Ver Versão Completa : .: DK2TORA :. (OFICIAL) "Bem vindo"
CCV_Henry
11-12-2010, 06:05 PM
ae uma ouster noobona chamada Lilith ta atrapalhando os lowlevel upar em hg1, os caras tao parando de jogar, ela fica la na entrada so esperando os caras entrar moh lixo esse verme.
vc ta de que? qual nick?
CCV_DreikeR
11-12-2010, 06:56 PM
de vamp pow sou level 50 to upando na marra sozin em hg1 e a ouster atras de mim tem nem vergonha.
CCV_Henry
11-12-2010, 07:26 PM
de vamp pow sou level 50 to upando na marra sozin em hg1 e a ouster atras de mim tem nem vergonha.
haha xD + qual q eh seu nick? eu to la nick Suordi de sly
SaskeUtira
11-12-2010, 08:34 PM
Boa noite...
Bem o SH ja foram banidos e ip e ipmask block.
Obrigado pelo aviso.
Vo fazer um enchant, se deixarem kkkk....
Bom game....:ninja:
CCV_DreikeR
11-12-2010, 08:59 PM
Meu nick la é DreikeR
CCV_eriick
12-12-2010, 02:15 AM
noss
nick e solty
mais ta um coco.... sem set..... sem stats....
mais eu so brasileiro.. n desisto nunca.......
pqp.... dreiker..... eu loguei so pra tenta mata essa lilith.... mais tomei um pau...... healer morrendo pra fire.... fire hita muito mais com denial eu deveria ganha..... ta errado isso o.o
devo se muito noob msm
murillofox
12-12-2010, 07:57 AM
Quanto tá a EXP do server?
No início do tópico fala em 200 000, mas eu to upando mais devagar que no Perfect. :|
Valeu
CCV_eriick
12-12-2010, 08:25 AM
Quanto tá a EXP do server?
No início do tópico fala em 200 000, mas eu to upando mais devagar que no Perfect. :|
Valeu
intao vc ta me falando q consegue pega 170 em 1 dia no perfect......
sem hg claro.... nem exp time...
se for assim vo joga perfect..... ja q a exp la e tao alta.....
n fala q ta devagar... ta upando muito bem... pega 150 em menos de 1 hora......
CCV_Henry
12-12-2010, 08:37 AM
Cara eu fiz 1 teste la. mene 4f foi unica mene que não morri em 1 segundo (morri em dois ;D)meu char tem 3,4k hp n da nem pra ve os bixos no mapa eu entrava morria e ainda tacavam darknes n cheguei nem a conseguir ver direito os bixos que estão la, impossivel ir la nem com 100000 moju rsrs.
OBS:no perfect peguei 150 em menos d 3 h xD + de hg ;D
murillofox
12-12-2010, 08:49 AM
To reclamando não (SÓ perguntei)
Até pq o DKperfect tá off então não faz diferença.
Mas eu peguei 150 no perfect bem mais rápido que consigo pegar 100 nesse, mas talvez seja pq to jogando de sly e to acostumado com vamp.
CCV_eriick
12-12-2010, 09:03 AM
To reclamando não (SÓ perguntei)
Até pq o DKperfect tá off então não faz diferença.
Mas eu peguei 150 no perfect bem mais rápido que consigo pegar 100 nesse, mas talvez seja pq to jogando de sly e to acostumado com vamp.
ah
agora eu n sei... eu n jogo de vamp
mais ja joguei... de int.....
e pra upa vamp int bem.... so deopis de pega meteor... e blood wall
ou seja... depois de lvl 100 upa vem
agora sly heal e enchant deopis de 80 ja upa muito bem gunner ja 30 começa a upa.... por ae...... blade e sword eu n sei... n jogo com eles... mais axo q em volta de 50 ou mais
e so questo de moba muitooo
CCV_Freak
12-12-2010, 09:34 AM
po as hgs estão mto caras... =/
600 pontos, 300 pontos e 1000 pontos
até agora só fiz 100 pontos
abaixa o valor dos items ae Saske, vai ficar show !
abração !
assasine
12-12-2010, 11:56 AM
ae saske nao sei se vc vai lembra do meus nicks na versao BETA mais la vai → Cross,EvilFox,FeniksFire,Assasine. bom tinha outros mais meus principais eram esses (H)
vejo vcs in game e espero meus pontinhos :natal2:
CCV_DreikeR
12-12-2010, 12:14 PM
mano como que pega 100kk pra trocar por pontos? eh muito hard isso devia diminuir e deixar mais facil pegar iten no market -.-'.
AreYou
12-12-2010, 12:47 PM
POW ... N tem como posta o ip do sv para mim ...
eu tenho 1 client ake axo q funciona + manda Ip para eu joga tb (H)
eu agradeco ...
murillofox
12-12-2010, 02:33 PM
Complicado: Pra mim não cai HPS1 nem fu... e esbarro com Enchanter com set de hps ate no C*.
Estranho né :???:
CCV_Henry
12-12-2010, 02:57 PM
Complicado: Pra mim não cai HPS1 nem fu... e esbarro com Enchanter com set de hps ate no C*.
Estranho né :???:
cara hps tem d item limitado la no site.
aew galera eu ja fiz 150kk no jogo e nem to jogando direito, ja catei umas 4 armas q davam 7kk ,o drop ta alto so eh catar as armas de 2 opt no chao e vender q vc faz dinherio rapidinho ;D
Mateus12
12-12-2010, 03:31 PM
To Jogando de Ouster
Nick:Bryan
Qm quiser da uma ajuda
Agradeço
SaskeUtira
12-12-2010, 03:35 PM
assassine: Me passei seu atual personagem para por o pontos ou dinheiro.
Bem, agora para criar Registration precisa de contato email válido e aprovação dos GMs.Prazo Max para registration 24Hs.
Maiores dúvidas esta criado o chat online na área de contatos do site.
Bem vindo Murilo.
Bom game a todos, e esta war race , qual e a raça suprema.18;00hs WAR RACE
:whistle:
murillofox
12-12-2010, 03:48 PM
Malz aee :meioassim: eu que viajei, realmente o set que o pessoal tava usando tá free no market.
Eu achei estranho pq o cara era low level.
O problema da exp também era eu que não sabia jogar de sly direito, de vamp a exp funfa.
O server tá ótimo galera, só falta mais players. Larga mão do Perfect com hospedagem de R$1.99 ahauhsauhs :bacana:
CCV_Henry
12-12-2010, 04:57 PM
Cara tem umas coisas pra ajustar ainda como atributo dos slayers, desbugar hell gardem, Seria legal se vc conseguisse ver isso logo, pois são coisas simples de fazer.
ADM fala o nicik do seu char GM la caso repcisemos falar com vc ;D
GirinoX
12-12-2010, 09:49 PM
ta ON ou OFF?
site n entra, e pra logar da DC direto
:whistle::whistle::whistle: alguém?
CCV_Henry
12-12-2010, 10:35 PM
ta ON ou OFF?
site n entra, e pra logar da DC direto
:whistle::whistle::whistle: alguém?
o jogo ta off, mas n fica perguntando isso aqui não , se não vao dar close aqui.
