Win! Hahahahehehehihihihohohohuhuhu...
Anexo 5553
Curtidas: 1

Pelo teu sub nick?Menino BV ! Que tem o pênis de QUASE 12 CM ...
sei não emm
DarkEden KR: xXDamageXx - INT lvl 194
Darkeden KR: Bizza - Combat lvl 262

Win! Hahahahehehehihihihohohohuhuhu...
Anexo 5553
Sou ateu porque não há evidência para a existência de deus. Isso deve ser tudo que se precisa dizer sobre isso: sem evidência, sem crença. (D. Barker)
WTF ??? u.u...........
Serei "SANTOS" Mesmo que a Vila Belmiro se cale, Mesmo que o manto sagrado desbote, Mesmo que a vitória esteja longe. Serei "SANTOS" Mesmo que seja longa a jornada. "SANTOS" no peito E Na alma, No grito E Nas palmas, Serei "SANTOS" até MORRER!!!

Wft?
............
..........
DarkEden KR: xXDamageXx - INT lvl 194
Darkeden KR: Bizza - Combat lvl 262

Subnick é uma putafaltadesacanagem que fizeram comigo por causa de um erro meu no chat :x
Se quizer conferir é so vir aki

Isteriu loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeee

wtf??? ¹²¹³²³¹²
Anexo 5554
Sou ateu porque não há evidência para a existência de deus. Isso deve ser tudo que se precisa dizer sobre isso: sem evidência, sem crença. (D. Barker)
Kazumi .. menino BV, com QUASE 12 cm de penis !!! masusahsuashuashasu
Serei "SANTOS" Mesmo que a Vila Belmiro se cale, Mesmo que o manto sagrado desbote, Mesmo que a vitória esteja longe. Serei "SANTOS" Mesmo que seja longa a jornada. "SANTOS" no peito E Na alma, No grito E Nas palmas, Serei "SANTOS" até MORRER!!!

LI O NOME DO TOPICO E ENTREI
![]()
CARREGANDO O TOPICO
![]()
APARECENDO AS PRIMEIRAS PARTES DO HTML
![]()
APARECENDO O TOPICO
![]()
VENDO O TOPICO
TE CHINGANDO MENTALMENTE
![]()
REFLETINDO
![]()
INDO PARA O PROXIMO TOPICO
![]()

Toshiro Tamaka Fujiro na kombi