Conectar

Ver Versão Completa : Zap é meio inutil (exeto pelo set)

CCV_rofukus
24-01-2009, 12:31 PM
Hmm, hoje peguei um zap red +2 (dano magico) e cheguei a conclusão de q é meio inutil,fiz varios tests e talz a unica coisa q altera foi +6~ de dano por hit da magnum ...moh tosco... isso ker dizer q um red +4 altera + 12 de dano por hit (um set de zap+4 = 48 = 1 magnum extra a cada 5 hits (ate la a fire ja morreu/matou o oponente) ...tb testei com skill 150 +hellfire e só altero o dano em +20 ,com +4 = +40 ...

Ou seja um zap red +4 aumentaria em aproximadamente 5% o dano da magnum spear e 2,9% o dano da skill 150+ hell fire...meio inutil para fire q mata com 3~4 hits =P

Em outras palavras zap só serve para completa o set e ganha moju +9 all atrib +3 mesmo ( q nao deixa de ser foda :p)

ps: em todos os tests eu estava usando hands of fire e foi testado num vamp
ps²:As % foram calculadas considerando q a magnum tira 240 e o hellfire + 150 tira 1390~ e foram aproximadas para cima

CCV_Blood
24-01-2009, 12:33 PM
foi na giles de 11 horas da noite ?

aff tinha so 2 heal eu mori niquem me deu bal

que sorte em logo + 2 Parabens :D

CCV_Eolinsa
24-01-2009, 12:33 PM
*****, voce quer matar MAIS rapido ainda com fire? Voce viajou legal, na boa.

CCV_rofukus
24-01-2009, 12:56 PM
foi na giles de 11 horas da noite ?

aff tinha so 2 heal eu mori niquem me deu bal

que sorte em logo + 2 Parabens :D
Foi na de hoje 10h da tarde , vlw ^^

*****, voce quer matar MAIS rapido ainda com fire? Voce viajou legal, na boa.
Num eh isso , eh q pow geral fala q zap eh + fodao e talz , me falaram q fire geral usava zap red em vez do set e completo q dano aumenta pacas e talz... e na verdade aumenta praticamente nada ... não só pa fire mas digo tb para enchanter , healer ,vamp int... zap red é meio inutil ... provavelmente oq falam de gunner ser fodão com 4 zaps green eh mesma ladainha... deve muda nada (na verdade eu estava ate planejando em soh usar green e blue depois do updat mas pelo q vi é sux se não tiver set completo (se tiver eh fodao :D))

CCV_Athos
24-01-2009, 01:08 PM
eu fui na d 23 horas, os 2 healer morreram.... no final nem deu pra ajudar..

CCV_RimaH
24-01-2009, 01:44 PM
Tipo rofu, pra min quando catei a green zap +3, pow cara só ela já ajudou pacas, imagine usando um set de green zap entao lol

LORD
24-01-2009, 01:52 PM
as zaps boas são as de defesa, magica ow atck fisico, chars melee eh bom usa a greem, as 4 + 2 ja da uma **** diferença, se conseguir +5 eh uma diferençona , diminui bem o dano das magias dos vamps e slayers ,

CCV_Iupi
24-01-2009, 07:06 PM
É, o negocio é usar as zaps + 5.

CCV_Rugopix
24-01-2009, 09:00 PM
extreme nao tem +5

rofukus, possa ser que a quantidade de zaps tambem farca diferenca

exemplo: usar apenas uma zap +4 nao aumente o dano da mesma forma que 4 zaps +1

eu particulamente ainda nao fiz testes com zaps, mas pretendo

LightOrus
25-01-2009, 01:28 PM
Na realidade se vc tiver uma graninha pra gastar, um set zap (green, blue, red e black) pode chegar a +7 de all atributs (mete cake em cada um deles) e moju+9...Acho que dá um up considerável nos stats, sem contar as protec. adicionais que cada um proporciona (podendo ser pouco, mas pouco e melhor que nada =P).

PorteLaa
25-01-2009, 02:50 PM
exemplo: usar apenas uma zap +4 nao aumente o dano da mesma forma que 4 zaps +1

eu particulamente ainda nao fiz testes com zaps, mas pretendo

É exatamente isso! igual qualquer outra opção.. 1 item str+3 é igual a 3 itens str+1 ... isso é meio obvio não? rsrs...

Quanto mais você tivé, melhor...

Seguindo meu exemplo, str1 não faz diferença, mais str10, talvez faça!

Só pra vocês intenderem

Se você colocar 4 reds +2, que somam no total +8... tem praticamente o mesmo efeito daquela biblia que dá +10 de atack magico.

E como vocês mesmo sabe, a biblia faz uma **** diferença! :) intão as 4 zaps fazem tambem.

Eu, de vamp, com 4red+3 e MAIS a biblia, ficava com damage magico absurdo!!! blood spear sugava até a alma.

Szabo
21-03-2009, 03:47 PM
Não acho inutil nao, eu tenho 2 blues +2 e uma red +2 tbm todas com all atribs, e ajuda demais demais.
To pensando em pegar uma green agora

CCV_Rugopix
21-03-2009, 03:51 PM
É exatamente isso! igual qualquer outra opção.. 1 item str+3 é igual a 3 itens str+1 ... isso é meio obvio não? rsrs..

vc nao entendeu a minha matematica

eu disse que talvez:

1 zap+4 nao seja igual a 4 zap +1

no final a soma é igual...

mas eu ja fiz os testes com as zaps, de fato nao vale apena a nao ser se for o set full

CCV_XThorX
26-03-2009, 06:02 PM
Faz diferença sim , e muita
na época que eu tinha slayer no dk2 , eu tinha
as 4 +3 inclusive a black , antes disso morria
muito rápido para ousters etc.. qdo colocava as
zaps ficava muito mas muito mais forte .
Tanto que no extreme os slayers que dão mais trabalho
são os que tem set forte de zap

CCV_Minus
26-03-2009, 10:21 PM
Zap é bom pra comprar e revender, isso sim!