho praticamente...... até com google translator da pra se virar, wtf....

Level 20+ = fazer guild..... alguem ae querendo tentar fazer hoje já \o/ ?

Bônus:

Meu Char Shemale (UHMMMMMMM......)

http://img845.imageshack.us/img845/8837/110311204633.jpg

CCV_ExWYD
11-03-2011, 09:26 PM
Putz baska comprou a fantasia no npc? Dura quanto tempo ela?

To juntando money pra comprar montaria, ah outra coisa, quem tem montaria da pra dar carona para os outros players:

http://i54.tinypic.com/a4tsh1.png

Bem legal isso. haha

Ah e uma dica pra quem for de cleric, cleric precisa por 20 pontos em willpower e 10 pontos na skill Improved Divine Hammer para abilitar as skills de Bispo, Priest e Scholar.

CCV_Henry
12-03-2011, 11:25 AM
EU CONSEGUI UMA CASA!!!!! ..... MINHA CASA TA VALENDO 1 GOLD E 40 SILVERS UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

E O MELHOR DE TUDO... QUE QND VC TIVER DORMINDO NA VIDA REAL... VC DEIXA SEU CHAR DORMINDO NA CASA... Q VC FICA GANHANDO XP.....

http://i54.tinypic.com/2rn9zwx.jpg

http://i52.tinypic.com/108e4cg.jpg

OBS: meu cavalo morreu... T_T...

---------- Post added at 11:25 AM ---------- Previous post was at 11:05 AM ----------

Pronto ja coloquei as imagens ;D.. nossa manolo.. agora fiquei feliz. Qnd eu for dormir vo upar mt rsrs ^^

CCV_BasketE
12-03-2011, 01:08 PM
EU CONSEGUI UMA CASA!!!!! ..... MINHA CASA TA VALENDO 1 GOLD E 40 SILVERS UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

E O MELHOR DE TUDO... QUE QND VC TIVER DORMINDO NA VIDA REAL... VC DEIXA SEU CHAR DORMINDO NA CASA... Q VC FICA GANHANDO XP.....

http://i54.tinypic.com/2rn9zwx.jpg

http://i52.tinypic.com/108e4cg.jpg

OBS: meu cavalo morreu... T_T...

---------- Post added at 11:25 AM ---------- Previous post was at 11:05 AM ----------

Pronto ja coloquei as imagens ;D.. nossa manolo.. agora fiquei feliz. Qnd eu for dormir vo upar mt rsrs ^^

como seu ponei morreu :( ?

pra essa casa vc criou ccv ou entrou em uma avulsa qualquer?

CCV_Henry
12-03-2011, 01:45 PM
Nda.. eh uma quest q vc faz.. vc ganha... eu agora to ganhando uns 310 xp a cada 10 seg la...

o poney morreu qp rpecisa de comida... ja revivi ele ;D...

guardem soul shirine para comrpar 1 lampião bom e ateh mesmo comprarem casas melhores.. a minha ainda eh fudida rsrs nem tem chao xD

da apra comrpar gaveta tb apra guardar itens e talz.. mt bom... so q a quest eh meio chatinha... tem q matar aqueles apssaros de osso la em sweewer 1 e pegar 1 iten... so q eh dificil conseguir.. eu matei uns 100 bixos daquele (phoda q so ataco 1 por 1 rsrs)..a quest ainda da 125k xp

CCV_BasketE
12-03-2011, 03:10 PM
Nda.. eh uma quest q vc faz.. vc ganha... eu agora to ganhando uns 310 xp a cada 10 seg la...

o poney morreu qp rpecisa de comida... ja revivi ele ;D...

guardem soul shirine para comrpar 1 lampião bom e ateh mesmo comprarem casas melhores.. a minha ainda eh fudida rsrs nem tem chao xD

da apra comrpar gaveta tb apra guardar itens e talz.. mt bom... so q a quest eh meio chatinha... tem q matar aqueles apssaros de osso la em sweewer 1 e pegar 1 iten... so q eh dificil conseguir.. eu matei uns 100 bixos daquele (phoda q so ataco 1 por 1 rsrs)..a quest ainda da 125k xp

que estranho....eu ja fiz essa quest mas guardei minha casa.... bem, n vo usar por eqto, ta la guardadinha no banco :x

CCV_Henry
13-03-2011, 10:13 PM
Eh so vc ir no npc que vc cosnegue a casa ;D...mas tem q levar a licença junto aproveita e leva a cama tb ;D

---------- Post added 13/03/2011 at 10:13 PM ---------- Previous post was 12/03/2011 at 03:18 PM ----------

Aew galera.. olha so os Trailers que achei... o jogo eh mt phoda... vale apena jogar ;D

http://www.youtube.com/watch?v=Y2dSuOQivu8

http://www.youtube.com/watch?v=18l8BmIbPXs&feature=relmfu

CCV_BasketE
13-03-2011, 10:22 PM
henry, cabei de descobrir, lampiao (meditar dentro de casa), cama (dormir dentro de casa) só da xp se o pc ficar ligado, logicamente, vc tem q estar logado no game =/
é so para momentos q vc tem q ficar AFK por alguams horas e pode deixar o pc On... ou seja, ir dormir e desligar o pc nao te da aquele tanto de xp a cada 10, 15 segundos (eu acho q vc n sabia disso ou eu q entendi errado qd vc me disse)

CCV_Henry
13-03-2011, 10:28 PM
Eh que meu pc fica ligado 24 hrs ;D... So q tem uma coisa... lampião gasta olho... e n eh mt barato para comrpar.. então na hora q for usar.. eh bom ficar por muito tempo. ai qnd vc qusier suar d novo.. recarregue 1 poquinho de olho.

OBS:eu entrei numa guild gringa sem querer rsrs... mas pelo menso tem uns caras fortes la.

Boto fé, quando agnt ficar + forte criar a guild CCV la. Falo mais... o jogo eh muito foda...aconselho todos a jogarem... depois da para criar um próprio reino (tipo uma cidade)...nunca tinha visto 1 jogo deste estilo...

CCV_ExWYD
13-03-2011, 11:08 PM
Henry tem quantos nego na guild que vc entrou? Na que me chamaram só tem 3 caras. T_T

Pqp fui em um lugar ontem e vi nego hitando quase 20k de hp dos bichos por hit. E eu feliz hitando 1k de vez em quando. ;]

No video ai vi nego com umas montarias que eu nunca vi no jogo.

E até agora não achei onde da pra criar a casa. ;x

Ah e vi o top 1 ontem no jogo, tava olhando os itens dele, fodão d+, até tirei print dos itens da montaria dele, depois eu posto aqui. ;p

CCV_Henry
13-03-2011, 11:23 PM
Ex... vc tem que arruamr uma casa.. a minha ta me dando uns 500xp a cada 8 segundos...

Para cosneguir uma eh assim.. vc faz uma quest ai lvl 20.. que vc tem que cosneguir 1 item daqueles apssaros de osso.

Nela vc ganha como recompenção.. uma casa de amdera, uma cama e um certificado.

Ai vc tem que levar esses itens ateh um npc que fica no canto inferior direito do mapa, do lado da pista de dança...e la vc fala com ele para cosneguir sua casa.. qnd vc entrar na casa, vc fala com um npc que tem la dentro... ai vc clica com botão direito na cama, e ela vai para warehouse..la vc colcoa a cama aonde quiser na casa ;D..

OBS:para ganhar mt + xp.. vc tem q comrpar 1 oil lamp.. tenta falar comigo enquanto estiver no jogo que eu te levo ateh la ;D

CCV_BasketE
13-03-2011, 11:40 PM
Henry tem quantos nego na guild que vc entrou? Na que me chamaram só tem 3 caras. T_T

Pqp fui em um lugar ontem e vi nego hitando quase 20k de hp dos bichos por hit. E eu feliz hitando 1k de vez em quando. ;]

No video ai vi nego com umas montarias que eu nunca vi no jogo.

E até agora não achei onde da pra criar a casa. ;x

Ah e vi o top 1 ontem no jogo, tava olhando os itens dele, fodão d+, até tirei print dos itens da montaria dele, depois eu posto aqui. ;p

minha guild tem exatamente: 24/28, ou seja, se alguem quiser pode vir...
fiz party com nego lvl 71. montei no cavalo com o cara e os 'minion', tipo bixinhos q ficam seguindo ele, ficou matando porrada de bixo lvl 55 metendo 10k por hit.... upei pouco :)

CCV_Henry
13-03-2011, 11:43 PM
minha guild tem exatamente: 24/28, ou seja, se alguem quiser pode vir...
fiz party com nego lvl 71. montei no cavalo com o cara e os 'minion', tipo bixinhos q ficam seguindo ele, ficou matando porrada de bixo lvl 55 metendo 10k por hit.... upei pouco :)

o meu clan tem poco nego tb.. =x, mas pelo menos eh nego nivel alto..

Baskete.. o seu clan eh BR??

CCV_BasketE
14-03-2011, 12:04 AM
o meu clan tem poco nego tb.. =x, mas pelo menos eh nego nivel alto..

Baskete.. o seu clan eh BR??

br/tugas burros...... da pro gasto :)

CCV_Henry
14-03-2011, 09:53 AM
Galera.. agnt tem que descobrir como que consegue Adventure points... pois isso vai fazer com que ganhemos mais na hora de receber o salario.. '-'.. lembrando que mes que vem entre os dias 1 e 7 agnt tem q ir no npc pegar o salario (so para quem eh lvl 30+)... acho que eu ja vou receber 40 silvers shilin... agora preciso de adventure points para aumentar esse numero ;D

CCV_ExWYD
14-03-2011, 01:32 PM
Hm entendi henry... a cama e casa eu já tenho, não sabia qual era o npc, mais tarde quando eu voltar já monto minha casa então. =p

Acho que vou para o seu clan baska, é bom que assim a gente vai pegando experiencia em guild no jogo, pra quando a gente criar o CCV já vai dar pra atrair mais membros. :p

Não vejo a hora de virar priest. *--*

CCV_Vetor
14-03-2011, 05:57 PM
Cara se meu PC guentasse esse jogo,eu estaria la com vcs upanu o dia todo cara
mais essa porcaria de PC ta um lixo e agora eu to joganu GTA Vice City Multiplayer
por enquanto to sem jogo pra joga aki :(

PC=(N)(N)(N)(N)

CCV_BasketE
14-03-2011, 06:18 PM
Hm entendi henry... a cama e casa eu já tenho, não sabia qual era o npc, mais tarde quando eu voltar já monto minha casa então. =p

Acho que vou para o seu clan baska, é bom que assim a gente vai pegando experiencia em guild no jogo, pra quando a gente criar o CCV já vai dar pra atrair mais membros. :p

Não vejo a hora de virar priest. *--*

n sei como dizer mas......
todas as especializacoes tao parecendo LIXO de cleric! só a segunda especializacao, lvl 100+, parece boa. 1 de bishop e 1 de priest..... ta tenso ex, ta tenso!

só nos 3 jogando, mt triste :(

caso vc queira tentar a sorte:
http://kingofkings3.gamigo.de/forum/showthread.php?t=1541

CCV_Henry
14-03-2011, 09:03 PM
Tb acho.. se tivesse mais gente ateh que daria apra criar o clan =/..acho q o jeito eh entrar no clan do baskete msm...

OBS:acho que eu descobri como faz apra ganhar adventure points.. mas ainda n tenho ctz.. dps eu vejo se estou certo ai comento com vcs ;D

OBS2:eu ja touxe mais 2 pessoas para o jogo ;D

CCV_Morcego
14-03-2011, 11:03 PM
na minha opiniao, criar um clan ccv, com divisao e tudo mais, nao iria dar certo, pq eh um jogo esperimental ou seja, o povo esta testando...^^
vai acontecer igual os outros jogos 3d que ja passaram por aqui e morreram (N)

CCV_BasketE
14-03-2011, 11:29 PM
na minha opiniao, criar um clan ccv, com divisao e tudo mais, nao iria dar certo, pq eh um jogo esperimental ou seja, o povo esta testando...^^
vai acontecer igual os outros jogos 3d que ja passaram por aqui e morreram (N)

ééé
ngm ta falando em criar ccv ainda nao... o jogo n da pra saber se é OB, First Phase, sei la... mas que é legalzinho, é... de qlqr jeito, vamo jogando e aprendendo... n quero q esse jogo vire um b.o.i da vida, q quando passa alguns dias de jogo, o mesmo fica um saco..... =x

CCV_ExWYD
17-03-2011, 10:19 AM
Henry ou baska já chegou nessa quest aqui de matar o Furius Skeleton?

http://i56.tinypic.com/okr8es.png

É pra pegar o item de transformar a montaria em carneiro, mas é bugada igual a de matar o macaco vermelho que é pra level 60.

Essa quest é pra matar um dragão fodão, acho que só level 70 pra matar. ;x

Mas eu tenho um esquema, eu peguei uma skill de buff nova que dura 4 min e por 5 segundos qualquer hit que eu levar levo dano 0 de hp, a skill tem CD de 7 segundos (se o bicho der muito hit, fico 3 segundos recebendo 0 de dano), mas por causa do buff eu consegui matar o boss macaco vermelho da quest bugada.

Vamos nos juntar pra matar o dragão pra nós transformar as nossas montarias em carneiro?

Unico problema desse dragão, que ele hita muito rapido e tira 900 hp por hit e assim ele quebra rapidinho meu buff e não da tempo de usar a poção pra recuperar hp, com esse boss o hp vai embora rapido d+

Ah e vi um nego com montaria de tigre (só vi esse cara com essa montaria até hoje):

http://i52.tinypic.com/e699xf.png

Ah montaria dele é level 89 :o

Ah e não sei pq deu problema nas print dos itens do top 1, mas ficou a da espada dele (só essa espada já vale mais que meu char todinho hahaha)

http://i55.tinypic.com/2r3w3cx.jpg

CCV_XNinoX
17-03-2011, 11:34 AM
O jogo parece legalzinho.

Mas estes jogos 3d rodam meio toscamente no meu note... snif.

CCV_Henry
17-03-2011, 12:08 PM
Ex.. eu fiz um amigo gringoa qui no jogo.. se depender ele pod ateh matar ele para nós.. anyway.. se for eu vc e baskete agnt deve conseguir tranquilo... ateh mesmo pq eu tenho buffs muito fortes que reduzem o dmg...

mas eu acho que posso pegar essa quest... pq qnd n eh main.. elas liberam por lvl (eu acho)

---------- Post added at 12:08 PM ---------- Previous post was at 11:57 AM ----------

OBS: o tigre, se n me engano so lvl 50+ pode comprar.. e acho que vendem la aonde vende o cavalo msm ;D... abraços

OBS2:cuidado na hora de comrpar outra montaria..antes vcs tem que comprar um estabulo (custa 10 silvers) e guardar sua montaria la.. caso vc compre uma outra montaria e use enquanto ainda está com uma montaria.. a que vc estava usando anteriormente será perdida.. não esqueçam disso

CCV_XNinoX
17-03-2011, 10:58 PM
Por curiosidade...

O sistema de movimentação é tipo o do Perfect World?

Teclado + mouse?

Como é a custumização do personagem?

To cogitando experimentar este jogo, se ele rodar bem no meu pc...

CCV_Henry
17-03-2011, 11:18 PM
Melhor... o sistema de movimentação.. alem de poder usar teclado e mouse... vc pode clicar direto no mapa que seu char vai andando sozinho... e nas quests.. basta vc apertar "L" (abre o painel das quests).. la vc ve aonde está o npc (que vc tem q falar), ou o monstro (q vc tem que matar), basta clicar no nome do NPC/Bixo que seu personagem vai correndo sozinho ateh a área devida.

@ExWYD.. eu ja terminei a quest do dragão... fui com esse amigo gringo (frances) q eu falei a vcs ;D... solo o bixo la tranquilo...agora, se tivesse eu vc e o bask la para amtar aquele bixo... mesmo se ele ficasse parado sem nos atacar, demorariamos uns 20 min ou mais so para matar ele.. LOL.... o cara rancava ateh 6k hp.. tinha a espada dele atacando junto q rancava uns 4k hp e ele demoro uns 5 min para matar...(ou mais..n posso falar ao certo o tempo eh q agnt teve que ir na cidade pq eu n tinha aceitado a quest ainda.. uaheuahehaue eh q ele me chamo para montaria mas n sabia q eu ainda n tinha aceitado a quest e ele n me falo para onde tava indo rsrs).

anyway.. assim que eu conseguir 10 silvers eu vou comprar 1 estabulo e vou pegar a recompença da quest.. mas se preoculpem n q posso pedir a ele para ajudar a vcs tb ;D

CCV_BasketE
18-03-2011, 12:12 AM
bishop 82 fez o skeleton pra mim, eba, to de bode \o/

tipo, jogo talvez seja enjoativo em alguns momentos, mas bem bacana.
n eh action mmorpg tipo wow mas é tem uma jogabilidade baastaaaante boa e da pra divertir sim.....

bora jogar meu povo!!! vem nino geyzim =*

CCV_ExWYD
18-03-2011, 04:14 AM
Ei band gay, falem com os amigos gringos de vocês ai pra me ajudar a fazer a quest la. :(

Vou sair do Clan que estou hoje.

E agora no nosso level que o jogo ta ficando bom. No nosso level fica mais dificil pra upar, tem itens melhores, tem umas quest mais dificil e bem legais.

To gostando bastante do jogo, finalmente encontrei um novo jogo que estou gostando tanto quanto D.E e WYD.

