CCV_RimaH
17-12-2008, 07:33 PM
Kurenay E RafaelXD2 foram roubados, tirei ss da conversa...
as ss estão aqui...
.:Editado:.
Bom vo dar quote no que o GM White disse para ficar melhor
White;111081']Bom.
Fui chamado pra resolver a briguinha, sobre o roubo do RaFaElXD2 e do Kurenay.
Depois de banir o Rafael para evitar roubo de items uma tal de Tsunad manda PM falando que Rafael roubou o primo dela. Até ai beleza.
Perguntei ao NoiaPelado (o dono do Rafael) quem era ele, e o mesmo falou que era Rafael. Pedi uma prova para Tsunad de que ele falava a verdade e o mesmo disse o email do "tal rafael".
NoiaPelado disse que comprou a conta dando 2 slayers level 130+ e que o antigo dono de nome Rafael queria de volta a conta e ele não desfez a troca.
Mas até o momento NoiaPelado dizia ser rafael e agora já era comprador do char?
Nesse momento Kurenay me mandou PM falando papo de homem. Bom vamos lá.
Ele simplesmente fala por PM que roubou o Rafael, pois o mesmo roubou a conta do primo dele e que quem tava na Tsunad era ele (Kurenay).
Nessa hora Tsunad pede email do NoiaPelado e o mesmo fala o email, detalhe... o email era o mesmo que a Tsunad tinha provado.
A kurenay propôs resolverem no msn e eu remover o ban, mas isso já seria corrupto de minha parte.
Com tanta briguinha de lá para cá... O problema dos roubos de um para com o outro foi resolvido com um BAN nas 4 contas: Kurenay, RafaelxD2, NoiaPelado e Tsunad.
Segue Anexo da Kurenay confirmando o re-roubo:
http://img153.imageshack.us/img153/5821/rouboxb3.jpg
Att.
as ss estão aqui...
.:Editado:.
Bom vo dar quote no que o GM White disse para ficar melhor
White;111081']Bom.
Fui chamado pra resolver a briguinha, sobre o roubo do RaFaElXD2 e do Kurenay.
Depois de banir o Rafael para evitar roubo de items uma tal de Tsunad manda PM falando que Rafael roubou o primo dela. Até ai beleza.
Perguntei ao NoiaPelado (o dono do Rafael) quem era ele, e o mesmo falou que era Rafael. Pedi uma prova para Tsunad de que ele falava a verdade e o mesmo disse o email do "tal rafael".
NoiaPelado disse que comprou a conta dando 2 slayers level 130+ e que o antigo dono de nome Rafael queria de volta a conta e ele não desfez a troca.
Mas até o momento NoiaPelado dizia ser rafael e agora já era comprador do char?
Nesse momento Kurenay me mandou PM falando papo de homem. Bom vamos lá.
Ele simplesmente fala por PM que roubou o Rafael, pois o mesmo roubou a conta do primo dele e que quem tava na Tsunad era ele (Kurenay).
Nessa hora Tsunad pede email do NoiaPelado e o mesmo fala o email, detalhe... o email era o mesmo que a Tsunad tinha provado.
A kurenay propôs resolverem no msn e eu remover o ban, mas isso já seria corrupto de minha parte.
Com tanta briguinha de lá para cá... O problema dos roubos de um para com o outro foi resolvido com um BAN nas 4 contas: Kurenay, RafaelxD2, NoiaPelado e Tsunad.
Segue Anexo da Kurenay confirmando o re-roubo:
http://img153.imageshack.us/img153/5821/rouboxb3.jpg
Att.