moss onde pego as seal pra ir menegrot depois do lvl 71? meu deus q server tenso kkkk, so dropa cabeça nao dropa nem seal pra upar
Curtidas: 1

Dragon, eu acho que este mes não tem evento de semana. Pelo menos não foi divulgado nada.
Creio que por que teve muito evento bom junto, como a Gifty, o resspaw dobrado de Cald Omelec e os eventos da War.
@Wyd. Saquei... Eu vou completar esta quest pela honor
Eu tirei um ring aa3/hps2 do voucher vermelho ontem...
@Prowler. Cara, aqui em casa da erro quando eu tento logar perto das 7, entao eu sempre tento logar antes. Acho que como é o horario que começa os eventos da Oops, deve ter um boom de koreano logando para pegar box, dai dá pau.
Tenta ver se é isso kra.
Galera, a minha mina tá terminando umas paradas do mestrado dela, fechando isso eu consigo voltar a upar com 100% de certeza na double das 10, e com alguma certeza na das 15.
Cabo que eu não consegui pegar skill nenhuma no evento das Gifty, mas não vou desanimar não... Bola pra frente que tem muito Dark Eden ainda!
---------- Post added at 08:21 PM ---------- Previous post was at 12:04 AM ----------
No fim das contas a quest não dava honor, só xp. Dai eu completei o tanto de honor que pede, fui felizão montar meu article, e mudaram o esquema... ¬¬
Agora tem que catar + 20 Forbidon para ter todos os itens... ¬¬
Pelo menos eu completei de vez meu set, só começar a jogar lilith nele e vamo que vamo.
Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

moss onde pego as seal pra ir menegrot depois do lvl 71? meu deus q server tenso kkkk, so dropa cabeça nao dropa nem seal pra upar

De qualquer bicho dropa as seal rosa.
---------- Post added at 10:42 PM ---------- Previous post was at 10:40 PM ----------
Estou feliz, eu comprei minha premmy de 30 dias hoje por 650kk, quando eu voltar a upar como antes, eu ativo a premmy.
Aproveitei e comprei tambem dois articles de ring maat e o set esta full maat agora, o pet esta quase level 59. =p
D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR
Vai pra cima deles Santos!

D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR
Vai pra cima deles Santos!

vou tentar dropar em perona

Melhor lugar para dropar seal, que como o wyd falou agora é unico, é Rasen 2F. Lá além de dropar muito seal, cai skill, tem boss que rende muita xp, dropa box 11 e tu ainda junta capa e luva para vender no NPC e fazer uma grana.
Gratz pelo set Wyd! Fechei o meu tambem, tá full maat agora, e já "todo lilithado". Falta agora só elevar todas elas para +7.
To correndo atras agora dos FB. Terminando eles, já to pronto para colocar o article na luva e colocar ela grade X. Foda tá sendo achar YD 2-6 para arrumar as lucks negativas do meu set... Falta 1, e nego tá vendendo caro demais!
Tenso mesmo tá sendo upar... Aconteceu alguma coisa, tá tendo algum evento? Nunca vi o server tão cheio nos lugares de up na parte da tarde... (Procurei para ver se tem evento e não achei).
Wyd, ontem tinha uma koreana perguntando por ti, mas para variar eu não sei exatamente o nome dela... Tu que é mais informado com os koreanos, os sets de montar pode jogar article neles?
Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

obrigado meu querido, eu tava upando sozin em menegrot mais acabou os seal e eu subi de level até 71 dai já nao entro nos seal cinza mais, quando entrar la me da um alo to gostando de jogar la mais jogar sozin e sem ajuda no hard é tenso HUASUHDUHASD