Ver Versão Completa : .: DK2TORA :. (OFICIAL) "Bem vindo"
SaskeUtira
20-11-2010, 09:21 AM
.: DK2TORA :.OFICIAL GAME "Bem vindo"
DK2TORA ( Oficial )
GAME Direto no IP
http://www.dk2tora.com.br/
DKD GAMERS INFO ( DK2TORA )
Mapas Hell Garden e Manegroth OK
Itens 180, 195 , 215 OK
Novos Pet's - Pinguim – Gargola(não se alimenta) - urso OK
New Mobs - OK
Castle Skill OK -
Asylion Dangerous(Premium) (Precisa usar TIKET)para drop de itens 3op - Medio ( ter boa competitividade em montar o set)
Blue e Sapphire 75% Acerto
XP:200 000 (Em avaliação)
Drop Rate x9999
Drop rare x9999
Premium Drop x999
Rare Item Drop x9999
Pet's Rate x10000
Rank Rate x350
Quest 150 - Transforma direto no site ou fazer dentro do game.(Opcional)
Sistema de Reset (Inicio Oficial Resetado)
(Server sistema) dinheiro do game por dinheiro MarketSite –
100 kk = 100Points = R$ 1,00 Doado
Skins e Hair types vendidos no market
Client Full todo em DK2TORAInstaller.exe
Client FUll DK2TORA >>>>> http://www.megaupload.com/?d=RJ2H1PDO (DK2TORAInstaller.exe)
Download Sem skin : http://www.megaupload.com/?d=KVD6TLU4
Confirme for atualizando vo postando aki
msn ou email:
[email protected]
Site: http://www.dk2tora.com.br/
Obs: Venho por meio desta agradecer aqui o FORUM CCV por liberado este espaço para divulgação, bem como integrantes que ajudaram para a criação e desenvolvimendo de um server DarkEden.(CCVSlet,SEPULTURA,Fou-lou,Danny,CCV_Blackout,DEREK,GM_FOX), obrigado estes por terem disponibilizados tantos tutorias que me ajudaram quase que completamente para criação deste sonho.
CCV_Barão
20-11-2010, 10:15 AM
vlws manin vo da uma olhada
CCV_Willz
20-11-2010, 11:23 AM
Bom eu dei uma jogada, para mim não compensa, a xp do twitlight é bem mais alta, aki tá 50X e lá eh 600X(finais de semana) durante a semana eh 300X, e lá não pega 250 muito fácil, então para mim não compensa deixar o twit para jogar nesse, porque ambos são iguais e o twit tem muito mais players, e ousters não tem bug do RA e WB e vamp não tem WW bug, então para mim é inviável esse server!
Boa sorte para quem continuar!
SaskeUtira
20-11-2010, 11:43 AM
Bom dia,
Sim as ouster está liberado o RA(custo 13 de pedra), já não tem o BUGWW dos vamp.Já o xp, esta sobre análise, vc tem alguma opinião.Estou aberto a sugestões...:bacana:
CCV_Willz
20-11-2010, 11:48 AM
Bom dia,
Sim as ouster está liberado o RA(custo 13 de pedra), já não tem o BUGWW dos vamp.Já o xp, esta sobre análise, vc tem alguma opinião.Estou aberto a sugestões...:bacana:
Bom eu acho que vc tinha que pelo menos deixar a xp igual a do twitlight ou colocar 700X pelo menos e ver o que acontece!
Outra coisa, o marketing tá bugado... Eu comprei Ates Earning (brinco unico de 7 dias) e veio 99 skill cards e aconteceu o mesmo com os bracelets e armadura, e deve ter outros itens com esse problema!
Agora eu acho que a pedra ter 13 de pedra não ajuda, porque o bug está na troca das pedras, que mantem o buff ativado, então remover o WW bug vc só aumentou a vantagem das ousters, o certo era aumentar a quantidade de pontos para aprender RA e WB, fazendo assim que a ouster para aprender a skill tenha que sacrificar muitos pontos e assim dificultando a build com oustras skills!
Vo lá da uma olhada se for legal eu jogo pois estava procurando um DK2 que fosse mais lento para upar pois assim podemos saber melhor sobre o pralyers vo lá testa depois eu te mando pm aki ok Saske
SaskeUtira
20-11-2010, 12:58 PM
700x e muito...
O marketing não esta bugado,eu testei e esta normal.O que acontence que vc tem q comprar 1 de cada vez la no market.(Não adianda clicar em montes de itens que irá um só de cada x).
Tem que baixar nosso cliente full.
Gostei da sua ideia sobre o RA, irei propor aqui.Responderei em breve...
Nossa gostei fico bem loko adorei o site e tambem gostei do xp fico mto bom para mim tah PERFECT ^^ parabens Saske e que esse game continue on-line boa sorte para vc a eu acho que as outers tinha que ter mais vantagens pois os vamp e sly são mto fortes o RA tinha que usar uma pedra de 5 = o do immortaly. flw boa sorte para vc e se tiver uma equipe para todos tambem
CCV_Willz
20-11-2010, 02:22 PM
700x e muito...
O marketing não esta bugado,eu testei e esta normal.O que acontence que vc tem q comprar 1 de cada vez la no market.(Não adianda clicar em montes de itens que irá um só de cada x).
Tem que baixar nosso cliente full.
Gostei da sua ideia sobre o RA, irei propor aqui.Responderei em breve...
É o marketing foi erro meu mesmo, vc tem como limpar ele para mim, nick eh Rorscharch?
Eu baixei o cliente, tá normal! O erro foi meu mesmo :P!
Quanto a XP foi para vc testar, se 700 for muito tenta 400 ou 300, vai vendo, porque vai resetar mesmo quando ficar oficial, aí vc determina um xp melhor para todos, mas como está em teste era bom vc testar enquanto não reseta!
EvilEye
20-11-2010, 02:59 PM
Infelizmente não consigo logar, coloco usuario e senha e da DC, tbm o meu anti virus pego uns 3 trojans... >:s
CCV_Vetor
20-11-2010, 03:03 PM
Ei alguem pode passar o ip do server vo estala em outro client
eh que minha net eh ruim pa baixa coisas
passa ae pra mim fazeno favor??
abraçç
CCV_Frenzy
20-11-2010, 03:13 PM
DKD GAMERS era o Fantasy, se pego as Files?
Twilight Site FAIL, hAUehauehueah, DESIGN DELE também num é "Arrojado"
mas o Script dele ta bem legal veiii, gostei das funções do Site, ponha login na tela Inicial
Boa SORTE aeee
OBs> Derek e GM_FOX são os Mesmos =)
SaskeUtira
20-11-2010, 03:20 PM
OK EvilEyes, testei aqui antes de passar, 8 pessoas baixaram o .exe e não falaram nada? Estes arquivos foram vistoriados com Avast e Microsoft Security Essentials...
Pirulito
IP do server: dk2sever.servegame.com
CVV_Frenzy, não peguei os files mas admirava esse darkEden.Estamos estudando a possibilidade de fazer o site todo em flash.Obrigado pelas observações. Seja bem vindo.(Y)
EvilEye
20-11-2010, 03:50 PM
Aqui realmente não tá indo....baixei lá tudo certinho e desconpaquitei, depois fui logar e ta dando varios dcs.
o que sera que pode ser?
Vo baixar o INSTALLER pra ver se vai.
Aqui realmente não tá indo....baixei lá tudo certinho e desconpaquitei, depois fui logar e ta dando varios dcs.
o que sera que pode ser?
Vo baixar o INSTALLER pra ver se vai.
Qual anti-virus que vc usa
pois para mim que uso avast não deu problema pode ser seu anti virus
EvilEye
20-11-2010, 04:32 PM
Qual anti-virus que vc usa
pois para mim que uso avast não deu problema pode ser seu anti virus
Eu uso o Microsoft Security Essentials... vo baixa de novo
assasine
20-11-2010, 11:41 PM
Ae saske parabens pelo server, kara notei que o sistema de pontos e feito com o dinheiro do jogo, bem que vc poderia coloca o sistema de medalha po e bem melhor e mais pratico deixaria o jogo bem bacana, fica ai a dica flw... (H)
Amaterazu
21-11-2010, 12:21 AM
Bom , vou testar o servidor qualquer coisa posto ake ( vou ter que baixar o cliente pois o ip so no client que eu tenho ake nao funfa )
Malignu '
SaskeUtira
21-11-2010, 07:49 AM
Quando estava utilizando o sistema de medals, percebi que carregava mais o game, por causa disso estamos utilizando esse sistema.
Esta bem atualizado o cliente, pode ser que seu cliente seja mais antigo, mas o ideal pra jogar leve e sem bugs e baixando o nosso cliente.
Sejam bem vindos...(Y)
CCV_Vetor
21-11-2010, 09:19 AM
vlw ae saske
vo v aki se pega no meu pc e vou comesa a joga
abraçç
EvilEye
21-11-2010, 12:45 PM
Servidor bem legalzinho, organizado e tal recomendo.
contra:
Tem um download no site o arquivo RAR que ja vem com a pasta do jogo e tal que não funciona.
Baixe o .exe que eh o que funciona. De resto tudo ok :D
CCV_Vetor
21-11-2010, 03:27 PM
eae
quem ta joganu de vamp nesse dk??
meu nick la eh Pirulita
vao la (Y)
Amaterazu
21-11-2010, 03:56 PM
Eu vou entrar para ver como ta so na gostei do xp mt alto mesmo eu nao gosto de server assim era para colocar 250 '
Viiih
21-11-2010, 05:32 PM
Bom, se fosse para jogar num server de xp baixa, jogaria o DkLegend, que é muito mais atualizado e organizado. Mas boa sorte ai Saske, sucesso para o seu server .
SaskeUtira
21-11-2010, 05:53 PM
Obrigado Viiih,EvilEyes
(DkLegend): "Considero o top no momento"
Em breve terei novidades, e todos que ajudarem neste momento não serão esquecido após periodo "BETA", estamos desenvolvendo alguns privilégios a aqueles que cooperarem neste momento.
Estamos criando a HoraGM,Lance por itens etc..
O xp esta bom veja os leveis apos 1 dia de Vampire,Ouster e Humano:164,170,150.
RANK TOP 15
CCV_Barão
21-11-2010, 07:26 PM
em mano to com um erro aki quando eu desso pra lost b1 meu dk fecha auguem sabe me diser o porque dissu?
CCV_Frenzy
21-11-2010, 09:20 PM
EmoFoz, DieLeckster sei laa
haeuheu BUG NO client, ta faltando alguma no Client que tem no Server ;D
mas ae Saske quem ta fazendo esse site aee?
