ai wyd on pego essa gift box passei 1h logado la o tempo cabou e tudo e a box n apareceu no inv
Curtidas: 1

Peguei stone x13 pra todo mundo hoje, pra caso não logarem e assim não ganharem x13.
Só não consegui logar a do conta do nino e a do Mage do Bigo, pq as 2 estão logadas (Reloguem a conta de vocês, se não passa 1 dia e vocês só vão ganhar apenas 2 stones x13).
---------- Post added at 02:21 PM ---------- Previous post was at 02:05 PM ----------
E olhem oque eu consegui das oops gift box hoje:
hahahaha
D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR
Vai pra cima deles Santos!

ai wyd on pego essa gift box passei 1h logado la o tempo cabou e tudo e a box n apareceu no inv
Darkeden
Sever: Ignited
Nick: SpartacuSS [Vamp]
Level: 205 [95%]
Rank: 26 [57%]
Clan: Sangreal
Fama/Honor: 24kk/222k
boa thiago, peguei no meu mago ja, eu nao vou estar ai no final de semana, entao se conseguir logar a conta do meu mago e do str/dex la fico grato!
abraço e bom carnaval a todos
Apple User
Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

Tinha até esquecido que era hoje, ainda bem que o WYD é ID Master kkkk

Você deve ter logado nos ultimos horarios, se logar as 11:00 ou as 12:00 não ganha nenhuma mesmo.
Blz bigo.
Eu loguei a do seu Dex/Str já.
Hoje eu upei o Freak legal, acho que ele pegou level 146 se não me engano, pena que caiu a energia aqui e deu problema na internet.

cheguei hj de viajem
to colado hj a noite... go go go usar 13x e premio card.

bora geral logar 23h hoje ?
Quero pegar lvl 150 logo.... estou 146 já

Vou estar la Freak...
Espero que o pessoal que ainda não começou a jogar venha jogar com a gente.
Ainda falta o Coiote, Tarok, eriick e Karlos.

beleza Ex !
Está combinado então galera... quem quiser dar uma boa upada com a gente, e de quebra rever os amigos é só logar as 23h.

Bom, pra mim não vai rolar mesmo... Acho que pode deixar estocada a minha conta pra alguém de confiança.