Conectar

Ver Versão Completa : King of Kings 3 Duvidas e Opinioes...

Páginas : 1 [2]

CCV_XNinoX
19-04-2011, 12:06 PM
Mada eles por correio pra mim!!!!!!

Eu to tão necessitado de upar de lvl... :'(

Eu rezuei minhas skills. To só com uma de ataque, com meio buff de magic def, e precisando de uma skill de area.

CCV_Henry
19-04-2011, 12:13 PM
Nino... mandei umas cartas por email la pra vc xd..vai no guift express para receber..depois se qusier te do mais 2 =)

abraços ^^

CCV_XNinoX
19-04-2011, 12:38 PM
Opa!

Hoje de noite eu pego, com certeza!

(To muito atolado no trampo, e tem orientação de TCC, tava doido para jogar hoje... ¬¬)

Galera, eu ainda sou noobão, mas se um dia eu ficar power fuck eu juro que retribuo todas as gentilezas que vocês tem disperçado para mim :cry: *emocionado mode on*

Aproveitando o topico (por que eu achei meio fail abrir um topico para comentar uma coisa simples...), ontem rolou um bug estranho comigo, e que o Soloko me ajudou a resolver.

Ontem eu dropei uma Giant Sword de 2 mãos. Ela pedia lvl 40, e skill de sword lvl 40. Eu não ia colocar ponto por que tinha muita dó tirar meu escudo (50% da minha magic def vem dele) e tambem por que eu to cogitando usar um arco fodão que eu dropei...

Depois de pensar demais (porra eram 250 a mais de dmg), eu coloquei o ponto na skill... e ainda assim marcava "insuficient skill points".

Pois bem, isso é um BUG. Na hora que eu tava quase vendendo a sword no npc o soloko me deu o toque de equipar ela com o botão direito que ia...

Então se algum equip que pede lvl X, ficar vermelho mesmo voce tendo o lvl pedido, tente equipar ele com o botão direito que vai numa boa...

CCV_Henry
19-04-2011, 01:10 PM
Isso ai eu ja sabia =)...eu tb usei essa sword..acho que todos nós warriors usamos hehe...

Mas isso só acontece com essa espada ai...vai ver a cor dela é assim mesmo auheauheauhea....tipo dog vermelho no darkeden hehehehe...parece as vezes q ta morto..seila

Mas tem um erro..se vc reparar aquela skill de warrior que faz vc poder suar espadas melhores, nela ta falando que é para hammer e não sword..LOL

CCV_XNinoX
19-04-2011, 02:07 PM
pode ser por que warrior consegue usar qq coisa, até os hammer de cleric (eu já usei e fica style! pena que era de dano baixo).

Mas não é a cor da espada não kra, qq arma que tá no lvl "acima" do seu fica além da arma o "quadrado" que representa ela em vermelho... mas na hora que tu equipa, ele fica normal... no storage tambem fica normal...

CCV_BasketE
19-04-2011, 09:46 PM
Quest Info:
(Lv60) Dinna (Dino) Babulang Mine (037,186)

Alguém faz ideia de como faz essa merda de quest? não consigo nem quando aparece a mensagem amarela pro realm falando q o dino ta apanhando, sei la >.<

help meh !

Quote em mim mesmo, não sabia q era possível..... mas, vamos lá:

Agora são 02:44 ingame e, no início de Desolate Mine Layer 3 as vezes aparece uns bixos 'Riot Heretics'. Um belo dia, eu tava passando de novo e nao tinha nada la. Pensei 'wtf, é aquela merda de quest?'

Não deu outra. Passei, tava os bixo lá, voltei em babulang e a quest estava 'pegável', to matanso os bixos agora. Em resumo: de 2~3 horas ingame time deve dar para fazer essa quest mas, quando vc conversa com o NPC, ta um horario de merda nada a ver, por isso fiquei sem saber!

Abraços

CCV_XNinoX
19-04-2011, 11:29 PM
Vários lugares no game tem este lance...

Pode reparar que vira e mexe fala "Sheila Specters has appear in Sewer 1 (19, 92)".

Eu não sei o que infernos é isso, mas depois que aparece isso, fica dando ress de specter por uns 20 minutos na entrada de underpass... passou isso... some tudo e não da nenhum ress até aparecer esta msg de novo...

CCV_BasketE
20-04-2011, 12:55 AM
nossa, eu e henry criamo um char pra segurar cards e talz, caralho velho, oq eu demore oq, uns 6 dias, peguei em 20 minutos - que sacanagem T.T ......

CCV_Thiey
20-04-2011, 01:10 AM
auhauha, eu peguei level 38 hoje usando os card's que o henry me deu, imagina eu né, comecei hoje, noobão, to level 38 com item de level 8 uhauhauhahu.

CCV_BasketE
20-04-2011, 01:12 AM
pois é, vc vai morrer de tédio mas, faça TODAS as quests antigas.

sobre 2nd char:
Em menos de 25minutos fiz umas 30 quests main diferentes e consegui 1 espaço no bank.
como tem o presente la do evento que te da 1 gold, comprei 2 paginas. oba, 80 experience cards garantidos \o/
agora preciso de alguem pra me ajudar a passar só
hehehehehe

CCV_Thiey
20-04-2011, 01:15 AM
É, eu tava fazendo, e são intediantes mesmo aeuieoaiuae, o mais triste foi na quest de pegar mont de 20 min(noob mode on), vários manolos do meu lado com monts bonitinhas e eu com um canguru x.x.

obs.: se quiser eu ajudo, to on agora (num mage que criei pra ver como é), mas o outro char tem umas bolsas lá, eu passei os do henry pra ele, qualquer coisa manda pm lá no char que eu to agora (murderking) que eu logo o outro que tem umas bolsas lá pra ser mais rápido