SaskeUtira
21-11-2010, 09:21 PM
Bem vc baixou nosso .exe?
Sobre o site será arrumado amanha ate o fim do dia.
CCV_Barão
21-11-2010, 09:33 PM
s eu to usando o cliente de vcs ja desinstalei e instalei e ainda da esse erro (N)
SaskeUtira
21-11-2010, 09:55 PM
Lost Taiyan B1F, e este mapa?
Teste e não deu erro, pedi para colegas testarem,e esta normal. O problema deve estar na sua pasta de Zone.Inf."Este e bem o tipo de problema q usa outro cliente, se no outro cliente esta mapa esta editado, e meu não;, já da problema".
CCV_Barão
21-11-2010, 11:27 PM
to usando o clietnte de vcs me passa a zone info q vcs estao usando :huh:
CCV_Love
21-11-2010, 11:30 PM
esse server tem uq de diferente?
EvilEye
22-11-2010, 09:02 AM
Seria legal se colocasse uma tabela no site ou até mesmo aqui no forum, falando sobre os pontos do site.
Eu mesmo não consegui entender este sistema.
Quanto de dinheiro precisa para compra 1 ponto no site?
ententeram ? Por exemplo
1 ponto = 1 kk
2 ponto = 2 kk
e assim por diante.
As vezes o market da problema, mas creio que estão arrumando isso.
abraço.
CCV_Vetor
22-11-2010, 09:42 AM
Mais eh 2 kk do jogo neh??
ou paga em dindin ao gm?
EvilEye
22-11-2010, 09:45 AM
Mais eh 2 kk do jogo neh??
ou paga em dindin ao gm?
2kk do jogo.
Dinheiro do jogo por pontos no site.
SaskeUtira
22-11-2010, 09:59 AM
Bom dia a todos, o server ira ficar em manutenção ate 10;00hs. Isso mesmo 1 ponto=1kk.
Esta no minimo para tranformar 100kk em 100 points. Mas iremos diminuir isso.
O site estará concluido as atualizações de bugs relatados pelos jogadores(colaboradores) até 22;00hs de hj.
Descupem qualquer transtorno, estamos arrumando para melhor atende-los.:bacana:
EvilEye
22-11-2010, 10:01 AM
Legal boa sorte com o servidor, gostei muito e espero que fique muito tempo on line pra gente se divetir :d
nao tem como fazer um tutorial de como compra pontos?
nao to conseguindo...
SaskeUtira
22-11-2010, 01:09 PM
OK, irei inserir 1 imagem jpg , com a explicação do site, se ti ver maiores duvidas, só comunicar.
Definições:
Dinheiro do game = valor ganho dentro do jogo que pode ser obtido através da venda de cabeças, venda de itens para NPC, venda de itens para players, etc.
Pontos do site = valor para comprar itens do site e utilizar no game poderá ser obtido através de deposito em conta, paypal(futuro), etc.
1k = hum mil
1kk = hum milhão
Para converter dinheiro do game para pontos do site o valor é 1kk = 1 ponto, ou seja, 1 milhão em dinheiro do game é igual 1 ponto do site.
O mínimo para conversão é de 100kk ou 100 milhões
Pode ser convertido 100kk, 200kk, 500kk ou 1000kk por vez. E você pode fazer diversas vezes respeitando o mínimo de 100kk.
.6341
CCV_Barão
22-11-2010, 01:24 PM
eu to tentando converte e n esta dando :cry:
CCV_Willz
22-11-2010, 01:57 PM
100KK = 100 pontos, não tá muito pouco não?
podia por cada 10kk = 100 pontos
rpuglies
22-11-2010, 04:33 PM
Server Off por queda de Energia.
Server On Energia restaurada.
Eu acho que essa quantia não tah ruim pois no Twin é a mesma gasta 100kk para poder ter 100 pontos. Tem que ser esforçado para consequir os pontos isso dá uma vantagem para quem quer ser o melhor kkkkk mas não é facil chegar a isso boa sorte a todos que que tenha um bom game. Mas foi boa sua citação. ^^
EvilEye
22-11-2010, 05:41 PM
Bem que poderia ser assim mesmo
10kk por 100 pontos 100 kk tá muita coisa...
ver se é viavel adm..
E São Paulo que fico sem enegia denovo então gente consequir falar com GM desse game e ele falo que acabo a energia lá que São Paulo fico sem energia então quando voltar ele liga o game mas tambem acabo a energia do no brake dele que deu tempo de desligar as maquinas que o jogo volte logo pois estou doido para jogar ^^
SaskeUtira
22-11-2010, 07:50 PM
Boa Noite,
Venho comunicar que o server voltou agora 19;49hs.
Voltou a energia elétrica.=:m
assasine
22-11-2010, 08:54 PM
saske eu ainda acho que vocês poderiam colocar o sistema de pontos no market com medelhas po e bem melhor esse sistema do que o sistema de dinheiro e poupa mt mais trabalho...
LordEden
22-11-2010, 09:02 PM
Estava Jogando e achei a xp muito baixa
Vou Jogar nao
CCV_Barão
22-11-2010, 09:06 PM
s a xp ta mais baixa q a do twilight :meioassim:
SaskeUtira
22-11-2010, 11:17 PM
50 horas de server...
TOPRANK
VAMP.172
Slayer 172
Ouster 170
O xp nu ta bom?Não entendo?
EvilEye
23-11-2010, 01:14 AM
Server tá muito bom e a exp ta melhor ainda :D... tbm não entendo...
assasine
23-11-2010, 12:37 PM
assim po o server ta bom, mais acho que pressisa mudar a exp e o sistema de pontos aposto que a galera nao ta tao afim de fica so upano assim, afinal o divertido do DE nao e so upar e sim o pvp...
50h de server ta parecendo a xp do dkp '-'
CCV_Barão
23-11-2010, 02:41 PM
s a xp ta muito baxa Mano tem q almenta um poko
LordEden
23-11-2010, 04:21 PM
Isso o sv ta bom a unica coisa ruim e a xp e o sistema de pontos q e muito ruim o kra pegar 100kk jogando de ouster
SaskeUtira
23-11-2010, 04:23 PM
Bem, levei a situação solicitada e liberaram 2 horas de xp 2x que irá começar hoje as 19;00hs até 21;00hs. O GM estará escondido em uma tela e ira fazer sumona REDS (para todas as raças ), a raça mais forte aproveitará o summon .(H)
CCV_Frenzy
23-11-2010, 04:48 PM
a raça mais forte aproveitará o summon .
FAIL, num se pode ter RAÇA mais forte no DarkEden, sinal que ta desiquilibrado o Server
se tem os PLAYERS mais fortes, mas RAÇA nuncaa...
Mateus12
23-11-2010, 04:51 PM
Serve ta bom mais muda esse sistema de pontos
Ta muito ruim assim
rpuglies
23-11-2010, 05:15 PM
FAIL, num se pode ter RAÇA mais forte no DarkEden, sinal que ta desiquilibrado o Server
se tem os PLAYERS mais fortes, mas RAÇA nuncaa...
Acho que ele quiz dizer player.
SaskeUtira
23-11-2010, 05:29 PM
Bem quiz dizer raça mesmo, mas não disse nada de desiquilibrado entre raças, isto e vc q esta dizendo.
Existem no game,raças que tem mais players e mais lvls que possivelmente iriam ser vitoriosas em uma situação de summon.(Y)
CCV_Barão
23-11-2010, 10:33 PM
Mano n tem nada a ver o lv se o cara solber jogar bem ele vai se da bem :D
assasine
24-11-2010, 02:16 AM
sim (H) , agora saske so fauta vcs mudar o sistema de pontos que esta por dinheiro e colocar por medalhas sera bem melhor (Y)
Amaterazu
24-11-2010, 12:53 PM
Nao gostei do servidor , as classes nao esta balanceadas , ta demorando demais para upar devido que é um servidor que disse que é High Rate .
Bom nao vale a pena joga pois a qualquer momento o servidor pode cair .
e arruma o drop também ;
Malignu
CCV_Willz
24-11-2010, 01:11 PM
Eu só acho que o server tem que sair logo da fase beta, porque o pessoal vai pegando level e + level e quando resetar para o definitivo eles podem acabar desanimando! Eu acho que o server tá legal, eu gostaria que a xp fosse mais alta, mas.... De qualquer forma tá bom para o pessoal que gosta dessa rate!
Um conselho, retira as zaps do site, isso desestimula o pessoal a participar de GDR, já que o motivo de participar de GDR é conseguir zap, se fica disponível no site, mesmo que vala 2000 pontos, compensa mais juntar a grana que participar da lair porque é zap +4 então, acho que acaba perdendo algo para os players fazerem no jogo!
SaskeUtira
24-11-2010, 04:27 PM
Boa tarde,
As classes estão balanceadas sim, e porque o servidor pode cair, ta on direto só caiu quando acabou a luz por mais de meia hora.
Bem sobre o xp parece que você não viu o rank do game.
E não tem nada falando de Hight RATE.
O drop não tem nada de anormal.
A versão beta ainda vai ficar um bom tempo porque estamos atualizando varios segmentos do server e completando o shopping do site.:ninja:
SoSoDeF
24-11-2010, 04:56 PM
ja que esta em TEST
prq noa aumentar mais a xp?
DeeJay
24-11-2010, 05:09 PM
Cara Almenta a exp e arruma o drop q ta de boa.
CCV_Barão
24-11-2010, 05:12 PM
ta em fase Beta pq tem q fica com essa xp baxa a gente upa dai depois vai la e reseta :cry:
DeeJay
24-11-2010, 05:17 PM
Galera abre esses serve q n da 1 mes e jah fexa , inves de faser um serve full pk estilo Ex Dk immorataliity soh pra galera zuar e brinkar.
SaskeUtira
24-11-2010, 06:40 PM
5 dias de server olha o rank e depois me fala de xp.
http://rji.com.br/de/asp/ranking.asp
Sobre resetar, sim um dia será, mas os colaboradores e jogadores da fases Beta teriam privilegios de quando chegar o início do server OFICIAL.
O que tem errado no drop?Seja específico?
SoSoDeF
24-11-2010, 07:16 PM
Cara, por ser um server ''BETA''
deveria ter um XP mais elevada para se ter um PVP legal
pros players se focarem no PVP e não só em upar,tu coloca
xp baixa para um server test ;x
Amaterazu
24-11-2010, 07:52 PM
Nao tem essa de XP elevada nao Beta ér 9999999999 .
po , e um test tem que ser 999999x
la no attrinfo . nao tem como se voce (ADMIN) nao quiser colocar .
entaum tira da fase beta e coloca a oficial .