Eu quero meu carneiroooooooooooooooooooo tambem. T_T haha

CCV_XNinoX
18-03-2011, 11:09 AM
Bom, como eu to enjoado pacas do DE, é capaz de eu tentar.
Mas é aquele lance, jogo 3D assim roda meio porco no meu pc por que a minha placa de video é "inteliburra"...

Perguntei se a jogabilidade era tipo a do perfect, por que eu me encantei com a criação de personagens, mas dentro do game perfect word foi tão brochante quanto um peido no meio da transa...

Eu to terminando de baixar uns trecos em casa e vou colocar o game na lista de download... se eu logar lá eu aviso o nick e a classe aqui.

CCV_Henry
18-03-2011, 11:15 AM
O game eh massa ;D.... muito criativo...

Eh so vc tirar os efeitos visuais.. essas coisas, que talvez fique bom ;D, mas vale apena tentar ^^

---------- Post added at 11:15 AM ---------- Previous post was at 11:11 AM ----------

Ex.. vc tem mais de 1 Imamu?? '-' Caso sim.. como vc conseguio o otro??

CCV_ExWYD
18-03-2011, 11:30 AM
Nino eu to sem placa de video nesse pc novo, (só tenho a on-board) e o jogo roda normal aqui nos graficos no maximo e não tenho lag.

Só não consigo entrar na casa que a gente cria, por causa da placa on-board da aquele erro de tela azul, a placa de video não guenta ai o Pc desliga sozinho com o erro da tela azul. Fora isso eu jogo normalmente.

Apesar que eu tenho uma placa de video no antigo PC, só não coloco por causa do lacre de garantia, quando a garantia acabar eu coloco a outra placa nesse novo pc. ;]

@Henry só comprar o ovo de immamu no npc ué, da pra ter até 5, mas pra usar é só 1. ;x

CCV_Henry
18-03-2011, 11:35 AM
@Henry comprei o ovo no npc ué, da pra ter até 5, mas pra usar é só 1. ;x

mas tem alguma diferença entre eles?? ou eh so estética?? otra coisa... vc sabe se eles são limitados?? creio que não ne? '-'

CCV_ExWYD
18-03-2011, 11:41 AM
mas tem alguma diferença entre eles?? ou eh so estética?? otra coisa... vc sabe se eles são limitados?? creio que não ne? '-'

Só aparencia, fora isso não muda nada.

Pra falar a verdade nem a aparencia muda, só a cor, mas eles são tão pequenos que tanto faz qualquer cor.

CCV_Henry
18-03-2011, 11:49 AM
Só aparencia, fora isso não muda nada.

Pra falar a verdade nem a aparencia muda, só a cor, mas eles são tão pequenos que tanto faz qualquer cor.

uhauehauea tem uma la que tem 3 asas ;D.. a minah tem 2 '-'.. mas ta tranquilo.. vou continuar com a minha msm ;D.. ja ta lvl alto rsrs

OBS: ja to com 9 silver e meio.. jaja pego meu cabrito... xD

---------- Post added at 11:49 AM ---------- Previous post was at 11:47 AM ----------

Nino.. para falar a verdade só tem 1 problema no jogo.. eh na hora de clicar nos monstros.. eu acho meio dificil rsrs

SolokoBr
18-03-2011, 12:24 PM
uia gelera gostanu do game ki bom to ajudanu uasdusahduas
caralho ta foda jogar agora moh sem tempo....
mais quando sobra um tempinho ta eu la regassanu tudo

CCV_XNinoX
18-03-2011, 12:46 PM
Bom, então deve rolar legal...

Eu falo que a minha placa é inteliburra por que ela é inteligente, ela compartilha até 328mb de memoria com meu sistema, e faz isso conforme acha necessário para rodar o programa...

A burrice é que ela NUNCA acha necessario compartilhar nada... ¬¬
(E não há maneira nenhuma de fazer o compartilhamento manualmente, na marra)

Eu fiquei curioso com o game, dei uma olhadinha em uns videos do youtube e to tentado a começar no game sim... mas vai depender muito de alguns jogos que eu ainda to fechando no console...

CCV_BasketE
18-03-2011, 06:31 PM
tenso nino, q droga =/

@wyd, henry: utilidade do immamu > vender items. APENAS. foda =/

CCV_XNinoX
18-03-2011, 06:45 PM
Foi a unica pisada na goiba do meu note kra... nenhum placa desta familia da intel dá para fazer isso...

Bom, logo eu devo tá aparecendo ai no game... pelo menos para testar e ver se gosto.

CCV_Henry
18-03-2011, 06:59 PM
Nossa gelra ;D.. comprei uma mascara.. que vc usa para robar npc.. hehehehe

depois explico melhor como funciona.. ta ai algumas ss.. so tem q tomar cuidado pq qnd vc tiver com ela, outros players podem te matar xD

http://k.min.us/jjYUUU.jpg

http://k.min.us/jjYmko.jpg

vc troca esses presentes, ou por um item q da abstante xp.. usei uma vez me deu 140k xp, ou por itens random.. pelo que vi la tinha item ateh laranja '-'. ;D mas vc n pode robar o mesmo npc sem parar.. e n eh qualquer npc ;D.. dps explico melhor pq to saindo.

CCV_Morcego
18-03-2011, 10:39 PM
eu to subindo um noobao tanbem...ta lvl 12 warrior...

ta tenso d+ agora ta demorando, e nao sei onde upar.... :cry:

vamo marcar pra galera se juntar?

CCV_Henry
18-03-2011, 10:46 PM
eu to subindo um noobao tanbem...ta lvl 12 warrior...

ta tenso d+ agora ta demorando, e nao sei onde upar.... :cry:

vamo marcar pra galera se juntar?

para upar eh so ir fazendo as quests ;D

aew Ex.. eu tenho uma ótima noticia para vc ;D... qnd vc for ficar affk deixe seu char pescando... da pra ficar pescando automaticamente.. e vc ganha xp. peguei 70k xp em uma hora... melhor q nda rsrs

Também existe competição de epsca todo dia.. acho que das 2pm as 4pm e a outra eh de noite (horario do jogo)

olha ai uma SS deu pescando ;D
http://k.min.us/jmtAYi.jpg

OBS:vc pode pescar atteh 1000 peixes por dia ;D

CCV_Morcego
18-03-2011, 10:58 PM
uhmmm...muito bom....

daqui a pouco eu vou entrar no jogo, e vou ver isso ai...

CCV_Henry
18-03-2011, 11:15 PM
So q custa 1 poco mais de 2 silvers para comprar a vara(a de ouro) ;D... e a comida dos peixes... 1 cooper a unidade... mas vc tb pode levar item proc ara fazer.. eu por exemplo.. levei 2 itens la q n lembro o nome.. gastei 2 cooper e cosnegui 100 comidas ;D

cano.. qlql coisa dps te ajudo a fazer suas quests ;D

CCV_Morcego
18-03-2011, 11:26 PM
demorooooooo...

é meio ruim de arranjar grana la

CCV_BasketE
18-03-2011, 11:29 PM
uhmmm...muito bom....

daqui a pouco eu vou entrar no jogo, e vou ver isso ai...

deixa pra upar com peixe e etc mais para a frente. por enquanto, aperta L, fala com todos os npcs disponiveis e vai fazendo as quests por que, a partir do lvl 35~37 o unico jeito de upar eh com quests diarias ou quests adventures (so da pra fazer 6 adv por dia).... aproveite :)

edit: nóffa, ficou tenso upar... agora tem q deixar em casa meditando toda hora mermo, se n vai ser tenso euhauehuhe

@henry: eu demoro uns 10~15 hits pra matar bixo lvl 41, rancando uma media de 900 por hit. vc tb ta mais ou menos assim? to achando q meus stats tao tudo arregacado kkkkkkk......

fotinhas da noite:

http://img191.imageshack.us/img191/628/110319002723.jpg

Caso o image shack dê uma de cuzão:
http://i1135.photobucket.com/albums/m637/baskete91/11-0319-00-27-23.jpg

Fuiz....

CCV_Henry
19-03-2011, 01:01 AM
Baskete.. eu ranco uns 600(sem critical).. mas eu tb coloquei os atributos errados..eu tinha q ter deixado full str... e tb coloquei pontos em skill errada.. agr to juntnado dinhero para comprar as skills d novo.. e vou fazer certo agora ;D

o bom eh q os bixos n me rancam mt...

@Cano.. eh tenso cosneguir dinhero msm =x.. mas com o tempo vc vai cosneguindo... tenta epgar lvl 30+ ateh dia 7 do mes q vem ;D

CCV_ExWYD
19-03-2011, 05:42 AM
Eu tenho que começar a entrar no mesmo horario que vocês pra fazer a quest do carneiro, que horario vocês estão entrando?

Henry, vou mandar join novamente na sua guild, até agora o lider la não me aceitou.

CCV_Henry
19-03-2011, 11:15 AM
Eu ja falei pro cara.. talvez tem q esperar 1 poco depois de sair de uma guild para poder entrar em outra

SolokoBr
19-03-2011, 03:35 PM
vc tem que esperar 24h apos sair de uma guild para poder entrar em outra

CCV_XNinoX
19-03-2011, 06:31 PM
Existe em algum lugar algumas explicações sobre este jogo?
Cada vez que voces comentam alguma coisa aqui dá mais coceira para jogar...
Eu vou finalizar um game aqui (God of War, versão full dvd9) e queimar uns itens que eu ganhei no legend e vou começar a jogar esta tranqueira... ^^

Mas queria aprender um pouco mais sobre as classes... eu me interessei pelo guerreiro que vira ranger... ^^

CCV_BasketE
19-03-2011, 07:00 PM
Existe em algum lugar algumas explicações sobre este jogo?
Cada vez que voces comentam alguma coisa aqui dá mais coceira para jogar...
Eu vou finalizar um game aqui (God of War, versão full dvd9) e queimar uns itens que eu ganhei no legend e vou começar a jogar esta tranqueira... ^^

Mas queria aprender um pouco mais sobre as classes... eu me interessei pelo guerreiro que vira ranger... ^^

sinceramente, ainda n da para saber.

parece q o nivel maximo eh 90 por eqto, mas tem muuuuuuuito mais coisa depois disso, mesmo apesar de chegar ao 90 ser semi-mítico de dificil.

de qlqr jeito, fica mais ou menos assim:
mage > easy upar, morre um pouco mais facil, late game é bem meia boca.
warrior> n tao facil de upar, divertido, n toma porrada, se for buffado melhor ainda late game upa demaaaaaaais
cleric> heal? heal meu rabo, o heal é ridiculo, entao, pelo menos até lvl 60 (e voce escolher scholar como espec) seu heal n presta. meio chatinho pq toma mt dmg apesar de menos do q o mage e os stats sao meio confusos:
seus ataques são PHYS mas vc n poe str pq o q vale mais a pena eh vc ter um atributo q aumenta seus buffs... meio complicado, pra mim, todas as classes sao uma merda T.T.. mas, é aquela coisa né, eu devo conhecer 1/6 do game, então n estou pronto pra dizer nada mas, se eu pudesse, virava mage... pelo menos eu saberia q eu sou fracote mas pelo menos eu ranco mt e tenho q tomar cuidado pra n morrer.... (H)

CCV_Henry
19-03-2011, 07:44 PM
Tipo... se vc for warrior acosnelhor vc a ser knight.. e colocar full str...eu recebo dano minimo dos bixos... Se vc for amge.. vira sword mage, q fica bem forte ;D.

Otra coisa.. eu tava so tomando no Tob@ no game... gastei todo dinehro q ganheia teh agora com pot.. e ngm pra me falar que aquelas pot q agnt recebe em quest duram pra caramba...eu achava q so dava para suar uma vez... lol vcs n tem noção do aperto q apssava... eu as vezes ficava matando bixo e tendo que senta apra recuperar hp e atacar d novo... se eu soubesse dessa pot aj taria lvl 40+ eu acho.. -_-.. soloko q me explico sobre elas.. kkkk ^^ omg... ja gastei tanto gold com pot..

OBS:eu cosnegui fazer a quest Dream of school.. o cara da minha guild me ajudo ;D...agr to cosneguindos eguir com as main quests..dps eu ajudo vcs.. mas eh meio complicado '-'..pq tem q matar alguns boss e eles tem muito mas muito hp ;D

CCV_XNinoX
19-03-2011, 07:51 PM
Suave.
Bom, pelo visto vamos ter que aprender juntos...

To baixando o game, logo eu devo tá on e ai venho aqui chamar/procurar a galera.

CCV_BasketE
19-03-2011, 08:31 PM
Suave.
Bom, pelo visto vamos ter que aprender juntos...

To baixando o game, logo eu devo tá on e ai venho aqui chamar/procurar a galera.

\o/
ja é, fortemente citado. see you soon =D

CCV_XNinoX
19-03-2011, 09:58 PM
Pois é kra, a coceira para jogar falou mais forte...
Tava precisando de umas novidades...
Eu sou receoso de trocar de MMO. Até hoje alternei entre DE e Rag...
Não curti muito PW, mas provavelmente foi por que eu não me adaptei aos controles...

Então, acabei de baixar, instalar e tals... mas na criação do char pergunta para qual dos 7 reinos eu quero "nascer"... Isso influencia alguma coisa? Onde a galera tá ficando?

CCV_BasketE
19-03-2011, 10:06 PM
Pois é kra, a coceira para jogar falou mais forte...
Tava precisando de umas novidades...
Eu sou receoso de trocar de MMO. Até hoje alternei entre DE e Rag...
Não curti muito PW, mas provavelmente foi por que eu não me adaptei aos controles...

Então, acabei de baixar, instalar e tals... mas na criação do char pergunta para qual dos 7 reinos eu quero "nascer"... Isso influencia alguma coisa? Onde a galera tá ficando?

realm mediterrainia. influencia, MUITO! tem guerra entre os realms....

bem, eu gostei de divine souls, cheguei a top 1 do open beta. server deu mega colapse, voltou, n fiquei sabendo, voltei, ja era top 57.... parei de jogar, mas otimo mmo.... saudade :X

CCV_XNinoX
19-03-2011, 10:07 PM
Sim, que li que tem as guerras, mas influencia em stats e tals?
Galera tá toda jogando neste realm?

CCV_Henry
19-03-2011, 10:10 PM
Nossa.. olha so o mobzinho...

http://k.min.us/jm2woQ.jpg

juntando ateh uns 20 bixos ;D... e qnd eu recebo o buff 33 de priest os bixos me rancam 0 ;D... OBS:n dura so 7 segundos comigo n Ex '-'... dura muito mais.

cara.. se saisse agnt apra upar/fazer quests juntos... agnt faria tudo em 1 piscar d olhos.. =x

CCV_BasketE
19-03-2011, 10:27 PM
Sim, que li que tem as guerras, mas influencia em stats e tals?
Galera tá toda jogando neste realm?

tipo, nenhum realm eh amigo de nenhum. há areas de conflito e áreas seguras, tem quest q eh pra matar nego de realm inimigo, quest q eh pra roubar energia do outro realm etc. a diferenca é basicamente essa, como se fosse uma raça de wow, sei la, so q acho q as cidades sao tudo iguais independente do realm. tudo igual de resto.......

ooooou seja: qm for jogar pra encontrar com nois, tem q ser mediterrania. sem contar q eh o realm de portugues/espanhol

ADD:

Nossa.. olha so o mobzinho...

http://k.min.us/jm2woQ.jpg

juntando ateh uns 20 bixos ;D... e qnd eu recebo o buff 33 de priest os bixos me rancam 0 ;D... OBS:n dura so 7 segundos comigo n Ex '-'... dura muito mais.

cara.. se saisse agnt apra upar/fazer quests juntos... agnt faria tudo em 1 piscar d olhos.. =x

[2]

umas adventure sinistra, vou esperar pessoal pegar 20, nos 4 online, ir fazer... tem umas nervosa q nem eh de instance.... so q a xp nem eh la essas coisas, eh so 4fun mermo \o/

off: criar legion ('mafia' antes de kingom [kingdom = cidade da guild, etc]) trás mts beneficios. lvl 55 vc ganha aqueles bixinho q fica te seguindo e ajuda pra caralho... acho q qm pegar lvl 55 primeiro cria a guild.... temos q ver....

CCV_XNinoX
19-03-2011, 10:29 PM
Tranquilo, era a minha duvida, entrar num realm que a galera daqui tá jogando.
Jaja to logado lá;;;

CCV_BasketE
19-03-2011, 11:31 PM
PM Baskete ingame.... :o

CCV_Henry
20-03-2011, 12:02 AM
Eu achava q o realm era tipo o servidor.. saca??? como se o jogo tivesse variso servidores.. ai 1 servidor eh rpa galera de linguagem latina... e por ai vai...

n eh isso n?? '-'

CCV_XNinoX
20-03-2011, 01:35 AM
Não.
Server é 1 só... aquele que tá na tela do launcher.
Agora eu entendi este lance de realm...
O lance da linguagem predominante é random... pelo que deu para ver, quanto mais gente destes paises tiverem no realm fica a linguagem predominante. Agora, o mediterrania tem mais gente falando portugues (de portugal) e espanhol... se aparecer mais gente russa, por exemplo, a linguagem mudaria...
Mas isso vai ser dificil, uma vez que a galera tende a escolher o realm com a predominancia de uma linguagem que ela entenda...

Enfim, eu gostei do game... ele tá paradinho, mas creio que é por que é o começo do começo... já deu para reparar que tem uma caraiada de side quest e side tests (achei um teste de leitura/inteligencia... achei um de cordenação motora...), mas como to pobrim, nem tentei fazer.