Galera, foi massa a war hoje ;D. ADM ainda aguardo vc me passar o nick dos GMs in-game ;D
SaskeUtira
13-12-2010, 06:58 AM
Bom dia,
Server esta em manutenção, horário previsto para volta 18;00hs.
Descupe o transtorno.:whistle:
k3leo
13-12-2010, 07:13 AM
ADM muda spot de hila pls, tira aqueles bixos do keper e modifica tambem la em underground...
eu sei que é pedir muito e facilitar, mas faz ae pls, vlws (Y)(Y)(Y)
CCV_Henry
13-12-2010, 08:35 AM
ADM muda spot de hila pls, tira aqueles bixos do keper e modifica tambem la em underground...
eu sei que é pedir muito e facilitar, mas faz ae pls, vlws (Y)(Y)(Y)
Concordo, aqueles bixos YceRufian sõa horriveis para upar, eles ficam pulando de 1 lado pro outro, e WW ta com mt zumbie.
OBS:ainda aguardo vc me responder o nick do seu gm in game obrigado ;D
OBS2: O serv vai ficar o dia inteiro em manutenção? ateh 18:00hrs? rsrs
assasine
13-12-2010, 12:00 PM
Saske todos meus chares que citei antes ja foram criado por mim novamente (H)
SaskeUtira
13-12-2010, 12:29 PM
Bom Tarde,
Server esta em manutenção, horário previsto para volta 18;00hs.
Desenvolvendo para atender melhor nosso colaboradores.
Descupe o transtorno.:whistle:
CCV_Asterisco
13-12-2010, 02:10 PM
ae Henry eu achando q tu ta em prova e vs jogando 1 private lixo com versao antiga ?? dxando assim o clan abandonado!!!
Sacanage velho, ´pelo menos passe a Lideranca pra alguem -- ' poxa
CCV_Henry
13-12-2010, 02:22 PM
ae Henry eu achando q tu ta em prova e vs jogando 1 private lixo com versao antiga ?? dxando assim o clan abandonado!!!
Sacanage velho, ´pelo menos passe a Lideranca pra alguem -- ' poxa
haha eu n to abandonando o dkp n LOL. to logado praticmaente sempre la no dkp, eu n estou jogando mt por causa das provas, + essa quinta acaba a ultima e to de ferias ;D. so criei esse char aqui para qnd o dkp estiver off eu eu estiver podendo jogar ;D.
se eu tivesse jogando esse dk aqui taria lvl 500 ja xD
SaskeUtira
13-12-2010, 03:03 PM
Asterisco, Lixo e vc, pessoa que não sabe respeitar, não merece respeito.
Aqui não e lugar para este tipo de comentário.
Só poste se for algo util.
Só jogue aqui se quizer, caso contrário desaparessa.
Fica flodando ai.(H)
CCV_Henry
13-12-2010, 03:08 PM
Saske. Impossivel que vc n tenha lido minha pergunta, eu fiz ela 3 vezes, to começando achar que vc não quer responder, eu so n entendi o por que.
Vou faze-la de novo: Qual o nick do seu GM in-game. Gostaria de saber, caso presise contacta-lo (problemas,SH,duvidas, etc)
espero que dessa vez vc me responda ;D
SaskeUtira
13-12-2010, 03:12 PM
Nick [GM]Pain.
Obrigado pela atenção.
Estamos mudando aqui para melhorar a velocidade do game.
Tenho binarios 4.2, só não ainda puis aqui.
É isso ai Saske manda ve cara que não respeta não merece respeito boa sorte que o server volte logo bom serviço para ti até o game on (H):bacana:(H):bacana:(H)
---------- Post added at 03:20 PM ---------- Previous post was at 03:13 PM ----------
Saske. Impossivel que vc n tenha lido minha pergunta, eu fiz ela 3 vezes, to começando achar que vc não quer responder, eu so n entendi o por que.
Vou faze-la de novo: Qual o nick do seu GM in-game. Gostaria de saber, caso presise contacta-lo (problemas,SH,duvidas, etc)
espero que dessa vez vc me responda ;D
O Henry quando vc quiser falar sobre essas coisas faça como eu eu entro no site vo em contato e la tem um chat que da para teclar com ele e falar dos problemas pois nem sempre o GM está on eu acho mais facil assim. Flw ai boa sorte para ti
CCV_Henry
13-12-2010, 03:34 PM
Nick [GM]Pain.
Obrigado pela atenção.
Estamos mudando aqui para melhorar a velocidade do game.
Tenho binarios 4.2, só não ainda puis aqui.
Obrigado pela atenção, seria legal colocar isso ai no site, caso alguem precise falar com vc ;D.
Abraços
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Woen, vlw aew pela dica, mas não pode fazer doble post, está nas regras do forum. Mas não se preocupe, pois vc ainda eh novo aqui, jaja vc se acostumas com as regras. Quando vc quiser postar mais coisas, basta vc clicar em editar embaixo do seu post. ;D
SaskeUtira
13-12-2010, 05:47 PM
Boa Noite,
Esta chuva esta muito intensa, perdi a comunicação remota com o tecnico da rede aqui.Ja liguei pra ele esta sem Luz em Guarulhos.Possivel retorno do game 22;00hs.
Obrigado pela compreenção.:meioassim:
Killua
13-12-2010, 05:56 PM
Boa Noite,
Esta chuva esta muito intensa, perdi a comunicação remota com o tecnico da rede aqui.Ja liguei pra ele esta sem Luz em Guarulhos.Possivel retorno do game 22;00hs.
porra vou jogar so amanhã :'(
espero que isso seja recompençado de alguma forma se possivel :meioassim:
CCV_Henry
13-12-2010, 06:04 PM
Boa Noite,
vc está com algum problema ai na sua rede?
enqnt isso creio que eh possivel vc ir resolvendo os problemas bobos no serv ;D
twistt
13-12-2010, 06:18 PM
Hm saske o server esta mt bom to gostando mt o unico problema sao os ROOLBACK toda hora desse uns % do lvl kk
e la no rank acabei de perder 1 lvl ja u.u.
uma dica tb pra melhorar se vc podia por o market pra comprar
por qualquer quantia mano ter que juntar 100 kk pra comprar qualquer item ta osso.
Vlw o server ta show.
CCV_Henry
13-12-2010, 07:10 PM
Hm saske o server esta mt bom to gostando mt o unico problema sao os ROOLBACK toda hora desse uns % do lvl kk
e la no rank acabei de perder 1 lvl ja u.u.
uma dica tb pra melhorar se vc podia por o market pra comprar
por qualquer quantia mano ter que juntar 100 kk pra comprar qualquer item ta osso.
Vlw o server ta show.
não vi nenhum roll back não. isso ai eh dc. quando da dc as coisas voltam ateh ultima vez q vc mudou de mapa.
SaskeUtira
13-12-2010, 07:52 PM
Boa Noite,
O Server voltou.
Obrigado por esperarem e bom game...
EventMobsRed em Perona Vamp, Perona Slayer, Perona Ouster, serão simultaneos as 21;00hs por 30 minutos.
:bacana::)(H)
GirinoX
13-12-2010, 10:15 PM
e quem nao consegue logar, faz como?
