PDA

Ver Versão Completa : Advertência para CCV_TRo_LLv: Flood

Gorax
11-03-2010, 12:19 PM
Post: avisei o MOTIVO. (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=281698)
Usuário: CCV_TRo_LLv (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4971)
Infração: Flood
Pontos: 0

Observação Administrativa:
Post totalmente inútil e desnecessário
Menssagem ao Usuário:
Prezado Tro,

O assunto é muito sério, o BrunoFelipe tinha toda razão em reivindicar e sua postagem não foi nada contribuitiva para o Topico, você por algumas vezes anteriormente fez isso mas deixei passar, pois dessa vez estou lhe aplicando esse aviso.

Abraços!
Gorax.
Post Original:
Só tenho uma coisa a dizer!

Isso é tenso...

CCV_TRo_LLv
11-03-2010, 12:31 PM
O assunto é muito sério

Foi o que eu quis dizer com: Isso é tenso...
Só que com o meu linguajar, pois ninguém tem uma maneira de falar igual =]

CCV_Blackout
11-03-2010, 12:35 PM
Moderador tomando aviso? a cada dia que passa fica mais tenso isso aqui.

Gorax
11-03-2010, 12:36 PM
Sniff,

Que mediocridade, esperava uma defesa um pouco mais decente, mas enfim.

Abraços!
Gorax.

Obs: Para os entendidos fica a dica:

"Segundo um antigo dicionário, medíocre é "mediano, insignificante, vulgar, aquele que está entre mau e insuficiente",

CCV_TRo_LLv
11-03-2010, 12:38 PM
Sniff,

Que mediocridade, esperava uma defesa um pouco mais decente, mas enfim.

Abraços!
Gorax.

Obs: Para os entendidos fica a dica:

A recíploca é verdadeira.

Gorax
11-03-2010, 12:42 PM

Desculpe mas a palavra recíploca é desconhecida pra mim.

Agora se voce quis dizer recíproca eu lhe entendo, e não vou lhe responder porque esse não é tópico para bate papo :)

Então fica pra próxima.

Abraços!
Gorax.

CCV_TRo_LLv
11-03-2010, 12:54 PM
Desculpe mas a palavra recíploca é desconhecida pra mim.

Agora se voce quis dizer recíproca eu lhe entendo, e não vou lhe responder porque esse não é tópico para bate papo :)

Então fica pra próxima.

Abraços!
Gorax.

Vlew, to precisando de umas aulas de português mesmo manow. Pois é tenho vestibular esse ano, por isso não to podendo jogar GTA, mesmo assim grande abraço!
Se quíser da umas aulas de português via MP, eu aceito!

:bacana:

NIRVANA
11-03-2010, 12:56 PM
Flood com zero pontos?
tem algo errado heim
o membro ja tinha avisos e pontos na conta
merecia uns 10 pontos
foi mal aplicado pq faltou os pontos

CCV_DreikeR
11-03-2010, 01:43 PM

desculpe mas a palavra recíploca é desconhecida pra mim.

Agora se voce quis dizer recíproca eu lhe entendo.

k.o!

4072http://www.ccvgaming.com/forum/images/misc/pencil.png

CCV_TRo_LLv
11-03-2010, 02:19 PM
k.o!

4072http://www.ccvgaming.com/forum/images/misc/pencil.png

Depois eu que tomo warn por flood, axo que temos que dar uma revisada nesse conceito de Warn...

Ket
11-03-2010, 02:25 PM
Depois eu que tomo warn por flood, axo que temos que dar uma revisada nesse conceito de Warn...

O garoto tem razão, Gorax, faça alguma coisa.

Sobre o português:

Agora se voce quis dizer recíproca eu lhe entendo, e não vou lhe responder porque esse não é tópico para bate papo
Essa vírgula entre "entendo" e "e" nao existe, visto que você continua sendo o sujeito das duas frases. Você tem acento, viu? :x
Posso apontar mais erros, mas deixa para sua professora/seu professor na faculdade ou whatever.
Enfim, antes de tentar ensinar o português para alguém, certifique-se de que sabe usá-lo corretamente, senão estará falhando miseravelmente.
Abraços, Ket.