Pergunta para quem tá "top lvl"... Depois de X lvls, as quests de lvl baixo somem? To perguntando por que eu to numa que eu tenho que matar uns lobos, e cada patada deles tá rancando life demais!!!!
Não sei se eu fodi meus stats, mas eu to dando muito miss... como ja coloquei 10 de stamina, agora vou torar dex (minha intenção é fazer uma ranger depois do lvl 50)

Segue ai uma SS da minha warrior... na quest que ganha a montaria temporaria veio este lobo mor dá hora!

7344

Qualquer coisa é só mandar uma PM... Nick: Momiji.

Quem sabe eu não enveredo aqui e largo de mão o Dark Eden um pouco...

Minhas impressões do game para alguem que tá afim de brincar lá:

Pesado? Não... Perfect World não é detalhado assim e travou pacas no meu note. Fora que o jogo te oferece uma quantidade absurda de ajuste para se equilibrar ao potencial do seu pc. (Alias, um lance legal é o camera view... quem curte jogo de camerda fixa, 2D, tem uma opção que fica igualzinho... ^^)

Dimanico? Tambem não. Mas creio que esta impressão é passageira por que eu to no começo do game...

Quest? Parte principal do game, tem MUITA, e elas te mantem focado... não é só aquela coisa do mata, pega item, vende, mata pega item e vende.

Lvl facil? Sim... até agora, entre quests e monstros, não demorou muito para pegar lvl.

Diversificado? Embora tenha só 3 classes (e 3 especializações para cada), tem tanta variação de item, de monstro, de mapa, que é dificil ficar enjoado vende "mais do mesmo".

Custumização? É leve, da para mudar pouca coisa no char durante a criação, mas já dá para ter um char unico com o que tem lá... E o mais legal, na minha opnião, é que cada peça que tu muda no equip do char, muda o visual dele!

Até agora tem sido um jogo bem legal!

CCV_Henry
20-03-2011, 09:35 AM
Xinox.. no começo fica facil epgar lvl... mas depois vai ficando mt dificil... por exemplo... eu rpeciso de 6,4 milhoes xp para upar 1 lvl... e muitas quests me dão +- uns 20k xp(as de falar)... quest de amtar bixo.. estão dando uns 50k~90k.. e as + dificeis podem cehgar a uns 180k... ou seja... ta ficando bem complicado ;D... imagina nos lvls bem altos rsrs

CCV_BasketE
20-03-2011, 11:23 AM
Não.
Server é 1 só... aquele que tá na tela do launcher.
Agora eu entendi este lance de realm...
O lance da linguagem predominante é random... pelo que deu para ver, quanto mais gente destes paises tiverem no realm fica a linguagem predominante. Agora, o mediterrania tem mais gente falando portugues (de portugal) e espanhol... se aparecer mais gente russa, por exemplo, a linguagem mudaria...
Mas isso vai ser dificil, uma vez que a galera tende a escolher o realm com a predominancia de uma linguagem que ela entenda...

Enfim, eu gostei do game... ele tá paradinho, mas creio que é por que é o começo do começo... já deu para reparar que tem uma caraiada de side quest e side tests (achei um teste de leitura/inteligencia... achei um de cordenação motora...), mas como to pobrim, nem tentei fazer.

Pergunta para quem tá "top lvl"... Depois de X lvls, as quests de lvl baixo somem? To perguntando por que eu to numa que eu tenho que matar uns lobos, e cada patada deles tá rancando life demais!!!!
Não sei se eu fodi meus stats, mas eu to dando muito miss... como ja coloquei 10 de stamina, agora vou torar dex (minha intenção é fazer uma ranger depois do lvl 50)

Segue ai uma SS da minha warrior... na quest que ganha a montaria temporaria veio este lobo mor dá hora!

7344

Qualquer coisa é só mandar uma PM... Nick: Momiji.

Quem sabe eu não enveredo aqui e largo de mão o Dark Eden um pouco...

Minhas impressões do game para alguem que tá afim de brincar lá:

Pesado? Não... Perfect World não é detalhado assim e travou pacas no meu note. Fora que o jogo te oferece uma quantidade absurda de ajuste para se equilibrar ao potencial do seu pc. (Alias, um lance legal é o camera view... quem curte jogo de camerda fixa, 2D, tem uma opção que fica igualzinho... ^^)

Dimanico? Tambem não. Mas creio que esta impressão é passageira por que eu to no começo do game...

Quest? Parte principal do game, tem MUITA, e elas te mantem focado... não é só aquela coisa do mata, pega item, vende, mata pega item e vende.

Lvl facil? Sim... até agora, entre quests e monstros, não demorou muito para pegar lvl.

Diversificado? Embora tenha só 3 classes (e 3 especializações para cada), tem tanta variação de item, de monstro, de mapa, que é dificil ficar enjoado vende "mais do mesmo".

Custumização? É leve, da para mudar pouca coisa no char durante a criação, mas já dá para ter um char unico com o que tem lá... E o mais legal, na minha opnião, é que cada peça que tu muda no equip do char, muda o visual dele!

Até agora tem sido um jogo bem legal!

vc faz humanas, n eh possivel, n aguento escrever tanto assim num post :(

bem, é isso ae, é apenas um server, realm seria como 'nação' algo assim, diferentes 'mundos' mas na mesma galáxia, sei la uehauehuaheuah

bem, quests, a partir do lvl 30 +-, vc faz só quests level mais alto q o teu, eu por exemplo, lvl 37 faço quests lvl 42... mas n tem mta dificuldade nao.
a dica é, faz todas as quets log e info, so clicar 2x q ja vai pro npc e tudo mais...
n entendi direito a pergunta mas: se vc deixar passar o tempo a quest não some, se vc deixar de fazer quests (provavelmente) vai agarrar outras quests mais no futuro. level 3x ou 4x as quests log/info começarão a ficar escassas, por isso, tem q fazer as dailies (L>Daily) e as adventure (Skabababababarabe>Primary/Secondary quest giver) vc pode fazer 6 adventure por dia... xp enquanto afk: pescando ou dormindo/meditando dentro de casa .

para meditar, gasta-se Soul Shilling/Shilling, q é a moeda 'cash' do jogo. Da pra ganhar ela ingame em algumas quests e eu fui todo pirilampo e gastei 15 silver soul shilling num lampião de dentro de casa q eu mal uso. minha dica: n gasta soul shiling com moveis/coisas de dentro de casa, por enquanto, nao vale a pena.... tem coisas melhores para se comprar com soul shilling pelo visto.

itens: guarde mithril shard, todos os '[collectable]' pq parece q serão uteis no futuro e se possivel todos os Thymes, Lily of the Valley para mim :D...

acho q eh isso, qlqr coisa é nois in-game warriorzão!

off: nao fica pondo dex/stamina, lembre-se que warrior = phys atk. phys atk alto = str alto.... mete 10, 15 no maximo de DEX/STAM e dpois full str hein!
mas, nem tudo esta perdido, level 49 vc reseta todas as skills/atributos com uma poção que se ganha lvl 25+- eu acho....

fuiz !

CCV_Henry
20-03-2011, 11:50 AM
Coloca estamina n... vc n precisa ;D... coloca STR... caso vc queiar virar ranger... depois vc zera seus atributos qnd chegar no lvl 49(vc ganah esse item em uma quest)...Coloca 1 poquinho só de DEX para acertar os bixos (enquanto vc ta como warrior). Eu por exemplo tenho 72 STR ;D 27 dex (coloquei d +... depois eu vou tirar essa dex)

CCV_XNinoX
20-03-2011, 12:46 PM
Faço humanas sim baskete, eu sou jornalista... por isso os textos monstro!

E o que tu falou dos realms tá certo. Realm em ingles é reino. É exatamente a nação onde tu "serve". Eu vi que dá para tu mudar de nação depois, mas não entendi certo...

Unica coisa que eu quero saber logo é sobre o Deus Patrono... O_o Parece que cada nação tem um Deus, e que cada um deles da um bonus. Aparentemente tu pode ser de uma nação, mas ter outro deus como patrono. Eu to como "apatronado" do Nameless God... mas não fui eu que escolhi, e não to ganhando nada com isso. O_O

Então, voces responderam bem as perguntas sim. A duvida era se rolava tipo Dark Eden... as quests de lvl baixo, se tu upa muito, elas somem... aqui não. Deu para reparar que tu ganha quests sempre acima do seu lvl para dar tempo de fazer todas.

O upar rapido, eu me referi mais ao fato de que tu tem coisas para fazer para poder upar, não só aquela coisa do tipo "se enfia em tiff, fica 5 horas lá e upa 10%".

Eu to curioso com este lance de casa... queria uma... até agora eu sou um sem teto.

Para a galera que ta meio perdida, achei isso no forum oficial...

STR: Cada ponto da 2-2 de dmg fisico e +1 de defense fisica.

DEX: Cada ponto da +4 de defense fisica, e aumenta a chance de você desviar dos golpes (subir um "miss" quando o monstro for hitar você)

INT: Cada ponto da 2-2 de dmg magico e +1 de magic defense. Além disso, dá +12 de mana por ponto.

WILL POWER (Força de vontade): Cada ponto dá +4 de defense magica. Segundo o cara, mesmo que não 100% confirmado, ela dá mais chances de você resisitir as magias de efeito (debuff). [E faz sentido, quanto maior a sua força de vontade, menos efeitos negativos voce tem]

STAMINA: Cada ponto dá +15 de HP. E mais nada... os pontos são estaticos, não são acrecidos os +50 que tu ganha em cada lvl.

LUCK: Cada 2 pontos gasto em luck você ganha dmg fisico +1-1, dmg magico +1-1, defense fisica+1, defense magica +1.

(Os creditos disso vão para o Aero, que postou isso no forum oficial do game)

Eu deletei e refiz meu char. Tirei todos os pontos de stamina e investi em dex. O char tá com pouco dano normal, mas com bash lvl 8 eu to rancando cerca de 240 de dmg... no entando, minha taxa de miss (mostros me errando) é enorme, e eu não apanho mais de ovelhas... ¬¬

Eu to investindo em dex, por que além de querer ser ranger, já reparei que se o monstro tem lvl maior que o seu (mesmo que seja 1) tu dá MUITO miss... Agora com mais dex, no mesmo monstro, eu quase não dou miss.

O_o

CCV_BasketE
20-03-2011, 01:04 PM
é, ta no caminho certo nino....
tipo, build do henry ta decente, como da pra resetar tudo, nem investe mt em dex por enquanto, 30 dex ta de bom tamanho...
e tipo, minha build ta mt loca: str 40, will 40, stamina 25, luck 10.... toda arregacada, entao rlx se a sua n tiver perfeita UEHUHEUHEH

so adicionando: luck = critico mais frequentes; willpower = aumenta o poder dos seus buffs (ex: meu buff dava +60 str. com + willpower foi pra 64+-.

Deuses:
vc escolhe seu deus com os gem sei la oq, tenho guardado no banco, mas é, basicamente, inutil pelo q foi me explicado e eu entendi:
vc escolhe 2 deuses pelo visto, e fica matando bixo. com isso, vc ganha reputacao, pontos, w/e com o respectivo deus. quando vc bem entender, usa todos, alguns metade, sei la dos seus pontos, faz combinacoes e ganha buffs de 1h, 2h e coisas do tipo... ou seja, só deve ser util pra pvp ou coisas bem cabulositas... de qlqr jeito, ainda nem escolhi meu deus mas pelo visto, é um pra cada atributo ou alguma relação desse tipo! (preciso pesquisar mais, nao tomem isso como verdade absoluta \o/)

Casa: lvl 20 vc vai no cara perto la de onde vende os livros, sudeste de skababababarabe e entra na casa. vc ganha a casa e uma cama, durma na cama e ganhe xp por segundo (deve se estar logado). ñ tem relacao nenhuma com a casa e edificios que o seu futuro kingdom terá pelo visto e gasta-se shilling com itens para a casa mas, conforme eu falei, shilling tem usos bemmm melhores... gastei 15S shilling na merda do lampiao q nem da pra usar e agora to com 20S, se eu n tivesse gastado, era 35S aff......

LAST NEWS!:
Soul shilling/crown usando APENAS para comprar coisas do NPC.
Crown/Shilling TRADE e etc.

ou seja, tenha 19380912832183812gold de soul shilling/crown que nao vai adiantar nada se vc quiser comprar um negocio de 10s de outro player.. bjs !

CCV_Henry
20-03-2011, 01:29 PM
ou seja, tenha 19380912832183812gold de soul shilling/crown que nao vai adiantar nada se vc quiser comprar um negocio de 10s de outro player.. bjs !

na verdade.. acho q eh so vc comrpar item pra casa e vender q vira silver '-'...

OBS: na casa... vc ganah xp a cada 8 seg... eh bom lampião apra qnd vc for ficar mt tempo affk... por exemplo: vou dormir (isso significa q meu char vai ficar no minimo uams 8 horas na casa)...então eu gasto 1 silver para encher bem poquinho.. de oleo do lampião..o olho acaba rapido mas mesmo depois de acabar vc ainda vai receber muito mais xp do que so descansando normal na cama..então vale apena... otra coisa... quanto melhor sua cama, mais rapido eh o tempo para ganhar a xp '-'...mas para poder usar a cama nível 4 por exemplo, vc tem q ter a casa nivel 4.

CCV_XNinoX
20-03-2011, 04:32 PM
Olho = oléo né?

Pelo visto td neste game tem relação com coisas reais... O_o

Quanto mais confortavel você dormir, mais xp você ganha. Tem um lance estranho, que eu não entendi direito, que tem relação com o cansaço... Se voce estiver cansado demais, e sair upando, você não ganha TODA a xp que o bixo pode te dar... O_o

Sobre grana... tem como trocar...
Eu entendi pouco da quest "estudando economia", mas um dos npc que fala na quest é um "dealer", ele troca uma quantidade da moeda X por moeda Y... então creio que se tu tiver Souls e quiser normais, é só ir lá e trocar.

Bom saber que a casa vem de brinde, por que eu to mais pobre que qq coisa...

Sobre os Deuses, eu sei que eles influenciam no up tambem... especialmente nas partys. Tu tem que tá com uma party de no minimo 3 pessoas, e pelo menos 2 pessoas tem que "crer" em Deuses diferentes... acontece um negocio que chama ressonancia e ai tu ganha alguns bonus lá... O Deus do lider da party é o que é responsavel pelos bonus...

Uma pena que o site oficial explique tão pouco. No forum, nos canais fixos, aparentemente os ADM/Helpers postam coisas/explicações oficiais...

Tem um post lá falando que tu pode "tunnar" tua montaria... ai ela passa a te oferecer bonus!!!!

Falando em montaria... acabei de pegar lvl 15. Como eu arrumo montaria, e quanto custa?

Jogo tá legal, ficando cada vez melhor. Fazia tempo que um mmo não me desperatava tanto interesse depois da Ragnarok, ou me dava mais divertimento que Dark Eden.

CCV_Henry
20-03-2011, 05:04 PM
Olho = oléo né?

oO... OMG.. nãoa credito que escrevi olho... uaheuaheuahuehauehauhae... to envergonhado rsrs.. ja ateh mudei la rsrs

Tem um post lá falando que tu pode "tunnar" tua montaria... ai ela passa a te oferecer bonus!!!!

Falando em montaria... acabei de pegar lvl 15. Como eu arrumo montaria, e quanto custa?

Existe itens para montaria.. mas nunca cheguei a ver ;D...

e o seu cavalo, vc rpecisa de 20 silvers para poder comprar..ai vc tem q ir la no estabulo que fica emcima do cara que vende as skills...

CCV_XNinoX
20-03-2011, 07:20 PM
Vixi, vai falta silver paracambra ainda.

Galera, não sei se vira, nem sei como funciona, mas será que não era o caso da gente abrir uma seção do King of Kings lá em comunidade? Para a gente já ir ajeitando as coisas legalzinho?

Não sei como funciona, mas acho que ia ser interessante para a gente já ir desemvolvendo e ajudando melhor quem tiver afim de jogar...

(Eu, tá com toda cara que vou viciar nisso aqui... ^^)

CCV_Morcego
20-03-2011, 11:00 PM
"Topico bem repercurtido"
Fixed (Y)

segue o topico...

abraços

by CanoBall

CCV_BasketE
21-03-2011, 12:05 AM
"Topico bem repercurtido"
Fixed (Y)

segue o topico...

abraços

by CanoBall

só falta vc moço \o/

:whistle:

@nino: viciar? que iiiiiissssssso manolo, a vida é bela e vicio nao se controla :D

SolokoBr
21-03-2011, 12:44 AM
caralho veiu acabei de sair com a guild ki eu estou la pra genti faze quest de legion puts muito massa...a genti passo no meiu do campo de batlha entre as naçoes....puts veio 3 da new york si fuderam dasuhdasha bishop da nossa pt tava super tenso saiu socanu skill no rabo dos cara nossa ki bagulho loko sarava irmao olha que tem muita coisa pra ver ainda....
irra 34 go up up up

CCV_Morcego
21-03-2011, 08:18 AM
só falta vc moço \o/

:whistle:

@nino: viciar? que iiiiiissssssso manolo, a vida é bela e vicio nao se controla :D
meu truta....
eu to jogando la sim, mais ta foda, to upando devagarzinho pq to com um monte de MMO aqui kkkkkk

mais vo aparecer la com vcs sim..

to lvl 11 la

CCV_Henry
21-03-2011, 10:20 AM
Ex.. se lembra q vc tinha flado que a quest.. tinha um negocio de vc abandonar, e poder fazer ela duas vezes???... como assim manolo??? eu tentei varias vezes.. ve se isso funfava, mas nunca funcionou '-'

CCV_XNinoX
21-03-2011, 10:32 AM
Pois é, eu to enroscado com uma quest...

