Titam item la que eu arrumar conforme a galera tiver precisando eu não vendo item. =p
Eu acabo doando o item, eu fazia isso no Gamemania com todos do clan, la na Softon vocês vão fazer terminar e refazer o set de vocês jogando comigo e com os coreanos que vocês fizer amizade, pq jogando comigo é assim, é irmandade, é um ajudando o outro.
Sério cara? qual a velocidade da sua internet?
Minha internet até tempo atrás era de 500 kbps, desde que joguei na Softon eu jogava nessa velocidade e nunca tive lag. Agora é 1 MB e ainda não tive lag.
Não estava baixando algo não? Pq é complicado cara, é impossivel criar contas e acabei passando a conta pra você, pra vc não jogar mais? =/
Sacanagem. hehe
Todas as flittermouse desapareceram... não foi só a sua não aster....
Das contas que menos perdeu itens foi a do Nino...
Mas eu ajudo vocês a recuperar item por item de vocês Bigo... vai demorar um pouco, mas eu ajudo recuperar tudo, estou level 212 fica mais facil pra ir recuperando as coisas pra vocês.
Como eu tinha falado antes, alguns itens que eu passei pra minha conta antes da transferência ainda ficou comigo (os que eu estava usando pra upar no gamemania)...
Alguns itens eu perdi tambem, mas não tantos como vocês perderam, mas perdi alguns itens tambem.
Algumas coisas da minha conta eu tive que contar com ajuda de coreanos pra me ajudar, outros eu arrumei sozinho na Softon.
---------------------
Obs: Galera depois vou criar um sub forum pra Softon aqui...
Muita informação em um tópico só, fica bagunçado.

Curtidas:

(isso na epoca no JP, bem no inicio, top1 lvl 130)
D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR