Ver Versão Completa : Infração para CCV_barrafoz: Flood
CCV_IgorWestany
27-08-2010, 09:23 PM
Post: Servidor DarkEden Immortality V 2.0 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=327087)
Usuário: CCV_barrafoz (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=9377)
Infração: Flood
Pontos: 10
Observação Administrativa:
Flood
Menssagem ao Usuário:
Barra, há um tempo venho notando que voçê tá floodando em tópicos de darkeden, tome mais cuidado antés de postar, preste atenção no seu erro antes de querer corrigir o dos outros.
Abraços, Kazumi
Post Original:
brunuss para de floda ja e a segunda ves q vc fala a mesma coisa :o
IgorFooiZ
27-08-2010, 09:56 PM
aff Kazumi eu tinha avisado o cara q ele escreveu a mesma coisa nada de mais
CCV_Select
27-08-2010, 10:13 PM
velho .. flood é quando vs não acrecenta nada de mais em um tópico .. e isto foi um flood =X ... bem aplicado!!
CCV_Papercut
27-08-2010, 10:17 PM
aff Kazumi eu tinha avisado o cara q ele escreveu a mesma coisa nada de mais
Para avisar alguém de alguma coisa, você deve mandar um PM.
Avisar alguém sobre flood no próprio tópico é trabalho de moderador, se outra pessoa que não seja ele faz isso, esta pessoa está floodando.
Para avisar alguém de alguma coisa, você deve mandar um PM.
Avisar alguém sobre flood no próprio tópico é trabalho de moderador, se outra pessoa que não seja ele faz isso, esta pessoa está floodando.
Mas se levar em consideração a regra de flood, o Moderador também estaria floodando. Ele também deve avisar por MP ou recado na página do usuário.
Assim vocês só mostram como a Staff está impune às regras.
CCV_Papercut
28-08-2010, 01:01 AM
Mas se levar em consideração a regra de flood, o Moderador também estaria floodando. Ele também deve avisar por MP ou recado na página do usuário.
Assim vocês só mostram como a Staff está impune às regras.
Não, desculpe, me expressei mal.
Ninguém deve postar dando avisos de floods, o recomendado é que se envie PM avisando do erro.
Só é recomendado postar quando estão fazendo arruaça no tópico ou quando o moderador for trancar.
E lembrando agora que não precisa nem mandar PM avisando que é flood, o fórum já possui o sistema de advertência para ser usado no lugar do PM.
Avisa ao usuário que ele não deve fazer isso e avisa aos outros moderadores que esse usuário já foi advertido.
CCV_Athos
28-08-2010, 02:38 AM
mal aplicado na minha opniao, nas regras nao consta nada desse tipo, o usuario Barrafoz nao tem obrigação de saber que tem de avisar por pm por ele nao ser moderador. falo como usuario, nao como sub, e por isso nao venham falar da staff.
beijos.
CCV_IgorWestany
28-08-2010, 10:07 AM
Bem Athos eu acho que isso não é a obrigação dele então ele não deveria ter feito isso, já é a terceira ou quarta x que deixo passar
Abraços, Kazumi
CCV_Madog
28-08-2010, 10:57 AM
Poderia postar os floods dele? Porque tem algumas pessoas aqui que não sabem o que é um flood.
CCV_TITAM
28-08-2010, 11:03 AM
Moderador postar alertando flood nao e flood -.-''
como postar alertando sobre conteudo ou pedindo a fonte por exemplo!
agora um menbro postar 3~4x pedindo pra parar de floodar sim e flood!
CCV_Borest
28-08-2010, 11:12 AM
Poderia relevar e isto ficasse como um aviso ao Barrafoz.
@Ps:Tudo é bem aplicado na visão do Select.
CCV_IgorWestany
28-08-2010, 11:21 AM
Bem Borest ele já tem um aviso então é warn
CCV_Jh0n
28-08-2010, 02:39 PM
Tópico fechado barrafoz fez sua defesa e iremos analisar!
Se o barrafoz ou o kazumi quiser continuar o tópico entrar em contato comigo ou outro sub-admin para abrir o tópico!
A infração foi dada ao CCV_barrafoz pelo CCV_Kazumi então só é de interesse da staff, do moderador e do CCV_barrafoz!
Abraços Closed!
Evitem postar em tópicos de infrações quando seu nome não for citado!
Abraços!