Ver Versão Completa : [Replay]Ursa, Avaliem.
CCV_NazGuL
21-03-2009, 02:22 PM
Bem pessoal eu sou iniciante no dota, jogo a 2-3 semanas , e postei esse replay o qual eu joguei com Ursa(LisBoN) para que vocês avaliem e critiquem onde errei e onde acertei.Fiquei até com frag regular se eu n me engano 9/3.
A critica é construtiva pra min, me ajuda a melhorar, portanto não poupem palavras, é claro que tb manerem^^.
No inicio eu joguei certinho, mid-late game eu comecei a vacilar e morri algumas vezes, é claro que sou iniciante.
Edit: Segunda vez que jogo de ursa
Abraços
Percebi algumas falhas:
1. Treads pra Ursa :/ creio que ela não precise de atack speed por causa do overpower q tem cooldown rapido e tudo mais, sou mais adepto à Travel ^^
2. Pouca exploração do Roshan, vcs levaram só uma vez, e vc era Ursa... dava pra levar até mais =)
3. Aos 42 min dava pra ter fugido fácil com o Lothar's mas vc se deixou levar pelo sanguenozoio UYSAHUshsau
4. Não é considerado falha, mas eu prefiro tirar o Earthshock *acho que é assim* no começo, pra garantir o slow nos adversarios e ficar mais facil de upar/ganhar grana.
Mas tambem teve varios outros pontos positivos.
mas é isso ae, pra segunda vez e em apenas 1 mes, vc tá mandando até que bem ^^
Paracelso
21-03-2009, 03:41 PM
Eu prefiro pega Fury swipes (não sei se é isso mesmo o nome do Orb dela) no inicio junto com earth.
É pq eu jogo agressivo e ja sai batendo nos outros e com Fury e um earth, dependendo do hero adversario, da pra fazer um FB facil facil.
Mas isso é variavel, depende da partida, so analizar e escolher a melhor saida ;D
CCV_NazGuL
21-03-2009, 05:47 PM
Percebi algumas falhas:
1. Treads pra Ursa :/ creio que ela não precise de atack speed por causa do overpower q tem cooldown rapido e tudo mais, sou mais adepto à Travel ^^
2. Pouca exploração do Roshan, vcs levaram só uma vez, e vc era Ursa... dava pra levar até mais =)
3. Aos 42 min dava pra ter fugido fácil com o Lothar's mas vc se deixou levar pelo sanguenozoio UYSAHUshsau
4. Não é considerado falha, mas eu prefiro tirar o Earthshock *acho que é assim* no começo, pra garantir o slow nos adversarios e ficar mais facil de upar/ganhar grana.
Mas tambem teve varios outros pontos positivos.
mas é isso ae, pra segunda vez e em apenas 1 mes, vc tá mandando até que bem ^^
1-Concordo totalmente, errei da proxima ja estou ciente.
2-Concordo tambem.
3-Concordo eu fikei com uma **** vontade de deitar o axe
4-Depende tambem, eu prefiro upar earthshock apenas no lvl 5, e deixo no lvl 1 até por a orb lvl 4 e a outra de atack speed lvl 3(no lvl 4 é a msm coisa portanto deixo no lvl 3 até o lvl 25), depende tambem da partida se os cara forem nobão e vierem emcima de melee eu upo earthshock logo xD.
Valeu ket procurarei melhorar nesses aspectos, não só com esse heroi mas com outros tb.
que isso cara, sempre que quiser mandar mais ae, vo sempre tá vendo e tentando te ajudar +D