:@:@:@
eu coloco login/senha e da DC
nem conecta
O QUE PODE SER?!
SaskeUtira
13-12-2010, 10:44 PM
Pode ser o seu FireWall, vc esta pondo senha e login corretos entre outros...
Vc esta com o cliente do site?
Maiores duvidas temos ChatOnline no site.
:)
CCV_DreikeR
14-12-2010, 10:26 AM
Saske apos converssar com varios playeres no server eu pude ve que todos concordam que os itens do market ta muito dificil conseguir e os pontos ta muito alto pra pouco dinheiro no server, se você melhorasse o market o server ficaria perfeito mano, com bons itens se cria um bom jogo, ate no dkperfect que a xp é hard o drop é perffeito dropa ate itens articles, lilith drop, entre outras coisas, aumenta o dinheiro das cabeças ou então abaixa os pontos dos itens do market, e coloca hg pra dropar tbm hg de 10 min pra ficar melhor de upar ja que a xp ta pessima.
Obrigado pela atenção.
Killua
14-12-2010, 12:18 PM
Saske apos converssar com varios playeres no server eu pude ve que todos concordam que os itens do market ta muito dificil conseguir e os pontos ta muito alto pra pouco dinheiro no server, se você melhorasse o market o server ficaria perfeito mano, com bons itens se cria um bom jogo, ate no dkperfect que a xp é hard o drop é perffeito dropa ate itens articles, lilith drop, entre outras coisas, aumenta o dinheiro das cabeças ou então abaixa os pontos dos itens do market, e coloca hg pra dropar tbm hg de 10 min pra ficar melhor de upar ja que a xp ta pessima.
Obrigado pela atenção.
concordo com dreiker saske se bem que o marketin podia ser de graça mas jah que vc quer assim ao menos pense no que estamos sugerindo aqui :mellow:
CCV_Henry
14-12-2010, 01:11 PM
Cara acho q o q ele poderia fazer eh colocar pra poder trocar no minimo 50kk (e tirar aqueles keepers de HG)
GirinoX
14-12-2010, 01:54 PM
quero deixar meus agradecimentos aqui ao [GM] PAIN,
que me atendeu no chat ontem pra arrumar meu login/senha, ja que algo tava bloqueando minha conexao para o server.
Erro muito estranho, nem ele entendeu, mas deu tudo certo.
Boto muita fé nesse server, gm muito atencioso e ate me encaminhou um email para o tal erro acontecido.
Boa sorte com o server, esse vai longe.
abraço kra
SaskeUtira
14-12-2010, 02:21 PM
CCV_Dreiker: XP 200000.Nu sei qual tela vc esta indo pq eu fiz as 3 raças e não tive problemas com os itens jc.Preços de cabeças provavelmente não haverá mudança.
Sobre o drop irei aumentar o drop e o premuim drop.
Estamos para mudar o minimo para transação de dinheiro no market.(Henry).
Obrigado GirinoX.
Bom game a todos.
Killua
14-12-2010, 04:23 PM
aleluia cheguei 150 com uma ropa de dex+3 pra transformar e uma garra de str+2 e dex+3
:D
mais dinheiro ta osso :meioassim:
LordEden
14-12-2010, 07:49 PM
Adm ta osso pega 100kk
Ajeita o drop
Ta dificil o kra jogar de sly upando de boa ai vem um vamp int lv 100 paraliza ai ja era
Bota Saphira e BB pra vender no NPC
E Ainda ta dificil acerta o Blue Drop
E Capas e Garras tbm bota no NPC
CCV_DreikeR
14-12-2010, 08:15 PM
CCV_Dreiker: XP 200000.Nu sei qual tela vc esta indo pq eu fiz as 3 raças e não tive problemas com os itens jc.Preços de cabeças provavelmente não haverá mudança.
Sobre o drop irei aumentar o drop e o premuim drop.
Estamos para mudar o minimo para transação de dinheiro no market.(Henry).
Obrigado GirinoX.
Bom game a todos.
Cara pelo menos de vamp mage demora muito pegar jc, mais com sly eu peguei rapidao, sobre o market vocÊ tem que abaixar ou vai ficar ruin o game ter level alto e nao ter bosta nenhuma de item bom.
SaskeUtira
14-12-2010, 09:01 PM
Boa noite,
Mediante a solicitação de dimunir os pontos de transação do site de pontos do game pra pontos do Market.
Solicitei pro ADMs ele me responderam se vcs concordam neste modelo:
Pontos do game Pontos do site
1000000000 1000 kk = 130% 1300
500000000 500 kk = 120% 600
200000000 200 kk = 110% 220
100000000 100 kk = 100% 100
50000000 50 kk = 90% 45
10000000 10 kk = 80% 8
Bem eu gostei, se gostarem estara isso ativo amanhã.
CCV_Freak
14-12-2010, 09:22 PM
gostei desse sistema, será mais facil de juntar os pontos
mas tem uma coisa
esse sistema não muda em nada o seguinte aspecto
digamos q eu esteja lvl 130 e queira dar um gás e pegar 150 logo...
e preciso de umas hg's pra isso
a hg mais barata/com menor duração curta 300kk = 300 pontos (que continuará sendo algo em torno disso msm com o novo sistema)
vc não acha q 300kk em 20 hg's de 10 min (se não me engano) não está caro d+ não ?
é mto dificil uma pessoa lvl 130 ou menos fazer 300kk a pessoa só vai comecar a fazer um bom dinheiro de JC pra cima, pq ae ele vai poder ir Azilion e pegar luvas 3 opt e vender no npc
não estou certo ?
vc não acha q deveria abaixar um pouco os preços das hg's não ?
eu sugiria a menor hg por 50 kk (50 pontos), a mediana por 150 kk (150 pontos) e a maior por 300 kk ( 300 pontos)
seria o preço ideal para elas, vc não acha ?
um forte abraço !
CCV_DreikeR
14-12-2010, 09:33 PM
entendi direito, 100kk por 100 pontos? não entendi ainda o que mudou ai saske, e outra coisa, teria que colocar uma forma mais facil pra nego que quer virar JC e nao tem os itens, eu pra conseguir meus itens tive que perder 5 horas sem jogar. E olha que so tenho tempo de jogar a noite ja que trabalho.
SaskeUtira
14-12-2010, 10:35 PM
Vai poder trocar o dinheiro a partir de 10kk, fizeram akela tabela, nao sera mais so 100kk.
Sobre o hg farei uma pesquisa.Comparar.
Obrigado e bom game.
CCV_DreikeR
14-12-2010, 11:00 PM
Vai poder trocar o dinheiro a partir de 10kk, fizeram akela tabela, nao sera mais so 100kk.
Sobre o hg farei uma pesquisa.Comparar.
Obrigado e bom game.
A agora sim entendi, ficou bom mesmo, mais 10kk seria 10 ou 100 pontos?
CCV_Retsu
14-12-2010, 11:11 PM
olha nao curti muito o tora, acho que ele nao está com cara de servidor pvp, e se nao for me desculpe, mas com a atual versao nao compensa se nao for servidor pvp, pois exp não está la essas coisas , e nem o up de stats de slayer.