CCV_BasketE
20-04-2011, 01:19 AM
MENTIRAAAAAAAA
Droga, vai demorar uns dias pra conseguir 2 negocinho no banco >.< tem q ser lvl 40 nem fragava.... bom, foda-se :D

CCV_Thiey
20-04-2011, 01:22 AM
uhauhauh, vai usando alguns card's e pega mais depois, com aqueles guardas roubados do kct x.x

anyway, se precisar pra passar os cards lá chama, vo voltar pro game, ^^

CCV_Henry
20-04-2011, 01:25 AM
Mano...um char meu ja ta todo lotado de cards, inclusive o bank...vou ter que criar mais =)

Bora aproveitar o evento...aposto que daqui 1 mes cada cart dessas vaiv aler no minimo 1g (ou mais) rsrs

CCV_BasketE
20-04-2011, 02:13 AM
yes, vai valer pra caralho mesmo

CCV_Henry
20-04-2011, 02:18 AM
yes, vai valer pra caralho mesmo

Baskete.. o meu char ta lvl 34 se n me engano xD...acho que vou comprar o outro bank...o problema eh que custa + 40 silver =x...mas em compensação vale apena ^^..so o trabalho que da conseguir o banco com uma acc do zero rsrs

Daqui 1/2 meses essas Gold cards, realmente vão valer ouro =)

mas estou juntado mesmo para upar rsrs...vou vender uma ou outra rsrs

CCV_XNinoX
20-04-2011, 09:49 AM
Galera, só maneira ai neste lance de sair criando trocentos chars heim...

Dark Drop do DE japones foi trancado para "free player" por conta disso, galera criava 350 contas para pegar os itens de reward... ai bloquearam...

CCV_Henry
21-04-2011, 05:06 PM
Calma... mas eh so criar 3 rsrs.. os chars são da mesma acc...

Só eu criar um warrior/um mago e e um priest...

ai fala que queria criar as 3 classes para aprender mais sobre o jogo e o evento o motivo =)

pronto rsrs

---------- Post added 21/04/2011 at 05:06 PM ---------- Previous post was 20/04/2011 at 09:58 AM ----------

Galera... seguinte se criassemso uma legion agora, bastaria ficar criando char novo...usnado 5 gold cards nele (pq ai da pra usar presente) e donatar 1g para a legion....

saca?? cada char lvl20 + ganha 1g de presente do coelho =)

CCV_Thiey
21-04-2011, 05:11 PM
Não sei comofaz esses bang de guild/legion nesse jogo, sou todo forever alone lá :i.

Mas se tu bancar as gold card eu dôo sim ^^

CCV_ExWYD
24-04-2011, 01:14 AM
Galera estava divulgando o forum de kok 3 la para a galera do Clan hoje. ^^

O Lider do Clan estava visitando o forum agora pouco. :p

Divulguem o forum no Clan que vocês estão tambem.

CCV_BasketE
24-04-2011, 06:08 PM
uhmmm... realmente, nem falei nada de CCV no jogo ainda... foda é q eu sou shemale (uahuehauheuahehahe) se eu falar mt do ccv vou me queimar todos.... mas tem uns q é de boa, vou dar a idéia sim ex, nice job =*

CCV_Henry
25-04-2011, 03:49 PM
Nossa manolos... Matei um boss muito Tenso....só para vcs terem ideia a cor dele era ROXA(é pq o pdoer dos bixos, também se baseiam na cor assim como os itens, primeiro vem branco, depois azul, depois amarelo, depois verde e por fim Roxo)...ele tava com 100% hp...perdi 1 escourt... no final fico ultra mega tenso matar ele...so pra vcs terem noção, ele levou 2 segundos para matar meu escourt que tinha uns 42k hp...

Mas quando ele morreu veio mais de 30 itens para meu inventorio =)...O Boss era lvl 60 e era muito sinistro...eu ainda na credito que matei ele rsrs...mas foi tenso hein...passei um aperto, ainda mais para rancar os ultimos 5% do hp dele.. parecia que ele tinha usado hack xD...do nada fico foderosaço rsrs

CCV_XNinoX
25-04-2011, 04:01 PM
Alguns monstros daqui usam o sistema "barra vermelha do the king of fighters". Se o hp fica abaixo de X% eles ficam mais torados.

A galinhona amarela que eu mato em Sewer B1, quando ela tá low life, quase todos os hit dela dá stun... ^^

Então galera, eu divulguei até dentro da minha legion, problema é que lá é tudo GREGO, literalmente falando. Um maluco até falou num ingles porco "nice forum, but not inglish". No meu caso é tenso divulgar... ^^

CCV_BasketE
25-04-2011, 04:40 PM
Esse boss q vc falou henry é o mine field de babulang mine..... tem bug para matá-lo sem perder guarda nenhum:
vai lurando ele até a ponte perto dos CoC leader e buga ele fora da ponte e vc dentro e mete 'Station' nos guardas.... bem fácil apesar de demorado... ja matei ele mais de 8 vezes eu imagino e todas as vezes veio uma coisa ou outro deadalus 6x... Ele é bom q da grana pra doar para a legion que está uma pobreza só kkkkkkk

CCV_Henry
25-04-2011, 04:46 PM
Nossa.. eu matei ele na raça xD....mas achoq ue sei qual a ponto vc está falando =)... no caso ele é grande de mais para passar pela ponte certo???

Mas será q da apra lura-lo até la?? =)

eu vendi os itens pelo imamu, e ele só me rendeu 50 silver rsrs...boms eria se ele fosse lvl 90 =)...mas vlw pela dica ai de como matar ele ^^

CCV_XNinoX
28-04-2011, 01:05 AM
Galera... peguei lvl 50... e ai, como muda a classe?

