PDA

Ver Versão Completa : Contas e Ekips roubados

CCV_RimaH
17-12-2008, 07:33 PM
Kurenay E RafaelXD2 foram roubados, tirei ss da conversa...

as ss estão aqui...

.:Editado:.

Bom vo dar quote no que o GM White disse para ficar melhor

White;111081']Bom.
Fui chamado pra resolver a briguinha, sobre o roubo do RaFaElXD2 e do Kurenay.

Depois de banir o Rafael para evitar roubo de items uma tal de Tsunad manda PM falando que Rafael roubou o primo dela. Até ai beleza.
Perguntei ao NoiaPelado (o dono do Rafael) quem era ele, e o mesmo falou que era Rafael. Pedi uma prova para Tsunad de que ele falava a verdade e o mesmo disse o email do "tal rafael".
NoiaPelado disse que comprou a conta dando 2 slayers level 130+ e que o antigo dono de nome Rafael queria de volta a conta e ele não desfez a troca.
Mas até o momento NoiaPelado dizia ser rafael e agora já era comprador do char?

Nesse momento Kurenay me mandou PM falando papo de homem. Bom vamos lá.
Ele simplesmente fala por PM que roubou o Rafael, pois o mesmo roubou a conta do primo dele e que quem tava na Tsunad era ele (Kurenay).
Nessa hora Tsunad pede email do NoiaPelado e o mesmo fala o email, detalhe... o email era o mesmo que a Tsunad tinha provado.
A kurenay propôs resolverem no msn e eu remover o ban, mas isso já seria corrupto de minha parte.

Com tanta briguinha de lá para cá... O problema dos roubos de um para com o outro foi resolvido com um BAN nas 4 contas: Kurenay, RafaelxD2, NoiaPelado e Tsunad.

Segue Anexo da Kurenay confirmando o re-roubo:

http://img153.imageshack.us/img153/5821/rouboxb3.jpg

Att.

CCV_RimaH
17-12-2008, 07:37 PM
Desculpe por double post mas so posso anexar 5 ss por post

PorteLaa
17-12-2008, 07:41 PM
Bem-feito pra eles! quem manda ser bobo. HUAhuahUahUhauhaua

CCV_Retsu
17-12-2008, 07:55 PM
ainda o povo da risada, nao é todo mundo que sabe desse cara, eu nao sei mais sempre fico alerta, apenas fez flood no topic.

[GM]White
17-12-2008, 07:55 PM
Bom.
Fui chamado pra resolver a briguinha, sobre o roubo do RaFaElXD2 e do Kurenay.

Depois de banir o Rafael para evitar roubo de items uma tal de Tsunad manda PM falando que Rafael roubou o primo dela. Até ai beleza.
Perguntei ao NoiaPelado (o dono do Rafael) quem era ele, e o mesmo falou que era Rafael. Pedi uma prova para Tsunad de que ele falava a verdade e o mesmo disse o email do "tal rafael".
NoiaPelado disse que comprou a conta dando 2 slayers level 130+ e que o antigo dono de nome Rafael queria de volta a conta e ele não desfez a troca.
Mas até o momento NoiaPelado dizia ser rafael e agora já era comprador do char?

Nesse momento Kurenay me mandou PM falando papo de homem. Bom vamos lá.
Ele simplesmente fala por PM que roubou o Rafael, pois o mesmo roubou a conta do primo dele e que quem tava na Tsunad era ele (Kurenay).
Nessa hora Tsunad pede email do NoiaPelado e o mesmo fala o email, detalhe... o email era o mesmo que a Tsunad tinha provado.
A kurenay propôs resolverem no msn e eu remover o ban, mas isso já seria corrupto de minha parte.

Com tanta briguinha de lá para cá... O problema dos roubos de um para com o outro foi resolvido com um BAN nas 4 contas: Kurenay, RafaelxD2, NoiaPelado e Tsunad.

Segue Anexo da Kurenay confirmando o re-roubo:

http://img153.imageshack.us/img153/5821/rouboxb3.jpg

Lembrando que o VERDADEIRO na história poderá ser desbanido. Bastando ser checado os logs.

Att.

CCV_Bane
17-12-2008, 10:35 PM
Eu ja tentei entender essa história antes mas é uma rolaida atras da outra. Só acho o seguinte quem fica trocando char = troca de roupa tem mais é que se fude mesmo...
Em relação ao RaFaElXD2 eu ja estava meio desconfiado mas agora do kurenay não =\
Os kras quando finalmente ficam JC ao inves de se preocuparem em um ajuda ajuda o outro pra pega lvl +170 se preocupam em faze rolo...
OBS:Poseynoob aqui não é DK2 vc pensa que vc pode rouba quem quise e sair impune só vai roda por aqui. Vc queria ficar com o dk2 só pra vc então que fique, dk2 é todo seu have fun. Só não venha fazer merda por aqui...
É uma pena ver que ainda tem gente que cai na velha historinha do ouro dos tolo.

CCV_rofukus
18-12-2008, 09:49 AM
1 coisa é certo quem tava on no RaFaElXD2 = quem tava na Kurenay = quem tava no Tsunade... pq ?
Tsunade falo que ia depositar os 100 reais que o RaFaElXD2 pediu...
primeiro lugar -> pq vc ia depositar dinheiro pa alguem que robo sua acc ?
Depois de um tempo (1~3 min ?) ele diz que depositou o dinheiro
segundo lugar e o mais importante -> pa deposita em menos de 5 min ele deve ser o the flash neh ?
Depois o cara "devolve " a acc da kurenay e ele loga la
terceiro lugar -> ...
tava tentando "limpa" a acc do kurenay... (nao de items , mas de acusações)

E cade o primo desse cara ? (o tal que foi roubado)

Pharismo
18-12-2008, 05:26 PM
por isso q eu nao troco conta e nem falo senha e conta.