Malignu att
LordEden
24-11-2010, 10:11 PM
Se vc perceber vai ta quase a mesma xp coisa do DKP
Entao se ta BETA vc tem q aumenta a xp
Full xp
SaskeUtira
24-11-2010, 10:26 PM
Este server não irá auterar o xp. (só eventos tera aumento).
Acho interessante sua opinião, mas por enquanto o xp continuara desse mesmo jeito .:meioassim:
CCV_Barão
24-11-2010, 11:35 PM
Mano se e fase Beta pq dexa a xp baxa pra gente upa de bobo?
SaskeUtira
25-11-2010, 07:42 AM
Bem como disse anteriormente, "não irá upar que nem bobo" quem apoiar neste momento de BETA terá privilegios no game. Estamos definindo ainda.
Sofremos muitos ataques de hackers ontem mas conseguimos manter o server on e seguro para os jogadores.:whistle:
Sepultura
25-11-2010, 02:19 PM
Bem como disse anteriormente, "não irá upar que nem bobo" quem apoiar neste momento de BETA terá privilegios no game. Estamos definindo ainda.
Sofremos muitos ataques de hackers ontem mas conseguimos manter o server on e seguro para os jogadores.:whistle:
Acho que não, quem te pacotaria pra ganhar 3 players?
SaskeUtira
25-11-2010, 03:07 PM
Pessoas malignas tem em qualquer lugar. Ontem em um ip incio 65. tals tentou durante 4 a 5 horas usando o programa SpyNet 2.6. Pelo que percebi com este programa ele visualizou o cmd, e a tela Desktop. Bem, mas este problema já foi resolvido.Usava não funcionará mais aqui..=:m
negrodrama
26-11-2010, 06:46 PM
seu serve nao vai pra freente assim no maximo que vc vai conseguir e 10 on quando se fosse um serve bom mesmo no minimo taria nos 20 bota tudo ful ai pra vc ver so se enche ou nao nem presisa ta ful mais um xp que de pra upa pq esse veio so vc vai upa kkk.
CCV_Willz
26-11-2010, 07:45 PM
seu serve nao vai pra freente assim no maximo que vc vai conseguir e 10 on quando se fosse um serve bom mesmo no minimo taria nos 20 bota tudo ful ai pra vc ver so se enche ou nao nem presisa ta ful mais um xp que de pra upa pq esse veio so vc vai upa kkk.
Na verdade acho que seria exagero aumentar a xp ao máximo, a xp do twitlight é alta, mas demora chegar ao level 250, é uma xp boa porque não é muito fácil nem muito difícil, vc fica com o char forte mas não chega no máximo tão facilmente!
Mas como eu disse, se o server está em beta teste era bom ele testar xps diferentes agora, porque depois fica complicado, mas....
Amaterazu
26-11-2010, 09:33 PM
Se ele quiser que esse servidor tenha futuro , primeiro ele vai ter que colocar um datacenter , outra coisa um domínio com defesas anti DDOS , Tira essa fase beta , arruma o site todo , arruma o sistema de market que vc vai querer , Cria um client próprio , em fim .
Sao muitas coisas pois qualquer um pode derrubar teu site neste exato momento entaum , significa que vc vai ter que ficar desligando servidor toda hora .
Arruma o Servidor todo deixa ele offline tira essa fase beta , arruma ele depois ai sim voce posta a oficial aqui .
Att
SaskeUtira
27-11-2010, 01:56 AM
Obrigado por analisar o server.
Iremos analisar responderemos em breve.
comandante
27-11-2010, 03:34 PM
Teu Servidor vai ficar vazio sempre por que o server tá com xp muito baixa...é notável que geral tá querendo diversão, ou seja, PVP e não ficar upando o tempo todo.
Melhora essa xp aí que você vai ver teu server encher!
SaskeUtira
27-11-2010, 05:28 PM
Bem mediante a pedidos estaremos aumentando o xp para 250 000, sou meio contra mas a maioria faz a força...:bacana:
CCV_Barão
27-11-2010, 06:18 PM
até q fim almentarao (Y)
negrodrama
28-11-2010, 11:18 AM
mano 250 ainda nao e xp de almentar jente no server nao.
os caras quer e pvp mais nao presissa ser xp de 99999,mais um xp que faca com que os caras queram entra pra ver como ta o xp e diser : ai manota massa xp pro teu srrve e 500+ so assim os gays vao querer joga.
ai adm ALMENTA PRA 500 ..
Amaterazu
28-11-2010, 07:38 PM
Aviso = Cria um group para o server devido ao flood .
Otra coisa se nao forem querer um servidor serio ou so para pvp , para dake a 30 dias dar pau coloca 999999999x
Att
comandante
29-11-2010, 12:17 AM
Bixo, eu não entendo...
um server beta test com xp fuleira...
e outra, ja tem um monte de server com xp low, PRA QUE mais um!?!?
a galera ta querendo e precisando de um server pra rular pvp e não se matar de upar....
ai ai...
o cara tá vendo que raramente tem 1 ou 2 players on, pois visito o site desde que abriu.
desisti de jogar =/
CCV_Boroka
29-11-2010, 12:47 AM
Por que ao invés de vocês ficarem reclamando não parem de jogar e pronto.
O server é do cara joga quem gosta. Se ele quer deixar exp baixa problema dele.
Vocês que procurem outro server ou façam o seu próprio, ficar aqui enchendo o saco não vai adiantar.
lokobr
29-11-2010, 01:17 AM
Site feio, podia pelo menos por um <tbody> no site, opniao só isso não vá levar para o lado pessoal, o resto ta OK
SaskeUtira
29-11-2010, 09:53 AM
Aumentei o xp e estão reclamando, fiz 1 enchanter 2 horass era lvl 161 sem hg.
CCV_Boroka tirou as palavras da minha boca concordo com ele plenamente.
lokobr, criticas construtivas estarão sendo analizadas.(Possivel transformação para ALL_FLASH).
E sobre aumentar mais ainda o xp teremos que analisar.
Pense nisto.
"A 6 meses eu nem sabia o que era mysql,tinha dificuldades até no meu msn, estudei os tópicos aqui do forum, juntou eu meu irmão e um amigão para fazermos.Quem monta server de DarkEden sabe que irá implacar com varios bugs, problemas etc...Mas eu não desisto nunca, estou aprimorando e aprendendo junto com a equipe.Todos nós trabalhamos e estamos se esforçando no maximo que podemos para atender as espectativas, nossa intenção não é ser rico com este game, so quero que ele se mantenha."
Sem mais...:meioassim:
negrodrama
29-11-2010, 02:04 PM
entao so vai joga teu serve vc e seus amigos olha la agora nesse momento sabe quantus tem on no seu game???? 0
vc sabe pq que ta desse jeito???
se nao sabe eu te explico,geral quer serve pvp mesmo que tenha que doar ou deposita seja la como vc deseija ,mais paga pra joga um serve desse sem ninguem, eu acho que teu serve so vai pra frente com xp bom e mais ,sabe eu nao entendo esses caras que mete a cara pra faser um dk acha que e facil vai encher logo que nada quem sabe faser um serve.
e quem nao sabe fica nesse merda que ta esse dk kkk ai PRA QUE MAIS UM SERVE EXP LIXO??.basta os que ja tem bota a píca do xp em 500 em uma semana seu serve vai passar dos 15.
Coisa que nao ta acontcendo no momento ne e mais quando tem 5 ou 6 player on 3 deles estao com 2 conta no seu pc isso significa menos 2 ou 1.
SaskeUtira
29-11-2010, 04:05 PM
Negrodrama, tipo que nem vc nenhum server quer. Sua opinião pouko me importa. Voçê e despresivel um lixo, mané de 1 lanzinha que se acha. Fica invandindo um monte de server por ai robando criança, isso e ser bom. Seja homem primeiro antes de lançar o seu veneno seu comedia...:mad:.
entao so vai joga teu serve vc e seus amigos olha la agora nesse momento sabe quantus tem on no seu game???? 0
se nao sabe eu te explico,geral quer serve pvp mesmo que tenha que doar ou deposita seja la como vc deseija ,mais paga pra joga um serve desse sem ninguem, eu acho que teu serve so vai pra frente com xp bom e mais ,sabe eu nao entendo esses caras que mete a cara pra faser um dk acha que e facil vai encher logo que nada quem sabe faser um serve.
e quem nao sabe fica nesse merda que ta esse dk kkk ai PRA QUE MAIS UM SERVE EXP LIXO??.basta os que ja tem bota a píca do xp em 500 em uma semana seu serve vai passar dos 15.
Coisa que nao ta acontcendo no momento ne e mais quando tem 5 ou 6 player on 3 deles estao com 2 conta no seu pc isso significa menos 2 ou 1.
Cara se vc não gosto desse server vai embora pois vc ja fez um server? sei la eu tentei fazer um te falo se colocar o xp mto auto da bug detona todo o server ai sabe qual é a solução é resetar tudo como a maioria desses server PVP (para mim esses tipos de server não da) eu to jogando esse e estou adorando pois assim tem mais copetividade num fica um server de mata mata e sim um server que vai me trazer diverção. Trocando em Miudos o que falei aqui Negrodrama cai fora vai para os servers de PVP e boa sorte para vc.(Y)
Amaterazu
29-11-2010, 07:26 PM
Bom , ele nao deve a ninguem aqui , otra coisa ele coloca a xp rate que ele quiser se voce tiver achando ruim a xp para de jogar , unica coisa que falo para ele é tira esse servidor do ar , eu te ajudo a fazer um server bater 46 on .
nao vai passar de 46 devido a um problema ; ) .
Me adicione Msn .
Otra coisa Criar um Group (urgente) .
negrodrama
30-11-2010, 12:11 PM
kkk eu sou um lixo ne ok.
olha quem ta mais nervoso de nois dois e mais nunca invadir serve 1 pq nao sao muitos que tao on mais e asim mermo vai toma no seu cu viado.
vc disse que eu invado serve pro ai ne eu nao gosto de faser isso nao mais no teu eu vou te fuder .
espera pra ver:
xXx_Wolverine_xXx
30-11-2010, 03:53 PM
Acho que jáh chega... aqui não é lugar de criancinhas... se muleke quer brigar faz o group ai...
axo q alguem deve aprender a respeitar ai...
se nego não gosta... pula fora... se gosta fique a vontade.. cada um com sua opnião e gosto...
e respeitar as regras é bom... pq essa baixaria ai.... é coisa de muleke...
alguem faz o group e da CLOSED aki...
SaskeUtira
30-11-2010, 04:32 PM
Boa Tarde,
Queria avisar a todos, que nos fins de semana terá double xp (XP 500 000).
Teve início ao Event Merry Christmas, mediante a chegada de Dezembro.