Eu lembro que umas 3 quests para tras me ensinaram onde tem que ir, mas eu já esqueci... O_o

CCV_Henry
28-04-2011, 09:37 AM
Vc tem que ir la em Dormant Dragon Town...Chegando la fica no lado direito do mapa...da uma olhada nos NPCs que vc vai saber qual é ^^

estou com um Cleric lvl 51 tb =)

CCV_XNinoX
28-04-2011, 12:17 PM
Reparei ontem que dá para continuar pegando XP antes de fazer a quest.

Dai me veio uma serie de coisas na cabeça:

1- Será que dá para fazer igual DE e "juntar xp para saltar niveis"?

2- Será que tem como fazer que nem no ragnarok e virar "warrior" lvl 90/140?

3- Seria isso um "bug"?

Hoje de noitão eu devo fazer a quest para virar ranger. Tava fuçando em alguns foruns por ai e vi duas coisas que me chamaram atenção: Ranger Full STR é Damage Dealer, e Ranger Full Dex é tanker.

To pensando em fazer uma build tipo dark eden, com um X de str e um Y maior de DEX e ver como fica.

Agora para a segunda especialização, mesmo longe pacas, ta me deixando super na duvida. Falaram que assassin é fodones, maior dano do server disparado, Holy Fighter é pau para toda obra, tanka, da dmg e tem skill de cura, e que bardo é intocavel, melhor tanker ever e que de longe rebenta os caras com o arco... O_o

CCV_Henry
28-04-2011, 12:22 PM
Mas o tanker que eles estão falando é tanekr de defesa fisica... pq para ser tank de magia, tem que ter will =)

Cara.. em relação a xp, n tem nda a ver não... o lvl máximo é 90, se vc quiser pegar lvl 90 como warrior pode pegar, mas n tem motivo entende?? meu Cleric ta lvl 51 por exemplo..eu nem virei Priest ainda...;D

CCV_XNinoX
28-04-2011, 01:52 PM
Ah sim, isso eu sei.

Mas é que, no rag, tinha uns macetes se tu continuasse upando sem pegar as primeiras classes. Ai tu virava o "super aprendiz"... tinha as skills de aprendiz e todas as primeiras skills de todas as classes... por isso que eu pensei neste tipo de coisa.

Então, pelo que eu andei lendo, tanker aqui mais voltado para "miss" do que para "defesa" sacas... justamente pelo fato que tem dois tipos distintos de dano e defesa.

Andei reparando tambem, que quanto mais dex eu tenho, mais facil de dar "blocked" com a skill "shield block". A skill ta lvl 1, com uns 2% eu acho de chance... e já rolou de eu blocar uns 20 ataque magico seguido... imagina ela no max, com 12% de chance e dex alta?

O problema é que eu não acho em lugar nenhum nenhum tipo de "guide to ranger". Achei de warrior e de schollar, mas ranger não... poucos lugares que comentam de ranger, raramente diferenciam bow ranger de long sword ranger... dai dificulta ainda mais entender os macetes da classe.

CCV_Retsu
29-04-2011, 11:54 AM
estava lendo o topico de clan, você vão jogar no luteia?
qual diferença dos mages?

CCV_Henry
29-04-2011, 11:56 AM
estava lendo o topico de clan, você vão jogar no luteia?
qual diferença dos mages?

as skills xD....mano...fica tenso te explicar.. só jogando e vendo msm =)...o jogo é muito bom..pode confiar ^^

CCV_Retsu
29-04-2011, 11:57 AM
certo, mas vão jogar luteia ou mediterrâneo?

CCV_Henry
29-04-2011, 12:26 PM
Vamos la pra Lutelia =)...cria seu char lá e psota aqui: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?43264-Postem-aqui-seu-Nick-e-lvl

CCV_XNinoX
29-04-2011, 02:29 PM
Seguinte, diferenças mais basicas:

Warrior: Dano fisico e def fisica monstruosa.
Mage: Dano magico mega apelão e def magica boa
Cleric: dano fisico muito bom, e varios buff legais.

Eu to com um tutorialzinho pronto de cada classe, logo logo eu posto ai.

Só para adiantar a sua vida Retsu, como eu vi lá que tu vai pegar mage mesmo, 99% dos mage do game são FIF, ou seja, Full Int Forever.

Primeira coisa que tu faz é gastar 10 pontos na skill que te deixa usar as staffs mais fortes, por que ela garante um bonus no seu dmg. E sendo full int, seu dano vai ser apelão pacaraio!

(Já vi mage lvl 15 solar golden boss em menos de 15 minutos).

K0Fo
29-04-2011, 06:37 PM
Ola amigos, acabei de baixar o jogo, estou afim de jogar, intaum vou participar do forum para nos jogarmos juntos.

CCV_BasketE
29-04-2011, 07:04 PM
Ola amigos, acabei de baixar o jogo, estou afim de jogar, intaum vou participar do forum para nos jogarmos juntos.

Seja bem-vindo e, por que não, welcomido também.

Estaremos (bastante provavelmente) criando guild, etc no realm Lutetia então, crie seu char lá!
Tem bastantes guias aqui no nosso sub-fórum então, sinta-se a vontade de usá-los e qualquer duvida pergunte! O mesmo para voce Retsu.
Abraços

off: babaaaaado que ta rolando na minha legion auhusauh to de cara !

CCV_Henry
29-04-2011, 08:44 PM
off: babaaaaado que ta rolando na minha legion auhusauh to de cara !

o que que ta acontecendo la?? oO

Aew galera =)...fiz minha prova hoje ^^...amanha vou poder pegar mais cards...lembrem-se que dia 2 acaba o evento..então vamos aproveitar...

