PDA

Ver Verso Completa : Presas em elevador, mulheres comem aspirina para matar a fome

CCV_caio22
09-02-2008, 12:50 PM
Presas em elevador, mulheres comem aspirina para matar a fome

As norte-americanas sobreviveram com apenas 2 pastilhas contra tosse e 6 aspirinas.
A dupla dormiu sobre casacos e usou um canto do elevador como banheiro.

Duas faxineiras, trancadas dentro de um elevador, sobreviveram por dois dias com apenas duas pastilhas contra tosse e seis aspirinas, at serem resgatadas.

Beata Bartoszewicz e sua me, Roma Borowski, entraram no elevador de um prdio vazio no subrbio de Chicago no dia 22 de dezembro. Depois que a porta fechou, elas se descobriram presas no primeiro andar do prdio de dois andares.

Segundo Bartoszewicz, no houve nenhuma resposta ao alarme de emergncia e elas no conseguiram abrir a porta fora.

Nenhuma das duas tinha celular ou gua e o prdio no iria abrir at depois do Natal.

A dupla ficou tonta de fome. Eu cheguei a pensar que iria morrer, disse Bartoszewicz.

As duas mulheres tentaram dormir sobre seus casacos e usaram um dos cantos do elevador como banheiro.

Bartoszewicz disse que sua me tentava anim-la todo o tempo.

Ela ficava dizendo, Vamos ficar bem, e vamos passar o Natal em casa, disse a jovem de 25 anos.

Dois dias depois, na vspera de Natal, um empregado do prdio acabou indo trabalhar. Borowski disse que ouviu ele falar ao telefone. As mulheres gritaram para chamar a ateno e ele as ouviu.

Os bombeiros libertaram as duas mulheres uma hora depois.

Bartoszewicz disse que a moral da histria simples: Sempre leve o seu celular com voc.

CCV_Kusanagi
09-02-2008, 02:30 PM
eita porra
meu deus veio
eu entrava em desespero com 1 dessas viu ?
AeuhaEuaheUAe

Ket
09-02-2008, 02:33 PM
AUSauauASHauA, aqui j fiquei preso 2 vezes no elevador, mas 1 de 5 segundos e outra de 3 minutos oaKASPOSPOKAS, moh dahora vei, paredao branco xD

Sonic
09-02-2008, 03:24 PM
1 coisa eh fica 3 minutos, otra coisa eh 2 dia, pqp imagina!

CCV_caio22
09-02-2008, 03:43 PM
porra 2 dias eh coias pra caralho

s ando de elevador do 4 andar pra cima.. tenhu moh medo

Sonic
09-02-2008, 04:36 PM
AhauhAUHa caio medroso! aUhaUAHA

ando de boa de elevador, mas se acontece algo cmg como aconteceu com essas mina, eu nunca mas entrava num ahuHAUH!

CCV_caio22
09-02-2008, 04:38 PM
a kra.. tenhu moh meod de altura tbm.. sei l porra.. normal. .tem 1 colega meu q agente andando na rua ai tu fala, " caralho a aranah ai " o mlk se abaixa e fika com medo, ele tem aracnofobia num grau altao..pavor memso q ele tem

Sonic
09-02-2008, 04:40 PM
que fods, cada um com suas fobias, eu sem querer me acha fod__, dificil algo me assusta O.O!

CCV_caio22
09-02-2008, 04:51 PM
assustar eh uma coisa kra.. ter medo de algo eh outra. eu n me assuto pq to em lugar alto. mas tbm n fiko normal, mas encaro sem problema nenhum.

CCV_Kusanagi
09-02-2008, 09:38 PM
veio
vcs tao exagerando pow
parem com isso
vo fexar pra n virar msn
CLOSED