haha pega eu =p
![]()
Curtidas: 0

KKKKKKKKKKKKKKKKK,Pior q vs sonic ???
Aleein de estar acima do pezo teem espinhaa na cara e neein vai pra escolaa joga DE des da hora q acordaa ate hora de dormir![]()
Spoiler:

haha pega eu =p
![]()
D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR
Vai pra cima deles Santos!
style caafetão kasaskaskskskask
![]()
Serei "SANTOS" Mesmo que a Vila Belmiro se cale, Mesmo que o manto sagrado desbote, Mesmo que a vitória esteja longe. Serei "SANTOS" Mesmo que seja longa a jornada. "SANTOS" no peito E Na alma, No grito E Nas palmas, Serei "SANTOS" até MORRER!!!

nunca postei minhas fotos entao vamos la :P
foto 1 pouco antiga (tinha cabelo curto) com a galera do meu clan de DOTA (sou o da frente ai)
essa ja e bem recente formatura da namorada
![]()
Seguindo a Filosofia 4Fs: Foco, Força, Fé e Foda-se o resto!
kkkkk olha a foto de jesus cristo, n da pra ver nda, esse ai dev ser feio pra caramba hein, ficar tirando foto no escuro aueahuehuhae. Na proxima vez coloca 1 saco de pao na cabeça, eh + facil auehauheuahueahuhae =p
To de sacanagem ;D
vaamo deixa esse tópico melhorzinho neah ?? =D
EEU \/
![]()
Serei "SANTOS" Mesmo que a Vila Belmiro se cale, Mesmo que o manto sagrado desbote, Mesmo que a vitória esteja longe. Serei "SANTOS" Mesmo que seja longa a jornada. "SANTOS" no peito E Na alma, No grito E Nas palmas, Serei "SANTOS" até MORRER!!!

Só pra entrar na brincadeira
Eu sou esse de azul com cara de bebado #KK![]()
" Do or do not ... there is no try. - YODA "
Olha so o cara ateh deixa a foto d lado, tentando dechavar a feiura auheauheauhe
Sharpest .... kralho man tu é feio pra caralho hein askaskaskkaskkasakaskaskask... tuu já taah desputando com o Poortela =D skaaskaskasask