CCV_BasketE
29-04-2011, 09:22 PM
ta rolando altas treta, os ex-donos metendo o fight entre si, ja ja tenho q escolher de qm vou virar mais amiguinho..... FUUUUUU até lá, 3 guardas só na moral pegando level 90 :)

CCV_Retsu
30-04-2011, 12:40 AM
certo, alguém online no game ai? manda uma mensagem para Zadretsu :D

CCV_XNinoX
01-05-2011, 10:12 AM
Galera, então fechou que vamos para lutetia mesmo né?
Fechei os 40 SShilings para mudar de realm ontem, e hoje eu vou pegar meu salário...
Queria confirmação antes de mudar de realm a toa.

Hoje vai ser embaçado, mas assim que der eu posto um explicativo que eu adaptei das 3 clases bases... como tem uma galerinha começando, vai ser bem util!

Bem vindo aos dois new players!

CCV_Henry
01-05-2011, 10:45 AM
Aew Nino...vamos usar o pagamento pra mudar o Realm...Tentem epgar lvl 51 e 1500 ADV...assim vcs conseguiram mais dinheiro ;D

CCV_Thiey
01-05-2011, 03:05 PM
O meu prob é os adv mesmo, se alguém puder ajudar, tenho aquela poçãozinha que gasta 2 de adv vit mais dobra os pontos ganhos, então não seria tããão repetitivo se fizessemos tipo, drundory sei lá. tenho 483 pontos, então fazendo 3 vezes eu fexava os points pro salário. ><'

CCV_Henry
01-05-2011, 03:18 PM
Thiey eu te ajudo então =)...faço uns dundory com vc ^^

mas acho que tem que ter guild pra poder fazer..

CCV_BasketE
01-05-2011, 04:34 PM
Recebei 1.2g de salário... acho q é o maximo q eu poderia receber para o meu level, n tenho ctz.
De qlqr maneira gente, ñ precisa ficar nessa loucura pra pegar shilling pra vir pra lutetia nao, relaxem, quando der vem e entra na guild ja que, de qlqr jeito, terá q ficar 24h em lutetia sem estar em guild nenhuma ^^

Outra coisa: Henry, qd mudar pra Lutetia e mais quem quiser, vem pra minha guild só pra gente minerar um pouco. Lá tem mina de stone e, se cada um pegar uns 500 stones, além de valer 2g se quiser vender, ajudará muito na nossa futura Legion.... Eu tenho 1.5k Wrought Iron Ore que, com mt esforço, não venderei e vou doar pra Legion mas as stones q eu tinha eu 'tive' que dar prum cara pra conseguir legion commander desta atual :p....

Como to a toa, gogogogogogo minerar* \o/ !

off: 2 chars com um inventorio de cards cada - 1 char com 2 paginas banco, 1 inventario e 2 bags pequenas de cards e umas 30 cards no meu char. sem contar 2 crystal... será q fico rico ou vou atrás de level? dúvida cruel =/

CCV_XNinoX
01-05-2011, 06:28 PM
Só para ter certeza mesmo... como to sem guild (fui expulso da minha...) to mudando pra lutetia hoje mesmo...

CCV_Rugopix
01-05-2011, 11:38 PM
entao é para eu recriar meu char no lutetia? td bem :~

CCV_Henry
01-05-2011, 11:40 PM
entao é para eu recriar meu char no lutetia? td bem :~

sim ;D...vc q aj coeço agora, vale apena recriar o char =)...so usar 5 cards q vc ja vai la pro lvl 25~30

abraços ^^

CCV_ExWYD
05-05-2011, 11:37 PM
Pronto galera, amanha já vai dar para entrar no CCV, já estou em Lutetia. =p

CCV_BasketE
13-05-2011, 03:03 PM
EUHAUHEAUHEUHAUHE
Criar um kingdom chega perto do infinito da impossibilidade, saquem só o que precisa entre várias outras coisas:
100g Normal Crowns (imagino q seja de alguma espécie de kingdom funds)
1000g Soul Crowns (imagino q seja de alguma espécie de kingdom funds)
1600 Level 4 Normal Mats (Qualquer um.... então será q seria 1600 x 625 mats? LOL - pelo menos da pra comprar mat level 4 na loja, 31s cada kkkkk)
12500 Crest Paints Level 1
25000 Legion Mats Level 1

Vamos rumo a legion hoje se der ainda, FORÇA!!!!!!!

Vem jogar negada, tamo precisando de mais gente :x

CCV_Henry
13-05-2011, 03:15 PM
não acho isso impossivel não manolo...se nos unirmos cosneguimos =)...pq olha só com 4 picaretas vc consegue uns 1700 material.. e 500material = 1,5g...

os Soul crown agnt consegue nos Fairy Jade...os materiais nível 4 agnt compra '-'...podemos tb dps fazer uma vaquinha...quem puder ajudar da um depositosinho pra compramos Shilling no market... com 1gshilling agnt consegue + de 80g crown =)

é claro que não vamos fazer um kingdom de um dia pro outro...lembrando tb que dps agnt vende os negocios de visitar o Kingdom por 10g cada... =)

vamo que vamo um dia agnt chega lá =)

CCV_BasketE
13-05-2011, 10:16 PM
negada, legion totalmente minha....... nome meio escroto mas quando vira kingdom dá para mudar.
opcoes:
continuar nela;
vende-la e correr risco de nego me chamar de mercenario kkkkkkk;
deletá-la.

FUUUUUUUUUU

CCV_Henry
13-05-2011, 10:40 PM
Tenso eh q ainda tem aqueles dois gringos nela...

e os guardas tb..casoa gnt fqiue enssa legion. o ideal seria: Pegar os itens dos guardas (se for possivel) dispensar todos eles, construir Legion barrack nivl 3 e recomprar os guardas..pq guarda low lvl eh tenso

mas o que iremos fazer acho que dependerar daqueles outros dois gringos ne.. '-'

CCV_BasketE
13-05-2011, 11:15 PM
Decisão:
Começaremos tudo do zero mesmo para evitar problemas in-game e fora dele - se é que me entendem.
É isso, boa noite a todos e, novamente, VEM JOGAR COM NOIS GALERA - HELP !