Estamos fazendo testes sobre Tormament.
Obrigado e bom divertimento...(H)
CCV_Barão
30-11-2010, 04:36 PM
Saske QUANDO O SERVE VAI FICA OFICIAL?
comandante
30-11-2010, 07:20 PM
POW FERA, mantenha esse xp em 500 mesmo ou deixe na faixa dos 400 aí mesmo que vai ficar muito bom seu server, pois não vai ficar facil mas também vai ter espaço para o "quebra pal"(PVP), que é o atrativo do jogo!
aí vou te dar umas dicas pra vc ganhar nos itens vip, e ao mesmo tempo, dar opção de divertimento pra quem não tem como pagar itens, igual a mim que tenho um pc ruim e net compartilhada aushauhsuahs
LÁ vão as dicas:
Set lvl 150 sem option(zerado)FREE, e coloca os itens lvl 180 em diante pagos, pra dar opção pra quem nao tem condições de pagar jogar pelos itens, e ao mesmo tempo jogar também...
eu mesmo, depois que chega jc eu não sei o que fazer, pois não tenho como evoluir sem armor JC, pois não sei como transformar itens comuns para itens JC, pois sou meio novato no jogo
Ou seja, a xp de 400 a 500 seria uma boa e JC 150 free sem option também e deixa de 180 em diante VIP.
Att.
SaskeUtira
01-12-2010, 07:14 AM
Bom dia,
Me desculpe, mas ainda não sei quando iremos passar para Oficial.(Quando terminarmos os problemas no site iremos tornar oficial).
Tipo no começo do DK2TORA era liberados esses itens, mas percebi, que a galera comprava e jogava 1 cake de all abilits, e como esta 100% a BlueStar eles evoluiam a armadura ao maximo e depois vendiam no npc. A armadura passa de 1kk ia para 16kk. Por isso coloquei preço.
Ok, no site voçê poderá transformar dinheiro do game por dinheiro do site.
100kk = 100 Points Maket
Com isso poderá comprar o que voçê necessita
Montado o game para quem é esforçado, e não tem grana, podera conquistar o seus itens nesta tranferencia de dinheiro do game para dinheiro do site.
Maiores dúvidas só perguntar.
Bom divertimento a todos!!!:lousa:
Amaterazu
01-12-2010, 11:55 AM
Evoluindo cada vez mais , é assim mesmo parabéns , o servidor ta indo para frente , arruma agora os drop , tenta igualar as classes .
500x (XP Rate)
depois tenta passar para a versao oficial logo , pois ninguem ta querendo jogar porque a versao ta beta .
Att .
comandante
01-12-2010, 12:28 PM
Muito boa idéia a relação dos 100kk = 100 pontos do site!
Cara, agora se você colocar o xp em 400 de a 500 vai ficar bom
e também colocar a versão oficial.
LordEden
01-12-2010, 05:35 PM
Parabens Saske seu SV Evoluiu bastante os kras ja estao comecando a jogar e botar a 500x
Seu SV vai ficar melhor
Galera chamem amigos
GO GO GO PLAYERS
Nossa estou adorando esse SV pois tah facil de consequir lv se colocar 500x vai ficar ruim pois assim dessa forma que esta tah mto legal falo para vc Saske PARABENS vejo em vc uma pessoa que se esforça mto para conseguir as coisa boa sorte para ti eu sou um que não vo mais sair de seu game :) vo gastar mto quando ficar oficial. De coração parabens mesmo se precisar de alguma ajuda estou ai para o que der e vier.
CCV_Barão
01-12-2010, 06:14 PM
serve ta bom mesmo so bota oficial agora (Y)
LordEden
01-12-2010, 06:40 PM
Bom e pouco o SV ta otimo
Tipo a xp 500x so por equanto que ta beta quando tiver oficial bota xp normal
E Quando tiver oficial vai tar firme pra jogar
Boa Sorte
AlucarD_
01-12-2010, 09:42 PM
o sever ta on ? o site aki nao funfa!:cry:
ratao00
01-12-2010, 11:06 PM
Meeu esse server é foda, voce só ve nego editado, =X, server +/- dificil de upar, e me aparece vampiro 200+ rank 50 matando todo mundo, magina que é editado, isso é foda
¬¬
-StrikeR-DooM-
01-12-2010, 11:18 PM
olha o server é até bom , tirando alguns players editados e o drop ruim ...
o preço das coisas ta um absurdo pra estar em "test" , por isso nao atrai mais players :D
Amaterazu
02-12-2010, 01:46 AM
é como eu falo , tira esse servidor da fase beta pois o server sempre vai ficar 1 ou 2 online :whistle:
é sério tou falando para o bem do server .
Outra coisa coloca 500x e pronto arruma o drop e coloca a versao Oficial .
Att
SaskeUtira
02-12-2010, 06:51 AM
Bom dia...
Previsão para virar "OFICIAL GAME" , será 7 dias.
Sim, será xp normal.
Este vampiro Desaurido, joga desde quando começo o server, e joga direto. Eu vi as ouster matando o gunner dele (ele morreu umas 8x com o gunner).Mas irei falar com ele a respeito deste caso.
Aumentei o rate drop.
Estamos terminando de editar as imagens do shop.
Esta aberto a novas ideais.
Por Exemplo editar telas: Mudei hilanom.
O site esta normal, esta testado por 3 navegadores, internet Explorer, Google Crome, Mozilla Firefox.
LordEden
02-12-2010, 02:52 PM
E Msm tem Vamp com set edit aew
CCV_Barão
02-12-2010, 03:01 PM
e msm tem vamp com set edit aew
eu ate agora n vi niguem edit n :s
Vinuxera
02-12-2010, 06:22 PM
servidor com nada de mais,alem de ser beta teste a xp é baixa .
resumindo jogue legend ou perfect q
CCV_Lumus
02-12-2010, 06:36 PM
eh galera vc pega 150 em 1 hora de slayer , blz dai vc transforma e vive feliz para sempre .
Ahh esqueci , vc tem q juntar 100 KK , pra trocar pra ter a roupa jc ,que mais . hm soh cai item ruim e 2 op
entao vc tem q jogar non jc , até pegar 100kk pra dai dps upar jc , e como ta beta , how the fuck agente vai testar pvp o.O
o site está otimo e nao vi nenhum lag ate agora :D
SaskeUtira
02-12-2010, 06:57 PM
Não tem personagem editado!!!
Verifiquei os item dele estão encantados com saphira.
São aleatoríos.
Aqui na fase teste o encantamento dos itens esta 100%.
Se eu te encontrar na cidade te arrumo a armadura.
Amaterazu
02-12-2010, 07:07 PM
ta um problema o servidor sabe como arruma isso ?
falam que tem vamp edit tals OK !!!
deleta todas as contas .
e coloca versao oficial tira essas parada de 100% e colocar 50% 40% .
Servidor = 500 (com Hellgarden) (sem mene)
Outra coisa quando começar a oficial coloca 650x depois de 7 dias coloca 500x
Att
lokobr
02-12-2010, 09:45 PM
Viu, eu fiquei vendo o site, e posso te ajudar se quiser, eu nao tenho o Front page instalado aqui mas posso ta instalando so para trabalhar no ASP, agora vai da sua vontade aceitar minha ajuda, se quiser manda uma MP mandando seu MSN
CCV_DreikeR
02-12-2010, 10:26 PM
na boa ja que ta beta aumenta essa xp que ta hard pegar 170 onde tem as melhores skill de sly, nao vou ficar me matando de upar em servidor beta -.-' wtf
CCV_Lumus
03-12-2010, 12:02 AM
aff cara, ta em beta ninguem vai compra nd , coloca free tudo>.< pelo menos as armaduras de horus class
edit : nao consigo jogar , tanto n windows xp como no vista ,eu baixei o cliente 2 vezes
e nao consigo jogar >.< ,
Vinuxera
03-12-2010, 12:07 AM
como que esse server quer chamar gente pra jogar se ta tudo mais dificil ?se é beta dexa a galera testa tudo pow.essa para de ter q conseguir 100kk pra comprar um armadura jc é sacanagem mesmo ;x
CCV_Lumus
03-12-2010, 12:19 AM
nenhum casher vai gastar com esse sv desse jeito .
SaskeUtira
03-12-2010, 07:37 AM
Bom dia...
CCV_Malignu gostei de sua observação e obrigado.(Iremos retirar Menegoth, por causa de problemas que não consigo resolver.). Iremos dupicar o xp a partir de amanha. Previsão de XP DO OFICIAL entre 250 000 e 300 000.BD 100% particularmente eu gosto, mas deverá virar encantamento original do game.
, sim o server vira Oficial em 5 dias.
Estará sendo desenvolvido no lançamento Oficial a hora GM estará em novidades.
Hoje a partir da 19;00hs 2 horas DOUBLE XP. E o que posso fazer hj galera.
CCV_Willz
03-12-2010, 09:27 AM
Bom dia...
CCV_Malignu gostei de sua observação e obrigado.(Iremos retirar Menegoth, por causa de problemas que não consigo resolver.). Iremos dupicar o xp a partir de amanha. Previsão de XP DO OFICIAL entre 250 000 e 300 000.BD 100% particularmente eu gosto, mas deverá virar encantamento original do game.
, sim o server vira Oficial em 5 dias.
Estará sendo desenvolvido no lançamento Oficial a hora GM estará em novidades.
Hoje a partir da 19;00hs 2 horas DOUBLE XP. E o que posso fazer hj galera.
A xp vai ser 250~300 X durante a semana e nos fins de semana vão ser duas vezes 500~600 ou é integral mesmo só sendo 2x em evento? Eu acho que final de semana vc podia deixar dobrada, mas é uma sugestão!
O Bd vc vai deixar normal, e a saphira e BB vc vai deixar 100% tb ou vai deixar normal?
Outra coisa, posta o horário de biblie war e o dia!
E sobre as guerras de clans? Tá funcionando?
Vou lhe dar outra sugestão:
As armaduras e armas JC coloca elas para vender no NPC de perona por 5kk que nem no twitlight, assim vc não tem dor de cabeça por causa de player que chega ao 150 sem 100kk para poder comprar armadura do site!
Vc coloca no site armadura 161, 180, 195 e 215, tattoo 2, mascara 2, aí sim vc põe no marketing, mas não muito caro!!
-StrikeR-DooM-
03-12-2010, 12:35 PM
quando o server ficar oficinal nao vai ser resetado as acc's né? to curtindo o server , a xp baixa ainda e seria uma sacanagem com quem começou a jogar a algum tempo né , tirando isso , ta emocionante auiseioasei
Parabens :D
Amaterazu
03-12-2010, 12:45 PM
Cara , vai deletar todas as contas , mais nao se preocupe é como eu falei ele vai colocar 2x e os 7 primeiros dias , vai ser 700x '-' .