São duas quests correlacionadas no lvl 15. Tu tem que ir falar com um viajante estranho na frente de "sakarakabibever" (a cidade principal de mediterrania)... Ai ele fala que um pivete roubou alguma coisa dele... (um tal de Myou ou qq coisa assim) e na desc da quest mostra umas 4 ou 5 regiões, só que eu não acho este filhadaputinha em lugar nenhum!!!!

Alguem ai, que fez esta quest, pode me dar uma mão? Pelo que eu entendi, durante esta mesma quest eu acho o buque de flores para levar par a professorinha na vilinha perto do lago...

Basket, pra mim, viciar num game, é jogar só ele... não jogar ele bitolado igual galera faz com o DE...

Eu não consigo, por exmplo, manter 2 servers ao mesmo tempo... não consigo upar aqui no KoK e no Legend ao mesmo tempo... eu fatalmente vou dar mais prioridade para o que tiver me dando mais barato e largando o outro as moscas!!!!

E kra, este game tá realmente massa... muito bixo diferente, muita coisa legal, quests e mais quests (que eu sinto uma puta falta no DE)...

Unica coisa é que eu to super pobre... não consegui nem comprar um cavalo. Tá o estabulo lá, mas cavalo que é bom nada... E ontem de noite eu vi um cara montando um burrico! Onde eu roubo um burrico? O_o

Enfim, to lvl 17, quase 18, e tá super show do game.

EDIT: Alias, alguem ai já conseguiu matar algum bixo "masked"? Eu vi um black bird... lvl 9. Pensei "To quase com o dobro do lvl, com uns itens legais... vamos lá...". Mano eu tomei um coro, mais um coro, que só não foi mais vergonhoso que tomar 75 de dmg de uma ovelha (old char). ¬¬

CCV_Henry
21-03-2011, 10:50 AM
Pois é, eu to enroscado com uma quest...

São duas quests correlacionadas no lvl 15. Tu tem que ir falar com um viajante estranho na frente de "sakarakabibever" (a cidade principal de mediterrania)... Ai ele fala que um pivete roubou alguma coisa dele... (um tal de Myou ou qq coisa assim) e na desc da quest mostra umas 4 ou 5 regiões, só que eu não acho este filhadaputinha em lugar nenhum!!!!

Alguem ai, que fez esta quest, pode me dar uma mão? Pelo que eu entendi, durante esta mesma quest eu acho o buque de flores para levar par a professorinha na vilinha perto do lago...

Essa quest ai eh chata.. eu abandonei ela.. mas vc tem que achar o guri.. que está em algum lugar do mapa.. ele fica mudando d elugar.. e qnd ele t ve ele corre, então vc tem q correr atraz dele...1 sacoe ssa quest '-'..nem fiz ela

---------- Post added at 10:48 AM ---------- Previous post was at 10:47 AM ----------

EDIT: Alias, alguem ai já conseguiu matar algum bixo "masked"? Eu vi um black bird... lvl 9. Pensei "To quase com o dobro do lvl, com uns itens legais... vamos lá...". Mano eu tomei um coro, mais um coro, que só não foi mais vergonhoso que tomar 75 de dmg de uma ovelha (old char). ¬¬

Todos nós vimos (pelo menso eu e o Ex.. tenho ctz) e ele tb nos deu uma surra.. ai agnt volto la lvl + alto e matamos... uaheuahea, vc noto que o nick dele eh azul?? isso eh pq ele eh 1 boss... boss eh extremamente mais forte que os bixos normais e tem muito, mas muito mais hp...

---------- Post added at 10:50 AM ---------- Previous post was at 10:48 AM ----------

Unica coisa é que eu to super pobre... não consegui nem comprar um cavalo. Tá o estabulo lá, mas cavalo que é bom nada... E ontem de noite eu vi um cara montando um burrico! Onde eu roubo um burrico? O_o

Cara.. n fica gastando dinhero com pot n... vc recebe pot que tem por exemplo: 50k hp... ai cada vez q vc usa, ela recupera no máximo (ai depende da pot, mas a q vc ganha primeiro recupera 1k)... ai cada vez q vc usa.. o tanto de hp q recupera, diminui la na pot ;D..

CCV_XNinoX
21-03-2011, 12:09 PM
Então, mas em que mapa que o fiadaputa tá? Eu sou fanatico por quests... é tipo pokemon, tem que pegar todas!

Eu não gasto grana em potion não... as potion de 200 de hp acabaram só agora... e ainda tem todas as de 400 ainda... Mas eu simplesmente não arrumo grana in game! Unica grana que eu gastei até agora foram nas quests em que eu tenho que pagar por um tipo de informação, e ainda assim em uma quest anterior tu recebe exatamente o que vai gastar.

Exemplo: Nos esgotos tem uma quest com pilares. Uma das ultimas partes o cara manda voce falar com o fulando X, e depois com o fulano Y e avisa "Ah, mas lembre-se de ter 10 silvers". Ai tu fala com o cara X ele te da a reward da quest e fala "ah, e estes 10 silvers são pela eficiencia do seu trabalho". Ai tu vai falar com o fulano Y para terminar de vez a quest, já com a grana que precisa.

Mas fora isso... necas de dindin. eu vendo uma caraiada de coisas no npc, e minha grana (as duas) mal sobe...

EDIT: Esqueci de comentar do masked. Pois é, eu reparei que ele tem cara de boss, mas eu achei ele mega apelão! Eu to com o dobro de lvl dele, com buff de def eu fico com 700+ de def e o bixo ainda rebenta uns 300 de dano sem critical!!!! Espero que ele drope coisas boas pelo menos!

CCV_BasketE
21-03-2011, 01:32 PM
nao vou dar quote, ficará imensê:

@nino: essa quest desse merda desse miyo É BOA PRA CARALHO, apenas é chata... não vou dar mastigado por que o divertido é morrer de raiva pra conseguir, apenas vou dar o link q eu usei:
http://kingofkings3.gamigo.de/forum/showthread.php?t=1681&highlight=Expressing+love+roses

@henry: o ex estava sob efeito de anabolizantes qd disse q tinha uma quest q da pra repetir varias e varias vezes... apenas se ele estiver falando de Daily, aih tudo bem, existe mesmo.

@soloko: sim, quest de legion/guild da muita grana, agora faz uma adv quest com nego lvl 70 da sua guild, aih tu vai ver oq eh xp \o/. e nao é new york o outro real, é New World xP

@All:
Temos que nos juntar pra fazer quests adv, instance (nem sei, eh mt chato) e pra tirar SS \o/ ...
ontem entrei no camp da minha legion, muito legal as casinhas e tudo mais... so n vi nada de guerra e tal, deve ser tenso !

Acho q eh isso.... té + e, calma gente, vamo indo com o topico ja ja a gente pensa em sub-forum e tudo mais pq, vou ser sincero, quando eu jogo é com remorso pq eu devia estar estudando e nao estou, entao, no presente momento, tenho q estudar lógica de eletronica e nao estudar KoK ;D (KoK ficou tão estranho... rsrs)

CCV_Henry
21-03-2011, 01:32 PM
Ele ta la em crystal lake... tem q achar..

e as quests não rancam dinhero.. elas dão.. acho q so tem essa quest mesmo q tem q dar 10s.. mas acho q vc recebe d volta.. n lembro '-'.. anyway, ja to recebendoa s vezes.. 1 gold em quest ;D.. e n fica suando essas pot de 200hp/400 não... usa essa q te falei... q recupera de 100 a 1000... e talz ;D

e ja falei sobre esse bixo no post acima desse seu... abraços ^^

CCV_XNinoX
21-03-2011, 04:58 PM
@Baskete: Vlw mesmo, eu só queria saber +ou- em que mapa era por que na descrição da quest me dão 5 areas onde ele pode estar, mas não fala de que mapa!

@Henrique: Eu sei kra, eu tava comentando sobre o que voce me comentou. Eu tinha deduzido que ele era tipo um boss, mas achei que era tipo o Giant Wolf... fui na fé e na coragem e o bixo só não me engoliu vivo por que eu ainda sou maior que ele...

Sobre as quests de grana, já teve umas 2 quests que eu tive que desenbolsar uma graninha para pegar info. Na das 10 silvers tu não recebe elas de volta, mas um cara te da exatamente 10 silvers num ponto antes da mesma quest. Uma das quests que eu tive que gastar grana foi numa com um pescador, que eu tive que comprar uma isca x dele para pegar um peixe y...

Das potions, eu to gastando as de 400 por que é a que tem... da que volta de 100-1000 eu só recebe 1 até agora. To lvl baixim, daqui a pouco que começa a vir as quest com reward mais tora!

Alguem ai, por acaso, sabe onde dropa couro? Achei um npc que faz capas, mas ele precisa de uma couro grande... e tá tenso pegar raspa de couro de lobo, levar para a mina costurar e virar pedaço de couro, para depois ela costurar de novo e virar peça de couro... :mellow:

---------- Post added at 04:58 PM ---------- Previous post was at 01:48 PM ----------

Achei o muleque, agora tem que mandar as cartas do kra...

Alguem sabe como faz para andar? Eu já vi gente andando ao inves de correr... ¬¬

Tu corre o imbecil do moleque some e tu tem que começar tudo de novo... u.u

CCV_BasketE
21-03-2011, 06:22 PM
@Baskete: Vlw mesmo, eu só queria saber +ou- em que mapa era por que na descrição da quest me dão 5 areas onde ele pode estar, mas não fala de que mapa!

@Henrique: Eu sei kra, eu tava comentando sobre o que voce me comentou. Eu tinha deduzido que ele era tipo um boss, mas achei que era tipo o Giant Wolf... fui na fé e na coragem e o bixo só não me engoliu vivo por que eu ainda sou maior que ele...

Sobre as quests de grana, já teve umas 2 quests que eu tive que desenbolsar uma graninha para pegar info. Na das 10 silvers tu não recebe elas de volta, mas um cara te da exatamente 10 silvers num ponto antes da mesma quest. Uma das quests que eu tive que gastar grana foi numa com um pescador, que eu tive que comprar uma isca x dele para pegar um peixe y...

Das potions, eu to gastando as de 400 por que é a que tem... da que volta de 100-1000 eu só recebe 1 até agora. To lvl baixim, daqui a pouco que começa a vir as quest com reward mais tora!

Alguem ai, por acaso, sabe onde dropa couro? Achei um npc que faz capas, mas ele precisa de uma couro grande... e tá tenso pegar raspa de couro de lobo, levar para a mina costurar e virar pedaço de couro, para depois ela costurar de novo e virar peça de couro... :mellow:

---------- Post added at 04:58 PM ---------- Previous post was at 01:48 PM ----------

Achei o muleque, agora tem que mandar as cartas do kra...

Alguem sabe como faz para andar? Eu já vi gente andando ao inves de correr... ¬¬

Tu corre o imbecil do moleque some e tu tem que começar tudo de novo... u.u

sempre quis saber como q corre velho, mo droga!!!!!!
a dica é ir bem devagar, sem contar que, eu vi um cara andando e era pior ainda pq o mlk eh mais rapido q vc andando entao pequenas corridas > andar varagosamente \o/

CCV_XNinoX
21-03-2011, 10:55 PM
Kra, minha warrior corre pacaraio... ela não anda, só corre... O_o

Sera que a "velocidade" do passo depende da classe?

O que me fode é achar manter a direção até o npc certo... ¬¬

Lá vou eu de novo tentar.

CCV_BasketE
21-03-2011, 11:05 PM
Kra, minha warrior corre pacaraio... ela não anda, só corre... O_o

Sera que a "velocidade" do passo depende da classe?

O que me fode é achar manter a direção até o npc certo... ¬¬

Lá vou eu de novo tentar.

last news: n tem como caminhar. se vc ver alguem caminhando eh lag/bug/hack/ronaldo do jogo... tri-tenso !

CCV_XNinoX
22-03-2011, 12:11 AM
Kra, eu tenho CERTEZA que eu vi o mano caminhando!!!!!

Andando, na boa... não parecia lag... O_O

Enfim...

Bom, consegui pegar o moleque infeliz, fiz a quest, ganhei XP pacaraio e uma roupa de cowgirl que dá 100 de def fisc/mag e eu to com dó de usar... ¬¬

Agora comecou aparecer uma caraiada de quest uma atras da outra!!!! O_O

Agora eu peguei lvl 20, como eu arrumo uma casa? To cansado de dormir no banco da praça...

CCV_BasketE
22-03-2011, 01:52 AM
Kra, eu tenho CERTEZA que eu vi o mano caminhando!!!!!

Andando, na boa... não parecia lag... O_O

Enfim...

Bom, consegui pegar o moleque infeliz, fiz a quest, ganhei XP pacaraio e uma roupa de cowgirl que dá 100 de def fisc/mag e eu to com dó de usar... ¬¬

Agora comecou aparecer uma caraiada de quest uma atras da outra!!!! O_O

Agora eu peguei lvl 20, como eu arrumo uma casa? To cansado de dormir no banco da praça...

se vc ainda n usou a cowgirl, vc tem 2 opcoes:
usa agora e ve até onde vc vai, fui até o 35 com ela ou então deixa mais pra frente so pra tirar onda, lembrando que, os 'buffs' q esse outfit dão sao bastante bons, ajudam a upar \o/

ps: se eu voltasse no tempo eu n teria usado... guardaria lvl 40+ :o

CCV_Henry
22-03-2011, 07:17 AM
Nino.. usa pelo menos uma vez essa pot de 100~1000 que vc vai entender como ela funciona ;D... vai te ajudar bastante pod confiar ^^... se vc ficar gastando seu dinehro com pot.. vai ficar foda upar.. assim como aconteceu comigo =/.

Otra coisa.. aquele masked te ranco tanto.. pq ele eh magic. logo se vc tem 700 physical def ou 100000000 n faz diferença.. vc tem q ter magic defe apra ele rancar menos ;D... abraços.

otra coisa.. a comida para pescar, custa 1 cooper /vc gastaria so 10 coopers.. mas mesmo assim na mesma quest vc ja ganha a comida e ateh mesmo a vara... logo vc n tem que gastar nda ;D

CCV_XNinoX
22-03-2011, 10:20 AM
Não cara, voce não entendeu ainda... eu não gasto dinheiro com potion... até agora eu não comprei nada in game. (só as skills e o estabulo) Eu só uso as potions que eu dropo dos bixos, ou as que eu ganho das quests... até agora eu tenho 89 potions de 400 de hp que vieram de rewards... destas que é random, só dropou/veio 1 até agora...

Só vou me preocupar em comprar potion depois que acabarem todas as que eu tenho agora. E se eu não tiver herb para a alquimista fazer potion para mim.

E o dano não foi magic, o dano magico dele aparece diferente... as vezes que ele me hitou com magica ele brilhou e atacou... (e o legal é que dá para tu ver quanto de mana o bixo ainda tem! Isso eu achei foda no game!)

@Basket: Eu vou usar a cowgirl depois... tenho dó de gastar item fodão. ú.ù

Unica coisa que tá me fazendo falta, e que eu tava disposto a comprar, é uma armor melhor... a minha já não tá segurando o rojão dos bixo que eu tenho que matar nas quest... ¬¬

CCV_Henry
22-03-2011, 11:03 AM
Nossa manolos.. fiz a disputa de epscaria.. eu ganhei uns 3 milhoes XP... LOOOL... fiquei em 18ºlugar. Li la q os 20 primeiros ganham premios... mas talvez tem q esperar acabar a parada terminar....

---------- Post added at 11:03 AM ---------- Previous post was at 11:02 AM ----------

@Nino.. no nome do bixo ta assim Bixo(Magic).. logo 100% ods ataques dele são amgicos.. entende??

CCV_XNinoX
22-03-2011, 12:17 PM
Então, pelo que um gringo lá tinha me explicado, e pela desc da quest do birds, eu tinha entendido que eram bixos que podiam usar magica, não que todos os ataques eram magicos...

Tanto que teve um ataque dele que foi tipo meu bash, ele piscou que nem eu, e comeu mana da info dele... O_o

Mas enfim, não muda o fato que eu to noob demais para matar ele ainda.

Alguem sabe se o bank é caro, pago ou qq coisa? Eu to ficando severamente sem espaço... O_O

Alias, aproveitando o post, algume ai conseguiu pegar alguns easter egg? Eu to com 3 só, e to curioso para saber o que vem deles...

EDIT: Sobre este lance de pescaria, eu tava fragando a conversa de dois espanhois, e parece que tem trocentas destas competições variadas no game... pesca, caça, cavalgada, e que são semanais (pelo menos eu entendi isso dele dizendo "esta semana eu fui para a de pescaria, na passada eu corri de cavalo)... Achei isso surreal, um jeito legal de manter o cara "relaxando" do up e ainda ganhando bonus!

CCV_Henry
22-03-2011, 01:14 PM
Pescaria.. tem todo dia: 2pm as 4 pm e 9pm as 11pm.. horario do jogo.

o banco vc tem 40 espaços la ;D... mas no lvl 40 vc pode comrapr + 40 por 40 silver

CCV_XNinoX
22-03-2011, 02:58 PM
Poutz, muito bom saber!
To com tanta traia, tanta traia, que to parecendo o seu madruga no ep do homem do saco.

Queria saber um lugar legal que dropa pedaço de couro... quero juntar para fazer uma capa para mim... =P

Tava reparando ontem em uns caras com uma marreta na mão... onde arruma estas armas diferentosas? Dropa de monstro tambem?

(alias, to com um ring de mage que dá atack magic + 22... interessa alguem?)