CCV_Henry
14-12-2010, 11:42 PM
Galera, eu n sei vcs, + eu fiz + de 200kk com slayer facil '-'.
Dreiker 10kk = 8 pontos.
CCV_DreikeR
14-12-2010, 11:52 PM
Galera, eu n sei vcs, + eu fiz + de 200kk com slayer facil '-'.
Dreiker 10kk = 8 pontos.
10= 8 100=80
LOL
cara ao inves de diminuir faz é aumentar, na boa ja ta me dando nos nervos, tu quer um servidor oficial ne mano so pode. Na boa cara arruma esse market direito porque nem todo mundo é como o henry que faz dinheiro facil, eu pelo menos nao tenho nem 10kk e to gastando muito com aqueles simbolos da skill 170 99=1kk
falo nada deixa o pau quebrar entao vc vai ve no que vai da.
Amaterazu
15-12-2010, 12:25 AM
arruma o market pois se continuar assim o servidor nao vai prestar .
Que isso no market que bagunça é essa?
Outra coisa que isso os Stats de Slayers '-'
Que isso nao era Servidor 4fun ? Hight Rate ?
Lol .... '
SaskeUtira
15-12-2010, 08:09 AM
Essa tabela da mais vantagens que desvantagens dreiker.
xp 200000. ok.
HG 10 min 2xDoubleXP(Ele é 2x)
HG 30 min DoubleXP
HG 60 min DoubleXP
Vou analizar os valores HGs com os ADMs (OK)dele.
Obs:Fiz 1 vamp em 5 dias 130kk.(Chora d+).
:meioassim:
Será que a galera já aguenta Giles.
Se quizerem tentar eu ajudo.
CCV_DreikeR
15-12-2010, 08:10 AM
pois eh, o market do cara ta pior que o do legend e ele nao ve isso mano asuhashuhusasa
cara ta viajando nesse market dele ai pra sv forfun.
LordEden
15-12-2010, 12:03 PM
Saske o kra vira JC em 1 dia ai tem q jogar mais 5dias para poder comprar coisas do site
Obs:5 Dias de Vamp imagine as outras raças
CCV_Willz
15-12-2010, 12:12 PM
Era fácil resolver, DKbloody pois um sistema que quando vc vira JC já ganha automaticamente todos equips jc!´A solução é fácil, só não sei se da para fazer, quando vc cria um char já ganha os itens JC, ou quando vc faz a quest já ganha os itens JC, ou quando vc fica JC ganha 100kk de prêmio, enfim. solução existe ^^!
CCV_Freak
15-12-2010, 04:21 PM
melhor coisa q vc poderia fazer para ajeitar o seu servidor seria tirar essa parada de dinheiro ingame por pontos in market, e implementar o sistema de medals que tem em tutorial por aki pelo CCV
é muito mais simples e pratico !
obs: e o que falaram ai realmente é verdade, server nessa versão só forfun msm, se seu objetivo for fazer dinheiro pra manter o server entre outras coisas, acho q só versão 6.64 pra cima, e msm assim a versão 6.64 já está virando forfun tbm, pois já tem server com essa versão com 250x de exp.
CCV_Henry
15-12-2010, 04:39 PM
Cara tem aqui no ccv para fazer a quest no npc na forma reduzida e da pra fazer ganhar itens como reward ;D
CCV_DreikeR
15-12-2010, 07:49 PM
Cara tem aqui no ccv para fazer a quest no npc na forma reduzida e da pra fazer ganhar itens como reward ;D
Henry entenda uma coisa, nem todos tem a mesma facilidade que você brother, você é um dos primeiros a upar do server, claro que as coisas vão ser faceis mesmo.
SaskeUtira
16-12-2010, 07:40 AM
Bom dia,
Vamos por partes.
Legend e top, sistema de pontos e diferente.
CCV_Willz Aderei sua idéia vo pesquisar se algo sobre isso em algum lugar.Obrigado.
XP Já tem 3 lvl200up.
30 minutos hanibal 3 vc equipa o char, iklab,hilanom,underground, b4,b5.
CCV_Freak tive problemas com medals.
Henry passa o link.
CCV_Dreiker se não acha itens?(H)
CCV_DreikeR
16-12-2010, 09:05 AM
brother esse market ta horrivel nao consegue ve isso? pelo amor, eu to so tentanto te ajudar a melhorar isso, ai é vc que sabe.
CCV_Retsu
16-12-2010, 10:38 AM
acho que no minimo deveria ter uma opcao no site para por 315 de stats nos slayers, pois chegar 150, nem com 200 de STR/DEX/INt é ridiculo.
CCV_Vetor
16-12-2010, 10:57 AM
Tenta almenta um poco a xp to 182
ta muito tenso pra upa =/
SaskeUtira
16-12-2010, 12:34 PM
Sexta feira as 20:00hs haverá tornament de duplas.
A dupla vencedora receberá duas aureas.
DoubleXP todos os sábados 20:00hs a 21:00hs
Tudo isso estará no site e no lauch.
Obrigado pela ajuda CCV_Dreiker.
CrazzY
16-12-2010, 02:56 PM
dar uma aurea para uma dupla?
1 aurea para 2 jogadores??
o certo era 1 para cada....
Killua
16-12-2010, 03:30 PM
saske nao tem jeito de dar uma baichada nos preços de pets e auras do site nao ta caro de mais sei la coloca ums 300 pontos ta foda de mais :meioassim:
--------------------------------------------------------------------------------
o cara ja demora pra pegar ropa e garra pensa pra pegar aura e pet então...
--------------------------------------------------------------------------------
ps : nao achei garra e roupa 180 na site so 170 , 210 pra cima
-----------------------------------------------------------------------------------
uma ideia nao sei se ja jogou dk2 mais seria uma boa colocar o bau pra abrir em qualquer mapa...
CCV_Henry
16-12-2010, 03:43 PM
realmente acho q ficaria melhor para seu serv da uma aumentadinha na xp e ajustar alguns itens no market. Por exemplo: quem eh que vc acha que vai pagar 100kk para comrpar 1 dog sem opt? LOL isso ai deveria valer no maximo 10 pontos e olhe la.
SaskeUtira
16-12-2010, 06:58 PM
O Dog normal 10kk e o Wolverine 20kk ....ok...
Eu fiz uma proposta aqui pro pessoal se eles toparem terei novidades para o fim de semana.
Obrigado.
Bom divertimento.:ninja:
CCV_DreikeR
16-12-2010, 07:14 PM
realmente acho q ficaria melhor para seu serv da uma aumentadinha na xp e ajustar alguns itens no market. Por exemplo: quem eh que vc acha que vai pagar 100kk para comrpar 1 dog sem opt? LOL isso ai deveria valer no maximo 10 pontos e olhe la.
To falando isso faz tempo pra ele, tem item la que era pra valer uns 5 ou 10 pontos ta 100 pontos, ai fica foda, sem contar que a xp ta pessimo pra server forfun, to afim é de um server pra brincar tomara que saia o do CCV logo.
