Curtidas: 0

Boroka: Vou postar mesmo não, Boroka. HEIUAHEIUAHEIAUHEIAU pouparei! JHEUAIHEAIUHEAIUHE Dessa escuridão é ótimo kkk
Portelaa: Isso daí eu já não sei falar, Portela, tem gente que diz que é bonitinha, que é feia, que é linda. Isso muda muito, rs. LEKJHAUEIAHIUEAHE

DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)
Perona SE
"O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
Benjamin Franklin (1706 - 1790)

carai, tao querendo ver a foto da mina..... nossa, estão necessitados mesmo!
cabaçada......
"Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
[spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]
Fã:

>Tem gente.
>Eu duvido.
Quando eu disse que eu duvidava mesmo? Ah, tá. Conclusões apressadas, a gente vê por aqui.
Mas tudo bem. Não implicando que você é fake, vou citar alguns fatores:
1- O homem é babaca, adora fazer fake de mulher pra se dar bem em jogos. (OH, FODE SIM, DARKEDEN)
2- Não existem mulheres na internet, apenas letras.
3- Não existem mulheres na internet, apenas letras.
4- Não existem mulheres na internet, apenas letras.
5- Não existem mulheres na internet, apenas letras.

Tá. Concluo as coisas rápidamente, não gosto de esperar por nada![email protected] e no skype kaugustab, sinta-se à vontade qualquer um.
Espero que você Ket, decida ver com seus próprios olhos e vê se muda essa ideia que tu colocou na sua cabeça né?
Isso de não existir mulheres na internet, é uma mentira fuderosa. Não conheço muitas mulheres que jogam DE ou qualquer outro jogo, mas conheço poucas que não são fakes. Isso de só homens jogarem é passado já, uma mulher jogar é uma coisa ~rara~, mas isso tá virando mais comum a cada dia ok?

UHAUUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHHAUHA
Adoooooooro ver nego duvidando de mulher na internet, me raxo ao ler os posts kkkkkkkkkkkk
mas sério, quando uma mulher usa a internet a gente pode tirar várias conclusões sobre ela....... espero q n seja seu caso lizzie (H)
"Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
[spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]
Fã: