Conectar

Ver Versão Completa : [Replay]Ursa, Avaliem.

CCV_NazGuL
21-03-2009, 02:22 PM
Bem pessoal eu sou iniciante no dota, jogo a 2-3 semanas , e postei esse replay o qual eu joguei com Ursa(LisBoN) para que vocês avaliem e critiquem onde errei e onde acertei.Fiquei até com frag regular se eu n me engano 9/3.

A critica é construtiva pra min, me ajuda a melhorar, portanto não poupem palavras, é claro que tb manerem^^.

No inicio eu joguei certinho, mid-late game eu comecei a vacilar e morri algumas vezes, é claro que sou iniciante.

Edit: Segunda vez que jogo de ursa
Abraços

Ket
21-03-2009, 03:18 PM
Percebi algumas falhas:
1. Treads pra Ursa :/ creio que ela não precise de atack speed por causa do overpower q tem cooldown rapido e tudo mais, sou mais adepto à Travel ^^
2. Pouca exploração do Roshan, vcs levaram só uma vez, e vc era Ursa... dava pra levar até mais =)
3. Aos 42 min dava pra ter fugido fácil com o Lothar's mas vc se deixou levar pelo sanguenozoio UYSAHUshsau
4. Não é considerado falha, mas eu prefiro tirar o Earthshock *acho que é assim* no começo, pra garantir o slow nos adversarios e ficar mais facil de upar/ganhar grana.

Mas tambem teve varios outros pontos positivos.
mas é isso ae, pra segunda vez e em apenas 1 mes, vc tá mandando até que bem ^^

Paracelso
21-03-2009, 03:41 PM
Eu prefiro pega Fury swipes (não sei se é isso mesmo o nome do Orb dela) no inicio junto com earth.
É pq eu jogo agressivo e ja sai batendo nos outros e com Fury e um earth, dependendo do hero adversario, da pra fazer um FB facil facil.
Mas isso é variavel, depende da partida, so analizar e escolher a melhor saida ;D

CCV_NazGuL
21-03-2009, 05:47 PM
Percebi algumas falhas:
1. Treads pra Ursa :/ creio que ela não precise de atack speed por causa do overpower q tem cooldown rapido e tudo mais, sou mais adepto à Travel ^^
2. Pouca exploração do Roshan, vcs levaram só uma vez, e vc era Ursa... dava pra levar até mais =)
3. Aos 42 min dava pra ter fugido fácil com o Lothar's mas vc se deixou levar pelo sanguenozoio UYSAHUshsau
4. Não é considerado falha, mas eu prefiro tirar o Earthshock *acho que é assim* no começo, pra garantir o slow nos adversarios e ficar mais facil de upar/ganhar grana.

Mas tambem teve varios outros pontos positivos.
mas é isso ae, pra segunda vez e em apenas 1 mes, vc tá mandando até que bem ^^

1-Concordo totalmente, errei da proxima ja estou ciente.
2-Concordo tambem.
3-Concordo eu fikei com uma **** vontade de deitar o axe
4-Depende tambem, eu prefiro upar earthshock apenas no lvl 5, e deixo no lvl 1 até por a orb lvl 4 e a outra de atack speed lvl 3(no lvl 4 é a msm coisa portanto deixo no lvl 3 até o lvl 25), depende tambem da partida se os cara forem nobão e vierem emcima de melee eu upo earthshock logo xD.

Valeu ket procurarei melhorar nesses aspectos, não só com esse heroi mas com outros tb.

Ket
21-03-2009, 05:59 PM
que isso cara, sempre que quiser mandar mais ae, vo sempre tá vendo e tentando te ajudar +D