LordEden
16-12-2010, 08:01 PM
Se o Sv continua assim xp baixa market alto n passara de 20 Players on e se passa e pq tem player com 2 char ligados
E Quando sair o sv do CCV pode ter ctz q esse seu sv vai afunda unicas pessoas q vao jogar serao os TOP
CCV_Love
16-12-2010, 09:20 PM
pode crê
pior eh q vc num vai ter um player on
afinal os players vao pra onde eh mais facil
os q gostam de dificuldade vao pro legend ou perfect
e o dk bloody ta um pouco maior q a do seu imagina aew
almenta essa xp q fik melhor
SaskeUtira
16-12-2010, 09:22 PM
Bem, CCV_Dreiker e vc q manda aqui ou decide quem fica ou quem sai?
LordEden vc ja veio com esse papo flod 3 x aqui. Quando era beta nao passaria 3 player, depois 6 mas 3 players loga 2 players, agora tem de 15 a 20 entaum estou logando 10 player aqui.
Vc CCV_Dreiker se não gosta sai.Tem varios outros darkeden que vc pode se divertir.
Não sou eu que desenvolvo o site, leva mais tempo.
Quem gosta e quer participar no desenvolvimento ok, não gosta sai.
Desejo bom divertimento.=:m
CCV_DreikeR
16-12-2010, 09:45 PM
Sim nao to jogando mesmo a 3 dias pra sua informação, vc acha que perco meu tempo em server de noob? to esperando outro melhor sair enquanto isso vou jogando no perfect que da mais lucro.
Boa sorte nisso ai.
LordEden
16-12-2010, 09:51 PM
Mano As criticas sao pra ajudar o serve, qm vc acha q critica aki
Sao os Propios players, os kras q jogam no serve
os kras kerem jogar no serve mais vc tbm n ajuda
As Reclamações sao varias man mais tenta ver se der pra mexer um pouco ali um pouco aki como os Players pedem
Mais se n for muito exageroi
SaskeUtira
16-12-2010, 10:51 PM
CCV_Dreiker Agradeço por voce sair...E desejo boa sorte pra vc.
LordEden, uma coisa e criticar e outra é insinuar. Vc insinuo que os player do game fica um monte logado. Bem os player podem fazer o que desejar. Se o cara quizer vender(abrir shopping) ouster, e upar um gunner qual o problema?
O que não pode e ficar insinuando que a jente fica provocando isso.
Sobre as mudanças do site, acredito que 2 dias mudara para 10kk o MarketPoint.
Parabens aos que batalharam no game, se esforçaram e hoje tem tudo.
"Normalmente quem chora muito são os perdedores"
Bom divertimento...
CCV_DreikeR
16-12-2010, 11:01 PM
Vou so mostrar pra todos o admin lixo que esse server tem, cara tem 11 anos, vejam so a mensagem que ele me deixa.
SaskeUtira (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?7834-SaskeUtira) - Hoje
Entaum para de flodar seu noob otario, nu sabe nem upar o q vc ta falando , so sabe reclamar. Faz algo de util e para de encher meu saco mané.
Eu ja tinha reparado que ele era criança pelo nick escrito errado. Depois dessa é certeza, se não gosta de receber critica fexa esse server de 10 pessoas ai fio.
SaskeUtira
16-12-2010, 11:31 PM
Bem se vc não esta mais aqui, o que esta fazendo ainda aqui, procura seu caminho, não e possivel que nimguem aqui esta vendo o que vc anda fazendo!!!!!!
E porque vc não posta aqui o que vc me falou.Alguem tem que parar este mostro.
Facil mostrar um lado só.
Veja o quanto vc já ofendeu, aqui e la dentro do game.
CCV_Dreiker isso e lamentavel....
É so pegar o historico aqui, e posto seus milhoes de palavroes vc falando para uma menina 14 anos em perona.
Se liga boca suja e mal educado.:forca:
BullHell
16-12-2010, 11:50 PM
Boa Noite
Pessoal, este forum é de respeito,cuidado com as palavras usadas ( os palavrões e etc )
As criticas são feitas para o bem do seu server,somente cabe a vc aceita-las ou não. (Y)
SaskeUtira
17-12-2010, 12:19 AM
Me esforso ao maximo, para melhorar e tudo são escadas, mas nessas escadas tem degrais grande para alguns e pequenos para outros.
O game e montado para a maioria que joga e gosta do sistema.
O ser humano tem q tomar decisões diariamente e normalmente toma o caminho da maioria.
Me descupe que as vezes a sua ideia ou iniciativa não e acolhida.
Não imaginava que eu incomodava tanto?
Desejo luz
Amaterazu
17-12-2010, 01:47 AM
O Certo é voces para de briguinhas bestas , Olhe cara (admin) , o negocio que eles estao reclamando é porque o servidor fica muito tempo off , off de que jeito ? o servidor fica online e fica caindo toda hora isso os players odeiam , Outra coisa as Criticas que eles falam nao leve a sério simplemente Ignore , Ou voce acabar com esse servidor .. ou voce deixa ele online mais online que eu falo é deixar 24 Horas cara , sem da DC se vc ver que isso nao pode acontecer , Acaba Logo com esse servidor voce so esta perdendo seu tempo e recebendo criticas e criticas .
Para o seu Bem !
CCV_DreikeR
17-12-2010, 06:53 AM
Bem se vc não esta mais aqui, o que esta fazendo ainda aqui, procura seu caminho, não e possivel que nimguem aqui esta vendo o que vc anda fazendo!!!!!!
E porque vc não posta aqui o que vc me falou.Alguem tem que parar este mostro.
Facil mostrar um lado só.
Veja o quanto vc já ofendeu, aqui e la dentro do game.
CCV_Dreiker isso e lamentavel....
É so pegar o historico aqui, e posto seus milhoes de palavroes vc falando para uma menina 14 anos em perona.
Se liga boca suja e mal educado.:forca:
ta ficando doido retardado? ja da pra ve o quanto burro vc é, pra começo de conversssa você já ta me confundido pois nao xinguem ninguem nesse server, presta mais atenção antes de falar merda seu inutil.
SaskeUtira
17-12-2010, 08:17 AM
CCV_Malignu O servido não fica muito tempo off não?(sua informação não esta correta).
Mas sobre os dc ja melhorou bastante coma mudança e aumento da banda.
Tem outras manutenções fisicas que levariam mais tempo.
Esta no site o periodo de manutenção.Esta pra mudar os pontos de compra no site para o minimo de 10kk.
Estou com binarios fresquinhos e estou montando uma maquina testa para ver um processo de implantação.
CCV_Malignu sobre seu server que teve problemas com + 40 players, é o seguinte 1. vc verifica o tamanha disponivel no seu hd virtual.No original ta liberado no VMware acho q 9 ou 10 gigas.Tem que aumentar este tamanho pq e fazer 40 accounts que ai não sobra mais espaço.Eu usei Ubuntu para realizar este processo.Se não for isso Pode ser parte fisica, para games online e bom uma placa de rede boa, evitar roteador e swichers.
