Li algumas coisas interessantes aqui...
Bom querem saber por que mal tem mulher em fórum de jogos?
Por que vocês homens não acreditam que elas realmente são mulheres, e as desvaloriza
chamando-as de homens, traveco, e derivados. Certamente que tem homens que se passam por mulher, mas nem todos...
Isso não é nada legal e na minha opinião se falam isso de mim
na mesma hora eu saiu do fórum e não volto mais. Estou aqui para me divertir e passar um pouco do tempo
conhecer pessoas e assim por diante, e não ser chamada de homem... Isso é deprimente
Posso provar de N jeitos que sou mulher
tenho webcam, microfone, maquina e derivados
Poderia provar para qualquer um que realmente sou mulher. Vocês falam que só por que é um fórum de jogo mulher não entra?
Pow, eu jogo alguns jogos, principalmente ragnarok , já fui chamada de shemale e o baralho a 4 provei que era mulher
e esses mesmos piah que me chamavam de shema queriam ficar comigo,depois de saber que era mulher mesmo. Por que um jogo e mal tem mulher? E as poucas vocês tratam assim...
Gostei desse fórum, fui bem recebida e tals dai passa um tempo vem dizer que sou homem só por que postei uma foto?
Eu nem ia postar foto nenhuma, só postei por que o Pessi foi no meu tópico e falou para eu por foto aqui.
Foi legal ficar aqui com vocês mas estou saindo, não me sinto bem em um lugar do qual desconfiam do meu sexo
Prazer conhece-los;
Para não falar que sou injusta, CCV_ExWYD ele foi o único que acreditou mesmo no poste mesmo dele diz. Obrigada querido pela confiança.