CCV_BasketE
22-03-2011, 06:35 PM
Não cara, voce não entendeu ainda... eu não gasto dinheiro com potion... até agora eu não comprei nada in game. (só as skills e o estabulo) Eu só uso as potions que eu dropo dos bixos, ou as que eu ganho das quests... até agora eu tenho 89 potions de 400 de hp que vieram de rewards... destas que é random, só dropou/veio 1 até agora...

Só vou me preocupar em comprar potion depois que acabarem todas as que eu tenho agora. E se eu não tiver herb para a alquimista fazer potion para mim.

E o dano não foi magic, o dano magico dele aparece diferente... as vezes que ele me hitou com magica ele brilhou e atacou... (e o legal é que dá para tu ver quanto de mana o bixo ainda tem! Isso eu achei foda no game!)

@Basket: Eu vou usar a cowgirl depois... tenho dó de gastar item fodão. ú.ù

Unica coisa que tá me fazendo falta, e que eu tava disposto a comprar, é uma armor melhor... a minha já não tá segurando o rojão dos bixo que eu tenho que matar nas quest... ¬¬

dica:
itens brancos q não sao uteis pra vc joga fora, se nao ngm compra mesmo...
livrinhos level 50+ guarda (ixi falta muito tempo...)
armor: nunca comprei nada, to usando uma blusa lvl 13... vei, vem tudo em quest por eqto, nem fica preocupado nao :)

acho q é isso \o/
abraços

EDIT:
Acesse: www.gameitems.com , clica no panda, pega sua key, vai do lado do bank manager e TENHA UM PANDA \O/

CCV_XNinoX
22-03-2011, 10:34 PM
Explica este panda ai direito.

Edit:

Pesquisei o panda. Alias, não é só um panda, é uma caraiada de brinde.

Este site é especializado em promoção de MMO Free.

Digita teu e-mail (não precisa ser o cadastrado no game), tu vai receber um e-mail com um codigo de 20 digitos.

Vai até o "Award Giver" (83,182) em Skarabare, escolha "Enter the passcode to get a virt…".

Digite seu codigo...

E vá buscar seus itens no "Express Postman" em Skarabare (56,200)....

Rewards da promoção:

x1 30 day Panda EasyCard: Panda, mais rapido que qualquer montaria do game, aumenta o drop em 20%, precisa de char lvl 20 e dura 30 dias
x1 Costume Suit - Roupa: magic defence: +12%, physical defence: +12%, HP limit: +12%, e dá xp enquanto tu tá dançando (seja o que isso for). Dura 1 dia
x1 Dragon Bead (Small) (XP +50% por duas horas)
x1 Treasure Collecting Emblem (Auto loot)
x1 Scorpion Transformation Potion (Transforma em escorpião por 10 minutos)
x1 Chicken Transformation Potion (Transforma em galinha por 10 minutos)
x1 Man-Eating Plant Transformation Potion (Transforma em planta por 10 minutos)

Edit²: Como diria uma amiga minha "weeeeeeew, olha que pandinha fofo!"

7368

CCV_Henry
22-03-2011, 11:50 PM
XNinoX.. me adiciona como amigo la no jogo meu nick eh Henrybt

@Baskete.. nossa vlw por essa do panda ;D.. vai ajudar bastante ^^

Otra coisa nino.. esse negocio de dança, eh tipo 1 minigame assim como pescaria.. so q custa 5 silvers 1 ticket.. ai vc dança e ganha xp...a medida q vc dança vc vai melhorando e vai ganhando novos movimentos.. deve ter seu lvl de dança.. n sei direito ;D

CCV_XNinoX
23-03-2011, 10:37 AM
Ah, saquei, tem uma praça na cidade, com umas luzinhas e uma galera lá...

Deve ser por lá...

Maneiro... qq hora eu vou lá ver como funfa o treco certinho. Agora eu to tentando focar em fechar as quests e arrumar grana... ainda não deu para explorar muito do game.

Mas já deu para descobrir umas coisas interessantes, como a mina que sintetiza seus itens...
O game é preparado para que você não tenha que se matar de gastar grana, quase tudo do game pode ser conseguindo trocando as coisas... isca de pesca, por exemplo, se tu dropar carne dá para trocar e fazer isca, pele dá para sintetizar e fazer couro... e por ai vai.

E sobre o panda: ELE É FODA!!!! 20% de drop/loot é muito bom! Fazendo as quests do esgoto com ele eu dropei uma caraiada de coisa! Dropei um colar de lvl 18 que dá 20 de ataque fisico!

CCV_ExWYD
23-03-2011, 01:40 PM
Vou voltar a jogar hoje. Estive esses dias tudo sem jogar. ;x

Pqp ultima vez que entrei nesse topico estava na pagina 5.

Alguma novidade dentro do jogo?

CCV_XNinoX
23-03-2011, 02:11 PM
Kra, de novo, novo mesmo acho que só esta promoção que o baskete achou.

CCV_Love
23-03-2011, 03:51 PM
Tô doidim pra baixar rsrrs
Bah kd o site?
passa o link de download si for posivel.

CCV_XNinoX
23-03-2011, 04:03 PM
http://kingofkings3.gamigo.com/

Cria o char em mediterrania, que é o reino onde a galera daqui tá jogando.

CCV_Love
24-03-2011, 01:50 PM
Vlw .
Pqp vai demorar 4horas ¬¬.

CCV_XNinoX
24-03-2011, 03:02 PM
Relaxa kra, o download puxa o instal inteiro já com as atualizações...

CCV_BasketE
24-03-2011, 06:47 PM
nossa.... fazer Battle Training, matar 250 bixos mais a Dog Training, 100 bixos, ta tenso!!!! q preguica q da :(

CCV_XNinoX
24-03-2011, 10:18 PM
Eu preciso voltar a jogar... tem 2 dias que eu não logo, que não dá tempo...

Fora que eu viciei de novo no god of war... to teminando o game já.

CCV_BasketE
25-03-2011, 12:12 AM
olhei aqui:
5 jogando: 3 (praticamente) lv 4x, wyd 3x e nino 2x e chegando...

Quem sabe, lvl 50, a gente n cria a guild mesmo né \o/..... veremos !!! (fóda eh q lvl 50 ainda tamo pobre, prefiro esperar até 60~70)

SolokoBr
25-03-2011, 01:12 AM
olhei aqui:
5 jogando: 3 (praticamente) lv 4x, wyd 3x e nino 2x e chegando...

Quem sabe, lvl 50, a gente n cria a guild mesmo né \o/..... veremos !!! (fóda eh q lvl 50 ainda tamo pobre, prefiro esperar até 60~70)

fala isso soh por vc...naum sou pobre ja passei dessa fase......

SOU MENDIGO AGORAAAAAAAAA dasuhduashduahsudhua

bora la genti gogogo

CCV_XNinoX
25-03-2011, 10:34 AM
Eu to cravado no lvl 20 mesmo.

Mas se eu pegar o jogo de novo eu vou continuar upando... realmente curti o game.

Agora eu só to parado por que nos ultimos dois dias eu fiquei corrido com o trampo e a facul, e a unica hora que eu sentei pra relaxar eu fui jogar God of War (baixei o DVD 9 do game... animal pacaraio!)

Semana que vem eu devo tá mais suave de tempo, ai eu volto... eu to nerdão pacaraio no game, to fazendo todas as quest! \o/

CCV_Henry
25-03-2011, 10:36 AM
fala isso soh por vc...naum sou pobre ja passei dessa fase......

SOU MENDIGO AGORAAAAAAAAA dasuhduashduahsudhua

bora la genti gogogo

Nossa Ed....nunca pensei que vc chegaria a esse ponto.... ExWYD e Baskete tudo bem.. mas vc??? mal ta jogando o jogo e ja ta rodando a bolsinha??? auheuahueahuehauhae

tenso manolos '-'...phoda ser o único cabra macho la no jogo rsrs hauheauhae

CCV_BasketE
25-03-2011, 02:43 PM
o que eu quis dizer é que, lvl 55+, vc contrata guardas. 2gold cada e uns 50silver por dia por guarda... fazer guild, dpois legion etc etc... e talvez seja tudo em CROWN, ñ vale Soul, por isso somos pobres :)

de qlqr jeito, gogo upar no fim de semana meu povo \O/

CCV_XNinoX
25-03-2011, 03:01 PM
Guild neste game é tenso.

Pelo que eu vi, montar a guild não é tão dificil, complica quando você vai transformar ela em legion... ai sim começa a ter que contratar guardas e tals...

CCV_Love
25-03-2011, 04:54 PM
Imagina eu aki começando sme quase nada e sem entender o jogo eh tenso.
era pra abrir uma area em comunidades sobre esse jogo
si n ja tiver.

CCV_BasketE
25-03-2011, 05:38 PM
si n ja tiver.

ñ foi diferente de ninguém q ja esta jogando, a unica diferenca eh que todo o conteudo do topico estes que postaram... reclama menos e esforça mais \O/
:???:

CCV_Henry
25-03-2011, 05:44 PM
si n ja tiver.

tenso.. abrir uma área para 4 epssoas.. lol

se ao menos tivesse mais gente jogando.. acho que por enquanto esse tópico aqui ta suficiente. '-'

CCV_Love
26-03-2011, 12:39 AM
Ja baixei agora onde q ta a instalação?

CCV_XNinoX
26-03-2011, 01:22 AM
Ele clica no icone do arquivinho, ele vai puxar o instal no mesmo lugar, e depois terminar começa a instalar sozinho.

Eu tinha sugerido comunidade, mas realmente, tem no max 5 jogando... eu to parado, mas agendando a volta já.

CCV_Love
26-03-2011, 05:09 AM
ñ foi diferente de ninguém q ja esta jogando, a unica diferenca eh que todo o conteudo do topico estes que postaram... reclama menos e esforça mais \O/
:???:

Ken ta reclamando?
Foi só um comentario,

Pela mãe do guarda o bang vai lá e da erro -.-

CCV_XNinoX
27-03-2011, 12:41 AM
Kra, sem memoria de video?
Acho que seu pc tá rodando muita coisa...

Galera, voltei a jogar (moderadamente), e to com dois problemas:

1- Yumi House. Para as duas/três quest relacionadas a esta precisam de uma party... algume se habilita a me ajudar?

2- Blood Ape. Acho que todo mundo teve pedir ajuda nesta... O bicho deu 1 hit=K.O. Alguem ai me ajuda nesta quest?

Enfim, por hora é isso... ainda to voltando de leve, muita coisa rolando ao mesmo tempo, mas o game é legal demais para ficar parado ^^

CCV_Love
27-03-2011, 01:10 AM
Meu pc ta rodando as paradas normais :/

CCV_XNinoX
27-03-2011, 02:23 AM
Estranho kra, por que o Wyd falou que o pc novo dele tá sem placa de video, e mesmo assim rodou... O_o
Meu note tem uma placa super fraca, e tá rodando o game sem lag...

Estranho kra... tenta da uma limpada na maquina, ve se não tem muita coisa pesada rodando junto... por que ele ta acusando falta de video antes mesmo de iniciar o game...

Fiz as minhas primeiras ombreiras no game. Elas ficaram diferentes por que quando eu fiz a primeira (A vermelha), eu não vi que já dava para fazer a dourada... Agora eu to em procura de fur, para fazer couro, e fazer outra ombreira igual a dourada...

7443

Dando uma olhada no beco onde fica os "ferreiros" na cidade, tem MUITA coisa que tu pode montar com os itens mais porcos que dropam no chão... O_o

Queria perguntar uma coisa. Tem como eu mudar a cor da minha imamu? Muda alguma coisa?
Minha primeira foi azulzinha, e esta veio roxa... e eu queria uma azul. Se tiver como pintar, eu prefiro, senão, já esta já tá de bom tamanho, já tá com lvl bom e tals...

CCV_Love
27-03-2011, 03:28 AM
Rodou agora q mudei configuraçã de cor pra 16 bits so q trava bastante.

CCV_Henry
27-03-2011, 08:55 AM
@Loves.. muda a configuração la do game para melhor performace..

@XNinoX.. eu te ajudo com as quests =)....e não tem como pintar a Imamu...existem 5 imamaus...ai para ter de outra cor..vc tem que comrpar outra =)

abraços

CCV_BasketE
27-03-2011, 12:38 PM
acho q henry explicou tudo aih mas.......

yumi's house, se nao me engano, n eh dificil nao, talvez seja relacionada a instance, Dundory.. pra isso vc precisa de nego lvl mais alto pq a instance é bem maldita... blood ape: um cara lvl 90 fez pra mim, qd eu pegar 50 tento ajudar, acho q eu nao aguento por enquanto..... qlqr coisa, tamos ae !

off: acho q deveriamos nos juntar pra fazer as dailies BT e as adventure 'dificeis' ja que é meio 'bugado', ou seja, eu posso pegar uma muito dificil (meu nivel de combat é 12k já \o/) e aih vcs todos na party iam comigo, a gente fazia, e geral ganhava a xp!

abraços

CCV_Love
27-03-2011, 12:47 PM
Ah blz eh pq do jeito q ta, ta parecendo gta aki no meu pc rsrs bem legadim mas vou mudar.
Mi aguardem.

CCV_Henry
27-03-2011, 01:45 PM
Eu acho que consegio fazer a bloody Ape...so que vai demorar...se eu tiver buffado ai sim vai ser bem + facil =)

fala seu nick no jogo Nino...o meu é Henrybt

CCV_XNinoX
28-03-2011, 11:26 AM
O nick é Momiji.

Então, sobre as adventure, eu ouvi um gringo comentando que quanto mais dayily tu faz, mais complexas são as que tu recebe... é tipo a fame do Dark Eden saca? Quanto mais pontos, melhores as quest e as rewards.

Se tem que ser comprando outra, deixa... a minha roxinha tá boainha já...
Como eu faço para ela reparar meus itens? Eu liguei o auto reparo, fiquei sentadinho e nada... O_o

A quest ta yuni house, são duas quests conjuntas, o problema é quando eu tento fazer, aparece em vermelho "minimum 2 party members".

Grillas, entra no game, e baixa tudo os treco do game... tem varias coisas que pesam no game, tipo sombra das arvores, "liquides" da agua...
Tem duas config "pronta" lá. Uma para o jogo rodar com performance maxima, a outra é para ele aproveitar ao maximo as configs do seu pc... se nenhuma delas rodar legal, vai desativando as coisa extras para ver se o game roda legal.

Outra coisa kra, seu pc tem placa de video onboard né? Ve se tem como tu jogar mais memoria para ela... PC dum amigo meu tem placa de video bem porquinha. Ela foi tentar jogar PW e não rolou... eu atualizei os drivers da placa e joguei 32 de ram para ela rodar... o game rodou sem travar!

---------- Post added 28/03/2011 at 11:26 AM ---------- Previous post was 27/03/2011 at 03:01 PM ----------

Espero que de post merge, não achei que valia a pena editar.

Seguinte...

Pescar. Além da XP, serve para mais alguma coisa?

Tipo, o peixe só dá para vender ou tem peixe que faz alguma coisa especial?

Pergunto por que, no Breath of Fire (III e IV), quando tu pesca, cada peixe tem uma função especifica... uns voltam hp, outros mp, alguns dão bonus de att quando consumidos, e outro ainda simulam skills (whalefish, o peixe baleia, simula a skill mais forte de earth...)...

Aqui só serve para vender?

CCV_Henry
28-03-2011, 11:29 AM
O fishing é um mini game.... e quando vc participa de competições vc ganha muito xp.. eu por exemplo, ganho uns 3kk xp a cada competição que aprticipo.. vc provavelmente vai ganhar qse mesma coisa.. ai ja depende de sua posição =)...eu normalmente fico entre os top 20 ;D

CCV_XNinoX
28-03-2011, 11:49 AM
Entendi, mas o peixe em si não tem nada demais, só vender e ganhar grana em cima mesmo?

Alias, uma dica legal para que tem afim de largar o char pescando só para aproveitar a xp, sem intenção de pegar peixes diferentes...
(Pelo que eu entendi, a diferença dos peixes influencia na xp tambem, e cada peixe tem um valor diferente na hora de vender... Quanto maior <Especie>, e mais raro <Dificuldade em fisgar>, mais vale).

Dentro de Sewer B2, tem uma cambada de wargs. Quase todos eles dropam um barril que chama "grains" ou alguma coisa parecida com isso. Isso são grãos. Tu junta 4 deles, e vai na Bait Master mais proxima e pede para ela fazer iscas com isso. Cada 4 barris dão 200 iscas das mais simples. Dá para ficar mais de 2 horas pescando em gastar todas elas... (50 minutos, com 47 peixes, renderam 3,7K de xp ontem enquanto eu tava lavando louça e arrumando a cozinha)

Outra coisa, a maior diferença entre o auto-fishing e o manual é a quantidade de xp que tu ganha. Quanto mais rapido tu fisgar o peixe, mais XP tu ganha. O modo auto não tenta fisgar o peixe de prima... especialmente por que quanto mais miss tu der, mais chance tem de o peixe levar tua isca embora...

CCV_Henry
28-03-2011, 11:56 AM
Acho q o lvl tb influencia.. eu por exemplo ganho em torno de 1k xp por peixe... mas vc ganha mt emsmo é na comeptição como falei acima.. o peixe em si n vale la muitas coisas.. vc so vende no npc msm, mas para fazer a comida n rpecisa de 4 não... vc leva 1 item desses e ganha 50 iscas.. mas existem outros itens que tb servem para fazer as comida...

Outra coisa legal.. durante a competição se vc tiver pescando perto d eoutro competidor vc ataca ele com tipo umas habilidades que vc ganha a cada peixe que vc pega... por exemplo.. existe uam habilidade que faz vc pegar 1 peixe instantaneamente.. outra q faz vc so pegar o peixe da competição por 1 minuto, de ataque.. existe habilidades que fazem o seu concorrente não conseguir ver aonde tem que clicar durante 12 segundos..existe que faz vc ficar apralizado e outra que faz vc perde o peixe... e por ai vai =)

CCV_XNinoX
28-03-2011, 12:08 PM
Massa.