Obrigado a todos e bom divertimento.:bacana:
CCV_Henry
17-12-2010, 09:04 AM
Cara o problema que a mt tempo o serv está com os msm problemas e não ajeitam. Por exemplo o estatus dos slayers. eu ja falei pra vc que eu tenho isso aqui ja pronto, se vc quise-se eu te passaria. + vc não fico nem ai. tem algumas coisas que seria legal vc acertar ai. o seu serv poderia estar bem + cheio.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Algo facil, que vc poderia fazer ai em alguns minutos ou ateh smsm segundos, eh dah uma ajeitada em hellGardem, tirar os keepers d la, se tiver keeper que seja em so em 5f (ficaria mt melhor), e tirar os loboes ;D.
BullHell
17-12-2010, 10:15 AM
Não aceite o meu comentario como um insulto ao teu server. Eu fiz somente , uma critica que ira ajudar a vc.
Seria melhor vc aceitar ajuda dos outros também e deixar de ser cabeça dura ( sem ofensas).
Estamos somente tentando te ajudar, pq sem nós, como vc vai saber que existe bugs em teu server?
Pense nisso
Abras.
CCV_Henry
17-12-2010, 10:30 AM
Otra coisa da uma acertada ai no market pq ta aprecendo que ta tudo errado. Comprei ropa 170 veio horus 1, dps comprei ropa 190 veio 180. e ateh hoj n fui reinbolcado.
SaskeUtira
17-12-2010, 01:26 PM
BullHell vlw cara..:)
Henry me passe qual personagem que ponho lá.
Sobre o site irei cobrar a pessoa agora sobre arrumar a compra para 10kk na tabela que postei anteriormente.
Tornament ponho sem limites, tipo pode tudo!!!
Bem o premio sera para a dupla vencedora uma Fear Aurea para cada.
Agora é a hora da verdade, qual raça e quem é mais forte.
Boa sorte, e apartir da 19;30hs até 20;00hs mandem PM para o alistamento com o [GM]Blator.
CCV_Freak
18-12-2010, 01:39 PM
Denúncia - Player usando Speed Hack
nick: Tensive
raça: Ouster
classe: fire/earth
level: 130+ (se não me engano)
screenshot:
http://img403.imageshack.us/img403/6497/dk2001.jpg
Peço que seje tomado alguma atitude quanto a isso, pois esse player está usando speed hack tanto para upar quanto para pvp.
Fora que esses programas ilegais prejudicam o server.
CCV_Vetor
18-12-2010, 01:43 PM
Tem que da BAN nuns caras desse poh
:mad:
CCV_Willz
18-12-2010, 01:51 PM
Denúncia - Player usando Speed Hack
nick: Tensive
raça: Ouster
classe: fire/earth
level: 130+ (se não me engano)
screenshot:
http://img403.imageshack.us/img403/6497/dk2001.jpg
Peço que seje tomado alguma atitude quanto a isso, pois esse player está usando speed hack tanto para upar quanto para pvp.
Fora que esses programas ilegais prejudicam o server.
Cara eu tava vendo tem 35 contas banidas no site XD....
Os caras tem que ficar de olho nos que upam escondido com SH tb, porque como ninguém vê usando fica dificil de denunciar!
CCV_Henry
18-12-2010, 03:48 PM
Cara sinceramente achei o evento pvp um desastre. Tacaram alguns slayers de noite numa area minuscula valendo qnts darkness quisessem. Ngm tem set moju ainda não e msm se tivesse impossivel vc fazer algo com darknes no mapa todo. creio que o ideal seria ter um numero limitado de darknes no mapa. assim ficaria + legal, ou entao escolhessem uma area + ampla para ter o pvp.
BullHell
18-12-2010, 04:15 PM
Outra coisa
o LAG está demais.
CCV_Henry
18-12-2010, 04:28 PM
Outra coisa
o LAG está demais.
Realmente, ta qse impossivel jogar, seria legal se vcs procurassem outro host =x
CCV_Willz
18-12-2010, 04:40 PM
Cara sinceramente achei o evento pvp um desastre. Tacaram alguns slayers de noite numa area minuscula valendo qnts darkness quisessem. Ngm tem set moju ainda não e msm se tivesse impossivel vc fazer algo com darknes no mapa todo. creio que o ideal seria ter um numero limitado de darknes no mapa. assim ficaria + legal, ou entao escolhessem uma area + ampla para ter o pvp.
Para mim o torneio tem que ser assim,
Só vale soltar 3 Darkness Grandes, não vale paralise de nenhum tipo, CCW, WE ou paralyze
Os Times tem que ser compostos de 3Warriors e 3 Mages
Por Exemplo um time de ouster tem que ser 1 fire, 1 earth, 1 water, e 3 combats
Slys, ou 2 enchants ou dois Healers e 1 blade 1 sword e 1 Gunner
Vamps 3 Mages e 32 Warriors
Isso é só um exemplo, um time sly pode ter dois Swords e por aí vai
CCV_Henry
18-12-2010, 04:50 PM
Vamps 3 Mages e 32 Warriors
Po ai vai fica 1 poquinho + d vantagem pros vamps ne. uaheuahuehauheauheauhau
Eu acho que poderiam ao menos ter limitado darknes.
CCV_Willz
18-12-2010, 08:10 PM
Po ai vai fica 1 poquinho + d vantagem pros vamps ne. uaheuahuehauheauheauhau
Eu acho que poderiam ao menos ter limitado darknes.
Rrsrs saiu um 2 depois 3 mas 3 warriors rsrsr
Eu falo para por warrior, porque por exemplo, se for haler X vamp int, dependendo do vamp int, a luta não termina, vamp int não mata healer e se o vamp souber se posicionar nos darkness não morre tb XD!
Mesma coisa Water X healer, a luta vai durar XD!
SaskeUtira
18-12-2010, 08:51 PM
Vamos ver se conseguimos juntar todas essas regras e fazer uma oficial e justa.
Gostei muito das ideias.
Esse SH ja foi banido.Obrigado Freak.
Sobre o host irei procurar. Henry me passa o seu personagem para reembolso.
CCV_TITAM
18-12-2010, 08:59 PM
não jogo o serve mas vou dar uma dica...
evento PVP vale tudo... quem não tem set que se foda :)
é assim ne todo serve oficial :whistle:
CCV_Henry
18-12-2010, 09:02 PM
não jogo o serve mas vou dar uma dica...
evento PVP vale tudo... quem não tem set que se foda :)
é assim ne todo serve oficial :whistle:
Cara o que estou falando, eh que o serv acabou de abrir ngm tem item nenhum, otra coisa em serv oficial nunca vi evento pvp x1. se fosse junto com 1 + slayer ateh que ia. eu tb ja vi evento pvp em serv oficial sem valer paralize.
So sei que se for continuar fazendo evento do tipo, eh so ter 1 vamp, ser rapido na hoar d usar apralzie que sempre ira ganhar. Pelo menos agr q ta no inicio
CCV_TITAM
18-12-2010, 09:07 PM
evento arena 1x1 não existe...
e se cair 1 vamp Meeler contra um enchater??
e se cair um Healer contra uma earth???
tem que ser 3 vs 3
SaskeUtira
19-12-2010, 10:44 AM
Bom dia, o server entrará em uma BigManutenção, acredito que o retorno do server será segunda feira 20;00hs.
Obrigado por tudo...
