Ver Versão Completa : Zap é meio inutil (exeto pelo set)
CCV_rofukus
24-01-2009, 12:31 PM
Hmm, hoje peguei um zap red +2 (dano magico) e cheguei a conclusão de q é meio inutil,fiz varios tests e talz a unica coisa q altera foi +6~ de dano por hit da magnum ...moh tosco... isso ker dizer q um red +4 altera + 12 de dano por hit (um set de zap+4 = 48 = 1 magnum extra a cada 5 hits (ate la a fire ja morreu/matou o oponente) ...tb testei com skill 150 +hellfire e só altero o dano em +20 ,com +4 = +40 ...
Ou seja um zap red +4 aumentaria em aproximadamente 5% o dano da magnum spear e 2,9% o dano da skill 150+ hell fire...meio inutil para fire q mata com 3~4 hits =P
Em outras palavras zap só serve para completa o set e ganha moju +9 all atrib +3 mesmo ( q nao deixa de ser foda :p)
ps: em todos os tests eu estava usando hands of fire e foi testado num vamp
ps²:As % foram calculadas considerando q a magnum tira 240 e o hellfire + 150 tira 1390~ e foram aproximadas para cima
CCV_Blood
24-01-2009, 12:33 PM
foi na giles de 11 horas da noite ?
aff tinha so 2 heal eu mori niquem me deu bal
que sorte em logo + 2 Parabens :D
CCV_Eolinsa
24-01-2009, 12:33 PM
*****, voce quer matar MAIS rapido ainda com fire? Voce viajou legal, na boa.
CCV_rofukus
24-01-2009, 12:56 PM
foi na giles de 11 horas da noite ?
aff tinha so 2 heal eu mori niquem me deu bal
que sorte em logo + 2 Parabens :D
Foi na de hoje 10h da tarde , vlw ^^
*****, voce quer matar MAIS rapido ainda com fire? Voce viajou legal, na boa.
Num eh isso , eh q pow geral fala q zap eh + fodao e talz , me falaram q fire geral usava zap red em vez do set e completo q dano aumenta pacas e talz... e na verdade aumenta praticamente nada ... não só pa fire mas digo tb para enchanter , healer ,vamp int... zap red é meio inutil ... provavelmente oq falam de gunner ser fodão com 4 zaps green eh mesma ladainha... deve muda nada (na verdade eu estava ate planejando em soh usar green e blue depois do updat mas pelo q vi é sux se não tiver set completo (se tiver eh fodao :D))
CCV_Athos
24-01-2009, 01:08 PM
eu fui na d 23 horas, os 2 healer morreram.... no final nem deu pra ajudar..
CCV_RimaH
24-01-2009, 01:44 PM
Tipo rofu, pra min quando catei a green zap +3, pow cara só ela já ajudou pacas, imagine usando um set de green zap entao lol
as zaps boas são as de defesa, magica ow atck fisico, chars melee eh bom usa a greem, as 4 + 2 ja da uma **** diferença, se conseguir +5 eh uma diferençona , diminui bem o dano das magias dos vamps e slayers ,
CCV_Iupi
24-01-2009, 07:06 PM
É, o negocio é usar as zaps + 5.
CCV_Rugopix
24-01-2009, 09:00 PM
extreme nao tem +5
rofukus, possa ser que a quantidade de zaps tambem farca diferenca
exemplo: usar apenas uma zap +4 nao aumente o dano da mesma forma que 4 zaps +1
eu particulamente ainda nao fiz testes com zaps, mas pretendo
LightOrus
25-01-2009, 01:28 PM
Na realidade se vc tiver uma graninha pra gastar, um set zap (green, blue, red e black) pode chegar a +7 de all atributs (mete cake em cada um deles) e moju+9...Acho que dá um up considerável nos stats, sem contar as protec. adicionais que cada um proporciona (podendo ser pouco, mas pouco e melhor que nada =P).
PorteLaa
25-01-2009, 02:50 PM
exemplo: usar apenas uma zap +4 nao aumente o dano da mesma forma que 4 zaps +1
eu particulamente ainda nao fiz testes com zaps, mas pretendo
É exatamente isso! igual qualquer outra opção.. 1 item str+3 é igual a 3 itens str+1 ... isso é meio obvio não? rsrs...
Quanto mais você tivé, melhor...
Seguindo meu exemplo, str1 não faz diferença, mais str10, talvez faça!
Só pra vocês intenderem
Se você colocar 4 reds +2, que somam no total +8... tem praticamente o mesmo efeito daquela biblia que dá +10 de atack magico.
E como vocês mesmo sabe, a biblia faz uma **** diferença! :) intão as 4 zaps fazem tambem.
Eu, de vamp, com 4red+3 e MAIS a biblia, ficava com damage magico absurdo!!! blood spear sugava até a alma.
Szabo
21-03-2009, 03:47 PM
Não acho inutil nao, eu tenho 2 blues +2 e uma red +2 tbm todas com all atribs, e ajuda demais demais.
To pensando em pegar uma green agora
CCV_Rugopix
21-03-2009, 03:51 PM
É exatamente isso! igual qualquer outra opção.. 1 item str+3 é igual a 3 itens str+1 ... isso é meio obvio não? rsrs..
vc nao entendeu a minha matematica
eu disse que talvez:
1 zap+4 nao seja igual a 4 zap +1
no final a soma é igual...
mas eu ja fiz os testes com as zaps, de fato nao vale apena a nao ser se for o set full
CCV_XThorX
26-03-2009, 06:02 PM
Faz diferença sim , e muita
na época que eu tinha slayer no dk2 , eu tinha
as 4 +3 inclusive a black , antes disso morria
muito rápido para ousters etc.. qdo colocava as
zaps ficava muito mas muito mais forte .
Tanto que no extreme os slayers que dão mais trabalho
são os que tem set forte de zap
CCV_Minus
26-03-2009, 10:21 PM
Zap é bom pra comprar e revender, isso sim!