Ver Versão Completa : Advertência para CCV_TRo_LLv: Flood
Gorax
11-03-2010, 12:19 PM
Post: avisei o MOTIVO. (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=281698)
Usuário: CCV_TRo_LLv (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4971)
Infração: Flood
Pontos: 0
Observação Administrativa:
Post totalmente inútil e desnecessário
Menssagem ao Usuário:
Prezado Tro,
O assunto é muito sério, o BrunoFelipe tinha toda razão em reivindicar e sua postagem não foi nada contribuitiva para o Topico, você por algumas vezes anteriormente fez isso mas deixei passar, pois dessa vez estou lhe aplicando esse aviso.
Abraços!
Gorax.
Post Original:
Só tenho uma coisa a dizer!
Isso é tenso...
CCV_TRo_LLv
11-03-2010, 12:31 PM
O assunto é muito sério
Foi o que eu quis dizer com: Isso é tenso...
Só que com o meu linguajar, pois ninguém tem uma maneira de falar igual =]
CCV_Blackout
11-03-2010, 12:35 PM
Moderador tomando aviso? a cada dia que passa fica mais tenso isso aqui.
Gorax
11-03-2010, 12:36 PM
Sniff,
Que mediocridade, esperava uma defesa um pouco mais decente, mas enfim.
Abraços!
Gorax.
Obs: Para os entendidos fica a dica:
"Segundo um antigo dicionário, medíocre é "mediano, insignificante, vulgar, aquele que está entre mau e insuficiente",
CCV_TRo_LLv
11-03-2010, 12:38 PM
Sniff,
Que mediocridade, esperava uma defesa um pouco mais decente, mas enfim.
Abraços!
Gorax.
Obs: Para os entendidos fica a dica:
A recíploca é verdadeira.
Gorax
11-03-2010, 12:42 PM
Desculpe mas a palavra recíploca é desconhecida pra mim.
Agora se voce quis dizer recíproca eu lhe entendo, e não vou lhe responder porque esse não é tópico para bate papo :)
Então fica pra próxima.
Abraços!
Gorax.
CCV_TRo_LLv
11-03-2010, 12:54 PM
Desculpe mas a palavra recíploca é desconhecida pra mim.
Agora se voce quis dizer recíproca eu lhe entendo, e não vou lhe responder porque esse não é tópico para bate papo :)
Então fica pra próxima.
Abraços!
Gorax.
Vlew, to precisando de umas aulas de português mesmo manow. Pois é tenho vestibular esse ano, por isso não to podendo jogar GTA, mesmo assim grande abraço!
Se quíser da umas aulas de português via MP, eu aceito!
:bacana:
NIRVANA
11-03-2010, 12:56 PM
Flood com zero pontos?
tem algo errado heim
o membro ja tinha avisos e pontos na conta
merecia uns 10 pontos
foi mal aplicado pq faltou os pontos
CCV_DreikeR
11-03-2010, 01:43 PM
desculpe mas a palavra recíploca é desconhecida pra mim.
Agora se voce quis dizer recíproca eu lhe entendo.
k.o!
4072http://www.ccvgaming.com/forum/images/misc/pencil.png
CCV_TRo_LLv
11-03-2010, 02:19 PM
k.o!
4072http://www.ccvgaming.com/forum/images/misc/pencil.png
Depois eu que tomo warn por flood, axo que temos que dar uma revisada nesse conceito de Warn...
Depois eu que tomo warn por flood, axo que temos que dar uma revisada nesse conceito de Warn...
O garoto tem razão, Gorax, faça alguma coisa.
Sobre o português:
Agora se voce quis dizer recíproca eu lhe entendo, e não vou lhe responder porque esse não é tópico para bate papo
Essa vírgula entre "entendo" e "e" nao existe, visto que você continua sendo o sujeito das duas frases. Você tem acento, viu? :x
Posso apontar mais erros, mas deixa para sua professora/seu professor na faculdade ou whatever.
