Conectar

Ver Versão Completa : Infração para CCV_barrafoz: Flood

CCV_IgorWestany
27-08-2010, 09:23 PM
Post: Servidor DarkEden Immortality V 2.0 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=327087)
Usuário: CCV_barrafoz (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=9377)
Infração: Flood
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Flood

Menssagem ao Usuário:
Barra, há um tempo venho notando que voçê tá floodando em tópicos de darkeden, tome mais cuidado antés de postar, preste atenção no seu erro antes de querer corrigir o dos outros.

Abraços, Kazumi

Post Original:
brunuss para de floda ja e a segunda ves q vc fala a mesma coisa :o

IgorFooiZ
27-08-2010, 09:56 PM
aff Kazumi eu tinha avisado o cara q ele escreveu a mesma coisa nada de mais

CCV_Select
27-08-2010, 10:13 PM
velho .. flood é quando vs não acrecenta nada de mais em um tópico .. e isto foi um flood =X ... bem aplicado!!

CCV_Papercut
27-08-2010, 10:17 PM
aff Kazumi eu tinha avisado o cara q ele escreveu a mesma coisa nada de mais

Para avisar alguém de alguma coisa, você deve mandar um PM.
Avisar alguém sobre flood no próprio tópico é trabalho de moderador, se outra pessoa que não seja ele faz isso, esta pessoa está floodando.

Ket
28-08-2010, 12:49 AM
Para avisar alguém de alguma coisa, você deve mandar um PM.
Avisar alguém sobre flood no próprio tópico é trabalho de moderador, se outra pessoa que não seja ele faz isso, esta pessoa está floodando.

Mas se levar em consideração a regra de flood, o Moderador também estaria floodando. Ele também deve avisar por MP ou recado na página do usuário.
Assim vocês só mostram como a Staff está impune às regras.

CCV_Papercut
28-08-2010, 01:01 AM
Mas se levar em consideração a regra de flood, o Moderador também estaria floodando. Ele também deve avisar por MP ou recado na página do usuário.
Assim vocês só mostram como a Staff está impune às regras.

Não, desculpe, me expressei mal.
Ninguém deve postar dando avisos de floods, o recomendado é que se envie PM avisando do erro.
Só é recomendado postar quando estão fazendo arruaça no tópico ou quando o moderador for trancar.
E lembrando agora que não precisa nem mandar PM avisando que é flood, o fórum já possui o sistema de advertência para ser usado no lugar do PM.
Avisa ao usuário que ele não deve fazer isso e avisa aos outros moderadores que esse usuário já foi advertido.

CCV_Athos
28-08-2010, 02:38 AM
mal aplicado na minha opniao, nas regras nao consta nada desse tipo, o usuario Barrafoz nao tem obrigação de saber que tem de avisar por pm por ele nao ser moderador. falo como usuario, nao como sub, e por isso nao venham falar da staff.

beijos.

CCV_IgorWestany
28-08-2010, 10:07 AM
Bem Athos eu acho que isso não é a obrigação dele então ele não deveria ter feito isso, já é a terceira ou quarta x que deixo passar

Abraços, Kazumi

CCV_Madog
28-08-2010, 10:57 AM
Poderia postar os floods dele? Porque tem algumas pessoas aqui que não sabem o que é um flood.

CCV_TITAM
28-08-2010, 11:03 AM
Moderador postar alertando flood nao e flood -.-''

como postar alertando sobre conteudo ou pedindo a fonte por exemplo!

agora um menbro postar 3~4x pedindo pra parar de floodar sim e flood!

CCV_Borest
28-08-2010, 11:12 AM
Poderia relevar e isto ficasse como um aviso ao Barrafoz.

@Ps:Tudo é bem aplicado na visão do Select.

CCV_IgorWestany
28-08-2010, 11:21 AM
Bem Borest ele já tem um aviso então é warn

CCV_Jh0n
28-08-2010, 02:39 PM
Tópico fechado barrafoz fez sua defesa e iremos analisar!

Se o barrafoz ou o kazumi quiser continuar o tópico entrar em contato comigo ou outro sub-admin para abrir o tópico!

A infração foi dada ao CCV_barrafoz pelo CCV_Kazumi então só é de interesse da staff, do moderador e do CCV_barrafoz!

Abraços Closed!

Evitem postar em tópicos de infrações quando seu nome não for citado!
Abraços!