CCV_DreikeR
11-03-2010, 03:00 PM

Se aqui conta-se post talvez seria flood mesmo. Que feio pra um moderador nao saber o que é flood ;x

Ket
11-03-2010, 03:36 PM
Dreiker, essa área não conta post, mas desde quando flood resume-se a área com contador de posts?
Isso aqui pode-se considerar mais sério que flood, dependendo da pessoa. É uma área para assuntos relativamente "importantes", diga-se de passagem, e você simplesmente veio, zombou o garoto ali com uma imagem e diz não ser flood? Isso você pode fazer no Chuta que é macumba, mas na Ouvidoria é inaceitável, acredite se quiser. Você cometeu um erro enorme ao dizer que o Moderador em questão não conhece flood, pois então vá atrás de quem saiba para te explicar melhor sobre regras e algumas coisas mais. Meu tempo encerra aqui, tenho coisas a fazer.

CCV_DreikeR
11-03-2010, 04:10 PM
Dreiker, essa área não conta post, mas desde quando flood resume-se a área com contador de posts?
Isso aqui pode-se considerar mais sério que flood, dependendo da pessoa. É uma área para assuntos relativamente "importantes", diga-se de passagem, e você simplesmente veio, zombou o garoto ali com uma imagem e diz não ser flood? Isso você pode fazer no Chuta que é macumba, mas na Ouvidoria é inaceitável, acredite se quiser. Você cometeu um erro enorme ao dizer que o Moderador em questão não conhece flood, pois então vá atrás de quem saiba para te explicar melhor sobre regras e algumas coisas mais. Meu tempo encerra aqui, tenho coisas a fazer.
E você é o cara que diz se a pessoa ta certa ou errada? como fez comigo e o gorax no mesmo post né, ta não vou falar mais alto que vossa excelência. Assunto encerrado.

Gorax
11-03-2010, 04:12 PM
O garoto tem razão, Gorax, faça alguma coisa.

Bom infelizmente não sou sub-admin, não cabe a mim fiscalizar o forum. Fiz o warn porque a area na qual ele postou sim cabe a mim fiscalizar, portanto se quer reinvindicar direitos procure alguem que tenha essa função, caso tenhas dificuldades procures saber sobre o papel dos cargos aqui dentro.

Sobre o português:

Essa vírgula entre "entendo" e "e" nao existe, visto que você continua sendo o sujeito das duas frases. Você tem acento, viu? :x
Posso apontar mais erros, mas deixa para sua professora/seu professor na faculdade ou whatever.
Enfim, antes de tentar ensinar o português para alguém, certifique-se de que sabe usá-lo corretamente, senão estará falhando miseravelmente.
Abraços, Ket.

Ket, a função da virgula é unica e exclusivamente facilitar o entendimento do texto e delimitar as "pausas" do discurso oral como mostra abaixo:

Vírgula A função típica da vírgula é representar a correspondente pausa do discurso oral. As pausas que a vírgula representa podem ter valor sintático ou entoativo. No primeiro caso, a vírgula é importante para definir a estrutura sintática do período. O segundo uso tem função retórica e orienta a colocação de pausas não sintáticas durante a elocução.
E acredito não ter dificultado o bom entendimento do que eu quis dizer.

E outra que parte desse trecho abaixo você não entendeu ket?:

porque esse não é tópico para bate papo :)

Se não tens o que contribuir, fique calado Ket. Não trate como uma ofensa, mas como um conselho. (Y)

Abraços!
Gorax.

CCV_Rugopix
11-03-2010, 04:27 PM
de fato a virgula nao foi usada adequadamente, mas isso nao importa

estarei fechando o tópico e aplicando um aviso no dreiker por flood

abraços