Acho que a XP que tu ganha tá relacionado então com o seu lvl de pescaria.
Eu não lembro onde eu vi, mas tem algum lugar mostra a sua qualidade como pescador... quanto mais pescar, mais competições fizer, melhor.

Eu joguei um teco ontem e adiantei pacas meu char... até resetei os pontos de skill (um roubo, tu tem que comprar os livros tudo de novo) e agora o char tá mais "parrudinho". Foda é que eu to enroscado em 3 quest lvl 20... eu preciso ser lider da party para fechar as duas correlacionadas... e a do Blood Ape ta com cara de que é tensa mesmo, até aparece na tela do "world":

"Congratulations, fulano de tal, finished the Blood Ape quest"

O_O

Tinha que juntar nos tudo para ir lá fazer!

CCV_Henry
28-03-2011, 01:03 PM
Nino.. eu ja falei so vc me adicionar la como amigo e me chamar que t ajudo =)

otra coisa.. agora q vc compro as skills.. faz assim... n fica adicionando em skill d ataque n blz??

dps te explico melhor como vc deve fazer.. mas da preferencia para os buffs.. tipo:aumenta hp/ aumenta def e talz...

o problema é q vc uso esse item cedo d mais =/

CCV_XNinoX
28-03-2011, 01:57 PM
Mas eu já adicionie... é Henry né? Tenho certeza que já mandei o pedido... O_O

Eu usei o item por que eu tinha cagado nas minhas skills, ai eu tava muito fraco. Só fiquei puto que eu tive que colocar 4 pts em Bash, e queria deixar só em 3, que é o minimo para shock.

Minhas skills tão assim:

Bash: 4
Shock: 8 (Maximo que dá e a minha skill de ataque) - Com 30 de str (15 normal+15 titulo) meu perfect sock tá rancando 790 de dmg!
Weapon: 4 (por que eu ganhei uma sword lvl 25)
Physic training: 4 (potion de 800 de hp tá me voltando 980 já...)
A de def: 4
Shield Skill: 1 (tava em dois, mas como eu vi que só subiu 1% deixei em 1 mesmo... com a minha dex tá blocando pacas!!!)

Agora eu vou alternar 1 ponto entre PT e a de Def até colocar elas em lvl 10, depois vou seguir o resto.

Minha duvida é que pelo que parece, depois que tu muda de classe, as skills de warrior ficam inutilizadas... O_o

CCV_Henry
28-03-2011, 02:08 PM
Não cara.. depois que vc muda de classe as skills continuam fazendo efeito.. as que vc n vai utilizar são as de ataque...pq vc vai receber melhores... o problema é q agora vc cago =x..vc n devia ter tacado 8 na shock.. a shock tem q ter so 3 =/..cara adiciona os pontos nas skill que aumentam def e HP... elas ja eram para estar no máximo...

e meu nick não é Henry, é Henrybt

abraços ^^

CCV_XNinoX
28-03-2011, 02:42 PM
É meu principal ataque kra... até eu pegar 50, rancando 100-150 de dano na espadada eu não vou a lugar nenhum!

Eu tirei os pontos de bash por isso... shock no lvl 8 além de rancar mais, da stum direto!

E as de def e hp até agora no 4 (antes tava 5) não mudaram tanta coisa assim... eu ainda to segurando legal por conta dos meus equips e minha dex. Agora que eu arrumei o ataque, eu vou colocar pontos nela. Eu ia investir em block, mas como depois em ranger eu provavelmente vou usar espada longa ou arco, nem vai rolar... ai vou investir nas outras.

Entendi o erro agora, chegando em casa eu vou lá add ai tu me ajuda nas quests ^^

CCV_ExWYD
28-03-2011, 02:45 PM
Acho que vou propor a criação de um Sub Forum pra nós, nós ta precisando criar um monte tutorial já e fica ruim criar nesse topico aqui.

Nós estamos precisando de um Sub Forum ou forum para o kok3 urgente!

Acho que vou propor deixar o nino como moderador do novo sub forum de kok 3 se caso aceitarem.

CCV_Henry
28-03-2011, 03:12 PM
Ex.. será mesmo que precisa?? '-'..pq so tem nois 4 participando praticamente...se depender no jogo mesmo tem como explicar as paradas pros caras...

Mas caso vcs decidam colocar.. podem criar a área king of kings 3 la me Comunidades =)

CCV_ExWYD
28-03-2011, 03:20 PM
Ex.. será mesmo que precisa?? '-'..pq so tem nois 4 participando praticamente...se depender no jogo mesmo tem como explicar as paradas pros caras...

Mas caso vcs decidam colocar.. podem criar a área king of kings 3 la me Comunidades =)

Sim, mas estamos precisando criar os tutoriais, vc já disse que tinha uns prontos, eu tambem tenho uns para criar, só com o topico fica complicado.

É bom um novo Sub Forum que vai atraindo mais gente.

Aqui do forum tem jogando:

SolokoBR
Henry
Ninox
Baskete
Eu

Com um novo sub forum creio que vai atrair mais gente.

No google tem poucos tutoriais, os portugueses do Clan estavam falando disso a uns dias atrás, que precisava de mais tutoriais na internet.

CCV_XNinoX
28-03-2011, 03:21 PM
Eu já tinha falado isso e o Basket falou a mesma coisa.

Se no topico de comunidade der para criar ele com a estrutura de um sub, dividindo os topicos certinhos... acho que é o lugar mais adequado. Ai, se além de nós 4 mais gente começar a jogar, se a gente montar um clan ou coisa assim e for crescendo, ai a gente vai "migra" para um sub forum...

Desculpa se o comentario foi ignorante, mas é que eu não manjo exatamente como funcionam as estruturas de forum e sub forum daqui... O_o

CCV_ExWYD
28-03-2011, 03:38 PM
Eu já tinha falado isso e o Basket falou a mesma coisa.

Se no topico de comunidade der para criar ele com a estrutura de um sub, dividindo os topicos certinhos... acho que é o lugar mais adequado. Ai, se além de nós 4 mais gente começar a jogar, se a gente montar um clan ou coisa assim e for crescendo, ai a gente vai "migra" para um sub forum...

Desculpa se o comentario foi ignorante, mas é que eu não manjo exatamente como funcionam as estruturas de forum e sub forum daqui... O_o

Clan por enquanto não temos em mente, temos muito ainda que aprender sobre o jogo, praticamente estamos aprendendo tudo junto, se for ver todo mundo ainda é noob. ;x

Temos muito que upar ainda, muito mesmo.

PS: Já fiz o pedido, fiz na ouvidoria mesmo, sou da Staff mas nessas horas tenho que fazer como membro comum, logo logo eu recebo uma resposta e dou a resposta pra vocês.

Já sobre como funciona os Foruns e Sub Foruns é facil isso e rapido de se acostumar

CCV_Henry
28-03-2011, 03:52 PM
se for ver todo mundo ainda é noob. ;x

eu n so noob n =p... uaheuahuehauea é q eu andei pesquisando algumas coisas sobre o game ^^.. so n sei uma coisa ou outra =)

---------- Post added at 03:52 PM ---------- Previous post was at 03:44 PM ----------

So uma coisa: Fishing Contest começa daqui 9 minutos.. quem quiser receber 3 milhoes XP vai indo para la =)

CCV_BasketE
28-03-2011, 06:10 PM
bem nino, ainda n sei isso..... to comecando a entender mineirar e tudo mais, pescar eu n uso muito nao... so sei q todos os nerd da guild q eu to deixam pescando quando estao afk \o/

CCV_Henry
28-03-2011, 06:15 PM
Nino.. aquela barra q tem la de pesca.. x/1000 aqui la n é xp não... aquilo é sua cota de epsca diaria.. vc pode pescar até 1000 peixes por dia.. mas acho q n existe lvl de pescaria n =x...o seu lvl mesmo ajuda a pegar + xp... ja teve peixe me deu qse 4k xp.. lol

CCV_XNinoX
28-03-2011, 09:16 PM
Sim, aquilo eu já vi. Eu já pesquei 250 peixes num dia só.

Mas tem um lugar que mostra que tu tem "pontos de pescaria" por assim dizer... igual dança...

Sobre guild, o que eu tinha quist dizer foi isso... primeira a gente faz a comunide enquanto somos todos noobs. Depois, conforme for entrando mais gente, ai a gente pensa num sub forum... ai quando a gente tiver fodão e pronto pra montar clan, forum! =P

O lance do game é que tem MUITA coisa mesmo para aprender... tem tanta coisa complexa, tem tanta coisa pequena que faz TANTA diferença... que as vezes você fica loco!

Eu to pesquisando Deuses no game... pelo que eu vi, cada Deus da um bonus em alguma coisa... o Deus da Luz e da Terra da bonus de DEF Fisica.

Sobre pesca, compensa se voce tiver coisa pra fazer. Hoje mesmo eu fui faxinar e larguei pescando... passei de lvl \0/

A coisa que tá mais me chamando atenção no game é que sempre tem 3 maneiras de conseguir as coisas do game:
Vem de quest
Tu compra
Tu FAZ!

Dá para fazer praticamente tudo no game juntando item tosco que cai de monstro!

Agora, lá vou eu pro meu TCC... este boss é foda de matar.

CCV_BasketE
28-03-2011, 09:27 PM
é, pelo q da pra ver, mt item foda é crafter por outro player, altos deadulus e tudo mais... é so ver se tem nivel de skill (vc vai fazendo e ficando 'perito') ou então se é sorte de dar certo ou fail ao criar o item.

em relacao a deuses: vc so ganha esses pontos de deus matando bixo em outro realm mas, para passar pra outro realm, é tenebroso, vai por mim.... o melhor mesmo de deus é que se vc ta numa party e a negada eh tudo de deus diferente vai dando uma ressonance (soul eater uehauehuaheha) cabulosa e vc ganha bonus e tudo mais...

pelo q to vendo, é bastante trabalhoso/caro/demorado botar a guild pra ferver então, no mínimo, temo q esperar pegar um nivel bacana pq, botar a guild boa é dificil e criar legion é mais tenso ainda... por baixo, mete um mês e uns 20-30g (soul crown eu espero) pra por bacaninha... mas isso tudo será estudado, bora upar antes q eu to com item fodão lvl 55 e todos os livros até o lvl 55 pra mim e pro ex \O/

gogo upar biatches! (soloko viciou (6))

CCV_Henry
28-03-2011, 09:32 PM
Se acharem algum livro de Knight guardem para mim =)

Eu mudeu o meu Deus, para o Deus q da ataque físico ^^

e eu n tenho upado nda nesses ultimso 4 dias =x..eu ja pdoeria ta la pro 47 ou 48 rsrs

CCV_XNinoX
28-03-2011, 11:41 PM
Eu tava vendo, para montar a guild inicial, são só 50 silver.

Será que se juntar todos nós não rola de abrir uma guild?

Craft nao precisa ser perito. Todo item que voce faz no npc sai com o seu nome. Tudo que tu precisa é ter os itens necessarios, ir na crafter que tu precisa (meele ou magic) e mandar fazer. Salvo engano, para ele sair melhor depende dos materiais que tu emprega. Tipo se precisa de 1 peça de ferro lvl 1, mas tu entregar uma peça de ferro lvl 4, o item mais melhor.

Ainda não testei, mas to com algumas peças lvl 2 já... to tentando juntar couro par fazer uma capa quando chegar no lvl 50.

Sobre os Deuses, quanto mais missões tu fizer mais pontos tu ganha, mas elas já dão bonus basico. Eu to tentando ver um que de bonus bom, mas não lembro onde tão todos os sacerdotes...

Edit: Ah, as quest de lvl 20 que eu to travado não precisa só de party não, precisa de guild. Tu precisa ta na primeira quest de guild pelo que eu li...

SolokoBr
29-03-2011, 01:51 AM
irra demora mais abalo pau no gato genti...si for abrir a guild to por dentro dos assuntos...legion naum eh complicado montar naum eh bem mais simples do que a guild outra hora eu explico pq vo mimi agora pra trampa amanha.....
Henry noob
Bask vicio eu saudhaudhau tu ta um nerda seu emo

CCV_XNinoX
29-03-2011, 10:04 AM
É que eu tava vendo lá, não dá nada montar guild pequena...

Diferente do Guild Wars que qualquer guild tem que ser fodona desde o começo, pelo que eu tava vendo, aqui no KoK dá para montar a guild só para juntar os amigos no começo, e depois mais pra frente tu vai ganhando gente e por fim monta a legion...

Sei lá, eu pensei em montar para gente não ir perdendo as quests, e para já ir se familiarizando com os sistemas do game, e em especial para já ir abraçando a galera que quiser ir começando no game...

É sempre mais legal começar no game dentre de um clan que vai te ajudando do que ir caindo de cara que nem a gente tem feito.

To chegando no lvl 30 já! ^^

Ontem eu fui fazer a quest de matar calango gigante. Blz... 30 minutos para matar os calango azul. Fixinha, fiz e boas... dai apareceu outra igual, mas com uns calango maior... desci todo pimpão para o mapa, e...

Fui emboscado por 40 calango azul gigante agressivo!!!!! Apanhei que nem mulher de malandro. ¬¬

Monstro fisico já tá dando para aguentar tranquilo, mas bixo mage é o que tá me quebrando... tem umas 4 quest agora de matar bixo mage... snif.

CCV_Henry
29-03-2011, 10:11 AM
Nino.. no lvl 33 vc pega uma skill que te da Magic Def...

CCV_XNinoX
29-03-2011, 12:45 PM
Aquela que parece um solado romano?

Bom saber que tem buff de def magica... com minha dex+buff de def f lvl 6 eu fico com 1200+ de def f. Só que de def magica eu tenho só 200 e uns quebrado... o Underground Ape, ou o Small Devil, rancam uns 300 de dano por hit em mim!

O Dark Blood Ape ranca um combo de 6 hit de 200 em mim... um pulo dele e eu deito no chão que nem cachorro treinado.

Alguem já tentou ver se existe diferença entre combate montado e desmonando para as classes basicas? (To falando por que eu sei que Knight tem skill propria para, e por que tem uma skill de warrior que não dá para usar em cima de montaria).

CCV_BasketE
29-03-2011, 04:03 PM
Hoje rolou guerra. Invadimos Lutetia... me rendeu só 10kk de xp e ainda matei 3 nego, 1 deles 'livro verde' no nick \O/ nem caguei :P

segue fotos de quando vc completa a quest de cristais q da pra fazer durante a guerra:

Anjo:
http://img708.imageshack.us/img708/5039/angelik.jpg

Elemental:
http://img11.imageshack.us/img11/2351/elementalp.jpg

Múmia:
Não deu pra tirar foto, vc perde quando se explode em alguem ._.

Level 50 go go go ! !

CCV_ExWYD
29-03-2011, 06:06 PM
Esse topico aqui vai continuar fixo, a gente vai usar ele pra quase tudo que a gente já estava usando. Assim se a gente precisar se organizar no jogo e etc vamos ter esse topico.

Só imagens, videos e tutoriais que vamos usar os outros Sub Foruns.

Agora vai ficar muito melhor. ;p

CCV_BasketE
29-03-2011, 06:40 PM
ok, parei com as imagens!

OFF: Q SUSTO ACHEI Q ESSE TÓPICO TINHA IDO PARA UMA MELHOR UEHEUHEUHUEH

On: lvl 50 em poucos instantes.... \o/

CCV_XNinoX
29-03-2011, 06:41 PM
Massa.
Grato pelo confiança na moderação!

Nota para todos:

- Pescar rende LITROS de xp. 1 hora pescando, com 104 peixes, deu 105K de xp.
- Quanto mais voce pesca, mais XP tu ganha. (Comecei tirando 400 pt por peixe, meu ultimo peixei rendeu 1.8K)
- Cada peixe vale em media 1 ou 2 cooper.

CCV_Henry
29-03-2011, 07:23 PM
Massa.
Grato pelo confiança na moderação!

Nota para todos:

- Pescar rende LITROS de xp. 1 hora pescando, com 104 peixes, deu 105K de xp.
- Quanto mais voce pesca, mais XP tu ganha. (Comecei tirando 400 pt por peixe, meu ultimo peixei rendeu 1.8K)
- Cada peixe vale em media 1 ou 2 cooper.

mas ainda assim nem se compara a quantidade que a House da de XP... eu por exemplo, ganho 700+ de xp a cada 8 segundos na house, sem suar lampião....e isso pq tenho a pior house e a pior cama.. lol

eu não jogo tem 4 dias...e ainda assim to pegando leveis.. lol

CCV_XNinoX
29-03-2011, 07:56 PM
Como tu consegue largar o char logado na casa? Eu deslogo e sai.

Ou tu tá com o pc ligado no game a 4 dias?

O que eu quiz diser sobre ganhar mais xp, é que, embora eu não tenha achado nada, deve ter um sistema de leveis para pescaria... quanto mais tempo pescando, mesmo que no mesmo lugar, mais XP você consegue "extrair" de cada peixe.

CCV_Henry
29-03-2011, 08:05 PM
Como tu consegue largar o char logado na casa? Eu deslogo e sai.

Ou tu tá com o pc ligado no game a 4 dias?

O que eu quiz diser sobre ganhar mais xp, é que, embora eu não tenha achado nada, deve ter um sistema de leveis para pescaria... quanto mais tempo pescando, mesmo que no mesmo lugar, mais XP você consegue "extrair" de cada peixe.

eu saquei q vc quis dizer =)..mas eu acho que ele funciona do mesmo jeito que a casa... quanto maior seu lvl no jogo, mais xp vc ganha saca??