CCV_Henry
19-12-2010, 10:55 AM
Cara tem 1 tal de LendarioBR, eu tava de vamp, ele tava paralizado, quando acabo o paralize ele uso SH para sair correndo e não levar outro. Esse eh o pior usuario de SH, quase nunca usa, qnd usa (deve ser raramente) não tem como provar que uso pois ele correu apenas. tenso esses escrotos que usam hack rsrs, bando de noob.
CCV_DreikeR
19-12-2010, 11:48 AM
Cara tem 1 tal de LendarioBR, eu tava de vamp, ele tava paralizado, quando acabo o paralize ele uso SH para sair correndo e não levar outro. Esse eh o pior usuario de SH, quase nunca usa, qnd usa (deve ser raramente) não tem como provar que uso pois ele correu apenas. tenso esses escrotos que usam hack rsrs, bando de noob.
Lendario é meu primo e ele não usa hack, não sabe nem entrar no msn quanto mais usar SH, so sabe jogar porque foi eu que ensinei ainda, então reveja bem a sua acusação sem provas.
CCV_Vetor
19-12-2010, 12:03 PM
mais esse caras que usam SH
sao um bando de noob mesmo
tem que se ferra uns caras desse :@
BullHell
19-12-2010, 12:15 PM
ADM , verifica em teu server para mim, pq quando vc aperta "P" para ver os membros da parte , nao está funcionando.
nao sei se é bug , mas vc poderia verificar pra mim ?
Obrigado.
CCV_Henry
19-12-2010, 01:12 PM
ADM , verifica em teu server para mim, pq quando vc aperta "P" para ver os membros da parte , nao está funcionando.
nao sei se é bug , mas vc poderia verificar pra mim ?
Obrigado.
Aqui está normal.
Lendario é meu primo e ele não usa hack, não sabe nem entrar no msn quanto mais usar SH, so sabe jogar porque foi eu que ensinei ainda, então reveja bem a sua acusação sem provas.
So estou falando o que vi.
Devo lembrar que eu não fui o unico que vio. Isso de fato ocorreu. Estou postando isso aqui, para os GMs ficarem de olho, caso ele use. Tenho certeza do que vi, parece que seu primo está aprendendo 1 pouco rapido ateh de mais... seria bom vc ter uma convercinha com ele ;D
abraços...
SaskeUtira
19-12-2010, 04:11 PM
Boa tarde, implementação de um sistema de segurança novo, espero que diminua os dc.
Irei analiza sobre este caso Henry.Obrigado por informar.
Jogo online neste instante.
Fizemos releases host espero melhoras.
Como tudo deu certo não teve necessidade de ficar off ate amanha.(Lei de Murphy as vezes rola).
Descupe o transtorno...:huh:
Bom gente acho mto legal vc falarem sober SH mas quem usa desse metodo para upar um perssonagem é um tremendo de bus... a sua mãe é PU... que gosta de dar o C... assim terminado com a converça eu quero diser que o Saske se dedico para fazer o melhor que ele pode fazer e esses caras ficam zuando tudo acabando com o divertimento de pessoas que gosta de brincar então peço as pessoas que usam esses SH que parem não entre no game fica fora vai fazer outra coisa pq não tenta fazer o sequinte vai invadir a ONO ou UOL ou qualquer outro lugar mas para pois estou gostando. Bom Game para todos.:)
CCV_Retsu
19-12-2010, 04:21 PM
Ja foi implementado algum metodo para por os 315 de stats dos slayers? ou melhorou o up stats no jogo?
CCV_Henry
19-12-2010, 04:58 PM
Diminuiram mt o status dos slayers, e foi algo mt derrepente. Se meu sword ja perdia pra fire, imagina agr. Para ficar + justo seria legal ajustar o RA então. Pq ta foda mata fire de RA.
LordEden
20-12-2010, 12:44 AM
Eu mato esse Lendario toda ves q vejo ele e nunk vi ele de SH
Mais se vc viu Henry n vou descutir
O Serve ta maneiro to upando legal mais vc poderia aumentar os eventos
CCV_Willz
20-12-2010, 12:19 PM
Um exemplo de um tipo de torneio que pode ser realizado:
ssoXdxob2Wc
CCV_DreikeR
20-12-2010, 07:03 PM
Aqui está normal.
So estou falando o que vi.
Devo lembrar que eu não fui o unico que vio. Isso de fato ocorreu. Estou postando isso aqui, para os GMs ficarem de olho, caso ele use. Tenho certeza do que vi, parece que seu primo está aprendendo 1 pouco rapido ateh de mais... seria bom vc ter uma convercinha com ele ;D
abraços...
to falando pra vc ele nao sabe fazer nada que ponha pc no meio, e pelo que eu saiba SH ne facin de ligar não, ele nunca daria conta, so se ele passou a acc dele pra frente vou ve isso com ele.
Killua
20-12-2010, 07:09 PM
Boa tarde, implementação de um sistema de segurança novo, espero que diminua os dc.
Irei analiza sobre este caso Henry.Obrigado por informar.
Jogo online neste instante.
Fizemos releases host espero melhoras.
Como tudo deu certo não teve necessidade de ficar off ate amanha.(Lei de Murphy as vezes rola).
Descupe o transtorno...:huh:
off ? diminuir os dc's seria uma boa mais se ja implementou o sistema ta adiantando não :meioassim:
---------------------------------------------------------------------------
o saske que poha e essa garra de 3 op valendo menos do que garra de 2 ? ¬¬
vamo arruma isso ai neah nem ta compençando ir pro dolar assim u_U
CCV_Henry
20-12-2010, 07:37 PM
to falando pra vc ele nao sabe fazer nada que ponha pc no meio, e pelo que eu saiba SH ne facin de ligar não, ele nunca daria conta, so se ele passou a acc dele pra frente vou ve isso com ele.
Traquilo. talvez pode ter sido algum bug ou lag doido. So estava falando aqui para caso ele use os Gms ficarem de olho, pq eu aqui não tenho como saber se a pessoa é do tipo que usa SH. Não quero julgar ngm so falei o que vi ;D
Galera eu postei errado la emcima, falei atributos no lugar de HP xD. Se antes com aquele hp morria para fire imagine agr =x, a mudança foi mt drastica, seria legal se vcs aumentassem 1 poquinho so, algo pra vcs pensarem ;D
E a questão do tohit? vcs tem alguma ideia para tentar da uma ajustada?
killua como assim garra 2 opt valendo mais que de 3?? isso ai depende das opçoes. Por exemplo se vc tiver uma garra de uma opt aa+3 pod ter ctz que vai valer mt, isso ai depende das opt da garra.
SaskeUtira
21-12-2010, 10:15 AM
Bom dia, tive folta de luz por mais 30 minutos.
Bem arrumei isto, coloque os pontos iguais das raças.Literalmente iguais.Fixado 175
Para mim diminui para 60% os DCs. Estamos estudando e implementando novos sistemas.
Sword pro meu gosto ta muito forte .
Descupem o transtorno e bom divertimento.