Enfim, antes de tentar ensinar o português para alguém, certifique-se de que sabe usá-lo corretamente, senão estará falhando miseravelmente.
Abraços, Ket.
CCV_DreikeR
11-03-2010, 03:00 PM
Se aqui conta-se post talvez seria flood mesmo. Que feio pra um moderador nao saber o que é flood ;x
Dreiker, essa área não conta post, mas desde quando flood resume-se a área com contador de posts?
Isso aqui pode-se considerar mais sério que flood, dependendo da pessoa. É uma área para assuntos relativamente "importantes", diga-se de passagem, e você simplesmente veio, zombou o garoto ali com uma imagem e diz não ser flood? Isso você pode fazer no Chuta que é macumba, mas na Ouvidoria é inaceitável, acredite se quiser. Você cometeu um erro enorme ao dizer que o Moderador em questão não conhece flood, pois então vá atrás de quem saiba para te explicar melhor sobre regras e algumas coisas mais. Meu tempo encerra aqui, tenho coisas a fazer.
CCV_DreikeR
11-03-2010, 04:10 PM
Dreiker, essa área não conta post, mas desde quando flood resume-se a área com contador de posts?
Isso aqui pode-se considerar mais sério que flood, dependendo da pessoa. É uma área para assuntos relativamente "importantes", diga-se de passagem, e você simplesmente veio, zombou o garoto ali com uma imagem e diz não ser flood? Isso você pode fazer no Chuta que é macumba, mas na Ouvidoria é inaceitável, acredite se quiser. Você cometeu um erro enorme ao dizer que o Moderador em questão não conhece flood, pois então vá atrás de quem saiba para te explicar melhor sobre regras e algumas coisas mais. Meu tempo encerra aqui, tenho coisas a fazer.
E você é o cara que diz se a pessoa ta certa ou errada? como fez comigo e o gorax no mesmo post né, ta não vou falar mais alto que vossa excelência. Assunto encerrado.
Gorax
11-03-2010, 04:12 PM
O garoto tem razão, Gorax, faça alguma coisa.
Bom infelizmente não sou sub-admin, não cabe a mim fiscalizar o forum. Fiz o warn porque a area na qual ele postou sim cabe a mim fiscalizar, portanto se quer reinvindicar direitos procure alguem que tenha essa função, caso tenhas dificuldades procures saber sobre o papel dos cargos aqui dentro.
Sobre o português:
Essa vírgula entre "entendo" e "e" nao existe, visto que você continua sendo o sujeito das duas frases. Você tem acento, viu? :x
Posso apontar mais erros, mas deixa para sua professora/seu professor na faculdade ou whatever.
Enfim, antes de tentar ensinar o português para alguém, certifique-se de que sabe usá-lo corretamente, senão estará falhando miseravelmente.
Abraços, Ket.
Ket, a função da virgula é unica e exclusivamente facilitar o entendimento do texto e delimitar as "pausas" do discurso oral como mostra abaixo:
Vírgula A função típica da vírgula é representar a correspondente pausa do discurso oral. As pausas que a vírgula representa podem ter valor sintático ou entoativo. No primeiro caso, a vírgula é importante para definir a estrutura sintática do período. O segundo uso tem função retórica e orienta a colocação de pausas não sintáticas durante a elocução.
E acredito não ter dificultado o bom entendimento do que eu quis dizer.
E outra que parte desse trecho abaixo você não entendeu ket?:
porque esse não é tópico para bate papo :)
Se não tens o que contribuir, fique calado Ket. Não trate como uma ofensa, mas como um conselho. (Y)
Abraços!
Gorax.
CCV_Rugopix
11-03-2010, 04:27 PM
de fato a virgula nao foi usada adequadamente, mas isso nao importa
estarei fechando o tópico e aplicando um aviso no dreiker por flood
abraços