E sim.. deixo meu char logado no jogo 24 hrs...vc nunca noto que eu nunca fiquei ofline?? xD E meu PC fica ligado 24 hrs ja tem 4 anos rsrs

CCV_XNinoX
29-03-2011, 08:20 PM
Nunca reparei kra... O_o

Não, não muda pelo lvl não kra, vi isso hoje. Talvez mude a xp inicial (começa sempre com X de xp) e a final (termina sempre com Y xp), mas no total não.

Hoje eu comecei a pescaria tirando 300 de xp por peixei... Depois de uma hora +ou- cada peixe tava virando na faixa de 1000 de xp. Então eu acho que é o tempo que tu gasta fazendo. Proximo "away" eu vou testar dormindo.

CCV_Henry
29-03-2011, 09:06 PM
Nunca reparei kra... O_o

Não, não muda pelo lvl não kra, vi isso hoje. Talvez mude a xp inicial (começa sempre com X de xp) e a final (termina sempre com Y xp), mas no total não.

Hoje eu comecei a pescaria tirando 300 de xp por peixei... Depois de uma hora +ou- cada peixe tava virando na faixa de 1000 de xp. Então eu acho que é o tempo que tu gasta fazendo. Proximo "away" eu vou testar dormindo.

tem 1 bug que qnd vc está nível baixo...vc gasta 1 silver (usa soul silver) para encher 10 de oleo la do lampião... e em vez de ir dormir vai meditar(vc deve comrpar 1 lampião, custa só 3 soul shiling), em 10 minutos o oleo acaba..a xp que vc recebe diminui muito pouco, mas continua alta, umas duas vezes maior do que vc descansar normal...

CCV_BasketE
04-04-2011, 07:21 PM
hoje liguei o foda-se:
roubei todas as pandoras, umas 9 de, oq, uns 15, 16 NPC no maximo?
vi como que é nego te xingando no chat exwyd, hilario! :D

CCV_Henry
04-04-2011, 08:37 PM
So uma pergunta?? as pandoras... quanto tempo para poder roubar de novo???

CCV_BasketE
04-04-2011, 09:06 PM
uma vez por dia cada NPC... mas agora vou começar a olhar qual NPC eu roubo pq até a guild do soloko ja veio loca pra cima de mim euahuehauhea
to achando q os portugueses level 85+ da guild não vao me defender se eu implorar kkkkkkkk

edit: eu, 23:59 fico com a mascara na mao e na frente de NPC já, por isso roubei tantos \o/ antes de 00:10 ingame eu ja tinha checado todos os NPCs xD

CCV_ExWYD
04-04-2011, 10:34 PM
Alguns me falaram que é de 1 em 1 hora, outros falam que é de 6 em 6 horas, outros falam que é 1 vez por dia.

Eu acho que é de 6 em 6 horas, pois já roubei o mesmo npc 3 vezes em 1 dia.

Se viu né baska como eles chingam? Eu me mato de rir da cara deles, enquanto eles estão me chingando eu to me enchendo de pandoras. :p

CCV_BasketE
04-04-2011, 11:03 PM
Alguns me falaram que é de 1 em 1 hora, outros falam que é de 6 em 6 horas, outros falam que é 1 vez por dia.

Eu acho que é de 6 em 6 horas, pois já roubei o mesmo npc 3 vezes em 1 dia.

Se viu né baska como eles chingam? Eu me mato de rir da cara deles, enquanto eles estão me chingando eu to me enchendo de pandoras. :p

6 em 6horas? nice, então 4 pandoras por dia? ahhhhh se eu roubar só uma ninguem vai chorar nao =)

SolokoBr
04-04-2011, 11:09 PM
eh de 1 em 1 hora....kkkkkk a genti tem 3 npc....puts os cara chapo com o bask dasuhdausdhauh

a i outro si ficar roubando D++ i o Rei(Magoale)pegar se ta ferrado vai levar uns castigo malandro...mais eh isso ai rouba msm...fica dano mole rouba msm kkkkkkkkkkkkkkkk

huhu Knight hj pau no gatooooooooo

acabei de ficar sabendo de uma coisa foda...si tu roubar D++ Magoale pode pudir a Legion e naum apenas vc entao pense bem antes de roubar uma por dia naum da nada duashduasu

Magyck roubo da genti Magoale fudeu ele kkk e ainda a genti foi pra cima da legion dele e pegamos o npc deles dasuhdaus

CCV_Henry
04-04-2011, 11:42 PM
Galera.. coisa boa tb é ficar matando boss =)... nossa mata uns boss nível 40 a 50.. eles dão itens muito legais =)

CCV_BasketE
05-04-2011, 12:10 AM
de 1 em 1 hora? nossa, vou comprar mais masks \o/

CCV_ExWYD
05-04-2011, 04:23 PM
Ow baska, ainda esta com o livro level 50 de priest?

Dropei 3 livros ontem, quer trocar 1 comigo no level 50 de priest não?

CCV_Henry
05-04-2011, 04:30 PM
Tenso.. vc dropam livro toda hora... + facil que cosneguir Ore.. xD tenso q eu n acho meus livros nem para vender... mas falaram que achar livro de Ranger é muito tenso..

CCV_ExWYD
05-04-2011, 04:43 PM
Tenso.. vc dropam livro toda hora... + facil que cosneguir Ore.. xD tenso q eu n acho meus livros nem para vender... mas falaram que achar livro de Ranger é muito tenso..

Dei muita sorte ontem, ontem dropei isso aqui ainda (Deixei os dois itens em uma imagem só):

http://i53.tinypic.com/29y5rhk.png

Fora os outros itens que dropei ontem.

CCV_BasketE
05-04-2011, 10:02 PM
um cara da guild level 65 finalmente conseguiu guardas pra ele, apesar de eu ficar com quase certeza agora q nao terei guardians tão cedo, o cara subiu no meu panda deixou o guarda em modo de ataque e eu fiquei quase meia hora com um bixo lvl 74 batendo nos mobs q eu queria. não tem muito o que dizer alem de: COM GUARDIAN É DOIDO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS quero uma legion :x

ADD:

eh de 1 em 1 hora....kkkkkk a genti tem 3 npc....puts os cara chapo com o bask dasuhdausdhauh

a i outro si ficar roubando D++ i o Rei(Magoale)pegar se ta ferrado vai levar uns castigo malandro...mais eh isso ai rouba msm...fica dano mole rouba msm kkkkkkkkkkkkkkkk

huhu Knight hj pau no gatooooooooo

acabei de ficar sabendo de uma coisa foda...si tu roubar D++ Magoale pode pudir a Legion e naum apenas vc entao pense bem antes de roubar uma por dia naum da nada duashduasu

Magyck roubo da genti Magoale fudeu ele kkk e ainda a genti foi pra cima da legion dele e pegamos o npc deles dasuhdaus

Véi, se é de uma em uma hora, é apenas para a legion/guild por que eu não consegui roubar de 1h em 1h nao, e nao faz sentido mesmo ja que:

roubei 1x nego pirou;
Cheguei la 1:59 e 2:59 in-game e nao consegui roubar no minuto seguinte;
Nego so fica protegendo o NPC as 23:59.

Por isso acho que, se der pra guild pegar 24x uma pandora por dia, tudo bem, mas roubar é apenas uma vez... ou vai que se um cara roubar ja nao da pra propria guild pegar pandoras pelo resto do dia, sei lá :/

CCV_Henry
05-04-2011, 11:03 PM
Agora intendi esse negocio de robar... tipo cada guild luta pelo npc..que produz as pandoras... por isso todos ficam putos quando robam.. pois é considerado anti-ético.... so que tem uma coisa... toda vez que roubam aparece uma mensagem para a guild que foi roubada, qual o clan que robou, ai podem passar essa informação pro REI, então caso eles saibam que foi vc... vão te fuder no jogo, e podem até mesmo banir a guild em que vc está...

CCV_BasketE
05-04-2011, 11:26 PM
yeah, qd eles forem no NPC vai ter o nome da legion ou guild q roubou, mt comédia... só queria saber oq acontece se alguem sem guild te rouba, será q aparece o nick? euaheuahe cômico!

bem, se tem o npc devia cuidar então, sempre q possivel, eu e ex tamo roubando frenético uehauhea 1 pandora = 2s SS bom demais!!!
bom, vou dormir, lvl 56 amanha \o/

off: soloko ta viciado bagarai 51 já, boa manolo\o/

CCV_Henry
05-04-2011, 11:45 PM
mas eu sei uma maneira de robar pandora e ngm pdoer fazer nda =)... mas tem que ta em conjunto...mas nem vo ficar robando =x... vcs vão acabar se queimando xD... vai fica 1 monte de nego com marcação com vcs rsrs... e caso 1 dia criem o clan CCV... geral vai ficar pegando no nósso pé rsrs

CCV_BasketE
06-04-2011, 01:04 AM
ñ existe maneira oO..... se existir diga, para de cu-docisse neh oO....

de qlqr jeito, tem como mudar de realm mesmo, entao foda-se :)

CCV_Henry
06-04-2011, 08:54 AM
Ue.. é so 1 ficar em cima do otro... EPA xD..mas é serio um fica exatamente nas mesmas corrrdenadas..ai o que está embaixo usa a mascara... mas n apareceria o nome... LOL mas n acosnelho a fazerem isso rsrs

CCV_XNinoX
06-04-2011, 11:37 AM
Salvo engano, não marca o nome de quem roubou não.

O intuito do item é exatamente te manter "incognito".

Provavelmente para roubar estes npcs tu tem que tá em alguma guild. Antes de eu entrar na nemesis, um npc lá só mostrava a opção "confirm". Depois que eu entrei pra guild aparece "steal a chest" e "confirm".

Deve ficar só regitrado que tal guild roubou tal npc de outra guild. Por iso nego fica de marcação, para olhar quem de que guild... (Povo esquece que dá para ver o nome da montaria, que dá para marcar +ou- os itens que o char tá usando e tals...)

CCV_BasketE
06-04-2011, 02:06 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto henry, sério... vc falhou =/

a guild/legion quando vai coletar a pandora vai tá la:
guild/legion tal ja roubou sua pandora, perdeu playboy....

n é questão de alguem ver ou nao, é ridiculo e estupido pois (igual os tuga da minha guild fala uaheuahe): existe a opcao de se roubar, quem rouba se ferra e, se roubar, pra q serve aquela mascara? da pra ver de qual guild/legion vc é depois q roubar..... é cada estupidez, jogo mais infantil em relacao a isso :/

CCV_ExWYD
06-04-2011, 02:14 PM
Dropei mais 4 livros hoje. o/

Dropei o livro level 50 de Cleric. Dropei outra capa tambem. :p

CCV_BasketE
06-04-2011, 03:01 PM
Dropei mais 4 livros hoje. o/

Dropei o livro level 50 de Cleric. Dropei outra capa tambem. :p

lvl 50 de cleric eh meio dificil \o/ foi de alguma classe 2 =)

agora tem q descobrir quais sao raros e quais dropam muito por que, se pá, vc consegue 60s~1.2g num livrinho desses =)
congrats ! :natal2:

SolokoBr
07-04-2011, 01:19 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto henry, sério... vc falhou =/

a guild/legion quando vai coletar a pandora vai tá la:
guild/legion tal ja roubou sua pandora, perdeu playboy....

n é questão de alguem ver ou nao, é ridiculo e estupido pois (igual os tuga da minha guild fala uaheuahe): existe a opcao de se roubar, quem rouba se ferra e, se roubar, pra q serve aquela mascara? da pra ver de qual guild/legion vc é depois q roubar..... é cada estupidez, jogo mais infantil em relacao a isso :/

O problema naum eh esse a mascara foi feita pra roubar isso eh fato...mais os nego soh roubam quando outra guild toma o npc...igual a genti pode roubar dos Nemesis..e ele de nois pois sempre estamos lutando pra tomar npc...ai vem outra guild que naum tem nada a ver com o peixe e rouba o box axo massa isso dasuhdaus mais os cara lider naum curti muito n...e no caso de descobrir si roubar muito msm vai uma mensagen pro Rei Magoale que a um contrabandista na cidade e precisa de punição eh algo +/- isso ai

CCV_Henry
07-04-2011, 09:07 AM
@Baskete.. po eu sei que aparece la qual guild que robou...mas quando tem nego vijiando entende??? se vc fizer esse meu esquema.. eles não vão poder te matar...por que não terão seu target... pega 2 negos que não tem guild.... uaheuhauehauea..

OBS:Eu robei quando eu não tinha guild '-' ^^

CCV_BasketE
07-04-2011, 06:45 PM
@Baskete.. po eu sei que aparece la qual guild que robou...mas quando tem nego vijiando entende??? se vc fizer esse meu esquema.. eles não vão poder te matar...por que não terão seu target... pega 2 negos que não tem guild.... uaheuhauehauea..

OBS:Eu robei quando eu não tinha guild '-' ^^

Entendi seu tópico ontem, fui roubar e tinha altos camper na 'porta' do NPC, aih n deu pra roubar mesmo uehauheaueha talvez, um em cima do outro, dê mesmo hauheuha mas putz, tem q ser mt doidão pra fazer isso xD

CCV_XNinoX
07-04-2011, 06:49 PM
Não dá para ficar certinho um em cima do outro. O game impede que você fique exatamente no mesmo pixel que outro player...
Senão ia ser uma suruba do inferno quando alguem digitasse a coordenada do npc no "move" do mapa.

Fatalmente fica um um tantinho mais longe do outro.

CCV_Tarok
07-04-2011, 07:17 PM
To loucooooooooo pra jogar esse jogo, só que tenho 99% de certeza que não vai rodar aqui (se rodar vai ser um lag insuportável)
minha placa de video (alias nem tenho placa, é onboard) é horrivel (64mb) mas logo logo troco de PC :)

CCV_BasketE
07-04-2011, 07:44 PM
é tarok, com 64 onboard talvez nao de mesmo..... mas ja baixa la e só troca o HD depois :D

off: Magoale banido por alguns dias. acho q foi por que eu, Lynss e outros brasileiros mandamos ticket para o GM pq ele ficou xingando um dia altos nego pelo chat do realm. MUITO COMÉDIA !!!!

CCV_XNinoX
07-04-2011, 10:03 PM
Olha, acho que roda sim viu.

Tu tem quantos de ram? Dá para compartilhar?

O minimo é Placa de vídeo Nvidia GeForce 5500, mas o Wyd mesmo falou que joga sem placa de video e não tem problema algum.

PW tinha um requisito absurdo de video, rodou suavão no pc de uma amigo que tem 32 de mb na placa onboard dele...

Qq coisa, baixa, instala e ve o topico que eu fiz sobre os ajustes de video... as vezes regulando lá dá para tu jogar tranquilão.

CCV_Henry
07-04-2011, 11:57 PM
Não dá para ficar certinho um em cima do outro. O game impede que você fique exatamente no mesmo pixel que outro player...
Senão ia ser uma suruba do inferno quando alguem digitasse a coordenada do npc no "move" do mapa.

Fatalmente fica um um tantinho mais longe do outro.

Mas eue stou falando do nome e do target =)... não importa se o char fica 100% em cima do outro...o nome fica entende??

otra coisa, ja ficaram 100% em cima de mim (no bom sentido ¬¬ xD)...eu ainda tava na montaria... auheauheauhea até o cavalo fico um emcima do outro...ai qnd ele mechia a cabeça, parecia que o cavalo tinha 2 cabeças...foi mt massa auheuaheuahea

@Tarok... biba pod baixar tranquilo... ngm teve problema com lag... o Ex ta jogando e ele nem tem placa de vídeo... uaheuahuea ^^

CCV_ExWYD
08-04-2011, 03:06 AM
off: Magoale banido por alguns dias. acho q foi por que eu, Lynss e outros brasileiros mandamos ticket para o GM pq ele ficou xingando um dia altos nego pelo chat do realm. MUITO COMÉDIA !!!!

Serio mesmo? Pena que foi por apenas alguns dias, ele tinha que ser banido eternamente.

Magoale é folgado e muito noob, os cara da Realm Germania e Polonia mata ele muito facil.

Tinha que mudar esse Rei o mais rapido possivel, ele faz a gente passar vergonha comparando com os caras da Germania e Polonia.

@Tarok pode baixar biba, vem jogar com a gente, eu jogo sem placa de video tambem, a minha é onboard too e roda tranquilamente aqui sem lag.

CCV_Tarok
08-04-2011, 02:30 PM
PW chegou a rodar aqui, mas com muito lag.
Vou baixar aqui amanhã e tentar então, tomara que não fique muito lag :-)

CCV_XNinoX
08-04-2011, 03:28 PM
Unica impecilio que o Wyd relatou é que não tem como entrar na casa que dá Blue Screen, mas a casa não é essencial para o game não... dá para ficar uma cota in game sem precisar entrar na casa.

@Henry. Normalmente na tua tela fica, mas quem tá de fora sempre ve com diferença de milimetros... eu já fiz o teste jogando outros games em rede, achei bizarro, e fui atras e achei explicando em um forum que isso é feito para evitar sobreposição de infos dentro do server... senão buga achando que tem um mesmo char fazendo duas coisas ao mesmo tempo. É bizonho, mas plausivel.

Galere... relaxa quanto ao tal king... logo mais pro fim do mes vem o update, e certeza que isso vai mudar MUITA coisa!