Fuiz

CCV_XNinoX
15-05-2011, 04:52 PM
Prefiro esta opção mesmo.

Acho legal erguer o nome da guild/legion/kingdon do zero para não criar inimizade com os outros players, nem arrumar encrenca com algumas crianças que tem char lvl taquipariu lá e amigueeenhos com lvl muitmisquetaquiopariu.

CCV_Henry
23-05-2011, 12:40 PM
Não estou mais conseguindo jogar =/...Ta aperecendo um erro aqui qnd abro o update...affs rsrs

CCV_BasketE
23-05-2011, 02:40 PM
Não estou mais conseguindo jogar =/...Ta aperecendo um erro aqui qnd abro o update...affs rsrs

By Gamigo:
Hey everyone. gamigo is experiencing a server issue right now that is affecting all games, websites and forums. We're working on getting everything fixed up right now, so please be patient. In the meantime, care to recommend us some good bands to make the downtime move faster?

Resumindo: Ta dando pau em todo o server da Gamigo mas, segundo o facebook deles, ta tudo normal já!
Bjs

CCV_Henry
23-05-2011, 02:45 PM
Achei que era só aqui rsrs...

O negocio eh q começou a aprecer mensagens de erro...ai achei que o problema era aqui =)

CCV_BasketE
23-05-2011, 09:03 PM
O Loose Time de lutetia não mudou.. continua sendo as 15horas aqui no Brasil thiey :/

como n tem ngm on, praticamente vi umas mensagem do thiey mas eu tava afk e ngm entrou, acho q deixaremos para amanha. mas REPITO: Temos q estipular horarios para legion/guild quest pra ficar mais organizado. de tarde ou de noite? acho q de manhã nem é cogitável..... bora ver ae negada!

Ah eh: amanha, 15horas aqui no Brasil tb, tem guerra: Lutetia vs. Anatolia. Muita xp da quest dos cristais \o/ gogo CCV , merits ftw!

off: hugo, n te acho online e vc n me da PM pra po-lo na guild :x

CCV_Thiey
23-05-2011, 10:18 PM
Por mim... marcando um horário de tarde ou de noite eu entro nem que seja só pra fazer a guild/legion quest.

@Baska estranho, a msg apareceu na tela em amarelo, a não ser que ele tenha trocado de novo, aliás, não são 2 loose time? :i

CCV_XNinoX
23-05-2011, 10:30 PM
Loose time? Quequié?

Galera, o game tem um defeito tenso que já rolou comigo MUITAS vezes.

Se você tiver online, e sua internet cair (vira e mexe eu puxo a porra do cabo do note na hora que vou mecher ele), ele corrempe um arquivo chamado "world.xml".

Normalmente reiniciando o pc rola normal, senão tem que ir nos arquivos de programas e "reparar" o game. É só dar modify, não mudar nada, dar ok e pronto.

CCV_Henry
23-05-2011, 10:34 PM
Loose time? Quequié?

Galera, o game tem um defeito tenso que já rolou comigo MUITAS vezes.

Se você tiver online, e sua internet cair (vira e mexe eu puxo a porra do cabo do note na hora que vou mecher ele), ele corrempe um arquivo chamado "world.xml".

Normalmente reiniciando o pc rola normal, senão tem que ir nos arquivos de programas e "reparar" o game. É só dar modify, não mudar nada, dar ok e pronto.

aqui não acontece isso não rsrs =)

ja caio net aqui algumas vezes...mas assimq volta, o jogo volta normla '-'

CCV_Thiey
24-05-2011, 01:41 AM
Loose time? Quequié?

É um horário certo horário no jogo em que guild quests dão mais recompensa... dura por 1h. (não sei se é só com guild quest).

Segundo o Baska continua sendo as 15:00 para nós, ou seja, 20:00 in game, terminando as 21:00 in game.

CCV_Henry
24-05-2011, 07:48 AM
Na verdade eu acho que dura 2 horas....o certo seria ser de 19:00as 21:00 GMT(game Time) , mas acho q bask, comento que tinha algum bug...

CCV_BasketE
24-05-2011, 05:41 PM
Hoje rolou guerra...... pena q eu cheguei em casa e desmaiei, nem deu para ir na guerra :(
de qlqr jeito, precisamos fazer as 4 quests LQ/GQ em 1:20h.... vamos meu povo!

CCV_XNinoX
25-05-2011, 11:58 PM
Saquei.

Então, eu não sei se rola quando a net cai normal. Aqui poucas vezes caiu a net por cair... dá este bang ai quando esbarro no cabo sem querer... ai a net cai, mais demora um tempo até o jogo falar "olha você foi desconectado"... e sempre que rola isso corrompe a jossa destes arquivo.

CCV_BasketE
26-05-2011, 12:17 AM
Na verdade eu acho que dura 2 horas....o certo seria ser de 19:00as 21:00 GMT(game Time) , mas acho q bask, comento que tinha algum bug...

FUCK! Hoje peguei no ato: as 19horas deu que o Loose Time de Lutetia, Germania e Britania começou... então, realmente, 14hs no Brasil começa o loose time.... :/

l.Toddy.l
08-06-2011, 12:27 AM
começei ontem mais pude upar so hj to lvl 5 mais nao sei pega nenhuma magia,queria saber si pega magia pelo char msm ou si é por npc porque tem um bilhao de npc lá.Si poderem ajudar agradeço.vlws(Y)

CCV_Thiey
08-06-2011, 01:20 AM
As skills de classes básicas (warrior, cleric, mage) podem ser compradas no npc Skill Instructor (212,151) e as skills precisam atingir os requisitos mínimos.

