-
Mir M acabou pra mim
Fala pessoal,
Estava bastante empolgado com o jogo, não pela possibilidade de ganho, mais, sim, de criar um clan e ficar forte no servidor.
O que ta acontecendo é que a empresa dona do jogo está deixando muitos erros acontecerem, seja ela bugs, bots, dupagem de materiais e itens, economia do jogo desbalanceando.
Eu não sou casher e nem quero ser, acredito que muitos querem aproveitar o jogo com o básico sendo free, mas os que tem muita grana, vão cashar e vão ser absurdamente mais fortes e dominantes no servidor.
O que é triste pq eu só queria farmar materiais para dar upgrade no meu personagem, mas o material que é mais importante pra fazer isso que é o Aço Negro só pode ser minerado em uma area pvp, aonde hoje é dominada por bots e também clans fortes de cashers que não deixam vc farmar.
Mas o motivo principal não é só pq estou morrendo pra player, e sim para o problema de bots e itens importantes para progressão vendidos a preço de banana.
Vou dar um tempo no jogo, deixar ele de molho, acompanhar as atualizações, si a Wemade arrumar esses problemas eu talvez volte.
-
Posts Curtidos - 1 Curtidas