Killua
22-12-2010, 10:05 AM
killua como assim garra 2 opt valendo mais que de 3?? isso ai depende das opçoes. Por exemplo se vc tiver uma garra de uma opt aa+3 pod ter ctz que vai valer mt, isso ai depende das opt da garra.
ta errado garra de all+1 , hp stel+1 , dex 5 ta valendo menos que uma de str e dex +1 :mad:
SaskeUtira
22-12-2010, 02:37 PM
Irei verificar, responderei em breve..
AlucarD_
22-12-2010, 06:49 PM
pq eu nao consigo logaa ja criei minha acc e fala ke ta banned seila algo a sim!
LordEden
22-12-2010, 08:09 PM
Vc tem q Aceitar a Conta do DK Tora no seu Email
SaskeUtira
23-12-2010, 08:46 AM
Bom dia.
Killua vc esta usando o nosso client. Pq este problema apareceu quando usando outro cliente.Testei e isto esta normal.
Alucard_, para fazer o registro no game, primeiro vc tem que por um email válido,pq receber codigo de confirmação da account no seu email, e depois confirmar, vira com um link é so confirmar e pronto account on..
Obrigado e bom divertimento.
LordEden
23-12-2010, 03:00 PM
Manow Faz mais evento, aumentar a xp, tira o sistema de pontos e bota por medals pra poder comprar HG pq tenho um Player 185 e duro de upar mano
Ve aew oq é melhor pros players e melhor pro server
Vlw
Killua
24-12-2010, 09:14 AM
Bom dia.
Killua vc esta usando o nosso client. Pq este problema apareceu quando usando outro cliente.Testei e isto esta normal.
sim eu uso o client que foi disponibilizado no site do dk tora e ainda to com esse probleminha :mad:
CCV_Henry
24-12-2010, 09:22 AM
Galera, eu acho que seria uma boa ideia, para vcs colocarem assim como o serv do Desossa (CCVTEAM) para os dogs de tohit no lvl 50 darem um atributo maior, visto que o tohit nessa verção eh bugado, ouster combat e sly combat tem uma dificuldade mt grande para acertar. Nem meu sword está acertando vamp dex.
Killua
27-12-2010, 03:21 PM
alguem pode me esclarecer a duração de tempo das duas ampolas disponíveis no site quantas vem se eu comprar ? grato desde já.
SaskeUtira
28-12-2010, 01:49 PM
Ok, qual ampolas?
Slayer ja esta bem forte.
Killua
28-12-2010, 02:29 PM
Ok, qual ampolas?
Slayer ja esta bem forte.
as ampolas de xp do site quero saber a diferença das duas
CCV_Henry
29-12-2010, 06:28 PM
S = 10 min
M = 30 min
L = 60 min
LordEden
29-12-2010, 06:42 PM
Eu Axo q é diferente Henry
L:10
M:30
S:60
Eu Axo so n sei se é certo
CCV_Barão
29-12-2010, 06:49 PM
LordEden a sua esta certo e
CCV_Henry
29-12-2010, 06:52 PM
Nossa ta certo, eu fiquei doido. Acabei confundindo na hora de postar, malz rsrs
Killua
29-12-2010, 07:05 PM
LordEden a sua esta certo e
obrigado por esclarecer a duvida mais como demoraram ja comprei
aproveitando a oportunidade quero minhas 3 ampolas de volta usei e deu dc ¬¬"
CCV_Henry
29-12-2010, 07:07 PM
Cara que ampola vc está falando? oO
Killua
29-12-2010, 07:10 PM
Cara que ampola vc está falando? oO
eu falo errado husahsauhsa e holglas ou sei la como se escreve
holglas eu falo de ampola xDa imagem parece kk
porra eu sou muito burro saske manda meu char killua vampiro pra perona dei sc em um cara dentro de asy ¬¬
aff e so eu usar holglas que da dc tnc quero reenbolso @;
SaskeUtira
31-12-2010, 07:52 AM
Desejo a todos um feliz ano novo, com saúde, prosperidade e felicidade a todos.
Como a cada ano novo, nós desejamos coisas novas e boas, tive uma ideia agora e irei implantar.
Darei a todas as accounts do game 50PointsMarket, este sera o presente da equipe DK2TORA a todos nossos participantes.
Obrigado e bom divertimento.(H)(H)
CCV_Shino
31-12-2010, 01:19 PM
Vou dar uma olhada !!! ~~
CCV_Retsu
31-12-2010, 06:06 PM
Nossa, tentei mesmo jogar, mas servidor é extremamente lagado.
CCV_Love
01-01-2011, 02:04 AM
eu nem comecei a jogar pq qnd eu vou entrar no site demora pakas ae ja da pra saber q o host n eh mto bom
SaskeUtira
01-01-2011, 07:37 AM
CCV_LoveGrilas, impressionante vc posto aqui 6x e nunca jogou, só reclama e fala mau, então não entende pq continua postando, (é para fazer número?).
CCV_Retsu, vc esta usando o nosso cliente, pq quem esta estremamente lagado e que usa cliente universal ou coneção de net ruim.Maiores dúvidas ChatOnline.Se kizer faço uma manutenção online no cliente.
Farias
01-01-2011, 05:43 PM
kra os mapa desse game n e mto bom pra upa n se os mapa fosse igual os do revenge ficaria legal pra upar mas com esses ai ta mto ruim
todo lugar tem 2 keeper aff.. os hell garden ta foda keeper lobao boss os mene nem se fala..melhora esses mapas ai pra up veih.
CCV_Love
01-01-2011, 10:12 PM
ja jogei mas pegei lv 101 e parei :X
michelps15
02-01-2011, 09:41 PM
Galere.. da uma checada no Gargory.... akele bixim nao come...arruma isso ai...
e pq o server ta toda Hora caindo??? ja perdi uma porrada de HG!
"NAO EH MINHA NET... 8MB"
Trojan666
02-01-2011, 10:06 PM
bom, comecei jogando e vi muitos bugs
e to tomando DC todo minuto (quebrou o record de DCs q ja tomei) e tambem o lag
Makintoshii
02-01-2011, 10:07 PM
Dc nem se fala veio nunca tomei tanto dc na minha vida kkk já desisti
Farias
02-01-2011, 10:12 PM
esses dc e culpa de hellgarden q ta bugado eu mesmo criei um blade e tava bugado toda vez q morria em hell garden dava dc em geral, ai exclui ele
acho os adms deviam tirar hell garden ou resolver esse bug ... hell garden n ia fazer mta falta ja q e um lixo pra upar
michelps15
02-01-2011, 11:17 PM
Concordo.. plenamente!
SaskeUtira
03-01-2011, 08:37 AM
Novo sistema anti-cheater implantado, soq ele e bem carregado.
Estamos em test, apartir das 10;00.
Tirei todos os monstro menegoth, vamos testar, se continuar tiramos os mapas.
Obrigado estou me esforçando ao maximo para resolver os problemas.
E ultimamente meio solitario para resolver estes problemas.
Descupem o transtorno,
Amaterazu
03-01-2011, 12:44 PM
O Certo era voce deixar "isso" , Offline , pois se estiver pegando SH , pode deixar offline e tentar arrumar , O Servidor desligado , e mais facil vc concertar !
Att
Killua
03-01-2011, 02:27 PM
quero reenbolso das minhas HG ¬¬