Obs : como o servidor ja diz (beta = teste)
Att
CCV_Lumus
03-12-2010, 05:05 PM
se vc fizer o que o ccv_willz disse eu jogava , mas msm assim nao consigo entrar o jogo
LordEden
03-12-2010, 05:10 PM
Saske passa o teu msn aew
---------- Post added at 05:10 PM ---------- Previous post was at 05:10 PM ----------
Serve ta muito bom gostei d+
Vou Investir bem
lokobr
03-12-2010, 06:34 PM
Na boa, esse Admin ai diz que não quer ganhar dinheiro e só quer se divertir, então por que ele não começa Liberando Asylion sem ticket, Vendendo Armaduras Lvl 150, Melhorando o Drop de items, pq vamo fala a real ta um LIXO, a XP até que ta boa mas o Resto o cara e muito mercenário, eu nao tinha testado o sv mas pelo amor de deus qq isso pra quere competi com os servidores de hoje em dia, isso ai não chega nem aos 00,0% de bom e sem conta o lag que da as vezes... bom meu comentário está ai!
E sem conta os VAMP Editado que aparece em HG atrapalhando upar (SERVER RUIM DO CARAI)
Amaterazu
03-12-2010, 08:18 PM
Ou Sask nao vai pelos players , se vc quer realmente um servidor de verdade faz oq falei .
Att
CCV_Boroka
03-12-2010, 08:31 PM
Na boa, sabe a melhor coisa pra vc fazer ?
Fecha esse server e vai curtir sua vida. Fica gastando energia pra sustentar vicio de nerd folgado não =P
Deixa esses chorões procurar outro server ou outra coisa pra fazer.
CCV_Love
04-12-2010, 02:06 AM
Na boa, sabe a melhor coisa pra vc fazer ?
Fecha esse server e vai curtir sua vida. Fica gastando energia pra sustentar vicio de nerd folgado não =P
Deixa esses chorões procurar outro server ou outra coisa pra fazer.
Falou tudu CCV_Boroka esses kras só sabem reclamar nos outros servers oficiais num adianta player reclamar q o dono num vai mudar e msm asim ta xeio de players
Amaterazu
04-12-2010, 02:38 AM
Falou tudu sepultura esses kras só sabem reclamar nos outros servers oficiais num adianta player reclamar q o dono num vai mudar e msm asim ta xeio de players
Sepultura ? lol , Boroka fiii , é siim é como eu e o boroka falou , o servidor ele vai por ele , é oque ele ta fazendo .
deixa o homem trabalhar nao precisa ninguem mais da opniao .
Deixa ele fazer do geito que ele quiser agora , ja demos dica , ajuda e tudo + .
se ele quiser desistir , ele desisti se nao ele continua de boa , nao precisa ficarem postando toda hora.
Att
CCV_Love
04-12-2010, 04:04 AM
dps q vi o fail ri alto aki kkk
SaskeUtira
04-12-2010, 04:37 AM
Bom dia,
Faltam 4 dias para virar oficial game.
Não se preocupe com marketing, pq nisso sou especialista.
CCV_Boroka e CCV_Malignu valeu pelo apoio, não desisto nunca.
Tenho um texto que recebi e passarei aqui.
"Não fique triste se alguém lhe virar as costas; isso significa, apenas, que essa pessoa não pode agüentar a firmeza de seu olhar. Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado, pois é dos momentos difíceis que se cresce."
Fiz e Faço pq amo DarkEden só por isso...
Obs:lokobr "Procure seu caminho"
Estou para adquirir binarios novos (em negociação)
CCV_Love
04-12-2010, 04:52 AM
saske uq tem de novo no teu serveR?
Dentro do jogo
SaskeUtira
04-12-2010, 06:24 AM
Bem vamos lá.
Temos Hora GM.
Temos transição de dinheiro do game para dinheiro do site e doação.
Temos telas editadas, bem como , hilanom, hanibal 2 e 3, Menegoth.(Estamos editando mais).
100 % acerto nos encantamento nos itens.
As raças estão bem equilibradas.
Magia Reflection para enchant.
Todas as mini quests acionadas no server.
Itens free 7 dias no site.
Estas sendo montado um sistema de call center para o site.
Restantes das informações estão na primeira pagina deste tópico.
"Lembre-se como uma criança sabe se o soverte e de chocolate", se não esperimentar não tem como saber....
CCV_Willz
04-12-2010, 10:04 AM
Bem vamos lá.
Temos Hora GM.
Temos transição de dinheiro do game para dinheiro do site e doação.
Temos telas editadas, bem como , hilanom, hanibal 2 e 3, Menegoth.(Estamos editando mais).
100 % acerto nos encantamento nos itens.
As raças estão bem equilibradas.
Magia Reflection para enchant.
Todas as mini quests acionadas no server.
Itens free 7 dias no site.
Estas sendo montado um sistema de call center para o site.
Restantes das informações estão na primeira pagina deste tópico.
"Lembre-se como uma criança sabe se o soverte e de chocolate", se não esperimentar não tem como saber....
Com BlueDrop, blue bird e saphire 100% e vc ainda põe reflection para enchanter? lol Na boa com set enchanter não toma paralize, death e aberration nem com reza brava, só vc vê BloodMary, Niko3 e outros do twitlight, não tomam paralize nem a pau e não tem saphire 100% no server -.-! Sem contar que enchnater upa muito rápido por causa de hotten bug -.-!
Se for assim habilita as skills de castelo para aprender e usar em qualquer lugar!
CCV_TITAM
04-12-2010, 02:07 PM
Vou fazer um enchanter fudedor ai :)
serve ja saio do beta?
SaskeUtira
04-12-2010, 02:45 PM
BD,Sapphira esta 100% agora no oficial sera 75%.
Jogo Twing desde o 1 dia, la da para editar todos os itens no site 3 op no que vc quizer.
Estou acelerando aqui mas acredito que irá levar 4 dias para o lançamento oficial.
Obrigado pelos conselhos...
CCV_Lumus
04-12-2010, 08:45 PM
saske , nao consigo jogar , eu baixei o cliente 2 vezes e d erro na hora de logar , só ouço a musica bugando e o launcher abre denovo...
tanto no windows xp como no seven/!
SaskeUtira
05-12-2010, 05:54 AM
Bom Dia...
Acredito que possa ser o tipo de vizualização que voçê colocou no Lauch. Logo quando vc clicar 2x no icone DK2TORA.exe irá a tela de Lauch, nesta tela no canto inferior direito coloque na configuração 800 x 600 Windowns Mode.
Se logo após coloque a sua senha e login, se não logar e por vc tera q desbloquear o firewall, ele aparece logo em seguida desta ação.:bacana:
Problemas com o Net Virtua do DK2Tora estive falando com os GMs e eles me falaram que na Zona Norte caiu a conecção do Net Virtua dele pois eles estão sem internet ele pedirão desculpa quando voltar a net ele logam o sv denovo. Boa Tarde a todos:)
CCV_DreikeR
05-12-2010, 05:44 PM
na boa se aumentar essa xp que ta HORRIVEL eu começo a jogar la e ainda levo uns amigos, se não contino no perfect que ganho mais.
SaskeUtira
05-12-2010, 09:04 PM
O NET_Virtua voltou...
3 dias para Oficial....
o xp 400 000 ?
Bom divertimento...
CCV_Lumus
06-12-2010, 03:24 AM
saske , nao eh isso nao !! ta tenso..
tem um icone q aparece e desparece algo com ns..
SaskeUtira
06-12-2010, 07:41 AM
Bom dia,,
Zelão solicito que você poste aqui com as imagens do erro.
Dark Eden funciona com o Windowns XP,98 e tals.
Para tentarmos resolver o problema.(H)
CCV_Lumus
06-12-2010, 05:39 PM
nao sei postar imagens ,, pode me adicionar no msn ? vou te mandar pm o meu msn!
eu uso o windows xp e seven ( tenho 2 computadores) e nenhum deles funciona o dark
SaskeUtira
06-12-2010, 06:07 PM
Na parte de Resposta Rápida no final desse post, tem um icone com uma arvore se passar o mouse por cima aparecerá escrito Inserir Imagem. E Pronto e so vc der Print Screen e salvar no Paint em .jpg e pronto.
CCV_Lumus
06-12-2010, 08:13 PM
mesmo assim
eu nao ssei que tipo de erro tenho q te mostrar, adiciona o msn q eu te mandei no privado
dai vc ve pelo team viwer
[email protected]
add la
SaskeUtira
07-12-2010, 10:50 AM
No momento BETA, use o mail
[email protected] , me mande a imagem em anexo q irei analisar.
Vamos resolver isso...:)
CCV_Lumus
07-12-2010, 11:30 AM
ah cara desisto nunca deu isso antes , e não entendo nada disso .
boa sorte ai!
CCV_Willz
07-12-2010, 12:57 PM
ah cara desisto nunca deu isso antes , e não entendo nada disso .
boa sorte ai!
Só para saber, vc usa download acelerator? Porque aqui quando ele tá ativado ele buga o Darkeden, aí eu tenho que fechar o download acelerator para rodar! Geralmente é o que ocorre comigo! Se vc postar uma SS, é só vc dar o print screen e colar no paint ou photoshop, aí vc salva como jpg ou bmp e posta no imageshack e depois que upar cola o link aki!
CCV_eriick
07-12-2010, 12:59 PM
vei
esse server tem as skins..... e isso me atrapalha
elas tao bugada aki pelo menos
como arrumo isso?
e vei e horrivel de consegui dinhero
to sem armadura la JC e como n consigo compra no market (sem pontos) n tem como upa
CCV_Willz
07-12-2010, 01:06 PM
vei
esse server tem as skins..... e isso me atrapalha
elas tao bugada aki pelo menos
como arrumo isso?
e vei e horrivel de consegui dinhero
to sem armadura la JC e como n consigo compra no market (sem pontos) n tem como upa
Se vc upa com vamp, o modo mais rápido de se conseguir grana que eu conheço, é armas de asy de tres options e de dois options, tipo katar, zagan, essas armas de level mais alto, elas costuma dar de 800k a 3kk dependendo das options que elas tiverem, esse é o modo mais rápido de conseguir grana nesse DE!
Essas skisn sempre bugam quando aparece ouster, todo server que colocou teve problema com essas skins, era melhor tirar!
