CCV_Iupi
01-01-2009, 12:59 PM
Eu loguei lá, têm 2 servidores e seus chars podem logar em ambos (Acho que é pra num super lotar um)
mas sei lá, odiei o fato de não ter Tecla de atalho para Inventory (TAB). [ Aqui tá bugado isso ]
Quando eu apertei TAB nada acontece.
Quando eu apertei ESC ele não fecha as telas abertas, nem aparece a tela de Logout.
A rate parece estar quase igual ao do Dk2.
Os itens num tão traduzidos mas quem pegou os arquivos 'items' do Dk2, traduzido, e jogou por cima deve ter conseguido traduzir.
E de boa, num to com a mínima vontade em começar outro char do 0. Joguei hoje até o lv 23 e já to enjoado.. upar tudo de novo é chato demais.
Não vi mapas novos (pelo menos não nos Horns, talvez possa ter lá pra Vranco, num sei).
Asylion não é free.
Os drops tão normais.
RAnk exp normal.
Enfim, não me senti atraído a jogar lá, num tem nenhuma novidade aparente.
Não vale apena pra mim, que já tem char lv 173 no DK, com itens e tudo mais.
Mas conforme vocês forem jogando, posta aqui, Aqui neste tópico qualquer coisa nova e interessante.
Talvez daqui a um tempo eu jogue, num sei.
Só isso mesmo.
mas sei lá, odiei o fato de não ter Tecla de atalho para Inventory (TAB). [ Aqui tá bugado isso ]
Quando eu apertei TAB nada acontece.
Quando eu apertei ESC ele não fecha as telas abertas, nem aparece a tela de Logout.
A rate parece estar quase igual ao do Dk2.
Os itens num tão traduzidos mas quem pegou os arquivos 'items' do Dk2, traduzido, e jogou por cima deve ter conseguido traduzir.
E de boa, num to com a mínima vontade em começar outro char do 0. Joguei hoje até o lv 23 e já to enjoado.. upar tudo de novo é chato demais.
Não vi mapas novos (pelo menos não nos Horns, talvez possa ter lá pra Vranco, num sei).
Asylion não é free.
Os drops tão normais.
RAnk exp normal.
Enfim, não me senti atraído a jogar lá, num tem nenhuma novidade aparente.
Não vale apena pra mim, que já tem char lv 173 no DK, com itens e tudo mais.
Mas conforme vocês forem jogando, posta aqui, Aqui neste tópico qualquer coisa nova e interessante.
Talvez daqui a um tempo eu jogue, num sei.
Só isso mesmo.