Citação Postado originalmente por CCV_ExWYD Ver Post
Alem de todos os novos itens 211 de todas as raças serem muito bonitos, a def e prot fica absurdamente alta!

Se liguem na def e prot dessa ouster!

O wyd, nessa nova forma de demonstrar os stats eu ainda tenho dúvida em identificar o que é defense, protection, porque tem uns números aí que não sei se to identificando direito... Vamos ver se eu acerto, porque eu quero ver uma coisa.... o defense seria 2884 o protection 2187 seria isso? O to-hit 2547? É isso mesmo?

Porque se for isso mesmo, o que me preocupa é o seguinte, essa ouster sendo 253, ela é full dex, o to-hit dela é mais baixo que o defense dela sendo 2547 de tohit e 2884 de defense,, o próprio char o tohit não supera a defesa dele, ou seja, um player que seja full dex até o mesmo level que o dela, não consegue ritá-la... Agora pensa num char que seja Full AA+ Defense +10 tudo lilithado acima de 9, simplesmente não vai ter quem de um hit em um char assim...

Vendo seu char eu já vejo que seu to hit, já supera sua defesa, mas seu set não eh um set full osiris, e já pode ser mais que isso... Eu não sei se isso eh uma coisa correta da defesa ser maior que o tohit do proprio char, talvez a softon esteja exagerando um pouco na defesa dos itens novos, se bobear um char mage consegue fazer um set de muita defesa que seja dificial ate para um full dex hitar