CCV_eriick
07-12-2010, 01:22 PM
Se vc upa com vamp, o modo mais rápido de se conseguir grana que eu conheço, é armas de asy de tres options e de dois options, tipo katar, zagan, essas armas de level mais alto, elas costuma dar de 800k a 3kk dependendo das options que elas tiverem, esse é o modo mais rápido de conseguir grana nesse DE!
Essas skisn sempre bugam quando aparece ouster, todo server que colocou teve problema com essas skins, era melhor tirar!
quanto a grana...
vc ta falando q eu primero preciso consegui grana pra pega mais.....
pq eu preciso de ticket e n tenho ponto nem pra compra 1
agora sobre as skins
se vc soube como tira me fala q eu quero tira
n vo volta a joga ate tira elas
CCV_Willz
07-12-2010, 01:41 PM
quanto a grana...
vc ta falando q eu primero preciso consegui grana pra pega mais.....
pq eu preciso de ticket e n tenho ponto nem pra compra 1
agora sobre as skins
se vc soube como tira me fala q eu quero tira
n vo volta a joga ate tira elas
Bom eu fiz upload dos arquivos do lilith antigo, baixa e vê se dá certo
http://www.easy-share.com/1913220186/Nova pasta.rar
Melhor vc salvar os arquivos atuais em uma outra pasta caso não dê certo!
Dá uma aviso se deu certo!
CCV_eriick
07-12-2010, 02:39 PM
n deu certo
agora nem loga no server
vo instala de novo
e espera uma soluçao
CCV_Henry
07-12-2010, 03:08 PM
esse servidor ai n eh estilo DK2 n? eplo que me lemgbre DK2 n tinha probema com skins rsrs
CCV_eriick
07-12-2010, 06:15 PM
mais esse ta tendo problema e ngm aki sabe resolve?????
o dono deveria arruma....
ngm sabe algo? n da pra joga
aparece alguem ja tomo dc
SaskeUtira
07-12-2010, 09:22 PM
Boa noite,
Estranho uso aqui as novas skins e não esta tendo problema.
Mas vamos la qual o bug que aparece.
Dependendo do bug posso ajudar.
Posso criar sem skin, pra quem preferir...
O DK2 não tinha problemas com skins porque ele não tinha essas skins.
Mas elas não estão bugadas, foram corrigidos arquivos spk.
So baixar full client.
Max 2 dias Lançamento oficial.
CCV_eriick
07-12-2010, 09:53 PM
Boa noite,
Estranho uso aqui as novas skins e não esta tendo problema.
Mas vamos la qual o bug que aparece.
Dependendo do bug posso ajudar.
Posso criar sem skin, pra quem preferir...
O DK2 não tinha problemas com skins porque ele não tinha essas skins.
Mas elas não estão bugadas, foram corrigidos arquivos spk.
So baixar full client.
Max 2 dias Lançamento oficial.
ah vdd
ta em beta
cara curti teu server
ta daorinha principalmente o market... melhor market q eu ja vi
so n gostei do sistema.... podia se por medal... mais medal vale bem poco.....tpw uns 5 pontos kd... e se dificil consegui medal... 1 a cada 10 mob....
agora e o seguinte.... so deu esse erro 1 vez...
e tinha um vamp jc (180+ eu axo pq tava com skin) e umas ousters.... em hellgarden 1.... dai axo q eu fui pra cima e vi as ousters atk... e foi dai q deu dc...
qlq cosia so faze um patch pra arruma as skins qm tive com problema......
eu baxei o cliente full
CCV_Willz
07-12-2010, 10:23 PM
ah vdd
ta em beta
cara curti teu server
ta daorinha principalmente o market... melhor market q eu ja vi
so n gostei do sistema.... podia se por medal... mais medal vale bem poco.....tpw uns 5 pontos kd... e se dificil consegui medal... 1 a cada 10 mob....
agora e o seguinte.... so deu esse erro 1 vez...
e tinha um vamp jc (180+ eu axo pq tava com skin) e umas ousters.... em hellgarden 1.... dai axo q eu fui pra cima e vi as ousters atk... e foi dai q deu dc...
qlq cosia so faze um patch pra arruma as skins qm tive com problema......
eu baxei o cliente full
Geralmente esse problema ocorre com ataque de ouster Water, aqueles gelos que ela solta, é só bater em um vamp ou slayer que derruba eles!
SaskeUtira
07-12-2010, 11:37 PM
Boa noite,
Com o nosso cliente, testamos e não deu problema nem com e nem sem skin. Testamos de todas as formas em HellGarden 1, e possivel quem tomo dc estaria com outro cliente modificado.
Bem estou colocando aqui o link onde poderá baixar sem skin se preferir.
http://www.megaupload.com/?d=KVD6TLU4
Boa noite descobrindo mais problemas e so relatar estamos aqui para resolver.
OBS:Use nosso client full.
:banda2:
so uma duvida serve vai fik beta ate quando??
SaskeUtira
08-12-2010, 07:45 AM
Bom Dia...
Hoje é o ultimo dia da Versão BETA.
Os parceiros que colaboraram receberam gratificações que serão estipuladas hoje.
No OFICIAL mudará a localização do site, e uma conecção Banda Larga 5x.
Saphira sera colocada 75%.
Obrigado a todos por ajudarem neste período.
:robot:
Amaterazu
08-12-2010, 09:18 AM
Otiimo tomara que de tudo certo .
Boa sorte!
CCV_Vetor
08-12-2010, 10:00 AM
Saske
esse server com as skin tem como joga em outro client ??
com as skin fica mais maneiro o server (Y)
passa um patch pra eu baixa ae??
vlw lek'
SaskeUtira
08-12-2010, 11:08 AM
Bem, conselho a baixar nosso cliente do oficial, que será o mais atualizado e personalizado.
Ultimas 3 horas do server versão BETA.
Estaremos postando aqui o Oficial, não será criado outro Tópico.Será atualizado este com as novas informações do Oficial.
Obrigado pela força CCV_Malignu e parabens ai pela votação.
:bacana:
CCV_Henry
08-12-2010, 11:26 AM
Aew galera baxei o jogo para dar uma olhada, tava deserto e tb n eh eestilo DK2. Muda o nome para DKTORA =x
CCV_eriick
08-12-2010, 12:30 PM
ahh
ultimo dia de beta
bom da nada.. amanha começa as ferias dai eu vo vicia xdd
so 1 duvida.. a exp vai muda? se sim pra pior ou melhor?
drops, rank, pet..vai fica msm coisa?
SaskeUtira
08-12-2010, 01:03 PM
Sim o drop sera melhorado, xp 200 000, estou abaixando alguns preços jc lvl 150.
Bem galera o server sera resetado agora.
Estarei atualizando as informações aqui para Oficial.
Retorno Oficial 15:00hs de Hoje.
Obrigado a todos.
CCV_eriick
08-12-2010, 01:07 PM
baxando preço?
tpw n precisa baxa o preço.... mais vc tem q consegui 100kk pra pode troca....
podia tira isso
tpw ja consegui 1kk... eu ja posso troca... pq assim e mais facil..... consegue 15kk ja troca e compra os itens....
CCV_Henry
08-12-2010, 04:44 PM
Cara eu to bugado, n consigo acessar market (antes do reset tb n conseguia so com otra ACC).
E antes que alguem pergunte.SIM estou tentando entrar no market sem esta logado ao jogo e não da.
-StrikeR-DooM-
08-12-2010, 05:33 PM
Cara por favor ne , voce poderia colocar os blue drop 100% ... Os itens nunca vao estar no mesmo nivel do level, da um jeito ne, arrumar o market do site dando pra trocar pelo menos 10 kk por 10 pontos , se nao fica meio fora de mão.
e tb da uma aumentada no xp dos status de slayers , pq se nao nego so joga de vamp -.- ...
CCV_Vetor
08-12-2010, 05:46 PM
Ei alguem tem um patch pra eu baixa??
minah net eh um poco ruim demora pra mim baixa
entao se alguem poder por ae com o patch das skins agradeço
vlw'
CCV_eriick
08-12-2010, 05:49 PM
Cara eu to bugado, n consigo acessar market (antes do reset tb n conseguia so com otra ACC).
E antes que alguem pergunte.SIM estou tentando entrar no market sem esta logado ao jogo e não da.
pra mim acessa o market... o jogo n pode ta aberto.....
tenta ae tbm.....
eu tenho q fecha tudo pra abri o market..... n so desloga
SaskeUtira
08-12-2010, 07:30 PM
As vezes tem que sair totalmente e religar o game.
SoSoDeF
08-12-2010, 07:59 PM
Agora vendo que esta Oficial
Voce nos disse um dia que quem jogasse a Versao BETA
teria certas ''regalias'' e quais seriam?
CCV_Henry
08-12-2010, 09:04 PM
Aew galera, ja sei como faz, n precisa fechar o jogo, é so deslogar logar otra acc ai ja da pra acessar. Otra coisa o rank ta mt alto pegar rank 50 antes do 170 eh tenso, da uma diminuida la otra coisa, seria legal vc da uma mechida em mene pq tem olugar la q eh impossivel upar rsrs, 10 vamps(npc) na porta LOL, fica impossivel.
SaskeUtira
08-12-2010, 11:01 PM
Sim já começo,ganhará 100 Points Market, passe seu nome de jogador q irei averiguar, se confirmar na versão beta a presença.
Sobre Menegoth ficará assim por enquanto.Vlw sobre observação.
CCV_Henry
08-12-2010, 11:03 PM
Passar aonde? aqui? obs: eu tava de blade na verção beta agr criei 1 sword com otro nick recebe msm assim ne?
GirinoX
09-12-2010, 01:56 AM
Sim já começo,ganhará 100 Points Market, passe seu nome de jogador q irei averiguar, se confirmar na versão beta a presença.
Sobre Menegoth ficará assim por enquanto.Vlw sobre observação.
fui jogador do beta,
nick GIRINO e VISIONS
rola os pontos no market?
negojorge
09-12-2010, 05:19 AM
Boom, eu tinha uma ouster fighter, se nao me engano o nick era o mesmo de agora
Hellish =)
Caso nao, tudo bem =)
SoSoDeF
09-12-2010, 06:30 AM
Vamp SoSoDeF << BETA e na Oficial msm nick
SaskeUtira
09-12-2010, 07:55 AM
Passe o nome de seu player no beta e do seu atual.
Postem aqui ai saberei.