Por exemplo, a próxima skill a ser aprendida é de level 5, nela diz "points required:4", então suas skills anteriores devem ter somado no mínimo 4 pontos gastos, a próxima é de level 9 "points required:8", então suas skills anteriores devem somar no mínimo 8 pontos gastos, e assim vai...

l.Toddy.l
08-06-2011, 01:33 PM
Hum.. intendi direitinho interesante,vlw por dirar a duvida mano =D ABRÇS.lvl 10 lkk:forca:

CCV_Thiey
08-06-2011, 01:39 PM
Gogogo level 20 para entrar na guild !! :D :D

Nem demora muito pra pegar, é só fazer as quests direitinho. Quando entrar na guild vai ter mais quests pra fazer, que vão ficar nas Daily's, e elas dão ótima xp! é bom pra todo mundo, pra você que ganha xp e dinheiro na guild quest, pra guild que ganha xp, é pra todos nós que montamos uma boa estrutura com um menor tempo.

Só tenho que agradecer a toda galera do CCV que está se juntando a nós in game, e até mesmo ao pessoal que se juntou ao CCV e a nós in game pesquisando sobre o jogo no google, o que mostra como estamos na frente dos outros possíveis clans brasileiros!!

Esse jogo com certeza é uma promessa, e nós vamos fazer a diferença, obrigado mesmo a todos que estão ajudando a nossa causa ! Só não criei um tópico pra agradecimentos porque ia ficar muito gay huauhauhauh xD

CCV_BasketE
08-06-2011, 01:59 PM
começei ontem mais pude upar so hj to lvl 5 mais nao sei pega nenhuma magia,queria saber si pega magia pelo char msm ou si é por npc porque tem um bilhao de npc lá.Si poderem ajudar agradeço.vlws(Y)

UHEAUHEAUHEH Eu fiquei até o level 16 so matando bixo no ataque normal vei! No começo, parece ultra mega master blaster complexo usar magia. Mas ñ é.
É só saber os requerimentos para a magia desejada, arranjar o Tome (livro), ter pontos disponíveis, botão direito e pimba! botou na hotkey ;D

l.Toddy.l
08-06-2011, 02:47 PM
KkK vlw galera,E MSM CCV ajuda muito em termos de jogos a galera daqui si uni i monta guild e tals,gostei mto do jogo ja baxei até no trampo kk xiu nao fala pro chefe HAHAU.jogando sempre que posso!ABRÇS:ninja: ah e nas magias ja peguei a manha prescisa dos pontos lvl e um livro né kk tenso e os livros mas com calma vai adiquirindo VLW!!

rafablast
21-06-2011, 09:04 AM
Galera como faço para entrar na guild? to lvl 16 no king of kings sou warrior.
Name in game: Macmilan

CCV_Henry
21-06-2011, 09:36 AM
Galera como faço para entrar na guild? to lvl 16 no king of kings sou warrior.
Name in game: Macmilan

Tem que pegar lvl 20..se não não dá pra entrar.. =)

rafablast
21-06-2011, 10:35 AM
blz quando eu pegar lvl 20 eu falo com quem?
ps: estou lvl 18 =D

CCV_Henry
21-06-2011, 11:11 AM
Ai tu faz um epdido aqui: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?44374-Alistamento-CCVTeam-King-of-Kings-3

CCV_Tyraell
24-06-2011, 03:13 PM
Olá Galera, BLZ ?

Comecei a jogar ontem, gostei do jogo, to lvl 8 com Warrior (meu nick é Tyraell msm) entrei no mediterraneo porque vi as linguas ali espanhol e portugues, então achei que devia ter mais brazucas la´e por sorte vocês tão lá.

Li algumas páginas do fórum, vi comentando que pescaria é bom e da pra pegar panda 30 dias (não sei se vale apena no meu lvl?, ou se da pra usar?), mas como são mtas páginas e não tem separação por assunto gostaria de algumas dicas de vocês que já tão feras pra mim não fazer nenhuma cacáca no game logo de saida hehehe.

Pelo geito a guilda saiu, então gogo lvl 20 XD

CCV_Thiey
24-06-2011, 03:33 PM
Bem Tyraell, mediterrânea é o lugar com mais br's sim, mas atualmente o pessoal do CCV e a guild d CCV estão em Lutetia.

Pergunta: Mas por que? O_O

Resposta: Bem, lutetia é um realm bem mais vazio que medit, lá é um realm que quando "crescermos" podemos ser "notados", e como toda galera do CCV que joga kok3 foi pra lá também não teve nenhum problema de comunicação.

Bem, enquanto as "cacáca", tem alguns tutorias do game nesse subfórum, inclusive um de warrior com as skills que deve se upar e tals, se eu fosse você dava uma lidinha =D.

O panda te confesso que não sei se ainda da pra pegar, pois um membro teve uns probleminhas recentes (especificamente ontém), e o caso seria level 20 pra poder usar ele.

A pescaria é mais um modo do jogo de você pegar xp enquanto fica afk, rsrs. Você também pode pegar xp enquanto está afk dormindo na sua casa e sentando em frente ao npc da guild. Deve ter outros modos mas não estou lembrado, :D.

Então é mais ou menos isso, em mediterranea você vai encontrar muitos br's sim, mas se quiser jogar com o pessoal do CCV em específico, teria de mudar para lutetia(o melhor jeito seria criar outro char, já que ainda está level baixo ^^)

Abraços

CCV_Tyraell
24-06-2011, 03:49 PM
Po, valews maninho... vo olhar os tutoriais sim

Quanto a mudar de canal vo pensar aqui, porque por mesmo sendo nubzão já peguei um apego pelo charzinho. lols
Será que da pra usar o mesmo nome se criar um char em lutelia ?

