Ver Versão Completa : Sobre magias da ultima aba depois dos rank
CCV_Willz
22-03-2008, 12:57 AM
Galera, eu tava fuçando aki vendo os rank e tinha uma ultima aba que não abria, e agora ela tá mostrando três abilidades e elas estão abilitadas para escolher:
Aberration
Wild Wolf
Bloody Scarefy
Gostaria de saber o que são essas habilidades e se vc só pode escolher uma, como rank, ou se habilita todas?
Além disso tem uma barra mostrando 21%, o que significa essa barra? Rank não é porque minha barra de rank tá com 8%, alguém sabe?
Obs: isso no DK2 e com vamp
JonyBlaser
22-03-2008, 01:02 AM
Bom mano pelo oq entendi, tu ta falando da ultima aba que só abre depois q vc faz a quest do 150 para se tranasformar certo??
entao akelas sao as skills do 150, nao entendo muito sobre vamp, Porem vc pode abilitar todas sim claro menos a do 170 se vc nao for 170 ainda... e esses 21% seria a porcentagem q esta para ir ao proximo level..
oks flws....
LoganxD
22-03-2008, 07:09 AM
se n me engano Bloody Scarefy essa dae é uma magia q é pra mago so n sei se é lvl 170 q pega ela ou é mais
CCV_Willz
22-03-2008, 10:33 AM
Bom eu consegui abilitar as duas primeiras
A Aberration pelo que eu pude perceber ela dá uma tubinada nos efeitos mágicos, o acid swamp, por exemplo, tava dando danos muito mais rápido que o normal, só que eu não sei a extensão dos efeitos, tipo se melhora paralize, death, e aparentemente não tem resistence para ela, já que fiz o teste em ousters e essa eu conseguia acertar, se meu rank fosse bom talvez as coisas ficassem melhor!!
A wild wolf é um ataque que eu já vi muito vamp str fazendo, ele solta um lobo vermelho que bate várias vezes no inimigo, como meu vamp é de int ele não é muito util, a não ser para dar um empurrão!
A Bloody scarefy eu não habilitei, acho que é aquele magia que solta uns espetos de bloody, talvez seja só no level 170 mesmo!!!
Valew!!!
CCV_Boroka
22-03-2008, 10:40 AM
Isso mesmo, as 2 primeiras magias são do level 150 e as outras 2 do level 170.
Aberration aumenta o poder mágico do vamp e ainda diminui defesa, protection, hp, mp, to hit, damage, essas coisas dos slayers.
CCV_CyberF0X
23-03-2008, 08:55 PM
Galera eu queria saber como faco para me transformar em Werwolf (Aquele lobo grandao que anda em 2 patas) eu ja tenho a skill mas ela fica vermelha, alguem me ajuda por favor.
marx599
24-03-2008, 02:10 AM
Kra pra tuh se transformar no Lobizomen você tem que ter a cabeça daquele lobizomen Preto do B2 cada cabeça uma transformação.
tem, u bug tbm se aperta pra sugar um bixu com sangue xeio e quandu
ele tiver suganu clica rapido na cabessa do lobo
dai os outros ve vc de lobo seu critical auemnta e libera quase todas amgias
andoou de mapa ja era
e da ultima aba se libera 2 depois da quest 1 eh de vamp combat (str/dex)
e outra eh de mago uma fumassa do capeta q fica sainu du corpo
ateh hj num sie pra q serve
=)
meu negocio de vamp e blood wall meteor glore e regassanu de 150+ soh uso pra pk as vezes =()
CCV_Willz
28-03-2008, 11:09 AM
Então cara essa magia que sai fumaça preta é a aberration, eu também não sabia para que servia, achei que era buffer, mas ela aumenta o efeito do poder mágico, parece que diminui a resistência também, aí em cima se vc der uma lida em alguns posts tem explicações do que ela faz, tem muito vamp que parece que não sabe!!!
vlw vou dar uma lida sim
pq nunca vi pra q servia
achu q ela eh tipo doom algo do tip opq ja vi caras em pvp usanu ela
vou search pra ver vlw ae t»