Vamos la nick que receberam o BonusBETA:"100PointsMarket"
SoSoDeF
Hellish
GIRINO
azazel
solty
Suordi
PeroBA
CCV_Henry
09-12-2010, 08:30 AM
beta>> Blaidi e Slamp
Atual>>Suordi e Slamp
CCV_Vetor
09-12-2010, 10:05 AM
saske
passa um patch pra mim abaixa ae??
a net de casa eh muito ruim pra abaixa coisas man':cry:
---------- Post added at 10:05 AM ---------- Previous post was at 10:04 AM ----------
Meu nick era de ouster
NICK:PeroBA
lvl 164
tava legal
CCV_Lumus
09-12-2010, 11:40 AM
nick : joee e affs
CCV_Henry
09-12-2010, 12:39 PM
Cara seria legal se pude-se ao menos trocar 50kk pq 100kk demora mt xD. Otra coisa seria legal ter uns balance ring 10% no market ;D
Killua
09-12-2010, 12:44 PM
alguem tem o server info ? sabe se roda no client do eternity ?
nobeks
09-12-2010, 02:59 PM
BETA> FlasH
Oficial >TheBesT
alucard51
09-12-2010, 03:28 PM
Vo baixa aki e testa pra ver. O server parece q ta ficando legal. parabens Saske ! e boa sorte
^^ (Y)
GirinoX
09-12-2010, 03:31 PM
uma pergunta
o xp diminuiu?
ta parecendo que sim...
CCV_Vetor
09-12-2010, 05:45 PM
Estou baixando o client me empera que vou com tudo '-'
Nick:ExpertDK/Vamp
vamu la vampiada
SaskeUtira
09-12-2010, 07:55 PM
nobeks .OK Computado no TheBest
CCV_DreikeR
09-12-2010, 09:18 PM
aumenta xp plss?
CCV_Henry
09-12-2010, 10:25 PM
realmente, tb estou achando a xp um pouco baixa.
O serv em si está bem legal e organizado, so falta ajeitar algumas coisas como atributo dos slayers.
Vc ja aumento o HD da sua maquina virtual?
Qlq coisa se precisar de ajuda posso te dar umas dicas(so que estou com tempo 1 pouco limitado pois estou jogando dkp e tb tenho algumas provas na facul) ;D + parebens pelo serv ta bem feito ;D
CCV_eriick
09-12-2010, 11:31 PM
realmente
to gostando do server...
e eu to upando de boa......
jc 160
a cada 2 mob eu ja upo 1 lvl.....
mais vo pena pra pega 250.....
podia aumenta sim a exp......
foda q o saphire ta caro...... 50kk 1 saphire.......
dai ja e dificil cai moju em asy... quando cai mal posso upa ele pq n tenho grana pra saphire..... dai vem um vamp noob lvl 100 com paralyze e meteor..... e eu me ferro pq n tenho moju nem curse
AreYou
09-12-2010, 11:38 PM
Aew ... Sv Parece bom ...
+ aki net é 256kbs ...
Se puder passar ServerInfo ( eu axo que funfa no Client Revenge ) :whistle:
+ manda ai (H)
LordEden
10-12-2010, 12:26 AM
Ip: dk2sever.servegame.com
Funfo no dk Revenge bem:bacana:
---------- Post added 10/12/2010 at 12:26 AM ---------- Previous post was 09/12/2010 at 11:51 PM ----------
Quanto % de chance de pegar a Blue Drop no item ?
Amaterazu
10-12-2010, 12:53 AM
Para quem fica falando da xp , nao percam tempo a xp do servidor vai ser essa !
Ta ótima , quem nao quiser servidor com essa xp // troca de Jogo , procura outro com a xp maior ou menor .
Att
CCV_eriick
10-12-2010, 12:58 AM
malignu..... vc tbm ta participando desse darkeden?
daoraa... mais ainda tem coisinhas q tem q arruma pra fica bom....... mais ja ta otimo assim
a exp ta de boa
SoSoDeF
10-12-2010, 02:38 AM
Malignu manézão só sabe falar merda.
CrazzY
10-12-2010, 04:25 AM
Muito bom o servidor... só precisa de uns ajustes..
Sugestões:
- Diminuir o tempo dos itens limitados, ou colocar opsao no site para remove-los, pois no lvl 151 + vc nao usa mais.
- Colocar armas e ropas JC lvl 1, gratis no site ou colocar 5kk no npc.. não há como juntar 100kk pra trocar em pontos antes ou depois do jc para comprar no site nesta situação, o mesmo ocorre com os tickets de acesso a asylion
- tickets gratis no market ou npc
- Editar o mapa de underground waterways (há bixo de quest la, os pretos "life spiral")
- Editar no site horario de eventos.. (double xp, bible war, etc..)
- colocar pra dropar partes da arvore de Natal, ja que estamos chegando perto desta data...
- Explicar para que serve HoraGM???
Sei que algumas dessas sugestões são dificeis ou improvavel de se concretizar..
Att. CrazzY - Slayer
(H)
Espero que estas sugestões sirvam de agrado...
CCV_eriick
10-12-2010, 05:12 AM
Muito bom o servidor... só precisa de uns ajustes..
Sugestões:
- Diminuir o tempo dos itens limitados, ou colocar opsao no site para remove-los, pois no lvl 151 + vc nao usa mais.
- Colocar armas e ropas JC lvl 1, gratis no site ou colocar 5kk no npc.. não há como juntar 100kk pra trocar em pontos antes ou depois do jc para comprar no site nesta situação, o mesmo ocorre com os tickets de acesso a asylion
- tickets gratis no market ou npc
- Editar o mapa de underground waterways (há bixo de quest la, os pretos "life spiral")
- Editar no site horario de eventos.. (double xp, bible war, etc..)
- colocar pra dropar partes da arvore de Natal, ja que estamos chegando perto desta data...
- Explicar para que serve HoraGM???
Sei que algumas dessas sugestões são dificeis ou improvavel de se concretizar..
Att. CrazzY - Slayer
(H)
Espero que estas sugestões sirvam de agrado...
diminui o tempo eu concordo.... gasta muito espaço... e se vc n compra os itens... fica dificil de upa
os primeiros itens jc tbm axo bom por no npc.... ou intao faze a troca de money por pontos pelo menos 10kk..... n 100k por vez......
tickests eu n concordo.... vc tem q paga pra pode usa...... se n vira festa akilo la.......
n sei q mapa e esse..... mais se tem bixo de quest... e bom tira neh
arvores de natal...... pra q??? no beta dropava direto..... so atrapalhava...
horagm..... sei la..... deve se algo zuado.... vai sabe e exp extra meio q um hourglass bem fudido..... se imortal..... vai sabe
bom vamo la....... TA UMA BOSTA CONSEGUI CURSE NISSO
morro pra vamp int facinho...... eles so paralizam e ja era..... SAPHIRE ta muito caro.. podia diminui o preço..... 2 pontos (2kk) por saphire pelo menos.... n era pra se tao caro
CCV_DreikeR
10-12-2010, 06:55 AM
Para quem fica falando da xp , nao percam tempo a xp do servidor vai ser essa !
Ta ótima , quem nao quiser servidor com essa xp // troca de Jogo , procura outro com a xp maior ou menor .
Att
O servidor é teu por acaso? realmente se for com essa xp eu não jogo mesmo nao, e vai ter muita gente que nao vai jogar, então fica ai jogando com 10 pessoas online, vou muito deixar de jogar no perfect que eh um servidor lotado pra upar em um server private com xp baixa.
Mlk viaja de mais.
CCV_Henry
10-12-2010, 07:39 AM
Esse negocio ai Hora GM vc paga e fica uma hora com char GM LOL. (para mim isso não vai acabar bem. Quem souber usar o GM pode fazer mt coisa rsrs).
OBS:Não tem problema nenhum ter os bixos da quest la cara, eles são bixos como outros que tb dão xp, mas eu notei que ainda tem alguns zumbies la em WW seria legal se o ADM tirasse(coloca + bixo pra upar no lugar '-').
SaskeUtira
10-12-2010, 07:44 AM
Bom dia...
Vamos lá.
Diminuir o tempo do item, não achei.Se souber compartilhe a informação.
Concordo com vc que deveria abaixar o valor de troca do market.
de 100kk, para 50kk.
Sobre Azylion, para valer a pena tem q ter algumas saphiras para encantar os itens de la. De qualquer forma precisa entrar no PointsMarket para adquirir.
O mapa Undergrounds Waterways está editado mas posso por esses mobs tb Black Guard hj.
Sobre editar os horários, irei fazer agora.
Já esta no lauch algumas desses informações sobre war biblie e tals...
Obrigado por esses observações.
HoraGM:"O personagem marcando (2000 MarktPoints)para poder agendar meia ou uma hora GM."
1.Este personagem será chamado para uma tela especial, escolherá o monstro que deseja (ex:RedChaos),o GM ira summona-los 50 ou 100 de cada vez(só será re sumonado quando todos os monstro do summon estiverem mortos),durante o tempo adquirido, 30 minutos, 1 hora e tals.
Lembrete "Escolha mobs que vcs aguetem"
XP 200000.
Cuidado foi criado o [GM]Crazy. Quem me ajudar a mata-lo ganhará Aurea.
Não cofiem nele, ele so sacaneia.
Ele muda de nome.
Cuidado WANTED "[GM]Crazy".
:whistle:
CCV_Vetor
10-12-2010, 08:45 AM
Ei o server ta bom (Y)
o upanu bem la a xp pra im ta boa to de vamp
quem quiser vai la
nick:ExpertDK
vlw
Amaterazu
10-12-2010, 11:29 AM
Malignu manézão só sabe falar merda.
Sai vai floodar para lá ou invejoso '-' .
O servidor é teu por acaso? realmente se for com essa xp eu não jogo mesmo nao, e vai ter muita gente que nao vai jogar, então fica ai jogando com 10 pessoas online, vou muito deixar de jogar no perfect que eh um servidor lotado pra upar em um server private com xp baixa.
Mlk viaja de mais.
Rapaz ne meu nao , mais nao importa que ninguém vai jogar todos no começo ja falou com ele como ele tinha que fazer etc , quando isso vai acabar? entao pronto do geito que tiver aceite se nao problema seu nao joga.
Att
CrazzY
10-12-2010, 01:48 PM
Afff... coloca as armas de graça lek.. nao da pra upar... sinceramente assim não da..
tava conversando com um amigo de sly.. e ele falou que ia desistir por causa disso..
Segue ae..
Não tem suporte in game??
Kd os gm?
---------- Post added at 12:48 PM ---------- Previous post was at 11:38 AM ----------
sinceramente...
Desanimei..
-Não tem gm on pra ajuda..
-Não tem armas jc no site de graça ou jc
- 100kk é osso pra arrumar
Arruma isso cara..