E claro, daqui a alguns meses nós provavelmente estaremos subindo ao trono de Mediterrania, se tudo correr bem! (Pô, sonhar ainda é de graça né... ^^)

CCV_Henry
08-04-2011, 03:34 PM
Nino... mesmo que n fique 100%... o nome fica entende?? na hora que for atacar ataca a pessoa que ta em cima..e um fica imune =)..

mas tem jogo que a pessoa fica emcima da outra.. como Runescape

CCV_BasketE
08-04-2011, 05:20 PM
@Mimiji (pressão sexual): nem é sonho nao velho, level 90 é bem 'facil' de pegar... jogando 2:30 por dia em menos de 1 mes ja pega 90... sonho é pegar 90 antes do update..... e, de qlqr jeito, mediterrania sucumbirá para nos \o/

so tem 1 duvida: guild e legion, quais seriam os nomes T.T ?

CCV_Henry
08-04-2011, 06:24 PM
A guilde deve se chamar CCV... agora legion tanto faz =)...Se for criar a guild quero ter ua legião ^^...nem sei como isso funfa ainda =p... auheuaheuhae xD

CCV_ExWYD
09-04-2011, 02:55 PM
Só avisando que não vai dar pra jogar por alguns dias e não sei se vou conseguir entrar no forum tambem por um tempo indeterminado, essa semana estou para viajar e estou resolvendo uns problemas que aconteceu comigo esses dias e não tenho previsão para retornar, então qualquer duvida mandem pm para o nino, baskete ou henry.

Esse foi o motivo tambem que não joguei muito esses dias.

SolokoBr
09-04-2011, 06:02 PM
no casa podem criar a guild e entrar em uma legion BR foda...ai quando acharmos que da pra montar a legion a genti cria...
Guild:CCV_Team
Legion:Emplacaveis

nice

CCV_BasketE
09-04-2011, 06:44 PM
pra montar legiao precisa de guild level 5 se nao me engano... para upar a legion é MUITO CARO coisa de, em torno de 2k de material, uns 10 materias diferente... sei que do nivel 3~4 é 7.5k e hoje escutei uma conversa no world 'gastei 8g de Shilling pra ganhar 22MILHOES de merit pra legion e mesmo assim ainda nao virou level 5 (kingdom)'
tenso demais.......

Nome da guild mal se ve então eu acho que devia ser um nome em conjunto, nao dois separados. lembrando tambem que implacaveis é com ' i '.

sugestâ: guild: Empire legion: CCV ou então o contrário igual em alguns jogos o nome da guild é ccv empire e tal... foda é que chamar guilds diferentes pra legion com nome de ccv n ia prestar muito, aih pensaria igual na divisao silkroad q tem um sistema de legion (union).
guild: CCV legion: Alguma coisa (no silkroad o a legion/union nao tem nome, apenas 'leading guild' ou 'guild líder') por isso, basicamente, minha dúvida eh o nome de uma legion. Não sei se algo em portugues ia ficar legal mas tb nao pode viajar demais....... bem, ainda tem muito tempo, relax :D
=*

SolokoBr
09-04-2011, 07:08 PM
pra montar legiao precisa de guild level 5 se nao me engano... para upar a legion é MUITO CARO coisa de, em torno de 2k de material, uns 10 materias diferente... sei que do nivel 3~4 é 7.5k e hoje escutei uma conversa no world 'gastei 8g de Shilling pra ganhar 22MILHOES de merit pra legion e mesmo assim ainda nao virou level 5 (kingdom)'
tenso demais.......

Nome da guild mal se ve então eu acho que devia ser um nome em conjunto, nao dois separados. lembrando tambem que implacaveis é com ' i '.

sugestâ: guild: Empire legion: CCV ou então o contrário igual em alguns jogos o nome da guild é ccv empire e tal... foda é que chamar guilds diferentes pra legion com nome de ccv n ia prestar muito, aih pensaria igual na divisao silkroad q tem um sistema de legion (union).
guild: CCV legion: Alguma coisa (no silkroad o a legion/union nao tem nome, apenas 'leading guild' ou 'guild líder') por isso, basicamente, minha dúvida eh o nome de uma legion. Não sei se algo em portugues ia ficar legal mas tb nao pode viajar demais....... bem, ainda tem muito tempo, relax :D
=*

Naum Bask...a guild naum precisar ser lvl 5 para ter legion soh precisa ser lvl 3 e isso eh bem facil....basta a genti ver isso certinho com o povo do ccv jogando la pra ve si compensa criar agora msm

CCV_BasketE
09-04-2011, 08:16 PM
ahhh entao confundi :(

só sei que upar guild n eh complicado mas upar legion é XD

ADDED: Fiquei sabendo do dono duma legion, Lovelyfate: 25k gold crown, 20k gold soul crown, 10k material (um de cada, todos possiveis, level 1 provavelmente), todos os predios da legion level 5 e a legion level 5 para criar um Kingdom....

Sim, são 25.000 gold. ou seja, 2.5kk silver ou 250kk copper KKKKKKKKKKKKKK tri-tenso !

CCV_Henry
09-04-2011, 11:07 PM
Eu to qse la.. ja tenho 7 gold.. uaheuahea ^^

vcs tem quanto de Gold Crown???

acho q so o mais rico =P..tb ganhei a loteria (e cagada ^^)...caso vcs forem fazer uma guild, tentem me avisar com antecedencia, pq eu vou inventando alguma desculpa pra galera do meu clan rsrs...

abraços

CCV_BasketE
09-04-2011, 11:20 PM
eu to comprando meu set level 7x - Deadalus Magic Flame e por isso estou com 3 gold crown... mas cheguei a 6.5 ja :)

fazer grana = pescar e cagar na loteria mas nem to preocupando não, tool trade e quest guild/legion ja da pro gasto

CCV_XNinoX
11-04-2011, 11:28 AM
Fica só esperto de comprar a vara com crow, e não com sould crow.
Se a sua vara for soulbound, todos os seus peixes serão, e a venda sera em soul crow.
(Minha vara quebrou, eu fui muquirana de gastar crow, e me estupeiei).

Baska... o char é Momiji... e não mimiji... ¬¬

Seguinte, sobre nomes, penso:

Guild: CCV. (E só.)
Legion: CCV Dinasty.
Kingdon: CCV Empire.

Eu queria mais informações sobre o sistema de Lucky Star.

Na guild que eu to, tá na boletin board, que o NPC que a gente tem só pode ser usado pelos Lucky Star.

Neste final de semana eu fui o Lucky Star da guild, mas como tava na minha cidade, e a net dele é MEGA lenta, ficava dando DC toda hora e eu nem fiquei logado... O_o

CCV_Henry
11-04-2011, 12:07 PM
Nino(Mimijei xD).. o negocio é que da para ter mais de uma legion(pelo menos é isso que entendi)... ai teria que ter varios nomes.. =)

Alguem sabe quanto que custa fazer uma Guild???

---------- Post added at 12:07 PM ---------- Previous post was at 12:04 PM ----------

otra coisa.. acho que fazer dinheiro para a Legion não é muito dificil não... eu acho que toda vez que o pessoal faz as quests, a Legion ganha bastante dinhero =)

SolokoBr
11-04-2011, 01:13 PM
Nino(Mimijei xD).. o negocio é que da para ter mais de uma legion(pelo menos é isso que entendi)... ai teria que ter varios nomes.. =)

Alguem sabe quanto que custa fazer uma Guild???

---------- Post added at 12:07 PM ---------- Previous post was at 12:04 PM ----------

otra coisa.. acho que fazer dinheiro para a Legion não é muito dificil não... eu acho que toda vez que o pessoal faz as quests, a Legion ganha bastante dinhero =)

nada Rique...legion eh tenso fazer dindin vc fais a quest e tudo mais naum gera dindin pra legion apenas xp...pra conseguir dindin os membros tem que doar isso sim...por isso na Imperium BR os sub e o lider sempre vao minerar sempre arrumando dindin..por um motivo tb sao as barrakas...as do guarda custa 30g mais 1g si o guarda morre...e tem ki dar 50s por dia pra manter o guarda e a barraka...igual a genti tem tb a barraka de pots...abriram ontem junta as plantas e leva la ela fais pots pra vc muito foda mano umas da ate 50 de cada att

CCV_BasketE
11-04-2011, 02:31 PM
É isso ae, mt tenso legion, tem q ter grana 'sobrando' demais :p

Guild Lucky Star ganha mais xp pra todos da guild ao fazer guild quest e tambem deve ter alguma relação com Pandoras, etc..

O nome do kingdom é o mesmo da legion, apenas muda o 'nivel' da legion para kingdom...
Acho q é isso, então, em resumo: Legion só presta, basicamente, para ter os guardas. Legion level 1 apenas 2 pessoas podem ter guardas. Pra upar a legion, precisa-se de doação dos membros e de materiais (muitos)... Por isso, realmente, pra criar guild e, consequentemente, uma legion, tem q estar bem bem bem bem bemmmmmm financeiramente.... Ainda aprenderemos a fazer grana, relaxa gente :P

@ninim: malz nino, nem vi, foi miss-spell, Momiji :*

EDIT:
Vou ter 2 guardas amanha e fazer em torno de 10 gold soul crown por dia. O que tive q fazer? mudar de realm e entrar na legion de um rapaz aqui.
Bem, espero voltar mais pra frente, fortão e ricão pro mediterrania... só sei q foi otimo, n tenho mais que ler conversas em italiano =)

CCV_XNinoX
12-04-2011, 12:27 PM
Foi pra que realm kra?

CCV_BasketE
12-04-2011, 01:16 PM
Aff, esqueci de falar '-'

Fui para o Lutetia. Apenas ingles e françes, que sonho, nem tem q ver nego assassinando o portugues mais =)

Mas, "I'll be back" :D

CCV_XNinoX
12-04-2011, 02:14 PM
Tendi.

Poxa, que chato... já tem tão pouca gente jogando... se cada um ir para um realm diferente fica complexo a coisa...

Mas... boa sorte por lutetia.

CCV_Henry
12-04-2011, 03:40 PM
Como faz apra mudar o Realm??? eu tinha lido em algum lugar falando que não dava oO...

Por que vc escolheu Lutelia?? se for para mudar, agnt tem que ver o melhor Realm =)

CCV_BasketE
12-04-2011, 05:45 PM
Só mudei pq o cara que eu tava negociando falou 'po, n quer vir pra cá?'
aí eu dei o tomé e tal e ele disse 'so amigo do realm king mas to precisando de nego aqui na guild pq o realm é mt vazio e nao tem aliados (tipo nw e medi, anatolia e germania, brit e nameless [euacho]) daí eu falei 'foda-se, ja eh'

é no Priest alguma coisa, em ER, do lado do portal.. 50 silver (soul) shillings para mudar... mas, de qlqr maneira, antes de criar CCV decidiremos o melhor realm. Acho que acaba sendo mediterrania mesmo pq nem todos falam ingles, mt menos frances, e mediterrania dá pra entender as coisas ;p

Vou la :O

CCV_Henry
12-04-2011, 06:46 PM
Acho que o ideal é criar o clan aonde tiver mais vazio =)...Não importa se a galera não fala ingles...eu assim como mais gente sabe..caso queiram engociar com algum gringo...basta ´pedir ajuda pragente ;D

Qualque problema só falar com alguem do clan saca?? ^^ até mesmo pq mediterranea nem tem taaanto BR assim

CCV_BasketE
12-04-2011, 08:04 PM
é, vc tem um ponto aí..... mas somos mt 'noobs' por eqto, vamos todos pegar lvl 70 e começar a pensar nisso =)

CCV_XNinoX
13-04-2011, 11:10 AM
O problema é a galera ter a grana para mudar de realm.

Eu to meio irritado com a minha warrior por que por distração eu coloquei pontos de menos em uma skill que agora tá me barrando para "maximizar" outras duas... vou perder 2 lvls para arrumar esta cagada.

To inclusive pensando em criar um char novo em outro realm para ver se muda alguma coisa mesmo... mas eu não me viro bem com dois chars... e ando sem saco para refazer tudo de novo...

Acho que montar uma guild mesmo, só lvl 90+. Ai a gente conseguiria montar uma guild legal, e com um diferencial (por que eu acho que isso vem da gente, CCV mesmo) que é ajudar a galera lvl baixo a fazer as coisas. Galera da minha guild se junta muito para fazer as coisas, mas é raro eles sairem de dentro das panelinhas e tals...

Unica coisa que me chateou pacas com o baska mudando de realm é que eu ia pentelhar ele para me ajudar nas lvl 20 impossible quest from hell! e na lvl 35 nova, que apareceu um dragão que olha pra mim e eu morro. Nem dano sobe... O_o

CCV_Henry
13-04-2011, 11:13 AM
Ue não existe só o Baska no Realm não xD... =p

Só por que vc desmereceu agnt nem vo mais te ajudar.... uaheuaheuahuaehuea xD

zuera ^^

CCV_BasketE
13-04-2011, 04:45 PM
Update nas info sobre guild:
Guild criar: 50s. Criar Legion: Guild level 3 (parece-me q é de graça). Pra ter legion camp (e consequentemente ter guardas pq precisa de comprar o building Barracks) precisa da Legion ser level 2. Isso implica em algum donation de gold/materials pelo visto...

Ou seja, com umas 2, 3 semanas, da pra ter guild lvl 3 e legion lvl 2 e 3 pessoas diferentes com guardas \o/ !:forca:

CCV_Henry
13-04-2011, 05:22 PM
A minha guild tem Legion nivel 2 =)... eu sou uma dessas pessoas com guarda ^^ XD...pelo que vi parece que Legion nível 2 da para ter 6 guardas

CCV_BasketE
13-04-2011, 05:43 PM
uhum, level 1 = 2 pessoas com guardians, mas n da pra ter barracks entao, lvl 2 = 3 pessoas..... kingdom = 6 ou 7 pessoas :p

CCV_Henry
13-04-2011, 05:54 PM
Cara eu não entendo quando vc fala... 2 pessoas com guardian.. saca???

afinal de contas isso é considerado por pessoas ou por numero de Guardian??

Tipo.. minha Legion é nivel 2 tem 1 cara com 3 guardians, outro com 2 e eu to com 1... tem como eu cosneguir mais??ou para eu ficar com mais, um deles vai ter que ceder um

CCV_BasketE
16-04-2011, 07:23 PM
Eu quis dizer quantas pessoas diferentes podem ter guardians... Level 1 = 2, e a cada nivel vai aumentando 1 pessoa... Ou seja, criando o ccv por exemplo, nem todos poderão ter guards. Pode ter 10 guards sobrando mas so 2, 3 pessoas ter eles 'ao mesmo tempo'

rodizio q tem q rolar, é um saco! :/

---------- Post added 16/04/2011 at 07:23 PM ---------- Previous post was 13/04/2011 at 05:57 PM ----------

Ok, next topic:

Advanced Material Scroll level 4 - What the fuck is this Biatch?

Bom, pelas minhas pesquisas nao muito bem sucedidas (o cara q eu perguntei falou assim 'estou bebado, pera'), entendi o seguinte:
Voce clica nele e escolhe, nao sei como, qual material level 4 vc quer. Bem, material level 4 precisa de 5 elevado a 4 materias básicos, ou seja, 625 de qualquer um e, caso compre 5 scrolls, terá um level 5, q vale uma grana boa, por isso: Parece útil bagarai! bora comprar e fazer itens negada \o/

lembrando que, conforme o video q o nino postou, pra fazer itens, a qualidade final (cor, deadalus, adds) varia com o material q vc mete.... bjs!

CCV_Henry
16-04-2011, 08:19 PM
Eu tinha la 3 guardas disponiveis mas só pude pegar 2 oO...sacanagem xD

Em relação aos materiais...existem 2 tipos: os Materiasi e os Advanced Materials... Advanecd material vc epga amtando bixo, ou com scroll ou em Hero Island.. Depois explico melhor sobre hero Island.. mas la eu quase epguei um BK item =) e uma pandora so q o cara me amto na hora xD

SolokoBr
17-04-2011, 02:29 AM
udhauda to ligado de hero island la eh tenso mais eh bom....poh genti to gostanu di ver povo da CCV ta curtino o joga pacas....todos 50+ ki massa jaja a genti abre a guild

CCV_BasketE
18-04-2011, 11:04 PM
Quest Info:
(Lv60) Dinna (Dino) Babulang Mine (037,186)

Alguém faz ideia de como faz essa merda de quest? não consigo nem quando aparece a mensagem amarela pro realm falando q o dino ta apanhando, sei la >.<

help meh !

CCV_Henry
18-04-2011, 11:39 PM
pera q jaja chego nela =)...é que eu tava na 56, é que de ontem apra hoje catei 4 lvls xD (quase 5 xD)

esse evento ta mt Rox =)

CCV_BasketE
18-04-2011, 11:58 PM
se o CAP novo começar no dia seguinte do evento, estarei(emos) no mínimo level 80, sério.
=]

CCV_Henry
19-04-2011, 12:02 AM
o que é CAP???

oO como assim??? xD...

OBS:Baskete vc ta usando quais Cards?? eu cheguei a amtar alguns dos Blue thyelfs mas n peguei o Crystal Card T_T...os de Gold tenho varios.. dei até alguns pro Nino ^^ vou dar pro Ex tb =)

CCV_BasketE
19-04-2011, 01:57 AM
vendi 45 cards por 25s. preciso me livrar delas....

Cap = nivel maximo... 140cap = update ^^

Os bixos de Element Realm, TALVEZ, dropam essa card de experienci q n eh gold e nao é amarela o nome, e crystal e verdinha.... isso q eu quis dizer.
quero é juntar MUUUUUUUITO fragmento de mapa. aquele sim é um item util.....

Gente, gastei 40 soul shillings, resetei todas minhas skills. agora é ripa na xulipa até level 90 \o/