CCV_Henry
24-06-2011, 04:00 PM
Po, valews maninho... vo olhar os tutoriais sim

Quanto a mudar de canal vo pensar aqui, porque por mesmo sendo nubzão já peguei um apego pelo charzinho. lols
Será que da pra usar o mesmo nome se criar um char em lutelia ?

PRa criar com mesmo nome, acredito que vc terá que deletar o seu atual...mas vc eh lvl tão baixo, que vai valer apena ;D

CCV_Tyraell
25-06-2011, 07:55 AM
Já deletei e criei no realm da galera do ccv (lutelia), ja estou no lvl 15 e agora meus pontos estão melhores distribuidos, to botando 95 % em força e seguindo as dicas de skill que vocês passaram.

Já vi que a galera do fórum é bastante ativa, ajudam bastante vlw. Ontem ingame encontrei um mago nick se não me engano era Lordoxi, dai estava falando em ingles com ele e derrepente ele falou "ccv ? ", quando eu falei q sim ele respondeu "que bomm" huahua. Dai que agente ve a diferença pq os gringo nao são de falar com nob.

CCV_Henry
25-06-2011, 09:23 AM
Já deletei e criei no realm da galera do ccv (lutelia), ja estou no lvl 15 e agora meus pontos estão melhores distribuidos, to botando 95 % em força e seguindo as dicas de skill que vocês passaram.

Já vi que a galera do fórum é bastante ativa, ajudam bastante vlw. Ontem ingame encontrei um mago nick se não me engano era Lordoxi, dai estava falando em ingles com ele e derrepente ele falou "ccv ? ", quando eu falei q sim ele respondeu "que bomm" huahua. Dai que agente ve a diferença pq os gringo nao são de falar com nob.

Coloca 100% em força =)..pq ai seus buffs vão melhorar ^^...e assim que chegar no lvl 20 faz um pedido pra entrar no clan lá em alsitamentos

CCV_Tyraell
01-07-2011, 12:49 PM
Algumas dúvidas galera... Vi que tem comida para montarias, eu ganhei de um amigo (Dhelzinho) o primeiro cavalo que tem pra vender, gostaria de saber se a monta morre, se tem como ver atributos dela ou se é somente para transporte?
Vi no post de nicks e lvl que o henry colocou lvl 101, o jogo não está mais travado no lvl 90?
Tem um quest de uma mumia gigange no lvl 30 em insane nvl1, nela pede para dar um comando "*algumacoisa" para falar com a mumia, não entendi muito bem, alguem fez essa?

Acho que um tópico legal, que poderia ser criado, seria um tópico para venda e troca de itens, pois muitos itens que se dropam não são favoráveis para determinada classe e provavelmente tem baixo valor de venda no jogo, deste modo os players da familia ccv poderiam ser favorecidos.

Desde já agradeço pela atenção.
Abraços

---------- Post added 01/07/2011 at 12:49 PM ---------- Previous post was 25/06/2011 at 02:30 PM ----------

.................up.................

CCV_Freak
01-07-2011, 01:26 PM
acho que a montaria não morre não Tyraell, creio que ela somente perde um pouco da velocidade quando está com baixo HP, por isso que tem que alimentá-la.

para ver o level de sua montaria é só ir no menu ali embaixo do lado direito e clicar em pet, e depois mudar para a aba mount, lá tem todas as informações de sua montaria.

como teve o update/expansão do Dragon, agora o level max. é 140.

se não me engano na quest da mumia vc tem que usar as carinhas de uns smiles que ficam no menu action, sçao umas carinhas que ficam em cima da cabeção do seu char, vc tem que ir usando as carinhas de acordo com a quest/npc mumia.

sobre o tópico de troca e venda de itens eu já havia dado essa idéia para o baskete, mas ele resolveu esperar um pouco para fazê-lo, pode deixar que irei relembrar ele ou o Thiey sobre esse tópico.

flw Tyraell ! assim que eu resolver um problema que está dando na minha pasta do kok3 eu estarei ingame novamente, ai qualquer coisa que vc precisar é só me dar um pm.

abraços !

CCV_Tyraell
01-07-2011, 02:03 PM
Vlw freak.

Hoje a noite já experimento as dicas que você me passou.

Abraços

CCV_DheL
01-07-2011, 04:45 PM
Tem um quest de uma mumia gigange no lvl 30 em insane nvl1, nela pede para dar um comando "*algumacoisa" para falar com a mumia, não entendi muito bem, alguem fez essa?
Eu tbm não consegui fazer essa... =/
Tbm não conseguir fazer outras duas do lvl 20 que não lembro o nome...

CCV_Tyraell
01-07-2011, 07:38 PM
Eu tbm não consegui fazer essa... =/
Tbm não conseguir fazer outras duas do lvl 20 que não lembro o nome...

Coma dca do freak consegui fazer, você acha o comando cower no final da barra de digitar texto clicando no bonequinho com a mao pra cima, ai tem o smile de cara verde, depois é so falar com ele , ataca-lo e imitar os smiles que ele faz. As do lvl 20 que você falou devem ser as mesmas que eu tbm não fiz, house alguma coisa, nelas pelo que entendi precisa ter feito quest adventures antes, só que pra fazer as adeventures precisa estar em guilda e eu ainda não entrei pro ccv, to esperando algum dos lideres ficar on.

CCV_DheL
01-07-2011, 07:46 PM
Eu ja estou na guild e não conseguir fazer....
E na quest da múmia, me da uma ajudinha la dps? rs

CCV_BasketE
01-07-2011, 08:00 PM
"QUEST DA MÚMIA"
Aperte I e clique com o botão direito nos emoticons correspondentes..... é chata mas bem imbecil.
Boa sorte!

