Conectar

Ver Versão Completa : Sobre magias da ultima aba depois dos rank

CCV_Willz
22-03-2008, 12:57 AM
Galera, eu tava fuçando aki vendo os rank e tinha uma ultima aba que não abria, e agora ela tá mostrando três abilidades e elas estão abilitadas para escolher:

Aberration
Wild Wolf
Bloody Scarefy

Gostaria de saber o que são essas habilidades e se vc só pode escolher uma, como rank, ou se habilita todas?
Além disso tem uma barra mostrando 21%, o que significa essa barra? Rank não é porque minha barra de rank tá com 8%, alguém sabe?

Obs: isso no DK2 e com vamp

JonyBlaser
22-03-2008, 01:02 AM
Bom mano pelo oq entendi, tu ta falando da ultima aba que só abre depois q vc faz a quest do 150 para se tranasformar certo??

entao akelas sao as skills do 150, nao entendo muito sobre vamp, Porem vc pode abilitar todas sim claro menos a do 170 se vc nao for 170 ainda... e esses 21% seria a porcentagem q esta para ir ao proximo level..

oks flws....

LoganxD
22-03-2008, 07:09 AM
se n me engano Bloody Scarefy essa dae é uma magia q é pra mago so n sei se é lvl 170 q pega ela ou é mais

CCV_Willz
22-03-2008, 10:33 AM
Bom eu consegui abilitar as duas primeiras

A Aberration pelo que eu pude perceber ela dá uma tubinada nos efeitos mágicos, o acid swamp, por exemplo, tava dando danos muito mais rápido que o normal, só que eu não sei a extensão dos efeitos, tipo se melhora paralize, death, e aparentemente não tem resistence para ela, já que fiz o teste em ousters e essa eu conseguia acertar, se meu rank fosse bom talvez as coisas ficassem melhor!!
A wild wolf é um ataque que eu já vi muito vamp str fazendo, ele solta um lobo vermelho que bate várias vezes no inimigo, como meu vamp é de int ele não é muito util, a não ser para dar um empurrão!
A Bloody scarefy eu não habilitei, acho que é aquele magia que solta uns espetos de bloody, talvez seja só no level 170 mesmo!!!
Valew!!!

CCV_Boroka
22-03-2008, 10:40 AM
Isso mesmo, as 2 primeiras magias são do level 150 e as outras 2 do level 170.

Aberration aumenta o poder mágico do vamp e ainda diminui defesa, protection, hp, mp, to hit, damage, essas coisas dos slayers.

CCV_CyberF0X
23-03-2008, 08:55 PM
Galera eu queria saber como faco para me transformar em Werwolf (Aquele lobo grandao que anda em 2 patas) eu ja tenho a skill mas ela fica vermelha, alguem me ajuda por favor.

marx599
24-03-2008, 02:10 AM
Kra pra tuh se transformar no Lobizomen você tem que ter a cabeça daquele lobizomen Preto do B2 cada cabeça uma transformação.

Slet
27-03-2008, 12:56 PM
tem, u bug tbm se aperta pra sugar um bixu com sangue xeio e quandu
ele tiver suganu clica rapido na cabessa do lobo
dai os outros ve vc de lobo seu critical auemnta e libera quase todas amgias
andoou de mapa ja era
e da ultima aba se libera 2 depois da quest 1 eh de vamp combat (str/dex)
e outra eh de mago uma fumassa do capeta q fica sainu du corpo
ateh hj num sie pra q serve
=)
meu negocio de vamp e blood wall meteor glore e regassanu de 150+ soh uso pra pk as vezes =()

CCV_Willz
28-03-2008, 11:09 AM
Então cara essa magia que sai fumaça preta é a aberration, eu também não sabia para que servia, achei que era buffer, mas ela aumenta o efeito do poder mágico, parece que diminui a resistência também, aí em cima se vc der uma lida em alguns posts tem explicações do que ela faz, tem muito vamp que parece que não sabe!!!

Slet
29-03-2008, 10:15 AM
vlw vou dar uma lida sim
pq nunca vi pra q servia
achu q ela eh tipo doom algo do tip opq ja vi caras em pvp usanu ela
vou search pra ver vlw ae t»