Conectar

Ver Versão Completa : Comentários sobre o DK2 Perfect.

CCV_Iupi
01-01-2009, 12:59 PM
Eu loguei lá, têm 2 servidores e seus chars podem logar em ambos (Acho que é pra num super lotar um)

mas sei lá, odiei o fato de não ter Tecla de atalho para Inventory (TAB). [ Aqui tá bugado isso ]
Quando eu apertei TAB nada acontece.
Quando eu apertei ESC ele não fecha as telas abertas, nem aparece a tela de Logout.

A rate parece estar quase igual ao do Dk2.

Os itens num tão traduzidos mas quem pegou os arquivos 'items' do Dk2, traduzido, e jogou por cima deve ter conseguido traduzir.

E de boa, num to com a mínima vontade em começar outro char do 0. Joguei hoje até o lv 23 e já to enjoado.. upar tudo de novo é chato demais.

Não vi mapas novos (pelo menos não nos Horns, talvez possa ter lá pra Vranco, num sei).
Asylion não é free.

Os drops tão normais.
RAnk exp normal.

Enfim, não me senti atraído a jogar lá, num tem nenhuma novidade aparente.
Não vale apena pra mim, que já tem char lv 173 no DK, com itens e tudo mais.

Mas conforme vocês forem jogando, posta aqui, Aqui neste tópico qualquer coisa nova e interessante.

Talvez daqui a um tempo eu jogue, num sei.

Só isso mesmo.

Justi
01-01-2009, 01:03 PM
ja q vc nao vai joga mais emda sua acc suahhsuashashuash

Sirius
01-01-2009, 01:26 PM
"Quando tu aperta TAB nada acontece.
Quando tu aperta ESC ele não fecha as telas abertas, nem aparece a tela de Logout."

cara num sei pq ai num acontece nada, mas aki essas coisas estão normais oO'

CCV_Iupi
01-01-2009, 01:27 PM
Deve ser algum problema aqui então.

Valeu pelo aviso lol, achei que tava assim pra todo mundo.

Editei o primeiro post.

CCV_Cokiee
01-01-2009, 02:18 PM
Eu não gostei muito até agora, espero que atualizem ele.
Ainda não descobri se o bug de trocar as pedras funcionam, não sei se minha water vai ser DEX ou STR

Sirius
01-01-2009, 02:22 PM
tentei colocar a pasta INFO traduzida do DK2 pra ver c ia dar pra usar pra ver as opts do item traduzido mas não funcionou ao logar da um erro e fecha o DK

CCV_Eolinsa
01-01-2009, 02:35 PM
Eu não gostei muito até agora, espero que atualizem ele.
Ainda não descobri se o bug de trocar as pedras funcionam, não sei se minha water vai ser DEX ou STR

Cara, se o intuito eh pra ser um PERFECT SERVER, sem bugs e sem ***** nenhuma, voce realmente tem esperanças de conseguir usar o famoso "bug das pedras"?

Isso eh uma coisa bem obvia de se pensar. E ate porque, SE ainda estiver funcionando ( oque eu acho muito dificil ) COM CERTEZA eles vao tirar. Ate porque, senao eles nao criariam um client totalmente novo e um server totalmente novo justamente pra isso, e sim continuariam com os antigos.

CCV_Jh0n
01-01-2009, 02:45 PM
Enchanter level 40 ownando todos os vamps de temerie sou eu :)

CCV_Retsu
01-01-2009, 09:16 PM
eu estou com o mesmo problema do zelgarius o ESC não fecha para mim etc.. alguém sabe arrumar?

Sirius
01-01-2009, 09:21 PM
cara como eu disse ao zelgerius esse problema num tem aki, isso deve ser por dar ALT TAB enqto joga sei la eu, pq aki não acontece isso.
Tenta fechar e abrir u client again