CCV_XNinoX
01-07-2011, 09:34 PM
Montaria não morre, mas se chegar no 0 de hp tu não pode sumonar ela... nem para montar, nem para seguir...

Ou seja, se ela chegar a 0 de hp ela não ganha xp de jeito algum.

CCV_Tyraell
06-07-2011, 02:20 PM
Hum, a evolução da montaria é só pra aumentar o life neh, vi ali que tem 4 slots para colocar equipamentos na montaria, eles devem exigir lvl igual os equipamentos do player...

CCV_Thiey
07-07-2011, 02:47 PM
Bem isso, aumenta o life e o level para usar equip's, os equips que você põe na montaria dão status pro seu player, além de ter alguns itens que aumentam a velocidade das mounts.

CCV_Tyraell
07-07-2011, 05:28 PM
Thiey, você ja está podendo loga no game? Ja estou no lvl 40 e ainda não deu pra entrar na guild, as 2 vezes que me invitaram eu estava afk :( ... ja recebi solicitação de otras guildas, mas quero entra pro ccv, pois vocês ajudam bastante aqui no forum e criei o char novo em lutelia justamente por isso.

To entrando no game, como coloquei no fórum alistamento, durante a noite a partir das 19 hrs e final de semana qualquer horario.
Vlw

CCV_Thiey
07-07-2011, 06:12 PM
Estou sim, e desculpe por esse desconforto, esperava ficar 3 dias off mas acabou que fiquei uma semana com problemas no pc.

E pra variar a galera que "comanda" junto comigo teve problemas no computador também, ou seja, os 3 que são os "cabeças" da guild estavam sem logar,

apesar de só ter eu online por enquanto, estou tentando resolver as coisas o mais rápido possível para voltar a normalidade.

Peço desculpas de novo, rsrs.

CCV_Tyraell
07-07-2011, 07:02 PM
Nem esquenta, eu sei que vocês procuram sempre ajudar a galera e aproveitando agradeço a todos que responderam as minhas duvidas, além disso todo mundo tem a vida pessoal com seus problemas pra resolver :) . Agora vo dar uma logadinha aqui no game... lvl 40 ja ta + chatinho de upar, ainda bem que tem a house e as missoes diarias.

Ih axo que teve holdback , meu char volto pro 39.... que zica

Dhullio
09-07-2011, 01:52 PM
AE AJUDA ae,Tipo eu Estorei umas pot de xp peguei 51,agora como reseto minhas skill mudo de classe?Alguem ajuda ai FLWS

CCV_Thiey
09-07-2011, 02:34 PM
Bem, só pode resetar suas skills comprando poção de Shilling, ficou mais do que avisado que as poções que se pegava em quest (energy water e a outra water) só poderiam ser usadas antes do level 50, ou seja, no máximo level 49, nisso você deu mole.

Pra mudar de classe tem que ir em dormant dragon town (mini map em skarabare, olha pra cima que tu encontra), eles ficam mais ou menos em (49,115). tem um npc pra cada classe, procure o da sua.

Dhullio
09-07-2011, 02:40 PM
Ae Thiey entra no jogo para dar um aucilio rapidao?Que Classe Viro sou Mago?
Enquanto as skill dei mole mesmo veio :(,mas de boa eu so errei sabe em qual?Na Fire Bot Puis 8 de vez 4 o resto eu acertei

EDIT:Tenho que fazer todas as quest de Class .-. Para vira outra CLASSE ,,,e ter 10 de magic kwno algo assim to com 9 nela FODEU

CCV_Freak
09-07-2011, 02:51 PM
calma Dhullio ainda tem um jeito... faça o que eu fiz...

vire qualquer segunda classe...

e depois use a water potion que vc pegou...

ela irá resetar seus status, skills e classes....

mas pra usar ela vc precisa já ter uma segunda classe... flw

Dhullio
09-07-2011, 02:53 PM
Caro Amigo,como eu pego a segunda classe e essa pot ai?TOU LEVEL 55 Já

CCV_Freak
09-07-2011, 03:02 PM
vc tem que fazer a quest do lvl 50... pra virar segunda classe... eu esqueci o nome dela... =/

tem algumas coisas que vc irá ter que fazer e depois entregar a quest em dormant dragon...

um dos requerimentos da quest é ter terminado suas quests de classe uma coisa assim, essa quest é a MAIN é só vc dar abandon ou terminá-la que da pra vc entregar tranquilamente a quest

e escolher que segunda classe você irá ser...

após virar segunda classe, vc terá que tirar todos os seus equipamentos e usar a potion... flw

Dhullio
09-07-2011, 03:14 PM
E Veio Nao Tem Salvação Adeus meu char :)

CCV_Freak
09-07-2011, 03:20 PM
claro que tem lek ! uahauhauahu

mesmo vc já sendo lvl 55 vc ainda pode fazer quest do lvl 50 uai...

eu mesmo fiz a minha quest do level 50 no level 54

só vc ir lá, faz ela, depois vira segunda classe e reseta... facil

:)

abração !

Dhullio
09-07-2011, 03:22 PM
Amigo,vou contar minha historia,usei todas as parada de XP pot 20 é as 50 caixas pandora,nao tenho mais nada Pra Xp so to com itens para doar para a guild,si quiser te passo minha senha e conta e tu mi ajuda,okay add msn ae [email protected]
Mi de uma Luz

CCV_Tyraell
10-07-2011, 11:56 AM
Galera, queria saber como se escolhe e configura os Deuses, também ouvi falar que da pra fazer missões pra eles pra aumenta o bonus que ganha...

Outra dúvida é quando aperto " i " aparece uma janela com a aba Macro, ali tem umas opções de 1 segundo, 3 segundos, ect... Alguem sabe qual a função desses comandos e como configura ?

Vlw galera