Sly chega no lvl 150 e nao upa..
aff ja to ate com raiva.. desde cedo tentando fala com alguem. e nada
Killua
10-12-2010, 02:46 PM
que dk pesado :S
demora pra istalar do cão u_u
espero que pelo menos compense
sacanagem tive que baixar o istall ninguem quis me passar o server info ¬¬
CCV_Henry
10-12-2010, 03:05 PM
Crazy ta facil achar armas trasnformaveis em em hell 2f. ADM me add la no msn que eu t explico como diminuir a limitação dos itens (eh facim) ;D.
Otra coisa que negocio eh esse de caçar GM? oO
CCV_eriick
10-12-2010, 03:19 PM
Crazy ta facil achar armas trasnformaveis em em hell 2f. ADM me add la no msn que eu t explico como diminuir a limitação dos itens (eh facim) ;D.
Otra coisa que negocio eh esse de caçar GM? oO
deve se um monstro pra la de forte.... e acho q quando mata ele deve ganha algo..... algo muito bom
por mim a exp ta de boa...... os itens tbm. eu ganhei ponto... e ja cosnegui transforma uns itens... tenho item pra vende....
agora a SAPHIRA tem q custa menos como ja disse antes... pq eu vo gasta 50kk em 1 saphira q pode dar errado.... 50kk no lixo
CrazzY
10-12-2010, 03:41 PM
facil pra achar arma pq vc ja tinha.. agora tenta arrumar uma sem pontos sem nada...
ai vc vai ver...
tenta la depois se me fala.. pqp
arruma esse negocio lek..
assim nao da.. ja teve 2 que parou de joga por causa disso..
de vamp ate que eh facil de achar arma..
agora tenta de slayer.. ae dps vc me fala.. sem os 100 pontos no site..
pqp arruma isso logo..
e adm entra no jogo..
adiciona os itens no npc..
Cade esse GM Crazy vo mata esse cara pois ele me deicho sem poder teclar por 2 min no game ele é um tremendo .... mas ainda pego ele.(6)(6)(6)(6)
SaskeUtira
10-12-2010, 04:30 PM
Fiz um vamp, arrumei os itens, fiz uma ouster arrumei os itens, agora vou fazer um slayer pra ver, mas se os outros arrumaram.De ouster peguei em Eisen2,Laon4,Hanibal 2 e 3 de vamp eu estava em uma party em Menegoth 6, mas peguei tb hell garden 3 e 2.
Vo testar slayer jajá posto aqui.Provalvemente Waterways,Hilanom.
O game tem a facilidade de fazer a quest no site, as vezes se esforçar um pouko em outros mapas.Sobre os 100 Points Market se vc acha dificil pra slayer imagina pra ouster.Eu desejo que abaixe, mas não depende só de mim.
Sobre a Saphira irei abaixar ta este valor porque estava 100%.
Obrigado e bom divertimento.
Caçada ao GM CRAZY
Cara o Saske ta certo eu fiz um sly achei todos os itens jc Hell Garden 2 e 3 tambem tem em Hila tem tambem em Menegoth do 1 ao 6 cai item jc em Hanibal 2 e 3 cai tambem ja de sly achei em Eisen3 não to vendo problema para achar item jc ou vcs estão procurando em lugares errados bom game a todos até mais ah boa sorte para ti Saske.
CCV_Henry
10-12-2010, 04:52 PM
Cara tenso gastei 25 pnts para comprar uma blusa 170 no site e veio uma horus LOL. xD Saske c tiver como reembolsar ou dar uma blusa 170 agradeço ;D
StronG
10-12-2010, 04:55 PM
E ae Galera !!!
To de Volta Akii !! Tava Jogando um GTA SAMP Legal ;D
Mas ele Fico OFF ,Vo da uma Passada Nesse DK ai para ver como ele è .
Mas So não Posso Me Vicia Novamente ''Nessa Porra''.
kkkkkkkkk VO la baixa o Cliente .
Flw Pro Ceis Gente . :bacana:
LordEden
10-12-2010, 05:01 PM
eu consegui pegar 100 kk de ouster facin ai vc ainda reclama q n consegue pegar 100kk de sly e Brincadeira
vai upar em hell garden ou mene q vc acha Facin
Killua
10-12-2010, 05:48 PM
bosta to tomando dc quase toda hora u_u
CCV_Henry
10-12-2010, 06:31 PM
O cara dev ta mechendo em algo ai dev ter dado exeption error e agr ele dev ta arrumando ;D
LordEden
10-12-2010, 07:44 PM
Saske pq vc mudo Mene 6f tava bacana de upar ai vc boto akeles mago n da mais
Tira akeles magos de la
-StrikeR-DooM-
10-12-2010, 08:12 PM
ae adm ,voce poderia aproveitar que estamos na epoca de ferias e fazer algumas coisas para dar um UP
como dobrar o xp tipo das 22 as 00 horas... Esse negocio de Dobro de XP so em fds é bom , mais como o povo ta de ferias voce deveria fazer algo que chame mais a atenção dos players...
Outra coisa, aumenta o xp Status dos slayers por favor , e o blue drop ta muito poca a chance...
obrigado :natal2:
CCV_Henry
11-12-2010, 01:04 AM
Aew ADM seria legal se vc colocasse balance ring 10 ou 15% la no market tipo servs oficiais. Os que tem la em cleric so dão 5% e tem a def mt baixa =x
CCV_Lumus
11-12-2010, 02:44 AM
saske ainda nao chegou meus pontos
CCV_eriick
11-12-2010, 03:00 AM
saske ainda nao chegou meus pontos
manda mensagem pra ele..... melhor do q floda aki..
tendeu...... n vem floda assim q nem eu ^^
SaskeUtira
11-12-2010, 07:39 AM
Jurrassic, me passe seu nick anterior e o de agora.
DOBLEXP Hoje 20;00hs as 21;00hs, estará no lauch.
A war de castelo e de clans está funcionando perfeitamente.
Isso ficará fixo.
War races 18;00hs de todos domingos.
DoubleXP todos os sabados 20;00hs as 21;00hs.(H)
CCV_Henry
11-12-2010, 08:37 AM
A 2 xp eh so no sabado? eh pq eh manual ne? cara gostaria mt c vc pudesse me dar uma resposta qnts ao balances rings, o que vc decidio ^^ mt obrigado.
Abraços.
CCV_Freak
11-12-2010, 08:59 AM
Saske, me dá as arregalias lá
nick no teste: Death (vamp 150+) e Freak (gunner 130+)
nick no oficial: AngelFreak (vamp)
estou jogando aki quando o DKP fica dando Dc ou está off... flw
SaskeUtira
11-12-2010, 09:15 AM
Freak colocarei 100kk no AngelFreak aew depois vc transforma no site para MaketPoint.
Ainda não estou mechendo auto balance.
CCV_Henry
11-12-2010, 09:20 AM
Otra coisa saske eu comprei ropa 170 la no market e veio ropa 151 =/ tem como me arrumar a 170? vc pod ateh testar n ta vindo a 170.Obrigado pela atenção.
SaskeUtira
11-12-2010, 09:32 AM
Qual a raça para eu testar.Henry.(Y)
CCV_Henry
11-12-2010, 10:22 AM
Slayer. a ropa 170 la no site ta 151 =/ a blusa pelo menos.
CCV_Lumus
11-12-2010, 11:06 AM
saske e os meus pontos ? vc disse q iria verificar ,mas nada. tipo eu jogava no beta neh
dai eu esqueci minha senha >.< do loguim ''cococo'' entao fiz otra acc , vc poderia adicionar 100kk
no char Joee ?ou acc kokoko
vlw
Amaterazu
11-12-2010, 11:28 AM
saske e os meus pontos ? vc disse q iria verificar ,mas nada. tipo eu jogava no beta neh
dai eu esqueci minha senha >.< do loguim ''cococo'' entao fiz otra acc , vc poderia adicionar 100kk
no char Joee ?ou acc kokoko
vlw
Po , isso se pergunta em chat , kd o chat do servidor ?
Att
GirinoX
11-12-2010, 12:34 PM
to tomando dc direto, nem consigo conectar
alguma luz?
brunuss
11-12-2010, 12:36 PM
Vou fazer q nem Freak ^^
joga aki quando DKP fica off ou ficar dando dc
e Saske e me camaradinha ^^
Vo da uma passada aki ... flw
CCV_DreikeR
11-12-2010, 12:36 PM
Affs ta dando muito dc cara tem que arrumar isso, dc de 5 em 5 min como que joga?
SaskeUtira
11-12-2010, 12:44 PM
Boa Tarde...
Minha conecção do Virtua esta repicando.Ja solicitei verificação na central.
Desculpe o transtorno.
Virtua roteou meu ip.
Religuei o server.
CCV_DreikeR
11-12-2010, 01:07 PM
Boa Tarde...
Minha conecção do Virtua esta repicando.Ja solicitei verificação na central.
Desculpe o transtorno.
Virtua roteou meu ip.
Religuei o server.
Mais ja arrumou os dc?
---------- Post added at 12:07 PM ---------- Previous post was at 12:04 PM ----------
pelo visto nao levei dc de novo, e o dkperfect off tambem bem no fds pqp.
SaskeUtira
11-12-2010, 01:18 PM
Galera aqui no server esta dando um erro com a personagem CaroL ouster. Ela deve estar usando outro cliente pq esta dando fatal error no cliente dela.Se verem ela avisa.
CCV_DreikeR
11-12-2010, 01:18 PM
Galera aqui no server esta dando um erro com a personagem CaroL ouster. Ela deve estar usando outro cliente pq esta dando fatal error no cliente dela.Se verem ela avisa.
entao bloqueia ela pq ta tenso jogar.
brunuss
11-12-2010, 02:09 PM
o patch funfa melhor com qual cliente ???
vlw ... (H)
SaskeUtira
11-12-2010, 02:56 PM
Oi e o seguinte, o game quando vc instala, ele já vai com as skin novas. O outro arquivo para baixa é o sem skin.
-StrikeR-DooM-
11-12-2010, 03:03 PM
Vampiro Owner e Genius usando SH em HELL 1,a vampira Revenge ta de prova , da um jeito por favor ? =D
murillofox
11-12-2010, 04:30 PM
Só tem o client no MEGAUPLOAD ?
MEGAUPLOAD = O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.
E quando tá em 90% fica indisponivel e perco meu tempo baixando. Se tiver em outro servidor ou P2P passa o link por favor!
CCV_Henry
11-12-2010, 05:23 PM
Saske ta impossivel upar em mene =/. será q n tem como tirar os magos n? vc entra la ja morto lol n dura + d 2 seg.
CCV_DreikeR
11-12-2010, 05:30 PM
ae uma ouster noobona chamada Lilith ta atrapalhando os lowlevel upar em hg1, os caras tao parando de jogar, ela fica la na entrada so esperando os caras entrar moh lixo esse verme.